Não há prece sem resposta assim como não há sofrimento sem justa causa

Mensagem de Bezerra de Menezes

Deus Pai-Mãe seja louvado, e salve Jesus, o Mestre bem-amado! Eu, Bezerra de Menezes, volto com alegria para cumprir minha missão de resgatar almas para Jesus. Sei que nem todas serão resgatadas devido às escolhas que fazem, porém todos nós nesta grandiosa rede sabemos que não devemos tolher o livre-arbítrio de ninguém pois cada um é responsável por si mesmo. Os que foram não ficarão sem resposta, continuem orando como sempre fazem, crendo na Justiça Divina e no Plano Espiritual Superior, e não desistam de suas pobres almas que hoje lutam para sair do pântano onde entraram por descuido e sem visão clara sobre a Verdadeira Vida. É verdade que a dor passeia por este planeta sem reservas, ceifando vidas e mais vidas, mas também é verdade que a Luz igualmente varre toda a escuridão que já está encurralada num canto dessas consciências escuras que estão com os dias contados, por isso lhes peço que não se entreguem à descrença, ao desânimo, ao cansaço ou à corrupção pelas moedas da Terra pois o que não lhes pertence acaba por queimar-lhes as mãos, entreguem tudo para os senhores da escuridão e, de mãos limpas, corpos limpos da mentira a que foram submetidos, esquecendo o passado, sigam em frente! Ele, o Senhor dos Mundos, não veio à Terra por acaso e nem se deixou sacrificar em vão, pensem sobre isto. Até hoje a Luz é perseguida pois desejam acabar com a Essência Jesus e com sua linhagem, coisa impossível de acontecer. Entre vocês estão os seus discípulos e os que são da linhagem do sangue puro, esses são os puros de coração, são os que esquecem de si mesmos e estão sempre com as mãos estendidas para socorrer seus irmãos que sofrem nas mãos do sistema corrupto que por ora governa toda a Terra. Eu, como médico das pobres almas, peço-lhes que fiquem com Jesus e façam como Ele fez, não há outro caminho: ou se entreguem ao Amor Absoluto ou recebam a Justiça Divina que já começa a bater em suas portas – e não reclamem pois vocês fazem por merecer. De que adianta falarmos dos eventos significativos se nada podem fazer contra eles? Assim sendo, prossigam orando, prossigam atraindo a Luz que liberta, prossigam imitando Aquele que é Pura Luz. Sem Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia não há como ultrapassar esta terceira dimensão e alcançar uma mais elevada, onde muitos véus cairão dos seus olhos e poderão enxergar com mais clareza os inimigos do Grande Mestre. Nada está oculto, tudo está sendo colocado diante da Luz do Mundo. Do que vocês têm medo, de morrer? Como assim? Mortos vocês já estão pois estão cheios de fantasias, cheios de vaidade, cheios de ilusões, cheios de medo e ainda desejam os tesouros da Terra. Ele disse “Meu Reino não está aqui”, vejam que sono profundo, mas é hora de despertar, não há como seguir o Mestre e servir os homens da Terra que os mantêm prisioneiros nos templos, nas catedrais, nos monastérios, nas igrejas e nos templos de pedras, isto tudo cairá por Terra. As religiões fizeram de Jesus um mercenário que usurpa a Fé de suas ovelhas, e ainda há os que defendem esse mecanismo que esconde a Verdade. Os chamo para que se juntem a nós, nós somos do Rei, o Gigante, o Único Ungido pelo Amor Absoluto. Os que sentem em seus corações a linhagem messiânica de Jesus, que não demorem para sair deste pântano de areias movediças, isto é com vocês. Se desejam se livrar de ladrões ou das tempestades, fechem bem suas casas e procurem não ouvir a voz dos outros senhores. A mídia deseja confundi-los: uns falam e outros desmentem, é um jogo para distraí-los. Prossigam sem medo, a Luz se faz presente, fiquem sob seus Raios luminosos e em oração venham ao nosso encontro, os esperamos. Assim está escrito. Gratidão nós somos, no Amor somos Um. Até breve!

