Sintam-se revestidos de Pura Luz pois é somente isto que existe

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, no dia que compreenderem nossas palavras vocês serão resgatados no mesmo instante. Sim, num piscar de olhos! A dualidade deste mundo tridimensional é que os deixa confusos: um mundo que se divide entre o que é real e o que é ilusão pois isto que enxergam não passam de holografias plasmadas no inconsciente do povo terráqueo. Vocês não têm noção do que esta falange de demônios é capaz de fazer, construir e jogar sobre este planeta e seus reinos, por isso insistimos e repetimos frases e textos inteiros e mesmo assim está difícil perfurar as grossas camadas de suas mentes cristalizadas com os argumentos da cabala escura. Um prego para ser fincado numa parede de concreto precisa receber vários golpes na cabeça a fim de cumprir o seu papel de prego. O prego não é enxada, não é vassoura, não é o engenheiro, ele é prego, assim como vocês não são um espectro que se arrasta por este chão, vocês são filhos do Todo Poderoso, Único Poder, Única Onda, mas vocês vêm se arrastando há milhões de anos, nascendo e morrendo numa viagem que não tem fim e nem avanço espiritual, e a cada vinda cresce a dívida que vocês não sabem quanto e para quem estão devendo pois este esquecimento proposital os faz cegos e surdos e sem direito de saberem de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo. Pensem e repensem o quanto já sofreram, o quanto estão desgastados e o quanto já pagaram com a dor sem saberem para quem. Amados e caríssimos alunos, ao compreenderem esta simples lição meio caminho é percorrido, vocês conseguirão sair da Roda de Samsara e iniciarão um novo caminho – vocês já possuem recursos teóricos para isto e foram muito avisados dessas armadilhas do caminho, mas vocês se enroscam nas armadilhas do matrimônio, das religiões, nas famílias, nos relacionamentos desgastantes e cansativos, e seguem criando carmas negativos, chorando e fazendo chorar. O que vocês pensam sobre isto? Neste processo reencarnatório, vocês acreditam que pode haver evolução espiritual de suas almas? Este jogo está virando, e saibam que começa aí a Estrada da Liberdade. Este plano de vir e ir está terminando para aqueles que, de mente aberta, compreendem que isto é um tipo de prisão. Suas almas desejam a Liberdade, e para se tornarem livres verdadeiramente é necessário deixar de inflar o pequeno eu, o pequeno ego que, cheio de vaidade, de orgulho, de ambição, cheio de desejos, os joga nessas armadilhas da reencarnação. Suas almas são energias do Todo Poderoso que estão fazendo experiências no campo mental, emocional e físico, passeando por este planeta cheio de armadilhas onde sempre caem, se machucando até os ossos. Quantas perdas, quanta dor que não poupa ninguém que já tem destino certo: o campo da transmutação, onde o corpo volta para o laboratório da Mãe Natureza pois é necessário devolver à Terra o que a ela pertence. Ora, vejam, que destino mais triste de suas almas. O corpo envelhece a cada segundo e ainda está sujeito a todos os tipos de enfermidades, é isto que escolhem para suas almas? Este mundo dual, esta lei de pagar carmas negativos, esta trajetória de nascer, crescer, envelhecer e morrer é para aqueles que crêem que isto é evolução, e esses com certeza serão encaminhados para mundos de terceira dimensão, onde poderão recomeçar na expectativa de zerar seus carmas negativos. Os que estão conseguindo pôr Luz nas suas mentes serão trasladados para outras dimensões mais elevadas, farão novos contatos e seguirão por outros caminhos, simples assim. O Todo Poderoso não deseja dizimar sua criação pois não pode destruir a si mesmo. Espero que desta vez eu tenha conseguido fazê-los entender que vocês, humanidade, não evoluem com o sofrimento, mas, sim, com Amor. Com Amor é sem sofrimento, basta compreenderem que tudo está no Um e essa unidade somos nós, que está dentro e não fora como este governo oculto os fez acreditar. “Eu e meu Pai somos Um”, o que será que Ele quis dizer com isto? Não percam tempo com estas bobagens teóricas pois chegamos na reta final. Olhem querendo ver, ouçam querendo ouvir e não percam o precioso tempo com discussões desnecessárias com aqueles que não desejam sair do trem que chegou na plataforma. Última linha, agora é seguir em frente, sempre em frente, retroceder não é uma boa opção. Suas almas têm sede de Liberdade e vocês já podem voar. Não se arrastem mais pelo chão, este é o momento de colocar em prática as lindas lições do Amado Mestre Jesus, dêem as mãos se ajudando uns aos outros pois cresce a carência em todos os sentidos. Não esperem pelo pedido de socorro, este tempo é extraordinário para todos. Se rendam à Luz, quero dizer, se ajoelhem diante dela, esta é a melhor entrega. Rendição não são palavras, é atitude. Se entenderam minhas palavras, venham, pois, eu, Saint Germain, os espero para banhá-los no Altar Sagrado do Fogo Sagrado Violeta e deixá-los prontos para iniciarem nova trajetória de Luz. Vitória! O bem sempre vence o mal, mas depende de vocês, depende das suas escolhas. O start poderá acontecer a qualquer momento, estejam prontos para partir. Tentem ouvir a voz interna do Eu Sou Eu, o Deus Pai-Mãe que os espera. Assim está escrito e assim será. Gratidão! Eu Sou Eu os ama. Os espero.

O que mudou depois de mim?

