Mensagem de Maria

Abraços de Luz a todos do meu virginal coração. Quanto mais escuridão, mais a Luz se aproxima de vocês. Venham, eu os chamo, Eu Sou Eu, Maria do Sagrado Coração. Meu coração se rejubila pois vejo que o nosso trabalho de Redenção não está sendo realizado em vão porque sempre uma alma desperta e não volta a dormir e isto se dá devido a este trabalho de divulgação de instruções elevadas, canalizadas por almas abnegadas que ficam à disposição das Hierarquias da Luz, donde espíritos de alta evolução também se dispõem a colaborar nestes tempos difíceis de dores e aflições. Essas almas são nossa voz e nestes tempos não devemos ficar calados pois nossa missão é alertar as almas que despertam para que não voltem a dormir. Sabemos que nos tempos difíceis de Jesus seus apóstolos também sentiram medo, se acovardaram, se dispersaram e se esconderam, não porque deixaram de amar o Mestre Amado, sentiram medo da crueldade dos perseguidores do Homem-Deus, Filho de Deus Pai-Mãe vivos. Hoje quase nada mudou, os carrascos que os perseguem são os mesmos, por isto venho lhes pedir que orem. Orem, amados filhos, orem, confiem e fiquem vigilantes porque o cerco está se fechando e a perseguição ficará mais acirrada contra vocês. Como já foi falado, vocês estão sendo testados na Fé: ou vocês acreditam e vão perseverar até o fim ou serão esmagados pelo ódio desses seres que não possuem alma, não sentem dor e não morrem com facilidade, por isso temos que ir com cuidado para não haver um massacre global, temos que ter estratégias militares porque não se abate inimigos com conversas ou com textos bíblicos pois não há diálogo, nem propostas e nem acertos de forma nenhuma, temos que avançar de forma correta porque não podemos perder nenhuma batalha. O momento é sério, decisivo e muito perigoso pois lidamos com seres que possuem armas bélicas pesadas e para eles pouco custa exterminar este belo planeta e toda emanação de vida. Peço-lhes que tenham calma e que orem, filhinhos, isto já nos ajudará bastante. Mantenham a rede de oração sem intervalos, cada um orando no horário que sentirem em seus corações. Orem crendo na nossa vitória, centenas de seres de altíssima linhagem torcem por nós. Nosso exército é poderoso, mas lutar com inteligência, estratégias e cuidado é nosso dever. Todo cuidado é pouco. Peço-lhes também que não fiquem andando sem necessidade e que cuidem das nossas crianças. Não se entreguem ao desânimo, não se envolvam com as energias da revolta, do nervosismo, da violência, da mentira e do medo, creiam somente. “Eis que estarei convosco até o fim do mundo”, nosso Bem-Amado Mestre Jesus já se doou por inteiro. Vejam o que esses seres da escuridão são capazes de fazer pois a vida para eles se resume em ajuntar tesouros da Terra e para isto usam a vida humana como escravos. Nós contamos também com a ajuda da Mãe Natureza que também não aguenta mais tanto descaso e tanto desprezo por parte da maioria. Ela, no momento certo, fará toda a Terra tremer, e nesta hora todos saberão que chegaram ao fim da linha. Estejam de sobreaviso, estejam preparados para qualquer emergência. Estas minhas palavras percorrem o mundo e os escuros também ficam a par das nossas instruções, porém eles, assim como a maioria, não nos dão crédito. Está difícil mas não é impossível, com um pouco de sorte a nosso favor vamos conseguir vencer esta guerra de milênios. Peço-lhes mais uma vez que deixem a mídia de lado, eles estão provocando-os para persegui-los de perto. Não revidem, não questionem, não entrem nessa briga, deixem isso com nosso exército pois sabemos como fazer sem causar danos maiores à vida como um todo. Vocês caminham em terras cheias de armadilhas, mas lembrem-se dessas sábias palavras: “Somente lobos caem em armadilhas de lobos”. Tudo já está acontecendo, variantes de temperatura climática acontecem por toda a superfície. Cuidem-se, se protejam, se resguardem e façam como nós fizemos, não nos escondemos nas nossas casas estando protegidos por nossos seres guardiães. Se nosso Amado Mestre Jesus é por nós, quem será contra nós? Cuidem de seus corpos inferiores para não obedecerem ao pequeno ego. Caminhamos com cuidado, um passo de cada vez. Não se afobem, tudo está sob o controle da Energia do Vácuo Quântico, o Amor Absoluto. Nada se perde, tudo se transforma. Avante, Soldados Marianos, sigamos em frente, ainda há tempo para os que se arrependerem. “O Amor encobre um milhão de pecados”. Venham, eu os espero, desejo abraçá-los com meu Amor de Mãe. Está feito, está escrito, assim é. Até breve, amados!









Você precisa fazer login para comentar.