As luzes se apagaram, as cortinas se fecharam, fim do show

Mensagem de Saint Germain

Amados e caríssimos alunos de Saint Germain, salve todas as Hierarquias da Grande Luz, não há tempo a perder, urge o tempo! Aceitando ou não, crendo ou não, as revelações chegam, a Verdade se sobrepõe e a Purificação vai acontecendo. Não são todos que estão participando desta Transição: uns por medo, outros por negligência e outros por não acreditarem na evolução espontânea da vida como um todo e seguem se comprometendo diante do tribunal de suas consciências. Como devem saber, o show acabou, os artistas – poucos – ainda estão dentro do teatro chamado “Vida” porém já não podem mais atuar porque o dono do teatro apagou as luzes, a cortina se fechou mas os espectadores permanecem sem entenderem o que realmente está acontecendo, alguns estão tentando sair para encontrar a Graça Divina. Onde encontrá-la? Saibam, ela está mais perto do que pensam. “Eu e meu Pai-Mãe somos Um”, já pararam pra pensar nesta frase abençoada? Sim, amados alunos, a Graça está em vocês, vocês podem manifestá-la quando quiserem e sem precisarem de intermediários pois Aquele que fez a ligação de suas almas com o Todo já os conectou com a Graça Divina, a tarefa deve ser concluída antes da última peça cair do tabuleiro, conseguem entender minhas palavras? Este tempo é por demais precioso, desperdiçá-lo com distrações externas é correr o risco de novas encarnações com as mesmas pessoas, com o mesmo script para, de novo, e de novo, viverem na Esperança da Redenção de suas almas. Mas, o que é a Esperança? Se não fizerem diferente não esperem por resultados diferentes. Suas casas precisam ser limpas todos os dias para não haver acúmulo de lixo que atrai bichos peçonhentos, entendem o que estou falando? O mundo interno está habitado com duas forças: uma é o pequeno ego, a outra é o Deus Vivo, Soberano e Eterno, que não tem pressa e nem impõe castigos a quem não crê nesta Verdade – o tempo se encarregará desta Única Tarefa. Vocês que despertam, não parem em nenhum ponto, deixem-se libertar, pois, entidades malignas estão por aí para prenderem almas e esses seres estão sob o comando do sistema negativo, mas, por mais resistência que tenham, serão todos abatidos na hora certa para que um mal maior não aconteça, porém saibam que vocês são vulneráveis, fracos ainda, e podem cair a qualquer momento. Enquanto buscam fora, perdem a energia de se trabalharem internamente, diminuindo a atuação do pequeno ego até que ele seja dissolvido pela Energia do Todo Poderoso. O Céu somos nós, a Paz somos nós, o Amor somos nós, a Energia do Amor Absoluto somos nós, é difícil entenderem isto? Sim, claro, vocês estão cheios de capas sujas, velhas, rôtas, estão cheios de mentiras, ilusões, crenças, cheios de gurus, de guias, de superstições, e acreditam em coisas que podem protegê-los de todos os perigos, vejam o estado espiritual em que se encontra toda a humanidade… Poucos – já despertos – percebem esta trama nefasta e prisional onde saem de uma cela e entram em outra igual. Vou repetir: tudo está dentro de vocês, todo o poder de escolher está dentro, toda a força para continuar nesta jornada está dentro. Não há – senão, raros – quem consiga ajudar com o peso da cruz dos que a carregam, todos os humanos estão encurralados num teatro onde tentarão até o fim subjugá-los, amordaçá-los e intimidá-los pois não desejam perder seus escravos. Vejam, desejo ajudá-los a retirarem a venda de seus olhos mas isto vocês precisam querer, precisam permitir, precisam perceber a mentira e a Verdade e terem muita força de vontade para desfazerem todos os nós que os mantêm prisioneiros. Tocamos as mesmas notas pois toda a Sinfonia Final não deverá ter rasuras, nem desencontros e nem desafinação de nenhum instrumento, tudo deverá ter harmonia, ritmo, cor e mesma frequência vibratória, por isso a seleção prossegue. Não se pode empurrar uma alma para Deus Pai-Mãe, é necessário desejar, querer manifestar esse poder, mas nem todos estão preparados para o banquete final. Amados alunos, venham, vocês estão ensaiando os primeiros passinhos mas já estão em pé, isto é incrível! Sem desânimo, sem medo, sem bengalas ou muletas, caminhem somente na nossa direção. Ah, se vocês soubessem o que lhes espera… Isso tudo está sendo permitido pois a violência cresce, o desamor aumenta, a fome já se faz presente e a dor passeia pelas ruas, mas o galardão prometido pelo Bem-Amado Mestre Jesus é o maior tesouro e já lhes pertence, creiam nisto. Gratidão, nobres e abençoados voluntários da Rede de Resgate, esse trabalho são gotículas de Luz sobre as almas ressequidas que as fazem brotar, germinar e dar bons e belos frutos. Perseverem, pois, “Aquele que perseverar até o fim será salvo”. Eu Sou os espera, estejam preparados para o fechamento do teatro, as luzes se apagaram, as cortinas se fecharam, fim do show. Feliz despertar! Está feito.