Mensagem de Jesus

“O Amor encobre um milhão de pecados”. Quando Eu disse essas palavras Eu sabia o que estava falando pois o Amor é a mais alta frequência da Luz. Quando atingimos esta sintonia não há possibilidade de escuridão porque tudo se eleva, se renova, se transforma e chegamos no topo da Redenção. Tudo está vindo à tona e nem todos estão prontos para receber este impulso. “Toda planta que nosso Pai-Mãe não plantou será arrancada até a raiz”. Vejam, amados discípulos do meu amantíssimo coração, isto faz parte desta Transição e da história sobre suas vidas, faz parte da história desse planeta e seus reinos. Depois de milhões de anos temos que varrer deste chão toda a sujeira, retirar os entulhos, separar o grão bom e preparar o terreno para novas semeaduras – isto inclui seus corações e suas almas. Digo em verdade que não se faz esta limpeza num dia, numa semana, num mês ou num ano, e onde estamos encontrando mais resistência e dificuldade é nos corações, vocês estão resistentes e não abrem as janelas de suas mentes, sabem da presença da escuridão, sabem do governo oculto, sabem que a crueldade e a maldade passeiam ao lado de vocês, sabem que estão prisioneiros deste esquema de senhores e escravos e mesmo assim se recusam a se renderem diante da Luz que também se faz presente. O que mudou depois de mim? Falar sobre minha essência e seus efeitos, falar dos textos do livro tido como “sagrado”, falar do meu nascimento ou da minha crucificação não quer dizer que me amam, que me adoram, que me esperam e que entrarão no Reino dos Céus, isto não tem o sinal dos meus corpos feitos com a cruz de espinhos e com cravos que marcaram minha passagem por este planeta. Para comungarem verdadeiramente com meu espírito é necessário fazer o que Eu fiz, isto é, amar incondicionalmente e não esperar nada em troca. Até hoje me perseguem através de vocês, desejo que se deixem renascer no pântano e que seus espíritos imortais alcem vôo. Tudo está em vocês: o poder, a Redenção de suas almas, o querer, o poder de escolha, o milagre da cura de seus corpos e o dom de ver e ouvir pois seus corpos espirituais são perfeitos como o nosso Amado Deus Pai-Mãe é perfeito e nós a imagem e semelhança do Amor Absoluto. Vejam, o que querem mais? Em nós está ancorada a Verdade e a Divina Presença Eu Sou, este é o nosso tesouro. Estar desperto é tomar posse dessa riqueza e abrir mão desse tesouro material que os ladrões farejam e as traças roem. O que realmente lhes pertence? Esse tesouro que seguram, para quem ficará? Eu Sou Yeshua, Eu Sou Vosso Mestre Jesus, Eu Sou Cristo Sananda, meu nome pouco importa, e em verdade vos digo que fiquem com a minha essência e meus exemplos de libertação, tomem sua cruz e, sem medo, caminhem só na minha direção. Eu deixei as marcas dos meus pés neste chão e também deixei minha Linhagem Crística, vocês podem ter recebido essas centelhas que brilham em vocês e Eu posso lhes reconhecer pelo brilho dessas centelhas que jamais se apagarão, este foi o meu real trabalho. É fácil detectar essa centelha pois quem a recebeu já não se sente bem no meio de tumultos, no meio de algazarras, já não se envolve com vícios de nenhuma sorte, já está exercitando o desapego, a renúncia e o silêncio, já sabe da importância de se recolher para orar e já está em silêncio por saber o poder de cada palavra. Sim, meus amados discípulos, olhem para estes tempos com os olhos da gratidão e sejam gratos por poderem ajudar este planeta e seus reinos. Os convido a ressuscitarem comigo. Sim, saiam deste esconderijo de suas mentes e mostrem ao mundo quem vocês realmente são, mostrem ao mundo de onde vieram e para onde estão indo, mostrem ao mundo quem é o Todo Poderoso, o Criador de Todas as Coisas e o que vieram fazer aqui. Não percam mais tempo com discussões desnecessárias pois isto é perda de tempo e o tempo já não é mais o mesmo. Aproveitem a reencarnação renascendo em vida, sendo como as crianças: puras e inocentes. Venham a mim, Eu os espero. Não se apeguem mais em nada e soltem o que seguram como sendo um escudo ou uma arma poderosa que os defenderão nos dias mais turbulentos. Venham, lindas crianças, venham, lindas almas, Eu os conheço e sei quem são em verdade, tomem minhas mãos, segurem firmes e cuidem para não as trocarem pelas mãos dos meus perseguidores. Estamos juntos e somos vencedores, Eu venci a morte pois nosso Deus Pai-Mãe é Deus da vida, não da morte. Gratidão aos nobres voluntários desta Rede de Resgate. Eu, Yeshua, conto com vocês. Até breve! Não desistam agora, falta pouco. Caminho com vocês. Está escrito.

