Iminentes são os dias

Mensagem de Miguel

Olá, volto de novo pois iminentes são os dias. Muitos portais estão se abrindo para facilitar a ancoragem da Luz para o grande trabalho da libertação da vida como um todo. Eu Sou Eu, vosso Irmão e Comandante da Frota dos Homens do Espaço, Guardiães da Luz, Arcanjo Miguel, e desejo que fiquem por dentro de todos os acontecimentos que são manifestados por toda a superfície. A energia feminina da Deusa-Mãe está sendo ancorada num lugar preciso e estratégico para que não venha sofrer perseguições e nenhum ataque das forças do mal, há tempos que este trabalho vem sendo realizado pois esta energia é tão necessária quanto a energia masculina, onde tudo começa e é criado, por isso lhes peço colaboração com orações, meditações e silêncio, deixando críticas e comentários maldosos de lado para serem desmaterializados, e que mentalizemos com a máxima energia da positividade para criarmos o tipo de vida que queremos materializar neste planeta, lembrem-se que com a mente criamos, com as palavras profetizamos e com as mãos realizamos grandes obras. Este tempo é de suma importância pois é nesse momento e nos dias que se seguem que poderão reavaliar seus passos e suas escolhas, saibam que uma boa parte da humanidade já escolheu o lado esquerdo do Cristo, com ou sem consciência, e o pior de tudo, se fechou e não aceita ouvir a Verdade, gosta de ouvir só o que encontra ressonância em seus corações. Os oriento que não desanimem, que não parem esta última jornada. Ele disse: “Se alguém te convidar a andar uma milha, ande duas ou mais se tiver Luz na mente, discernimento e pulsação no ritmo cósmico”, e vocês já sabem o suficiente para poderem escolher de que lado desejam estar. Não se assustem com os imprevistos ou com os eventos significativos que poderão ocorrer, pois, afinal, terminar um ciclo e começar outro dá muito trabalho. Já agradecemos aos de boa vontade que já estão em oração mantralizando energias da libertação que já está em andamento – mesmo que oculto isto não quer dizer que não está acontecendo. Temos que ser precavidos e cautelosos pois tudo deve acontecer com Paz e serenidade nos corações e os despertos deverão estar preparados para colaborar em qualquer situação de emergência. Repito: não tenham medo, confiem, a Luz é soberana! Orem, vibrem Amor Absoluto e Luz. Agradecemos a todos os voluntários desta Rede de Resgate, não se desesperem com os sintomas em seus corpos, isto é natural – a não ser uma reação mais intensa. Estamos vibrando boas energias a todos, façam o mesmo, isto está escrito. Até breve! Prestem atenção nos sinais. Se for necessário, voltaremos.

Alfa e Ômega, Princípio e Fim

Mensagem de um Soldado de Miguel

Atenção, povo da Terra, convocação geral! Eu Sou Eu, um soldado do Grande Exército de Miguel. Alfa e Ômega, começo e fim desta escravidão milenar. Esta convocação é geral e para todos os despertos. Devemos formar uma grande ciranda em volta deste abençoado planeta com vibrações positivas, e cada humano, onde estiver, por cinco minutos, que mentalize todos de joelhos diante da Luz em sinal de respeito, devoção e entrega. Desde agora uma transmutação positiva já está acontecendo a nível mundo, peço-lhes que eliminem por completo o medo de seus corações pois este é o alimento que mantém a escuridão em atividade. Ao contrário disso, vibrem Amor e Luz, Perdão e Misericórdia para toda a vida prisioneira. O dia oito* possui uma energia de curas, libertação e início da Nova Vida. Prestem atenção: nesta convocação geral convidamos todos a participar desta rede de orações em prol da vida deste planeta e seus reinos. Tudo tem os dois lados da mesma moeda: um lado é a direita do coração do Rei dos reis, lado positivo e transcendental, o outro é o lado esquerdo do coração do Rei dos reis, lado do negacionismo, lado da escuridão, vocês escolhem onde jogarão suas redes. A vitória é da Luz e já foi proclamada, claro que a limpeza ainda permanece, mas, depois deste eclipse tão comentado, um tempo de calmaria se aproximará, e vocês, cada humano desperto, estão sendo convidados a participar mantralizando, orando, vibrando energias positivas, vendo em suas consciências toda a humanidade de joelhos diante da Luz. Sim, é a rendição das trevas diante da Luz. Um novo calendário se inicia, fim e recomeço, não tenham medo. Oh, por favor, não tenham medo, tudo nesta narrativa discordante é para amedrontá-los, vejam o outro lado da moeda. Basta! Chega! Alfa e Ômega, Princípio e Fim. Vocês são incríveis e podem perseverar por mais algumas milhas, creiam! Depois do dia oito* aumentará em vocês a vontade de libertação, aumentará o desejo da Nova Vida e muitos carmas negativos serão transmutados. Ainda podem escolher, e podem escolher com mais consciência pois vocês já sabem o que estão fazendo aqui. Os Estados Unidos e a América Latina este ano passarão a limpo toda a trajetória feita até aqui, é o fim da separação do joio e do trigo. Vamos nessa corrente poderosa de oração à qual todos estão sendo convidados, vamos firmar nosso compromisso com o Rei dos reis, permitam que caiam todas as escamas de seus olhos. Voltaremos com mais detalhes sobre estes dias importantes e sobre a vida como um todo. Paz e Luz. Comecem agora a mentalizar toda a humanidade e todos os reinos de joelhos diante da Luz do Mundo. Boa sorte a todos! Paz, Luz e boas vibrações nesta Transição já em andamento. Até breve!

* dia 08 de abril de 2024 (N.do E.)

