A contagem regressiva teve início

Mensagem de Maria

Contagem regressiva! Falamos por diversos canais que estes dias chegariam e aí está! Hoje desejo falar com todos e espero que desta vez consigam me ouvir e compreender minha importante instrução. Já falamos em diversos idiomas e por diferentes canais, colocando-os a par desses movimentos apocalípticos que acontecem um após outro, mas infelizmente são poucos os que põem fé nas nossas palavras. A contagem regressiva teve início e não nos é permitido precisar datas e horários, só posso dizer que este grande evento das profecias já começou. Vejam, meus amados, que o que estou falando não tem outro objetivo a não ser o de informá-los para que fiquem de sobreaviso. A situação deste planeta e da vida de superfície é de caos e não há como consertar todo este estrago sem ser da forma como será feito. Vocês, amados no meu coração, tiveram e ainda terão um tempo para fazerem a última escolha, a maioria já escolheu seus caminhos e não deseja ver, nem ouvir e nem saber destas transformações já citadas em outras instruções pois saber traz responsabilidade. É necessário fazerem o correto movimento e não remarem contra a maré pois seus barcos poderão se chocar contra as pedras gigantes no mar vermelho. Arrependam-se e esforcem-se para dar meia volta e pegar o caminho do meio. Serão retirados deste planeta – já estão, embora a mídia corrompida não testemunhe os fatos – os tiranos, os mentirosos, os rebeldes, os blasfemadores que espalham descrença, os que pregam em nome do nosso amado Senhor, o doce e meigo Jesus, mas vivem fora da realidade do evangelho vivido por Ele dando exemplos de obediência, Ele que só nos pede amor, perdão e misericórdia. Não correm moedas na sua Igreja pois Ele não possuiu nada e nada levou para o Seu Reino. Amados filhinhos do meu virginal coração, a limpeza já teve início, contagem regressiva, olhem pra vocês e deixem brilhar a Luz de suas consciências e de seus corações. Os que estão descrentes e espalham a descrença não podem permanecer semeando joio. Todos os rituais e cerimoniais, por mais belos que sejam, não possuem a Luz que deviam espalhar. As orações labiais não conseguem subir até o altar dos nossos corações, e quando orarem busquem a Divina Presença Eu Sou pois ela será o mensageiro de Jesus. Vocês terão notícias da contagem regressiva, estou fazendo aparições em todos os países para deixar minhas palavras de incentivo aos que ainda estão com seus pés em duas canoas. Libertem-se e estejam a postos, será possível ouvir o rugir dos trovões que abalarão toda a Terra, não paguem pra ver pois verão e poderá ser tarde demais. Enquanto podem, caminhem e não olhem para trás, o que lá ficou não serve para estes dias. Se puderem, orem, orem muito por vocês e por toda a humanidade, orem pelas crianças pois elas serão as primeiras a serem recolhidas na Nave Mãe assim como os animais. Do jeito que está a vida nestes tempos não há como prosseguir pois tudo está contaminado pelas doenças do deus caído e anjos rebeldes que só desejam o sofrimento dos filhos do Casal Perfeito, aceitem minhas mãos de Luz e tentem se erguer do chão. Eu os recolho, os ajudo e os escolto para que nenhum mal maior os alcance. Tenham um feliz despertar e, sem rebeldia, sem blasfêmias, sem medo e corajosamente, esperem a chegada dos mensageiros. Eu, Maria, a mãe da Luz do Mundo, digo: “Até breve!”. Está feito.