Nada permanecerá oculto e a Verdade chegará para todos

Mensagem de Jesus

Eu sou Jesus, o Divino Amigo, e peço-lhes que fiquem junto a mim pois assim poderei salvá-los. Neste agora devo informá-los que a cada movimento de seus relógios mais vocês se aproximam da derradeira hora onde tudo o que já está acontecendo chegará no ápice desta transição. Meu retorno primeiro deve acontecer no mundo interno, como Jesus Ressuscitado, e devo renascer como amor que cura, salva e liberta. Hoje estou batendo em suas portas esperando que abram e me que deixem cear com todos da casa, minha misericórdia é para todos e Eu desejo resgatá-los um a um antes que o maligno os engane e os destrua, como vem fazendo desde há muito tempo. Vocês não são pessoas de má índole, apenas desejam riquezas, fama, posto de autoridade e até aqui viveram de sonhos, nem percebendo que tudo se transforma em nada porque tudo deste mundo físico se dissolve no nada que é. Quando vocês nascem, o que trazem? Nada, não é mesmo? O que levarão ao saírem deste mundo? Igualmente levarão nada porque esse tesouro da Terra nela ficará, e foi por saber destas coisas que não aceitei nenhuma proposta feita por seres malignos que até hoje negociam suas vidas e a tão sonhada liberdade. Vejam, ouçam e tenham discernimento. O que desejam desta vida que está passando pela transformação através da Purificação tão necessária? Vivam no eterno presente, e sem perderem tempo cuidem da semeadura pois muitas sementes germinarão. É preciso esgotar todo carma negativo porque Eu já disse “E ficareis metido na prisão até que paguem até o último centavo”, e isto, como já sabem, não é castigo, não é punição, e vocês não merecem o inferno que não existe, exceto em suas consciências, e seus enganos devem ser perdoados por vocês mesmos. Vejam, amados do meu amantíssimo coração, Eu não os condeno, ao contrário, desejo tirá-los das garras do maligno. Neste agora envio lhes meus Raios da minha misericórdia porque não há maior Luz de perdão e amor em auxílio nestes tempos. Não desperdicem esta ajuda, vocês estão sendo encaminhados para o centro do meu amantíssimo coração para juntos honrarmos a Deus-Pai Deusa-Mãe que estão a nos esperar. Tudo está sendo oferecido a todos, todas as oportunidades de Redenção estão sendo liberadas e todos que desejarem a libertação serão escoltados pelos voluntários do Amor Absoluto e serão encaminhados para uma dimensão mais elevada porque somente os que não se esforçam permanecerão nesta terceira dimensão por livre escolha e repito: “Tudo o que pedirem ao Pai-Mãe Ele vos dará”. Vejam, amados do meu amantíssimo coração, nada permanecerá oculto e a Verdade chegará para todos. Estamos repetindo lições porque a humanidade continua tão cega como nos tempos em que vivi no meio de vocês. Muitos aceitam as mentiras contadas por esses seres que, com garras afiadas, os amedrontam e os deixam prisioneiros desse esquema de senhores e escravos e eu pergunto: “Até quando?”. As Portas do Céu estão abertas e estes são os últimos chamados para a libertação de suas almas, e até que chegue este dia tão esperado me guardem no silêncio e na oração como nos pediu nossa Mãezinha Maria. Ouçam minhas palavras, Eu já estou recebendo as almas que me amam pela força do amor de seus pequeninos corações, fiquem unidos a mim, fiquem unidos pelos laços do amor, perdão e misericórdia. Trago meu coração tranquilo pois sei que a maioria será resgatada pois caminha na direção correta. Estamos ajudando os que mais precisam de ajuda, permaneçam na graça da misericórdia. Eu estou com vocês, não desanimem, não desistam agora, e tudo o que vier a acontecer será para um bem maior, creiam nisto. Deixo-lhes minha paz e meu coração pois já lhes entreguei minha vida. Com amor assino Jesus, o Messias que já veio e poucos me reconheceram.