Minha Luz ilumina os passos de quem nos segue

Mensagem de Maria

Bom dia, meus amados filhos, volto para incentivá-los a não desistirem, o verdadeiro motivo de estarem aqui é para a redenção de suas almas e isto vocês não devem esquecer. Vocês precisam ser salvos de si mesmos, e para que isto aconteça vocês precisam seguir o modelo de Amor deixado por meu filho que se manifesta em seus corações, vocês precisam dar o testemunho desse Amor Único, antídoto contra todo o mal. Vocês estiveram até aqui separados como indivíduos, mas depois que se levantou o Exército de Jesus, vocês se unem com o mesmo objetivo, que é a libertação de suas almas. Vocês se unem não contra ninguém, nem contra partidos políticos ou religiosos, vocês estão unidos contra esse sistema de prisão, e mais do que nunca cresce o desejo de Liberdade e isto é o que está valendo. Vocês estão se unindo com suas Essências Monásticas e isto é maravilhoso de se ver, isto alegra meu Imaculado Coração e o Sagrado Coração de Jesus e permite nos aproximar das suas Sagradas Essências. Sagrados filhos, hoje os convido a regar a Esperança e perseverar neste caminho que os levará a cruzar este Portal da Redenção, é tempo de renascerem para a Nova Era de Amor e Luz, por isto lhes peço que não desistam agora pois já fizeram a escolha correta dizendo “Não!” a este sistema da escuridão pois só assim poderão ser livres para experimentarem outras energias de outras Esferas Superiores. Tentem acompanhar minhas palavras: vocês estão escalando a “Sagrada Montanha” e convém que fiquem unidos pois quebrar um tronco de uma grande árvore é impossível, mas um tronco de um arbusto pequeno se torna muito fácil pois apenas com a arma do medo envergam esta árvore que começa a crescer em seus primeiros dias de vida, vocês conseguem entender minhas palavras? Amados filhos do meu Imaculado Coração, peço-lhes que mantenham a vibração elevada e fiquem ligados ao coração no nosso Deus Pai-Mãe, esta é a Aliança a que são convidados a participar. Vocês sofrerão investidas das mentes endemoniadas mas, por favor, não tenham medo, vocês são corajosos e nos deram provas dessa coragem e isto aumentou a ira dos infernos. Em contrapartida, levantaram os Exércitos da Luz e milhares de voluntários cheios de Amor e Misericórdia se juntaram a nós, pois, vocês, amados filhos, estão fazendo por merecer. Perseverem, este é o caminho, estejam unidos pois aumentam assim a voltagem da Luz e a escuridão só tende a recuar pois a escuridão deverá ficar de joelhos diante da Grande Luz. Esses seres investirão muitas vezes contra vocês mas resistam, por favor, vocês estão servindo de exemplo para o mundo em trevas. Meu coração maternal conhece todos os meus filhos que despertaram, conheço seus pensamentos, suas emoções e lhes digo: sosseguem seus corações, nós somos vencedores pois Ele ressuscitou, basta apenas perseverarem no Amor, no Perdão e na Misericórdia, amando, perdoando e tendo misericórdia para com suas almas em ascensão. Ofereço minha ajuda maternal nestes dias difíceis e perturbadores, vocês começaram a reagir e isso incomodou a escuridão que continuará perseguindo-os sem motivos porque não desejam perder esse poder que pensam ter sobre os filhos do Casal Perfeito. Suas almas e espíritos imortais são eternos, só existe vida no Cosmos. Estamos caminhando junto a vocês e esta mensagem de hoje é para ajudá-los a corrigirem seus enganos e seus pecados, hoje pode acontecer a vitória sobre vocês mesmos. Amados filhos, se durante esta última caminhada, por algum motivo, caírem em alguma armadilha – que são tantas – levantem-se com rapidez e não olhem para trás pois lá nada existe. Ele fez voltar à vida Lázaro e outros que aparentemente estavam mortos pois Ele é o Senhor dos senhores, e quando Ele se faz presente a escuridão desaparece desesperada, e posso lhes garantir que Ele está presente e conta com cada um dos Apóstolos do Amor Absoluto. Recebam agora o Amor Redentor do meu e do nosso Bem-Amado Mestre Jesus, e no diálogo através da oração, que Ele possa curar todas as feridas de suas consciências. A cura que Ele realiza vem de dentro para fora pois é necessário curar desde o centro da vida para que brilhe a Centelha Divina. Amados, orem muito, façam de cada trabalho uma oração e tenham confiança na Aliança que o Céu fez com a Terra. Confiem, Jesus não morreu na cruz por acaso. Sim, Ele disse que estaria com todos até o fim do mundo mas não há fim, há recomeço e a Nova Era já teve início. Meu coração maternal agradece aos voluntários da Rede de Resgate, seus nomes estão inscritos no Livro da Eternidade e vocês estão sob a tutela dos Exércitos da Luz, não há mais o que temer. “O Amor encobre um milhão de pecados” e Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho os amam infinitamente. Gratidão a todos os que responderam positivamente ao meu chamado, gratidão por não desistirem das nossas instruções. Por Amor caminho à frente e posso lhes dizer que minha Luz ilumina os passos de quem nos segue. Eu Sou Eu, Maria do Imaculado Coração, venham, andem ligeiro, urge o tempo!

