Não se deixem confundir: muitos se vestem com as roupas da humildade mas são lobos vorazes

Mensagem de Leothis

Olá! Gratidão! Vamos unir nossa Força, nossa Vontade e nosso Amor. Eu Sou Eu, um ser lemuriano, podem me chamar de Leothis. Sou igual a vocês, temos Vida própria, temos Luz própria, temos Amor para dar, dividir e para compreender tudo e todo o processo evolutivo. Digo que vocês estão vivendo o melhor momento desta programação seletiva onde vocês mesmos podem escolher o que fazer e a quem desejam seguir, e digo também que tenham o discernimento do Primeiro Raio Cósmico e tenham Fé, mas não a Fé ociosa que espera soluções prontas que lhes permitam dormir e descansar. Não, amados irmãos, o momento atual não permite ociosidade, nem distração, nem preguiça, nem desânimo e nem deserção, o que viveram foi útil para chegarem aqui fortalecidos e com um pouco de conhecimento sobre a Espiritualidade Superior. Ainda há muito a saber, chegaram neste ponto do caminho onde devem saber que estão vivendo um tempo de Transição, de Traslado, de Resgate e de Libertação. Vocês despertaram, já podem enxergar os trilhos do caminho, mas ainda têm escamas nos seus olhos, permitam que caiam todas elas e se posicionem como Voluntários da Luz, há muito o que fazer e a maioria precisa de ajuda. Nesta Operação Resgate a Aliança da Terra e os “Chapéus Brancos”, em conjunto e sincronizados no mesmo objetivo, no mesmo ideal de limpeza e libertação, prosseguem a Purificação necessária pois não há como nascer a Nova Vida no homem velho cheio de sonhos, ilusões e fantasias materiais, cheios de medo, de prazeres e sentimentos negativos. Sei que não é fácil se livrar desses fardos pesados, a maioria está presa nessa energia que não tem vida, ao contrário, essa energia, como toda a escuridão, será retirada e já está com meio caminho andado. Muitos que vocês consideravam heróis, na verdade eram animais ferozes transformados em mocinhos para lhes confundir. Peço-lhes que não parem nas decepções, nas frustrações e nesses golpes traiçoeiros, eles também tiveram a chance de escolher. Trabalhem suas emoções, não alimentem mais nenhum sonho, não prendam mais ninguém com promessas que não se cumprirão e não prometam curas passageiras, o mundo está muito doente, assim como toda a humanidade. Tudo está contaminado e é necessário discernimento para não correrem o risco de contaminação. Aqueles que possuem recursos, que socorram os que se debatem na penúria e na falta do necessário. É tempo de recolhimento, de darem as mãos, de fazerem silêncio, de olharem para vocês a fim de enxergarem a Centelha Divina que se abriga no altar de seus corações, esta Luz está dentro e não fora. Ah, se vocês soubessem a Verdade que esconderam de vocês… mas ainda há tempo de reescreverem a história de suas vidas: fechem as portas da mídia, isto também é mais uma armadilha, sejam livres, independentes de terceiros, pois, se esses soubessem fazer estariam noutro estágio da evolução, percebem? Vocês todos estão num tanque de águas muito sujas, é preciso ter coragem para sair daí e colocar os pés na estrada, caminhando sem olhar para trás. Como alguém pode ajudar estando do lado esquerdo da Luz do Mundo? Amados, centenas de Irmãos intraterrenos, interplanetários, intergalácticos e interdimensionais se aproximam nesta hora derradeira pois vocês, despertos, merecem a nossa ajuda. Refazendo a afirmação, todos serão ajudados pois não podemos ignorar nenhuma alma, e todas serão escoltadas até que cheguem no destino escolhido por suas escolhas e vontades, é triste mas um belo espetáculo de se ver: almas desfilando no caminho da Ascensão, enquanto umas adiantam seus passos e chegam a correr, outras andam mais ligeiro; outras, porém, estão sentadas sobre os trilhos do caminho, reclamando, blasfemando e esperando o Salvador que já veio e a maioria não O reconheceu. Amados, continentes ressurgem, outras vidas vegetais surgirão, um novo sol brilhará, tudo se renovando, renascendo, tudo com nova energia. Sejam novos, renasçam com a Vida Nova, nada do que crêem é Verdade, nada do que vivem é Verdade, vocês estão num teatro assistindo uma peça de terror, mas as luzes se apagaram e as cortinas estão se fechando, então, por que insistem em permanecer dentro deste teatro cujas paredes começam a ruir? Vocês devem assumir que não são daqui, são heróis de si mesmos, são livres, são filhos do Casal Perfeito, criados no Puro Amor Absoluto. Medo de que? Deixem a Luz brilhar pois esta Luz são vocês. Uma grande explosão será necessária para, como última jogada, despertar os dorminhocos e assim deve ser. Muitos já foram retirados, é necessário Estratégia Militar Superior para que os morros não desabem sobre vocês. Orem, confiem, se organizem e se preparem para a batalha final, tudo está sendo monitorado por uma Inteligência Superior. Fim do jogo, fim da escuridão. a Luz brilha! Comunguem com as Irmandades da Luz, venham ao nosso encontro e não se deixem confundir, pois, muitos se vestem com as roupas da humildade mas são lobos vorazes. Com Fé e Confiança venham, nós esperamos por vocês. Está feito, está escrito e assim é. Até breve!