Caminhem enquanto podem enxergar as leiras da estrada

Mensagem de Maria

Deus Pai-Mãe nos abençoe, e que possamos nos encontrar no altar dos nossos corações. Amados filhinhos, quando pedimos que não tenham medo queremos dizer que tudo já está acontecendo numa escala vertiginosa e sem chances de retrocesso, isto já está programado e todos vocês sabem disto. O medo não os deixa enxergar o óbvio pois, como sabem, vocês estão vivendo em plena Transição Planetária. “O que fazer, então?”, podem me perguntar. Eu, Maria do Imaculado Coração, lhes digo que, em primeiro lugar, orem, orem como sabem orar, vocês não precisam de intermediários, Deus Pai-Mãe os ouvirá de qualquer forma. Tentem se aquietar, façam silêncio, pois no burburinho do dia a dia é impossível ouvir a voz do Todo Poderoso dentro do nosso coração. Exercitem o Amor, o Perdão e a Misericórdia. Estes tempos são preciosos porque a presença do nosso Bem-Amado Mestre Jesus fica mais em evidência porque podem relembrar aqueles dias difíceis que todos nós passamos. Só lembrar, celebrar, não traz a Divina Presença do nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Quantas vezes teremos que repetir que tudo está dentro e não fora de vocês? Se desejam comungar verdadeiramente com essa Presença de Pura Luz, se aquietem e, no silêncio de seus quartos, falem com Ele, não O deixem preso na cruz, comemorem a sua Ressurreição e ressuscitem com Ele, passa da hora de fazerem esta entrega verdadeira para a Luz do Mundo. Palavras se perdem pelo ar, a entrega verdadeira se faz no altar do coração, sem obedecerem as lições que Ele deixou não faz sentido dizerem que O amam. A Terra se movimenta com impulsos da Mãe Natureza – isto já foi explicado em diversas instruções – e não adianta se agarrarem em “pau-de-sebo”, a força está em vocês, são vocês, lembrando que o corpo voltará para o laboratório da Mãe Natureza mas suas almas – o espírito que é eterno – continuarão fazendo a trajetória até fundirem-se no Todo Poderoso, o Criador Absoluto de Todas as Coisas. Ainda há tempo de se arrependerem dos pecados cometidos pelas escolhas negativas que fizeram e que mancharam suas auras com cores berrantes e muito escuras. Ouçam, meus amados filhinhos, Soldados Marianos, não esperem por milagres vindos de fora, eles devem acontecer dentro de vocês, no altar onde o Poder Absoluto repousa aguardado a chegada de cada um. Quem os guiará até lá? A Divina Presença Eu Sou, mas para ela assumir o comando de suas vidas o pequeno eu deve fundir-se no Todo Poderoso. Como fazer isto? Deverão fazer o que Ele ensinou e trilhar o caminho que Ele deixou, não há outra forma para que isto aconteça, por isso tocamos as mesmas notas para que consigam soltar todos os nós, a libertação começa aí. Como desejam chegar no Reino cheios de coisas materiais, cheios de nadas, cheios de entulhos que impedem seus passos? Ele disse a caminho do calvário: “Mulheres, não chorem por mim, chorem por vocês mesmas, Eu estou retornando ao meu Pai-Mãe pois Eu e Ele somos Um”, vejam que lição mais bela. Estejam ungidos com o óleo que Madalena ungiu seus pés e creiam, Ele e todos nós vamos celebrar a Última Ceia e os convidamos para que estejam conosco. Todos os dias estão sendo importantes, todos eles se manifestam trazendo eventos significativos e a oportunidade de Redenção de suas almas. Os dias de escuridão já tiveram início e para muitos filhos a dor, a carência, a fome, a sede e a solidão já chegaram, é tempo de estenderem as mãos e darem o suporte necessário para que famílias não pereçam no frio da indiferença. Vocês estão vivendo dias difíceis, mas será recompensado por dádivas divinas quem conseguir “subir a montanha” e festejar com Ele no meio do caminho. Sim, vocês fazem a parte que lhes compete e Ele virá ao encontro de vocês como Ele prometeu. Prestem atenção pois muitas informações são armas para distraí-los, são informações desconectadas da Fonte Única, as palavras devem encontrar ressonância em seus corações. Venham, amados filhos, meus Soldados Marianos, estamos a um passo da liberação de suas almas, conto com a nossa vitória, juntos formamos um Exército de Pura Luz e toda a escuridão deverá ficar de joelhos diante do Amor Absoluto, Único Poder. Rendam-se a esse poder e já comecem a festejar a nossa vitória, nossas armas são esse Poder Absoluto, Amor Absoluto, e não há quem resista a essa força que sempre esteve presente. Caminhem enquanto podem enxergar as leiras da estrada, e na escuridão acendam a chama da Fé que move montanhas. Confiem, estamos juntos, os espero, sei que virão. Recebam minha eterna gratidão por permanecerem fiéis e perseverantes no caminho do calvário com a cruz às costas, deixem-se crucificar na energia de seus pecados e esperem a ressurreição que chegará, com certeza. Até breve! Deus nos abençoe. Está feito.

Façam a conexão com o Todo Poderoso que está em vocês: “Eu e meu Pai-Mãe somos Um!”