O Sétimo Selo foi aberto, cumprem-se as profecias

Mensagem de Miguel

Olá, irmãs e irmãos de Miguel, fiquemos unidos para que a Ascensão em massa possa acontecer. Peço-lhes que não se esqueçam que o medo é a arma que a matrix usa para dominá-los e conduzi-los como gado para o matadouro e isto não deve ser assim. Vocês possuem Luz própria, podem pensar e escolher, podem usar as armas da Fé, da razão e da oração espontânea e silenciosa. Em segredo, em seus quartos, confessem ao Todo Poderoso, o Único Poder, todos os seus enganos cometidos, todas as más escolhas feitas, e que seja verdadeiro o arrependimento para que sejam absolvidos pela própria consciência. “Sejam puros como as crianças”. Por que sujar as mãos com sangue de inocentes? Prestem atenção no falatório da mídia pois seus relatórios trazem a energia do medo e ainda não lhes deixam saídas. Todos estão jogando e esse jogo é perigoso pois as armas que os outros senhores usam são mortíferas. Vocês saberiam me responder quem é o alvo dessas mentes? Fiquem atentos e prevenidos porque se precisarem se deslocar para outros lugares, que usem o bom senso e o discernimento e que tenham uma mochila para primeiros socorros. Não estou profetizando nada, apenas uso o bom senso pois vocês estão em plena guerra com todos os agentes criados em laboratórios e que são jogados sobre vocês devido à baixa vibração de seus corpos. Ninguém sabe dizer se dia oito, dia nove, dia vinte, ou mesmo em que dia da semana, do mês e do ano poderá ocorrer o start da Redenção da matéria, por isso repetimos que não tenham medo e que tentem colaborar com esta Transição da melhor forma possível, suas almas anseiam pela Liberdade. Muitos partirão da Terra pois a evolução é contínua e sem retorno, vocês estão cumprindo um roteiro reencarnatório, e para quem deseja sair dessa Roda de Samsara este é o momento. Há quanto tempo estão vivenciando esse ir e vir? Já conseguiram saldar suas dívidas uns com os outros? Ora, vejam, o que podemos fazer mais por vocês? Na crista da Terra, centenas de naves esperam para socorrê-los, a Nave Jerusalém paira sobre o Brasil e além dele nestes tempos difíceis e inexplicáveis para os que ainda estão prisioneiros nesta matrix de senhores e escravos e ainda esperam pelo Messias que já veio e não O reconheceram. Amados de Miguel, o que podemos fazer mais por vocês? Ainda no meio de vocês existem os negacionistas, os descrentes e os que estão bitolados nas religiões, existem os que estão do lado esquerdo do Cristo esperando pelo arrebatamento que não acontecerá. Vocês estão preparados para a chegada do noivo? Tem óleo em suas lamparinas? Quero dizer, suas mentes estão com a Luz acesa se expandindo, clareando o caminho por onde deverão pisar? Não esperem muito. Já fizeram a tarefa de casa passada pelo Grande Instrutor? Repetindo, para que não paire nenhuma dúvida: não desistam agora, não tenham medo, tudo já está acontecendo: prisões em massa, traslados precisos e desencarnes dentro da Justiça Divina – “A cada um segundo suas obras”. Não tem nada errado, tudo está caminhando conforme manda a Lei, nada está fora da Única Onda, tudo está Nele e é Ele. Crendo nisto ou não, de olhos bem abertos e ouvidos na Verdade, caminhem, não há tempo a perder! Todo o Cosmos se agita e se recompõe, os mistérios – todos eles – estão sendo revelados e desta vida não ficará pedra sobre pedra pois o Verdadeiro Reino já está sendo erguido, e, para os que estão despertando, não é possível permanecer morno, é necessário entrar em ebulição espiritual. O ritmo da marcha foi acelerado, o eixo da Terra está se verticalizando, as oportunidades de Redenção se multiplicam, o astro intruso está se aproximando e aumentam os fenômenos naturais significativos. O que ainda estão esperando? Vamos lá, o Sétimo Selo foi aberto, cumprem-se as profecias, os pelotões de Soldados dos Raios Cósmicos já estão posicionados, se identifiquem com o Símbolo do Cordeiro e, sem medo, marchem, usem o Escudo da Fé e tenham a meta bem definida, estamos prontos para qualquer emergência. Contagem regressiva, não suportamos mais assistir tanto sofrimento com a vida de superfície. Basta! Chega! Vocês concordam conosco? Então, sigamos em frente e boa sorte a todos. Não há mal a temer a não ser o que vocês alimentam em seus corações e mentes. Tudo é energia, não se esqueçam da Lei de Atração, está em suas mãos: querem a Liberdade ou continuarem prisioneiros desse sistema negativo, sem chances de ver a Nova Vida que já se desenha no Cosmos? Deixo minha gratidão a todos. Até breve! Deixo também minha espada de Luz prateada para lhes proteger dos ataques das sombras. Está escrito.