Meu Manto de Luz cobre as almas que decidiram seguir a Luz do Mundo

Mensagem de Maria

Com a Luz os abençoo e os espero, venham, juntem-se a nós, precisamos aumentar nosso Exército Mariano, mas não carreguem nada com vocês, tragam somente Amor, Luz e Coragem. Eu disse que no final a batalha seria acirrada e cheia de surpresas. Não se esqueçam que eu, Maria, Mãe de Jesus, lhes prometi pisar na cabeça das serpentes, e não é uma tarefa fácil pois a Terra e seus reinos estão prisioneiros de um sistema cujo senhores perseguem a Luz desde sempre, usam recursos escusos, cheios de truques enganadores, cheios de armas bélicas, e não são humanos. Está difícil porque muitos ainda estão adormecidos, alimentam esta rede de crimes e violências e não conseguem enxergar o perigo que os cerca. O pensamento desses filhos não passa além de seus corpos, suas preces são petitórias e acreditam em coisas que nunca acontecerão pois esses seres já provaram que não desejam libertá-los, o preço é alto e vocês pagam com suas vidas. Filhos, não há tempo para brincadeiras e distrações, não há tempo para mentiras, tentem compreender minhas palavras. Tudo o que escrevem nas mídias e tudo o que fazem está sendo monitorado pelo comando vermelho, e todos os que são contra esse sistema serão alvo dessas mentes demoníacas. Mais uma vez lhes peço que se aquietem, saiam desta rede demoníaca e se resguardem, é dentro de vocês que está guardado o grande segredo da vida, fora é o caos. Aumentam as energias negativas pois vocês, humanos, não estão conseguindo se desligar por completo desse teatro de fantoches, onde nada é real. Vocês estão sendo enganados como sempre foram, e digo que a frustração, a desilusão e o golpe da mentira será duro e irreversível, muitos serão atingidos e sofrerão ao tomarem consciência dos fatos pois tudo está vindo à tona, a Verdade ultrapassará os Véus de Maya e tudo será colocado diante da Grande Luz. Nada está perdido, vocês são seres recicláveis, e se nos ouvirem e confiarem, nada temerem e entenderem nossas instruções, serão salvos de si mesmos. Filhinhos, o que mais podemos fazer por vocês? Vocês já sabem os passos que precisam dar e ninguém poderá carregar a cruz que esculpiram com suas mãos, desejos, vontades e escolhas, isto lhes pertence. Para desativar este carma negativo vocês precisam recomeçar fazendo diferente para que os resultados sejam diferentes. Deixem de alimentar falsas curas, falsos templos, não sejam falsos profetas e ajudem a despertar as almas prisioneiras que ainda esperam pelo Salvador, Ele já veio e ninguém O reconheceu, tanto é que endeusam os falsos cristos e os falsos profetas. Para onde isto está levando vocês? O Reino não está aqui, o Céu não existe, o Paraíso não existe, tudo são vocês, somos nós. Uma alma em Paz é o Céu, é o Paraíso, é o Reino. Oh, amados filhos, compreendam isto, por favor, começa aí a libertação. Se desejam a Liberdade, soltem tudo isto e não tenham medo, troquem esta fantasia que usaram até aqui e vistam o traje nupcial pois o noivo não tarda a chegar. Venham, venham limpos desta sujeira destes tempos, tudo está contaminado, tudo são teias ilusórias que enchem seus corações de sonhos e fantasias. É necessário desconstruir esse templo de pedras, pois, por si só, todos cairão por terra. Há sinais por todos os lados, que vocês tenham olhos de ver. Não desejamos derrubar nenhum sistema, nosso desejo é despertá-los porque, despertos, saberão como sair desta armadilha para ratos – os ratos cairão um por um nisto que construíram. Se arrependam, se absolvam, amem-se, perdoem-se e venham! Eu, Mãe Maria, os espero, contem com nossa ajuda, mas podemos somente impulsioná-los. Coragem, Fé e Bom Ânimo, afinal não se vive uma oportunidade dessa forma tão intensa. Pensem em Jesus, Ele carregou sua cruz e nela foi crucificado, deixou o exemplo da Renúncia, do Desapego e da Humildade e nada levou pois até seu manto tomaram. Vejam, eis aí uma bela lição! Os espero. Orem e sigam em frente, soltem tudo, isto de nada serve para a Nova Vida que já está se manifestando em seus corpos superiores. Sou grata aos voluntários da Rede de Resgate, perseveremos principalmente em dias de tempestades. Os amo, venham, não há o que pensar. Meu manto de Luz cobre as almas que decidiram seguir a Luz do Mundo. Até breve!