Mensagem de Saint Germain

Olá, amados seres, caríssimos e amados alunos, entendam: quando vocês aceitarem esta Única Verdade farão grandes coisas e nada impedirá o fluxo dessa Única Energia. Se tudo é o Todo e nada existe fora Dele, o que fazem andando daqui para ali procurando o Eu Sou? Ainda acreditam que alguém com poderes extraordinários poderá realizar milagres por vocês? Por que não vocês? O que estou lhes ensinando é uma alquimia poderosa que faz com que vocês conheçam a vida como um todo. Nesta vibração não existe carência, dor sofrimento e morte pois isto não existe, o criador disso tudo é o pequeno ego que comanda por ora suas vidas, esse ser pequeno está dentro de todos e é essa força pequena que os arrasta para esta vida falsa onde pensam serem felizes buscando os fazedores de milagres, que dizem ser apóstolos do Amor Absoluto, e assim continuam andando em círculos, sem saírem do lugar. Vocês conseguem entender minhas palavras? O Poder Infinito está igualmente dentro de vocês esperando que façam a conexão a potência máxima do Amor Absoluto e vocês precisam entender que esse poder não ameaça, não se impõe e não os obriga a nada pois o fim desta história é esse pequeno ser se render à Grande Fonte que tudo emana, o todo é e sempre será. A escuridão ficará de joelhos diante desse Único Poder que são vocês, somos todos nós. Vocês já sabem que estão em plena Transição Planetária pois esse poder assim está desejando para que, enfim, a Nova Terra possa se manifestar e vocês desfrutarem da Nova Vida onde, como deuses, poderão, dentro da alquimia do Todo Poderoso, manifestar o que hoje procuram fora de vocês. Vejam, abram os olhos, isto o Grande Instrutor disse quando esteve no meio de vocês: “Eu e meu Pai-Mãe somos Um”, observem a chave que este ser lhes entregou, porém as religiões acharam melhor colocar este poder bem distante de vocês para que elas fossem o caminho e vocês se perdessem buscando fora o que está dentro de vocês, vejam que coisa incrível! Há milhões de anos isso acontece e a raiz dessa trama nefasta permanece contaminando gerações, ensinando que deus é ciumento, é vingativo, é tirano e até criou um inferno para os filhos rebeldes, vejam a pobreza de espírito… Não, amados alunos de Saint Germain, isto não procede, não é verdadeiro, “Vós sois Deusas e Deuses, podem fazer o que Eu faço e muito mais”, foi isto que Ele deixou como caminho. Como estão no meio da Transição, o expurgo deve acontecer com ou sem a permissão dos humanos e é por isto que se fala que muitos serão retirados para mundos afins, pois, quem não crê que o Todo Poderoso está dentro e não fora deverá ser trasladado para mundos onde os deuses humanos continuarão a viver às custas dos dízimos, como fazem até hoje. Os que despertarem verão a manifestação da Nova Vida e tudo lhes será permitido conforme fizerem a conexão com o Todo Poderoso, o Amor Absoluto. Todos os dias eventos significativos estão acontecendo por toda a superfície: prisões em massa, limpeza de túneis e desmanche de locais onde a escuridão dominou até os dias de hoje, por isto não se assustem, se aquietem, orem e confiem. Enquanto isto acontece do lado de fora, façam a conexão com esse Todo Poderoso, aceitando o Amor Absoluto, Único Poder, Única Energia, Vida Eterna e Única. Quando tudo for revelado muitos não suportarão a Verdade e tentarão contra a própria vida, mas vocês, fiéis escudeiros, saberão o que fazer e como fazer, sentirão uma doce alegria por verem e sentirem a libertação desta pobre humanidade que ainda está de joelhos diante dessa escuridão que se renderá à Grande Luz. Venham, Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, e trago-lhes esta preciosa chave que os outros senhores tomaram de vocês. Ainda há tempo de recobrar a consciência e seguir em frente sem olhar para trás. Somos únicos, temos o poder de manifestar somente o bom e o belo, temos o poder de manifestar a Nova Vida que não está fora, isto que tanto procuram somos todos nós, vejam que incrível! Por vários canais, há décadas, chega a Verdade que não pode ser de uma só vez jogada pois vocês, amados alunos, não suportariam. Vocês foram enganados o tempo todo, mas chegou o momento de soltarem todos os nós e começarem com esse Todo Poderoso Poder Infinito, tudo está num só coração. Por favor, entendam nossas palavras, nesse todo a saudade desaparecerá, assim como todos os sentimentos negativos criados pelo pequeno eu pois tudo é somente Luz, é Puro Amor. Venham, eu os espero, abusem do Fogo Sagrado Violeta e não tenham medo, o fim desta história vocês já conhecem. Boa sorte a todos, feliz despertar! Gratidão por permanecerem diante das nossas Amadas Presenças Eu Sou. Não digo “Adeus”, digo “Até breve!”, nos encontraremos no centro das nossas vidas onde o Todo Poderoso nos aguarda. Assim está escrito.

