É necessário derrubar velhas estruturas para que o Novo possa surgir na Luz da Verdade

Mensagem de Maria

Abençoados sejam os Soldados Marianos, estou aqui perto de todos pois o meu Amor é infinito e pode agasalhar todos, mesmo aqueles que não crêem no poder do meu Amor Misericordioso. Amados do meu virginal coração, tentamos trazer-lhes orientações importantes mas pouco percebemos interesse pelas nossas palavras. A humanidade caminha sem prestar atenção nos sinais que há por toda parte falando sobre o fim dos tempos. É verdade que as revelações são assustadoras, principalmente para aqueles que não crêem que a Terra e todos os reinos passam pela Transição e Purificação. Oh, filhinhos, creiam, por favor! Como a terra está totalmente contaminada com a escuridão não há como prosseguir nem reverter este quadro tão comentado por diversos canais, é melhor ficarem prevenidos do que serem pegos de surpresa. A violência está sendo agitada pelos senhores da escuridão e muita coisa poderá acontecer: primeiro protejam nossas crianças, façam de seus lares uma Igreja Viva de Jesus onde seus ensinamentos são vividos por cada membro, estejam recolhidos em oração, façam silêncio e enviem Luz para todo este formoso planeta pois através de uma energia muito negativa tentam destruir parte da vida humana por meio de recursos altamente nocivos à saúde, usando o medo como massa de manobra. Fiquem vigilantes e saibam escolher, o que podemos fazer é instruí-los, alertando-os quanto ao perigo que correm por serem desavisados e indiferentes às nossas palavras. Estejam preparados para qualquer emergência em todos os sentidos, isso é sério porque os outros senhores desejam pegá-los de surpresa, encurralando-os num canto qualquer. Se puderem, armazenem tudo o que for de primeira necessidade. Vocês, amados Soldados Marianos, estão sendo treinados conforme a aptidão de seus corpos. Peço-lhes que não tenham medo, nesse treinamento vocês estão recebendo socorro emocional, mental e corporal. Sejam confiantes no nosso Amor e que nada os faça retroceder. Orem comigo como sabem orar, nossa rede de oração deve acalmar a fúria das águas, dos ventos, das tempestades, dos furacões e terremotos que ficarão mais frequentes e mais agudos. As redes de comunicação sofrerão cortes e isso dificultará o intercâmbio entre vocês, mas isso não deverá abalar o emocional de seus corações pois, como eu disse, vocês estão sendo treinados para dias mais difíceis. É necessário derrubar velhas estruturas para que o novo possa surgir na Luz da Verdade porque na Terra não haverá lugar para a escuridão, e aqueles que não conseguirem alcançar outros níveis mais elevados recomeçarão noutros sistemas, tudo de acordo com o grau evolutivo que conquistaram. Está escrito e assim será. Eu Sou Eu, Maria do Imaculado Coração, os espero, venham antes que caia a noite. Minha presença percorre todo o mundo para levar minhas palavras a todos, mas repito: onde houver orgulho, vaidade, palavras sem conteúdo, e onde predomina o pequeno ego minha passagem é como o vento que não faz morada. Deixo-lhes minhas bênçãos de Paz, Luz e Amor. As horas estão voando e isto será acelerado porque tudo deverá ganhar equilíbrio e harmonia. Eu vou, mas voltarei assim que for possível pois há muito o que fazer com as almas que precisam de amparo e de um coração de mãe. Gratidão aos Soldados Marianos, vocês merecem nossa atenção e nossa ajuda. Fiquem em Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho. Está feito. Até breve!