Mensagem de Bezerra de Menezes

Deus Pai-Mãe seja louvado, e salve Jesus, o Mestre bem-amado! Eu, Bezerra de Menezes, volto com alegria para cumprir minha missão de resgatar almas para Jesus. Sei que nem todas serão resgatadas devido às escolhas que fazem, porém todos nós nesta grandiosa rede sabemos que não devemos tolher o livre-arbítrio de ninguém pois cada um é responsável por si mesmo. Os que foram não ficarão sem resposta, continuem orando como sempre fazem, crendo na Justiça Divina e no Plano Espiritual Superior, e não desistam de suas pobres almas que hoje lutam para sair do pântano onde entraram por descuido e sem visão clara sobre a Verdadeira Vida. É verdade que a dor passeia por este planeta sem reservas, ceifando vidas e mais vidas, mas também é verdade que a Luz igualmente varre toda a escuridão que já está encurralada num canto dessas consciências escuras que estão com os dias contados, por isso lhes peço que não se entreguem à descrença, ao desânimo, ao cansaço ou à corrupção pelas moedas da Terra pois o que não lhes pertence acaba por queimar-lhes as mãos, entreguem tudo para os senhores da escuridão e, de mãos limpas, corpos limpos da mentira a que foram submetidos, esquecendo o passado, sigam em frente! Ele, o Senhor dos Mundos, não veio à Terra por acaso e nem se deixou sacrificar em vão, pensem sobre isto. Até hoje a Luz é perseguida pois desejam acabar com a Essência Jesus e com sua linhagem, coisa impossível de acontecer. Entre vocês estão os seus discípulos e os que são da linhagem do sangue puro, esses são os puros de coração, são os que esquecem de si mesmos e estão sempre com as mãos estendidas para socorrer seus irmãos que sofrem nas mãos do sistema corrupto que por ora governa toda a Terra. Eu, como médico das pobres almas, peço-lhes que fiquem com Jesus e façam como Ele fez, não há outro caminho: ou se entreguem ao Amor Absoluto ou recebam a Justiça Divina que já começa a bater em suas portas – e não reclamem pois vocês fazem por merecer. De que adianta falarmos dos eventos significativos se nada podem fazer contra eles? Assim sendo, prossigam orando, prossigam atraindo a Luz que liberta, prossigam imitando Aquele que é Pura Luz. Sem Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia não há como ultrapassar esta terceira dimensão e alcançar uma mais elevada, onde muitos véus cairão dos seus olhos e poderão enxergar com mais clareza os inimigos do Grande Mestre. Nada está oculto, tudo está sendo colocado diante da Luz do Mundo. Do que vocês têm medo, de morrer? Como assim? Mortos vocês já estão pois estão cheios de fantasias, cheios de vaidade, cheios de ilusões, cheios de medo e ainda desejam os tesouros da Terra. Ele disse “Meu Reino não está aqui”, vejam que sono profundo, mas é hora de despertar, não há como seguir o Mestre e servir os homens da Terra que os mantêm prisioneiros nos templos, nas catedrais, nos monastérios, nas igrejas e nos templos de pedras, isto tudo cairá por Terra. As religiões fizeram de Jesus um mercenário que usurpa a Fé de suas ovelhas, e ainda há os que defendem esse mecanismo que esconde a Verdade. Os chamo para que se juntem a nós, nós somos do Rei, o Gigante, o Único Ungido pelo Amor Absoluto. Os que sentem em seus corações a linhagem messiânica de Jesus, que não demorem para sair deste pântano de areias movediças, isto é com vocês. Se desejam se livrar de ladrões ou das tempestades, fechem bem suas casas e procurem não ouvir a voz dos outros senhores. A mídia deseja confundi-los: uns falam e outros desmentem, é um jogo para distraí-los. Prossigam sem medo, a Luz se faz presente, fiquem sob seus Raios luminosos e em oração venham ao nosso encontro, os esperamos. Assim está escrito. Gratidão nós somos, no Amor somos Um. Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.