Minha volta acontecerá com a Ressurreição de suas vidas

Mensagem de Jesus

Escutem: Eu Sou Eu, Yeshua, Eu Sou Eu, Jesus, como a maioria diz que me conhece. Por que aceitei voltar à Terra? Aceitei pois minha missão foi trazer a Consciência Crística para este planeta, para este universo e para esta galáxia. Eu não tinha carmas negativos para corrigir, tive uma mãe – Maria, como a conhecem – e passei por todas as etapas da vida neste planeta. Conforme fui crescendo, deixei de ser apenas uma criança e me tornei um professor. Sim, eu trouxe um conhecimento interno muito profundo e até cheguei a ensinar os tidos como “sacerdotes” na época e recebi muitas iniciações que muito me ajudaram a viver metafisicamente. Quando aqui cheguei neste planeta, ele estava muito florido e eu não nasci numa manjedoura. Na Verdade, meu nascimento se deu numa pousada, mas para perpetuar esta negatividade inventaram a manjedoura, colocando animais à minha volta e isto vocês precisam saber. Eu não realizei milagres, Eu usei a Ciência Quântica e nem todos estavam preparados para receber este ensinamento – como acontece até hoje. A maioria não crê neste ensinamento por não estar preparada para estas revelações cósmicas, ainda se recusa a aceitar a Verdade e prefere continuar na escuridão de suas mentes infantis. Tive muitos seguidores – não foram somente doze, eram muitos, muitos mais – mas a Verdade é que todos recebiam as palavras mas nem todos encontravam ressonância em seus corações. Eu tentei dizer que esta Ciência Quântica, se aceita e praticada, pode curar qualquer doença, qualquer cegueira, qualquer deficiência, pois esta energia vem do Todo Poderoso, vem do Amor Absoluto e está dentro de cada um de nós. Tudo o que Eu fiz e faço vocês podem fazer e muito mais, pois Deus Pai-Mãe está em nós, o Amor vem Dele, está Nele, está em nós, e tudo se conecta com o nosso Eu Superior. Eu tentei falar estas coisas, mas somente agora posso revelar esta Verdade pois só agora vocês amadureceram o suficiente para tomar posse desse Poder Infinito de bençãos. Eu tentei, até o fim, passar esta mensagem, como faço agora. Quando despertei do sono de bebê, percebi um novo nascimento em mim. Sim, meu corpo recebeu o Espírito do Cristo Cósmico, por isso alguns me chamam de Jesus Cristo. Muitos já sabem quem Eu sou de Verdade, e vocês precisam chegar neste ponto da evolução. Sim, amados, em Verdade lhes digo que vocês, Eu e nosso Pai-Mãe somos Um, a Verdade é que vocês se encheram de pequenos deuses e a eles se apegaram, ficando agora difícil soltá-los. Minha mensagem para estes tempos diz claramente que todos vocês começaram a despertar desse sono letárgico e a caminhar, embora com passos lentos, na direção correta. Para mim não importa o que fizeram até aqui, importa quem vocês são. De quem vocês são? É esse o despertar que alguns canalizadores estão dizendo através da escrita. Dentro de nós existe uma Única Fonte que jorra incessantemente a Água Pura e o Amor Absoluto. Tento de novo dizer que o Céu está dentro de nós, o Reino somos nós, procurem entender minhas palavras. Muitas histórias Eu contei na tentativa de despertar meus seguidores, vou dizer que este sistema negativo sempre existiu, só que agora está chegando ao seu final e não há como reverter esta situação. Esse sistema tentou me barrar dentro daquilo que conhecem como Crucificação, tentaram crucificar a Energia de Libertação que Eu tentei lhes ensinar. Realmente Eu não morri na cruz, meu corpo, sim, padeceu naquela encenação, meus amigos e parentes cuidaram do sepultamento e depois ascendi ao Todo Poderoso, coisa que vocês também um dia poderão fazer. Eu não sou o Caminho, nem a Verdade e nem a Vida, todos nós somos o Caminho, a Verdade e a Vida, vocês conseguem compreender minhas palavras? Muitos esperam minha volta num corpo físico, porém em Verdade lhes digo que minha volta acontecerá com a Ressurreição de suas vidas, com a tomada de consciência de quem vocês são. Quem são vocês? Vocês, como Eu, são a Luz do Mundo. Por favor, perseverem e espalhem esta boa nova, me ajudem a revelar esta Verdade, descobrindo e vivendo como Seres de Luz. Minha linhagem de Luz está esparramada neste planeta e vocês podem ser membros da minha Família de Luz. Não se deixem envolver nas tramas da cabala escura. Para minha alegria, uma boa porcentagem de almas está despertando, essas devem ficar bem vigilantes para não serem envolvidas com a escuridão destes tempos. Sigam em frente e mantenham a Fonte Divina jorrando as energias do Amor e da Verdade, não tentem levar ninguém à força pois cada um tem o seu tempo do Despertar e todos despertarão um dia. Sigam em frente exercitando o Amor, a Verdade e a Vida Una e tentem ser melhores a cada dia pois este é o Caminho. Estamos juntos, vocês e Eu somos Um. Não tenham medo, façam como Eu fiz e dei exemplos. Vocês conseguiram chegar até aqui e não caminham sozinhos: vocês, despertos, são guiados pelo Eu Superior, a Fonte que Tudo É. Não se esqueçam que vocês são muito amados por todos nós. Tenham Fé, tenham Coragem! Muitas revelações chegarão, não se assustem. No meu Amor os envolvo, os espero e os guio. Até breve!