Orem conosco sob o pé de abacateiro, onde recebemos sempre mais do que doamos

Mensagem de Chico Xavier

Com a única intenção de ajudar os saúdo em nome do Amado Jesus, o eterno professor das almas. Sem querer causar polêmica, me apresento não como consciência da Alta Cúpula, mas como irmão que sabe quem vocês são e o porquê estão aqui. Eu sou Chico Xavier, venho para aqueles que já estão preparados para prosseguir a caminhada da evolução natural de suas almas e sabem reconhecer o trabalho importante destes tempos. Não se faz necessário tecerem críticas ou julgamentos porque quem está preparado está com a alma em silêncio e em oração e sabe perfeitamente a grandeza e a perfeição do Plano Divino. Tudo é possível pois tudo colabora com o crescimento das almas, é só por isso que acontece este inteligente intercâmbio entre esses dois mundos. Não sou diferente de vocês, sou como vocês e convivi muitos anos nesta mesma casa, com todas as experiências que um humano possa ter e fiz a diferença quando abri mão de todo o tesouro material e usei somente o necessário para sobreviver. Não me faltou nada, sempre tive o necessário, o que chegava além do necessário eu doava com meu amor a quem tinha carência e sofria pela falta. Não é difícil entender as lições do Amado Jesus, basta ter uma mente aberta e o coração cheio de amor. O que está faltando neste mundo? Está faltando justamente um pouco mais de Amor, o suficiente para esquecer de si mesmo e ir de encontro aos irmãos carentes – e são muitos. Revejam o caminhar até aqui e observem com atenção as múltiplas oportunidades de colaborar com os irmãos mais necessitados, o que sobra nas suas casas são recursos de caridade ensinados por Ele mas muitos preferem colocar no lixo em vez de transformar aquelas bênçãos em milagres na vida dos nossos irmãos que sofrem. A humanidade não é ruim, apenas não despertou o suficiente para transformar esta penitenciária em escola de segundo grau e por isto continua prisioneira do sofrimento que atinge a todos, digo que é necessário amadurecer a alma para receber impulsos mais fortes para acelerar este processo reencarnatório e construir um mundo novo onde o sofrimento seja apenas um sonho mau na vida de todos. Digo que fui imensamente feliz na minha casa, fui feliz com as pessoas que me cercavam pois de todos recebi o necessário que puderam me oferecer, tentei prestar um bom serviço na seara do Mestre Jesus, procurei não revidar nenhuma ofensa que pudesse ferir minha alma, não me apressei em tecer julgamento nem críticas pois sempre soube que tudo volta à sua origem. Tentei, através dos livros, passar o evangelho do nosso Benfeitor Maior, muitos fizeram uso desse material mas pouco aprenderam porque dá muito trabalho sair do papel e ir para a vivência diária onde nos defrontamos com perseguidores da Luz – que não sofrem violências da escuridão pois a Luz é neutralizadora e não se abate diante desses ataques que só atingem quem estiver nessa mesma frequência. Agradeço a acolhida e todo o carinho dos irmãos sempre presentes e repito: não faço parte desse esquema que ainda predomina no meio de vocês, se eu puder, digo que tentem ser melhores pois a cada minuto somos testados a viver o evangelho que não tem rótulo religioso pois as palavras servem para o mundo porque se tratam de chaves que abrem as portas para dimensões mais elevadas, é tudo muito simples que, de tão simples, acaba se tornando um pesadelo para a maioria. Se eu deixei bons exemplos, façam como eu que sempre fiz, tentei imitar o Cristo que aqui veio e deixou seus pés como sinal do Verdadeiro Caminho. Não digo que estão no fim ou no meio da Transição, ainda tem muito chão pela frente, mas tentem viver um dia de cada vez e cada vez com suas provas e experiências únicas, mas sendo possível vencer uma de cada vez. Com o mesmo carinho os convido a orar conosco sob o pé de abacateiro, onde recebemos sempre mais do que doamos. Recebam minha eterna gratidão por tudo o quanto me doaram, fiz uma bela peregrinação por esta escola abençoada onde pude viver um pouco as lições do Amado Francisco de Assis e de todos os professores nesta escola de caridade. Sem medo, mas cheios de Fé, perseverem na Estrada da Redenção, dando um passo de cada vez e enxergando a carência de quem caminha lado a lado com vocês. Eu não fui pra longe, estou bem perto de vocês pois meu coração eu lhes entreguei. Fiquem em Paz e cheios de esperança. Não é adeus, é até breve, fiquem com a minha eterna gratidão.

Nada está como era antes e nada será igual depois da Transição

Mensagem de Li

Olá, amados irmãos, temos tentado de todas as formas para que entendam todo esse processo de Purificação, e digo que fica difícil para aqueles que estão com tapas nos olhos e só conseguem enxergar o umbigo e os pés. Recebam agora minhas energias de Amor e Luz e permaneçam no Amor porque o Amor é Pura Luz. Fim do mundo? O que será que estas palavras querem dizer? Se estiverem conectados com Alfa e Ômega, com o Plano Divino, com a energia da evolução, sabem que como está não tem como continuar por faltarem recursos materiais, pois, isto que está aí está tudo contaminado conforme a vontade do governo oculto que não deseja libertá-los, como já sabem. Temos repetido lições, temos tocado a mesma tecla, mas parece que não conseguem entender nossas palavras. Tentem responder com sinceridade, sendo honestos com vocês mesmos: o que querem? O que procuram? Qual o objetivo de estarem aqui? Conseguem perceber a destruição na superfície em várias áreas deste pobre planeta, que dia a dia vai definhando por faltar assistência em todos os departamentos? Aqueles que estão no comando da política, das religiões, da ciência, na rede acadêmica, na área da saúde, não desejam curar essas enfermidades que ceifa vidas e vidas a cada segundo. Vejam, ainda é isto que sustentam e querem? Suas escolhas determinam o caminho, vocês precisam rever a história de suas vidas e vocês devem ficar incomodados em todas as situações para poderem enxergar a grave situação deste planeta e da vida como um todo. Todos, indistintamente, estão sendo bombardeados com situações e conflitos desgastantes. O que estão fazendo para virar este jogo? Reclamar, blasfemar, gritar, proclamar ofensas, condenar ou maldizer não muda o panorama cruel e violento em que vivem. Os líderes políticos já nem se importam com essas reações absurdas, que não passam de mais uma estratégia para desviar a atenção dos que estão despertando, isto não resolverá nenhuma situação na liderança dos governos pois eles já contavam com suas reações mornas e sem atitudes corretas. Não contem com soluções vindas desse sistema de senhores e escravos, para eles tudo corre bem pois não conhecem a miséria, nem a pobreza e nem a violência destes tempos pois andam com guarda-costas até quando vão ao banheiro, podem desfrutar dos melhores hospitais, dos excelentes médicos, das melhores refeições, isto é, não lhes falta absolutamente nada. Então, por que irão mexer com a “galinha dos ovos de ouro”? Enquanto isto, as crianças inocentes servem de repasto para estas mentes demoníacas sem escrúpulos, cruéis e violentas, que as usam como brinquedos dos seus instintos bestiais. Ora, vejam a verdadeira situação em que se encontra a Terra e toda a humanidade: a fome já faz parte desse cardápio infame, a miséria já bate em suas portas, as doenças inventadas nos laboratórios são jogadas sobre a humanidade, remédios que não curam, desavenças, destruição familiar, crianças de todas as idades são o alvo destes dias e mesmo assim, com esse programa demoníaco, vocês dizem que são felizes, que desejam ser felizes. Vocês entregaram as rédeas de suas vidas nas mãos dos líderes religiosos e nem se dão conta que eles não fazem milagres, não possuem poder para tanto pois fazem parte desse esquema de senhores e escravos. Oh, até quando pretendem ficar estacionados diante da evolução de suas almas? Muitos estão partindo da Terra em situação desesperadora, na esperança de verem a libertação de suas próprias almas e de suas famílias. Irmãs e irmãos, quanto tempo mais suportarão esses ataques violentos contra vocês? Muito já foi revelado, vocês já sabem o suficiente para virar este jogo. Do que mais precisam? É agora ou nunca mais! O tempo é agora, o Plano Divino está fazendo a parte que lhes cabe pois, como sabem, é necessário muito cuidado para não sofrerem um golpe maior pois seria o caos. Levantem-se e, sem medo, enfrentem o sistema que já perdeu a força mas ainda está no poder. Até quando pretendem viver como escravos? É verdade que muitas prisões já aconteceram, mas ainda não é suficiente para libertá-los. Vocês precisam decidir o que desejam, mas quem poderá lhes trazer Liberdade e Segurança? Se cuidem, amados irmãos, usem e abusem dos Raios Cósmicos, usem e abusem das plantas medicinais e recursos naturais, limpem suas mentes pois muitos já estão possuídos por entidades malévolas e estão se transformando em verdadeiros zumbis sem vontade própria. O que mais deverá acontecer para despertá-los de vez? Estamos fazendo a nossa parte, venham, não há tempo a perder! Eu sou um Prisioneiro do Amor e me candidatei como voluntário na Rede de Resgate, estamos com esperança de que mais almas despertarão e o sol iluminará toda a Terra com seus raios luminosos. Vocês já vivem na escuridão, vivem na mentira, aprenderam a mentir e dizem que tudo está bem, está como Deus quer, dizem que Ele está no comando de tudo, seria isto verdade? Como, então, ele permite o estupro de inocentes, ou a dor de um câncer na sua fase terminal? Como, então, nada faz Ele diante da fome e da miséria humana? Oh, despertem, por favor, olhem querendo ver e ouçam querendo ouvir, tirem suas fantasias pois o carnaval já acabou. Meu nome? Podem me chamar de Li. Gratidão! Feliz despertar! Não há muito tempo para o start final, não tenham medo. Até breve!

