“Somente lobos caem em armadilhas de lobos”

Mensagem de Maria

Abraços de Luz a todos do meu virginal coração. Quanto mais escuridão, mais a Luz se aproxima de vocês. Venham, eu os chamo, Eu Sou Eu, Maria do Sagrado Coração. Meu coração se rejubila pois vejo que o nosso trabalho de Redenção não está sendo realizado em vão porque sempre uma alma desperta e não volta a dormir e isto se dá devido a este trabalho de divulgação de instruções elevadas, canalizadas por almas abnegadas que ficam à disposição das Hierarquias da Luz, donde espíritos de alta evolução também se dispõem a colaborar nestes tempos difíceis de dores e aflições. Essas almas são nossa voz e nestes tempos não devemos ficar calados pois nossa missão é alertar as almas que despertam para que não voltem a dormir. Sabemos que nos tempos difíceis de Jesus seus apóstolos também sentiram medo, se acovardaram, se dispersaram e se esconderam, não porque deixaram de amar o Mestre Amado, sentiram medo da crueldade dos perseguidores do Homem-Deus, Filho de Deus Pai-Mãe vivos. Hoje quase nada mudou, os carrascos que os perseguem são os mesmos, por isto venho lhes pedir que orem. Orem, amados filhos, orem, confiem e fiquem vigilantes porque o cerco está se fechando e a perseguição ficará mais acirrada contra vocês. Como já foi falado, vocês estão sendo testados na Fé: ou vocês acreditam e vão perseverar até o fim ou serão esmagados pelo ódio desses seres que não possuem alma, não sentem dor e não morrem com facilidade, por isso temos que ir com cuidado para não haver um massacre global, temos que ter estratégias militares porque não se abate inimigos com conversas ou com textos bíblicos pois não há diálogo, nem propostas e nem acertos de forma nenhuma, temos que avançar de forma correta porque não podemos perder nenhuma batalha. O momento é sério, decisivo e muito perigoso pois lidamos com seres que possuem armas bélicas pesadas e para eles pouco custa exterminar este belo planeta e toda emanação de vida. Peço-lhes que tenham calma e que orem, filhinhos, isto já nos ajudará bastante. Mantenham a rede de oração sem intervalos, cada um orando no horário que sentirem em seus corações. Orem crendo na nossa vitória, centenas de seres de altíssima linhagem torcem por nós. Nosso exército é poderoso, mas lutar com inteligência, estratégias e cuidado é nosso dever. Todo cuidado é pouco. Peço-lhes também que não fiquem andando sem necessidade e que cuidem das nossas crianças. Não se entreguem ao desânimo, não se envolvam com as energias da revolta, do nervosismo, da violência, da mentira e do medo, creiam somente. “Eis que estarei convosco até o fim do mundo”, nosso Bem-Amado Mestre Jesus já se doou por inteiro. Vejam o que esses seres da escuridão são capazes de fazer pois a vida para eles se resume em ajuntar tesouros da Terra e para isto usam a vida humana como escravos. Nós contamos também com a ajuda da Mãe Natureza que também não aguenta mais tanto descaso e tanto desprezo por parte da maioria. Ela, no momento certo, fará toda a Terra tremer, e nesta hora todos saberão que chegaram ao fim da linha. Estejam de sobreaviso, estejam preparados para qualquer emergência. Estas minhas palavras percorrem o mundo e os escuros também ficam a par das nossas instruções, porém eles, assim como a maioria, não nos dão crédito. Está difícil mas não é impossível, com um pouco de sorte a nosso favor vamos conseguir vencer esta guerra de milênios. Peço-lhes mais uma vez que deixem a mídia de lado, eles estão provocando-os para persegui-los de perto. Não revidem, não questionem, não entrem nessa briga, deixem isso com nosso exército pois sabemos como fazer sem causar danos maiores à vida como um todo. Vocês caminham em terras cheias de armadilhas, mas lembrem-se dessas sábias palavras: “Somente lobos caem em armadilhas de lobos”. Tudo já está acontecendo, variantes de temperatura climática acontecem por toda a superfície. Cuidem-se, se protejam, se resguardem e façam como nós fizemos, não nos escondemos nas nossas casas estando protegidos por nossos seres guardiães. Se nosso Amado Mestre Jesus é por nós, quem será contra nós? Cuidem de seus corpos inferiores para não obedecerem ao pequeno ego. Caminhamos com cuidado, um passo de cada vez. Não se afobem, tudo está sob o controle da Energia do Vácuo Quântico, o Amor Absoluto. Nada se perde, tudo se transforma. Avante, Soldados Marianos, sigamos em frente, ainda há tempo para os que se arrependerem. “O Amor encobre um milhão de pecados”. Venham, eu os espero, desejo abraçá-los com meu Amor de Mãe. Está feito, está escrito, assim é. Até breve, amados!

Amor, Perdão e Misericórdia: sem este exercício diário não é possível entrar em novas dimensões, mais elevadas