A escuridão está sendo colocada diante da Grande Luz

Mensagem de Maria Madalena

Ao som da música das Esferas Superiores tomo a palavra através da escrita. Olá, companheiros de jornada, Eu Sou Eu, Maria de Magdala. Teríamos muito prazer em trazer-lhes notícias mais recentes desta Nova Era que teve início, mas devido à perseguição que sofrem temos que ter todo o cuidado para não prejudicá-los. Como sabem, esta perseguição é desde os tempos do nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Tenho que lhes dizer que as revelações estão sendo trazidas todas à tona, tudo está sendo revelado. Prestem atenção: crianças sendo flageladas vivas por seres sem almas e sem escrúpulos, autoridades e centenas de cidadãos também estão envolvidos nesta trama de horrores. Enquanto vocês ficam brigando por religiões, por partidos políticos, por times de futebol, se preparando para festas que a escuridão inventa para distraí-los, uma parte da humanidade – nossos irmãos em Jesus – paga com a vida a distração de homens e mulheres que não têm Luz e, sim, sede de instintos bestiais. Oh, humanidade cega, até quando ficarão dormindo fingindo serem felizes, seguindo religiões e homens e mulheres da Terra que não podem ou não sabem como fazer para livrar esses pequeninos das garras desses seres inimigos de Jesus? Até quando ficarão estudando as palavras do Amado Mestre sem conseguirem entender uma só palavra, e o mundo chegando no caos em que se encontra? Quantos já partiram da Terra em estado crítico, dizendo que são de Jesus? Oh, lindas crianças, vocês estão à beira de um precipício e nem percebem as energias nefastas que os seguem de perto Reajam! Vocês que estão despertos são a maioria, então por que estão de joelhos diante da escuridão? Vocês têm todo o poder, e se a escuridão está no poder é porque concordam com esse mando e desmando desse governo que serve cem por cento aos outros senhores dentro de uma hierarquia da cabala escura. Saber não quer dizer que já estão salvos. “Salvos de que?”, pergunto. Fiquem livres para libertarem as almas prisioneiras, somente estando livres poderão fazer alguma coisa a favor da humanidade, e estando livres terão que enfrentar todo o sistema que por ora governa toda a Terra. Gritar, blasfemar, se ofender ou proferir palavras ofensivas não resolve nenhum problema, é necessário fazer o que fizeram os Apóstolos de Jesus: primeiro se esconderam com medo pois, como sabem, o medo é uma arma poderosa usada pelos senhores da escuridão, e depois de refletirem resolveram sair semeando o que Ele deixou como Caminho. Vocês já se esconderam dormindo e obedecendo as leis que a escuridão determina mas chegou a hora de darem o grito da independência: “Liberdade ou morte!”. Sim, meus amados irmãos, não há mais o que fazer, agora é tudo ou nada! Pensem nas crianças, nossos pequenos, sendo vendidos como animais sem nenhum valor. Vocês mostraram ao mundo o poder que vocês possuem e estão sendo admirados por líderes de outros países. Coragem! Os que se dizem ser de Jesus, que percam o medo e lutem para libertar este planeta e seus reinos porque todos os reinos sofrem agressões diárias dentro desta Roda de Samsara. Oh, como eu gostaria de estar falando aqui sobre outros assuntos da Nova Vida… Pergunto: como fazer isso se vocês não dão crédito às nossas palavras? Não podemos jogar pérolas aos animais pois eles não sabem o valor que as pedras preciosas possuem. Não há desperdícios no Cosmos, tudo tem seu peso e suas medidas, todas as Hierarquias não podem tolher o livre-arbítrio neste planeta onde vigoram as Leis da Escolha, da Semeadura Livre com a Colheita Obrigatória, com Causa e Efeito, com a Lei da Atração e Repulsão. Vejam, vocês precisam sair deste pântano onde vidas são cruelmente ceifadas enquanto vocês organizam festas públicas para distraírem multidões, e enquanto isso, no vai-e-vem das reencarnações, a vida se repete a cada dia. Até quando? Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus- Filho já deram um basta neste filme de terror, agora é com vocês. Se agarrem firmes na borda da peneira porque já teve início a grande seleção das almas, e como o Bem-Amado Mestre Jesus disse, “Vão e não pequem mais para que o pior não lhes aconteça”. Com toda a Coragem, com toda a Fé, com toda a Alegria e Esperança – as mesmas que os colocaram na avenida – levantem-se e mostrem ao mundo o poder que tem o Exército do Bem-Amado Mestre Jesus. Muito está por vir porque a escuridão está sendo colocada diante da Grande Luz e lutará até o fim para não perder o poder até então exercido nos mandos e desmandos. Meus amigos e irmãos, sabemos da pressão que estão sofrendo, sabemos que seus filhos, netos e nossas crianças estão em perigo: as escolas serão invadidas para que nossos pequenos sirvam de repasto a esses seres sem almas e sem Luz nenhuma, muitos jovens já estão nesse programa de venderem seus corpos por dinheiro e pouco os pais podem fazer porque a lei humana da escuridão não os protege, aliás, como podem ver, não tem lei para as pessoas de bem, para as pessoas corretas e dignas, ao contrário, essas pessoas sofrem perseguições porque a escuridão não deseja iluminar este planeta, mas Jesus é a Luz do Mundo e ressuscitou! Coragem, Viajantes do Céu, falta o tempo que vocês determinarem, e pode ser hoje, pode ser agora, cada minuto que passa a escuridão ganha terreno pois esses senhores tramam o tempo todo. Em oração, em silêncio e sem medo, sigamos em frente, não tarda o dia da Redenção de suas almas, queiram e tudo se renovará num piscar de olhos, enquanto isto a Terra e seus reinos caminham para a Ascensão da vida como um todo. Boicotes são válidos mas têm que ser completos, geral, entendem o que eu falo? Enquanto vocês sustentarem este esquema haverá senhores e escravos, mortes violentas, abusos dos nossos pequenos, fome, guerras, destruição e dores por toda a superfície. O socorro já veio. Prestem atenção: vocês são a maioria, a Paz só virá quando toda a vida prisioneira for liberta. Perdoem o mau jeito mas não há mais como esconder a podridão destes tempos. Gratidão a todos, juntos somos mais fortes. Está escrito. Até breve!

