Permaneçam unidos e confiantes de que tudo dará certo, como de fato já deu

Mensagem de Maria

Amados filhos do meu coração, volto novamente porque não posso dizer até quando este intercâmbio espiritual será concedido, assim precisamos aproveitar cada segundo deste tempo que se esgota com muita rapidez. Quero lhes dizer que não pertenço a esta ou àquela religião pois nossa religião é o amor. Não adoto nenhum país ou algum lugar, este povo ou aquele porque todos vocês estão no meu coração. Venho para lhes dizer que se esforcem um tanto mais, que se amem um tanto mais, que orem um tanto mais e que estejam em comunhão com nosso Deus Pai-Mãe. Sabemos o quão difícil está essa última caminhada neste fim de ciclo mas é preciso que compreendam que a mesma limpeza que ocorre neste planeta, na superfície desta Terra, deve acontecer dentro de vocês. Limpem seus pensamentos, limpem seus sentimentos, limpem suas palavras para que elas não maculem o Plano Divino. Vários instrutores da Alta Linhagem deixaram e deixam preciosas mensagens com o objetivo de escoltá-los até que tudo se cumpra. A maioria não deu a atenção devida e até julgaram os conteúdos escritos por servidores voluntários, perdendo a chance de fazer silêncio. Os que em silêncio guardaram a energia da escrita em seus corações já conseguem ver os trilhos desse único caminho e sabem que não há como retroceder. Filhos do meu amantíssimo coração, eu sou simplesmente Maria da Conceição Aparecida, tida como rainha e padroeira do amado Brasil, e com nosso Exército Celestial nos abeiramos da crosta da Terra a fim de ajudá-los nesta última travessia neste fim de ciclo. Amadas crianças de Maria, não guardem mágoas, ódio ou rancores por quem quer que seja pois, como vocês poderiam exercitar as leis que o nosso meigo Jesus deixou sem terem excelentes professores no dia a dia? Por vezes esses professores estão dentro do seio familiar onde fica mais fácil amar e perdoar. Não blasfemem, não julguem e nem condenem, lembrando que por julgar e condenar mataram um homem justo, um santo, um anjo, e tristemente vejo que ainda preferem a soltura de Barrabás… Vamos orar, orem comigo, a Luz está onde está a fé, a coragem e a perseverança, está onde existem corações que amam sem interesse, sem esperarem nenhum tipo de recompensa. Vamos seguir unidos de mãos dadas em oração, em estado de graça por sentir e por ter a certeza da vitória da Luz do Mundo. Eu estendo minhas mãos sobre este planeta e envolvo com o meu amor toda centelha de vida, envolvo até aqueles que dizem ser inimigos do meu amado filho, nosso Jesus, o Cristo Cósmico. Eu sou grata aos voluntários que, esquecidos de si mesmos, realizam esta tarefa de divulgação que salva vidas. Venham sem medo, e se algo acontecer de mais grave perto de vocês, orem e agradeçam a oportunidade de libertação, que é única e é para todos. O momento pede silêncio, pede orações e pede que permaneçam unidos e confiantes de que tudo dará certo, como de fato já deu. Fiquem com nossa paz. Está feito.