O Amor, o Perdão e a Misericórdia são os trilhos do caminho

Mensagem de Jesus

Estou aqui! Eu Sou Eu, vosso Mestre Jesus, confiem! Venho trazer uma mensagem de Esperança, aliás, esta sempre foi minha missão. Vocês foram enganados quanto à minha vinda a este planeta: Eu nasci como todos vocês, a diferença é que Eu conhecia a Energia Quântica e podia transitar pelo Vácuo Quântico – que é Deus-Pai, Deusa-Mãe, Amor Absoluto – e o que fiz acontecer como milagres foi somente colocar em ação esta Energia Sagrada do Vácuo Quântico porque Eu, sendo a Luz do Mundo, o caminho breve para dimensões mais elevadas, devia deixar como exemplo as lições de vida que peguei e dei exemplos. Eu Sou, mas cada um de vocês também é, somos um só coração, somos a Luz que brilha eternamente. Tive apóstolos e seguidores, eram centenas que me seguiam pelos vales, campos e cidades, alguns me seguiam por Amor porque já eram almas despertas e conscientes e o que Eu falava encontrava eco nos seus corações, outros por curiosidade e outros por necessidade de curas, e quem já estava pronto para receber a cura ficava curado pois se desprendiam dos meus corpos energias puras de Puro Amor. Repito: amados irmãos e irmãs, Eu fui um ser normal, fui criança, adolescente e jovem como todos vocês, na juventude questionei os doutores da lei mas eles não sabiam responder minhas perguntas porque seus corpos não tinham ganho energias de liberdade o suficiente para conhecer a Energia do Vácuo Quântico, por isso fui perseguido por trazer a Liberdade dizendo “Vós sois Deusas e Deuses, podem fazer o que Eu faço e muito mais” e isto não era interessante para os que manipulavam a vida – como é até hoje, por isto peço-lhes que tentem me seguir e fazer o que Eu lhes deixei como caminho. O Amor, o Perdão e a Misericórdia são os trilhos do caminho. Eu estou voltando, não da forma como pensam – nas nuvens, Eu estou voltando nos seus corações. Muitos de vocês têm minha linhagem messiânica, são meus discípulos amados, outros ainda deverão amadurecer como frutos para serem colhidos na hora certa. Até hoje somos perseguidos mas não tenham medo, se esforcem para purificar seus corpos e não se esqueçam que nós somos o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém conhecerá o nosso Pai-Mãe sem conhecer a si mesmo. Cuidem-se, os tempos chegaram! Lhes abençoo com o mesmo Amor e desejo feliz caminhada nesta reta final. Paz e Luz é o que nós somos. Gratidão aos discípulos do Amor Absoluto. Até breve! Os espero.

A Luz é invencível e já nos pertence

Mensagem de Miguel

Abençoados sejais todos vós. Eu Sou Eu, Miguel, Comandante das Frotas dos Homens-Luz, prestais atenção nas minhas palavras. Estamos a serviço dos Reis dos reis, o Gigante, o Ser Radiante, o Cristo, Jesus. Estamos em missão de resgate num ato de Amor e Obediência à Corte Suprema, missão essa muito difícil por tratar-se da salvação das ovelhas do Bem-Amado Mestre Jesus, onde a maioria não responde positivamente e não aceita que os tempos chegaram. Amados, desejamos transmitir-vos palavras para despertar – e até curar – suas almas doentes e cansadas. Estamos trazendo alertas para que tenhais tempo de retomar o caminho e crer que a Luz é vitoriosa. Não vos esqueçais que uma onda negra paira sobre toda a humanidade impedindo que penetremos nas camadas densas de vossas mentes para vos ajudar a encontrar a Luz que brilha dentro de vossos corações. Esta onda é muito negativa e está arrastando milhares de almas aos abismos profundos da descrença e da negatividade, trazendo pânico, dúvidas, ociosidade, e muito medo. Vós que estais lendo ou ouvindo esta instrução já estais despertos, em condições e preparados para receberdes energias do Grande Sol Central. Essas energias tocarão o vosso DNA e já podeis perceber em vós mudanças surpreendentes. Todas as células de vossos corpos deverão ser iluminadas pois é chegado o momento de vestir-vos de Pura Luz. As Energias Cósmicas que estão chegando farão o trabalho de tocar vossos corpos para vos ajudar a migrar para esferas mais elevadas. Grandes revelações chegarão para toda a humanidade, vós estais sendo treinados para vos tornardes Embaixadores da Grande Luz, nada temeis pois os Soldados do Grande Exército já estão de posse do Escudo Protetor do Raio Azul e da Espada Prateada, basta crer pois assim como pensais, assim deverá ser. Vos envio radiações luminosas e desejamos que vos encheis de coragem para mostrardes ao mundo a que Senhor estais a servir e a obedecer. Causando ferimento nos corações alheios, reparais imediatamente pois Jesus está voltando. Com votos de profunda Misericórdia, Paz e Luz, vos esperamos. A Luz é invencível e já nos pertence! Coragem, irmãos, coragem! Gratidão! Recebeis o meu abraço e não demoreis pois a Luz ainda brilha. Comandante Miguel, o Amor em vós.