Andem ligeiro, a noite descerá e tudo acontecerá sem aviso prévio

Mensagem de Thor Rex

Olá, amados irmãos, Eu Sou Eu, vosso Irmão Thor Rex, vamos juntos reformar este planeta e a vida de superfície. Estamos empenhados em pôr Luz onde há escuridão, Paz onde há guerra, Amor onde há ódio, Verdade onde há mentira e Discernimento onde há dúvidas. Precisamos de mão-de-obra, e os mais interessados são vocês pois trata-se de suas vidas e vocês já possuem materiais necessários para suportarem esta Purificação e viverem esta limpeza necessária que deve revirar todos os cantos deste orbe terráqueo. Tudo é válido desde que seja feito com consciência e vocês já foram alertados que tudo está em vocês, até a decisão de poderem escolher o que desejam e para onde querem ir. Tudo converge para descobrirem o porquê que aqui estão e têm que experimentar estes momentos difíceis que parecem intermináveis. A casa onde moram está passando por uma grande reforma, a sujeira não está só na superfície, antes fosse. Muitos olhos humanos não viram e nem verão o que acontece no interior da Terra: quantos anjos pequeninos foram e são cruelmente massacrados para satisfazerem os instintos bestiais de seres grosseiros que sobrevivem do líquido extraído desses pequenos anjos de todas as idades. Nos ajudem com suas orações, nos ajudem com suas vibrações de Luz e Amor. A sombra escura desceu sobre vocês, e para ficarem livres dessa escuridão desatem todos os nós em todas as situações, a libertação começa aí. É difícil, bem o sabemos, porém não há outra fórmula milagrosa para fazer acontecer a libertação de suas almas. Vocês precisam entender as palavras do Amado Mestre Jesus, Ele veio com a missão de libertá-los pois desde aqueles tempos a humanidade é escrava desse sistema de senhores e escravos. Vejam, estamos tentando ser o mais claropossível, temos repetido textos, frases, palavras e mesmo assim vocês ainda continuam defendendo este sistema onde não possuem sequer autonomia de irem e virem. Vejam, existe o livre-arbítrio? Se esta lei funcionasse vocês poderiam escolher como desejam viver, esta lei existe em termos, por exemplo: vocês poderiam escolher sem medo de punições, castigos e torturas psicológicas. Amados, o cerco está se fechando e os dias já não têm vinte e quatro horas, vocês conseguem entender este fenômeno físico? Encurtam-se os dias, as horas voam aceleradas e isto tem um bom motivo: o eixo da Terra está se verticalizando e isto faz parte desta Transição, este movimento está mexendo com seus corpos físicos e sensações estranhas vocês têm sentido, como alteração da pressão arterial, dores de cabeça, enjôos no estômago, falta de sono, tremedeira nas mãos, ansiedade descontrolada, estresse, depressão, nervosismo sem controle e outros sintomas. Prestem atenção: seus corpos estão sendo reativados com mais impulsos superiores, peço-lhes que se aquietem, observem este movimento e colaborem com esta manifestação onde a Luz está buscando guarida em seus corpos. Ainda há muita rejeição devido ao que as religiões fizeram com suas consciências, pois colocaram medo onde deveria ser colocada a Fé que remove montanhas e Desapego no lugar da ambição – “Meu Reino não está aqui”. Vocês conseguem entender nossas palavras? Se o Reino não está aqui, por que, então, ficam apostando nos altares, desafiando um deus humano que não deseja libertá-los e nem ajudá-los porque incentivam o Amor aos bens materiais? Se esses seres têm o poder de cura, de manifestar milagres físicos e espirituais, por que não vão nos hospitais e nas beiradas da cidade onde a miséria ronda as vidas de nossos irmãos? Tem algo errado e desafiador nisto, por isto pedimos que tenham discernimento, tenham coragem e resolvam esta questão com vocês mesmos. Nossa missão é despertá-los e às vezes usamos palavras como choques de alta voltagem pois não há tempo a perder. Pergunto mais uma vez: o que desejam? O que esperam? Peguem os remos de seus barcos e remem, remem e não esperem por ninguém e por nenhum milagre, se afastem desse alto mar com ondas gigantes e violentas, elas poderão engoli-los vivos. Cuidem dos nossos pequenos anjos, eles são o alvo nestes tempos de Transição, e seus lares, não importa se palácio ou tapera, encha-os de Luz e Amor. Façam silêncio, fiquem resguardados em seus lares e estejam conscientes destes tempos onde as ondas desse mar vermelho os atraem e os manipulam sem piedade. Se puderem, estejam prevenidos e que uns possam ajudar os outros sem recurso para estas previsões que estão chegando e que são necessárias. Não se recusem a ajudar, pois, o que ajuntam em seus celeiros, para quem ficará? É tempo de despertar de vez, é tempo de dar as mãos, é tempo de exercitar o desapego, pois, de um momento para outro tudo pode acontecer, e tomara que seus corações estejam em Paz com suas Essências. Vocês conseguem entender nossas palavras? Andem ligeiro, a noite descerá e tudo acontecerá sem aviso prévio. Não se assustem, não tenham medo, tudo é para um bem maior. Consciências supremas os observam e muita ajuda está chegando, saibam reconhecer este presente dos Céus. Com votos de feliz caminhada rumo ao destino certo, com votos de Amor e Luz, Paz e Misericórdia, os abraço, não como despedida, mas como um “Até breve!”. Se já despertaram, não parem em nenhum ponto, soltem as rédeas do animal ego, permitam serem guiados pelo Eu Superior e tudo ficará bem. Sejam Luz! Assim está feito.

“A cada um segundo suas escolhas”

Mensagem de Thor

Olá, vamos esclarecer mais alguns pontos desta Transição Planetária: é certo que ainda não podemos destacar todos os principais pontos devido ao retardo da maioria que ainda está bitolada nas religiões e politicagem humanas. Eu Sou Eu, vosso Irmão Thor Rex, venho da Hierarquia de Arcturianos Alpha Centauri. Anteriormente – e infelizmente – somente um terço da humanidade havia despertado, isto é, conseguiu abrir os olhos e começou a enxergar toda a vida deste orbe planetário, mas agora, para nosso júbilo, aumentou para setenta e cinco por cento a porcentagem desperta e isto, como devem saber, está incomodando o sistema do governo oculto, e estes senhores estão tentando manobrar este despertar por conta de perderem seus escravos. Vejam, estamos lidando com forças sinistras e potentes onde a escravidão não está só na superfície, estamos colaborando com várias Hierarquias na limpeza desta Terra como também dos túneis, onde nos defrontamos com reptilianos, draconianos, restos de corpos de todas as idades e humanos presos em gaiolas para servirem de repasto, tanto como alimento físico e sexual, cenas tristes de se ver. Ainda têm seres totalmente sem noção alguma da vida de superfície que entregaram suas vidas para seres obedientes ao sistema que ainda governa a Terra e seus reinos e que são intransigentes e não recuam um único passo porque adotaram esses senhores como deuses e são fiéis a tudo o que dizem e fazem. Pena, irmãs e irmãos, que está muito próximo o dia do grande start final, e esses que não desejam despertar – depois do Grande Instrutor que deixou chaves que abrem Portais da Libertação – despertarão de qualquer forma e terão que obedecer aos enfermeiros de Jesus que os conduzirão a outras moradas, tudo de acordo com a vibração de seus corpos. Vocês estão esperando o que, algum Espírito Superior para lhes dar passagem para o “Paraíso”? E vocês acreditam que, assim como estão, conseguirão alçar o tão sonhado voo? Toda imperfeição tem peso e medidas e não passará um jota despercebido pois tudo está contabilizado – “A cada um segundo suas escolhas”. Vejam, ainda há tempo de se arrependerem e recomeçarem um Novo Caminho, agora enxergando melhor a estrada que deverão percorrer. A bondade do Amor Absoluto é sem limites, o Todo Poderoso está sempre disposto a receber cada filho pródigo, mas vejam, é necessário querer, desejar e se esforçar para soltar tudo o que carregaram até aqui. Não temos a pretensão de derrubar paradigmas ou forçá-los a abandonar a religião que professam, não temos como missão tolher-lhes o livre-arbítrio, mas para prosseguir viagem é necessário olhar e ver, sentir e desejar o encontro com a Luz que sempre brilhou e sempre vai brilhar. Esta viagem é solitária e sem volta, e uma vez desperto não tem como voltar a dormir – a não ser que queiram, isto é com vocês. Estejam sintonizados com a Fonte Única, estejam coligados com a Única Onda, comunguem com Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho, para isto deixem de idolatrar pessoas só porque mantralizam, porque vestem roupas diferentes e porque falam de Yeshua, a matéria se desgastará e tudo voltará ao pó. Ele disse “Meu Reino não está aqui, todo templo cairá por terra e não ficará pedra sobre pedra”. Isto, por enquanto, é o suficiente para despertar mais algumas almas. Nós os agradecemos pelo esforço que desprenderam para coordenar nossas palavras, agradecemos também pelos leitores assíduos, saibam que seus nomes estão inscritos no Livro da Ascensão. Sejam corajosos e caminhem sem olhar para trás, tudo está registrado e não há como a Justiça Divina errar. Com alegria contagiante, venham, vocês estão próximos ao Cálice que contém o Néctar Divino, venham! Assim está escrito, assim está feito, assim será. Gratidão! Até breve!