Mensagem de Metatron

Olá, meus amados irmãos e amigos, vamos para uma jornada de Luz. A rede foi lançada, somos bons pescadores, estamos perseverando nesta pesca e nos sentimos realizados quando conseguimos resgatar uma alma neste rio caudaloso muito vermelho e muito agitado. A escuridão se revolta, se debate entre si mesma e está jogando suas últimas cartas porque, felizmente, vocês, humanidade, estão despertando. Eu Sou Eu, Lorde Metatron, estamos presentes nesta etapa final do jogo de cartas marcadas. Tudo está sendo revelado e muito ainda está por vir. Não se arreceiem, vocês estão sendo colocados à prova e muitos estão desistindo por não conseguirem se abrir e aceitar esta Transição e esta Purificação. Se esta oportunidade está sendo oferecida, se agarrem na rede para não serem tragados pelos animais peçonhentos que ainda sobrevivem nos seus corpos inferiores e nas suas mentes embotadas por falsos cristos e falsos profetas. A hora é essa, este é o momento de reação diante desses ataques violentos dos seres sem alma que se vendem por dinheiro e por vantagens nos cargos públicos e políticos. Este é o cenário destes tempos: vocês estão sendo vendidos como escravos para aqueles que julgam serem seus donos. O dinheiro é uma mola de sobrevivência e é abençoado, mas diante da soberba, do orgulho e da vaidade humana, diante dessa farsa hedionda onde pseudo-sábios estão manobrando essa gaiola que os mantém prisioneiros, não chega como deveria para a classe menos favorecida que luta pela sobrevivência. É por este e outros motivos que temos pressa para resgatar o maior número de ovelhas do Grande Mestre e Instrutor, mas tudo está nas suas mãos: vocês precisam querer, precisam desejar, precisam ser atuantes e não espectadores neste teatro chamado vida, porém sem autorização nada podemos fazer. Toda a Terra está sendo vasculhada, tudo está diante da Lei da Purificação e tudo será purificado pois sem esta purificação não há como renascer a Nova Vida. Queiram ser limpos dos vírus e bactérias, das doenças de laboratórios, livres dessa opressão de milênios. Reajam, irmãs e irmãos, não sofram as agressões desses seres sem alma e tiranos, não se deixem mais serem tapeados pelas falsas promessas, pelas falsas ajudas e pelos falsos milagres, sejam vocês os que realizam milagres pois o poder está com vocês, são vocês. Nós os escoltamos e quando nos aceitam guiamos seus passos, tudo muito simples, tudo bem claro porque o Todo Poderoso não joga às escuras e nem tem cartas nas mangas. Tudo é revelado porque a mentira tem pernas curtas e nada se constrói com mentiras. Vejam vocês que os dias estão acelerados e também nesta galáxia está se desenvolvendo uma mudança que será drástica para acompanhar a evolução de tudo o que existe porque o destino final da vida como um todo e tudo é fundir-se no Vácuo Quântico, Única Onda, tudo Inteligência Suprema, isto quer dizer que quanto mais depressa despertarem, mais irão ficando livres dessa vida miserável e cheia de armadilhas e surpresas desagradáveis. Vocês não estão cansados dessa peça teatral onde sempre os mocinhos são perseguidos pelos bandidos perseguidores da Grande Luz? Queiram, ousem, sejam rápidos no gatilho! Vocês conseguem entender minhas palavras? Ah, meus amigos e irmãos, se vocês pudessem compreender o que realmente está acontecendo com suas vidas, com o destino que os aguarda, dariam o tão sonhado salto quântico, isto é com vocês e depende das suas escolhas, saibam escolher. No meio de vocês estão seres que são manobrados por computadores para colocarem barreiras de modo que não consigam sair desse curral onde, como gado, esperam pela hora do abate. Coragem, irmãos, não tenham medo pois é com esta arma que eles os mantêm prisioneiros, dêem um basta verdadeiro neste sistema que tentará até o fim subjugá-los, amedrontá-los e castigá-los por suas consciências estarem despertando. A Nova Vida os espera, todos estão sendo convidados, sejam heróis de si mesmos! A maioria não crê na Redenção de suas vidas e prefere ficar em cima de um muro imaginário, padecendo das torturas impostas pelos carrascos dos outros senhores. Vocês são incríveis e alguém já disse isto. Venham, amados irmãos, nós os esperamos, venham assim como estão, venham arrependidos sabendo que “O Amor encobre um milhão de pecados”. Perdoem-se, amem-se, absolvam-se, vocês estão com o poder da Redenção. Sejam bons juízes, e com estas energias libertem as almas prisioneiras de seus corações. Fiquem livres, soltem tudo o que os mantém prisioneiros, começando pelas religiões: Jesus, nosso Bem-Amado Mestre, não deixou nenhuma, Ele deixou um caminho: Amor, Perdão e Misericórdia, sem este exercício diário não é possível entrar em novas dimensões, mais elevadas. Penso ter colaborado com o despertar de suas consciências, não voltem a dormir, isto seria um caos em suas vidas. Perseverem, confiem, andem ligeiro e não olhem para trás. Com compaixão os observo e os espero. Não se rendam a essa escuridão, vocês são divinos e têm Luz própria. Não se distraiam, os inimigos também os observam. Somos um poderoso exército, não podemos desistir agora. Grato meu Ser é e deixo-lhes minha Paz. Para o Amor não existem barreiras, é tempo de amar verdadeiramente, Amor que nos integra com a Única Onda, Única Fonte Divina. Está escrito e assim está feito. Até breve!

