Olá, Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, Saint Germain. Ouçam minhas palavras: coragem, não desistam agora, vamos em frente! Os exércitos da Grande Luz já estão a postos, confiem na Aliança da Terra, será uma batalha profunda e intensa mas será também dentro de seus pequeninos corações. Soltem esta escuridão que alimentaram até aqui. O que são estes sentimentos negativos que permitem sujar o altar onde a Luz esteve e está sempre presente? O que vocês são? Quem são vocês? O que vieram fazer aqui? Se chegaram até aqui é porque desejam a Liberdade. Pois bem, lutem por ela, lutem como quem sabe porque está em guerra. Não é contra ninguém e nem contra este sistema oculto que já foi colocado diante da Luz, vocês estão lutando pela Liberdade de suas almas e isto é incrível! Vocês estão desejando um mundo melhor, desejam uma Nova Vida onde o sofrimento será apenas um pesadelo destes tempos. Muitas coisas podem ocorrer, como, por exemplo, manifestações da natureza e eventos significativos, mas tudo é para um bem maior. Não se esqueçam disso, não há vitórias sem lutas, principalmente lutas internas. Arrependam-se para poderem perdoar suas escolhas erradas onde feriram corações que somente queriam ser amados. Perdoem sem condições, a cruz fica mais leve, o que pesa é o desamor. E o que é desamor? É a ausência do Amor, percebem esta Verdade? A escuridão é a ausência da Luz, o mal é a ausência do bem. Tudo está em vocês, são vocês, somos nós: Única Onda, Única Fonte, Único Caminho. Não há escolhas porém vocês precisam escolher porque vivem a dualidade, mas assim que enxergarem a Única Onda, Única Fonte, não será necessário escolher pois tudo já é. Oh, amados alunos de Saint Germain, abram os olhos e vejam, é o renascimento da Nova Vida e vocês são nossos convidados para este banquete celestial, venham, falta muito pouco, falta o suficiente para livrarem-se dessas correntes pesadas que atrapalham seus pés. Olhem para o céu e vejam o que lhes espera. Venham, não tenham medo, medo do que? Vocês estão mortos e enterrados num túmulo cheio de podridão e nós os chamamos: venham, saiam para fora, a Nova Vida os espera, uma Nova Vida onde não há sofrimentos, nem escuridão, nem perseguidos e nem perseguidores, queiram e já e poderão desfrutar das delícias do Reino por Ele anunciado. Graças, Senhor! Fim da linha! Vitória! Será sofrido mas valerá a pena. Gratidão, nobres e abençoados voluntários da Rede de Resgate, vocês creram, não julgaram, não condenaram e não prejudicaram a semeadura do bem. Venham, Eu Sou Eu os espera. Confiem, orem e estejam a postos. Deixo-lhes o meu coração e o meu Amor, meu maior tesouro. Usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta, vocês podem, vocês conseguirão! Está escrito. Assim será.
Paz e Luz! Eu sou Maria, conhecida como Fátima, a imagem peregrina que percorre este mundo. Amados Soldados Marianos, estou convocando-os para esta última batalha. O divisor de águas, como costumam dizer, é um fato. A partir desse momento, saiam de cima desse muro imaginário. Se você, amado filho, não puder fazer nada, pelo menos se mantenha em silêncio e em oração pois a partir de agora vocês viverão momentos tensos que requerem vigília máxima sobre seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Desliguem-se da energia do medo, façam como Ele ensinou: “Orai e vigiai”. Os mensageiros da Grande Luz já puseram seus pés neste solo sagrado, vocês deverão fazer a parte que lhes cabe. Não se manifestem contra nada e nem contra ninguém, apenas marquem a presença como sinal de protesto contra esta escuridão que tentará até o fim amedrontá-los para melhor governá-los. Como apóstolos Dele, não tenham medo. O que poderá acontecer com suas vidas se há milhões de anos estão encarcerados nos seus sentimentos negativos que alimentam este governo oculto? Quantas vidas já se perderam? Quantas hão de se perder? Saibam escolher, das suas escolhas dependem Luz ou escuridão, liberdade ou prisão de onde não poderão sair com facilidade. Centenas e centenas de naves da Luz estão aportadas em torno deste planeta para ajudá-los nos momentos mais críticos. Eu já disse que vocês estavam em treinamento, tanto como Soldados Marianos como Sacerdotes do Amor, para prestarem auxílio em caso de precisão. Os enfermeiros do nosso Bem-Amado Mestre Jesus deverão estar a postos assim como os que sabem utilizar o fogão no preparo de alimentos e os bons samaritanos com jarros de água fresca e misericórdia para com todos, até para com os tidos como criminosos. Lembrem-se de que o Todo Poderoso não criou e nem cria escuridão, a Luz é para todos mas a Misericórdia só para os puros de coração. Nosso Exército de Luz vem prestar auxílio a todos pois todos têm a Centelha Divina, portanto são Centelhas da Pura Luz e merecem o nosso Amor e o nosso Perdão. Não se esqueçam que só o Amor é o elixir da Vida Eterna. Se desejam ser salvos e libertos vibrem Amor o tempo todo, orem o tempo todo, façam como Ele ensinou, só tem medo da escuridão quem não conhece a Luz do Mundo. Este momento é de suma importância: ou somos Dele verdadeiramente ou nos deixamos ser tapeados. A perseguição prossegue até nos dias de hoje, a escuridão deseja destruir aquele que traz o galardão da liberdade, deseja destruir a Sagrada Semente mas, para tranquilizá-los, digo que isto é impossível. Nada é mais importante do que o Amor e a Luz do Amor Absoluto. Confiem, haja o que houver, custe o que custar. Chegamos no fim da linha, é tudo ou nada! O planeta se prepara para o salto quântico assim como todos os Reinos, queiram ascensionar, só depende de vocês. A maioria já fez suas escolhas, esses serão retirados, não como marginais, mas com a misericórdia que merecem por não terem se esforçado para reconhecer a Luz do Mundo. Vejam, não tem nada errado com as escolhas que fazem, “Tudo o que pedires ao Pai-Mãe vos será dado”. Já podemos ver o resultado final: vitória do Bem-Amado Mestre Jesus. Felizes dos que conseguem Dele se aproximar, sua Presença é contagiante e libertadora. Muitos seres, servidores de Jesus, se apresentaram para nos ajudar. Cresce o nosso exército por terem despertado do sono de milênios e eu, vossa Mãe, sou grata aos voluntários e servidores da Rede de Resgate. Parece pequeno este trabalho, mas vocês acham que resgatar uma ovelha para Jesus é pouco? Claro que são as ovelhas que devem querer, devem ousar e devem fazer por merecer esta rede de salvação. Tudo são escolhas, cada escolha tem uma reação, cada reação suas consequências, tudo