“A cada um segundo suas obras”, mas podemos enxugar as lágrimas dos que choram

Mensagem de Maria

Amados filhos do meu imaculado coração, trago palavras de bom ânimo a todos os homens, mulheres e crianças. Sim, principalmente para as crianças que desde a tenra idade já estão com suas mentes embotadas nas teorias desse sistema, onde os adultos insistem em manter esse teatro com as portas abertas, e mesmo vendo a penumbra que os cerca não desejam ver e nem ouvir, fingindo uma felicidade inexistente e uma Fé totalmente cega. No Cosmos não existe um lugarzinho sequer onde possam esconder seus espíritos imortais. Procurem ouvir as palavras do Eu Superior e as que vêm de fora de seus corpos, selecionando o que serve para estes tempos difíceis e surpreendentes. Quase noventa por cento de tudo o que ouvem precisa ser descartado, deve ser eliminado pois não serve para enfrentar esse sistema que os oprime e os castiga sem piedade e os deixa cegos e surdos. Vocês possuem uma arma poderosa, que é a oração. Sim, amados, quando oram vocês criam um vórtice de energia em volta de seus corpos que os mantém protegidos dos ataques desses seres que não pretendem libertá-los. Já falamos que o espetáculo terminou, as luzes desse teatro de horrores se apagaram, fecharam-se as cortinas e só restaram vocês que precisam encontrar as portas de saída para sobreviverem e desfrutarem da tão sonhada Liberdade. O tempo que vocês conhecem terminou, muitos não ficarão por aqui porque cumpre-se a Lei Maior e o livre-arbítrio permanece atuando. Quando dizemos que estejam preparados para qualquer emergência estamos dizendo que fiquem de olho nos sinais que todo esse programa da escuridão traz a cada dia, tentem se desligar dessa programação que a mídia traz pois as notícias são contraditórias e desencontradas e isto tem um propósito: deixá-los confusos e perturbados para que não enxerguem a saída deste abismo profundo. Esse é o momento certo para encontrarem Deus Pai-Mãe nos seus corações, tenham a certeza de que Ele é Deus de Amor Absoluto e não deseja castigá-los, são vocês que criam este mundo de dores e sofrimentos com seus pensamentos, palavras e ações. Não desperdicem esta oportunidade da reencarnação na busca fútil pelos prazeres mundanos que não têm valor nenhum no mundo espiritual. Deus Pai-Mãe me concedeu a oportunidade de fazer aparições em vários lugares para levar minhas palavras de bom ânimo e deixar a Essência Crística para deixar o caminho mais suave por onde passarem. No silêncio, na quietude, poderão fazer a comunhão verdadeira com Deus Pai-Mãe. Mantenham acesa a Fé em seus corações e orem por vocês mesmos, orem por suas famílias, seus amigos, orem pelas crianças, pelos animais, orem por este planeta em fúria devido às transformações que ocorrem por toda a superfície. Deus é tudo, está em tudo, é o Criador Absoluto, é Amor Absoluto. Tudo o que acontece e não agrada a Deus não está nos seus planos. Essa guerra que travam as religiões é absurda e não tem o aval do Todo Poderoso. Por que insistem em defender essas religiões humanas criadas pelas mentes humanas? A religião do nosso Bem-Amado Mestre Jesus é o Amor, nada vive fora desse Amor. Se seus corações estão cheios de guerras, de ódio, de desejos de vingança, de ambições, não dêem mais nenhum passo nesta direção. Vocês caminham em direção ao abismo profundo pois seguem homens da Terra que, assim como vocês, não sabem de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo, façam a conversão enquanto há tempo – conversão quer dizer voltar verdadeiramente para Deus Pai-Mãe, o Todo Poderoso. Mantenham-se em equilíbrio interno e procurem resolver suas questões internas e externas revendo a trajetória de suas vidas até aqui: vocês deixaram marcas de dor e sinais de lágrimas nos corações? O momento é agora, despertem de vez e recebam com alegria a energia da Nova Vida, todos são convidados mas nem todos ouvem o chamado, preferem as teorias externas e o comando do pequeno ego, pobres almas… Os que desejam a Liberdade, que se aquietem, orem e tentem zerar seus carmas negativos ajudando os necessitados que caminham lado a lado com vocês nesta última batalha das trevas contra a Luz, ajudar o outro é ajudá-lo a carregar a sua cruz como bom cireneu, aliviando seus corações estarão limpando seus próprios corações pois Ele disse “O Amor encobre um milhão de pecados”, vocês conseguem entender minhas palavras? Adiantem seus passos, tudo já está acontecendo e tudo está sendo resolvido, não tenham medo. “A cada um segundo suas obras”, mas podemos enxugar as lágrimas dos que choram. Me ajudem a salvar mais almas para o Reino do nosso Amado Mestre Jesus, Ele é e será vitorioso, não foi em vão sua estada neste planeta abençoado. Filhinhos amados, meu coração maternal os envolve, os guia e os anima. Venham, eu os espero, no Amor somos uma ressonância magnética harmônica e entramos no Vácuo Quântico onde tudo é possível. Deixo minha gratidão aos valentes Guerreiros Marianos, recebam minhas bênçãos de Amor e Luz. Assim está escrito.

O mistério da vida está sendo revelado e este processo está acelerado pois iminentes são os dias

Mensagem de Saint Germain

Olá, amados e caríssimos alunos de Saint Germain, vamos recomeçar? No arrependimento começa a purificação da alma. É verdade que estes tempos estão confusos e perturbadores. Os que estão desistindo não desejam caminhar na Estrada da Redenção, onde é necessário exercitar o desapego, a renúncia e a Verdade, só a Verdade, e nada mais que a Verdade. “Eles estão perdidos?”, podem me perguntar. Não, amados alunos, ninguém na casa do Casal Perfeito se perde, a não ser dentro de si mesmo, por isso a nossa insistência em chamá-los, insistimos em despertá-los e trazer-lhes revelações importantes para trazerem Luz em suas consciências. Agradeço aos canais que divulgam nossas instruções pois eles são a nossa voz, e é através desses mensageiros do bem que podemos semear as notícias importantes sobre suas vidas e as trajetórias de suas almas. Vejam, nada mais é tão importante quanto esse despertar, isto pode acontecer a qualquer dia, hora, mês e ano, mas vai acontecer porque o Céu é o limite e ninguém e nada pode segurar a trajetória de uma alma desperta. O que falamos não pode ser motivo de escândalos, e antes de tecerem comentários maldosos, sosseguem seus espíritos e procurem ouvir a voz interior, procurem ouvir a voz do Eu Sou – o Eu Superior – e descubram por si mesmos o caminho a seguir. As religiões promovem belos encontros – até emocionantes – mas podem conferir: eles não os modificam, não os tornam melhores perante a trajetória de suas almas, pois o verdadeiro papel das religiões seria torná-los mais conscientes de onde vieram, o que estão fazendo aqui nestes tempos difíceis e decisivos e para onde estão indo. Já não chegam os impostos caros que pagam, ainda os líderes religiosos cobram dízimos e os influenciam a fazerem apostas no altar, desafiando o Amor Absoluto, e ainda esperam por milagres. Oh, por favor, amados, tentem enxergar todos os fios que os mantêm prisioneiros, pois não são só as religiões, mas tudo neste planeta tem caminhos sem saída e os mantém andando em círculos sem saírem do lugar. Eu, vosso Mestre da Sétima Esfera de Luz, como Alquimista materializei muitas coisas para que os destemidos seguissem as orientações sobre o Plano Divino e isto pode acontecer com vocês – com qualquer um de vocês – pois não precisamos realizar estas materializações no campo do ocultismo. Vejam, amados, vocês já chegaram até aqui, já podem ouvir revelações importantes sobre a trajetória de suas almas, sobre outras dimensões nas quais podem entrar e vivenciar novas experiências, mas para isto precisam estar livres e confiantes em si mesmos. Vocês nunca estão sozinhos – ninguém está só – e sempre serão estimulados a prosseguirem viagem. Até o carvão se transformar em diamante, ele deverá passar pelo buril e pela bigorna e o mesmo acontece com vocês, por isso deixem de reclamar, deixem de mentir, deixem de sonhar, deixem os tolos se envolverem nas tramas escuras da matrix e confiem, esses também serão despertos pelo rugir dos trovões. Se já conseguem entender nossas palavras, sejam Guardiães da Chama Violeta divulgando nossas instruções pois alguém do outro lado do mundo precisa desses impulsos e isto não podemos lhes negar. Muitos estão desistindo e isso muito nos entristece pois o chamado é para todos. Sim, amados, todas as almas precisam despertar e sair da escuridão de suas almas. Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, Saint Germain, os chamo e os espero, não esperem por ninguém pois a cada novo passo surgirão novos companheiros que também estão a caminho e poderão, como bons cireneus, ajudá-los a carregar a cruz de suas costas, façam o mesmo pois é tempo de repartir tudo aquilo que está fazendo falta para outros irmãos, simples assim pois no Cosmos tudo é dividido, tudo é compartilhado, tudo é pura doação de Luz e Amor e não há escassez para castigar nenhum dos filhos do Casal Perfeito, procurem entender isso. Que tipo de deus acreditam existir? O Todo Poderoso, o Criador Absoluto, não pune, não é vingativo, não é ciumento, não é rancoroso, não criou o pecado e nem criou um inferno como punição, Deus Pai, Mãe e Filho são puro Amor Absoluto e esperam a volta dos filhos pródigos, mas isto deve acontecer por livre e espontânea vontade, queiram e já poderão entrar no paraíso neste aqui e agora. Os espero, sei que virão. Seus barcos devem deslizar sobre este mar vermelho, quero dizer, sem se envolverem com nenhuma trama destes tempos. Vocês são jóias preciosas do Vácuo Quântico pois tudo está em vocês, são vocês, somos nós. O mistério da vida está sendo revelado e este processo está acelerado pois iminentes são os dias. Urge o tempo! Não tenham medo, exercitem a Fé, a Coragem e o Perdão a si mesmos.É importante também exercitarem a Gratidão. Sim, amados, a Gratidão torna suas almas mais leves e mais doces. Fiquem com o Fogo Sagrado Violeta e repitam muitas vezes “Eu sou um ser de Fogo Violeta, eu sou a pureza que Deus deseja”, e também mantralizem “Eu sou Deus em ação o tempo todo”, estas são armas poderosas que afastam toda a escuridão que tentar subjugá-los. Venham, amados de Saint Germain, estou caminhando com vocês pois este trecho do caminho está bastante fechado e poucos raios do sol conseguem penetrar devido ao medo que sentem do que está por vir. Avante, Soldados do Fogo Sagrado Violeta, somos vitoriosos e vamos festejar esta vitória, fiquem com o meu Amor pois no Amor somos Um. Está feito e selado com a minha eterna Gratidão. Namastê! Shalom! Allahen!

