Os tempos das tribulações chegaram

Mensagem de Maria

Que Deus Pai-Mãe nos abençoe. Minhas mensagens precisam chegar a todos os meus filhos, me ajudem a divulgar minhas instruções a todo mundo pois desejo, em nome do nosso Senhor Jesus, despertar os que estão dormindo, impulsionar os que já estão de pé para que caminhem e segurar nas mãos de quem já está caminhando porque o tempo de espera diminui a casa segundo. Ouçam-me: vocês estão sendo preparados espiritualmente para atravessarem o mar vermelho e digo que muitos não conseguirão devido ao pouco caso que fazem agora diante das importantes revelações pois, como já dissemos, muito está por vir e muitos eventos já aconteceram. Oh, amados do meu coração virginal, eu sou Maria, a cheia de graça que disse “Sim!” ao Todo Absoluto e sabia do grande desafio que devia experimentar, e por amor à humanidade, sem filhos privilegiados, aceitei esta missão desafiadora onde dei minha maior prova de amor. Vocês têm muito a fazer, precisam se preparar fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente. Envio um recado especial àqueles que sobreviverão depois da drenagem do mar vermelho porque haverá muito o que fazer, este belo e formoso planeta deverá ser reconstruído pois, como profetizou o meu amado filho, todas as torres ruirão e não ficará pedra sobre pedra. Isto, embora tenha um significado simbólico, fará toda a escuridão ficar diante da Grande Luz. Preparem-se para quando chegar a hora “X” e o dia “D” pois, com ou sem choro, terão que dar testemunho de qual senhor estão a servir. Como já falamos, o maior escudo que devem usar é o amor. Amem-se, amem tudo e todos e façam aos outros o que gostariam que fizessem a vocês. Amem este mundo, pois, o que será deste mundo sem amor? Todos vocês estão lutando pra sobreviver e atenção nas minhas palavras: só na unidade conseguirão sobreviver aos eventos significativos que estão batendo em suas portas. Vocês devem treinar a telepatia para poderem se comunicar com outras pessoas e outros mundos, é necessário haver o fio do Amor Absoluto, única forma para ligar tudo e todos sob esta Lei Máxima. Emitam pensamentos de bondade cobrindo este planeta e todo mundo, não deve haver em seus corações nenhum sentimento contrário ao amor, nosso amado Jesus sentiu e sente este amor por cada um de vocês. Vocês precisam reagir e descobrir essa sagrada energia que os mantém vivos enquanto não cai a noite. A minoria sabe dessas coisas, a maioria está freneticamente correndo atrás do ouro e da prata e por isso estão com medo por sentirem em seus corações que tudo pode desaparecer completamente das suas mãos de um momento para outro. O que levarão quando chegar a hora de fazerem a grande viagem? Levarão o que trouxeram. E o que trouxeram? É, amados filhinhos, preciso sacudi-los para que despertem desse pesadelo. Colocando-se em pé e balançando seus corpos iniciem a caminhada rumo à libertação, aprendam a amar começando aí aonde estão. Amar é um grande exercício para se tornar o Amor Absoluto. Aos poucos, mas com certa urgência, vão amando e colocando as pessoas que conhecem, as que estão perto e as que estão distantes, vão incluindo lugares como hospitais, leprosários, cadeias públicas, escolas, incluindo famílias, políticos, igrejas e tudo o que existe. Vejam o quanto podemos fazer, orem pedindo ao seu Eu Superior a direção correta. Vou mais longe: amem seus inimigos, eles não são seus inimigos, eles são bons professores e uma grande oportunidade para salvar suas almas. Esta força energética está à disposição de todos pois está no ar, no vento, no fogo, nas águas, está nas montanhas, está em vocês, está em mim, somos nós pois somos frutos do Amor Absoluto, creiam nisto, por favor. O tempo acabou e os arremates finais serão difíceis e decisivos. Amados filhinhos, vocês já caminham sobre a fogueira, podem, pelo menos, sentir o calor das brasas? Estamos fazendo o nosso possível. Por favor, respondam ao nosso chamado, não podemos frear nem dissolver o que está vindo pois isto que é medonho é criação de suas mentes e palavras que, por repetirem muitas vezes, se tornam profecias. No meu amor os coloco, sob meu manto os protejo e na minha Luz os espero. Recebam minha eterna gratidão principalmente por este trabalho de resgate divulgando nossas instruções, saibam que seus nomes estão escritos no Livro da Eternidade. Não tenham medo, não desistam e não duvidem pois os tempos das tribulações chegaram. Está feito e assim é.