Logo escutarão o start final. Sim, fim do jogo!

Mensagem de Kuan Yin

Olá, Eu Sou Eu, Kuan Yin. Como vocês estão? Desejo-lhes boa sorte e que bem depressa encontrem o Quartzo Branco em seus corações. Amados do Raio Rubi, quanto mais depressa se encontrarem com suas Amadas Presenças Eu Sou, mais rápido ficarão livres desse expurgo doloroso deste fim dos tempos. Vocês estão preparados emocionalmente para deslizar sobre o mar vermelho? Faço-os lembrar que carregando peso desnecessário não lograrão êxito, compreendam isto, por favor. Sabemos dos apegos e que todos machucam o coração que sangra amargamente, mas, o que são eles? Nada lhes pertence, a não ser o carma que impensadamente constroem. Por que estão demorando para entender coisas tão simples? É questão de exercícios constantes tentando enxergar se realmente precisam daquilo ou não. Quando uma consciência se expande, ela automaticamente – e sem sofrimento – começa a soltar as coisas, pessoas e sentimentos, começa a se desprender, e a cada vitória sobre si mesmo ganha novos impulsos, ganha coragem, ganha entendimento vendo e sentindo que não deixou de amar, ao contrário, o Amor se multiplica e segue contaminando tudo e todos, esse amor se torna verdadeiro e os corpos vão se limpando, vão perdendo as manchas escuras causadas pelo desamor, pela indiferença e pelo desrespeito à vida como um todo. Quantas vezes somos impulsionados a colaborar com as pessoas – em todos os sentidos – e nossa reação é dizer “não posso”? Vejam, estes tempos estão trazendo oportunidades únicas neste sentido, e felizes dos que, esquecidos de si mesmos, se entregam na rede socorrista e esperam com alegria o instante de trazer Luz e Paz nestes tempos de dores e aflições. Muitas vezes não se trata de socorro material, mas, sim, da presença e da palavra amiga e cheia de Amor. Como já devem ter estudado, estes tempos são importantes e cheios de oportunidades para todos, indistintamente. Cada minuto está valendo ouro, o silêncio é sem igual. A oração produz milagres e no silêncio vocês podem receber respostas do mundo interno, respostas que fora de vocês jamais encontrarão, fora de vocês só podem encontrar armadilhas e aprisionamento. O sistema se desespera por ver muitas almas despertando, são consciências que estão prontas para o grande salto quântico, apenas devem abrir mão desses falsos cristos e falsos profetas. Se tudo está dentro, como o Poder, a Fé, o Discernimento, a Coragem, o Amor, o Perdão e a Misericórdia, toda a Graça também está dentro, então, o que procuram fora de vocês? Muitos serão despertos com o rugir dos trovões, “Haverá choro e ranger dos dentes”. Tomara que o arrependimento não chegue tarde demais, nós nos esforçamos para ajudá-los na remoção das escamas de seus olhos. Vocês não são do mal, vocês apenas estão acomodados no que lhes disseram, e eles dizem “somente os membros da nossa igreja serão arrebatados”, mas Ele disse “Somente os bons herdarão a Terra”. Sejam, pois, bons discípulos, e caminhem sem olhar para trás. Vejam a transformação no clima, nos animais e principalmente nos seus corações, vocês não são mais os mesmos, uma pequenina Luz se acendeu e ninguém poderá destruí-la. Venham, meus amados, nós os esperamos, não lhes prometemos nada pois o maior tesouro vocês já estão tomando contato com ele. Confiem, orem e tenham Esperança, vocês migram para a Quinta Dimensão, belo espetáculo de se ver! Agradecemos aos guerreiros da boa vontade, juntos somos mais fortes. Até breve! Logo escutarão o start final. Sim, fim do jogo! Está feito.