Neste caminho não há retorno. Portanto, sigamos em frente

Mensagem de El Morya

Olá, seres abençoados e radiantes como os raios do sol, Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan. Muitos perguntam: “Por que as Hierarquias da Luz não retiram de vez esta escuridão que tanto nos assusta?”, respondo que estamos em ação e muito já foi retirado sem que vocês saibam. Não podemos fazer alarde para não prejudicar este trabalho dos “chapéus brancos”, há muito para vocês aprenderem e só agora que vocês começam a abrir os olhos, começam a ouvir e ainda, com certa resistência, a maioria tem medo de soltar aquilo que segura e ser levada para os abismos profundos. Ora, quem criou isto? Dirão: “O Todo Poderoso”, então vocês acreditam que o Todo Poderoso, o Amor Absoluto, criou infernos para exilar para sempre as filhas e os filhos por Ele amados? Isto é muito infantil! Observem as crianças de hoje, elas têm outra noção a respeito deste mundo e de toda a criação, o problema é que esses seres chegam aqui com a pureza em seus corações mas começam a ser contaminados pelos pais, avós e gente que os cerca, e assim ficam com a idéia distorcida sobre a criação e o Criador de Todas as Coisas. No que é que vocês acreditam, vocês acreditam num deus que criou um inferno, num deus vingativo e que tem privilégios? Ama uns e castiga os outros só porque não comunga os mesmos ideais de uma igreja onde o Bem-Amado Mestre Jesus é o assunto mas não o real motivo da reunião? Falar sobre Jesus é fácil pois o livro tido como “sagrado” contém dez por cento do que Ele fez e falou, ninguém conhece a Luz desse Ser e sua trajetória de Luz e Amor. Vocês caminharam muito pouco na direção correta, a maioria anda em círculos sem sair do lugar e por este e outros motivos não consegue entender esta Transição e a Purificação que está acontecendo por toda a superfície. Muitas revelações importantes chegarão e deixarão a humanidade estupefata, mas muitos não suportarão a Verdade e continuarão percorrendo este caminho em círculos, sem saírem do lugar, seguindo gurus e guias falsos, obedecendo a dogmas humanos e textos sem cunho espiritual superior. O dízimo é uma armadilha inventada por líderes religiosos, uma forma de reforçar o véu de maia, o véu das ilusões terrenas, deixando-os cegos e iludidos, e que este ato de “desafiar Deus” trará riquezas, curas e bens materiais. Quando é que limparão seus olhos para poderem enxergar a Verdade que não dói? Amados discípulos de El Morya, vocês são soldados corajosos, já chegaram até aqui e já começam a derrubar este sistema de senhores e escravos, já conseguem enxergar onde está a escuridão e já sabem, sem sombras de dúvidas, que tudo o que está aí – eu disse “Tudo!” – está contaminado com a podridão destes tempos. A humanidade até aqui caminhou por estradas irreais que não os levam a lugar nenhum, tanto é que estão com dificuldade em soltar estas correntes que os subjugam e os mantêm escravos desse terrível sistema onde todos, na linha da reencarnação, sofrem as penalidades de suas consciências. Pra quem é que vocês devem? Quanto devem? E pagam como, com sofrimento? Respondam: é o Todo Poderoso que cria pecados, dívidas e sofrimentos infernos, cria escuridão para prender seus filhos num caminho sem retorno? Ouçam com atenção: o caminho ascendente é realmente sem retorno pois quem coloca os pés na Estrada da Redenção não volta atrás porque a cada passo vai descobrindo em si mesmo a Luz e o poder que possui, começa a descobrir Deus Pai-Mãe e o Amor Absoluto, descobre o que as religiões tentam esconder. “Vós sois Deusas e Deuses, podem fazer o que Eu faço e muito mais”. Oh, por favor, saiam deste sistema que tenta de todas formas esconder quem são vocês, por que estão aqui neste tempo de Transição, Purificação e Redenção de suas almas, não cedam aos convites desses senhores que jogam com vocês o tempo todo com cartas marcadas. Olhem pra vocês: quem são vocês? Não voltem a pecar senão não conseguirão sair da Roda de Samsara, isto, sim, é perda de tempo. Ficar repetindo experiências negativas que não os deixam progredir e serem livres como na verdade são, isto é coisa das religiões que castram seus ideais mais elevados. A reencarnação serve para quem está nesta zona de conforto e pensa que ficará livre dos seus inimigos, pobres almas… Somente agora que já despertaram podemos dizer estas coisas e mesmo assim haverá aqueles que tentarão denegrir este trabalho do despertar, mas ouçam-me: não parem em nenhum ponto, sigam em frente! O sistema tentará colocar pedras nesse caminho ascendente, não se importem com as críticas e nem com os comentários maldosos, quem já despertou sente e sabe onde se encontra a Luz da Verdade. Venham, eu sou vosso Mestre em ação, eu vos espero, usem as armas do discernimento, da coragem e da perseverança, perdoem-se e arrependam-se, o que importa o que acontecerá com a vida como um todo? Não se esqueçam que o Todo Poderoso observa cada passo que dão e tudo está registrado no Livro da Vida. Vou repetir: não há injustiça na Contabilidade Divina. Peço-lhes que se aquietem – o mundo já faz bastante barulho – e estejam mais recolhidos, tudo pode acontecer de um momento para o outro, os dias estão acelerados e isto faz parte da Transição, portanto perder o precioso tempo com estorinhas infantis seria uma enorme perda de tempo para corrigir tamanho engano. Ninguém cura ninguém, ninguém está puro o suficiente e com Amor Absoluto para curar uma alma doente, a cura acontece de dentro pra fora e isto nós já falamos. Não prendam almas em templos de pedras pois todos cairão por terra e isto foi Ele que proclamou. Venham, caminhem mais algumas milhas e não olhem para trás pois o que lá ficou não serve para nada. “Caminhem enquanto tendes Luz”. Gratidão! Fiquem com o meu apreço, o meu Amor e o meu coração, os amo e desejo vê-los livres pois esta é a Verdade que dói porque para reconhecê-la é necessário desapego. Está escrito, está feito, assim é.