Decretada a ordem de Libertação da vida prisioneira deste orbe planetário

Mensagem de Ashtar Sheran

Acaba de ser decretada a ordem de libertação da vida prisioneira deste orbe planetário, acreditem se quiserem. Não temos tempo a perder com os indecisos e com os que não sabem a que senhor estão a servir. Muito alimento já lhes oferecemos mas ainda têm os que criticam, os que zombam e desdenham deste trabalho de resgate, que é para todos. Não fazemos escolhas e nem podemos fazer pois quem escolhe são vocês. Amados irmãos, desejo-lhes cumprimentar pela perseverança e vigilância ao não envolvimento com os malignos – e são tantos – porém vocês são a maioria e estão aproveitando o espaço de resgate nesta estrada de mão única. Não desistam, sabemos que são muitas as experiências que já viveram e ainda irão viver, porém lhes asseguro que nada será maior do que podem suportar. Observem: este planeta, apesar de formoso, é uma penitenciária onde acontecem os piores crimes com a vida de nossos irmãos e ainda ter que sobreviver e exercitar o desapego porque quem não consegue se libertar por conta própria sofrerá as perdas necessárias porque uma alma deve evoluir intensamente e constantemente até que se reconheça como Deus e Deusa criadores de outros mundos, de outras galáxias, de novas estrelas e sóis, assim como o Todo Poderoso cria. Vejam, esta etapa do caminho vocês venceram, mas outra surge e as provas são maiores porque o aprendizado é contínuo, é como o buril que lapida um diamante, o que na verdade somos todos: pedras preciosas. Tudo já está acontecendo mas seus sentidos ainda não podem perceber pois em torno de seus corpos tem uma capa escura que impede o brilho da Luz de suas Mônadas, da Centelha Divina. Estamos presentes e pedimos que se esforcem um tanto mais para retirar esta capa escura, trabalho este que é só de vocês, só vocês podem realizar este milagre. Enquanto isto, orem, vigiem, pensem para falar, ouçam e já façam a separação pois o que não serve deve ser imediatamente descartado. Não julguem, não critiquem e não condenem, neste nível ninguém está apto para fazê-lo. É necessário olhar e ver, em todos e em tudo, pontinhos luminosos. Os que semeiam sofrimentos, abusos com pequeninos, com adolescentes, com jovens, aqueles que semeiam iniqüidades, ódios, que provocam desentendimento pelo seu prisma de visão, deverão recomeçar com novos professores porque menosprezaram as oportunidades que o Plano Divino lhes ofereceu com professores benevolentes que tiveram muita paciência com seus espíritos rebeldes. Não se assustem com os eventos significativos que podem surgir, o mais importante é a evolução de suas almas, e se é isto que desejam é isto que irão experimentar. Agradeça esta vivência de Redenção, estamos orgulhosos por cada um que de uma forma ou outra está colaborando com a Ascensão deste planeta e seus reinos. Cada vivência é única, é individual, mesmo estando dentro de grupos. Tenham o mesmo objetivo, tenham a mesma vontade, amem um só Criador de Todas as Coisas, rendam-se ao Único Rei, nosso Bem-Amado Mestre Jesus, é por Ele toda a luta, digo que vale a pena. Eu sou Ashtar Sheran, o Comandante que escolta a caminhada dos que souberam escolher, vamos em frente, não há mais o que temer. Aproveitem o nascimento da Nova Era, já foi decretado que terminou a energia da escuridão, o que precisam fazer agora é limpar os miasmas que ficaram impregnados nos seus corpos e isto dá um pouco de trabalho. Precisamos da colaboração de cem por cento e da autorização de todos. Alegrem-se, vocês viverão momentos extraordinários, e se algo acontecer por conta da Purificação, colaborem o quanto puderem pois assim está escrito. Gratidão a todos, vocês são o assunto em todos os países, estão servindo de exemplo e foi esta a intenção desta convocação cem por cento realizada com precisão. Até mais, valentes e adoráveis guerreiros da Nova Era, está feito!