corre por conta e risco de quem escolhe Luz ou escuridão. Está tudo aí, bem às claras, só não vê quem não quer. Vocês ficarão por um tempo sem meios de comunicação e sem energia elétrica, mas será por pouco tempo. Vocês não precisam participar da retirada desta escuridão pois não será nada bom de se ver. Eu, simplesmente Maria, estou preparando-os para a apoteose final. Cuidem dos nossos pequeninos, essas sementes deverão germinar no tempo certo, sejam jardineiros do Cosmos e participem do renascimento da Nova Terra. Peço-lhes mais uma vez que saiam da rede de comunicação e deixem seus comentários no nada que são, isto em nada ajuda nesta batalha final. Estejam recolhidos e não entrem em desespero pois esta atitude pertence aos que alimentam a escuridão, que ficará de joelhos diante da Grande Luz. Orem, meus amados filhinhos, venham a mim através da oração. Eu, Maria, os espero e deixo minhas palavras de gratidão a todos. Meu convite é extensivo a todos, crentes ou não, devotos ou não, aos que oram ou não. A todos minha Misericórdia, meu Amor e minha ajuda. Estejam a postos, se organizem e se preparem, soltem tudo o que seguram deste mundo físico. Os que compõem nosso exército já estão uniformizados com o “M” de Maria bordado em seus peitos. Estamos juntos neste jogo que chega ao seu final. Grata eu sou a todos os que amam e defendem nosso Bem-Amado Mestre Jesus, Ele ressuscitou, Ele venceu a escuridão e desprezou toda a oferta dos demônios que até hoje O perseguem, façam o mesmo, fiquem dentro da Egrégora de Luz através da oração, não há um instante sequer a perder. Boa sorte a todos! Onde uma Mãe pode estar senão ao lado, à frente e atrás dos filhos? Até breve! Está escrito. Assim será.
Amados e caríssimos alunos de Saint Germain, nesta última caminhada todo cuidado será pouco, avaliem seus passos de ontem e do agora, isto é de suma importância. Sejam juízes retos, compreensivos, sem desculpas pelas escolhas feitas, sejam mansos e misericordiosos, não imponham castigos que não suportarão carregar, sejam verdadeiros e não se deixem levar pelas aparências pois elas sempre enganam. Julguem a si mesmos sem interferências externas e lembrem-se que há sempre possibilidade de recomeço. Sem se desculparem pelas escolhas erradas, arrependam-se e procurem manter a marcha sobre os trilhos do caminho deixados por um Grande Instrutor. Dias difíceis se aproximam pois é chegada a hora de atravessarem o Portal da Libertação. Muitos irão desistir, outros sentarão sobre a plantação, sufocando a germinação até aqui conquistada, a maioria gritará blasfêmias contra o Todo Poderoso e serão poucos os que compreenderão a Justiça Divina, por isto lhes peço: sem tréguas, sem desânimo, sem olhar para trás, em silêncio e com muita coragem, sigamos em frente! Que dias gloriosos, que apoteose fantástica, quantas bênçãos! As flores se abrem sob a Luz do Grande Sol, a Luz começa a se expandir a partir de seus corações, a consciência desperta, cantos de vitórias ao Cristo Ressuscitado. Aleluia! Eu sempre disse que vocês são incríveis, são seres estelares, possuem Luz própria, deixam para trás sonhos e fantasias de suas mentes infantis, deixam para trás os tesouros da Terra por compreenderem a insignificância desse tesouro. Vocês, no aqui e agora, compreenderão o tempo que perderam correndo atrás desse tesouro que nenhum peso espiritual possui, ouviram sons sem conteúdo espiritual superior, olharam e nada enxergaram, mas eis que nesta última caminhada vocês renascem, vocês despertam, vocês começam a se reconhecer como Luz que brilha e brilhará para sempre, isto é fantástico! Como Ele disse, “E haverá choro e ranger dos dentes”, mas será um choro de alegria por reconhecerem o real valor de suas vidas. Tudo é revelado, nada ficará oculto pois, como já foi dito, a escuridão ficará de joelhos diante da Grande Luz, confiem e saibam escolher. Protejam os nossos pequenos, esses anjos estão sob seus cuidados, escolham por eles pois eles não sabem ainda o que é escuridão e estão descobrindo o valor do Amor e do saber amar. Cuidem-se, amados alunos, abram os olhos sem medo, o que está acontecendo é fantástico, é a Redenção de um planeta e seus Reinos, deu trabalho para os Ascensionados mas valeu a pena, é lindo vê-los caminhando rumo ao Portal da Libertação. Eis que os tempos chegaram, as revelações estão sendo feitas, cumpre-se o Apocalipse de Jesus e vocês agora estão tendo a chance de trocar de vestimenta, deixando esta que cheira à podridão, isto é incrível! Vocês são os heróis de si mesmos, nenhum guru fará esta troca pois é necessário querer, ousar, investir e se prostrar de joelhos diante da Luz do Mundo. Que belo espetáculo, muito nos alegra vê-los dispostos e saltitantes, leves e soltos, e poderão dar o salto quântico para a Quinta Dimensão ou outras mais elevadas – vocês escolhem – ou infelizmente receberão de acordo com a vibração de seus corpos. Ele disse: “Tudo o que pedires ao Pai-Mãe Eles vos darão”. Sim, tudo de acordo com suas escolhas. Queiram a Luz e a Luz surgirá como num passe de mágica. Estou orgulhoso por vocês, souberam escolher e possuem o mérito da vitória. Os alunos que menosprezaram o Estudo Espiritual Superior terão a chance de recomeçar noutro sistema de acordo com suas escolhas e vontades, simples assim. Vejam, estimados alunos, que o Amor Absoluto e Incondicional não tem nada a ver com o amor humano, são experiências necessárias para que, depois das frustrações e decepções vividas, possam valorizar a Verdadeira Vida. O convite é para todos e vou repetir: soltem esta mochila velha cheia de bugigangas enferrujadas pois isto é peso morto, isto não entrará no Reino que o Bem-Amado Mestre Jesus prometeu. Mãos limpas, pés descalços, coração puro: com esta sabedoria, sigam em frente e não desistam agora, perseverar nesta travessia é sinal de evolução espiritual superior. Estamos juntos, caminhamos lado a lado com todos, prestem muita atenção pois a estrada agora está toda minada, a escuridão está desesperada e tentará até o fim subjugá-los, não se rendam à nenhuma proposta, por mais tentadora que possa ser. Sigam em frente com os olhos fixos no Alto pois lá estão todas as estrelas e lá é o lugar dos que souberam escolher. Boa sorte a todos, feliz renascimento! Grato eu sou aos voluntários da Rede de Resgate, continuem jogando as redes, mais almas podem ser resgatadas, este trabalho é reconfortante. Orem, orem, amados alunos. Vitória! Creiam, o Bem-Amado Mestre Jesus é vitorioso pois Ele ressuscitou. Até breve!
