20-jun-2022, um marco na História da Humanidade

Mensagem de Saint Germain

Peço-lhes que leiam com muita atenção minhas palavras. Eu, Saint Germain, vou compartilhar com todos vocês a vivência que tivemos no Templo de Royal Teton onde tive o prazer de estar com as Divinas Presenças Eu Sou: Jesus, Kuan Yin, Maria, Pórtia, Maria Madalena. Miguel, a Família de Luz de Lord Metatron, Sanat Kumara, Santa Ametista, os Anjos dos Raios Cósmicos e outras Amadas Presenças pois se tratava de um cerimonial de suma importância e conto a vocês a emoção vivida por todos: depois das importantes palavras, nosso amado Jesus tomou a palavra e nos disse: “Amadas Presenças, hoje é um marco na história da humanidade, por isso peço-lhes que vibrem Amor e Luz para envolver toda a vida que é O Todo Poderoso Pai-Mãe de Todos Nós. Tenho a imensa alegria de passar ao meu Pai Espiritual a chave para governar a Terra e a vida da superfície por mais dois mil anos e peço a Ele que permita que eu permaneça até a ressurreição de toda vida prisioneira. Meu Pai Espiritual, lhe entrego a Chave da Vida neste Planeta que passa por transformações necessárias para que brilhe Luz, muita Luz, até que nós dois possamos fechar a porta da reencarnação pois não será mais preciso permitir que meus irmãos continuem passando pela experiência da dor e pelo vexame da morte”. Amados e caríssimos irmãos e irmãs, a emoção foi tomando conta dos nossos corações e eu recebi com prazer esta missão, por este motivo estamos unidos na cura e na libertação de suas vidas porque Jesus me pediu com todo o amor que não deixasse faltar o alimento espiritual para que nenhum de vocês pudesse se arrepender de ter nos escolhido embora fomos nós que os escolhemos. Caríssimos, não há tempo a perder, decidam de que lado querem ficar, há um preço a pagar porque vocês precisarão exercitar a renúncia, o desapego, o silêncio, a gratidão, o Amor Absoluto por vocês mesmos e por tudo e por todos e usar a palavra só para pronunciar a verdade, nada mais que a verdade. Vocês deverão estar comprometidos com a Luz, com a liberdade, com a purificação, com a verdade e a vontade de ficarem livres porque nós somos livres e somos Um. Eu lhes ofereço o meu amor pois é a coisa mais valiosa que possuo. Gratidão! Gratidão! Fiquem com nossa paz.