Começamos a derradeira viagem rumo à Libertação

Mensagem de Maria

Filhos, ergam suas mãos e dêem graças ao Todo Poderoso, apenas começou o milagre da Ressurreição. Eu, vossa Mãe, Maria, me faço presente nestes dias de aflição e insegurança. Que vocês tenham a certeza de que não foi em vão o que experimentaram no evento passado, isto teve repercussão mundial e, como sempre, vocês se destacaram como vencedores. Está apenas começando a Ressurreição, isto também aconteceu nos tempos da morte do nosso amado Mestre Jesus onde tudo parecia perdido, mas apenas estava começando uma nova história de Luz e Amor. Sim, apenas está começando uma nova história sobre a vida deste planeta e seus reinos, peço-lhes que não se deixem abater. Ainda não podemos revelar toda a Verdade para não prejudicar o plano de resgate que já está em curso, pois, se viesse à tona todo o processo desta Transição, coisas piores aconteceriam. Permaneçam em silêncio, em oração, em vigília, única arma que pode protegê-los. Mais uma vez lhes peço: saiam da rede de transmissão onde vocês ficam expostos sem precisão, isto os torna vulneráveis. Se aquietem, creiam somente, tudo caminha para o desfecho final, coisa não muito boa de se ver. Orem, orem como nunca oraram, na quietude de seus quartos falem com o Todo Poderoso. Sim, vocês estão sendo acompanhados por Agentes Superiores da Alta Cúpula pois não é sempre que um planeta e todos os reinos são resgatados das mãos das energias negativas e resgatados para outras dimensões mais elevadas, tudo dentro da Lei do Merecimento, Lei da Atração, Lei da Justiça Divina, façam por merecer este resgate e este salto quântico. Não pensem que ontem foi um ato sem qualificação, oh, não! Muitos estão se sentindo desamparados, sem esperança, digo que não, não desistam de vocês porque nós não desistimos da salvação da vida neste orbe planetário. Uma outra história começou a ser escrita e com um final feliz, a escuridão é medonha e se espalhou por toda a superfície. Ontem, amados filhos, vocês foram muito amparados e nenhum evento negativo significativo ocorreu, e digo que o plano do maligno era destruir um grande número de almas, mas havia em torno daquele espaço Raios Cósmicos luminosos isolando toda e qualquer manifestação da escuridão. Vocês foram protegidos pelo Amor Absoluto e pela Luz do Bem-Amado Mestre Jesus. Sim, nós participamos porque sabíamos que ali se iniciava uma nova história sobre a vida da Nova Humanidade. Amados, vocês não caminham sozinhos, centenas de consciências das Hierarquias Superiores se apresentam nos diversos departamentos que estão elaborados para o desfecho final desta Transição, são Sacerdotes do Amor, são enfermeiros da Nave Jerusalém, são jardineiros do espaço, são doadores abnegados de energia quântica, são prisioneiros do Amor Absoluto que se apresentam para socorrê-los nos momentos mais críticos e desafiadores. Todos vocês servidores dos Raios Cósmicos já estão inscritos no Livro Celestial, apenas precisam soltar os últimos nós que ainda os mantêm prisioneiros. Como mãe, os oriento dizendo: tentem enxergar todas as ilusões de suas mentes, enxerguem todas as fantasias que usam no dia a dia pois elas não conseguirão encobrir a Luz da Centelha que todos temos no centro dos nossos corações. Não pensem ter sido em vão o evento onde mostraram ao mundo a coragem, a perseverança, o entusiasmo, a vontade de liberdade e a esperança que brotava em seus corações. Os abençoo, os guio e os espero. Não desistam das suas almas, não desistam agora, não discutam nenhum assunto com ninguém, principalmente com aqueles que estão do outro lado, à esquerda de Jesus, é perda de tempo. A escolha já foi feita, todos já escolheram, agora é só seguir em frente. Começamos a derradeira viagem rumo à libertação. Soltem as mãos de quem não deseja ver e nem ouvir o último chamado pois esses também poderão recomeçar. Nada se perde, tudo se transforma, e mais uma vez os incentivo: coragem, andem ligeiro como quem sabe o que o espera. Ah, se vocês pudessem ver o que está acontecendo no plano espiritual e o cortejo dos Anjos Celestiais que acamparam ao redor de cada país, cada cidade, cada lugar onde estão os filhos do Casal Perfeito. Ele disse: “Felizes dos que acreditam sem ver”. Vamos em frente, eu estou onde estiverem meus amados filhos. Não fiquem impressionados com a modificação de seus corpos, pois, assim como está acontecendo no externo, está acontecendo dentro de vocês, o expurgo deve ser total pois não se pode crer em todas as coisas. Venham, a nova história começou a ser escrita por vocês mesmos e esta nova e linda história terá um final feliz. Ainda existem os descrentes, aqueles que ainda pensam que não vão conseguir dar saltos e pulos de alegria, mas eles poderão recomeçar noutros mundos condizentes a esse grau de evolução. Está tudo certo, não tem nada errado com o Plano Divino. Avante, Soldados Marianos, nós levamos nas mãos as bandeiras da Paz, da Libertação e da Esperança. Não desistam agora, foi dado o toque final deste ciclo e o começo da Nova Era. Abençoo os colaboradores da Rede de Resgate e os que voluntariamente procuram este alimento espiritual, boa sorte a todos! Eu, Maria do Sagrado Coração, me comprometo a estar com vocês até que tudo termine. Até breve! Venham em Paz.

A Luz do Mundo continua sendo perseguida porque é essa Luz que incomoda a escuridão

