Mensagem de Leothis

Olá! Gratidão! Vamos unir nossa Força, nossa Vontade e nosso Amor. Eu Sou Eu, um ser lemuriano, podem me chamar de Leothis. Sou igual a vocês, temos Vida própria, temos Luz própria, temos Amor para dar, dividir e para compreender tudo e todo o processo evolutivo. Digo que vocês estão vivendo o melhor momento desta programação seletiva onde vocês mesmos podem escolher o que fazer e a quem desejam seguir, e digo também que tenham o discernimento do Primeiro Raio Cósmico e tenham Fé, mas não a Fé ociosa que espera soluções prontas que lhes permitam dormir e descansar. Não, amados irmãos, o momento atual não permite ociosidade, nem distração, nem preguiça, nem desânimo e nem deserção, o que viveram foi útil para chegarem aqui fortalecidos e com um pouco de conhecimento sobre a Espiritualidade Superior. Ainda há muito a saber, chegaram neste ponto do caminho onde devem saber que estão vivendo um tempo de Transição, de Traslado, de Resgate e de Libertação. Vocês despertaram, já podem enxergar os trilhos do caminho, mas ainda têm escamas nos seus olhos, permitam que caiam todas elas e se posicionem como Voluntários da Luz, há muito o que fazer e a maioria precisa de ajuda. Nesta Operação Resgate a Aliança da Terra e os “Chapéus Brancos”, em conjunto e sincronizados no mesmo objetivo, no mesmo ideal de limpeza e libertação, prosseguem a Purificação necessária pois não há como nascer a Nova Vida no homem velho cheio de sonhos, ilusões e fantasias materiais, cheios de medo, de prazeres e sentimentos negativos. Sei que não é fácil se livrar desses fardos pesados, a maioria está presa nessa energia que não tem vida, ao contrário, essa energia, como toda a escuridão, será retirada e já está com meio caminho andado. Muitos que vocês consideravam heróis, na verdade eram animais ferozes transformados em mocinhos para lhes confundir. Peço-lhes que não parem nas decepções, nas frustrações e nesses golpes traiçoeiros, eles também tiveram a chance de escolher. Trabalhem suas emoções, não alimentem mais nenhum sonho, não prendam mais ninguém com promessas que não se cumprirão e não prometam curas passageiras, o mundo está muito doente, assim como toda a humanidade. Tudo está contaminado e é necessário discernimento para não correrem o risco de contaminação. Aqueles que possuem recursos, que socorram os que se debatem na penúria e na falta do necessário. É tempo de recolhimento, de darem as mãos, de fazerem silêncio, de olharem para vocês a fim de enxergarem a Centelha Divina que se abriga no altar de seus corações, esta Luz está dentro e não fora. Ah, se vocês soubessem a Verdade que esconderam de vocês… mas ainda há tempo de reescreverem a história de suas vidas: fechem as portas da mídia, isto também é mais uma armadilha, sejam livres, independentes de terceiros, pois, se esses soubessem fazer estariam noutro estágio da evolução, percebem? Vocês todos estão num tanque de águas muito sujas, é preciso ter coragem para sair daí e colocar os pés na estrada, caminhando sem olhar para trás. Como alguém pode ajudar estando do lado esquerdo da Luz do Mundo? Amados, centenas de Irmãos intraterrenos, interplanetários, intergalácticos e interdimensionais se aproximam nesta hora derradeira pois vocês, despertos, merecem a nossa ajuda. Refazendo a afirmação, todos serão ajudados pois não podemos ignorar nenhuma alma, e todas serão escoltadas até que cheguem no destino escolhido por suas escolhas e vontades, é triste mas um belo espetáculo de se ver: almas desfilando no caminho da Ascensão, enquanto umas adiantam seus passos e chegam a correr, outras andam mais ligeiro; outras, porém, estão sentadas sobre os trilhos do caminho, reclamando, blasfemando e esperando o Salvador que já veio e a maioria não O reconheceu. Amados, continentes ressurgem, outras vidas vegetais surgirão, um novo sol brilhará, tudo se renovando, renascendo, tudo com nova energia. Sejam novos, renasçam com a Vida Nova, nada do que crêem é Verdade, nada do que vivem é Verdade, vocês estão num teatro assistindo uma peça de terror, mas as luzes se apagaram e as cortinas estão se fechando, então, por que insistem em permanecer dentro deste teatro cujas paredes começam a ruir? Vocês devem assumir que não são daqui, são heróis de si mesmos, são livres, são filhos do Casal Perfeito, criados no Puro Amor Absoluto. Medo de que? Deixem a Luz brilhar pois esta Luz são vocês. Uma grande explosão será necessária para, como última jogada, despertar os dorminhocos e assim deve ser. Muitos já foram retirados, é necessário Estratégia Militar Superior para que os morros não desabem sobre vocês. Orem, confiem, se organizem e se preparem para a batalha final, tudo está sendo monitorado por uma Inteligência Superior. Fim do jogo, fim da escuridão. a Luz brilha! Comunguem com as Irmandades da Luz, venham ao nosso encontro e não se deixem confundir, pois, muitos se vestem com as roupas da humildade mas são lobos vorazes. Com Fé e Confiança venham, nós esperamos por vocês. Está feito, está escrito e assim é. Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.