A Luz penetra as sombras do umbral e rega todas as sementes

Mensagem de Flecha Dourada

Salve, irmãos e amigos do Irmão Sol, Astro-Rei desta galáxia, aqui quem está presente é o Irmão Flecha Dourada. Não estou distante, como pensam, e nem ausente, estou invisível aos olhos humanos pois não devemos atrapalhar a Operação Resgate que a todo vapor persevera nesta missão libertadora que ainda encontra muita resistência por parte da maioria. Vocês estão divididos entre a Luz e a escuridão, muitos podendo ver não querem ver e entregam suas vidas nas mãos de quem deseja sacrificá-los. Por que fazem isto? O que esperam? O que desejam, prezados irmãos da Luz? A humanidade caminha com vendas nos olhos, caminha com os ouvidos tapados pelas grossas mentiras que repetidas vezes as vozes da escuridão contaram para vocês, onde passaram a acreditar nesses vampiros do espaço que sugam suas energias, deixando-os sem ação, paralisados e com medo. Vocês são sementes que caíram nesta terra fértil mas se recusam a germinar, essas sementes que vocês são estão na Terra e o Poder Absoluto tem um propósito para cada um. Qual seria este propósito? Nascer, crescer, envelhecer e morrer e tornar a renascer repetidas vezes, sem saberem nada sobre si mesmos? Isto não parece uma comédia de mau gosto? Oh, por favor, despertem! Vão dormir até quando? Vejam a verdadeira história dessa humanidade adormecida que está com a vida nas mãos de quem não tem intenção e nem interesse de libertá-los. Não sejam como as virgens loucas pois o noivo não tarda a chegar, retomem o caminho que o Grande Mestre deixou como bússola para nortear seus passos. Vocês estão sendo muito ajudados porque não tem faltado este precioso alimento, porém a maioria o despreza pois diz que são palavras repetitivas. E o que fazem as religiões que adoram, defendem e seguem? Há quanto tempo estão nestes caminhos? O que aprenderam? Tornaram-se melhores? Em que ponto estão parados? Mexam-se, despertem de vez e deixem de sustentar este esquema carcerário cujos prisioneiros são vocês. Realmente não há mais o que dizer… Tentem descobrir com os líderes religiosos e políticos quem são vocês, de onde vieram, o que vieram fazer aqui e pra onde estão indo. Vocês precisam entender que a reencarnação é para quem gosta de ilusões e fantasias, gosta de criar carmas negativos e é apegado à matéria densa no estado primitivo da alma que está pronta para o salto quântico. Libertem-se desse jugo e entendam as palavras do Amado Mestre Jesus, Ele disse “Ninguém pode entrar no Reino se não nascer de novo”: Ele quis dizer sair do pântano e alçar vôo. A senha para entrar no Paraíso é Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia, sem essas virtudes é impossível conhecer a Nova Vida. Querem ficar nesta dimensão onde a vida nada vale? Gostam das guerras, da dor, da fome e da miséria? Gostam de defender a escuridão? Então vocês estão no caminho certo. Querem ficar livres dessa prisão? Então se esforcem um tanto mais e, soltando todos os nós, um a um, vão se despedindo dessas ilusões, desses brinquedos perigosos, dessas máscaras assustadoras que usam, vão se despedindo desse eu pequeno, desse orgulho, dessa vaidade pois a beleza verdadeira vem de dentro pra fora, é dentro que a Luz que vocês são está. Realmente não temos mais o que dizer, ainda perseveramos porque tem uma minoria que nos ouve e já iniciou o Voo da Liberdade. Para os que rejeitam a nossa ajuda, digo que tenham boa sorte quando tudo acontecer de uma hora pra outra, lembrem-se de chamar por Ele, não chamem por líderes religiosos e políticos pois eles também correrão de um lado pro outro gritando por socorro. Para os que em silêncio e em oração se recolhem e exercitam o Amor, o Perdão e a Misericórdia para consigo mesmos e para toda emanação de vida, digo que tudo já está acontecendo e não demora toda a Terra vai tremer pois não é mais tolerado o sacrifício de pequenos e abusos de autoridade. Se sabem orar, orem e não desanimem pois este trecho do caminho está muito difícil de ultrapassar mas vocês são heróis e estão vencendo a escuridão de seus corpos. Vocês foram escolhidos, o Casal Perfeito capacita os que desafiam a escuridão e os escolta. Com Amor de irmão guerreiro os encorajo. Perseverem! A Luz penetra as sombras do umbral e rega todas as sementes. Venham, nós os esperamos, sejam bem-vindos! Gratidão! Até breve! Salve a Mãe Terra e a vida que ela sustenta! Está escrito.

