Apesar de…

Prece de Maria

Meu misericordiosíssimo Senhor, meu Deus Pai-Mãe, neste momento de dores e aflições venho entregar a ti meus amados filhos que também são teus pois somente o teu amor será capaz de compreender meu aflito coração diante do caos que assolou todo este amado planeta-escola. Está chegando a derradeira hora dos últimos acertos com a sua Contabilidade Divina e te peço em oração a graça para ver todos os meus filhos libertos dessa escravidão de milênios, e que todos consigam amar sem limites tal qual meu amado filho Jesus amou. Eu sei, Pai Amantíssimo, que somente o amor e a obediência são as chaves para libertarem suas consciências e poderem ganhar como recompensa os tesouros do Céu. Cuida, Senhor, das minhas andanças por este mundo tentando nestes últimos momentos salvar mais almas para a tua honra e glória. Ilumina, Senhor, nossas palavras para que elas rasguem os véus do esquecimento e compreendam a nossa ajuda porque não podemos ultrapassar os limites da tua misericórdia. São meus filhos que devem tecer seus mantos sagrados com os fios de ouro que todos os seus voluntários enviam como prova do teu amorosíssimo coração. Peço a ti perdão pelas faltas cometidas e que abençoe cada coração com a tua misericórdia para que todos consigam atravessar o Portal da Liberdade. Deixa-me ficar mais um pouco com essas almas sofridas, almas crianças, almas que brincam de viver num momento tão sério para a redenção de suas almas tão cansadas pelos transtornos causados por esta legião de seres que quiseram tomar seu lugar mas que estão impotentes diante da tua sabedoria incalculável. Ajuda-me a encaminhar todos, sem exceção, a fim de que possam atravessar este mar vermelho com os pés enxutos. Confio na tua misericórdia e no teu coração que não julga, não condena e não castiga nenhum dos teus filhos pois eu sei que darás oportunidades para recomeçarem em outras moradas de acordo com suas escolhas. Neste período de seleção seja compassivo com os que não te conhecem, não acreditam, não oram e não sabem que a tua Centelha Divina está guardada no altar de seus corações. Apesar do mau tempo tenhas piedade das criancinhas, dos adolescentes e dos jovens. Piedade eu peço para toda mulher, todo homem, toda família por todos os países e cidades, para todos os reinos, e peço-te absolvição para os que estão longe do teu compassivo coração. Espero tua bênção, adorável Pai, adorada Mãe, e que se cumpra a tua vontade e não a dos filhos rebeldes que pensam ser maiores do que o teu amantíssimo coração. Amém.