Aproxima-se o momento da libertação da vida prisioneira

Mensagem de El Morya

Pedimos desculpas ao lhes pedir que mantenham-se neutros, evitando comentários desnecessários. Sentimos vontade de esclarecer muitas dúvidas a respeito de variados assuntos. Por que não seria possível o intercâmbio espiritual nestes tempos difíceis, sendo Deus Pai-Mãe Amor Absoluto? Certamente os perseguidores da Luz usarão as ferramentas que possuem para colocarem dúvidas, medo, e farão até o impossível para deixá-los descrentes, confusos e perturbados. Amados irmãos, não pensem pelas nossas cabeças, usem o bom senso, usem o discernimento, pesquisem e meditem pois a Verdade se faz presente e é para todos. Sobre a reencarnação, dizemos que: pra que ela serve? Todos vocês que estão aqui com certeza reencarnaram. Como dizem, estão aqui para saldar dívidas, tipo um acerto de contas, mas eis a pergunta: quem de vocês está conseguindo fazer este acerto de contas? Vocês aqui chegam como cegos, não sabem nada, não conhecem ninguém, não se lembram de nada, dizem que são devedores uns dos outros, crescem sem saberem como e quando terão que ir embora e dizem que precisam trabalhar para ter uma vida mais confortável. Que preço alto pagam! Em seus corpos vibra uma energia de poder, de desejos, de vícios, sem conseguirem escapar deles, é uma repetição de pecados. Vocês crescem sem pensar que vocês já têm o dia marcado para o desencarne, chegam e saem do mesmo jeito, e às vezes com mais carmas negativos. Então, colocaram por toda a superfície, centenas e centenas de religiões que fortalecem a prisão de suas almas e vocês se entregam sem questionar o porquê delas, sendo que o Amado Mestre Jesus não pregou nenhuma religião, Ele somente falou do Amor e amou sem cobranças, sem pedir nada em troca. Qual religião é a Dele? Quem são seus discípulos? O que esses seres que dizem ser “servidores de Jesus” dão como exemplos? Amados irmãos, é o fim da reencarnação, ela permanecerá para quem aceita que tem carmas negativos para resolver, estes serão encaminhados para mundos de terceira dimensão onde continuarão nascendo, crescendo, envelhecendo e morrendo. Se é isto que desejam, boa sorte a todos! A partir da Quinta Dimensão isto não será mais necessário porque o Fogo do Universo se expande e facilita a dilatação dos canais por onde a vida e a Verdade fluem calmamente e a receptividade com a consciência que se deixa permear por esse fogo também cresce e se expande naturalmente. A radiação da Luz aumenta, e entre uma respiração e outra ocorre a fusão das esferas, a essência do Ser Eu Sou vai se liberando e o espírito ascende a outros patamares. Tudo está se interligando por canais invisíveis, a consciência desperta, os ouvidos se abrem e dos olhos caem todas as escamas. Todos estão recebendo esses impulsos, todos estão recebendo o último chamado e com eles vocês devem colaborar. Todos receberam informações importantes e tudo acontece no campo de ação de seus pensamentos. Fiquem atentos nos símbolos que lhes enviamos, muitos estão desistindo por não aceitarem a Verdade que está se fazendo presente e preferem continuar sonolentos, isto é questão de escolha. Como estão cheios de líderes, de dogmas, de preconceitos, de talismãs, de religiões humanas, terão um pouco de trabalho para se livrarem disso tudo. Confiantes, serenos e com firme determinação, lancem-se neste voo, o som do Cosmos toca seus corpos, todo o ser de seus corpos desperta, a consciência se enche de Luz. A Luz é a voz dos universos, ela entoa a voz dos que necessitam de ajuda e por eles os convocamos ao serviço de Resgate. Através deles revelo-vos a Luz, penetrem nesta chama. Aproxima-se o momento da libertação da vida prisioneira. Recebam minhas bençãos pois Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan. Sejam todos bem-vindos, eu os espero, sei o que falo pois está escrito.