Cada um de nós é uma constelação no vasto Cosmos

Mensagem de um Irmão Arcturiano

Estamos na frequência mais elevada – Arcturiana – vamos em frente. Eu Sou, nós somos, não há o que temer. Eu sou Eu, um amigo e irmão arcturiano, o nome pouco importa. Não se prendam em pequenos detalhes mediante à vasta importância das instruções que recebem nestes dias de extrema necessidade pois é preciso ter força e coragem para se despedir desta vida ilusória onde nada é e tudo é porque no Vácuo Quântico tudo está na mais alta frequência de Pura Luz e é para este estado de êxtase de Puro Amor que nós os elevamos, isto é, se assim desejarem. Para se deslocar para esta vida de milagres se faz necessário abrir mão de tudo o que está aí, onde pensam serem felizes e realizados. Vejam, o que lhes pertence? Riquezas? Beleza? Juventude? Amores? Sexualidade? Patrimônios? |Guias Espirituais? Não, amados irmãos, aqui neste mundo dual e incerto não há felicidade, tentem compreender minhas palavras. Vocês foram e são enganados o tempo todo, percebam isto. Desejo levá-los a um templo arcturiano pois vocês precisam limpar seus corpos e para isto é necessário enxergar toda a sujeira. Tudo está dentro, tudo são vocês, toda a energia, tanto negativa quanto positiva, vibra ininterruptamente em vocês, dentro de vocês. O outro não é você, você é único, caminha no meio de muitos mas sua jornada é solitária, suas escolhas são únicas e lhes pertencem e não há como transferir nada do que vocês são para terceiros. Oh, entendam isto, por favor! Limpem seus corpos físico, mental, emocional e etėrico, limpem suas auras fazendo diferente para obterem resultados diferentes, limpem a energia da mentira e abracem a Verdade, começa aí a verdadeira caminhada rumo aos mundos mais elevados. Não se identifiquem com nada deste mundo tridimensional, isto tudo que vêem, sentem e proclamam não é real e não são vocês. Até quando pretendem permanecer com vendas nos olhos? Nossa missão é ajudá-los a retirarem estas ilusões onde não podem se mexer, nem falar e nem ir e vir pois este sistema não quer perder a autoridade que exerce sobre vocês, e infelizmente esse sistema tem esse poder pois os manipula com mentiras, com a energia do medo, com promessas falsas de vida fácil. Ora, vejam, amados irmãos, vocês não precisam subir a escada da evolução pois este caminho pertence àqueles que ainda estão agarrados nas religiões e em tudo o que existe, vocês não precisam de guias, vocês são suficientes para andarem sem muletas e sem gurus. Vocês, despertos, já podem assumir a Vida Una, assumindo a Verdade se tornam responsáveis por si mesmos, e sendo responsáveis se transformam em Soldados do Grande Exército e passam a ser Redes de Resgate para resgatar irmãs e irmãos que ainda não sabem nada a respeito da Vida Verdadeira, não sabem nada a respeito do Grande Pescador de Almas, não sabem nada das Hierarquias Superiores, não sabem nada sobre os Jardineiros do Espaço e muito menos quem são verdadeiramente. Venho prestar ajuda para facilitar a limpeza necessária de seus corpos. Renúncia, desapego, obediência, silêncio e espírito de colaboração, eis aí um bom recomeço. Não iludam mais ninguém a buscar fora o que está dentro, não estiquem esta rede de ilusões. O que podem fazer pelo outro, curá-lo? Com qual energia, aquela que vocês acreditam existir em vocês? Ora, se podem curar alguém, curem a si mesmos! O socorro há de ser límpido para matar a fome e a sede dos que padecem a tortura desses governos que são componentes da pirâmide do governo oculto e não desejam abrir mão desses cargos de senhores e escravos. Olhem para vocês, o que conseguem enxergar: aquele que pode ajudar ou o que precisa de ajuda? Tempo de Redenção, tempo de Libertação, tempo de Vitórias, esta prova final define para onde estão indo, e se alguma alma foi prejudicada pela ousadia e presunção do pequeno ego, arrependam-se; se houve negligência nas palavras, arrependam-se; se houve calúnias ou traições, se houve deserção no lar, arrependam-se, este é o primeiro passo a ser dado. Não se tapeiem mais! Acordem, amados! Se já despertaram, mudem o passo internamente e prossigam nesta busca interna e encontrarão a arca perdida com todo o tesouro dentro, que são vocês, somos todos nós. Não percam tempo endeusando os que se vestem diferente pois esses também se escondem de si mesmos, tentem se despir desses trajes que são horríveis porque escondem a pérola sagrada que brilha dentro e não fora de vocês. Assim, sem nada nas mãos, sem nada nos pés, sem nada nos ombros, sem nada de subterfúgios, sem nada de gurus e nem idolatria, entrem na Câmara Sagrada de seus corações. Boa sorte aos buscadores da Verdade, cada um de nós é uma constelação no vasto Cosmos, peguem esta Verdade e deixem brilhar a Luz que nós somos. Muitas camadas de energias negativas cobrem seus corpos, limpem-se, o tempo é agora, este é o momento, não deixem isto para depois! Irmãos interestelares comungam conosco, fortaleçam em seus corações o Amor Absoluto, este é o guia que surpreende, vamos compartilhar esta Sublime Energia e fiquem livres! Com respeito a este momento, me despeço e deixo-lhes Paz, Alegria e Unção Divina. Nós os esperamos. Está feito. Até breve! Gratidão!