Soltem tudo, até aquilo que pensam ser de vocês

Mensagem de Eros

Olá, amados irmãos através da Essência Jesus, Eu Sou Eu, Eros, um dos Prisioneiros do Amor Absoluto. Estamos empenhados em abrir todas as portas para facilitar a passagem das suas almas cansadas e digo que não parem em nenhum ponto, prossigam sem desânimo e sem olhar para o que passou pois vocês estão se despindo dessa roupa velha destes tempos para vestirem o manto da Pureza, da Verdade e da Libertação de suas almas. Desejo que prestem atenção em tudo o que está acontecendo neste planeta e em seus corpos, tudo está se modificando e seus corpos materiais também estão sofrendo as modificações necessárias pois a nova proposta de vida assim pede. Aquilo que acreditam existir não passa de ilusões plasmadas por suas emoções, pensamentos e sentimentos, e muitas coisas em que não puseram atenção e que desprezaram são reais e constantemente cruzam seus caminhos. É necessário ter vontade acima de tudo, é necessário ter disposição e coragem para abrir mão e soltar as correntes pesadas que puxaram até aqui. Prestem atenção: vocês são seres em viagem cósmica, são sozinhos, estão fazendo suas experiências sozinhos porque os outros são apenas atores como vocês, e quando a cortina desse teatro chamado vida se fechar cada um tomará o seu rumo, e quem sabe dizer se suas almas irão se reencontrar em algum lugar neste vasto Cosmos? Nas várias encarnações, quantas famílias tiveram? Quantos pais, quantas mães, quantos filhos, quantos companheiros e companheiras passaram por suas vidas e deixaram marcas profundas em seus corações? Todos professores e alunos, todos estudando a mesma cartilha do bê-à-bá e ninguém sabe mais ou menos porque vocês estão todos no mesmo barco e se o barco afundar poucos serão os sobreviventes. Vejam, amados irmãos, é necessário olhar para vocês. Quantas lágrimas enxugaram? Quantos irmãos socorreram nos dias de fome? Quantos irmãos ajudaram nos dias frios, com roupas adequadas para cada estação? Quantas crianças livraram da pedofilia? Quanto perdoaram? Quanto se esqueceram de si mesmos e socorreram os que, prisioneiros de suas consciências, desejavam a liberdade de suas almas? Com quanto dinheiro – na lei dos homens – pagaram dízimos com medo de não entrarem no Céu? Quanto fizeram de silêncio e evitaram muitos desastres nas famílias? Vejam, de nosso Bem-Amado Mestre Jesus pouco aprenderam, digo que quase nada. É interessante recomeçarem a estudar o livro que para vocês é considerado “sagrado”, mas não decorem versículos pois isto não tem importância nenhuma, as palavras do Grande Mestre Jesus sem ação são palavras mortas, nada constroem. Saiam de si mesmos e vão de encontro aos irmãos que se arrebentaram diante das experiências mais sangrentas pelo desamor de certas pessoas. Se desejam sair daí, é problema nosso, mas se desejam ficar aí nesse ponto da escuridão que os prendeu até aqui, é problema de vocês. Não há violência nas suas consciências, o sol deve brilhar de dentro pra fora, fora de vocês é o caos, o planeta está em fúria juntamente com os reinos que se esforçam para ascensionar, façam o mesmo, vale a pena, foram avisados! O convite já foi feito, venham todos, não há o que esperar. Sejam heróis de si mesmos, sejam a Luz que brilha, sempre brilhou e para sempre há de brilhar. Sem Amor, sem Perdão e sem Misericórdia não chegarão a lugar nenhum. Estejam unidos em oração com o mesmo objetivo, que deve ser a Redenção de suas almas. “Cada um por si e Deus Pai-Mãe para todos”. O Céu nunca esteve à venda, e para entrar no Reino é necessário ter mérito, não padrinhos. Com muito Amor por cada um de vocês, me despeço com profunda gratidão aos voluntários da Rede de Resgate pelo excelente trabalho de pescar almas para o Reino do nosso Bem-Amado Mestre Jesus, nós os esperamos. Não se atrasem pois não poderemos esperar por suas vontades e indiferença nestes tempos de caos. Gratidão! Até breve!