As águas do rio não detêm seu fluxo devido aos entulhos que os humanos derramam em seu leito

Mensagem de Pena Branca

Olá, uma saudação de axé pra vocês. Eu Sou Eu, Pena Branca, e os convido a fazerem o mesmo. Não detenham seus passos diante de nenhum obstáculo como o rio, tenham a meta definida porque a meta do rio é se encontrar com o oceano. Façam o mesmo: que a meta de seus corações seja a de se encontrar com o Todo Poderoso Criador de Todas as Coisas de Vida Eterna que espalham Alegria, Fé, Esperança e cheias de harmonias. Os entulhos do caminho não são criação do Todo, vocês mesmos, escolhendo, encheram a estrada por onde devem caminhar com esses destroços escuros e pontiagudos que lhes causam ferimentos profundos na alma. Está na hora – e passa da hora – de perceberem esta cadeia que não tem portas, não tem guardas, não tem algemas nem canga em seus pescoços, não tem quem seja o culpado dessa prisão de sofrimentos a não ser vocês mesmos. O pequeno ego está alicerçado nestas condições humanas e não deseja libertá-los porque se encontra na zona de conforto, mesmo cheia de sofrimentos. Oh, irmãs e irmãos guerreiros, se desejam sair daí, esse desejo tem que vir de dentro e essa força, essa energia da Verdade, esse querer se manifesta pelo desejo ardente de Liberdade. Esses cordões que oferecem as religiões, os políticos e tudo o que é manifestado nesse plano de vida tem o selo do maligno, aceitar isto é assinar que concordam com todas as barbaridades que esse lado oculto realiza, quer com seres humanos ou com outros reinos cheio de vida ou nas nossas florestas barbaramente castigadas pelo fogo ou pela serras que, sem piedade, vistam seus troncos e galhos sem ao menos terem a consciência de que ali tem seres vivos – são os Devas da Natureza – e isto gera carma negativo que se divide entre os humanos. Todo mau uso de tudo o que existe se converte em carma coletivo, vocês conseguem entender nossas palavras? São muitas as correntes que os mantêm prisioneiros, é necessário enxergar o que são elas, onde se encontram e o que desejam de vocês. Não temos pretensão de derrubar paradigmas ou condenar nenhuma instituição, quer política ou religiosa. Vocês, assim como o rio, precisam – e com certa urgência – contornar todos os entulhos – eu disse “todos!” – para serem manifestados em suas vidas os trilhos da Liberdade. Não se entusiasmem com os falsos cristos e falsos profetas, eles prometem o que nunca cumprirão porque não sabem realizar milagres como fez o Grande Mestre Jesus, eles trazem escuridão em seus corpos físico, emocional, mental e etérico pois suas auras possuem energias escuras, e, nesta condição, o que podem realizar como milagres? Isto não é generalizar as criaturas, é necessário enxergarem por si só cada palavra, cada gesto, cada escolha, o que fazem, onde moram e o que sugerem nos altares nestes templos de pedras. Para vocês não se esquecerem: “Meu Reino não está aqui”. Assim sendo, não queiram adorar bens materiais e muito menos quem os induza a isto porque vocês estão caminhando por um caminho falso e cheio de podridão. Todos os templos que não trazem a marca do Cordeiro serão derrubados, cairão por terra, Ele disse isso. Amados irmãos, vocês ainda serão surpreendidos com energias que destroem vidas, que os arrastam para um abismo profundo, sejam corajosos e se afastem desse precipício. Se preparem emocionalmente para estes dias que se aproximam, cada um terá a lição merecida pois na casa do Casal Perfeito não existem injustiças – “A cada um segundo suas obras”. Daqui pra frente, saibam escutar, saibam escolher, saibam falar pois as palavras viram profecias. Vocês estão a um passo da Libertação, é necessário desejar com o coração e não com os lábios. A força vem do coração e vocês possuem esta força. Vocês são guerreiros reconhecidos pois enfrentaram o sistema com perseverança, durante dias e dias enfrentaram chuva e sol, não se intimidaram com os mandos e desmandos e ainda mostraram a que senhor estão a servir, por isto vocês ganharam o privilégio de serem escoltados por Agentes da Grande Luz. Perseverem, perseverem e não desistam agora! Sem medo dos entulhos que jogam na estrada por onde devem caminhar, sigamos em frente. O sol ainda brilha, até quando? Não sabemos dizer, só Deus Pai-Mãe sabe dizer. Estejam preparados e disponíveis, e ao soar o start se aquietem. Orem e confiem pois o Amor Absoluto estará à frente cuidando de tudo. Com muito amor me despeço, prometendo voltar quando a noite descer sobre este planeta abençoado. Fiquem em Paz e fiquem com Deus Pai-Mãe. Até sempre! Até “depois do fim”, como falam. Até breve! Feliz caminhar neste caminho sem indicação nenhuma de caminho da Ascensão, isto está dentro e não fora de vocês. Está feito. Gratidão!