Não desistam de suas almas e não se envolvam com a podridão destes tempos

Mensagem de El Morya

Saudações do Primeiro Raio Cósmico Azul-Cobalto e do meu coração que muito os ama, Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan. Vamos mais uma vez, com determinação e coragem, cruzar o Portal de saída. Sim, amados, estamos na reta final, os passos agora devem ser cautelosos e com muita atenção em cada um deles porque a maioria não conseguirá cruzar este Portal da Libertação, não por falta de orientações, mas por descuido, por negligência e por desprezo às orientações que chegaram e ainda chegam pois nossa missão ainda não terminou. Dentro de poucos dias o mundo ficará estupefato com as revelações que vão chegar, tudo sincronizado, tudo dentro de parâmetros estratégicos para não causar um dano maior pois, como sabem, o lado oposto da Luz é rebelde e agressivo e custa muito pouco para exterminá-los, esse não é o Plano Divino. Peço-lhes que se preparem porque são revelações fortes que envolvem criaturas que vocês endeusam, que são heróis, são pessoas a quem vocês se renderam pela aparência e promessas e se entregaram pelos milagres que prometeram realizar. Vocês saberão que fazem parte da matrix que está no governo desde milhões de anos e são substituídos de tempos em tempos conforme atuam neste teatro de horrores onde nem os pequeninos são poupados, mas por ordem do Todo Poderoso isto chega ao final. Alguns dizem que ainda levará algum tempo para que Purificação chegue ao seu final, digo que nesta casa do Pai-Mãe tudo se transforma, o que foi importante no aqui e agora a cada segundo pode sofrer alterações devido ao despertar que está acontecendo e isto é ponto favorável para a Redenção deste planeta e seus reinos. O caminho vai sendo delineado conforme escolhem, decidem e realizam. Para o Criador Absoluto tudo é e sempre foi Harmonia, Beleza, Poder e Vida Plena, desenvolvam estes atributos em vocês e a Nova Vida se manifestará. Entendam, tudo está em suas mãos, tudo é livre e vocês são livres, apenas se deixam envolver pelas palavras malditas que seres da escuridão proferem sem escrúpulos. Oh, amados alunos, entendam o que desejo lhes transmitir: são sete as notas musicais e essas notas se repetem em cada partitura, contudo cada música é única, formando um conjunto de harmonias, ritmo, compasso e beleza e o maestro rege a única orquestra onde dezenas de músicos dedilham seus instrumentos formando um todo, compreendem? É necessário aguardar o momento exato, não que tudo esteja parado, ao contrário, a Força Tática da Luz permanece realizando um belo e nobre trabalho de Limpeza e Purificação. Peço-lhes que não desistam de suas almas e não se envolvam com a podridão destes tempos. Se já despertaram, vigiem para não serem envolvidos com notícias não-verdadeiras porque a mentira é uma das armas que esses senhores usam para paralisá-los num ponto qualquer, mas ouçam-nos, por favor: toda a Terra sofrerá um golpe muito grande, mas necessário, porém muitos não suportarão e por conta e risco sairão do planeta em estado precário onde se encontrarão consigo mesmos e aí começará uma nova trajetória em outras moradas. Segurem firmes na borda desta peneira pois está em jogo a separação do joio e do trigo e os que se arrependerem serão encaminhados e escoltados para cidades de recuperação. Soltem tudo, amados, tudo o que seguram não serve para nada, na Nova Vida tudo já está pronto, nesta nova dimensão tem de tudo para todos. Quem adora esta vida medíocre, miserável e cheia de medo, de hipocrisia e de mentiras será trasladado para mundos afins e nem perceberá que houve esta mudança. Nosso convite continua sendo o de despertá-los de vez sem dúvidas, sem quererem provas porque no Cosmos não é necessário provar o Amor Absoluto e nem a Verdade porque isto é a Vida Eterna e Verdadeira. Andem ligeiro, mas observando quem está à frente do caminho que escolheram. Sem alarde, sem palavras vazias e sem medo, caminhem, logo a aurora surgirá e os Raios Cósmicos – todos eles – serão manifestados, se tornando visíveis, mas nem todos poderão reconhecê-los pois a cegueira ainda é grande e a surdez, igualmente, ainda aprisiona suas almas, mas não se deem por vencidos, usem minha espada azul e, seccionando-a em todas direções, cortem todos os elos e protocolos negativos e fiquem livres de vez. Com Amor e Apreço os cubro com meu manto azul e os incentivo a prosseguirem esta viagem que chega ao seu final. A Luz corta os espaços e chega para o cheque final. Vitória da Luz! Venham, os espero. Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, na Única Onda somos todos Um. Está escrito. Deixo aqui minha eterna gratidão. Até breve!