Mensagem de Metatron

Mais um dia cheio de Luz para todos nós. Olá, vamos iniciar mais uma jornada rumo à libertação. Como vocês estão? Não desanimem agora na reta final, muitas experiências vocês viverão pois hoje se inicia um novo marco nas suas vidas. No despertar de suas consciências hoje se inicia uma nova jornada, portanto os passos deverão ser mais fortes, mais conscientes, mais firmes e seguros, com a certeza do ponto de chegada. Sabemos das dificuldades que estão experimentando porque não é fácil se despedir de coisas até então importantes, mas não há outro jeito. Vocês estão hoje no meio desta Montanha Sagrada, suas consciências, olhem para trás somente para avaliar o que experimentaram até aqui. O que carregaram? O que seguram, serve para alguma coisa? Para que serve? Conforme avançam, fazendo o contorno da montanha, isto vai perdendo o valor e a cruz vai ficando cada vez mais leve pois vocês começam a entender que somente a Luz basta, somente o Amor Absoluto basta, somente Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho bastam pois tudo são Eles e também somos nós. Onde fica o desentendimento? Oh, por favor, abram os olhos, neste trecho do caminho ficará mais estreita a trilha e não há pau de sebo para segurar, não há nada para se agarrarem porque vocês já soltaram muitas coisas imprestáveis. Hoje se inicia uma nova jornada, vocês terão fantásticas experiências, e quanto mais avançam, mais sozinhos ficarão. Vocês ficarão somente com os irmãos que também já chegaram até aqui e isto é o suficiente, poderão dividir o pouco alimento que carregam até entenderem que nem destas coisas vocês precisam. Coragem, irmãs e irmãos, não há o que temer, hoje vocês começam a formar a Família Cósmica, livres, independentes, soltos e saltitantes, isto não é incrível? Muitos vão desistir e retroceder. A luta é toda interna, entretanto os fios desta corrente pegajosa precisam ser desmanchados um a um, e não adianta se esconderem debaixo de desculpas, atrás do medo, atrás de pessoas, somos muitos e ao mesmo tempo somos sozinhos, somos suficientes para sermos totalmente felizes, totalmente vazios e preenchidos com a Luz do Mundo, e isto é o suficiente. Vocês conseguem entender minhas palavras? Hoje será um dia marcado na linha do tempo, ficará registrado no próprio Cosmos, este é um evento como nunca houve vivido por cada um de vocês, vocês estão lutando pela Liberdade de uma nação, estão lutando pela Liberdade das almas prisioneiras neste chão onde só existem dores e sofrimentos, esta é a realidade que por ora experienciam. Vamos lá, irmãs e irmãos guerreiros, Soldados de Jesus, é pegar ou largar! Pela Misericórdia dos Ascensionados vocês não marcham sozinhos, Exércitos do Bem perseveram na limpeza deste planeta e posso lhes garantir que muitos seres da cabala escura já foram retirados. Os irmãos Ascensionados sabem como ganhar esta batalha pois é necessário ter diplomacia, ter estratégias e é necessário saber onde colocar os pés neste chão completamente minado e qualquer passo em falso podemos pôr tudo a perder. A Luz do Mundo continua sendo perseguida porque é essa Luz que incomoda a escuridão, assim sendo, todos os seguidores da Luz do Mundo também são perseguidos, é como se quisessem destruir o que é indestrutível. Coragem! Sem provocações, sem questionamentos e sem críticas, perseverem, só o fato de estarem nas ruas já é o sinal a quem estão servindo. Cuidem-se pois no meio da Luz a escuridão se esconde. Em oração, unidos no sentimento de libertação, único propósito, sem medo, perseverem na subida desta Montanha Sagrada. Vocês são cristais que brilham, vocês são únicos, são estrelas que têm Luz própria, são eternos, são alimentados pela mesma Fonte que nos alimenta. Um por todos, todos por um! Sem medo, lutemos pela Liberdade de suas almas e de todas as almas prisioneiras. Confiem, estamos presentes, estejam coligados na nossa vibração de Paz, Luz e Amor. Não se assustem se algo mais relevante os atingir de perto, não desistam agora, vocês foram preparados para estes dias e também foram preparados e capacitados para qualquer emergência. Somos Sacerdotes do Amor Absoluto, tudo por Ele, tudo Nele, tudo de acordo com a Vontade Divina. Que dia feliz! Vão com as Energias dos Raios Cósmicos. Gratidão aos nobres e valentes guerreiros da Rede de Resgate. Eu Sou Eu, Lorde Metatron, e fomos escalados para estas últimas batalhas. Decreto que todos os escolhidos fiquem dentro de uma Merkabah, cabala de Pura Luz, não saiam daí, a escuridão não entende dessas Energias pois não consegue enxergar nada além dela mesma. Aumentem a vibração de seus corpos, e com eterna gratidão não deixem dissolver a Luz que os guia. Está escrito e está feito. Até breve! Sigam em Paz.

Fim do jogo, fim da linha!

Mensagem de Francisco de Assis

Que nossas palavras possam percorrer o mundo nestes momentos onde a paz está ameaçada pelas mentes sem Luz. Os saúdo com todo o meu amor, desejando-lhes muita Paz nestes tempos de guerras. Eu sou vosso irmão Francisco de Assis e me uno a todas as equipes socorristas porque ajudar, salvar, esclarecer e dar o alimento espiritual é tarefa dos soldados de Jesus. Eu, como sabem, estive à frente de centenas de homens e mulheres e também crianças, e com amor e carinho os guiei pelas estradas da vida e deixei que cada um escolhesse o seu caminho, e quando algum irmão ou irmã resolvesse retroceder por achar difícil renunciar aos bens materiais, ou ainda sentar à beira da estrada, eu, com o coração partido, o(a) deixava entregue às suas escolhas pois sabia que iria sofrer as consequências das escolhas feitas sem respaldo espiritual superior, o mesmo acontece nos dias de hoje. Somos muitos, eu desejo que todos permaneçam em combate contra as força do mal, amanhã será um dia lembrado como uma grande lição para todo o Universo, esta e outras galáxias. Estamos a postos e peço-lhes façam o mesmo, não me despeço pois estaremos juntos. Coragem e oração para manterem a comunhão com nossas Hierarquias. Boa sorte a todos, não há o que temer. De olhos bem abertos, sigamos em frente. Fim do jogo, fim da linha! Vitória ao Mestre Jesus, e viva Jesus para sempre! Até breve, soldados de Jesus, gratidão por ficarem conosco até o fim.

