Eu sou vosso Mestre e gostaria muito que voltassem a crer nas minhas palavras

Mensagem de Jesus

Eu sou Yeshua, vosso Jesus, como queiram, e venho confirmar as palavras da minha mamãe como as do meu pai espiritual José que, como devem saber, não é outro senão Saint Germain. Eu sou o Mestre instrutor de sempre pois estou comprometido com minhas palavras junto ao nosso Deus-Pai Deusa-Mãe. Digo em Verdade que as vozes se calarão mas é necessário que alcancem um patamar mais elevado podendo suportar as transformações que surgirão no decorrer do tempo. Amados discípulos do meu amantíssimo coração, não é de hoje que venho semeando em seus corações, falei do Pai-Mãe que está no Céu, ensinei-os a orar – embora a prece do Pai Nosso tenha sido modificada perdendo a essência das palavras – mas é o meio de falar com o Amor Absoluto. As palavras estão sendo repetidas porque a maioria delas se perdem pelo caminho, às vezes por descrença, outras por rebeldia, e ainda outras palavras que deixei como caminho se perdem porque transferiram minhas Verdades para os lábios dos ímpios que gostam do ouro e da prata e acabam por modificar essa essência viva por meias palavras de acordo com seus desejos e crenças, mas prestem atenção: Eu sou vosso Mestre e gostaria muito que voltassem a crer nas minhas palavras, o Eu Sou é o único caminho, é o Eu Sou que poderá levá-los ao coração do Único Coração, o Eu Sou me ajudou a suportar o peso da cruz, me ajudou na crucificação, me ajudou na ressurreição e ainda lhes informo que muito ficou sem explicação porque na verdade não foi bem assim que minha passagem pela vida de todos vocês aconteceu pois havia, como hoje, um interesse político, um interesse religioso e interesses pessoais e vocês ainda não estão despertos o suficiente para entenderem minhas palavras. Enquanto a Verdade não acontece amem a si mesmos, perdoem a si mesmos, sejam agradecidos pela misericórdia do Amor Absoluto, sejam Luz onde quer que estejam e ajudem as crianças, ajudem os animaizinhos, ajudem o planeta a fazer também sua ascensão. Eu, vosso Mestre Jesus, lhes digo: não desanimem, se jogarem as redes de suas vidas num lado do rio e não conseguirem pegar peixes grandes arrisquem do outro lado do barco guardando a certeza que ela já caminha lado a lado com vocês. Assim como chamei Pedro, Judas, Tomé, André, Felipe, Matheus, João, Lucas, Thiago e Bartolomeu, os chamo. Venham, sintam a minha presença, não como um Jesus derrotado morto numa cruz, Eu estou vivo assim como vocês e já descobri que Eu Sou um Deus em ação e posso manifestar o Amor Absoluto sem precisar fazer nenhum esforço, façam o mesmo, a libertação está aí e não será através de ninguém que esta libertação acontecerá, vocês serão libertos de seus sentimentos negativos exercitando sem cansaço o amor, o perdão e a misericórdia. Os abençoo e os espero. Gratidão aos valentes guerreiros e amados discípulos, não tenham medo, Eu estou aqui. Está escrito.