Tenham como meta regressar à Fonte Única, este é o caminho

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, amanhece, vamos recomeçar? A cada dia já bastam as tribulações a serem vencidas, é preciso ter bom ânimo e coragem. Muito tem se falado deste fim dos tempos e é verdade que muitas profecias estão se cumprindo, porém não era necessário que isto acontecesse, pois, se toda a humanidade tivesse respondido positivamente ao chamado do Cosmos e, com empenho, despertado quanto à situação deste planeta e seus reinos, muito poderia ter sido evitado. Como já foi revelado, vocês alimentam esses seres dominadores e dão poder a este esquema do governo oculto. Vocês não têm noção do que é este sistema de senhores e escravos, mas para a nossa alegria, muitos estão despertando e se desligando dessa corrente poderosa e nefasta. Quantas vezes vamos ter que repetir “Vós sois Deusas e Deuses e podem fazer milagres salvando suas próprias vidas”? Deus Pai-Mãe não se divide, nós somos a continuação dessa Única Energia, nos desprendemos e cada um vive suas experiências de acordo com suas escolhas, mas esta Única Energia, como um ímã, nos atrai diariamente e sempre envia mensageiros para trazer-lhes revelações importantes para que só a Verdade prevaleça. Como sabem, a mentira ainda é a massa de manobra que os mantém prisioneiros. Por favor, amados, abram os olhos e não se envolvam com este programa da escuridão. Sejam Luz, sejam a Centelha Divina que possui Luz própria. Vocês não precisam de religiões, pois, na verdade, a maioria está prisioneira em seus líderes religiosos e não consegue enxergar por conta própria, e, como cegos, anda em círculos viciados com as mãos estendidas pedindo misericórdia, como se eles tivessem o poder de salvar almas ou curar as enfermidades que ceifam vidas. Se milagres acontecem é por meio de suas consciências que despertam e fazem cumprir as palavras do Amado Mestre Jesus, “Vós sois Deusas e Deuses, podem fazer o que eu faço e muito mais”. É necessário ter este despertar e seguir em frente, voltando à nossa origem primeira. Se o Poder Absoluto não criou pecados, como podem pecar? Se esse Poder não criou doenças, por que adoecem? Se esse Poder não criou a morte, por que morrem? Percebem que algo está errado e está fora da realidade? Como podem crer que algo ou alguém virá salvá-los? Salvá-los do que ou de quem? Vou repetir, e não nos importam as críticas dos que dormem: nós, Ascencionados, apenas escoltamos as almas que decidem retornar à Fonte Única, quero dizer, ao Vácuo Quântico. O bebê quando vai pro chão, por mais Amor que a mãe possa ter, os passos é ele que deve dar e é arriscado por causa dos tombos inesperados, e a mãe o escoltará até que se firme na caminhada, é assim que funciona. Vocês escolheram reencarnar e vieram atraídos pelas escolhas e carmas negativos com a intenção de zerar todos eles, mas como pagar dívidas sem saberem o que devem? Como se livrar dos seus algozes se esqueceram quem são e onde estão? Vejam que trama negativa incutiram nas suas mentes. Queiram se livrar desta Roda de Samsara, isto é mais uma forma de prisão, assim como as religiões, a politicagem e todo programa fantasioso que lhes tira a razão e o bom senso. Caríssimos e amados alunos, o programa da Purificação e Libertação deste planeta e da vida como um todo está dando muito trabalho por conta do envolvimento de suas almas com tudo o que é material e ilusório pois vocês sentem prazer em participar desta rede de comunicação, incentivando ódios e desavenças entre familiares e amigos, vejam em que estado lastimável se encontram. Ele disse “Vá e não volte a pecar para que não te aconteçam coisas piores”, e vocês, amados, repetem e repetem os mesmos pecados desde os tempos em que Ele esteve aqui. Afinal, o que desejam? Já não bastam os sofrimentos que experimentam? Vocês é que devem querer sair daí, sair deste tanque de águas muito sujas. Como se faz isto? Digo: dissolvendo todos os nós, a começar pelas religiões. O que são elas? O que elas prometem nunca se cumpre. A fome passeia por este chão, a dor, igualmente, assim como todo sofrimento. O que as religiões fazem para negativar toda esta escuridão? O que os políticos fazem? Quando surge alguém com coragem para derrubar todo este esquema, este é retirado ou até morto pois esta pirâmide nefasta não suporta ser contrariada, vejam em que estado de escuridão chegou a vida de superfície. Ainda há os que resistem, ainda há quem acredita em papai noel, em coelhinho da páscoa, acredita num salvador sendo que Ele já veio e vocês, humanidade, o crucificaram. E agora, ainda esperam o Salvador? Salvem-se de si mesmos, se absolvam, se perdoem e caminhem, vocês estão atravessando o deserto de suas almas, não esperem por ninguém. Vocês são únicos, são almas em ascensão, soltem todos os nós e sejam gratos por estes dias que trazem lições importantíssimas. Grato eu sou a todos, vamos cumprir nossa importante tarefa, que é despertar mais almas antes do fim, e que todas sejam recuperadas e salvas de si mesmas. Boa sorte! Feliz despertar! No Amor somos todos Um. Tenham como meta regressar à Fonte Única, este é o caminho. Está feito, está escrito e assim deve ser.

Tempo de Redenção, tempo de salvação: salvem-se de si mesmos!