Eu não vou voltar, Eu já estou aqui

Mensagem de Jesus

Rogo ao Todo Poderoso Poder Infinito que nos ajude nestes tempos finais deste ciclo para que a Nova Vida possa se instalar com mais precisão. Aos poucos, através de vários canais, vocês ficarão sabendo a Verdade sobre minha vida e passagem por este planeta. A maioria está prisioneira nas histórias romanescas que os perseguidores da Luz inventaram para não perderem o poder que pensam ter e isto agora pouca importância deve ter para aqueles que estão descobrindo que a vida é muito mais do que desenharam para vocês. Eu Sou Eu, vosso Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, e trago-lhes boas notícias: muitos dos meus seguidores se encontram no meio de vocês, eles se ofereceram para esta missão porque sabem das dificuldades que estão encontrando para saírem desta rede de tráfico de vidas, peço que juntem-se a nós. Minha vida é cheia de exemplos que indicam a direção exata do Céu que tentam encontrar, procurem se aproximar de mim assim como estou tentando fazer com vocês, onde estou encontrando dificuldades pois não posso mexer no livre-arbítrio e vocês estão blindados com esta teia da mentira e violências. Desejo libertá-los e conto com a preciosa ajuda de todos. Minha amada Mãe, Maria, se faz presente e juntos estamos tentando derrubar estas barreiras e estes templos de pedras pois Eu profetizei que derrubaria todos esses templos cheios de podridão e construiria um novo templo, e para isto conto com vocês. Vocês precisam renascer e se deixarem ser transformados nas mãos do oleiro para serem um vaso novo onde a água pura poderá ser colocada. Eu nada prometo, o Reino do Amor Absoluto não precisa de dinheiro, não precisa de roupas diferentes, não usa disfarces e nem argumentos que impressionam, basta a alma estar limpa e o coração puro. Procurem se unir para enfrentarem a correnteza destes tempos, o que está acontecendo neste tão comentado dia oito* é um ajuste de astros e estrelas, mas aproveitaram este tema para, mais uma vez, encher-lhes de medo para paralisá-los, como sempre fazem. Escutem-me, por favor: tudo já está acontecendo, toda a Terra está se purificando e ela está contando com a colaboração das águas e do fogo, está contando com a ajuda da Mãe Natureza pois é grande a poluição, onde tudo se contamina com esta podridão destes tempos. Devemos nos unir para salvarmos as almas prisioneiras, é certo que elas é que devem querer sair desta prisão. Meus discípulos estão em trabalho de seleção das almas pois para isto é necessário usar o discernimento e a Justiça Divina para que a Luz possa penetrar nos umbrais desta Terra, por isso sempre foi pedido Oração, Vigília, Perdão e Misericórdia, foram estas armas que usei quando dei testemunho da entrega ao me apresentar aos verdugos dos templos. Estou aqui como lhes prometi, minha essência já se faz presente e atrai para o meu coração aqueles que já estão em mim. Olhem para o céu e sintam a proteção do Todo Poderoso. Aqueles que desencarnarem neste período estarão sob os cuidados dos enfermeiros da Luz e serão encaminhados para outras escolas neste vasto Cosmos, onde poderão recomeçar com os mesmos professores e matérias que foram desprezadas. Aqueles que permanecerem serão os guardiães da Nova Vida. Todos os dias é tempo de recomeçar, e se pecaram contra o Eu Sou, se arrependam. Sejam bons juízes, absolvam suas almas e não voltem a pecar. No Cosmos tudo é Misericórdia, tudo é Amor Absoluto, tudo é e está em harmonia. Cuidem de falar pouco, deixem as críticas para quem ainda não sabe amar como Eu os amo. Se a Terra toda tremer, se aquietem; se as águas se atirarem, se aquietem; se anomalias acontecerem, saibam que tudo é lição pois vocês estão nas provas finais destes tempos, ainda levará um tempo até que tudo volte a ganhar beleza, harmonia, pureza e Vida Verdadeira. Peço-lhes que não tenham medo, contra suas almas e espíritos imortais nada poderão fazer. Minha companheira de alma caminha conosco pois as Deusas – as energias femininas – estão formando um vórtice de energias positivas pois desde sempre tentaram retirar a imagem da mulher, condenando todas ao flagelo da humilhação, e ainda colocaram demônios como seus acompanhantes. Vejam, na cúpula das religiões as Deusas foram retiradas, mas agora Elas assumem o lugar que lhes cabe. Muitas revelações virão, saibam selecionar o joio do trigo. Fiquem calmos e sem medo, espero que não precisem ver minhas mãos, meus pés e minha cabeça com sinais da crucificação – risos – os despertos verão a mim na hora certa. Eu já estou aqui, basta se aquietarem e poderão sentir minha essência, poderão sentir minha presença e meu Amor por cada um de vocês. Não é o fim, é o recomeço da Nova Vida sob as bênçãos do Todo Poderoso, o Amor Absoluto, sejamos todos consagrados e abençoados. Agradeço aos que recebem minhas palavras com amor e gratidão, e se puderem, divulguem estas palavras, somos semeadores da Nova Vida. Fiquem em Paz. Muita Luz nas suas mentes e muito Amor nos seus corações. Sigamos em frente, nada pode parar as energias de curas, de liberdade e da Luz que estão sendo derramadas sobre este planeta. Assim está escrito. Com o Amor do meu Sagrado Coração os abençoo. Creiam, eu estou aqui.

  • dia 08 de abril de 2024 (N. do E.)

