É preciso querer, é preciso aceitar, é preciso amar a ascensão de suas vidas

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos, sejam bem-vindos. Estamos nem plena jornada da Luz e da Ascensão. Agora, neste momento, trago para todos o cetro de poder, aceitem este presente da Luz e com ele poderão receber minhas bênçãos neste caminho da ascensão. Eu sou Saint Germain e com a autorização que tenho dos grandes seres da Vida Eterna para conduzi-los a um patamar de consciência mais elevado e como Mestre portador do Fogo Sagrado, vou reger a vida neste planeta até que se restabeleça a ascensão e libertação de todos vocês. Desejo impulsioná-los o tanto que for possível para ganharem a liberdade tão sonhada. Queridos, leiam com atenção: é preciso querer, é preciso aceitar, é preciso amar a ascensão de suas vidas. Eu muito me alegro por vê-los se esforçando para isso. Este cetro de poder os envolverá num círculo de Luz, pura Luz, e com muita determinação e coragem digam adeus à todas as ilusões da Terra que não passam de prisões que acabam com a vontade de viver. Eu, Saint Germain, assumo o compromisso de escoltá-los até chegarem ao destino final, a Ascensão. Vocês estão vivendo experiências únicas para compreenderem que são almas divinas e não merecem morrer, envelhecer, sofrer e serem esfolados vivos, não é por acaso que vocês têm em suas mãos este material tão importante, tão libertador. Hoje nosso Amado Mestre Jesus é o Grande Diretor Divino mas não desistiu de suas ovelhas, Ele as confiou nas minhas mãos e por isso estou aqui. Eu juntamente com os aspirantes do Sétimo Raio estamos valorizando a energia do Sagrado Feminino para que, juntando essas duas sagradas energias, feminino e masculino, possamos realizar o propósito divino que é a ascensão da vida como um todo. Caríssimos irmãos e irmãs do meu coração, força, coragem, não desistam da ascensão de suas vidas, só depende de vocês, de suas escolhas. Olhem quantas vidas carregam em seus corações, são vidas que vocês amam e não amam. O que fazer para libertar tantas almas? Amem, amem, amem sem reservas, não importa o que fizeram, todos viverão para sempre. A chama poderosa do Fogo Sagrado transmutará e purificará todo e qualquer sentimento negativo. Eu lhes ofereço esta Sagrada Chama Violeta, usem e abusem deste Fogo Sagrado pois essa sagrada chama transmuta todas as energias discordantes e negativas transformando tudo em energias positivas. Vocês precisam e merecem esta chance de libertação, façam o possível para se livrarem dessa escuridão que os amedronta e os paralisa. Lhes agradeço por ficarem dentro da minha energia eletrônica e participarem desta grande libertação onde vocês também serão ascensionados. Gratidão sempre! Os envolvo na minha eterna gratidão, vocês são seres maravilhosos, lhes ofereço meu coração e meu Amor Absoluto pois isto é o meu tesouro. Fiquem na Luz e não a troquem por nada e nem por ninguém. Está escrito, está feito, está consumado e assim é.