Somente os despertos sentem no coração a Verdade das nossas instruções

Mensagem de El Morya

Olá, amados, sem desejar causar medo, volto a ditar algumas informações. Não será necessário repetir informações sobre a Transição Planetária porque vocês já sabem o suficiente para não desistir e não dizer que nossas palavras são repetitivas e que nada do que já falamos têm provas suficientes para comprovar o fim deste ciclo. Em verdade digo que somente os despertos sentem no coração a Verdade das nossas instruções. Tem muita gente dormindo, esses serão despertos com o rugir dos trovões, serão pegos de surpresa e nada podemos fazer porque é agora que precisam se voltar para a Luz, mas se recusam por estarem na zona de conforto e não desejarem abrir mão do que seguram por pensarem que isto é o tesouro de suas vidas. Pobres almas, estão com as mãos cheias de coisas materiais que ficarão aqui no dia da grande viagem. Muita coisa está acontecendo, como prisões e traslados de seres do alto escalão da pirâmide do governo oculto. Por que isto não é revelado? Não é revelado para não criar problemas maiores onde muitas almas sofreriam penalidades desnecessárias. Ainda não é o momento das últimas revelações, por isso Eu, vosso Mestre em ação, El Morya, lhes peço que despertem de vez, a sonolência é muito perigosa porque os deixa cegos e surdos. De olhos bem abertos e ouvidos aguçados, sigam em frente, tenham a meta bem definida e, em oração, mudem os passos na direção correta e sintam a nova frequência que já está sendo irradiada como impulso para a Nova Vida. Olhem pra vocês, o que ainda estão esperando? Sejam médicos de si mesmos, curem as fantasias de suas mentes infantis, a Nova Vida os espera. Ele disse “Um novo tempo chegará e somente os bons, os despertos, herdarão a Terra”. Vejam, está tudo aí! Soltem a vela de seus barcos e permitam que eles deslizem sobre estas águas revoltas. Fim de ciclo, os últimos chamados já estão acontecendo. Venham, eu os espero. Sem medo, sem resistências e em silêncio, caminhem. Grato eu sou aos Soldados do Primeiro Raio Cósmico Azul-Cobalto, vocês são incríveis! Até breve!

Estejam unidos e em oração pois a treva que nos persegue avança assustadoramente

Mensagem de Maria

Hoje, mais uma vez, meus pés tocam este chão e meu Amor se derrama sobre todos. Venho fazer a colheita de Amor inspirada pelo meu Amado Filho Jesus. Sinto que são poucas as luzes de oração sincera que iluminam este planeta, e lágrimas escorrem pelo meu rosto e caem nesta terra ressequida pela falta de Misericórdia de seus corações. As bênçãos se perdem com a descrença e na energia do medo e nossas palavras se perdem como folhas secas levadas ao vento. Amados filhinhos, é compreensível que estejam neste estado de paralisação como estátuas na espera de um milagre vindo do Céu. Vou fazê-los relembrar do crime praticado contra a Luz do Mundo: todos nós sofremos a punição do martírio e meu coração de Mãe custou a cicatrizar as feridas que este episódio me causou. Neste tempo, nenhum milagre de salvação a favor de Jesus O livrou da cruz infame, Ele e todos nós hoje vivemos as mesmas experiências de dor e sofrimento pois nossas crianças e nossos entes queridos sofrem a dor das prisões e dos crimes praticados pelas mentes doentes nos calabouços da Terra. Até quando, amados, pretendem continuar prisioneiros? Vocês despertaram mas a energia do medo ainda os persegue. Levantem-se, vocês estão em guerra, o governo oculto já declarou guerra contra vocês, que, na verdade, é contra a Luz do Mundo, e enquanto isso nossos pequeninos estão prisioneiros desse esquema medonho de estupro e crueldades já descoberto por irmãs e irmãos de coragem que, através de denúncias, trazem à tona esse filme de terror. O que estão esperando? Esperam que os líderes religiosos entrem nessa guerra conhecida por todos? Todos os governantes sabem desse filme de terror e muitos até fazem parte pois são protagonistas. Meu coração se despedaça por ver que a escuridão ameaça a vida como um todo pois se estende por todo esse chão. Estendo meu manto de luz para socorrer meus pequeninos mas encontro resistência até nos próprios pais que se fazem de cegos e surdos, e nossos pequeninos pagam até com a própria vida. Os dirigentes religiosos e políticos estão na zona de conforto e para eles não é interessante entrar nessa guerra por saberem que a maioria são pessoas de bem e o poder emana do povo. Minhas bênçãos se derramam sobre todos, até sobre aqueles que se calam, e minhas lágrimas, como bálsamo que ameniza toda dor, caem sobre todos os países, sobre todos os que se despedem desta vida terrena sob a crueldade dos que pensam serem deuses. Meus Soldados Marianos já não me esperam em vigília permanente e não avançam contra esta escuridão que aos poucos se lança contra toda a vida de superfície. Mesmo sabendo de toda essa trama contra a vida como um todo, vocês se distraíram com o Carnaval, festa dos outros senhores, como se estivessem vivendo num estado de delícias do Céu. Depois disso, quantas doenças virais transmissíveis surgiram e ceifaram muitas vidas sem diagnósticos médicos, como acontecem diariamente nas mortes súbitas que ocorrem devido ao experimento obrigatório que aceitaram sem resistência nenhuma, mesmo com protestos de mães e familiares com provas de que isto não é para salvá-los, mas, sim, para destruí-los, e ainda existe quem defende este processo de destruir vidas. A hora se aproxima e ainda vocês clamam por seus desejos e ilusões e apostam num deus que brinca com seus filhos, acreditam num deus que atende os filhos através das ofertas e ingenuidade de seus pequeninos corações. Filhinhos do meu virginal coração, isto que estão vivendo, essas ilusões, esses desafios diários, esses sonhos, são portas e janelas abertas para que a escuridão avance cada vez mais. Quando uma tempestade acontece, vocês ficam com suas casas abertas ou correm para fechar portas e janelas por medo das enchentes que acontecem na fúria das águas sem controle humano? Então corram, amados filhos, suas vidas estão em perigo, não finjam mais que são felizes e que estão cheios de esperança, não se tapeiem e nem se deixem enganar por este sistema cujo alvo são seus filhos e vocês mesmos. Os meus Soldados Marianos estão dispersos pelos rótulos de suas camisas, pelas suas crenças que se contradizem entre vocês, já não foram como devem e não estão de mãos dadas como deviam fazer. O medo e a distância que as religiões puseram entre vocês é enorme ao ponto de se tornarem inimigos uns dos outros. Vejam, esta é a situação da Terra nestes final de ciclo, ainda existe quem aposta no Céu somente para as pessoas de suas igrejas, quanta escuridão, quanto sono numa época de despertar e sair andando com a cruz às costas sem olhar para trás… Vou dizer mais uma vez: estejam unidos, estejam em oração pois a treva que nos persegue avança assustadoramente. Muitas informações transitam entre vocês mas digo que não parem em nenhuma delas pois a intenção é enchê-los de medo, é paralisá-los e colocá-los para dormir novamente, mas vocês já chegaram até aqui. A Verdade também avança e vai tocar a todos e fortalecer meus Soldados Marianos pois a guerra não terminou e ainda não vencemos todos os inimigos da Grande Luz. Minhas bênçãos tocarão seus corações. Minha eterna gratidão a todos os fiéis escudeiros nestes tempos de caos. Eu Sou Eu, Maria do Imaculado Coração, estejam em mim assim como estou em vocês. Até breve!

