O que restará?

Mensagem de Jesus

Filhos, irmãs e irmãos do meu sacratíssimo coração, em verdade vos digo que prestem atenção nas minhas palavras: tudo o que pensam, sentem, escutam e acreditam não é, não existe, não está, e tudo o que desprezam é, existe, e está. Estamos diante do mar revolto, as águas estão agitadas e as ondas atingem muitos metros acima mas não se escandalizem, isto faz parte no final deste ciclo. “O que restará?”, perguntam, e eu digo: restará o que verdadeiramente é, existe e está. Essa água suja que cheira podridão será escoada até que uma água límpida vinda da Grande Fonte escorra. Volto a dizer, em verdade lhes digo: tomem muito cuidado nestes dias que se aproximam, a escuridão fará justiça com suas mãos pois para ela o mais importante é ter o domínio de suas vidas e a vida deste formoso planeta sob o controle de suas ambições, mandos e desmandos pois sempre foi assim mas isto está chegando ao final. É preciso arrancar toda planta que o Casal Perfeito não plantou e para isso é preciso estratégia, planos bem elaborados, força, coragem, fé e crer que Deus Pai-Mãe está de vigília o tempo todo e cuidará das pupilas de seus olhos. Nada se perderá, tudo será transformado para que o trigo possa crescer sem o sufoco dessas ervas daninhas que tentaram o tempo todo contaminar este plantio celestial. Eu sou vosso Cristo Sananda, Yeshua, Jesus de Nazaré, o Filho de Maria, o Rei dos reis, o Ressuscitado, não importa o nome, o que importa é minha essência eterna e aqui estou pois lhes prometi e assim estou fazendo. Cuidem de não fomentar a guerra, antes cuidem de suas vidas, cuidem das nossas crianças, cuidem de semear amor, paz e misericórdia, deixem os lobos vorazes serem dominados pelas suas próprias maldades e alimentados pelos próprios egos inflados que precisam ser consumidos pela própria maldade. Minhas ovelhas já foram escoltadas e já sabem o que fazer, como fazer e porquê devem fazer. Meus discípulos já estão no meio de vocês e desta vez não haverá traições, não haverá negação em dizer que não me conhecem e não me amam. Vocês e nós formamos um só exército que não teme a escuridão, não teme o peso da cruz, não teme os castigos dos corpos e não teme a vida nem a morte que não existe. As peças desse tabuleiro se misturaram e será preciso colocar tudo nos seus devidos lugares, Céus e Terra são uma coisa só, assim como é em cima é em baixo, quem separa tudo são as mentes dominadoras que desejam que tudo continue como sempre foi, um mundo de senhores e escravos. Me digam, qual é a diferença entre seus corpos? Podem me dizer que é a cor da pele e eu lhes direi: “Pobres almas…”. Vocês chegaram até aqui e nada sabem sobre si mesmos, nada sabem da vida que é o Todo Absoluto que está em cada um de nós e age sobre todos. A Essência Divina está dentro e não fora, por isso nunca a encontraram porque sempre a buscaram fora de vocês. Amados do meu amantíssimo coração, despertem para que possam ver, sentir e dar testemunho do que lhes falo, tudo o que estão vendo e sentido não é a Vida Verdadeira onde não existe guerra, medo, carência, violência e injustiças, existe, sim, uma irmandade poderosa que une a vida como um todo. Estejam preparados pois a qualquer momento tudo poderá acontecer, fiquem calmos e procurem se ajudar porque haverá carências e eu conto com a boa vontade de todos. Peço-lhes que não tenham medo e façam como eu: carreguem a cruz de suas carências, de seus medos e infortúnios, crendo que a Luz é e sempre será vencedora, essa escuridão está com as horas contadas e o sol vai brilhar novamente. Confiem no meu amor, eu estarei com vocês até o fim. Assim como pensam, assim será. Estamos juntos para comemorarmos a grande vitória destes tempos. Sigam em paz pois a minha paz lhes deixo. Não há o que temer, todo o planeta está cercado com nossas naves e não há como se esconder, a purificação está fazendo acontecer e assim será. Eu, Jesus, o filho de Maria de Nazaré, e José, meu pai espiritual, estamos agradecendo este lindo e nobre trabalho pois vocês são os trabalhadores da última hora e estão conseguindo arrebanhar muitas ovelhas do meu rebanho. Gratidão! Fiquem com o meu coração que muito os ama. Está escrito e assim será.