Enquanto segurarem coisas da Terra, presos aí estarão

Mensagem de Metatron

Na sagrada energia do Amor Absoluto vos saúdo e vos abençoo. A tarefa dos Ascensionados está chegando ao seu final, isto porque não temos muito a fazer pois já os impulsionamos o suficiente para darem os passos na direção correta. Vocês já sabem o suficiente para fazerem a distinção entre Luz e escuridão, sabem da situação negativa do planeta em que por ora estagiam, sabem da aproximação do astro intruso que vem rasgando o infinito com velocidade bem acelerada e seu destino é cruzar este céu e continuar sua trajetória de fogo, sabem das religiões que os têm manipulado e que os deixam num beco sem saídas, sabem dos líderes políticos que são instrumentos do sistema vigente, sabem dos túneis que atuam como laboratórios usando pequenos inocentes, sabem que Jesus não morreu pelos pecados de ninguém pois ninguém pode pagar pelos erros e escolhas mal feitas de outras pessoas pois isto seria contra a Lei de Justiça Divina, que não foge da Lei Maior “A cada um segundo suas obras”. Vocês não são do mal, são pessoas levianas que se deixam influenciar pelo sistema e não questionam, não estudam, não são amantes da Verdade e se acostumam com as mentiras gritantes que os que estão na cabeça do sistema contam. Está tudo à vista, tudo vindo à tona, e também já sabem que a escuridão ficará de joelhos diante da Luz, sabem que vocês se deixam aprisionar pelo medo, pela violência e pelos desejos bestiais, se esquecendo completamente de suas almas e espíritos imortais, sabem que viverão para sempre e ao desencarnarem nada levarão em suas bagagens, exceto o que falam, pensam, sentem e o que semearam no caminho do calvário que todos devem percorrer com a cruz às costas para nela serem crucificados porque depois deve acontecer a Ressurreição de suas almas. Jesus nos pediu que os fizessem recordar de suas sábias palavras: “Meu Reino não está aqui”, “Vós sois deuses”, “Sejam médicos de si mesmos”, “Não acreditem nos falsos cristos e falsos profetas”, “O Amor encobre um milhão de pecados”, “Perdoem a si mesmos”, “Não voltem a pecar para que não lhes aconteça um mal maior”, “Aquele que estiver sem pecado, que atire a primeira pedra”, “Não ajunteis tesouros na Terra que os ladrões farejam e as traças roem”, “O que guardam em seus celeiros, pra quem ficará?”, vejam quanta lição esquecida que se tivessem sido feitas seria uma outra situação que estariam vivenciando. Suas escolhas já foram feitas, todos já escolheram, com ou sem consciência, a Grande Tribulação já teve inicio, o Sétimo Selo foi aberto e não há como reverter esta situação de Purificação, Resgate, Traslado e a Separação do Joio e do Trigo. Semear não é obrigatório, colher, sim ,é. O que será da humanidade e da vida desse planeta e seus reinos? Só Deus Pai-Mãe sabe dizer. Revelações correm a solto pela superfície, mas quem pode assinar embaixo que isto está com a Verdade? Amados da minha Família de Luz, Eu Sou Eu, Metatron, e venho para lhes dizer que chegamos no fim da linha, agora só resta aguardar os acontecimentos. Tudo é para um bem maior, a Luz está realizando seu trabalho de Purificação sem pressa e sem alarde pois assim se faz necessário. Vocês não têm noção do que esta escuridão é capaz de fazer, esses seres usam armas potentes que se acionadas destruiriam este planeta e a vida como um todo viraria poeira no Cosmos. É necessário agir com prudência, com estratégias militares, agir com cuidado para que um mal maior não aconteça. Muitos que aparecem na mídia são fantoches vivos, são atores representando um papel importante desse sistema onde vocês não passam de instrumentos de manobra do governo oculto. Oh, por piedade, nos ajudem a ajudá-los. Despertem! Despertem de vez, não substituam lideres, não troquem de roupa com seus corpos sujos, isto é andar em círculos, vocês largam alguns líderes e se agarram em outros. Prestem atenção: deixem de endeusar pessoas que até têm boas intenções, mas que, como vocês, não sabem nem do dia, nem da hora e nem quando será o start final, fiquem atentos pois cada um de vocês está recebendo o chamado de acordo com a mente desperta ou não, todos são chamados mas poucos sabem escolher porque entregaram suas vidas nas mãos de quem não sabe para onde está indo. As histórias que lhes contaram sobre Jesus, sobre Maria, sobre as histórias vividas pela humanidade não têm o cunho da Verdade, são histórias manipuladoras de almas que os mantêm prisioneiros, principalmente nas religiões que ajuntam tesouros em seus cofres enquanto os fiéis morrem de fome, sede e frio nos casebres insalubres. Os templos lotados não dão testemunhos que Jesus está ali presente e que milagres ali são realizados pois as doenças, a morte e a miséria ainda são a realidade da vida de superfície. Está sendo resolvido se perseveramos ou damos por cumprida nossa missão pois as palavras quando são repetidas muitas vezes perdem o valor. Que os canalizadores tenham bom senso e saibam escolher pois chegamos no final da linha, agora é com vocês, chegamos numa encruzilhada e vocês precisam ter muito discernimento, precisam saber o que desejam segurar, precisam saber escolher o que desejam manifestar, para onde estão indo e onde desejam chegar, ninguém pode fazer isto por vocês, chegamos até a repetir palavras pois vocês caminham com muita lentidão e estão cheios de crenças, de gurus, de líderes religiosos e políticos, de talismãs, de adoradores, de templos de pedras de pessoas normais como vocês mesmos, mas só porque se vestem com roupas diferentes, se julgam pessoas santas com algum privilégio do Todo Poderoso, e isto, amados irmãos, não procede pois não existem filhos privilegiados, nem filhos consagrados e nem filhos especiais, existem, sim, filhos a caminho da redenção de suas almas, cada um tendo a oportunidade de zerar seus carmas negativos para sair de vez da Roda de Samsara, e começa aí a tão sonhada Liberdade. Enquanto segurarem coisas da Terra, presos aí estarão. Tudo caminha agora com passos mais largos e mais rápidos, não há mais tempo a perder. Que venham os que já despertaram pois precisamos de colaboradores fiéis ao Plano Divino, nós os esperamos e lhes oferecemos as mãos e nosso ombro amigo. Se sabem orar, orem, orem por vocês mesmos mas não se permitam mais serem tapeados. É tempo de Arrependimento, de Purificação e de Resgate, vocês estão escolhendo onde desejam chegar e ninguém é responsável por ninguém, exceto os bebês, os recém-nascidos, os deficientes e os animais porque os demais podem escolher. Procurem entender nossas palavras, joguem as pedras no chão pois vão ferir a si mesmos. Chega, não é, amados? Venham, andem ligeiro! Agradecemos aos voluntários da Rede de Resgate, aos assíduos leitores e a todos os de boa vontade. Não tenham medo, daqui pra frente tudo estará num ritmo acelerado, tenham olhos de ver e ouvidos de ouvir. Está feito, agora é com vocês, nossa missão de Resgate foi concluída, os colocamos no chão para que caminhem com os próprios pés. Boa sorte a todos! Até breve, amados, nos encontraremos na outra margem do Grande Rio. Gratidão!

