Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, no dia que compreenderem nossas palavras vocês serão resgatados no mesmo instante. Sim, num piscar de olhos! A dualidade deste mundo tridimensional é que os deixa confusos: um mundo que se divide entre o que é real e o que é ilusão pois isto que enxergam não passam de holografias plasmadas no inconsciente do povo terráqueo. Vocês não têm noção do que esta falange de demônios é capaz de fazer, construir e jogar sobre este planeta e seus reinos, por isso insistimos e repetimos frases e textos inteiros e mesmo assim está difícil perfurar as grossas camadas de suas mentes cristalizadas com os argumentos da cabala escura. Um prego para ser fincado numa parede de concreto precisa receber vários golpes na cabeça a fim de cumprir o seu papel de prego. O prego não é enxada, não é vassoura, não é o engenheiro, ele é prego, assim como vocês não são um espectro que se arrasta por este chão, vocês são filhos do Todo Poderoso, Único Poder, Única Onda, mas vocês vêm se arrastando há milhões de anos, nascendo e morrendo numa viagem que não tem fim e nem avanço espiritual, e a cada vinda cresce a dívida que vocês não sabem quanto e para quem estão devendo pois este esquecimento proposital os faz cegos e surdos e sem direito de saberem de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo. Pensem e repensem o quanto já sofreram, o quanto estão desgastados e o quanto já pagaram com a dor sem saberem para quem. Amados e caríssimos alunos, ao compreenderem esta simples lição meio caminho é percorrido, vocês conseguirão sair da Roda de Samsara e iniciarão um novo caminho – vocês já possuem recursos teóricos para isto e foram muito avisados dessas armadilhas do caminho, mas vocês se enroscam nas armadilhas do matrimônio, das religiões, nas famílias, nos relacionamentos desgastantes e cansativos, e seguem criando carmas negativos, chorando e fazendo chorar. O que vocês pensam sobre isto? Neste processo reencarnatório, vocês acreditam que pode haver evolução espiritual de suas almas? Este jogo está virando, e saibam que começa aí a Estrada da Liberdade. Este plano de vir e ir está terminando para aqueles que, de mente aberta, compreendem que isto é um tipo de prisão. Suas almas desejam a Liberdade, e para se tornarem livres verdadeiramente é necessário deixar de inflar o pequeno eu, o pequeno ego que, cheio de vaidade, de orgulho, de ambição, cheio de desejos, os joga nessas armadilhas da reencarnação. Suas almas são energias do Todo Poderoso que estão fazendo experiências no campo mental, emocional e físico, passeando por este planeta cheio de armadilhas onde sempre caem, se machucando até os ossos. Quantas perdas, quanta dor que não poupa ninguém que já tem destino certo: o campo da transmutação, onde o corpo volta para o laboratório da Mãe Natureza pois é necessário devolver à Terra o que a ela pertence. Ora, vejam, que destino mais triste de suas almas. O corpo envelhece a cada segundo e ainda está sujeito a todos os tipos de enfermidades, é isto que escolhem para suas almas? Este mundo dual, esta lei de pagar carmas negativos, esta trajetória de nascer, crescer, envelhecer e morrer é para aqueles que crêem que isto é evolução, e esses com certeza serão encaminhados para mundos de terceira dimensão, onde poderão recomeçar na expectativa de zerar seus carmas negativos. Os que estão conseguindo pôr Luz nas suas mentes serão trasladados para outras dimensões mais elevadas, farão novos contatos e seguirão por outros caminhos, simples assim. O Todo Poderoso não deseja dizimar sua criação pois não pode destruir a si mesmo. Espero que desta vez eu tenha conseguido fazê-los entender que vocês, humanidade, não evoluem com o sofrimento, mas, sim, com Amor. Com Amor é sem sofrimento, basta compreenderem que tudo está no Um e essa unidade somos nós, que está dentro e não fora como este governo oculto os fez acreditar. “Eu e meu Pai somos Um”, o que será que Ele quis dizer com isto? Não percam tempo com estas bobagens teóricas pois chegamos na reta final. Olhem querendo ver, ouçam querendo ouvir e não percam o precioso tempo com discussões desnecessárias com aqueles que não desejam sair do trem que chegou na plataforma. Última linha, agora é seguir em frente, sempre em frente, retroceder não é uma boa opção. Suas almas têm sede de Liberdade e vocês já podem voar. Não se arrastem mais pelo chão, este é o momento de colocar em prática as lindas lições do Amado Mestre Jesus, dêem as mãos se ajudando uns aos outros pois cresce a carência em todos os sentidos. Não esperem pelo pedido de socorro, este tempo é extraordinário para todos. Se rendam à Luz, quero dizer, se ajoelhem diante dela, esta é a melhor entrega. Rendição não são palavras, é atitude. Se entenderam minhas palavras, venham, pois, eu, Saint Germain, os espero para banhá-los no Altar Sagrado do Fogo Sagrado Violeta e deixá-los prontos para iniciarem nova trajetória de Luz. Vitória! O bem sempre vence o mal, mas depende de vocês, depende das suas escolhas. O start poderá acontecer a qualquer momento, estejam prontos para partir. Tentem ouvir a voz interna do Eu Sou Eu, o Deus Pai-Mãe que os espera. Assim está escrito e assim será. Gratidão! Eu Sou Eu os ama. Os espero.









Você precisa fazer login para comentar.