Como as borboletas, rompam o casulo e saiam voando rumo à Eternidade

Mensagem de um Irmão Dimensional

Olá, estão dispostos a nos ouvir? Temos revelações importantes chegando e são para todos. Estamos procurando parceiros que estão dispostos a soltar todas as crenças, todas as religiões, todos os dogmas, partidos políticos e religiosos, estamos propondo a liberdade de escolher sem medo e sem prisão, já que falamos em total liberdade de expressão, liberdade em todos os setores desta vida tridimensional. Para se colocar água límpida numa jarra é necessário que ela esteja super vazia e limpa para não contaminar o líquido precioso que trazemos. Muito está chegando sobre mundos extrafísicos, sobre população de outras esferas superiores, sobre entidades super luminosas e inteligentes, estamos procurando parceiros que gostam de pesquisar, de estudar a vida como um todo. O Vácuo Quântico está liberado à toda Centelha Divina mas nem todos estão preparados para entrar nessa Energia do Amor Absoluto, primeiro porque não se acham merecedores e ainda têm medo do desconhecido, por isto vocês têm recebido de várias fontes instruções importantes para preparar-lhes o espírito para entender todo o mecanismo dessa integralidade pois tudo é uma coisa só. Vocês que estão começando a despertar já conseguem questionar todo este sistema que rege este planeta e toda a vida de superfície, a maioria acredita num deus que julga, condena, absolve e os mantém prisioneiros e isto começa a ficar bastante claro. Já dissemos em outras oportunidades que vocês são livres e devem ser heróis de si mesmos, não esperem por seres que deverão chegar para salvá-los, salvem-se de si mesmos. Vocês estão aqui para descobrir a Verdade que os libertará. Se o outro tem poder de curar, por que vocês não? Se as religiões têm poder de salvá-los, por que vocês não possuem este mesmo poder? Ele disse “Vós sois Deusas e Deuses e podem fazer o que Eu faço e muito mais”, vejam que sábias palavras mas quase ninguém prestou atenção nesta bela e verdadeira afirmação e por isso passam esse poder para terceiros e assim continuam andando em círculos, sem saírem do lugar. Amados irmãos dos seres dimensionais, saibam que estamos aqui e nos esforçamos para despertar o maior número de almas, não resistam ao nosso convite. Um novo mundo está sendo construído onde almas libertas já estão conseguindo um intercâmbio com nossa Irmandade, não há mistérios e nem segredos, tudo será revelado, mas para isto precisamos de parceiros bem-intencionados, parceiros livres, com boa aceitação pois temos como provar esta Nova Vida. Sem mais rodeios, esperamos por vocês, sabemos que virão. Espalho nossa gratidão a todos da Rede de Resgate e a todos os interessados nesta parceria. Na Paz há Verdade e na Verdade há Libertação. Como as borboletas, rompam o casulo e saiam voando rumo à Eternidade. Está escrito.

Os ladrões do tempo estão de vigília o tempo todo

Mensagem de um Irmão Dimensional

Escutem: vocês, irmãs e amigas, irmãos e amigos, estão recebendo centenas de irmãos e irmãs dimensionais, e esta é mais uma pérola preciosa nestes tempos de caos. Vocês devem se abrir e aceitar as mãos que já estão aqui para socorrê-los e escoltá-los. Vocês precisam se voltar para dentro de vocês para descobrirem quem são, de onde vieram e para onde estão indo. Neste nível de consciência tudo obedece a um sistema onde todos são escravos que obedecem quem está no poder, obedecem através do medo que os obriga a pensar no salvador ou nos salvadores de suas vidas. Pensem: quem poderia salvá-los de si mesmos? Percebam quanto tempo andam por este caminho dando voltas em torno de si mesmos. Vocês, amados amigos, se deixam tapear por este caminho, se tapeiam por não quererem mexer no sistema que os governa há milhões de anos. De tempos em tempos a Terra recebe seres dimensionais para despertá-los trazendo informações importantes sobre esse mecanismo de senhores e escravos, porém é a minoria que desperta e aceita as Verdades trazidas por eles. Vocês entregaram suas vidas nas mãos de quem também não sabe para onde está indo. Vocês estão num campo cercado de dogmas, de leis humanas, de líderes, estão prisioneiros das religiões mas todas elas obedecem aos senhores da escuridão que não desejam perder seus escravos e por isto os distraem com todo tipo de distração, onde o sexo é um dos fatores principais. Todos os Avatares que aqui vieram para os impulsionar com Verdades foram e são perseguidos e sacrificados até a morte para que não aumentem os seres que despertam pois para este sistema isto não é interessante. Viemos e estamos aqui nestes momentos decisivos do planeta porque muitos – e graças ao Poder Supremo – estão despertando e estão soltando todos os nós que os mantêm prisioneiros, a começar pelas religiões, saibam que nenhuma delas é o caminho para o Reino de Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho. A Liberdade está em vocês, a Verdade são vocês, somos nós. Por que, então, insistem em buscar fora o que está dentro? “Vós sois Deuses”, “Sejam médicos de si mesmos”, foi por isto que tentaram assassinar a Luz do Mundo. O tempo é agora, a hora é essa! Vocês e a Terra estão cercados de Seres Dimensionais que estão dispostos a socorrê-los sem mexer no livre-arbítrio de ninguém. Digo: soltem tudo, pesquisem, estudem e sigam o Eu Superior, a Luz que brilha em seus corações. Queiram sair da Roda das Reencarnações, jogo este para mantê-los cativos, servindo a este sistema da escuridão. Eu Sou um Irmão Dimensional de outros sistemas onde a vida reflete a Luz do Sol Central e onde tudo podemos manifestar, até estarmos aqui neste fim deste processo de Purificação. Os convidamos e os esperamos, se esforcem um tanto mais, estamos tentando dissolver esta rede prisioneira para libertar mais almas, as que verdadeiramente desejam ser livres. Às que não quiserem por não aceitarem ou não acreditarem e preferirem continuar prisioneiras desejamos boa sorte, um dia despertarão. Para os despertos, peço-lhes que se cuidem e não voltem a dormir sobre os trilhos do caminho, isto é muito sério, sigam em frente e não tenham medo. Muito será descoberto, não se assustem. Feliz renascimento e feliz caminhada na Estrada da Redenção. Gratidão ofereço aos que fazem parte da Rede de Resgate e Instrução. Vigiem e orem, os ladrões do tempo estão de vigília o tempo todo. Até breve! Que a Divina Luz nos abençoe e nosso trabalho seja realizado. Paz e Luz!

