Minha Luz ilumina os passos de quem nos segue

Mensagem de Maria

Bom dia, meus amados filhos, volto para incentivá-los a não desistirem, o verdadeiro motivo de estarem aqui é para a redenção de suas almas e isto vocês não devem esquecer. Vocês precisam ser salvos de si mesmos, e para que isto aconteça vocês precisam seguir o modelo de Amor deixado por meu filho que se manifesta em seus corações, vocês precisam dar o testemunho desse Amor Único, antídoto contra todo o mal. Vocês estiveram até aqui separados como indivíduos, mas depois que se levantou o Exército de Jesus, vocês se unem com o mesmo objetivo, que é a libertação de suas almas. Vocês se unem não contra ninguém, nem contra partidos políticos ou religiosos, vocês estão unidos contra esse sistema de prisão, e mais do que nunca cresce o desejo de Liberdade e isto é o que está valendo. Vocês estão se unindo com suas Essências Monásticas e isto é maravilhoso de se ver, isto alegra meu Imaculado Coração e o Sagrado Coração de Jesus e permite nos aproximar das suas Sagradas Essências. Sagrados filhos, hoje os convido a regar a Esperança e perseverar neste caminho que os levará a cruzar este Portal da Redenção, é tempo de renascerem para a Nova Era de Amor e Luz, por isto lhes peço que não desistam agora pois já fizeram a escolha correta dizendo “Não!” a este sistema da escuridão pois só assim poderão ser livres para experimentarem outras energias de outras Esferas Superiores. Tentem acompanhar minhas palavras: vocês estão escalando a “Sagrada Montanha” e convém que fiquem unidos pois quebrar um tronco de uma grande árvore é impossível, mas um tronco de um arbusto pequeno se torna muito fácil pois apenas com a arma do medo envergam esta árvore que começa a crescer em seus primeiros dias de vida, vocês conseguem entender minhas palavras? Amados filhos do meu Imaculado Coração, peço-lhes que mantenham a vibração elevada e fiquem ligados ao coração no nosso Deus Pai-Mãe, esta é a Aliança a que são convidados a participar. Vocês sofrerão investidas das mentes endemoniadas mas, por favor, não tenham medo, vocês são corajosos e nos deram provas dessa coragem e isto aumentou a ira dos infernos. Em contrapartida, levantaram os Exércitos da Luz e milhares de voluntários cheios de Amor e Misericórdia se juntaram a nós, pois, vocês, amados filhos, estão fazendo por merecer. Perseverem, este é o caminho, estejam unidos pois aumentam assim a voltagem da Luz e a escuridão só tende a recuar pois a escuridão deverá ficar de joelhos diante da Grande Luz. Esses seres investirão muitas vezes contra vocês mas resistam, por favor, vocês estão servindo de exemplo para o mundo em trevas. Meu coração maternal conhece todos os meus filhos que despertaram, conheço seus pensamentos, suas emoções e lhes digo: sosseguem seus corações, nós somos vencedores pois Ele ressuscitou, basta apenas perseverarem no Amor, no Perdão e na Misericórdia, amando, perdoando e tendo misericórdia para com suas almas em ascensão. Ofereço minha ajuda maternal nestes dias difíceis e perturbadores, vocês começaram a reagir e isso incomodou a escuridão que continuará perseguindo-os sem motivos porque não desejam perder esse poder que pensam ter sobre os filhos do Casal Perfeito. Suas almas e espíritos imortais são eternos, só existe vida no Cosmos. Estamos caminhando junto a vocês e esta mensagem de hoje é para ajudá-los a corrigirem seus enganos e seus pecados, hoje pode acontecer a vitória sobre vocês mesmos. Amados filhos, se durante esta última caminhada, por algum motivo, caírem em alguma armadilha – que são tantas – levantem-se com rapidez e não olhem para trás pois lá nada existe. Ele fez voltar à vida Lázaro e outros que aparentemente estavam mortos pois Ele é o Senhor dos senhores, e quando Ele se faz presente a escuridão desaparece desesperada, e posso lhes garantir que Ele está presente e conta com cada um dos Apóstolos do Amor Absoluto. Recebam agora o Amor Redentor do meu e do nosso Bem-Amado Mestre Jesus, e no diálogo através da oração, que Ele possa curar todas as feridas de suas consciências. A cura que Ele realiza vem de dentro para fora pois é necessário curar desde o centro da vida para que brilhe a Centelha Divina. Amados, orem muito, façam de cada trabalho uma oração e tenham confiança na Aliança que o Céu fez com a Terra. Confiem, Jesus não morreu na cruz por acaso. Sim, Ele disse que estaria com todos até o fim do mundo mas não há fim, há recomeço e a Nova Era já teve início. Meu coração maternal agradece aos voluntários da Rede de Resgate, seus nomes estão inscritos no Livro da Eternidade e vocês estão sob a tutela dos Exércitos da Luz, não há mais o que temer. “O Amor encobre um milhão de pecados” e Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho os amam infinitamente. Gratidão a todos os que responderam positivamente ao meu chamado, gratidão por não desistirem das nossas instruções. Por Amor caminho à frente e posso lhes dizer que minha Luz ilumina os passos de quem nos segue. Eu Sou Eu, Maria do Imaculado Coração, venham, andem ligeiro, urge o tempo!