Olá, amados de Ashtar Sheran, vamos perseverar nesta Sagrada Energia de Amor e Luz. E aí, como é o Deus que acreditam existir? Se tudo está nas mãos do Todo Poderoso, como explicar as crueldades contra a vida como um todo, onde crianças sofrem as consequências do estupro, das doenças irreversíveis, sofrem a dor da fome e da miséria devido ao pouco caso dos que estão no poder, e ainda sofrem as agressões dos seres que deviam defendê-las, protegê-las e amá-las, sem mencionar aqui o sofrimento dos idosos e animais? Na Lei da Reencarnação dizem que o esquecimento das vidas passadas é Misericórdia, mas como pagar dívidas sem saber a quem se deve e quanto se deve? Amados de Ashtar Sheran, coloquem a mente para funcionar e descubram se esse processo deu certo para alguém. As dívidas só aumentam e nesta cela só se coloca grades e mais grades, tornando a reencarnação uma prisão sem tempo determinado para a libertação. Como tudo está chegando no final, é necessário que fiquem a par da evolução de suas almas, e para isto soltem tudo: soltem dogmas, leis humanas, soltem tudo o que é negativo, tanto no interno como no externo, tudo foi planejado para mantê-los adormecidos e prisioneiros desse sistema de milênios. Essa viagem de idas e vindas, reencarnando aqui e ali, sempre com os comparsas das outras vidas, com os mesmos sentimentos negativos, com dívidas uns com outros, com o esquecimento de quem são, o que vêm fazer através das reencarnações e para onde irão, isto pra vocês o que pode ser: libertação ou prisão? Como vocês podem escolher, tenham discernimento e saibam escolher. Jesus, o Bem-Amado Mestre, abriu o caminho que os encaminhará para outras dimensões mais elevadas e disse: “Se quiserem me seguir, larguem tudo e venham comigo”. Outro meio de mantê-los prisioneiros é a deturpação de suas palavras pois Ele disse “Ninguém poderá conhecer o Reino de Deus se não nascer de novo” – ele quis dizer “reconheçam quem são vocês, de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo”. Conhecer a si mesmo quer dizer descobrir a Centelha Divina dentro de seus pequeninos corações – “Conhecereis a Verdade e ela vos libertará”. Vejam, está tudo aí, não é necessário viajar pra longe, andar milhas e milhas, procurar nos templos, nas igrejas, nos monastérios, nos cerimoniais, procurar gurus, sacerdotes ou pastores porque todos os que estão reencarnados não saberão responder essas perguntas simples mas que são chaves para abrir todos os portões internos que a reencarnação fechou, sem chances de libertação. Esquecer por quê? Isto é agredir suas almas imortais porque trata-se da história de suas vidas. Vocês são os artistas neste palco da superfície e nem sentem como a vida está voando – e ainda vai acelerar muito mais pois o Cosmos está com muita pressa! Adiantem seus passos, não esperem pelos milagres que vocês devem realizar, comecem a milagrar pois já perderam tempo demais entregando suas vidas nas mãos de terceiros. O Céu não está à venda e nem nunca esteve. As naves já estão aportadas esperando-os para a devida seleção, conforme já foi explicado. A reencarnação serve para quem crê que isto é Libertação e Misericórdia, nós dizemos que nascer de novo é virar do avesso, é girar esta chave, é fazer diferente, é ouvir mais e falar menos, é amar incondicionalmente pois no Amor está o Perdão e a Misericórdia, estes são os trilhos do caminho citados por Ele. Nova vida, nova dimensão, novo recomeço sem tantos sofrimentos, com a lembrança de que vocês são seres estelares, são seres divinos, são homens e mulheres Deuses, podem realizar milagres, podem criar mundos e constelações inteiras pois o Amor Absoluto é Poder, é Pura Energia, Única Onda, Única Fonte, é Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho. Oh, sinto decepcioná-los, mas é necessário sair da zona de conforto. Toda a Terra vai tremer, as torres cairão por terra, um Novo Templo será construído em três dias. Venham, não tenham medo, vocês estão renascendo, todo parto é difícil, dá trabalho e sempre traz muitas alegrias. Soltem a âncora de seus barcos e deixem que eles deslizem sobre as ondas desse mar vermelho. O sol está dando sinais, as águas e tudo o que existe. Feliz renascimento! Gratidão! Estamos juntos. Vitória! Até breve!