Jesus está voltando mas nem todos poderão vê-lo

Mensagem de Bezerra de Menezes

Salve irmãs, irmãos e amigos, celebrem, Jesus está voltando! Saudamos a todos os voluntários desta Transição Planetária que está chegando no ápice deste jogo de cartas marcadas, chamamos a atenção de todos para todas as crianças do mundo inteiro. Como vocês estão sabendo, as horas passam aceleradas, aproximando-se o momento da vitória sobre esta vida prisioneira pois não há mais como postergar para outros dias porque poderá ser tarde demais e o flagelo humano ceifará muitas vidas. Todos pedem socorro, até os que estão do lado esquerdo do Amor Absoluto gritam por socorro. Os que se posicionaram como Soldados de Jesus, que se mantenham em oração e vigília crendo que o novo mandamento de Jesus continua vigorando, agora mais do que nunca. Tudo é gerado na Fonte Divina e quem escolhe o caminho a seguir são os próprios filhos do Casal Perfeito: ou seguem o caminho indicado por Jesus ou ficam dando voltas em torno de si mesmos. Vamos repetir quantas vezes se fizer necessário: nada, meus amigos, nada, absolutamente nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser e tudo obedece a uma agenda cósmica. Tenham Fé e recolham os entulhos que jogaram para fora de seus corações que atingiram outros irmãos, ferindo-os gravemente. Semeou? Colheu! As promissórias vencidas estão chegando, e como dizem os Ascensionados, paguem com dignidade e fiquem livres dos credores. Eu sou o amigo e irmão, o médico das pobres almas doentes, Bezerra de Menezes, muito foi dado a todos – chances de crescerem espiritualmente caminhando com passos mais largos e seguros. É hora de agir – agir com seriedade – pois o sol brilha. Não há seres privilegiados, todos são preciosos e podem concluir o trabalho de Jesus nestes dias de caos. Vejam, todos estão sofrendo: jovens, crianças, adultos, velhos e animais pois já sentem o final dos tempos. Não vai acabar este mundo, está se encerrando um ciclo: Novo Sol, Nova Terra, Nova Vida, onde não haverá nenhum ponto escuro. Tudo está sendo passado a limpo e se transformando em Luz pois é somente Luz que existe, não se identifiquem com a escuridão. No desespero, chamem por Jesus, é Ele o Guia, o Mestre e Instrutor. Todo o Cosmos está de olho na Terra, nesta Transição Planetária e na Redenção das almas, e quem confia em Jesus não perde o seu tempo. Com confiança, com esperança, com alegria e com Amor, sigamos em frente. Agradeço a todos os que nestes tempos estão sendo convocados a qualquer hora do dia ou da noite para socorrerem as almas que estão despertando e gritam por socorro, eu os espero na certeza de que virão porque “Aquele que perseverar até o fim será salvo”. Na perseverança há salvação das suas almas, confiem! Jesus está voltando mas nem todos poderão vê-Lo. Sem tréguas, sem cansaço e ininterruptamente, Jesus, somos teus discípulos humildes, trabalhadores nesta longa caminhada rumo à tão sonhada Liberdade. Amigos e irmãos, perseverem um tanto mais. Gratidão às preces endereçadas aos nossos corações, tenham a certeza de que vocês estão sendo bem assistidos nos momentos mais tensos e difíceis. Que cada um de nós possa espalhar o perfume que se derrama do coração do nosso Divino Mestre, no fim desta jornada cantaremos glórias ao seu nome para sempre. Gratidão, irmãs e irmãos, amigos de Jesus, o sol ainda brilha e Jesus não retarda sua volta, eis que Ele vem chegando! Em silêncio, caminhemos. Está feito. Está escrito. Até breve!

“Os que semeiam ventos colhem tempestades”

Mensagem de Ashtar Sheran

Caminhem, caminhem, não desistam agora, vai passar! A Terra vive hoje a mesma história dos tempos em que Jesus foi assassinado na cruz por decreto dos sacerdotes dos templos. Poucos O seguiram de perto, o medo sempre foi a arma dessa escuridão. Com o medo esses seres os paralisam, os manobram sem nenhuma resistência e isto deve ficar claro pra vocês. Bom dia, amados de Ashtar Sheran, todos nós juntos venceremos esta escuridão que aterroriza principalmente aqueles que se envolveram com ela devido à sintonia de seus corações. O plano do maligno é destruí-los, isto é, parte da humanidade, porque eles não pretendem ficar sem seus escravos. Amados guerreiros, o que está em jogo são suas almas, vocês caminharam e chegaram até aqui, qual é a proposta destes tempos? O que mais desejam? “Tudo o que pedirdes ao Pai-Mãe Ele vos dará”, portanto saibam escolher para melhor pedir. Vocês estão percebendo a grave situação do planeta terra e como Gaia está respondendo ao chamado cósmico, é um movimento contínuo e sempre na horizontal porque é nas alturas que estão todas as estrelas, façam o mesmo, não há tempo a perder. A escuridão tenta se esconder numa fumaça de fogo mas isto é impossível, posso lhes garantir que muitos já foram e serão recolhidos e trasladados para mundos afins, não tem nada errado com o Plano Divino. “Os que semeiam ventos colhem tempestades”, “O escândalo há de vir mas ai daquele por quem ele vier”, essas sábias palavras saíram da boca de um Grande Instrutor porém a maioria não prestou atenção nas advertências deste Grande Ser e agora chegou o tempo dos ajustes de contas. Isto é o fim? Não, meus amados irmãos, isto é o fim deste ciclo medonho, onde aqui chegaram e saíram centenas de vezes através da reencarnação, com o total esquecimento de onde vieram, o que vieram fazer aqui e para onde estão indo. Ora, vejam, que plano macabro sem chances de fugir desse esquema, e se porventura tentarem contra suas vidas por não suportarem os castigos impostos por esta lei criada por esses seres escuros, criando carmas negativos por séculos sem fim, não se livrarão da Roda de Samsara e experimentarão esse vai-e-vem sem chances de se livrarem das dívidas contraídas enquanto presos na matéria. Pensem com Luz na mente: é isso que desejam para suas vidas? Se a evolução é ininterrupta, por que ficar parado neste estágio crítico e degradante? Os convoco e os convido a enfrentarmos esta grande e última batalha, as pedras do jogo de xadrez estão caindo – embora não possam ver – para que um mal maior não aconteça. Digo que a limpeza já teve início e esse pouco que resta será acompanhado por seus olhos que creram sem ver, será um misto de alegria e de tristeza pois nem todos serão resgatados por nossas naves. “A cada um segundo suas escolhas”. Dizem que nossas instruções são repetitivas e cansativas mas assim se faz necessário pois ainda têm muitos sonolentos e é necessário despertá-los de vez para que não sejam pegos de surpresa. Vocês que nos ouviram, não voltem a dormir sobre a plantação, precisamos de guerreiros despertos e conscientes que amam a Verdade que estejam com as mãos limpas e vazias e com o coração limpo e misericordioso pois o resgate é de almas-irmãs que se preparam para o grande salto quântico. Sem perguntas, sem questionamentos, sem castigos ou condenações, resgatemos essas almas que merecem recomeçar noutras esferas mais sutis, as demais não se perderão pois “Há muitas moradas na casa de Deus Pai-Mãe”, creiam. Final do jogo, fim da linha pois esse ciclo terminou, não há como prorrogar mais este jogo, as peças do tabuleiro se misturaram e a separação do joio e do trigo já teve início e assim se faz necessário. O ouro não é prata assim como o ferro não é diamante, então estar separado é de suma importância. Vocês são diamantes, são pedras preciosas, são incríveis seres em evolução que permitem que todas as escamas caiam de seus olhos para poderem enxergar a Luz que brilha. Tudo tão simples, tudo tão às claras, tudo vindo à tona, tudo sendo revelado, basta que queiram ver, ouvir, sentir e viver esta realidade cósmica. Eu, Ashtar Sheran, os convido a fazer parte do meu exército cujo regente é o nosso Bem-Amado Arcanjo Miguel. A vitória é certa, não há o que temer, devemos unir nossas forças e confiar no Plano Divino. Não se assustem com o que está por vir, é necessário, peço-lhes que confiem. Vamos em frente, a Luz resplandece e é para todos. Se cair a internet não se desesperem, permaneçam em oração e vigília e sigam sem medo, confiantes no Eu Sou Superior, Ele conhece o caminho. Vocês estão livres, leves e soltos, perderam a armadura de ferro enferrujada e ganharam um manto como os mantos dos Seres de Luz. Venham, os espero, sou-lhes grato pelo suporte na Terra pois sem vocês da Rede de Resgate este trabalho seria infrutífero. Boa sorte a todos, feliz caminhada e feliz encontro com nossos espíritos imortais. Até breve!