“Diga a todos que Eu os espero e os amo como sempre os amei”

Mensagem de Saint Germain

Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, saudações! Estivemos no Monte Shasta onde participamos de uma importante reunião com os Anciãos dos Últimos Dias para avaliações sobre este planeta e sobre toda a vida que habita neste orbe planetário, e claro que o ilustre convidado não poderia faltar e nem sua adorável companheira, e com muita esperança e alegria Ele fez a abertura dessa importante reunião. Ele, o amável Jesus, discorreu sobre todas as possibilidades que podem ocorrer com suas vidas. Sim, amados, muitos eventos significativos – a começar pela Mãe Natureza – e o desenrolar dos movimentos que todo o Cosmos está fazendo, participando dessa Transição necessária pois sempre um ciclo começa onde outro termina e isto tem um nome: evolução natural da vida como um todo. Vocês, amados, estão demorando muito para responder ao nosso chamado pois não estão conseguindo retirar os olhos do próprio umbigo para enxergarem a verdadeira situação da vida nestes tempos finais desta Transição. Ficou decidido – por unanimidade – que o Sétimo Selo fosse aberto para ser acelerado todo esse processo pois há muita dor e sofrimento em todos os Reinos, por isto venho lhes pedir que não tenham medo de nada pois a Luz fará o seu trabalho de qualquer forma, e digo que muitos seres já foram retirados e será uma sequência de eventos, porém o sistema ocultará toda a Verdade até o fim. Mas o que importa isto pra vocês? Preocupem-se com suas vidas, preocupem-se com a evolução de suas almas, há muito por fazer, aliás, as tarefas estão todas por fazer. Vejam, vocês ainda comemoram a crucificação do Amado Mestre Jesus, há mais de dois mil anos este evento aconteceu e a maioria está parada nas sinagogas da vida acompanhando o julgamento daquele que é a Luz do Mundo. O que estes dias estão falando pra vocês? O que estão esperando? Façam os milagres acontecerem pois todo o poder está em vocês, são vocês, percebam a manobra desses outros senhores para não deixar que as escamas de seus olhos caiam. Jesus nos pediu para que tentássemos avivar nas suas mentes suas palavras libertadoras: “E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. E vocês querem a Verdade? Sim, ela pode doer mas com ela está o elixir milagroso da Ressurreição. Vocês estão lutando para sobreviver e muito está por vir, é necessário descer até no mais profundo abismo para terem impulso para subir e alcançar a borda desse profundo abismo, este trabalho pertence a cada um. Esses seres que vocês idolatram também perseguiram o Bem-Amado Mestre e perseguem-no até hoje pois tentam a cada segundo mantê-los prisioneiros, prometendo milagres que nunca acontecem. Esses seres reforçam o tema de um Deus que está nas alturas, distante da sua criação, e que é um Deus ciumento, vingativo e cruel, onde fica determinando quem entrará no Céu ou quem irá para o inferno construído por ele mesmo para aqueles que não obedecerem suas leis absurdas. Vejam, isto está acontecendo no meio de vocês! Vocês ainda não entenderam que não existe nenhum Céu nem inferno, não existe nenhum ser que, como juiz, fica determinando quem vai ou quem fica pois tudo é energia, e como tal, atrai e repulsa, não pelos rótulos de suas camisas, mas, sim, pela energia que seus corpos exalam. Oh, quando é que vocês vão entender essas coisas? Há muitos sinais na Terra como no Céu e é necessário ter olhos de ver e ouvidos de ouvir. Ficou também decidido que haverá um aceleramento no tempo e no espaço para abreviar estes dias para o próprio bem da vida como um todo. Está ocorrendo uma migração de almas que estão saindo da escuridão e indo de encontro da Luz que é soberana, façam o mesmo. Alertamos que cuidem de suas crianças, todo cuidado será pouco. Os dias que se aproximam trarão muitas experiências, mas se estiverem firmes na proposta de Ascensão conseguirão atravessar este mar vermelho com os pés enxutos. As potências que por ora dominam a vida neste planeta cairão uma a uma por terra e isto está para acontecer. “Haverá choro e ranger dos dentes” ao tomarem consciência do tempo que perderam correndo atrás do reino material, onde se esqueceram dessas sábias palavras: “Meu Reino não está aqui”. Oh, caríssimos e amados alunos, ainda há tempo do arrependimento verdadeiro e tomada de consciência. Sim, a consciência deve expandir buscando a Verdade que está em vocês. É tempo de arregaçar as mangas de suas camisas e colocar as mãos na construção da Nova Vida. Sejam bons construtores, aquilo que manifestarem é o que terão como caminho e isto já foi dito centenas de vezes. Toda a narrativa destes tempos através da mídia não é verdadeira, tudo o que enxergam não é verdadeiro, vocês saberão no momento oportuno. Tudo o que semeiam germina, cresce e dá flores e frutos. É tempo de colheita, chorar por quê, se foram vocês que semearam? Aguentem firmes pois toda a Terra vai tremer, a limpeza deve ser total e impecável, aproveitem para banharem-se nas águas da Verdade e não se tapeiem mais pensando que as religiões irão salvá-los, nenhuma está com a Verdade, tudo é um jogo que os impulsiona a ficarem dando voltas em torno de si mesmos. Despertem de vez, o jogo acabou, as luzes deste teatro de horrores se apagaram, não existem mais bengalas, nem servidores e nem pessoas tidas como “santas” pois todas as máscaras cairão por terra. Sozinhos, descalços, sem vendas nos olhos, vocês e suas almas, assim, sem nada, venham! Venham como vitoriosos, venham como vencedores, vençam a si mesmos! Soltem tudo, fiquem livres, vocês agora estão livres! Deixo-lhes o meu Amor e o meu Coração, este é o meu maior tesouro. Deixo um saudoso abraço do Grande Mestre Jesus e suas doces palavras: “Diga a todos que Eu os espero e os amo como sempre os amei”. Gratidão! Até breve!

“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”