A Verdade passeia pelas ruas mas nem todos a aceitam

Mensagem de Saint Germain

Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, estamos juntos. Prestem atenção, abram os olhos, abram os ouvidos, a Verdade passeia pelas ruas mas nem todos a aceitam, preferem permanecer na sombra da ignorância, preferem o sono que se transforma em pesadelos. Está difícil, bem o sabemos, o cerco continua se fechando, mas tenho que admitir: vocês são incríveis, estão resistindo a todas as tempestades, tanto as que descem do infinito como as que abalam toda a superfície. Muitos já sofrem a decepção dos líderes religiosos e políticos e isto é bom sinal pois as escamas dos olhos começam a cair. As instituições são alicerçadas na base do orgulho e vaidade, trazem o selo da Besta do Apocalipse e mesmo assim vocês seguram o que não lhes pertence e não conseguem compreender que o Caminho de Compostela só consegue percorrer quem o faz livre do consumo material, livre de desejos, livre desse material contaminado que pensam ser um tesouro. Pobres almas, vocês se deixam aprisionar pelos caprichos humanos e se esquecem de suas almas em Ascensão. Por que não soltam todas as ilusões, todos os sonhos, todo o apego e libertem suas almas e as almas prisioneiras de seus corações? O que pensam fazer com elas? O que desejam fazer com suas vidas? Tudo o que aceitaram foi válido e os ajudou no despertar da Fé e no conhecimento da Grande Fraternidade Branca Universal, onde os Ascensos puderam se manifestar e vocês se beneficiaram com as energias mais sutis e hoje já podem participar dessa Purificação com a mente mais desperta, colaborando com o Plano Divino. Se não podem fazer nada, orem e vibrem Amor e Luz, vibrem as potências dos Raios Cósmicos, façam silêncio e saiam da mídia – que também é uma armadilha. Saibam onde colocam os pés, nem tudo que reluz é ouro e prata. Os que se vestem com roupas diferentes disfarçam o estado emocional de seus corpos e usam máscaras para poderem exercer o poder que julgam possuir. Amados alunos, as trombetas do Apocalipse – quase todas – já emitiram sons como sinais de que os tempos chegaram. Sem tréguas, sem desânimo e sem medo, avaliem tudo o que chega como instrução e selecionem em seus corações o que produz Luz, não a Luz que pode se apagar a qualquer momento, mas a Luz que é e sempre será e é para todos. O Amor Absoluto não tem preferências, não julga, não condena e não descarta nenhuma alma pois não pode destruir a si mesmo. O Criador Absoluto cria o tempo todo harmoniosamente, cria Vida Plena e é para todos, indistintamente, o problema é que a criação humana se dividiu com sentimentos negativos e todos se tornaram inimigos. Vocês pensam que corações cheios de soberba, de ciúme, de orgulho, de usura e de ambição poderão conhecer o Reino? Não, amados alunos, para conhecer o Reino e suas benesses é preciso estar desprovido de tudo e de todas as coisas materiais pois isto no Reino não tem nenhum valor. As torres estão caindo, todas cairão, e quem poderá impedir que se cumpram todas as escrituras? Na Terra, nestes tempos de Purificação, ninguém sabe para onde correr, digo que procurem estar unidos na linha da Liberdade – é isto que desejam, não é? Então, de mãos limpas e vazias, corações puros, mente radiante como o sol e a consciência desperta, venham, os espero. Se preparem para receber as promessas do Amado Mestre Jesus, tudo está se cumprindo, tudo está acontecendo, por isso a Terra está reagindo. As águas reagem, os elementos, igualmente, reagem, façam o mesmo e andem ligeiro pois urge o tempo. Grato eu sou a todos, confiem no Plano Divino, deixem de pedir e procurem fazer o que deve ser feito. Vocês são notáveis, são incríveis, são únicos, são Luz, creiam nisto e já estarão na Quinta Dimensão ou em outras mais elevadas, depende das escolhas que fazem. Boa sorte a todos! Feliz renascimento! Feliz despertar! Está feito.

O sol perde seu brilho, as ondas do mar se agigantam, a Terra treme. Foram avisados!

Mensagem de El Morya

Ouçam nossas palavras, tentem decifrá-las, nas entrelinhas está a Verdade. Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan. Por que se desesperar diante dos acontecimentos? Isto faz parte dessa Purificação, sem “cessar fogo” a guerra não termina. Tudo emite cor, som, Luz, harmonia e ritmo, se conectem com essas energias. Tudo agora são colaborações do Alto porque precisam desse respaldo vindo das Consciências Superiores. Vocês não terão como andar seguindo um caminho externo pois ruas, avenidas, praças e bairros, serão transformados num amontoado de entulhos porque a limpeza também acontece no interior da Terra. A noite envolverá a Terra mas de manhã o sol refletirá seus raios luminosos e inundará os quatro cantos deste planeta. Saibam caminhar no escuro, as pedras pequenas vocês podem pular, as grandes, não se arrisquem, contornem-nas – vocês sabem do que se trata. Suas almas se rejubilam, seus corações estão em festa, afinal vocês chegaram em frente ao Portal da Libertação, festejem com aqueles que chegaram com vocês. Não fiquem tristes, todos terão o seu momento de Ascensão. A Centelha Divina brilha, a alma sabe da meta que precisa alcançar e não há como deter a Purificação. Este é o momento, revelações bombásticas chegam com o nascer do novo dia, sintam a ressonância da Verdade em seus corações – como é em cima, é embaixo – se entreguem no movimento de Ascensão. Tudo será confirmado: os artistas desse teatro de horrores serão revelados e pagarão muito caro pelos crimes praticados contra a humanidade, contra a vida como um todo. Muito nos alegra vê-los a caminho, não fiquem apreensivos pelos outros, eles terão o seu momento do despertar. Cada um, dentro do seu tempo e nas condições que possuem, também será resgatado e trasladado para mundos afins. Muitos seres conhecidos já foram levados para o acerto de contas pois a Justiça Divina não erra endereço. Amados alunos de EL Morya, se aquietem, ouçam o gemido da Terra que geme e sofre, o renascimento do novo precisa acontecer, ajudem com vibrações positivas. Não desistam de suas almas, confiem no Plano Divino, a Inteligência Cósmica sabe o que fazer, mas um descuido pode pôr tudo a perder, trazendo resultados desastrosos. Se acalmem, esta agitação não ajudará em nada. As respostas estão dentro de vocês, Deus Pai-Mãe, igualmente, são vocês, o poder está com vocês, a Luz são vocês, qual a dúvida? Sejam gratos, sejam honestos, tenham misericórdia e usem e abusem do Raio Azul-Cobalto para vencerem todos os desafios. Se tiver uma ponte, atravessem-na sem medo; se tiverem uma rede, joguem-na e recolham mais almas; se tiverem Fé, semeiem energias de Amor. Não espalhem medo, não aprisionem nada e nem ninguém, libertem suas almas. Está tudo aí. Grato eu sou, fiquem com meu apreço, meu Amor e com minha promessa de esperá-los depois do salto quântico, sei que virão. Está feito. Até breve! Não desistam, venham!