As pedras do tabuleiro se despencam pois não são mais necessárias

Mensagem de um irmão Arcturiano

Olá, eu sou um irmão Arcturiano, e, como muitos de outros sistemas, nos apresentamos para dar-lhes suporte físico e espiritual neste fim de jogo. Sabemos das dificuldades que estão enfrentando devido à luta interna que estão travando, onde devem trocar a mentira pela Verdade pois não há outro jeito de limparem seus corpos porque é necessário trocar de roupa, vocês me entendem? Da forma que vocês foram até aqui não há como dar o tão esperado salto quântico. As estorinhas que contaram pra vocês terminaram, a troca de roupas já começou, as pedras uma a uma estão sendo retiradas pois não são mais interessantes e não têm nenhuma serventia, portanto, que fiquem atentos para não serem envolvidos nas tramas dessa escuridão que começa a se dissipar pois assim está escrito. Vejam, o poder está com vocês, é verdade que estavam dormindo – como ainda estão dormindo milhares de irmãos – mas chegou a hora do “start” acontecer. Coragem, peregrinos, vocês são incríveis, como dizem os Irmãos Maiores. As mortes de irmãos neste fim de jogo são necessárias porque a programação das almas se cumpre, lembrem-se que não tem nada de errado com o Plano Divino. Não se pode amadurecer uma fruta com um maçarico pois ela não amadurece, ela simplesmente apodrece porque ainda não granou o suficiente para sobreviver. Ainda há muita resistência como nos tempos de Jesus, vocês se agarraram num pau de sebo e desejam permanecer ali naquele ponto como se ali houvesse assistência espiritual. Oh, não, amados! Abram os olhos, soltem essas energias mentirosas que os enganaram até aqui, tudo manobras para deterem seus passos na direção correta rumo à liberdade que tanto sonham. As pedras começaram a cair e uma a uma estão sendo retiradas e trasladadas para mundos afins, pois, como já sabem, não há injustiça na Contabilidade Divina. Peço-lhes que creiam nas promessas do Grande Instrutor e sigam sem medo, afinal, medo do que? A vida é eterna e nela não há intervalos, não há como Deus Pai-Mãe deixar de existir. O planeta Terra está passando por uma grande transformação necessária e a limpeza é geral, por isto os incentivo a trocarem de vestimenta, deixando de serem fantoches nas mãos dos manipuladores de vidas para seguirem o Único Caminho, o caminho interno, caminho esse indicado por uma Grande Consciência. O Eu Sou é o instrutor que conhece todas as leis, conhece todos os caminhos, conhece as Leis Divinas, conhece os Ascensionados e todos os Raios Cósmicos. Quem é aquele que mostra caminhos sem saídas? A quem estão seguindo? Vocês desejam a Liberdade? Digo que está na hora e a hora é essa. Cuidado para não se envolverem com alimentos e bebidas que são oferecidos nestes tempos, lembrem-se que tudo está contaminado pelo ódio e desejos de vingança. Atraiam a Luz para seus corações pois onde tem Luz não tem escuridão. Sigamos em frente, tudo obedece a um Comando Maior, a Aliança da Terra está no comando e as Leis se cumprem. Desenvolvam a alegria pois não é sempre que um sistema é passado à limpo. Sejam pedras preciosas, e que brilhe a Luz do Cristal Branco que são vocês. Fim do jogo, todas as pedras cairão por terra e estão sendo selecionadas porque não se deve misturar o joio com o bom grão. Todos estão tendo oportunidade de Redenção, o chamado é para todos mas nem todos podem ouvir porque não compreendem o toque das trombetas e ficam de mãos estendidas pedindo as migalhas para o desgoverno que não possui almas e nem sente misericórdia por nenhum ser vivente, mas o Todo Poderoso, o Amor Absoluto, o Casal Perfeito, disse “Basta!”, “Chega!”, “Minhas criaturas são seres divinos, são anjos caídos, mas devem retornar e o momento é agora”, percebem o chamado final? Vocês devem retornar e isto é com cada um de vocês. Nada é igual, nada está igual e nada será como sempre foi, tudo se renova e nada se perde. A Luz se faz presente, é tudo ou nada, é pegar ou largar, não há tempo a perder, posicionem-se! De que lado estão? Os exércitos do Reino do Rei dos reis também estão se posicionando e espera o “start” final. Vocês ficarão surpresos com o final desse jogo pois vocês são vitoriosos. Vocês resistiram quando foi preciso resistir, perseveraram no momento certo e ganharam o respaldo dos Ascensionados. Faltam ainda alguns reparos mas tudo se encaixa perfeitamente no projeto de vida para este nível de consciência. Boa sorte desejamos a todos! Confiem, o final vai surpreendê-los, estejam disponíveis e preparados para qualquer emergência, fiquem unidos em oração e na Luz de seus pequeninos corações, Deus Pai-Mãe está presente. Viva Jesus! A vitória é nossa, já está tudo consumado! Gratidão a todos os que perseveram no Caminho pois nele juntos estamos. Até breve!