Olá, sagrados corações em evolução, eu sou o Irmão Flecha Dourada e venho mais uma vez trazer-lhes algumas informações sobre o que está acontecendo nestes tempos de Transição. Como devem saber, tudo tem um propósito e uma vontade do Amor Absoluto e isto tudo estava previsto porque não existe acaso nesta linha do tempo. Vocês também devem saber que o baixo astral, onde almas rebeldes, violentas, sem evolução espiritual fizeram estágios até então, está passando pelo processo de Purificação e as almas estão sendo trasladadas para mundos condizentes com a vibração de seus corpos, tudo dentro do propósito Divino. Deus Pai-Mãe acompanha esta evolução e a evolução das almas viajantes do Cosmos porque a Contabilidade Divina não erra endereços, tudo é registrado nas auras de seus corpos. Esta Transição, este Traslado, esta Purificação, esta Seleção é supervisionada por agentes de altíssima voltagem de Luz pois são o Amor Incondicional e não há possibilidade de enganos neste plano evolucional das almas em viagem cósmica. Se “Há muitas moradas na casa do Pai”, como disse um Grande Instrutor, essas moradas já foram preparadas cuidadosamente para receber essas almas que não conseguiram completar o curso reencarnatório devido à distração e vivências corporais oferecidas pelos agentes da escuridão porque esse era o plano do maligno. Amados irmãos, valentes guerreiros, então tudo está perdido? Claro que não! Não se esqueçam que a Energia Regente é o Amor Absoluto, junto com a Misericórdia e Perdão sem julgamentos, sem críticas e sem condenações, que coordena tudo com justiça e acolhimento. As almas são recolhidas nas centenas de naves em volta deste abençoado planeta e recebem tratamentos e explicações sobre a Transição desse estágio neste plano de evolução onde podem ver as escolhas erradas e suas consequências, e depois desse acolhimento são encaminhadas para mundos afins pois uma alma rebelde, teimosa, doente, que precisa de reparos condizentes àquele sistema, não pode conviver com níveis mais elevados por faltar entendimento e evolução natural, oportunidade esta que recebeu reencarnando neste abençoado planeta. Vocês, amados irmãos, não são pessoas ruins, vocês são desavisados, são distraídos, são manipulados com facilidade, mas eis que os tempos chegaram! Fim da linha, fim desta experiência desastrosa de suas almas, este trabalho espiritual já acontece há algum tempo. Muitos espíritos da cabala escura já foram e estão sendo retirados e encaminhados para suas moradas, escolhidas por suas almas. Vocês que estão recebendo este precioso alimento de várias fontes devem fazer um esforço maior para receber o galardão prometido por Jesus. “Não há prêmios sem méritos”. Lembrem-se, façam por merecer a libertação de suas almas, tudo está nas suas mãos, é pegar ou largar! Vocês já estão vendo, percebendo e experimentando o que podem fazer esses senhores da escuridão, saiam desta sintonia, aceitem o nosso convite de acolhimento e venham conosco, é fácil! Queiram, ousem e saibam escolher, tudo depende dessas escolhas. Este é um tempo de grandes batalhas e a vitória será daqueles que perseverarem até o fim. “Perseverar no que?”, podem me perguntar. Perseverar no bem, no reto viver, somente na Verdade, sabendo discernir entre Luz e escuridão, é necessário saber sobre essas energias e o que elas produzem. Tirem as vendas de seus olhos e as algemas que impedem o caminhar rumo à liberdade de suas almas, é difícil mas não é impossível. O tempo dá sinais de que chegou o fim da linha, afastem de seus corpos todo e qualquer tipo de droga, policiem seus pensamentos e suas emoções pois vocês estão em plena prova final e qualquer deslize os levará para mundos afins. Com Amor de irmão os preencho de Luz, Paz e vontade de Ascensão. Não desanimem, não desistam agora, orem como nunca oraram, com consciência de que ninguém os carregará nos braços. Nós damos acolhimento e explicações de como funcionam as Leis que regem o próprio Cosmos e os entregamos aos voluntários da Rede de Resgate por sabermos que nada se perde, tudo se transforma. Espero ter colaborado com o despertar de suas almas, depende só de vocês, não se esqueçam disso. Feliz renascimento! Gratidão a todos, nos veremos em breve. Assim sendo, até breve! Venham, saibam pular as pedras do caminho. Boa sorte a todos!
Olá, amados viajantes cósmicos, tenham força e coragem e não desistam agora. Caríssimos alunos, dizem os historiadores que eram doze os Apóstolos de Jesus, eu digo que seu exército é imenso e quase não se pode contar seus componentes. Prestem muita atenção nas nossas palavras: cada um de vocês que não compactua com esta energia nefasta e escura que por ora está no poder é um discípulo do Bem-Amado Mestre Jesus, Ele faz a chamada pelo nome um a um e muitos não O ouvem devido à densidade de seus corpos, mas procurem nos ouvir, vocês são todos convidados, até o mais perverso ser tem a chance de largar tudo e ir com Ele porque a libertação e o seu Reino é para todos. Que fique claro que as escolhas mal feitas, o prejuízo de outras vidas e o desprezo pelas palavras proferidas por este Grande Instrutor terão que ser purificados, isto é a Justiça Divina. Escreveu? Tem que ler! Todos vocês podem recomeçar, limpem-se, os seus corações estão cheios de sentimentos negativos corroendo o altar onde estão as pérolas de sabedoria que Jesus colocou ao ser assassinado na cruz. É tempo de arrependimento, tempo de despertar, tempo para fazerem a conversão de suas vidas, sigam o Mestre Interno, o Eu Sou, a Fonte que tudo é. Vejam, enquanto estiverem seguindo os guias da Terra com certeza não chegarão a lugar nenhum, como não chegaram até agora, vocês não entendem nossas palavras? Vocês pensam que nós somos seus inimigos? Por amor estamos juntos nesta estrada de mão única e sem retorno para escoltá-los até atravessarem o Portal da Libertação. Já dissemos: soltem tudo, soltem todas as algemas que os deixam prisioneiros, cada um de vocês deve saber quais são elas. Urge o tempo, depois não venham dizer que não sabiam… Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, Saint Germain, e estamos preocupados com a demora de suas respostas, a maioria, adormecida, ainda não compreendeu a gravidade do momento, é pegar ou largar, vocês escolhem! Há um chamado desse Ser e Ele diz: “Larga tudo e vem comigo pescar almas para o meu