Minha volta acontecerá com a Ressurreição de suas vidas

Mensagem de Jesus

Escutem: Eu Sou Eu, Yeshua, Eu Sou Eu, Jesus, como a maioria diz que me conhece. Por que aceitei voltar à Terra? Aceitei pois minha missão foi trazer a Consciência Crística para este planeta, para este universo e para esta galáxia. Eu não tinha carmas negativos para corrigir, tive uma mãe – Maria, como a conhecem – e passei por todas as etapas da vida neste planeta. Conforme fui crescendo, deixei de ser apenas uma criança e me tornei um professor. Sim, eu trouxe um conhecimento interno muito profundo e até cheguei a ensinar os tidos como “sacerdotes” na época e recebi muitas iniciações que muito me ajudaram a viver metafisicamente. Quando aqui cheguei neste planeta, ele estava muito florido e eu não nasci numa manjedoura. Na Verdade, meu nascimento se deu numa pousada, mas para perpetuar esta negatividade inventaram a manjedoura, colocando animais à minha volta e isto vocês precisam saber. Eu não realizei milagres, Eu usei a Ciência Quântica e nem todos estavam preparados para receber este ensinamento – como acontece até hoje. A maioria não crê neste ensinamento por não estar preparada para estas revelações cósmicas, ainda se recusa a aceitar a Verdade e prefere continuar na escuridão de suas mentes infantis. Tive muitos seguidores – não foram somente doze, eram muitos, muitos mais – mas a Verdade é que todos recebiam as palavras mas nem todos encontravam ressonância em seus corações. Eu tentei dizer que esta Ciência Quântica, se aceita e praticada, pode curar qualquer doença, qualquer cegueira, qualquer deficiência, pois esta energia vem do Todo Poderoso, vem do Amor Absoluto e está dentro de cada um de nós. Tudo o que Eu fiz e faço vocês podem fazer e muito mais, pois Deus Pai-Mãe está em nós, o Amor vem Dele, está Nele, está em nós, e tudo se conecta com o nosso Eu Superior. Eu tentei falar estas coisas, mas somente agora posso revelar esta Verdade pois só agora vocês amadureceram o suficiente para tomar posse desse Poder Infinito de bençãos. Eu tentei, até o fim, passar esta mensagem, como faço agora. Quando despertei do sono de bebê, percebi um novo nascimento em mim. Sim, meu corpo recebeu o Espírito do Cristo Cósmico, por isso alguns me chamam de Jesus Cristo. Muitos já sabem quem Eu sou de Verdade, e vocês precisam chegar neste ponto da evolução. Sim, amados, em Verdade lhes digo que vocês, Eu e nosso Pai-Mãe somos Um, a Verdade é que vocês se encheram de pequenos deuses e a eles se apegaram, ficando agora difícil soltá-los. Minha mensagem para estes tempos diz claramente que todos vocês começaram a despertar desse sono letárgico e a caminhar, embora com passos lentos, na direção correta. Para mim não importa o que fizeram até aqui, importa quem vocês são. De quem vocês são? É esse o despertar que alguns canalizadores estão dizendo através da escrita. Dentro de nós existe uma Única Fonte que jorra incessantemente a Água Pura e o Amor Absoluto. Tento de novo dizer que o Céu está dentro de nós, o Reino somos nós, procurem entender minhas palavras. Muitas histórias Eu contei na tentativa de despertar meus seguidores, vou dizer que este sistema negativo sempre existiu, só que agora está chegando ao seu final e não há como reverter esta situação. Esse sistema tentou me barrar dentro daquilo que conhecem como Crucificação, tentaram crucificar a Energia de Libertação que Eu tentei lhes ensinar. Realmente Eu não morri na cruz, meu corpo, sim, padeceu naquela encenação, meus amigos e parentes cuidaram do sepultamento e depois ascendi ao Todo Poderoso, coisa que vocês também um dia poderão fazer. Eu não sou o Caminho, nem a Verdade e nem a Vida, todos nós somos o Caminho, a Verdade e a Vida, vocês conseguem compreender minhas palavras? Muitos esperam minha volta num corpo físico, porém em Verdade lhes digo que minha volta acontecerá com a Ressurreição de suas vidas, com a tomada de consciência de quem vocês são. Quem são vocês? Vocês, como Eu, são a Luz do Mundo. Por favor, perseverem e espalhem esta boa nova, me ajudem a revelar esta Verdade, descobrindo e vivendo como Seres de Luz. Minha linhagem de Luz está esparramada neste planeta e vocês podem ser membros da minha Família de Luz. Não se deixem envolver nas tramas da cabala escura. Para minha alegria, uma boa porcentagem de almas está despertando, essas devem ficar bem vigilantes para não serem envolvidas com a escuridão destes tempos. Sigam em frente e mantenham a Fonte Divina jorrando as energias do Amor e da Verdade, não tentem levar ninguém à força pois cada um tem o seu tempo do Despertar e todos despertarão um dia. Sigam em frente exercitando o Amor, a Verdade e a Vida Una e tentem ser melhores a cada dia pois este é o Caminho. Estamos juntos, vocês e Eu somos Um. Não tenham medo, façam como Eu fiz e dei exemplos. Vocês conseguiram chegar até aqui e não caminham sozinhos: vocês, despertos, são guiados pelo Eu Superior, a Fonte que Tudo É. Não se esqueçam que vocês são muito amados por todos nós. Tenham Fé, tenham Coragem! Muitas revelações chegarão, não se assustem. No meu Amor os envolvo, os espero e os guio. Até breve!