Busquem a Verdade e ela vos libertará

Mensagem de Pena Branca

Amanhece e inicia-se uma nova oportunidade de recomeço. Avante, pois, soldados guerreiros, ergam a cabeça, soltem um grito de gratidão e marchem – se é que desejam a Liberdade. Não esperem por milagres, esperem por vitórias, aceitem o meu “Rá!” de boas-vindas. Ah, se vocês soubessem toda a Verdade… Como sabem, vocês vivem sob o Véu de Maya, tudo ilusão e tudo muito contraditório, ficando assim difícil crer em alguma coisa pois tudo o que olham, sentem, escutam, pensam e falam, tudo o que vivem traz a marca da besta citada no livro tido como “sagrado” de Jesus, o Apocalipse. Vejam, o sol brilha, o dia renasce, vocês e todos nós viveremos para sempre, a cada dia podemos semear mas teremos para colher. Não percam tempo discutindo questões sobre qualquer tema, as escolhas já foram feitas e somente os despertos, isto é, somente os que têm olhos de ver e ouvidos de ouvir acompanham o desenrolar desta Transição Planetária e estão por dentro da verdadeira situação da vida prisioneira neste planeta e sabem o que realmente está acontecendo: é como se vocês estivessem dentro de um teatro assistindo uma peça cujos atores que representam cada ato são vocês mesmos. Vocês são ao mesmo tempo mocinhos e bandidos, ora fazem o bem, ora fazem o mal, mas percebam que fazem bem ou mal a si mesmos e isto precisa ser revertido. Não se pode servir a dois senhores, vocês precisam desenvolver em seus corpos a renúncia e renunciar a toda esta programação onde estão prisioneiros e aprisionam vidas nas ilusões das religiões, dentro de templos de pedras que não salvam almas e não abrem as portas desta imensa gaiola chamada Terra, alimentando curas inexistentes e caridade sem o aval do Amor Absoluto. O que estão pretendendo? Não prometam o que não poderão cumprir. “Sejam médicos de si mesmos”, disse Jesus. Quanto mais fizerem neste caminho prisional, mais comprometimento com a Contabilidade Divina, pois, o verdadeiro trabalho é libertar almas e não aprisioná-las como fazem todos, porque é somente isto que sabem fazer. Soltem tudo, soltem até aquilo que pensam ser de vocês. O que realmente lhes pertence? Oh, quanto nos esforçamos para despertá-los de vez, mas existe uma grande resistência em seus corpos. Onde estão parados? Quem são esses que vocês seguem? Para onde esses estão levando-os? O que já viveram os trouxe até aqui, mas é necessário seguir em frente, é necessário a cada passo ir libertando almas. Soltem a âncora de seus barcos, vocês ao mesmo tempo são o mar e as ondas, são o ar e o éter cósmico, são o fogo e a água, são a terra e toda a semente que cai nela. Vocês, todos nós, somos todos os elementos vivos e tudo o que existe, somos Deuses em ação o tempo todo, criamos o tempo todo com nossas escolhas e ninguém é responsável por coisa alguma que escolhemos, aprendam isto, por favor. Olhem querendo ver a realidade desta vida terrena que chega ao seu final, a Mãe Terra não suporta mais tanta ingratidão, tão pouco caso, tanta violência contra a vida como um todo, não suporta mais tanto lixo e tanto sangue derramado no seu rosto. É o fim? Não, irmãs e irmãos, tudo está recomeçando, a vida segue o seu destino, se esforcem para acompanhar seu ritmo que está bastante acelerado. Independente de suas e nossas vontades, não há como retroceder, nem paralisar e nem dissolver o que está chegando pois faz parte desta Transição Planetária. A agenda escura está contando somente com clones e atores neste filme de terror, esse processo foi bastante acelerado pois não há mais o que fazer. Repito: as escolhas já foram feitas, mas para os arrependidos há uma chance de recomeço – é claro, noutras moradas na casa de Deus Pai-Mãe, tudo de acordo com as escolhas, vibrações de seus corpos, vontades e desejos pois não há erros no Plano Espiritual Superior. Se estiverem dispostos, venham conosco, nós os esperamos. As chaves que seguram não abrem as portas da Liberdade. Sem nada nas mãos, nada nos pés, com corações limpos, mentes cristalinas e com Perdão a si mesmos e a tudo o que viveram, sigam em frente! Lembrem-se do túmulo vazio: caiado por fora mas cheio de podridão por dentro, limpem-se antes que seja tarde, busquem a Verdade e ela vos libertará. Com amor de irmão que está em guerra contra essa escuridão, a favor de toda a humanidade deste planeta e seus reinos, me despeço sendo grato a todos e desejando-lhes muita Paz e um feliz renascimento! Até breve! Eu sou uma Luz que brilha na escuridão, Eu Sou eu, Cacique Pena Branca. Feliz despertar!

A Verdade, como um raio de Luz, rasgará o céu e nada impedirá que cada um receba o que fez por merecer