Reino. Não carregue mochilas nem alforjes, não carregue nada nas mãos e nem se preocupe com o que beber, nem vestir e nem comer pois o Amor Absoluto nos bastará”. Vejam, vocês estão enraizados neste chão. Amados alunos de Saint Germain, soltem seus pés dessa areia movediça, vocês precisam estar totalmente livres. O que lhes pertence? Oh, vaidade! Oh, orgulho! Oh, ambição! Oh, apego! Até quando pretendem permanecer neste degradante estado espiritual? Não podemos retirá-los à força desse ponto onde estão segurando um punhado de coisas estranhas que não lhes pertencem, isto, repito, é peso morto, não serve para nada. Vocês oram só com os lábios mas seus corações estão cheios de serpentes e escorpiões prontos para atacar quem ousar discordar de seus pensamentos. Ora, vejam, quanta escuridão! A missão de vocês é tentar despertar as almas adormecidas, mas como fazer isto se vocês também estão dormindo num quarto escuro? Não se tapeiem, não se enganem, não usem máscaras para esconder a Luz de suas Centelhas Divinas, nem amor terreno, nem ciúme, nem mentira, nem apego, nem talismãs, nenhum artifício conhecido como “proteção” pois o que nos protege é o Amor Absoluto, não se esqueçam disso, o mais é perda de tempo. Aqueles que vocês julgam ser discípulos do Bem-Amado Mestre, na escala evolutiva talvez sejam menores que vocês porque vocês não têm olhos de ver. Digo: prestem atenção em vocês, questionem-se, observem todos os movimentos de seus corpos, prestem atenção nos seus pensamentos, observem seus sentimentos, o que desejam? O que esperam dos Ascensionados? Sejam libertadores de suas almas, dias difíceis se aproximam – como já viveram em outras oportunidades, lembrem-se que vocês possuem o poder de Ascensão, tudo está em vocês, e se quiserem poderão hoje estar com Ele, mas saibam que sem Amor, Perdão e Misericórdia isto se torna impossível. Na certeza da vitória, sigam em frente! O caminho se estreita a cada passo, a porta é estreita e não há guias, nem gurus e nem arrebatamento da forma como pensam, é cada um pra si e Deus Pai-Mãe para todos. Se esforcem um tanto mais, vocês são cidadãos cósmicos e estão em viagem cósmica, cada um com suas escolhas e experiências. Ação? Reação! Plantou? Colheu! Semeou? Germinou! Ninguém escapa dessa Lei. É, meus amados alunos, fim da linha, final do jogo de cartas marcadas. Não tenham medo, não se desesperem, vocês perdem muito tempo olhando o nada indo para lugar nenhum, dêem um basta neste filme de terror e salvem-se de si mesmos. Amem-se, perdoem-se e libertem-se antes que os pés dos mensageiros toquem este chão. Venham e vamos juntos fazer um agradecimento aos voluntários da Rede de Resgate. Se vocês estão conseguindo, dêem graças aos seus esforços para não lhes faltar este rico alimento. Grato eu sou e lhes deixo meu único tesouro, o meu Amor. Eu os espero, sei que virão. Até breve! Venham em Paz. Está escrito.
Olá, seres astronautas, estamos todos na mesma nave pronta para partir, boa viagem a todos nós! Sim, a Nave-Mãe Terra se prepara para a decolagem para outras dimensões mais elevadas e os convida a fazerem esta experiência única e sem retorno. Eu Sou Eu, vosso Irmão Ramatis, peço-lhes que fiquem atentos para que não sejam pegos de surpresa. Os fenômenos que acontecem por toda a superfície são extraordinários pois são únicos. Vocês desceram até o fim do poço e agora deverão escalar as paredes ásperas até alcançarem o topo pois assim está escrito. Vocês, com a energia do livre-arbítrio, escolhem o que desejam, o que querem, e suas escolhas, em verdade, não são inteligentes pois ferem corações e roubam a alegria e a esperança de outros irmãos que também ainda não sabem de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo. Como já foi alertado em outras instruções e por diversos canais, muitos eventos significativos estão em curso e podem acontecer a qualquer momento. Quando falamos em “estar preparado” significa preparado em todos os sentidos, inclusive o mental e o emocional por serem estes corpos que os mantêm vivos neste nível de consciência. Cuidem-se para não serem envolvidos nos hologramas que se materializam nos céus porque Deus-Pai Deusa-Mãe não fazem experiências com a criação, a não ser esses seres da escuridão que através do medo, energia esta nefasta e destruidora de vidas, insiste em mantê-los escravos deste esquema de milênios. Como devem saber, esses fenômenos acontecem também no vasto Cosmos onde tudo está em movimento pois nada está estático, sem vida. A Terra é rodeada de satélites, de universos, de planetas, de astros, e um está se destacando pela velocidade em que se aproxima deste planeta Terra, sua presença será notada a qualquer momento e trará muitos eventos significativos por toda a superfície. Este astro intruso, por não fazer parte do sistema solar, é um astro pesado e está arrastando objetos – lixo cósmico – que ao entrarem na energia da Terra – que por ora é muito negativa e o atrai – despejará esse lixo porque tudo, todo o Cosmos, está em Purificação e Ascensão, assim como a Terra e suas vidas. Quando falamos que não há tempo a perder nos referimos a andar ligeiro sem olhar para trás pois o que passou, passou, e a vida se refaz a cada amanhecer. Vocês já não são os mesmos, suas escolhas agora, no eterno agora, é que determinam para onde estão indo. Lembrem-se do Divino Amigo que disse “Não há maior Amor do que doar a vida pelos seus amigos”. Sejam amigos, sejam fiéis, sejam verdadeiros para a vida não se transformar nas mentiras descabidas destes tempos. A energia do astro intruso está mexendo nos seus corpos mental, emocional e físico e toda a sujeira destes corpos deverá ser expurgada e isto já está acontecendo. Depois que aceitaram sem reclamar o experimento que a escuridão lhes ofereceu, as doenças que estavam embutidas surgem e se agravam, deixando-os entregues nas droga-farmas, onde o financeiro não cobre esses gastos sem resultados positivos. Os bons serão melhores, os justos serão percebidos à distância e os pacíficos serão portadores da Paz onde quer que estejam. Em contrapartida, as energias negativas e nefastas ganharão força porque tudo, tudo mesmo deverá ficar diante da Grande Luz pois não há como esconder nenhuma energia, nem boa e nem ruim. Antes da presença visível do astro intruso, mudem o curso de suas vidas, olhem querendo ver e ouçam querendo