Não prometemos nada pois o que realmente lhes pertence virá ao encontro de suas almas

Mensagem de Saint Germain

Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, minha saudação de hoje fica para aqueles perseverantes que já conseguem compreender a triste realidade destes tempos. Estamos no ponto máximo do tempo onde, por escolha e vontade própria, vocês escolhem o caminho que desejam percorrer. Muitos estão desistindo de buscar um alimento mais purificado pois o que falamos não lhes agrada aos ouvidos, a maioria não deseja soltar os nós que os mantêm prisioneiros, tem medo de ser levada para o tal “inferno” tão explorado pelas religiões. Onde se localiza esse tal “inferno”? Vocês não percebem que isto é um jogo para distrair suas mentes? O Céu e o inferno são estados de alma. Sabemos que a maioria está agarrada nas religiões e nos seus líderes, e caminha na estrada por eles pavimentada, está com vendas nos olhos e se recusa a retirá-las. Vejam, estimados alunos, por mais que argumentemos e mostremos a realidade e a situação caótica deste planeta, a maioria encontra argumentos para negar o óbvio, e sentimos muito por cada um de vocês. Até aqui vocês caminharam sob o chicote do feitores que obedecem a um sistema onde somente alguns se beneficiam das delícias deste mundo, isto está bastante claro e à vista, e mesmo assim a maioria escolhe ficar do lado esquerdo do Cristo Cósmico, mesmo sabendo destes tempos de Transição e que nada permanecerá onde está, que toda a Terra vai tremer, que todas as torres cairão por terra, e mesmo assim tenta escapar, correndo para o lado oposto onde se encontra a Luz. Muitos leitores assíduos desistiram de pesquisar por conta própria onde se encontra a arca tão comentada pelas religiões, desistiram de abrir a janela de suas mentes e se contentam com esse jogo de cartas marcadas, preferem ouvir e ler o que lhes dá prazer e não o que lhes ajuda a soltarem os nós que os mantêm presos. Oh, pobre humanidade, o que este sistema fez com vocês… Sabemos da dificuldade que sentem para se desprenderem dessa teia de aranhas, mas infelizmente não podemos passar desse ponto pois vocês possuem o livre-arbítrio e podem escolher o que desejam alcançar, pensem sobre isto. O Amor não é linguagem, não são palavras, não é sentimento, o Amor é Energia Pura, é movimento intenso e contínuo, e é essa energia que cria e que se renova quando aceitam e resolvem amar sem interferências humanas, vocês podem compreender isto? O Amor não é religião, não é politica, não é sexo, não está prisioneiro nos corações, o Amor é Deus Pai-Mãe, é o Todo Poderoso, é o Criador de todas as coisas, portanto esse Amor Absoluto não julga, não condena, não castiga, não pune e nem se vinga, isto é coisa dos humanos. Nossa missão está sendo bem cumprida pois trouxemos revelações importantes, porém a maioria as rejeita, as despreza e não as aceita, e, como já falamos, não empurramos uma alma para Deus Pai-Mãe, isto deve acontecer com o despertar da alma, e para ficar desperto é necessário pesquisar, estudar, se aquietar e querer enxergar a Verdade. Vocês ainda estão cheios de medos, vocês têm medo até da Luz que está penetrando neste planeta com ou sem a permissão dos humanos. Caríssimos e amados alunos, resta pouco tempo para a tomada de consciência, pois, independente de suas vontades, tudo está acontecendo pois trata-se de uma agenda cósmica que se cumprirá de qualquer forma. Se organizem e venham, aceitem nosso convite. Como já falamos, seus nomes estão inscritos no Livro de Ouro de Saint Germain e não sentiria prazer em retirá-los pois os considero Soldados do Fogo Sagrado. Pensem, repensem, ainda está em tempo, vocês não perdem por saberem escolher. Luz ou trevas? Quinta ou demais dimensões? Se preferem a terceira dimensão, onde continuarão prisioneiros, que tenham boa sorte, talvez numa outra oportunidade vocês despertem e reiniciem a nova jornada de suas almas. Até o final deste ano muitas revelações virão à tona, muitos acontecimentos significativos serão vistos por todos, a pressão é grande e necessária. Venham, todos são bem-vindos, até os arrependidos. Retomem a caminhada, agora com Fé ardente no coração. Não prometemos nada pois o que realmente lhes pertence virá ao encontro de suas almas. No Amor somos Um, meu Coração e meu Amor lhes pertencem, venham! Para virem ao nosso encontro, soltem tudo e, como as criancinhas, venham sem nada nas mãos, de coração puro e limpo, sem maldades e sem críticas pois esta energia negativa mancha suas auras e os faz retroceder. Nós estamos torcendo por cada um de vocês e os esperamos, usem e abusem do Sagrado Fogo Violeta. A Grande Hoste dos Ascensionados se une aos nossos corações cheios de Amor e Luz em favor da vida como um todo. Que os discípulos verdadeiros apressem seus passos e juntem-se a nós para socorrermos toda vida prisioneira. Estamos unidos na plenitude do meu Amor. Está feito. Até breve! Não tenham medo.

O Sagrado Fogo Violeta está sendo derramado sobre o planeta Terra para ajudar no término da Operação Storm