Mensagem de Maria

Que a Paz desse novo dia os envolva. Atenção, Soldados Marianos, muitas novidades chegando! Recebam as bênçãos do meu virginal coração. Como sabem, não podemos passar tudo de uma vez porque seríamos impedidos por suas energias negativas que ainda rondam seus corpos inferiores, entretanto posso dizer que muitas novidades positivas irão surgir e trarão muitas surpresas boas para vocês, mas infelizmente trarão decepções para a maioria: esses são aqueles que não creram, não oraram da forma correta pois ficaram com as mãos estendidas mendigando nossa Misericórdia; esses são aqueles que não souberam escolher, não amaram, não perdoaram, não perseveraram no caminho do Amor, desistiram da carta de alforria e escolheram o caminho longo onde serão atraídos novamente para a Roda de Samsara. Os meus Soldados Marianos escolheram o caminho breve e, como já foi explicado por vários canais através das instruções canalizadas pelos voluntários nesta Rede de Resgate, sabem que os tempos chegaram e não há mais tempo porque a escuridão está sendo retirada deste planeta onde muitas almas prisioneiras serão libertas e poderão caminhar rumo ao Portal da Libertação. Os dias de escuridão têm um propósito superior porque não será nada agradável ver o que a Energia da Purificação terá que fazer para limpar esta podridão destes tempos. Enquanto isso, orem, orem, meus amados filhinhos, orem como sabem orar – de preferência no silêncio de seus quartos – e comunguem com a Essência de Jesus, nosso Bem-Amado Mestre, e como já sabem, não são necessários intermediários. Como espíritos imortais, falem com Ele e Ele responderá no altar de seus corações. Muitos seres da escuridão já foram retirados e trasladados para seus mundos afins e tudo o que estão vendo e ouvindo não é Verdade. A Verdade caminha nas entrelinhas da escuridão, é preciso ter olhos de ver e ouvidos de ouvir. Prestem atenção, observem, nada falem e, em silêncio, aguardem o desfecho final. Está sendo um trabalho difícil de concluir devido à resistência da maioria que insiste em buscar fora o que está dentro. Peço-lhes que, sem medo, vão se soltando de todos os apegos. Tudo está sendo modificado para o bem dos que souberam escolher. Eu, vossa Mãe, disse que pisaria na cabeça das serpentes e que traria a vitória para todos os que voluntariamente aceitaram o nosso convite e, vestindo o uniforme Mariano, aguardam o start que está muito próximo. A Verdade, como um raio de Luz, rasgará o céu e nada impedirá que cada um receba o que fez por merecer, lembrem-se que não há injustiça na Contabilidade Divina. Plantou? Colheu! Semeou? As sementes germinam e dão flores e frutos! Chegou a hora da colheita, saibam colher sem revoltas, sem blasfêmia e sem medo pois ninguém é culpado desse caminho que escolheram. Os que estiveram no poder perderam o poder que pensavam ter possuído. Aguardem as próximas horas, estamos acelerando este processo de Purificação por causa dos nossos pequenos, nossas crianças que padecem nas mãos desses seres sem alma, onde profetizei que pisaria nas suas cabeças. Chegou o tão esperado momento! Digo que parte desse trabalho, aliás, mais da metade já foi concluído. Repito: o que estão vendo e ouvindo não passam de hologramas e fantoches para confundi-los. Estejam preparados para esta última batalha da Luz, garanto a vitória em nome do nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Esqueçam tudo o que lhes contaram sobre o seu nascimento e sua trajetória terrena, a Verdade É e não há como destruí-la. Força, filhos amados, coragem, não desistam e não desanimem. Chegamos no final da linha, meu coração maternal os impulsiona e os escolta, mas não podemos carregá-los nos braços pois este é o único trabalho que deveriam ter feito: cuidarem de si mesmos. Observem as mudanças de seus corpos, pontinhos luminosos os diferenciam da maioria. Não fiquem tristes, os outros terão novas oportunidades para recomeçarem em outras moradas. Deixo-lhes o meu Amor de Mãe, minha Paz e minhas bênçãos de Luz, juntos somos mais fortes. Venham com cuidado, mas venham alegres, felizes e saltitantes por terem vencido os inimigos da Grande Luz em vocês. Até breve, amados Soldados Marianos, aguardem o sinal, o toque da última trombeta. Está feito. Gratidão!

