Todas as respostas estão na Luz que nós somos

Mensagem de Maria

Como mãe os abençoo e os impulsiono pois os tempos de penúria chegaram. É o fim? Não, meus amados, estamos iniciando um novo ciclo, e para que tenhamos sucesso nesta travessia é necessário limpar toda a imundície que foi jogada neste planeta, inclusive sentimentos negativos que criam uma rede com esses fios de energias impuras, dificultando assim o nosso trabalho. Até o irmão Sol encontra dificuldade para derramar sua luminosidade sobre vocês. A penúria será grande mas o poder da Luz é maior, por isso venho lhes pedir que abracem a Luz, emitam Luz, fiquem na Luz e creiam que todas as respostas estão na Luz que nós somos, deixem que as ilusões terrenas caiam por terra porque elas são as escamas que dificultam vocês enxergarem o que o meu filho amado veio lhes mostrar. Sem se abrirem para o novo não há possibilidade de redenção. Vejam, amados filhinhos, que em todas as religiões centenas de almas buscam socorro por estarem cheias de problemas, inclusive financeiros e doenças irreversíveis, mas saem dos templos iguais como entraram. Cadê os tidos milagres? O maior milagre somos todos nós, o melhor médico somos nós, o nosso Eu Maior – que é Deus Pai-Mãe – está em nós e não fora de nós, tudo somos nós e nós somos o Todo, vocês conseguem compreender essas palavras? Exercitem essa fé que precisa ser transportada para fora de vocês e deixem que caiam todas as escamas de seus olhos para que possam ver o maior milagre do mundo. Essa Luz que está começando a ser percebida começa a fazer o milagre desejado, que é trazer-lhes a libertação. Sem cortarem todos esses nós não conseguirão descobrir a constelação que nós somos pois cada célula deve ganhar brilho, deve ganhar cor e deve deixá-los voar até o cume da Montanha Sagrada. Dizem que Jesus subiu a montanha para declamar as bem-aventuranças mas eu, vossa mãe, lhes digo que Ele os levou para o mais alto que suas consciências podiam alcançar e trouxe Luz para suas mentes escuras dizendo “bem-aventurados os que permitem que este mundo tão desconhecido por vocês seja cada vez mais iluminado porque é essa Luz que pode iluminar todo o caminho”. Amados filhinhos, o tempo está se esgotando e cada segundo é muito precioso, vejam que o recurso oferecido por esses seres demoníacos está causando muito mais doenças e efeitos colaterais, deixando todos os departamentos de saúde superlotados. Por onde andam os seres que vocês consideram milagrosos? Digo-lhes: o amor, a misericórdia e o perdão não têm preço, as coisas do Céu não são negociáveis e todos nós podemos nos beneficiar com esses fluidos e energias curativas porque isto nos pertence e não precisamos de intermediários pois podemos invocar Deus Pai-Mãe no silêncio do nosso quarto e darmos a Ele honras e glórias, podemos nos confessar com Ele para recebermos a bênção da paz e do perdão dos nossos pecados. Sim, meus amados filhinhos, isto é estar livre, é ser livre! Esses fios devem ser cortados para, enfim, descobrirem a constelação de seus corpos e o poderoso Amor Absoluto que cura, redime, restaura e nos torna Um com todo o Cosmos e com toda a vida. Eu poderia falar sobre os eventos significativos que já ocorrem por todo o planeta porém nestes tempos o mais importante é salvá-los e retirá-los desse mar vermelho antes que a noite desça sobre a Terra. Sendo Luz e descobrindo a Luz que nós somos não há o que temer. O casamento mais perfeito é o que fazemos com Deus-Pai Deusa-Mãe, confiem nessas sagradas palavras pois são elas que os libertarão dessa fogueira que os condena a séculos de sofrimentos e os deixa cada vez mais cegos. Amados do Coração de Maria, desejo libertá-los dessa escravidão, na dor chamem por mim que os levarei diante da poderosa Presença Eu Sou, os levarei diante do Amor Absoluto, os levarei para o meu reino de amor e Luz e nada nesse estágio poderá castigá-los. Venham, lindas crianças, olhem pra vocês, amem-se como puro amor que nós somos e libertem-se dessa escravidão. Por hoje é só. Gratidão aos valentes guerreiros que semeiam nossas instruções, seus nomes já estão inscritos no Livro Sagrado. Fiquem com meu amor, minha paz e minha misericórdia e recebam agora minhas bênçãos. Caminhem internamente e ficarão impactados com o brilho do diamante que descansa em seus corações. Eu sou simplesmente Maria, a mãe do Cordeiro. Paz a todos.