Mensagem de Saint Germain

Olá, irmãs e irmãos, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, estamos de prontidão para este arrebatamento em massa, porém não da forma como pensam e incutiram nas suas mentes. Prestem bastante atenção: o tempo está sendo acelerado, tudo está sob os olhos de quem tudo sabe e tudo vê e não há nenhuma possibilidade de dar errado pois tudo já está esquematizado e acontecerá no momento oportuno. É tempo de Resgate? Sim, amados, cada um resgatando a si mesmo. Deusa-Mãe está tomando o seu verdadeiro lugar junto a Deus-Pai e Deus-Filho. Por interesse dessa matrix negacionista, separaram as energias desta Trindade Santa e os colocaram bem distante da Criação para que passassem o tempo todo de mãos erguidas pedindo socorro. Ora, vejam, Deus Pai-Mãe não é isto que pensam, as energias se fundem numa Única Onda no Vácuo Quântico e tudo é a mesma coisa. Chegou o momento de recuperarem seus corpos, de salvarem suas almas, de se livrarem dessas energias corrosivas e darem o tão sonhado salto quântico. Daqui pra frente tentem retirar a escuridão de seus corpos, esse mundo tão desconhecido por vocês: mental, emocional, todo esse conjunto de energias que são vocês, atuando sempre no aqui e agora. Olhem querendo ver e ouçam querendo ouvir. Quem quiser ver, verá, basta abrir as janelas de suas mentes. A Terra está passando por grandes transformações visíveis pois a limpeza é na superfície e no interior dela. Muitos tremores acontecem devido ao desmanche de túneis tipo laboratórios humanos, um verdadeiro filme de terror. Vocês podem questionar: “Por que isto não foi feito antes?”. Não é de hoje que tentamos retirar essa imundície desta Terra, mas há uma grande resistência por parte dos humanos que alimentam esta rede genocida, cruel e violenta. Todas as vezes que violentam crianças de qualquer forma, que agem como se não soubessem o que estão fazendo, que se intoxicam com vícios de toda sorte, que se transformam em fantoches diante da sexualidade, diante das situações de conflito e muito mais, é com estes alimentos que mantêm esta rede de horrores, mas não é de hoje que estamos trazendo informações da situação deste planeta e seus reinos. O que mudou? Vocês persistem em serem deuses se fazendo de tolos. Vocês estão rodeados de drones que os espiam o tempo todo. O momento é de seriedade, não percam mais tempo atrás de notícias que a mídia transmite, isto é mais um golpe contra vocês. Aproveitem este tempo da melhor maneira possível, se reconheçam como filhos legítimos do Todo Poderoso, filhos e filhas cheios de Poder e Amor Absoluto que podem se curar e curar tudo o que necessitar de cura. Aproveitem para esvaziar suas gavetas, limpar seus armários, fazer as pazes com vocês mesmos e dar Perdão para serem perdoados por suas consciências. Fiquem recolhidos dentro de seus pequeninos corações, este é o lugar seguro onde podem se esconder dessas energias negativas que tentarão até o fim surpreendê-los com falsas promessas, falsos cristos e falsos profetas. O que os espera? Depende das energias que emitem neste fim de jogo pois tudo é energia que pulsa, vibra, e está se conectando com tudo o que existe. Vibrem Amor, vibrem Luz, vibrem libertação, vibrem Misericórdia, este é o trabalho mais importante desses tempos. A cada amanhecer vibrem Gratidão a tudo e a todos. Amar não dói. Dizem que quem ama, sofre, mas esta é mais uma ilusão que colocaram em suas consciências. Quem verdadeiramente ama já achou a porta de saída desta prisão de milênios. Não tenham medo do que diz a mídia pois não isto não tem o valor que tentam lhes oferecer. Vejam, amados alunos, tudo o que está acontecendo está sob o comando das forças armadas dos “Chapéus Brancos”, eles avançam sem tréguas e com a autoridade que o Plano Divino lhes confiou. Não tenham medo, a Era de Aquário já está se materializando neste plano físico, lindo espetáculo de se ver, pena que a maioria está dormindo… Estejam disponíveis para qualquer emergência onde estão, vocês poderão abrir a porta desta cela e sair andando ou até voando, como quiserem. Se arrependam de todas as escolhas feitas sem discernimento e lembrem-se: vocês são o juiz, o advogado, o promotor e a lei, não se castiguem mais. Vou repetir: Deus Pai-Mãe não castiga, não premia, não condena, não absolve, não é ciumento e nem vingativo, Ele apenas ama com Amor Absoluto e é isto que nós somos. Haverá tremores mais significativos, chuvas torrenciais e ventos fortes, mas isto faz parte do plano de Purificação e Resgate. Atenção: estes tempos são decisivos e precisos e não há retorno. Em silêncio, em oração, em vibração de Amor, de Perdão e de Misericórdia, sigam em frente, nós os esperamos na outra margem do Grande Rio. Venham, não há o que temer, o Brasil será surpreendido pelas novas vibrações positivas que darão notícias que a Luz venceu e que vocês são vencedores igualmente. Feliz Despertar! Feliz Renascimento! Deixo-lhes o meu Coração e o meu Amor pois este é o meu maior tesouro. O Sagrado Fogo Violeta está sendo derramado sobre o planeta Terra para ajudar no término da Operação Storm. Eu os amo, os admiro e com vocês caminho junto. Boa sorte a todos! Tenho dito.

Iminentes são os dias

Mensagem de Miguel

Olá, volto de novo pois iminentes são os dias. Muitos portais estão se abrindo para facilitar a ancoragem da Luz para o grande trabalho da libertação da vida como um todo. Eu Sou Eu, vosso Irmão e Comandante da Frota dos Homens do Espaço, Guardiães da Luz, Arcanjo Miguel, e desejo que fiquem por dentro de todos os acontecimentos que são manifestados por toda a superfície. A energia feminina da Deusa-Mãe está sendo ancorada num lugar preciso e estratégico para que não venha sofrer perseguições e nenhum ataque das forças do mal, há tempos que este trabalho vem sendo realizado pois esta energia é tão necessária quanto a energia masculina, onde tudo começa e é criado, por isso lhes peço colaboração com orações, meditações e silêncio, deixando críticas e comentários maldosos de lado para serem desmaterializados, e que mentalizemos com a máxima energia da positividade para criarmos o tipo de vida que queremos materializar neste planeta, lembrem-se que com a mente criamos, com as palavras profetizamos e com as mãos realizamos grandes obras. Este tempo é de suma importância pois é nesse momento e nos dias que se seguem que poderão reavaliar seus passos e suas escolhas, saibam que uma boa parte da humanidade já escolheu o lado esquerdo do Cristo, com ou sem consciência, e o pior de tudo, se fechou e não aceita ouvir a Verdade, gosta de ouvir só o que encontra ressonância em seus corações. Os oriento que não desanimem, que não parem esta última jornada. Ele disse: “Se alguém te convidar a andar uma milha, ande duas ou mais se tiver Luz na mente, discernimento e pulsação no ritmo cósmico”, e vocês já sabem o suficiente para poderem escolher de que lado desejam estar. Não se assustem com os imprevistos ou com os eventos significativos que poderão ocorrer, pois, afinal, terminar um ciclo e começar outro dá muito trabalho. Já agradecemos aos de boa vontade que já estão em oração mantralizando energias da libertação que já está em andamento – mesmo que oculto isto não quer dizer que não está acontecendo. Temos que ser precavidos e cautelosos pois tudo deve acontecer com Paz e serenidade nos corações e os despertos deverão estar preparados para colaborar em qualquer situação de emergência. Repito: não tenham medo, confiem, a Luz é soberana! Orem, vibrem Amor Absoluto e Luz. Agradecemos a todos os voluntários desta Rede de Resgate, não se desesperem com os sintomas em seus corpos, isto é natural – a não ser uma reação mais intensa. Estamos vibrando boas energias a todos, façam o mesmo, isto está escrito. Até breve! Prestem atenção nos sinais. Se for necessário, voltaremos.