Tempo de Paz, tempo de Luz, tempo de libertação da vida prisioneira

Mensagem de um Arcanjo Arcturiano

Saudações de Luz a todos, Eu Sou Eu, um instrumento do Amor Absoluto a favor da vida como um todo, Eu Sou Eu, um dos Arcanjos Arcturianos, e venho reforçar o desejo de Liberdade que sentem em seus pequeninos corações. Nossa entidade que se espalha pelo Cosmos tem esse mesmo objetivo: libertar planetas e almas prisioneiras, e nossa missão maior é elevar tudo e todos para dimensões mais elevadas, mas, claro, precisamos do consentimento de cada um. Esse desejo de liberdade deve nascer em seus corações, e quando sentirem esse impulso, penetrem nessa gama energética sem medo, com determinação e sigam obedecendo as leis estipuladas para este nível de consciência, pois, enquanto não houver a Liberdade consciente, leis devem ser obedecidas. Prestem muita atenção: enquanto estiverem prisioneiros desse sistema de serem donos de alguma coisa, prisioneiros de dogmas e religiões, prisioneiros de homens e mulheres da Terra neste nível de consciência, guardem a certeza de que estão prisioneiros sem chances de libertação. É necessário soltar tudo, abrir mão de coisas materiais, abrir mão de sentimentos materiais, sentimentos que aprisionam suas almas e outras vidas pois não há possibilidade de alçar vôo rumo às moradas celestiais porque estão com algemas e canga no pescoço, os olhos com vendas e ouvidos tapados pelas mentiras destes tempos. Tudo o que enxergam, ouvem, sentem, pensam e falam não é verdadeiro pois vocês não são estas coisas. Vejam: “Vós sois Deusas e Deuses, podem fazer o que Eu faço e muito mais”, disse um Grande Instrutor, vocês já pensaram sobre isto? Amigas e irmãs, amigos e irmãos, comecem o exercício de libertação pelas coisas mais simples para conseguirem soltar as correntes mais pesadas, como, por exemplo, religiões, partidos – seja quais forem, família e bens materiais, soltem o pequeno ego deixando-o ir sem questionar, sem julgar e sem condenar antes de dar-lhes voz. Neste estágio entra a Lei do Silêncio, quanto menos soltarem a voz melhor será, por isso nossa recomendação nestes tempos é que se recolham e não participem dessas festas que os enchem de ilusões e fantasias mirabolantes porque isto é uma das armadilhas desse jogo da cabala escura, assim como os vícios – sejam eles quais forem, e é bom que comecem a perceber quem são os prisioneiros em seus corações, isto é um fardo muito pesado e muito negativo. Quantas encarnações vocês já tiveram? Quantos amores, quantas famílias, quantas companheiras e companheiros caminharam juntos por um bom tempo? Quantos filhos? Quantos amigos? Quantos lares formaram e que precisaram soltar na hora da morte? Sim, muitos dos que nascem, crescem, envelhecem e morrem não chegam nem à idade de adolescência. E aí, o que nos dizem? Para os que não acreditam na reencarnação – que é uma forma de prisão – não tem importância de não saírem desse nível e reencarnarão do mesmo jeito – dizem ser reencarnação compulsória. Vejam que triste a história sobre suas vidas, onde está o livre-arbítrio? Na verdade vocês não têm livre-arbítrio, isto só funciona neste nível de evolução porque vocês, não sabendo escolher, constroem carmas negativos onde se tornam prisioneiros. Por favor, irmãs e irmãos, tentem compreender minhas palavras pois o tempo, neste caso, independente de suas vontades, está super acelerado, vocês conseguem enxergar isto? Pois bem, é a minoria que está fazendo o caminho inverso, isto é, que está voltando à verdadeira origem. Sim, amados, voltem para a Luz que vocês todos são, mas para trilhar este novo caminho é necessário estar livre, leve, com as mãos limpas e corações puros, isto é, livre de almas prisioneiras. Não carreguem ninguém nos ombros, nem nos braços, nem no colo e muito menos no coração pois no Amor Absoluto só tem Misericórdia e nessa energia só existe libertação. Se amam como dizem amar, soltem essas almas, soltem todas as coisas terrestres e materiais, usem mas não abusem, cuidem sem apego sabendo que tudo isto ficará porque não é possível carregar nada, nem seus corpos materiais. Penso ter sido bastante claro para ajudá-los a soltar todos os nós. O Grande Instrutor já está presente pois sua Nave Jerusalém já está aportada em lugar estratégico e está invisível aos olhos dos seres da escuridão para não sofrer golpes e ser abatida, coisa impossível de acontecer. Ele está presente nos corações que se esforçam para obedecer as Leis que Ele trouxe para este nível de evolução – não é tão fácil como pensam, mas não é impossível. Estamos em plena batalha da Luz contra as trevas. Orem, lindas almas, orem por vocês, orem por nós, orem por toda vida prisioneira, enviem ondas de Luz para todo este planeta e para toda emanação de vida. Tudo está interligado, tudo é uma Única Onda, uma Única Energia do Vácuo Quântico, tudo é Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho, esta é a Santíssima Trindade, Deus, um só Criador Todo Poderoso, o mais são criações de suas mentes infantis. O dia de hoje já foi plasmado com os primeiros pensamentos e sentimentos que emitiram assim que acordaram, o que escreverem nesta página em branco correrá por conta e risco de cada um de vocês. Vejam, está tudo aí, tudo sendo revelado. As crianças que servem de repasto aos instintos bestiais humanos são recolhidas na Nave-Mãe, recebem todo o Amor e tratamentos precisos e acabam se esquecendo por completo de todo o sofrimento de que foram vitimadas, assim como os jovens e todos os que de uma forma ou outra sofrem nas mãos deste sistema, desse regime escuro que os mantém prisioneiros. Libertem-se, esse é o nosso convite. Liberdade! Maktub! É lindo ver almas ganhando a liberdade e muito triste ver almas rejeitando a carta de alforria dizendo não crerem em nada, mas sinto em dizer-lhes que essas despertarão com o rugir dos trovões. Soltem a âncora de seus barcos, permitam que eles deslizem sobre este mar vermelho e garanto que vocês não sairão com os pés e roupas molhadas porque uma alma que tem gratidão está sob o escudo dos Arcanjos e Soldados da Grande Luz. Não tenham medo, tenham Fé! Estamos no final deste filme de terror onde ainda pensam que são livres e felizes, não se tapeiem mais, não se deixem tapear, esse tempo já se esgotou. Vocês estão livres, isto é, se assim desejarem. Nós os esperamos. Deixo-lhes ondas energéticas de Paz, Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia. Vocês conseguirão, foram preparados para isto. Amamos toda emanação de vida pois na Única Onda somos todos Um. Assim está escrito.

