Mensagem de Saint Germain

Amados e caríssimos alunos de Saint Germain, salve todas as Hierarquias da Grande Luz, não há tempo a perder, urge o tempo! Aceitando ou não, crendo ou não, as revelações chegam, a Verdade se sobrepõe e a Purificação vai acontecendo. Não são todos que estão participando desta Transição: uns por medo, outros por negligência e outros por não acreditarem na evolução espontânea da vida como um todo e seguem se comprometendo diante do tribunal de suas consciências. Como devem saber, o show acabou, os artistas – poucos – ainda estão dentro do teatro chamado “Vida” porém já não podem mais atuar porque o dono do teatro apagou as luzes, a cortina se fechou mas os espectadores permanecem sem entenderem o que realmente está acontecendo, alguns estão tentando sair para encontrar a Graça Divina. Onde encontrá-la? Saibam, ela está mais perto do que pensam. “Eu e meu Pai-Mãe somos Um”, já pararam pra pensar nesta frase abençoada? Sim, amados alunos, a Graça está em vocês, vocês podem manifestá-la quando quiserem e sem precisarem de intermediários pois Aquele que fez a ligação de suas almas com o Todo já os conectou com a Graça Divina, a tarefa deve ser concluída antes da última peça cair do tabuleiro, conseguem entender minhas palavras? Este tempo é por demais precioso, desperdiçá-lo com distrações externas é correr o risco de novas encarnações com as mesmas pessoas, com o mesmo script para, de novo, e de novo, viverem na Esperança da Redenção de suas almas. Mas, o que é a Esperança? Se não fizerem diferente não esperem por resultados diferentes. Suas casas precisam ser limpas todos os dias para não haver acúmulo de lixo que atrai bichos peçonhentos, entendem o que estou falando? O mundo interno está habitado com duas forças: uma é o pequeno ego, a outra é o Deus Vivo, Soberano e Eterno, que não tem pressa e nem impõe castigos a quem não crê nesta Verdade – o tempo se encarregará desta Única Tarefa. Vocês que despertam, não parem em nenhum ponto, deixem-se libertar, pois, entidades malignas estão por aí para prenderem almas e esses seres estão sob o comando do sistema negativo, mas, por mais resistência que tenham, serão todos abatidos na hora certa para que um mal maior não aconteça, porém saibam que vocês são vulneráveis, fracos ainda, e podem cair a qualquer momento. Enquanto buscam fora, perdem a energia de se trabalharem internamente, diminuindo a atuação do pequeno ego até que ele seja dissolvido pela Energia do Todo Poderoso. O Céu somos nós, a Paz somos nós, o Amor somos nós, a Energia do Amor Absoluto somos nós, é difícil entenderem isto? Sim, claro, vocês estão cheios de capas sujas, velhas, rôtas, estão cheios de mentiras, ilusões, crenças, cheios de gurus, de guias, de superstições, e acreditam em coisas que podem protegê-los de todos os perigos, vejam o estado espiritual em que se encontra toda a humanidade… Poucos – já despertos – percebem esta trama nefasta e prisional onde saem de uma cela e entram em outra igual. Vou repetir: tudo está dentro de vocês, todo o poder de escolher está dentro, toda a força para continuar nesta jornada está dentro. Não há – senão, raros – quem consiga ajudar com o peso da cruz dos que a carregam, todos os humanos estão encurralados num teatro onde tentarão até o fim subjugá-los, amordaçá-los e intimidá-los pois não desejam perder seus escravos. Vejam, desejo ajudá-los a retirarem a venda de seus olhos mas isto vocês precisam querer, precisam permitir, precisam perceber a mentira e a Verdade e terem muita força de vontade para desfazerem todos os nós que os mantêm prisioneiros. Tocamos as mesmas notas pois toda a Sinfonia Final não deverá ter rasuras, nem desencontros e nem desafinação de nenhum instrumento, tudo deverá ter harmonia, ritmo, cor e mesma frequência vibratória, por isso a seleção prossegue. Não se pode empurrar uma alma para Deus Pai-Mãe, é necessário desejar, querer manifestar esse poder, mas nem todos estão preparados para o banquete final. Amados alunos, venham, vocês estão ensaiando os primeiros passinhos mas já estão em pé, isto é incrível! Sem desânimo, sem medo, sem bengalas ou muletas, caminhem somente na nossa direção. Ah, se vocês soubessem o que lhes espera… Isso tudo está sendo permitido pois a violência cresce, o desamor aumenta, a fome já se faz presente e a dor passeia pelas ruas, mas o galardão prometido pelo Bem-Amado Mestre Jesus é o maior tesouro e já lhes pertence, creiam nisto. Gratidão, nobres e abençoados voluntários da Rede de Resgate, esse trabalho são gotículas de Luz sobre as almas ressequidas que as fazem brotar, germinar e dar bons e belos frutos. Perseverem, pois, “Aquele que perseverar até o fim será salvo”. Eu Sou os espera, estejam preparados para o fechamento do teatro, as luzes se apagaram, as cortinas se fecharam, fim do show. Feliz despertar! Está feito.









Você precisa fazer login para comentar.