Na luz do novo amanhecer a vida sempre se renova e é possível recomeçar

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, tudo já está acontecendo pois as comportas por onde o mal pode escoar sem impedimentos externos prossegue e nada poderá deter a Energia da Purificação que cumprirá o Propósito Divino. Como vocês acordaram hoje, estão mais dispostos e confiantes? Pois assim deve ser porque a limpeza geral deste planeta já em curso e vasculhará cada canto, cada espaço e todo ser vivente porque a chance de arrependimento está sendo oferecida a todos. O toque do despertar toca cada alma encarnada e segue adiante porque olhar e ver, escutar e ouvir depende do desprendimento, obediência, renúncia e vontade acima do querer humano. O ontem já desapareceu nas brumas do tempo; o amanhã, quem sabe? Assim, amados alunos, aproveitem o aqui e agora para cumprirem o propósito que vieram cumprir. Enquanto ficam debatendo com a escuridão, ela vai cumprindo os protocolos que alimentam este sistema, prejudicando barbaramente o Plano Divino. O que mais podemos dizer para ajudá-los? Vocês já sabem o suficiente para darem as costas para a escuridão e seguirem caminhando as milhas comentadas pelo Grande Instrutor, nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Vocês até aqui estavam divididos entre a Luz e a escuridão. E agora, amados? É necessário ter o discernimento do Primeiro Raio Cósmico Azul-Cobalto, é necessário determinação e deixar de brigar dentro desta energia nefasta da escuridão pois onde há discussão não há Luz, uma vez que toda discussão gera ódios e desejos de vingança. Oh, por favor, saiam daí, o tempo de ficar em casa já passou, vocês foram treinados para estes tempos e cada um de vocês está expurgando seus carmas negativos. Como já sabem, não há seres privilegiados, nem santos e nem bons como Deus Pai-Mãe é, a maioria ainda adora o ouro e a prata, ainda adora o bezerro de ouro. A proposta das religiões não é despertar almas, mas, sim, aprisionar as consciências para não perderem o salário que recebem através do dízimo, única forma de prendê-los nos templos suntuosos onde tudo prometem em troca das ofertas, enchendo seus olhos com os trechos do evangelho que sem exemplos são palavras mortas. Amados discípulos de Saint Germain, não é possível que depois do testemunho que deram de Amor ao Brasil voltem à estaca zero porque seria o caos. Vocês são a maioria, são o poder, são aqueles que podem e devem fazer a diferença. A força emana do povo, não desistam agora e não desanimem, ainda que tudo conspire contra vocês. A luta prossegue, a escuridão não recua, façam o mesmo pois recuar agora seria entregar suas cabeças à guilhotina da escuridão. Vocês são incríveis, são considerados heróis, são considerados vitoriosos e vocês sabem que foi a minoria que respondeu positivamente ao nosso chamado, a maioria ainda está muito indecisa e com muito medo daquilo que está por vir. Pergunto: medo do que? Vocês viverão para sempre, podem até destruir seus corpos, mas é impossível destruir Deus Pai-Mãe e o Amor Absoluto, quero dizer, é impossível destruir o indestrutível. Com a mesma Fé de todos os dias, recomecem, na lama do pântano é que podemos ver o vôo da fênix. Assim como estão, limpem o pó de seus rostos, batam o pó de suas sandálias, abençoem a Cidade Santa que os acolheu, todas as pessoas que os serviram e também todos os Reinos que os sustentaram até aqui e reiniciem a caminhada pois ainda falta um trecho deste caminho sem retorno e que ainda tem muitos obstáculos a serem vencidos. Somente com muita Fé no coração, muito desejo de Liberdade, com muita coragem, com oração, unidos no mesmo propósito de liberdade, de mãos dadas, sigam em frente! Para vencer o inimigo não o alimente nem lhe dê água, apenas o ignore e, sem obedecê-lo, andem ligeiro sem olhar para trás. Urge o tempo, o tempo não é mais o mesmo, nem tudo é mais o mesmo, vocês conseguem perceber a diferença? Tudo está se modificando, inclusive seus corpos, porque vocês estão se preparando para a Nova Vida que começa renascendo em vocês. Venham, caríssimos e estimados alunos, não há tempo a perder, andem enquanto o irmão sol clareia os trilhos do caminho. Falta pouco, quem determina este tempo são vocês: pode ser agora, pode ser já, neste eterno agora. Lhes entrego o meu Amor e o meu coração que já lhes pertence, banhem-se no Fogo Sagrado Violeta e, cantando, saltitantes, glorificando o Grande Instrutor, continuem subindo a montanha e no topo dela nosso encontro acontecerá. Grato eu sou aos voluntários e discípulos dos Raios Cósmicos que perseveram nessa pesca de almas, cada uma que resgatamos é motivo de júbilo e comemoração. Venham, os espero. Até breve! Está escrito.