Agarrem-se na Fé que move montanhas e tudo ficará bem

Mensagem de Francisco de Assis

Saudações, amigas e irmãs, amigos e irmãos, Eu Sou Eu, Francisco de Assis. Que prazer inusitado poder encontrar-me com vocês através da escrita, por isso agora deixo minha eterna gratidão a esta bendita Rede de Resgate porque através dela podemos ajudá-los nesta travessia desafiadora e cheia de ricas oportunidades de Redenção. Como devem saber, vocês estão vivendo dias de purificação e isto não é ruim como pensa a maioria. Cada um de vocês está no processo de ascensão e limpeza corporal, mental, emocional e espiritual, tudo se movimenta numa só direção e não há como reverter esta situação pois este ciclo chegou ao seu final. O momento é agora, todos estão sendo convidados à Redenção de suas almas, os mais resistentes não se perderão porque a Energia da Misericórdia prevalece por todo o Cosmos. No arrependimento sincero está o início da Purificação dos corpos que até então se arrastaram pelo chão totalmente envolvidos com energias terrenas e materiais. Vocês se esqueceram que são filhos do Casal Perfeito e Ele não criou o pecado, os filhos é que escolheram ser pecadores, mas acabou-se o tempo das experiências neste nível de evolução e os que se comprazem com as volúpias dos desejos da carne serão trasladados para escolas no vasto Cosmos, com notáveis professores que os ajudarão a ganhar o equilíbrio de seus corpos inferiores. O mesmo acontecerá com os mercenários, com os déspotas, com os tiranos, com os materialistas e com aqueles que se apoderam das coisas que não lhes pertencem, há escolas para todos os aprendizes que não souberam aproveitar esta rica oportunidade de libertação. Está acontecendo neste cosmos um expurgo em todas as galáxias, em todos os universos, em todos os planetas, habitados ou não, tudo está sendo passado à limpo, as larvas e parasitas negativos estão sendo retirados de seus corpos e vocês estão recebendo impulsos extraordinários dos Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal e de vários colaboradores voluntários de outros sistemas, das Escolas de Melquisedeque e do Raio Branco da Pureza pois tudo deverá se tornar puro para poder ser recebido na quinta ou demais dimensões nesta escada ascendente, tudo tão simples e de fácil compreensão, basta querer, este é o primeiro passo: querer ousar, investir, perseverar e não desistir de si mesmo. Quem será o guardião de suas almas? O guardião de suas almas são vocês mesmos, não esperem por mãos de terceiros, cada um por si e Deus Pai-Mãe para todos. O convite foi feito e não é de hoje que irmãos voluntários e cheios de boa vontade descem à Terra para ajudá-los, eles trazem revelações interessantes e até assustadoras sobre o que acontece nos bastidores deste teatro chamado vida, tudo organizado pelos agentes das trevas. Não se permitam envolver com a escuridão, o convite desses seres é chamativo e irresistível. É preciso ter Discernimento, Coragem e muita Fé, mas não esta Fé que é inconstante e ora acende, ora apaga, eu falo sobre a Fé crescente que mostra caminhos e colabora com a Redenção de suas vidas. Não é fácil caminhar entre pedras e espinhos, mas por ora tem que ser assim porque vocês escolheram estar aqui e agora nestes tempos de Purificação e Resgate. Quem são seus amigos? Juntem-se a eles. E seus inimigos? Tentem transformá-los em amigos e irmãos. “Se tiverem desafetos vão se reconciliar com eles e só depois venham juntos trazer-me suas oferendas”, isto está claro para vocês? Amados de Kuthumi, somos repetitivos pois ainda não viraram a página desta cartilha que estudam há milhares de anos, e sem Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia não conseguirão sair do lugar. Movimentem-se só na nossa direção, o caminho foi demarcado por um Grande Instrutor e não há como errar a direção a não ser que escolham fazer novas experiências. Acabou-se o tempo de incertezas, de descrença, de dúvidas e de medo, é pegar ou largar! Não os obrigamos a nada, é livre a escolha: Luz ou escuridão? Na escuridão vocês estão, nosso convite é para saírem daí e alçarem vôo. Vocês podem e vocês conseguem pois vocês despertaram! O Poder são vocês, está com vocês pois vocês são a maioria. Vocês, amados irmãs e amigas, amados irmãos e amigos, já se levantaram e já mostraram que perderam o medo, resistiram às noites de frio e às tempestades. Vocês estão sendo observados e servindo de exemplo para o mundo, estamos orgulhosos de vocês! Queiram estar livres e estarão livres. Muito está por vir, agarrem-se na Fé que move montanhas e tudo ficará bem. Os admiro, os amo e os espero, nosso encontro não tarda, venham alegres e com muita esperança, afinal as portas desta prisão foram abertas e vocês podem sair quando quiserem. Começa um Novo Ciclo, uma Nova Vida, uma Nova Dimensão e todos estão convidados, deixem de sonhar pois este sonho é pesadelo. Boa sorte a todos! Feliz renascimento! Gratidão! Está escrito e está feito, simples assim.

A ampulheta do tempo dá sinais que os tempos chegaram

Mensagem de Saint Germain

Eu Sou Eu, Saint Germain, vosso irmão empenhado em escoltá-los até o fim. Peço-lhes que meditem nas instruções que chegam porque cada uma delas deve atingir um determinado número de pessoas em várias partes deste planeta abençoado, independente de religiões, crenças, partidos políticos ou não. O momento é decisivo, é urgente pois é neste período de dúvidas, medos e insatisfação pessoal ou não que vocês devem ascensionar. Houve tempo suficiente para isto e não faltaram impulsos superiores para todos os níveis de consciência, acontece que a ignorância humana é grande pois tudo o que aprenderam, ouviram e vivenciaram não condiz com a Verdade que sempre foi ocultada porque não é interessante dizer a Verdade pois a Verdade liberta. Para todas as classes sociais, para leigos ou não, acadêmicos ou não, sempre houve o Chamado e Leis Divinas para serem obedecidas. Vocês precisam entender que a alma, o espírito imortal, as mônadas, o próprio ego, o Eu Sou, a Divina Presença, devem ficar alinhados com o Vácuo Quântico. Talvez vocês ainda não tenham ouvido falar desses assuntos transcendentais, mas agora é o momento. A ressonância deve se alinhar com as esferas mais elevadas e este é um trabalho interno e pessoal, aquele que seguir homens da Terra corre o risco de se perder pelo caminho. A Luz brilha e dá sinais o tempo todo como um semáforo que indica quando podem avançar ou parar ou ainda retroceder, sem pensar no passado que deve ser transcendido. A vida deve ganhar equilíbrio e, como já foi falado, o caminho do meio ainda é a melhor opção. Vocês precisam entender o que significa a expressão “Paz Interna”: essa Paz é ter a consciência tranquila, e se algo está em desequilíbrio se faz necessário imediatamente pôr Luz aí e tentar, até conseguir, ganhar essa Paz Interna, e tenham discernimento para não se deixarem enganar. Muitos dizem que estão bem e em paz. Vejam, este estado de alma é intenso, é definitivo, é o verdadeiro Eu Superior, e não adianta falarem sobre a Paz se ela não for a realidade de suas vidas. Tudo o que pensam, sentem, falam e escolhem determina o caminho que terão que percorrer, qualquer desequilíbrio os desvia do Verdadeiro Caminho e a Paz que dizem sentir se dissolve e terão que recomeçar do ponto zero. Cuidem de não sentir ansiedade e nem medo pois isso abre campos negativos que atraem seres destes níveis de baixa energia. Caríssimos alunos de Saint Germain, urge o tempo, tudo está acontecendo muito rápido e as oportunidades indo como bolhas de sabão que se desfazem com o vento. Despertem de vez! Quem deseja a libertação, deseja a Nova Vida, que desperte com rapidez pois neste caminho ascendente não é possível estar meio-desperto: ou desperta ou continua sonolento, e sabe-se lá quando acontecerá o start final. Os espero. Recebam o meu abraço de Paz e Luz e todo o meu Amor pois isto é o meu maior tesouro. Venham, andem ligeiro, a ampulheta do tempo dá sinais que os tempos chegaram. Boa sorte a todos! Feliz renascimento! A Vida Nova renasce, que belo espetáculo! Isto também está escrito.