Temos pressa e voa o tempo, saibamos aproveitá-lo

Mensagem de um Lemuriano

Irmãos, como já devem saber, centenas de Irmãos se apresentam para os ajudar nesta fantástica travessia, na qual cada um deve resgatar a si mesmo. Não há como empurrar uma alma para o Vácuo Quântico, há de se viver experiências necessárias porque é com elas que a consciência vai se expandido e o contato com Algo Maior vai acontecendo. Toda experiência é válida desde que não haja retrocesso nem deserção – o que acontece com a maioria. Eu Sou Eu, uma Energia da Lemúria, e estou comprometido com Energias Cósmicas para ajudá-los na expansão de suas consciências e na cura de seus corpos. Em outras moradas o Ser Imortal armazenou experiências não-boas e aceitou estar aqui neste planeta em Ascensão para resgatar a si mesmo e se tornar um voluntário do Amor Absoluto, Única Energia que pode restaurar, curar, evoluir, colaborar e criar seu próprio mundo com as Grandes Consciências, com um único objetivo: retornar à Fonte Originária e festejar a vitória sobre si mesmo. No Amor Absoluto estão todas as virtudes – como devem saber – e fora dele essas energias se transformam em negatividade, criam carmas negativos e assim se forma a Roda de Samsara. Todos estão sendo convidados, todos estão sendo orientados e da mesma Fonte emanam todas as instruções, então quero dizer que todos podem expandir suas consciências, todos podem ser curados, todos podem limpar suas auras e seus corpos podem se transformar em agentes do bem. Muitos já experimentaram diversos estudos, diversas religiões, tiveram diversos gurus, diversos guias e usaram diversos amuletos, mas, irmãos, neste estágio evolutivo vocês não precisam usar estas coisas porque já entendem que não são mais necessárias, antes foram necessárias pois precisavam desenvolver a Fé porque estavam descrentes e muito doentes – do ser, do ente – enfermidades na alma. Vejam, vocês progrediram espiritualmente, chegaram até aqui e podem comungar com outras civilizações – que somos nós mesmos, somos os mesmos de ontem, compreendem o que queremos dizer? Não se frustrem se ainda não conseguem fazer contatos com seres e consciências com mais expansão, tudo tem o tempo certo. Quantos se perderam no meio do caminho pela ambição, pelo orgulho, pelo dinheiro e fama que sobe à cabeça? “É melhor prevenir do que remediar”. É verdade que chegaram no fim da linha, como na Lemúria, na Atlântida e em outras moradas. Tanto externamente como no interior da Terra, um punhado de almas se perdeu por não saber lidar com tecnologias, com poderes e com a expansão de suas consciências, mas trouxeram na bagagem muito conhecimento e esses podem colaborar com a recuperação de seus corpos, de suas almas e na expansão de suas consciências. Muitos são incrédulos e chegam até a criticar aqueles que estão à frente trazendo variados conhecimentos terapêuticos, como os cristais, por exemplo, mas tudo foi válido pois vocês conseguiram chegar até aqui. Então, por favor, não parem em nenhum ponto, busquem o médico interno, “Sejam médicos de si mesmos”, Ele disse. Caminhem observando tudo o que tem na volta e prestando atenção na marcha de seus pés. O que seguram no coração? Soltem essas pobres almas prisioneiras, libertem suas próprias almas, esse é o tempo, o momento é agora! Tudo está em movimento, tudo está passando pelo teste de Purificação. Como cristais brutos, deixem-se lapidar. Do que sentem medo? O cristal bruto de hoje se tornará um precioso diamante assim que for lapidado. Não é o fim, vocês estão migrando para outras dimensões mais elevadas e é necessário desenvolverem energias condizentes com essas dimensões. Queiram, manifestem esse poder, vocês são esse poder! Com vibrações de Amor e Luz os envolvo e digo que muitos já estão na nossa frequência mais elevada. A evolução é contínua, é ininterrupta, é solitária e é caminho sem retorno – a não ser que escolham retroceder – bons fluidos e firme vontade de conhecer outras dimensões. Tirem essas fantasias, joguem fora esses brinquedos perigosos, dispam-se e, sem nada – nem ao menos carreguem mochilas – caminhem, vocês já estão preparados para esta travessia, já possuem material suficiente para isto. Os abraço com Amor de Irmão. Ah, se vocês soubessem o que os espera… Uma Luz que brilha os envolve. Está feito, assim deve ser e assim é. Até breve!