O Eu Sou é o Caminho e não existe outro

Mensagem de Jesus

Renovo a entrega que fiz e decreto que fiquem livres das ataduras que os prendem nas coisas da Terra. Quando estive caminhando com vocês Eu disse muitas palavras de ajuda mas que foram violentadas por mentes cujo desejo é mantê-los no cárcere das ilusões terrenas. Tenho muito prazer e alegria em dividir este trabalho de resgate com meu pai espiritual e irmão, José, pois nosso desejo é elevá-los à categoria de seres resgatáveis com o esforço próprio e com consciência ativa do poder que está à disposição de todos, que é a Divina Presença Eu Sou, Deus Pai-Mãe em Ação Permanente. Assim que aceitarem esta Verdade, aliás, a Única Verdade, começarão a manifestar milagres sem explicação para os que ainda resistem aos ensinamentos e não aceitam Deus Pai-Mãe como o Amor Absoluto que tem todo o poder da manifestação das bem-aventuranças que Eu disse e dei exemplos. Amados discípulos, eu não vim por acaso, nem meu nascimento aconteceu como contam e muitas coisas que dizem estar nas escrituras digo não serem verdadeiras, houve uma manipulação de mentes cujo objetivo era – e ainda é – mantê-los sob o domínio da matrix desse governo oculto pois para essas mentes não é interessante trazer Luz às suas consciências. Quando vocês aceitarem que a Divina Presença Eu Sou, que é Deus-Pai Deusa-Mãe agindo dentro de vocês, e que para Eles não existem fracasso, nem derrotas, nem perdas, e que tudo é possível para aquele que crê, saberão que esta é a Verdadeira Vida e isto é o Céu que falam as religiões. Na plenitude do meu Amor os envolvo, sintam meu abraço de Amor os envolvendo, sintam o quanto os amo, meu desejo é resgatar o maior número de almas e não me importa o que já fizeram pois Eu disse que “O Amor encobre um milhão de pecados”. Se desejam se libertar dessas coisas terrenas comecem entregando suas vidas sob o controle da Magna Presença Eu Sou, creiam nesta Verdade. Eu disse “O Eu Sou é o Caminho” e repito: “O Eu Sou é o Caminho e não existe outro”, vocês escolhem qual o caminho que desejam percorrer, o Eu Sou é o caminho breve. Prestem atenção nas ofertas que fazem os senhores da escuridão e saibam escolher. Em reunião decidimos manter as irradiações de Luz e Amor sobre este amado planeta e sobre toda emanação de vida, desejo que sintam essas irradiações e saibam aproveitar toda essa Misericórdia para andarem mais alguns passos na direção correta. Eu, vosso Mestre Jesus, já os perdoei mas disse: “Vá e não peques mais para que o pior não aconteça”. Vejam, meus amados, de tão fácil se torna difícil, aceitem a Divina Persença Eu Sou e hoje ainda poderão estar no Paraíso conosco, deixem este milagre acontecer nas suas vidas. Esta revelação por ora é a mais importante que lhes trago. Como diz São José, meu pai espiritual, vocês são incríveis! Os espero, apressem seus passos, tudo está em suas mãos, assim está escrito. Gratidão aos discípulos da Redenção e da Misericórdia. Até breve!