Felizes dos que acreditam sem ver

Mensagem de Pena Branca

Olá, guardiães da Luz, sosseguem seus corações. “A Fé remove montanhas”, Ele disse isso. No caminhar desse dia, procurem estar em comunhão com Ele, soltem todos os gurus, talismãs, símbolos religiosos, fiquem livres dessas redes que os mantêm prisioneiros, fiquem só com Ele e com suas palavras imortais e exemplos vivos. Eu Sou Eu, Cacique Pena Branca. Tempos de guerras, e a mais difícil está sendo travada em seus pequeninos corações: vocês enfrentando o pequeno eu para dar todo o poder ao Eu Sou, a Divina Presença, que nunca esteve ausente, e agora, mais do que nunca, ressurge como a fênix para dar-lhes suporte espiritual superior. Vocês precisarão desenvolver a Fé que remove montanhas, crer somente. Isto que estão experimentando faz parte dessa Transição, pois, como já foi dito, a escuridão deverá se prostrar diante da Grande Luz. Sem revelar a escuridão que hoje envolve todo sistema governamental ficaria impossível vocês enxergarem a Luz que sempre esteve presente, mas vocês, pobres crianças em evolução, escolheram seguir homens e mulheres da Terra que sabem tanto quanto vocês. Se esses seres que dizem ter poderes espirituais pudessem fazer alguma coisa, por que não salvam a humanidade desta escuridão? Não fazem este milagre acontecer porque não podem ou não sabem, então nós os convidamos a realizar o milagre da libertação. Sim, libertação das suas almas, e para isto soltem tudo, fiquem com as mãos limpas. Por que resistem ao chamado? Não segurem o que não lhes pertence, isto que pensam ser de vocês, de quem é? Começa aí a libertação. Olhem para isto, o que isto representa nas suas vidas? Representa um punhado de coisas sem nenhuma importância, pois na grande viagem de volta terá que soltar tudo isto porque, repito, só levarão o que trouxeram, está claro isto? Vejam, poderíamos estar passando estratégias de combate, de fugas, de primeiros socorros, mas infelizmente vocês ainda não possuem gradientes espirituais para isto, a descrença é grande e cresce assustadoramente. Muitos querem ver para crer, “Felizes dos que acreditam sem ver”, Ele também disse estas palavras. O que esperar de pessoas que não sabem de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo? Se soubessem, o comportamento diante da vida seria outro, bem diferente. Irmãos guerreiros de Pena Branca, preparem-se porque o grito de guerra já foi ouvido por toda esta floresta que vocês chamam de Planeta Terra, já invocamos o Irmão Sol, os seres da natureza, os caboclos e outras etnias indígenas e outros seres de altíssima linhagem de outros orbes planetários porque a carência é grande, não porque vocês são poucos, vocês são a maioria, mas ainda estão dominados pelo agente trevoso: o medo. Peço-lhes que não tenham medo, esta arma perigosa é dos outros senhores, a arma da Luz do Mundo é a Fé que remove montanhas, também podemos contar com o desapego, com a perseverança e com a alegria em poder participar e colaborar com a libertação deste planeta e seus reinos e isto é motivo de alegria, vocês concordam? Vocês experimentarão eventos significativos, momentos tensos, mas tentem não se distrair com a escuridão e firmem-se no propósito de Liberdade, só isto neste momento é de suma importância. Queiram ser livres e serão livres, mas para isto soltem tudo e todas as coisas, pra que serve o que seguraram até aqui? Seus espíritos imortais não precisam de nada, somente de asas para voar, e isto só é possível estando com as mãos limpas e vazias e de coração puro para estarem em comunhão com a Divina Presença Eu Sou e a Luz do Mundo. Vejam, isto é mais do que suficiente. Alegrem-se, o Grande Dia se aproxima e vocês estão bem escoltados pelos guardiães da chama, sei que conseguirão. Em oração a toda ajuda dos Céus, caminhem e não olhem para aquilo que não existe mais, exceto nas suas mentes. Nenhum amuleto ou guru lhes darão as chaves da libertação, isto é com vocês, depende só de vocês. A Luz está em vocês, são vocês, somos todos nós, e só a encontrará quem a procurar dentro de si mesmo. “Vós sois Deusas e Deuses”, Ele disse estas palavras. Tempos difíceis mas libertadores, sei que nossas palavras causam desconforto e muitos nos julgam e censuram, o que falamos é para todos mas nem todos possuem a consciência aberta para dar saltos mais largos na direção correta. Venha você, amado irmão, nós estamos esperando por todos mas nem todos conseguirão, mesmo assim o chamado persiste e é para todos. Venham, a alguns metros está a linha de chegada, em seus corações colocamos gotas de sândalo para ajudá-los no desprendimento das coisas materiais. Não há o que temer, a Luz que nos guia é centenas de vezes maior do que a escuridão que por ora os envolve. Fiquemos com o Rei dos reis e tudo se transformará na Única Onda, Única Fonte, Única Energia, que é o Todo Poderoso, o Amor Absoluto, “Eu e meu Pai-Mãe somos Um”. No Amor estamos, no Amor caminhamos e no Amor venceremos toda treva pois ela nada é. Venham, gratos nós somos a todos. Vitória! Até breve!