Mensagem de Saint Germain

Desejo que no dia de hoje vocês possam respirar as energias da Nova Vida, e com muito Amor os saúdo com votos de Paz. Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, repetidas vezes aqui estaremos para pedir que não desistam porque não falta pouco ou muito, falta apenas o necessário para que se cumpram os desígnios do Todo Poderoso Senhor Absoluto que conhece e sabe de todas as coisas. Enquanto aguardam o start final, que saibam esperar no Senhor com vibrações positivas e muita oração, falem com Ele que está dentro de seus pequeninos corações. Amados, isto que está acontecendo com vocês e com este sagrado planeta é realmente difícil de experienciar porque não se trata de um sonho do Criador. Existe um Plano Divino onde tudo deve evoluir e deve ganhar harmonia com o poder da energia da Verdade, assim sendo, suas almas e consciências deverão igualmente ganhar a Redenção e para isto alguns itens importantes devem ser observados: tudo começa em vocês, e olhando pra vocês, procurem se lembrar que vocês não são este corpo que tem o tempo determinado para fazer a Grande Viagem, vocês nascem, crescem envelhecem e morrem, tudo passa muito rápido e perder este precioso tempo é sinal de imaturidade espiritual. É um tempo que não tem volta, por isto as Hierarquias Superiores se fazem presentes incentivando-os à evolução – que acontecerá de uma forma ou de outra. Se for por bem, o sofrimento se torna mais suave pois esta é a evolução de uma alma desperta, caso contrário o sofrimento será o grande professor que usará todas as ferramentas necessárias para educar e purificar a alma rebelde, teimosa e que não entende nada de Espiritualidade Superior, por isto pedimos que saiam da mídia convencional pois as informações são descontroladas e seguem o plano do maligno para distrair a atenção, que nestes tempos deve somente ficar focada na redenção de suas almas. De que adianta saber sobre este ou aquele agente do mal? O melhor é saber onde ele se encontra e, vigilante, saber dizer “sim”, se necessário, ou “não”, virar as costas e seguir adiante. Vejam, amados alunos, quanto tempo já perderam endeusando homens e mulheres que, iguais a vocês, não sabem de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo. Vejam, vocês estão todos no mesmo barco e podem pular fora quando quiserem, mas para isto é necessário soltar esses cordões ilusórios que os mantêm cativos. Do que sentem medo? Vejam que tudo está vindo à tona com força total e as torres – todas elas – cairão por terra pois todas elas trazem em suas paredes rastros de dor, sofrimento e muitas lágrimas. São templos que vocês mesmos constroem para depois destruírem, não se importando se sobre sofrimentos alheios. Assim, esses templos não representam o Reino do Todo Poderoso, neste Reino a Única Energia que deve transitar é a Energia do Amor Absoluto, com respeito às almas que ali buscam o alimento e a água para matar-lhes a fome e a sede, mas como isto não acontece, esses templos cairão por terra e isto será uma grande lição para quem adorou outros senhores e neles depositou toda a Confiança e Fé. É necessário sofrer esses golpes da decepção, da frustração, da traição, da calúnia, do julgamento e condenações pois estas ferramentas são a bigorna, são o buril que faz a lapidação do diamante que nós somos. Não tem nada errado, vocês estão no lugar certo, com as pessoas certas que somente precisam ser amadas e respeitadas como jóias preciosas do Todo Poderoso. Desejo que entendam minhas instruções e consigam dar os passos certos na direção correta. Caminhem orando e orem caminhando, vocês não são daqui e iniciaram o caminho de volta onde não há retorno, é seguir adiante sem olhar para trás e a cada passo exercitar o Amor, o Perdão e a Misericórdia – primeiro para com vocês mesmos. Amem-se de tal forma que não serão precisos milhões de anos para ganharem a maestria sobre vocês mesmos. O convite está feito para todos, venham, nós os esperamos. Desculpem-nos por repetirmos palavras nos textos, mas “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, diz um ditado popular. Coragem, amados de Saint Germain, hoje vocês podem receber a carta de alforria. Alegrem-se, vocês começam a manifestar a Nova Vida que começa em vocês. Boa sorte a todos! Feliz despertar! No Amor Absoluto somos Um, na Única Onda, Única Fonte, no Vácuo Quântico somos todos Um, que não paire nenhuma dúvida nestas questões. Até breve, Soldados da Sétima Esfera de LUZ, usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta. Deixo-lhes o meu coração pois este é o meu maior tesouro. Venham em Paz. Está escrito.

Este é o tempo de purificar toda a Terra para que somente a Luz da Verdade possa percorrer cada palmo deste chão

Mensagem de Lanto

Olá, amados irmãos de Luz, Eu Sou Eu, um dos Mestres em ação, eu sou Lanto – talvez um pouco desconhecido pela maioria – e faço parte desta adorável caravana de Pura Luz. Como todo o Cosmos se volta para a Terra, houve um pedido de socorro feito por Jesus, governador geral deste abençoado planeta Terra onde, nesta separação do joio e do trigo, é necessário discernimento para que não ocorram falhas no traslado das almas cujas escolhas são feitas pelas suas vontades. “Há muitas moradas na casa do Casal Perfeito”. Assim sendo, este é o tempo de purificar toda a Terra para que somente a Luz da Verdade possa percorrer cada palmo deste chão. Vocês têm um papel muito importante a concluir pois trata-se de suas almas, e “A cada um segundo suas obras”. Está muito lenta esta Purificação porque vocês temem a Luz, incrível poder da escuridão nas suas vidas. Vocês não temem a escuridão e já se acostumaram com ela, mas temem a chegada da Luz, e a Luz não pode surgir de vez pois a cegueira seria total e geral. Lembram, no deserto, quando Jesus se apresentou a Saulo? Pois então, isto aconteceria novamente porque vocês se acostumaram e se identificaram com as trevas que envolvem toda a Terra, mas prestem atenção: vocês desejam manifestar a Luz de seus corpos? O que precisam realizar? Como estão, conseguirão acender de vez a Luz que esperam se manifestar neste planeta? Quem poderá fazer isto por vocês? Nestes tempos, o que teria força para transformar a escuridão em Luz novamente, como sempre foi desde o princípio? Uma casa não pode sofrer uma grande reforma sem a autorização do dono, vocês concordam com Lanto? Assim sendo, despertem, a sonolência só atrapalha a redenção de suas almas. Centenas e centenas de seres iluminados estão presentes socorrendo almas que passam pelas provações dos eventos significativos – que são muitos e diversos. As crianças são socorridas em primeiro lugar pois o sacrifício desses pequeninos seres é bárbaro e indescritível, os pais não têm noção do que seja a presença desses anjos no meio de vocês e brincam de pastores, de sacerdotes, de oradores, brincam na mídia expondo esses anjos em troca de algumas moedas – como sempre foi desde o início – sem nenhuma noção do perigo sobre esses anjinhos que também aqui estão sem nenhuma noção destes tempos finais porque, como vocês foram manipulados, manipulam esses pequeninos seres. Não é demais repetir pois este é o nosso trabalho. O que vocês querem? A quem desejam apedrejar? “Aquele que estiver sem pecado, que atire a primeira pedra”, Ele disse isto. Sem julgamentos primários, sem condenações, sem críticas, sem ódios e rancores, mudem o passo sem olhar para trás pois o que lá ficou não é bom de se ver, há um rastro de dor e sofrimento causados nos corações e só através do Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia poderão saldar essas dívidas com suas consciências. Não é demais repetir: não há salvação nas religiões, nem na política, nem nos monastérios, nem nos templos, nem com os líderes religiosos, com ninguém que também está a caminho, se ainda não “chegaram lá” é porque ainda não descobriram o Verdadeiro Caminho da forma como vocês estão, andando em círculos sem saírem do lugar. O caminho está demarcado pelos pés do Grande Mensageiro e hoje se comemora a sua Ressurreição, ressuscitem com Ele, não tenham medo. Muito se fala sobre os dias de escuridão mas não se debate sobre como sair da escuridão, tudo está dentro e não fora de vocês. A escuridão é a ausência da Luz, o que fazem fora de vocês? O que procuram? Onde buscam, poderão encontrar suas consciências em expansão? Oh, por Deus Pai-Mãe, o Poder Infinito, o Amor Absoluto, o Todo Poderoso, a Única Onda, a Única Fonte, o Vácuo Quântico são vocês, somos todos nós, esta é a única arma que poderá tirar-lhes da prisão. A reencarnação os levará de volta na Roda de Samsara, “e não saireis de lá até que paguem tudo o que devem”. Quanto devem? Para quem devem? Percebem que nada sabem sobre vocês mesmos? Passa da hora de tomarem as rédeas de suas vidas e fazerem o que é preciso fazer. E o que é preciso fazer? Sair da escuridão de suas almas e permitir que a Luz brilhe aí aonde estão, com todas as pedras do caminho colocadas por vocês mesmos através desse ir e vir, através do nascer e renascer, sem nenhuma noção da Espiritualidade Superior, sem noção da Vida Verdadeira, sem nenhum conhecimento sobre suas vidas. Venham, nós os esperamos, haverá uma linda festa no Céu para cada chegada dos filhos pródigos. Soltem a âncora de seus barcos e permitam que ele chegue na outra margem do Grande Rio, deixem de ser fantoches nas mãos desse sistema de senhores e escravos e não temam a escuridão, pois, onde brilha a Luz da Verdade não existe escuridão. As previsões podem ou não ocorrer pois somente Deus Pai-Mãe pode dizer. Todo o Cosmos participa desta Transição e é emocionante ver almas em Ascensão. Vocês são incríveis e recicláveis, podem criar suas próprias Asas da Redenção. O Amor une todas as coisas no Todo Poderoso, simples assim, fácil assim, vocês conseguirão. Ele ressuscitou! Feliz renascimento! Boa sorte a todos!

