Eu não disse “Pai, por que me abandonaste?”, Eu disse ” Pai, como Tu me glorificaste!”

Mensagem de Jesus

Olá, Eu Sou vosso Jesus. Prestem atenção, pois, como já foi dito em outras ocasiões, minhas palavras quase todas foram adulteradas e por isso sentem dificuldade em trilhar o caminho que deixei com exemplos e com o propósito de elevar suas almas. Depois de séculos, vocês, amadas crianças, ainda prestam cultos ao bezerro de ouro e nem percebem que isto é um atraso na evolução das suas almas pois esses que estão no poder, nas religiões, na política, no comando de todos os segmentos humanos, são os mesmos que me perseguiram desde pequeno. Eu trouxe a libertação para suas almas quando Eu disse “Vós sois Deusas e Deuses”, mas inverteram minhas palavras e os fizeram crer que alguns são seres privilegiados e podem conversar com o Todo Poderoso. Ora, amadas crianças, o Todo Poderoso está em vocês, são vocês, somos todos nós. Eu também disse “Quando orardes, entrem no seu quarto e façam a comunhão com o Todo Poderoso e Absoluto Senhor” e não é necessário ter intérpretes, nem marcar audiência e nem ter um office-boy para transmitir recados porque Ele está presente o tempo todo e o caminho para se chegar até Ele está livre de argumentos que os fazem se sentir pequenos e sem importância. Oh, amados discípulos, vocês podem falar com Ele como Eu fazia, basta se retirarem e se aquietarem onde quer que estejam, e vocês não precisam pedir nada, basta agradecer por tudo e todas as coisas, basta amar sem esperar por retribuições, basta não se sentirem magoados, traídos, caluniados e nem feridos por outros seres que estão juntos no mesmo barco e ainda não sabem o que fazem aqui, de onde vieram e nem para onde estão indo. O esquecimento quando reencarnam é manobra dos outros senhores porque vocês sempre sentirão remorsos, culpas, arrependimentos e medo, e são essas energias negativas que os mantêm encarcerados na prisão dos desafetos, onde fica impossível amar, perdoar e sentir Misericórdia, vejam que plano macabro, mas eis que se aproxima a Grande Libertação, cada um libertando a si mesmo. Olhem com os olhos de ver e não olhem com os olhos cheios de escamas, olhem a vida como um todo. Quem é minha mãe? Quem são meus irmãos? Tudo deve ser tratado com Respeito, Amor e Gratidão. Primeiro – antes de tudo – amem a si mesmos, amem o Deus Pai-Mãe que somos e compreendam o sopro da Vida Única, Única Onda, Única Energia, compreendam que só existe vida por todo o Cosmos. Ninguém morre, a vida é um sopro contínuo e eterno, e por isto mais uma vez volto a dizer: não prejudiquem nenhum ser nem com pensamento pois tudo fica registrado nas suas auras e tudo traz a própria assinatura, queiram sair da Roda das Reencarnações pois isto é mais um jogo dos outros senhores que não desejam perdê-los de vista. Façam como Eu fiz: não tive nada – materialmente falando – pois Eu já tinha a posse dos Tesouros do Céu. Quanto mais apego, mais prisão, e digo que dará muito trabalho para saírem dela. A Verdadeira Felicidade não está nas coisas materiais, nem nas pessoas, nem nas religiões, ao contrário, e nem é necessário andarem milhas e milhas para encontrá-la, basta focarem a atenção em vocês. Em vocês está o Reino, o Deus Pai-Mãe que procuram são vocês, somos todos nós. Por que demoram tanto para entender nossas palavras? Antes de criticar, antes de condenar e antes de julgar, olhem para vocês. Quem são vocês? Vocês ainda festejam a festa do maligno, esperam o anticristo, esperam o Messias Salvador, esperam uma carruagem de fogo para resgatá-los e vocês ainda acreditam em papai Noel e no coelhinho da páscoa e, pior que isto, induzem nossas crianças a seguir por este caminho incerto e cheio de armadilhas. Eu Sou vosso Jesus e venho para retirar muitos véus dos seus olhos, deixem que caiam todas as escamas, Eu já os perdoei em nome do Amor Absoluto, vocês estão livres do pecado, sigam em frente e não voltem a pecar para que nunca lhes aconteçam coisas piores. Estejam recolhidos e preparados a cada dia sem que sejam perseguidos pelos sacerdotes das “sinagogas”, sigam em frente e não parem em nenhum ponto. Eu os espero na minha Nave Jerusalém, mas não esperem serem carregados por ninguém, venham caminhando só na minha direção. O que está por vir? Só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho sabem dizer. Orem, façam silêncio, amem e perdoem, esses são os trilhos do caminho. Fiquem na Luz de seus pequeninos corações. Feliz despertar! Gratidão aos discípulos verdadeiros do Amor Absoluto que por onde passam deixam o perfume das flores dos campos e as pegadas verdadeiras da Obediência, Perseverança e Amor Absoluto. Está feito e assim é.