Eu venci o mundo, vençam-no comigo!

Mensagem de Jesus

Venham todos, Eu sou vosso Mestre Jesus, não tenham medo, Eu Sou Eu, estou contemplando seus cansados corações, contemplo os que estão sendo sacrificados, os que se deixam sacrificar, os corações sinceros que se entregam a mim por me amarem verdadeiramente e contemplo suas vidas como a mim mesmo. Minha obra de Amor ainda não está concluída porque é preciso resgatar muitas almas que, por descuido, se deixam envolver com as promessas mirabolantes daqueles que prometem o meu Reino sem impulsioná-los a superarem as deformidades de seus pequeninos corações. Minha obra se resume em servir e não em ser servido, minha seara é grande e há trabalho para todos, até para os que não têm chance nenhuma de instrução mas que conhecem bem a mim e o que mais desejo. Meu evangelho é renovador e não palavras mortas num livro que não instrui, não modifica, não restaura e não constrói a Nova Vida. Amados servidores, meus fiéis escudeiros, a luta ainda não terminou, vocês estão cursando numa excelente escola cujo nome é planeta Terra, e é nesse educandário que aprendem a servir, aprendem a obedecer e aprendem o que realmente é sacrifício, e é com essas energias que me atraem e entram no abrigo do meu Sacratíssimo Coração. Os que me seguem verdadeiramente sabem o que precisam fazer, digo que são meus amigos e para esses revelarei minha eterna vontade. Ajudem-me a salvar minhas ovelhas, apenas amem como amam a mim e a si mesmos, todos vocês ocupam o mesmo lugar no meu coração. Escutem: não existem dois caminhos para chegar a mim, existe apenas um e esse caminho é estreito e nele não conseguirão carregar nada pois a porta é estreita, é o caminho da renúncia e do desapego, é o caminho do perdão e da misericórdia, e nesse caminho deverão exercitar a humildade. Meus amigos e servidores estão trabalhando incansavelmente para despertar os acomodados, os incrédulos e os que se deixam enganar, jogam as redes e tentam alcançar os que se fazem de cegos e surdos mesmo estando diante da Luz. Vocês estão aqui somente para se abrirem para a vida do espírito imortal e meu sagrado coração se alegra quando obtemos êxito neste trabalho redentor. Não há competições, não é necessário discutir as delícias do Reino pois vocês, amados, já sabem o suficiente para discernir entre Luz e escuridão. Aqueles que já se entregaram a mim têm compromisso com meu Reino. Também já lhes dei o meu Perdão e toda a minha vida, fiz o sacrifício da cruz por amá-los, este sacrifício não foi em vão e ainda está valendo. Vocês, nestes tempos, carregam uma cruz igual à minha e são açoitados por seres da escuridão, mas digo que é por pouco tempo. Os que estão despertos recebem a força e a graça do meu Amor e do meu eterno Perdão, e a cada passo na minha direção começam a soltar tudo o que não serve para a Nova Vida e assim vão se sentindo mais leves e a cura de seus corpos vai acontecendo. Minha obra de Redenção está quase no final, pois, nosso Pai-Mãe já disse: “Basta! Chega! É chegado o momento de Libertação!”. Guardem em seus corações a Esperança, Meu Reino lhes pertence e no Meu Reino poderão me encontrar e receber meu saudoso abraço de Paz. Venham, meus amigos, lindas crianças, larguem essas máscaras que encobrem a beleza da perfeição que herdaram do Casal Perfeito, joguem fora esses brinquedos perigosos do desamor pois isto não me pertence, sejam todos bem-aventurados e bem-aventurados são todos aqueles que se doam por Amor a mim, que muito os amo! Sob a Luz do meu coração os preencho de Amor e Luz, os preencho de Alegria e Esperança. Não se envolvam com a escuridão, fiquem sob o escudo da minha Luz e estarão seguros. Muito do que se fala não traz a Minha Verdade, tomem cuidado! Sigam meus passos e não errarão o caminho. Estou aqui, muitos já sentem a minha Presença, segurem firme nas minhas mãos e, sem olhar para trás, vamos em frente. Até breve, amados discípulos da Rede de Resgate, excelente trabalho, os acompanho bem de perto. Gratidão! Até breve! Eu Sou vosso Mestre Jesus, o Filho de Maria, o Ressuscitado, o Jesus da vida, não da morte. Eu venci o mundo, vençam-no comigo! Assim está escrito.