Voem alto, é no Céu que estão todas as estrelas e lá é o lugar que devem fazer por merecer

Mensagem de Kuan Yin

Saudações aos que, conscientes, buscam a Luz da Verdade, eu sou vocês e vocês são Eu. Eu Sou Eu, Kuan Yin, serva do Todo Poderoso, o Amor Absoluto, e os incentivo a manterem a marcha mesmo nos dias de escuridão. Afinal, o que é escuridão? Vocês sempre caminharam na escuridão devido à falta de Luz em suas consciências, sempre foram torturados e massacrados pelo sistema, sempre tiveram que sobreviver diante da fome, da sede, do frio, do calor escaldante, da dor e da morte. O que temem? A luta prossegue, como sempre, desde que o mundo é mundo, a diferença nestes tempos é que a Verdade está rasgando os véus dessa escuridão, trazendo informações importantes para lhes nortear neste caminho sem vestígio nenhum de caminho. Observem seus irmãos do caminho, prestem muita atenção pois aí têm muitos sinais. O que eles estão fazendo? O que eles estão buscando? Alguns deles já encontraram o que buscam? Amados alunos de Kuan Yin, é enxergando que poderão detectar as armadilhas do caminho – que são tantas. Vocês estão vivendo dias incríveis, estão descobrindo o Poder Absoluto em vocês. Sim, amados, vocês possuem o poder de realizar o milagre da Libertação e soltar suas almas cansadas desta prisão de milênios, não é tão fácil, pois, para iniciar esta última viagem é necessário se desapegar de tudo e de todas as coisas, isto não é deixar de amar, ao contrário, é aí que começa a nascer o Verdadeiro Amor. Quanto mais soltarem as almas prisioneiras, mais serão livres e automaticamente as outras virtudes começarão a germinar e o caminho começará a ficar florido. Vejam, isto não depende de nada e nem de ninguém, não depende de religiões, de doutores, de leis, não depende de riquezas, nem de líderes, nem de gurus e nem de talismãs, lembrem-se que o poder está em vocês, são vocês, queiram de verdade e acontecerá num piscar de olhos. Vocês já foram instruídos sobre a Única Onda, Única Fonte, sobre o Todo Poderoso, sobre o Amor Absoluto, sobre o Vácuo Quântico, o que mais desejam saber? Se desejam permanecer aí o problema é de cada um, mas se desejam sair daí podemos ajudá-los. Comecem amando a vida, comecem a amar tudo e todos, comecem a agradecer por tudo e todos, estejam dispostos a ajudar como podem e como sabem, sem perda de tempo. Todos os Reinos precisam de ajuda, um ajudando o outro, sem esperar recompensas, a carência aos poucos irá desaparecendo e só o Amor passeará por este planeta. Vocês já entenderam que só o Amor pode curá-los de todas as dores e males que os têm castigado? Sim, amadas crianças que se distraem com os brinquedinhos perigosos que o sistema lhes oferece, todas essas datas que dizem ser importantes são manobras bem pensadas para distraí-los da Verdadeira Vida, isto que vivem não é vida, é um castigo constante que se repete em cada novo amanhecer. Não temam a escuridão, a pior é a escuridão da alma que agora começa a receber Luz da Centelha Divina que está em vocês e já começa a emitir raios coloridos dos Raios Cósmicos. Vocês, assim como nós, somos uma Constelação, somos Únicos e podemos juntos realizar muitos milagres. Está sendo oferecida a todos a chance de saírem da escuridão e virem para a Luz, saiam deste túmulo escuro e cheio de podridão e venham ao encontro do Grande Sol pois só a Luz existe, a escuridão é a ausência da Luz. Nós os esperamos, os passos vocês precisam dar somente na direção do Sol Central desta galáxia, não há outro caminho. Soltem tudo o que seguram – materialmente falando. Pra que isto serve? Para a Nova Vida que está se manifestando isto não serve pra nada. Por favor, entendam isto enquanto podem caminhar e perceber as pedras do caminho. Deixo minhas melhores vibrações de Amor, Paz e Luz e meu desejo que consigam entender que ninguém nesta Terra pode realizar milagres em suas vidas, nem salvá-los e muito menos arrebatá-los, esta tarefa lhes pertence. Deixem de sonhar, e com a consciência expandida venham, está tudo aí. Eu sou grata aos colaboradores da Rede de Resgate pelo excelente trabalho de semeadura neste solo ressequido pelo desamor. Voem, voem alto, é no Céu que estão todas as estrelas e lá é o lugar que devem fazer por merecer. Até breve!