escutar, este caminho percorrido até aqui os trouxe diante desse portão de ferro intransponível onde estão agarrados no imaginário de suas mentes infantis e é necessário saírem daí enquanto está em tempo. Não mintam para vocês mesmos, não se deixem tapear mais com as estorinhas infantis que contaram a vida inteira pra vocês para mantê-los adormecidos com as mentes paralisadas no nada que lhes oferecem. Vocês são mais do que este corpo que envelhece a cada segundo, vocês têm a Centelha Divina brilhando o tempo todo, vocês têm consciência de que ela não está em silêncio pois ela despertou. Vocês são viajantes cósmicos, estão em peregrinação pelo vasto Cosmos, portanto são astronautas, são extraterrestres, o que tem de mais nestas Verdades? Despertem de vez, irmãos, não aceitem mais as migalhas que lhes oferecem, vocês são Deuses em ação o tempo todo e podem realizar milagres o tempo todo, assim Ele falou, por este caminho externo não encontrarão o tesouro que está dentro, reflitam sobre minhas palavras. Muitos serão pegos de surpresa e muitos acreditam que só por escutarem ou lerem textos da Verdade serão privilegiados com a Misericórdia Divina, mas não é assim que funciona a Justiça Divina: “É dando que se recebe”, disse um Grande Instrutor. Venham, amados irmãos, venham e recebam nossa eterna gratidão, vocês são excelentes trabalhadores nesta Rede de Resgate, perseveremos até o fim. Foram avisados! Ainda dá tempo de retomarem o Verdadeiro Caminho. Soltem as algemas e não olhem para trás, a seleção já teve início. Assim está escrito. Recebam minha Paz e meu Amor. Repito: os espero.
Milhares O seguiam de perto, uns por Amor, a maioria por ódio e desejo de vingança. Como entender uma humanidade que se divide por sentimentos diversos, onde todos são carentes do mesmo alimento, são carentes de curas internas, são carentes do lar espiritual? Deixem-me me apresentar para que as dúvidas não os tomem de assalto: Eu Sou Eu, Kuan Yin, trabalho na Sexta Esfera de Luz junto com seres de altíssima linhagem que não desistem de suas almas em evolução. Não seria necessário repetir que vocês estão vivendo em pleno Apocalipse e fim desse ciclo de dores e sofrimentos, devo, sim, repetir que cada um que se cuide e tente ver o que se passa neste planeta que também está fazendo sua Ascensão junto com todos os Reinos – os seres da Natureza – pois esta oportunidade é única para todos. Vejam que falamos uma linguagem simples, até repetitiva, que chega a incomodar a maioria, mas isto é bom sinal, nos diz que estamos no caminho certo. As pessoas só saem da zona de conforto quando são incomodadas, digo-lhes também que nossa única intenção é despertar suas almas adormecidas, isto é para o próprio bem pois nós já fizemos a nossa Única Escolha e está tudo bem, e ainda temos a chance de ajudá-los pois do jeito que está não há possibilidade de prosseguir viagem porque as estradas que se apresentam são bifurcações que os levam sempre ao mesmo lugar e diante dos mesmos senhores, e é preciso ter muito discernimento para resistir e insistir na libertação de suas almas já um tanto cansadas de sofrerem os castigos dessas reencarnações repetitivas que trazem as portas todas fechadas para a Ascensão de suas consciências. Ora, vejam que ainda têm seres que defendem este tipo de vivências sem nenhum propósito de iluminação interior. Queiram, ousem e se esforcem, não depende de ninguém, de nenhuma força externa, pois, se “Vós sois Deuses”, a força está em vocês e não fora como pensam. Se as religiões tivessem cumprido a missão de salvá-los, resgatá-los e elevá-los a dimensões mais elevadas, o planeta Terra não estaria neste caos visível e assustador, mas repito: é deste lodo que devem sair voando sem medo e sem intenção de retornar neste teatro de dores e sofrimentos. Oh, amados irmãos de Luz, a cada dia, a cada segundo, mantenham a comunhão com o Raio Cósmico escolhido por seus corpos e almas e, sem perda de tempo, caminhem sem olhar para trás. Como nos tempos do Bem-Amado Mestre Jesus, vocês se encontram na mesma estrada seguindo-O de perto, cada qual com sua cruz às costas. “Todo aquele que quiser me seguir, largue tudo, tome sua cruz e caminhe junto a mim até que tudo termine”. Estamos no final deste processo de aprisionamento, agora é tudo ou nada! A maioria já fez a sua escolha e só resta esperar o start final que logo acontecerá. Comecem a se despedir com profunda gratidão a esse planeta e seus reinos, todos os reinos colaboraram – e muito – com seus corpos e suas almas imortais. Vocês conseguiram destruir os lares com seus caprichos pessoais, a sociedade familiar se decompôs e os filhos se perderam por esta estrada sem retorno, vejam quanta infantilidade espiritual. Vocês aqui estão e vieram com uma bela missão de se ajudarem como bons cireneus, carregando cada um um pouco a cruz para não causar sofrimentos a nenhum coração pois, na verdade, machucam a si mesmos. Vejam como estão esfolados vivos, mas ainda existe uma única oportunidade de Ascensão nestes tempos de caos. Repensem sobre suas vidas, qual o propósito que assinaram antes da reencarnação? É tempo de Arrependimento e Perdão. Sim, Perdão às faltas que cometeram contra suas almas, que fizeram contra vocês mesmos com suas escolhas erradas, vocês feriram corações que deveriam amar, ajudar e compreender que essas almas só queriam ser amadas e ajudadas na Ascensão de seus corpos e almas em Ascensão, e ainda assim esperam serem arrebatados e levados para o Reino do Bem-Amado Mestre Jesus. Vocês realmente acreditam ser isto possível? “Somente os bons herdarão a Terra”: vejam, Ele disse tudo, vocês se entregaram nos templos de pedras e seguem os seres que dizem ser apóstolos Dele mas que de Jesus sabem muito pouco ou quase nada, e ainda assim endeusam esses seres que vivem a custo de dízimos, apostas e desafios com o Todo Poderoso Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho, como se eles passassem a borracha nas suas auras – onde tudo está registrado – e zerassem seus carmas negativos, isto não procede. Irmãos de Luz, soltem tudo o que seguram, os pés dos mensageiros logo tocarão este chão e o que seguram são correntes que os mantêm prisioneiros desse sistema de senhores e escravos, daqui pra frente tudo será uma queda como dominó: começará a cair uma pedra atrás da outra, todos os templos cairão por terra. “Eu