Mensagem de Saint Germain

Eu Sou Eu, Saint Germain, e, vocês, meus amados e caríssimos alunos. Mais um dia, mais uma oportunidade para fazerem as pazes com suas Essências Divinas. Vocês precisam compreender que os inimigos não estão fora ameaçando-os o tempo todo: assim como a Luz são vocês, os inimigos estão em vocês na forma de energias negativas, sentimentos e pensamentos, ações e escolhas sem passarem pelo crivo da razão. Já dissemos que nem tudo que reluz é ouro e que nem tudo que brilha é prata e nem jóias preciosas. É necessário terem muito discernimento para compreenderem que vocês são o Todo, são a força motriz que os impulsiona ou os mantém paralisados num ponto qualquer onde só poderão perceber quando a morte fizer a visita inesperada, e todos receberão esta visita sem hora marcada por seus corpos porque neste estágio de suas almas é assim que acontece: nascer, crescer, envelhecer e morrer é o cardápio desta terceira dimensão. Nosso convite diz que vocês podem sair dessa roda reencarnatória onde já nascem com o passaporte de volta com total esquecimento de onde vieram, o que vieram fazer aqui e para onde estão indo. Como evoluir numa total escuridão e demência? Despertem! Vocês não são daqui, vocês são seres cósmicos e estarão em constante evolução até atingirem o Nirvana, até atingirem o mais alto grau na escada da evolução – que é infinita – e quanto mais evolução, mais o caminho se torna limpo, com ar rarefeito, se torna o caminho breve. É difícil entenderem nossas palavras? Vocês chegaram no ponto “X”, isto é, chegaram diante do ponto marcado onde está o tesouro. O governo oculto não quer que vocês descubram este tesouro chamado “Liberdade”. Queiram ser livres e serão livres, basta determinarem para seus corpos e seguirem o caminho indicado por um Grande Instrutor. É necessário obediência e meta definida, é necessário terem a coragem e determinação do Primeiro Raio Cósmico Azul-Cobalto, a consciência elevada do Segundo Raio Amarelo-Dourado, o Amor no coração do Terceiro Raio Cósmico Branco, a Pureza do Quarto Raio Cósmico, a Vontade de Curas Profundas e Infinitas do Quinto Raio Verde, o Amor Devocional do Sexto Raio Cósmico Rubi-Escarlate, e por fim o Raio Violeta da Transmutação onde, com o uso permanente desse Fogo Sagrado, podem vencer todos os inimigos e tsunamis que podem surgir a qualquer momento. Fiquem de vigília permanente pois a Terra e todos os reinos estão passando por grandes transformações necessárias, pois, onde tem escuridão deve receber a chegada da Luz pois só a Luz existe, não duvidem disto. O Todo Poderoso só criou Luz, criou Vida Eterna e Abundante e é para todos. Na casa do Pai-Mãe não existem privilégios, existe Justiça e Amor. Vocês estão sendo convidados, venham, nós os esperamos. Vocês estão despertando e isto para nós da Grande Fraternidade Branca Universal é motivo de júbilo porque não é de hoje que trabalhamos para este final feliz, mas depende de vocês, depende das suas escolhas, depende do despertar de suas consciências, depende do “Sim!” ao Rei dos reis. Tudo está registrado, está escrito e está feito! Caminhem na nossa direção e não tenham medo, tenham medo dos sentimentos que alimentam e de seus pensamentos e escolhas. Agora vocês já sabem de onde vieram, o que vieram fazer aqui e para onde estão indo. Andem ligeiro, urge o tempo! Nós os esperamos, saiam para fora deste túmulo onde colocaram suas almas. O sol brilha, o caminho está livre, ninguém os segura. Quem pode impedir a Redenção de suas almas? Ninguém mais senão vocês mesmos! Os saudamos, os admiramos e agradecemos a boa vontade de todos. Fiquem com minha Luz e com meu coração pois isto é o meu maior tesouro e já lhes pertence. Usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta. Estamos todos na Única Onda, Única Energia, não tem como errar o caminho. Somos todos Um. Está feito. Até breve!

Apressem seus passos e saiam da rota dos tsunamis

Mensagem de G.H.

Desejo a todos um abençoado dia, com votos de superação e vitórias sobre si mesmos. Eu Sou Eu, G. H., o de sempre, cheio de vida e seguindo no caminho que escolhi. Confesso que a vida sempre nos surpreende com suas cores, ritmo e adversidades, é como se de tempos em tempos fôssemos surpreendidos por tsunamis, e cada vez é única: às vezes as ondas são leves e fracas, às vezes arrebenta nosso mundo interno e chegamos a morrer, passando de um lado para o outro como a coisa mais natural do mundo. Como devem saber, fui uma pessoa comum com uma diferença pois fui famoso, fui abençoado financeiramente, fui cobiçado pelas mulheres, experimentei tudo o que me foi permitido, amei e fui amado, traí e fui traído e chorei quando isto aconteceu pois isto fere o orgulho e machuca nossa dignidade, só que esta mágoa traz consequências dolorosas em forma de doenças e nem todo o dinheiro do mundo cura o nosso corpo porque tudo já está determinado por uma Força Maior. Tive amigos, às vezes nos estranhávamos e surgia um mal estar entre nós, mas tudo passa e isto também passou. Minha família, meu real tesouro, tudo ficou para trás e a vida prossegue, porém pela energia da Vida Única estamos todos ligados pelas harmonias das músicas, das cores e do som, estamos todos conectados pela Energia do Amor Absoluto. Amados amigos e família, eu, G.H., sou o mesmo, continuo amando a música e o meu My Sweet Lord, foi Ele que me impulsionou nos momentos críticos da doença e dos tsunamis que enfrentei até quando, devido às drogas que experimentei, vivia num êxtase de ilusões que preenchia o vazio da minha alma sonhadora. O meu recado para a família, amigos, fãs e toda a humanidade é que não parem em nenhum ponto, sigam caminhando e façam todo o bem que puderem porque tudo é registrado no Livro do Tempo, tudo tem nossa assinatura e não há como escapar da Justiça Divina. Vocês estão atravessando um grande tsunami, com ondas fortes e gigantescas, e nem todos sobreviverão, mesmo assim compreenderão o poder da misericórdia do meu My Sweet Lord, Ele é fantástico e sempre tem o abraço amigo para os filhos pródigos. Com Fé, com confiança no Grande Amigo que morreu na cruz por cada um de nós, sigam em frente! A morte não existe, o corpo, sim, este é transitório, é como as ondas do tsunami, vem e vai e não nos dá tréguas, e assim vamos completando nossa trajetória até compreendermos realmente quem é My Sweet Lord. Agradeço as orações, as homenagens e as vibrações de Amor e Saudade que enviam para o meu coração, saibam que eu não morri, apenas “troquei de roupa” pois a que usei quando estive entre vocês apodreceu, sem chances de remendos. Se puderem me ouvir e entender minhas palavras, livrem-se de si mesmos, salvem-se das ondas do tsunami que se agigantam, muitos não resistirão às investidas desse fenômeno violento destes tempos. Desejo-lhes boa sorte e que mantenham a calma, e, se quiserem, orem e confiem, tudo está em vocês, todo o poder está em vocês, a Verdade são vocês, todos os milagres vocês podem realizar e isto pra mim hoje está bastante claro. Nós somos Deuses e podemos transportar montanhas de um lado para outro, isto quer dizer que podemos transformar trevas em Luz. Sejamos, pois, Luz onde estivermos. Agradeço a boa vontade de todos e a todos envio beijos amorosos de saudade e eterna gratidão, no fim da estrada nos encontraremos para festejarmos o encontro com My Sweet Lord. Apressem seus passos e saiam da rota dos tsunamis, se conseguem entender minhas palavras. Gratidão! Eu Sou Eu, G.H., o que permanece vivo e vivo em seus corações. Até breve!