Éramos muitos, sobraram poucos, mas o suficiente para socorrer as almas caídas

Mensagem de El Morya

Olá, povo querido e amado por todos nós, mais um dia que recebem de presente, novas oportunidades de Redenção. É preciso Coragem, Força e Fé. Amados alunos de El Morya Khan, por que o desânimo se já chegaram até aqui? Soltem esses entulhos que carregam nos ombros e nas suas mãos, daqui pra frente o caminho se estreitará e não conseguirão passar pela alfândega com bagagens que não lhes pertencem, cada um responderá por si mesmo. Pergunto: o que lhes pertence de verdade? Nem os sentimentos negativos que carregam lhes pertencem, isto é uma bagagem que escolheram carregar, mas, para que servem? Hoje o mundo celebra a crucificação do Grande Instrutor, e o que é isto pra vocês, despertos? Ainda estão parados na letra morta do evangelho que foi totalmente mudado conforme o interesse dos senhores da escuridão? O que isto lhes trouxe de impulso para o salto quântico? Vocês permanecem os mesmos, os interesses são os mesmos, a ganância pelos bens da Terra é a mesma, as religiões incentivam essa busca e afirmam, sem provas, que é necessário desafiar o Todo Poderoso, que é necessário jogar no altar os bens que com o trabalho ganharam e que para se ganhar o Céu é preciso pagar o dízimo. Para quem vai este dinheiro que arrecadam se o Todo Poderoso é o Senhor de Todas as Coisas? Vejam, amados alunos, vocês não param para questionar o processo religioso e entregam suas vidas nas mãos de quem também não sabe para onde está indo. Todas as potências governamentais cairão por terra – isto foi Ele quem falou – e é necessário que assim seja feito para que todos saibam a Verdade e como manipularam suas vidas até aqui. Pela Graça Divina, uma boa parte abriu os olhos e começou a enxergar o que tem além do horizonte e, movida pela Fé ardente, colocou os pés na Estrada da Redenção, caminho esse sem volta. Sendo assim, não tenham medo. Medo do que? Medo de soltar isto que consideram tesouro e que terão que deixar mais dia, menos dia? Por que não agora? Amados alunos, também nós passamos por isto, compreendemos que as provas para se ganhar a Vida Eterna e Verdadeira tinham que ser vivenciadas – todas elas – começando pelo desapego, coisa muito doída pois isto fere profundamente o pequeno ego. Mas, o que é esse pequeno ego? Dentro de cada um de nós existem essas duas forças: o Eu Sou, o Todo Poderoso, o Criador de Todas as Coisas, e o pequeno eu, que na maioria das vezes é quem comanda, que escolhe e que cria carmas negativos, dando vida à reencarnação, que me desculpem os que acreditam que isto é uma bênção. Como assim? Quantas vidas já viveram? O que mudou? Quem de vocês, seres reencarnados, conseguiu zerar seus carmas negativos? Vejam, através disso o sistema os mantém prisioneiros pois reúne no mesmo espaço os desafetos de outras vidas. Isto pode dar certo? Assim sendo, com estas revelações que chegam as portas da eterna prisão são abertas e vocês podem iniciar um novo caminho com os olhos bem abertos e consciência mais ampliada, começando um caminho de Amor, Perdão e Misericórdia, esse tripé são os trilhos do Novo Caminho. Perdoem a si mesmos e deem perdão a todos os que cruzaram seus caminhos, ajudem nestes tempos de dor e aflição quem precisa de ajuda, ofereçam o ombro amigo, a palavra amiga e deixem o orgulho do lado de fora, o ego em vocês está inflado e no comando, enquanto o Eu Sou, o Todo Poderoso, fica quietinho esperando que vocês o acessem e lhes dê permissão para atuar em suas vidas. Belos tempos, tempos onde podem reformar a casa interna e tirar todo o lixo acumulado desde éons de tempos. A vida que hoje vivem está fora da realidade. Vocês são únicos, são eternos, são Centelhas Divinas, possuem Luz própria, possuem o poder e podem criar seus destinos com mais inteligência e consciência, crendo que tudo lhes pertence e nada lhes pertence. Ora, vamos lá, amados alunos de El Morya, deem um passo à frente aqueles que compreendem minhas palavras. Sexta-feira, sábado, domingo, outro mês, outro ano, tudo igual, e vocês continuam com as vestes sujas, com as mãos cheias de coisas que não lhes pertencem, cheios de vaidades, de desejos inferiores, de orgulho, de ambições, e com a ideia fixa de que estão à caminho. Que caminho, amados? Vibrem Luz, celebrem a Ressurreição da Luz do Mundo e não voltem a pecar para que mal nenhum lhes aconteça. Sejam heróis de si mesmos e não esperem por ninguém pois ninguém, neste estágio desolador, sabe realizar milagres, exceto alguns. Venham, nós os esperamos. O que estão esperando? Não há mais tempo a perder, tudo já está acontecendo, podem perceber esta trama endemoniada? Então caminhem, pois o que procuram está dentro e não fora como pensam. Não tenham medo, vocês viverão para sempre e no fim serão vitoriosos e libertos pois este é o plano do Todo Poderoso, Único Poder, Única Onda, Única Fonte, e nada existe fora dele, venham em Paz! Feliz renascimento! Gratidão! Até breve!