erguerei o Verdadeiro Templo dentro de seus pequeninos corações, o meu Reino não está nas coisas materiais, portanto não está nos templos, na suntuosidade das igrejas, não me procurem aí pois não me encontrarão. Eu não trouxe nada, nada ajuntei e nada guardei pois o Amor do Pai-Mãe me bastava”. Vejam, amados irmãos, que belas palavras! Não há tempo a perder, vocês são únicos, são incríveis, são estrelas que brilham, vocês precisam se amar e não querer ser amados, vocês precisam se perdoar e perdoar, perdoar até doer, esta é a senha para outras dimensões. Para ser mais clara, digo que vocês precisam se banhar na Luz e Energia de seus Raios Cósmicos, nós os ajudamos mas não podemos carregá-los nos braços. As nossas crianças, os idosos e os animais merecem nossa Misericórdia. Marchem, amados, somos um poderoso Exército da Grande Luz, sigam com Fé, com Coragem, com Determinação e com a certeza da vitória. Com a energia do Amor Absoluto os abençoamos e os escoltamos. Sigam a Estrela de Belém, o fim desta escuridão está mais próximo do que pensam. Nós, do Sexto Raio Cósmico Vermelho-Rubi, agradecemos aos voluntários da Rede de Resgate pelo excelente trabalho onde muitas almas estão despertando e vendo quanto tempo perderam correndo atrás de nada, sendo que o Todo estava presente todo o tempo dentro de si mesmos só esperando pelo despertar de suas almas. Coragem, nós os esperamos! Está feito. Até breve! Logo nos encontraremos.
Olá, amados, fim da linha! Há uma encruzilhada bem à frente, saibam escolher. Eu Sou Eu, Miguel, Comandante das Frotas dos Exércitos Celestiais, minha presença pode lhes trazer confiança e discernimento se estiverem despertos e acompanhando todo o desenrolar desta fantástica história da Ascensão de suas almas. São muitos os desafios – digo até perigosos – mas são necessários. Vocês deverão romper o casulo com discernimento pois iminentes são os dias. Toda essa programação de envio das instruções foi cuidadosamente estudada e já deveríamos ter cessado este trabalho pois vocês receberam muito e pouco entenderam do que se tratava, houve críticas e comentários maldosos sobre as fontes transmissoras e sobre os temas, sendo que entidades idôneas se prestaram a servir com um único propósito: o de ajudá-los nesta Transição, e digo ser muito trabalhoso incentivá-los a soltar todos os nós – Eu disse “Todos!” – pois se um ficar, ali ficarão prisioneiros. Como podem ver, nós não prometemos carregá-los para dimensões mais elevadas e nem colocá-los nas naves de resgate – que são centenas – pois todas elas já têm o endereço certo, tudo de acordo com suas escolhas, decisões, mentes e consciências. Como devem saber, a Lei de Atração está vigorando e atrairá para os lugares escolhidos quem fez por merecer, não se trata de castigos, punições ou prisões, “Tudo o que pedirem ao Pai-Mãe vos será dado”, simples assim, vocês conseguem entender minhas palavras? É tempo de Arrependimento, tempo de Perdão, tempo de Amar tudo e todos, somente o Amor é força capaz de dissolver todos os nós que os mantêm prisioneiros neste esquema de ódio, de sofrimentos e de castigos, queiram sair daí deste ponto onde estão parados, esperando por mãos que os arrebatam para o Reino. Onde está o reino? Já foi dito e repetido centenas de vezes que o Reino está dentro de vocês, o Reino são vocês, somos nós, e para se ter acesso neste Reino a senha é o Amor, sem Amor por tudo e por todos não será possível participar do banquete espiritual. Vejam como as religiões lhes pregaram uma peça: enquanto ficam participando dos rituais – que são os mesmos em todos os templos pois a cartilha que usam é a mesma – deixam de olhar para vocês e descobrir quem são, de onde vieram e para onde estão indo. Alguém sabe me responder estas questões? Não, ninguém sabe, nem os líderes religiosos sabem responder pois a meta deles é mantê-los prisioneiros desse sistema de senhores e escravos. Amados irmãos guerreiros, esqueçam o que fizeram pra vocês mesmos: vocês traíram a si mesmos, roubaram a si mesmos, jogaram pedras na cruz que carregam porque vocês não se amam e porque trazem seus olhos cheios de escamas e se recusam ver, ouvir e estudar as Leis Divinas e ficam agarrados nas teorias dos homens da Terra, endeusando-os como se fossem deuses – na verdade eles também são mas não sabem assim como vocês. Prestem atenção: tudo já está em curso, nós entraremos em combate depois que escolherem de que lado estão, não podemos mexer nas suas escolhas, a maioria já escolheu. Tudo está bastante claro: a maioria fala em Jesus, prega em nome Dele, diz amá-Lo mas servem aos outros senhores… Arrependam-se enquanto podem, perdoem-se enquanto se faz dia. Tenham a meta bem definida, os caminhos se bifurcam para confundi-los, só um traz o sangue do Cordeiro, entendem o que eu falo? Pois bem, sei que ficam esperando notícias dos eventos significativos que já estão acontecendo por toda a superfície mas é necessário mudar de ponto pois neste nível em que se encontram não temos como passar-lhes maiores informações porque não suportariam o peso das instruções que dizem respeito às suas almas. Adiantem seus passos, os que ficaram contra a Luz do Mundo serão colocados nos lugares preparados pelo nosso Bem-Amado Mestre Jesus. “Eis que vou preparar-lhes um lugar” e assim está sendo feito. Tudo o que o nosso Bem-Amado Mestre Jesus falou está profetizado e se cumpre. Prestem mais atenção, abram seus olhos e agucem suas consciências, “Vós sois Deusas e Deuses”. Muito está por vir, são experiências necessárias, “quem não for por Amor irá pela dor”, simples assim. Os espero, sei que são poucos mas esses já estão conscientes destes tempos, soltem tudo e venham sem medo, não há tempo a perder! Vocês já perderam tempo demais olhando o nada, indo pra lugar nenhum. Eis que os tempos chegaram! Tenham olhos de ver, estamos a postos, nós jogamos as redes como bons pescadores, nadar até a margem do Grande Rio é com vocês, isto é feito por Amor. Estou agradecido aos valentes voluntários da Rede de Resgate, vocês são incríveis e prestativos, os tenho inscritos no Livro Celestial e é uma honra para mim trabalhar com vocês. Os espero. Recebam minhas bênçãos de Amor e Luz e aguardem um sinal, somente os despertos não vão se confundir com os hologramas da escuridão. Está escrito, está feito e assim será. Gratidão! Gratidão! Até breve!