Eu vim para despertar os que dormem pois os que já despertaram já estão curados

Mensagem de Jesus

Eu Sou Eu, vosso Mestre Jesus, prestem atenção nas minhas palavras: a vida de superfície caminha para o desfecho final deste ciclo que, na verdade, já terminou, outra energia adentrou neste adorável planeta e os que já sabem do que se trata estão posicionados em frente à cruz da Redenção. Sim, meus amados irmãos, eu disse que todos os templos da Terra iriam ruir e Eu construiria outro em três dias. Pois bem, Eu quis dizer que todas essas histórias que repetidas vezes foram recitadas pra vocês deixariam de existir porque só a Verdade prevalecerá, vocês conseguem entender o que estou dizendo? Tudo se transformou em prisões e agora dará muito trabalho para soltar todos esses nós porque vocês se encheram de medo, de superstições, de apegos aos bens materiais, e pagam muito caro por isto. Eu não ajuntei tesouros na Terra porque conheço os Bens Celestiais e sei, com convicção, que somente meu Pai-Mãe me basta. O Brasil é o grande hospital das almas doentes, os que já despertaram são os Sacerdotes do Amor e meus discípulos. Joguem a rede e pesquem muitas almas para o meu Reino que não está na Terra, como já profetizei. Os que são felizes com esta vida material, sabendo que a felicidade não está aqui, já estão recebendo a recompensa, mas não a que Eu prometi. Meus amados discípulos aguardam com serenidade e esperança o galardão dos eleitos. Não foram vocês que me escolheram, fui Eu que os escolhi e por sorte me aceitaram, fico feliz por cada um de vocês. Não percam a Fé no Plano Divino, tudo obedece às Leis Divinas que vocês ainda não têm condições de entender, felizes dos que crêem sem ver. Vocês, amados discípulos, estão com o turno dobrado porque a carência é grande: há fome por todos os lados, choro e ranger dos dentes em cada canto, feridas abertas e muitos desistindo da vida que não se acaba com a morte. Vou repetir para que não esqueçam: todos viverão para sempre, peço-lhes que creiam em mim, Eu me doei por muito amá-los e ainda os amo. Venham, aceitem minha Ajuda, meu Amor e minha Misericórdia, não há o que temer. Vocês são heróis de si mesmos, permaneçam unidos e em oração. Deixo minha gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, perseverem jogando as redes da instrução, mas que aprendam com elas a Redenção de suas almas. Eu já voltei nos corações despertos e caminho com vocês. Grato! Meu Amantíssimo Coração vos abençoa com minha Paz e minha Misericórdia. Em silêncio, caminhem. Eu Sou Eu, vosso Mestre Jesus, não mais crucificado, mas glorioso e vitorioso porque Eu venci a morte e aqui estou. Até breve, amados!