Sejam vitoriosos e ressuscitem como fez a Luz do Mundo

Mensagem de Thor

Olá, valentes guerreiros, Eu Sou Eu, Thor Rex, e estamos torcendo para que regressem à Fonte o mais rápido possível. Não se precipitem em julgamentos, em polêmicas, em desespero, sem recursos que possam ajudar. Será que não enxergam a grave situação deste planeta? O que serão os três dias de escuridão? Há tempos que vocês, humanos, vivem na escuridão, pois, como já foi falado, a escuridão é a ausência da Luz, e, para ser bastante claro, vocês se distanciaram muito da Luz do Mundo por más escolhas, por vontade própria, pelos desejos de seus corpos inferiores, se distanciaram pelas mentiras que contaram e contam repetidas vezes pelo sistema vigente que por ora – os poucos que ainda restam – está no poder das religiões, da política, da ciência, do processo estudantil e econômico. São vocês que precisam fechar estas portas, deixando de alimentar esses fluxos de energias. Como fazer isto? Voltando para dentro de si mesmos e se conectando com o Todo Poderoso Deus Pai-Mãe, a Fonte Única, a Luz que brilha eternamente dentro de cada um, é aí neste mundo totalmente desconhecido por vocês que está o Amor Absoluto, o Poder Infinito. Vocês não são esse corpo, esse avatar que se move constantemente, pois a Luz vibra o tempo todo. Assim sendo, prestem atenção onde colocam a atenção porque dependendo o que sentem, pensam e falam, isto, sim, é manifestado. Do que sentem medo? Percebam que o plano do medo ainda age sobre vocês e já sabem que o medo é uma arma perigosa que usam contra vocês. O que está sendo divulgado não é verdadeiro e o que se aproxima da Terra faz parte do processo evolutivo. Não tenham medo mas também não se envolvam com essas energias contaminadas com atitudes não-verdadeiras. Vibrem Luz, vibrem Harmonia, vibrem Vitória, vibrem Amor, isto é fazer o contrário do que espalham na mídia. Onde está a Verdade? Vocês são a Verdade, tentem descobrir em vocês o Verdadeiro Caminho. As Hierarquias da Luz não podem dar um basta repentino porque ainda existem os que estão do lado esquerdo do Cristo Celestial e Cósmico – são muitos, também possuem armas poderosas e podem haver retaliações, o que não seria nada bom para este planeta e seus reinos. Tenham calma e confiem, a vida é sustentada pelo Criador Absoluto e nenhuma alma se perde, todas possuem a chance de recomeço e terão oportunidade noutras moradas de acordo com suas escolhas – isto já foi revelado diversas vezes por vários canais. Oh, por que insistem em dizer que não entendem? Vários templos tidos como “sagrados” cairão por Terra e deve ser assim pois esta é a tarefa da Energia da Verdade: trazer Luz onde tem escuridão. Não há tempo a perder, então, assim os convido: andem ligeiro, acendam a Luz dentro do mundo interno, deem adeus à escuridão, e para isto aceitem a Verdade. Tudo nestes tempos está contaminado com este sistema e vocês precisam compreender que todos os líderes religiosos e políticos – exceto alguns – servem os outros senhores que os enxergam como escravos, como gado pronto para ser levado aos matadouros, não caiam nessas armadilhas! As doenças que agora os incomodam são reações do experimento que os obrigaram a aceitar através da energia do medo. Não caiam nestas narrativas da mídia, já foram orientados a se desligarem desta mídia da desinformação pois lhes causam pavor e isto não é bom. Se preparem para todos os eventos significativos que podem ocorrer através da Mãe Natureza: chuvas torrenciais, fortes ventos, raios assustadores, granizo, enchentes, deslizamentos, muitas perdas materiais e perdas de vidas. Tudo isto já está acontecendo, então, por que temer a escuridão se já vivem estes dias? Tudo está dentro – a Luz e a escuridão, a escuridão vem do pequeno ego, é o pequeno eu que adora desafios, que os faz andar nas cordas bambas e viver desejos corporais para mantê-los no cárcere de suas consciências. Escutem-nos, por favor: as portas e as janelas foram abertas, ainda faltam algumas, talvez as mais difíceis de serem ultrapassadas, pois é necessário Desprendimento, Coragem, Fé e soltura das coisas materiais, é necessário querer a Liberdade. Somos espíritos imortais, eternos, com Luz própria e senhores do nosso destino, podemos escolher Luz ou escuridão, e a partir dessa Única Escolha o caminho se forma e não existe retrocesso, a não ser que o pequeno eu seja totalmente dissolvido na energia contagiante do Eu Sou, o Poder Absoluto. Ainda há um tempo para recobrarem a consciência, e assim que entenderem nossas palavras o Verdadeiro Caminho se forma sem deixar sombras de dúvidas. Soltem todas as coisas, soltem gurus, pessoas que se vestem de humildade mas trazem o ego vivo em seus corações, soltem talismãs – todos eles – e cerimoniais, por mais belo que sejam, este tempo já acabou, isso foi necessário para dar os primeiros puxões de orelhas mas urge o tempo. Não fiquem repetindo coisas infantis e sem conteúdo espiritual superior, pois, lembrem-se: tudo nestes tempos está contaminado e é necessário terem olhos de ver e ouvidos de ouvir. Se recolham, façam silêncio, orem como sabem orar e sigam agradecidos àqueles que estão à frente abrindo caminhos, mas um detalhe deve ser observado: não é necessário pagar nada pois o Reino nunca esteve à venda, a senha para se entrar no Reino é o Amor, e quem não consegue amar não pode pertencer no grupo como soldado do Cristo Cósmico, entendem nossas palavras? Se disserem “sim”, então, sem perda de tempo, soltem tudo e caminhem sem olhar para trás, sigam o exemplo do Bem-Amado Mestre Jesus que nada possuiu, nada quis deste mundo e se deixou crucificar. Não tenham medo, essa história do “Salvador do Mundo” virá à tona e vocês ficarão estupefatos com a verdadeira história desse ser e sua trajetória carnal. Por ora caminhem e tenham um feliz despertar, nós os escoltamos. Está feito. Venham, nós os esperamos! Sejam vitoriosos e ressuscitem como fez a Luz do Mundo. Até breve! Gratidão!