Olá, Eu Sou Eu, Veneranda, eu sou uma servidora do Sexto Raio Cósmico Rubi-Dourado que expande incansavelmente Amor Absoluto aos universos para impulsionar aqueles que desejam seguir viagem rumo à própria Ascensão, posso dizer que a maioria já fez a sua escolha e está recebendo o que fez por merecer nesta ou noutras vidas. Se tiverem despertado um pouquinho, saindo desse sono letárgico verão com clareza os trilhos do caminho ascendente, e mesmo tendo escolhido um caminho tortuoso poderão, com arrependimento sincero, perdoar a si mesmos e recomeçar pois o recomeço é a Misericórdia do coração do Todo Poderoso Amor Absoluto. Vejam a mágica acontecer, este é o maior milagre do mundo: o despertar da alma que toma consciência de que o céu é o limite. As experiências na matéria física nem sempre são agradáveis mas são necessárias para que se cumpra o roteiro de Luz do Plano Divino para toda criatura. Que se cuidem os escolhidos para não voltarem a dormir sobre os trilhos, são inúmeras as armadilhas, os senhores da escuridão não dormem e tramam o tempo todo contra vocês. Se já despertaram e fizeram a única escolha, que se cuidem! Repito: a escuridão desceu sobre a Terra mas já se pode ver uma Luz no fim do túnel. Se cuidem, amados irmãos, porque muitas experiências difíceis hão de viver, tudo de acordo com suas escolhas e sentimentos. Já foi falado que a separação do joio e do trigo já teve início e já podem perceber onde estão os inimigos de Jesus, nosso Bem-Amado Mestre, mas até esses poderão recomeçar se quiserem, porém será num outro sistema, tudo de acordo com suas escolhas, pensamentos e sentimentos. Ele disse “Há muitas moradas na casa de Deus Pai-Mãe”, percebam que tudo o que os faço relembrar vocês já ouviram mas se fizeram de surdos e por isso pagam caro por suas escolhas, mas nem tudo está perdido e sem controle pois há de se cumprir o Plano de Amor e Luz para cada alma encarnada. Sugiro que pensem muito sobre o assunto “reencarnação”, isto não é oportunidade, é prisão! Quem de vocês está conseguindo zerar seus carmas negativos? Caros amigos e irmãos, esta não é a forma que o Casal Perfeito criou para vocês, o que os eleva, os liberta, os leva a outras dimensões é o Amor, no Amor estão todas as virtudes, no Amor está o grande silêncio, ninguém cria carmas negativos por fazer silêncio. Vejam que tudo favorece a Ascensão de suas almas, basta olhar querendo ver e ouvir querendo escutar. Há de se ter coragem, perseverança, discernimento e muita vontade em querer viver outra vida em outras dimensões, digo que ninguém fará isto por vocês, cada um que pegue o seu arado e não olhe para trás. O que estão esperando? O que desejam? Tudo já lhes foi dado, esta Terra abençoada teve o privilégio de receber a Luz do Mundo, recebeu seus ensinamentos, seus exemplos, seu Amor Absoluto e não O reconheceram, agora esperam que uma carruagem de fogo venha arrebatá-los, isto não procede. Tentem sair deste tanque de águas muito sujas, com esforço, com coragem e determinação, sem se lançarem para trás ou para frente, e apreciando o aqui e o agora, sigam em frente e soltem todas as algemas – todas elas – e poderão correr pelos vales floridos e perfumados da Nova Vida, isto é um convite que fazemos a todos, até ao mais vil criminoso porque o Pai, a Mãe e o Deus-Filho não criaram filhos criminosos e pecadores, este caminho eles próprios escolheram. Se cuidem, se aquietem, se preparem, pois, a qualquer momento tudo poderá acontecer. É castigo? Não, são oportunidades para saírem voando, como a fênix, os que despertaram. Boa sorte a todos! Feliz despertar! Gratidão aos incansáveis voluntários da Grande Luz, vocês são incríveis, estão sendo observados e logo poderão receber novas tarefas em nome do Bem-Amado Mestre Jesus, não há o que temer. Coragem e Fé, o lindo e Grande Despertar está acontecendo, todos estão sendo convidados, venham, não há tempo a perder! Nós os esperamos, sei que virão. Gratidão por permanecerem diante das nossas Presenças Eu Sou, assim como faço agora diante do Deus Pai-Mãe que vocês são. De uma estrela no vasto infinito não é fácil perceber sua Luz, mas nós somos centenas e milhares de estrelas, que brilhe a nossa Luz! Assim está escrito. Gratidão!
Você precisa fazer login para comentar.