Vocês fazem escolhas e cada um vive o que criou para si

Mensagem de Ashtar Sheran

Meus amados filhos da Luz que ainda estão nas sombras, este o processo destes tempos. Venho mais uma vez passar novas instruções para ajudá-los nesta etapa do caminho que estão vivenciando, que é de suma importância para seus processos de Purificação nos seus corpos e mundos internos. Eu sou Ashtar Sheran e não estou sozinho, seres de alta frequência de Luz também estão a serviço de Jesus nestes tempos difíceis que estão experimentando. A partir das escolhas de cada um, o caminho a ser trilhado vai se formando e já faz bastante tempo que estamos neste trabalho de Redenção de suas almas. Muitos estão despertando e isto está revoltando todo esse sistema de senhores e escravos – isto já foi falado por diversos canais por todo o mundo e, como devem saber, é a minoria que aceita nossas instruções, os demais as rejeitam, as menosprezam e ainda fazem críticas e nos condenam pelas suas escolhas erradas, mas nós sabíamos que seria assim devido ao pequeno ego que ainda governa a maioria de seus corpos inferiores. Não se esqueçam que vocês vivem a dualidade e tudo são energias de ação e reação. Irmãs e irmãos, desde o ano de 2018 houve uma grande ativação da Luz a favor de toda a humanidade e desde então muita coisa mudou, tanto na Terra como nos seus corpos, as oportunidades de Redenção ainda prevalecem e vocês podem escolher o que e para onde desejam ir. As alterações emocionais, mentais e físicas estão acontecendo e em alguns são até visíveis. Estamos aproveitando a boa vontade dos voluntários da Rede de Resgate e não podemos perder o precioso tempo que diminui a cada dia, como podem testemunhar. Não se esqueçam que vocês fazem escolhas e cada um vive o que criou para si. A evolução da vida humana deste planeta e seus reinos foi sempre muito lenta, mas agora este processo está muito acelerado porque trata-se de trocar de frequência, de dimensão, deixar para trás esse processo reencarnatório e tomar outro destino na evolução de suas almas. A reencarnação ainda está valendo para os que se acham devedores e a escolhem para saldar suas dívidas. Tentem sentir todas as vibrações que vêm de fora e as que vibram dentro de vocês, é de suma importância saberem onde estão parados. Toda a Terra está recebendo energias da Fonte Única como impulsos divinos nesta última fase de ascensão de suas vidas, muitos estão recebendo informações sobre esta cabala escura mas estão num sono tão profundo que não acreditam e esperam que esses seres saiam vencedores. Vejam a situação desta pobre humanidade: as energias estão em conflito e isso é necessário para que possa ser feita por cada um de vocês a seleção do joio e do trigo citado por um Grande Instrutor. Vocês, amados seres, precisam avaliar todo este processo cármico para poderem ser liberados desta terceira dimensão onde só existem dores e sofrimentos. Se for esta a escolha, por que reclamam? Esta é a oportunidade que recebem neste aqui e agora. Todas as células de seus corpos precisam ser purificadas, devem ganhar Luz e isto requer atenção, avaliação e força de vontade para desprender todos os miasmas, parasitas e larvas negativas que ao longo desta jornada se prenderam em seus corpos através das escolhas que foram fazendo. Esse processo seletivo é acompanhado pelo Eu Divino, o Eu Sou tantas vezes citado por Jesus quando esteve aqui no meio de vocês. Tudo está bem definido e os ciclos se cumprem, saibam escolher para que não fiquem prejudicados por suas escolhas sem discernimento. Seus corpos têm Luz pois estão sustentados pela Centelha Divina que é Deus Pai-Mãe, portanto são Luz, o problema é a frequência por onde seus corpos transitam e digo ser muito escura e pegajosa, por isto a dificuldade de sair dela. Repito para que não fiquem com dúvidas: vocês são seres cósmicos, são livres, são Seres de Luz e podem escolher o que quiserem – “Tudo o que pedirem ao Pai-Mãe Ele vos dará”. Aceitem o Amor como base para saírem deste atoleiro pois só o Amor tem força suficiente para elevá-los a uma dimensão mais elevada. Tudo já está preparado para receber os filhos pródigos, as mudanças têm que ser radicais, isto é, deverão ser cortados todos os nós com um só golpe. A evolução é gradual e ininterrupta, recebam este impulso de hoje e sigam em frente sem olhar para trás, deixem que a escuridão cuide dos que escolheram servir outros senhores. Não é o fim, é o fim deste ciclo, é o renascer da Nova Vida e todos são convidados. Com Amor de irmão que muito os ama me despeço agora pois poderemos voltar caso seja necessário. Nós os esperamos. Grato eu sou, gratos nós somos a este Serviço de Redenção. Sem desânimo, em oração e com muita Alegria, se aproximem do Portal da Libertação, isto está escrito. Até breve!