O preço da liberdade é o reto viver, reto agir, reto falar, reto pensar e saber escolher

Mensagem de Veneranda

Olá, Eu Sou Eu, Veneranda, eu sou uma servidora do Sexto Raio Cósmico Rubi-Dourado que expande incansavelmente Amor Absoluto aos universos para impulsionar aqueles que desejam seguir viagem rumo à própria Ascensão, posso dizer que a maioria já fez a sua escolha e está recebendo o que fez por merecer nesta ou noutras vidas. Se tiverem despertado um pouquinho, saindo desse sono letárgico verão com clareza os trilhos do caminho ascendente, e mesmo tendo escolhido um caminho tortuoso poderão, com arrependimento sincero, perdoar a si mesmos e recomeçar pois o recomeço é a Misericórdia do coração do Todo Poderoso Amor Absoluto. Vejam a mágica acontecer, este é o maior milagre do mundo: o despertar da alma que toma consciência de que o céu é o limite. As experiências na matéria física nem sempre são agradáveis mas são necessárias para que se cumpra o roteiro de Luz do Plano Divino para toda criatura. Que se cuidem os escolhidos para não voltarem a dormir sobre os trilhos, são inúmeras as armadilhas, os senhores da escuridão não dormem e tramam o tempo todo contra vocês. Se já despertaram e fizeram a única escolha, que se cuidem! Repito: a escuridão desceu sobre a Terra mas já se pode ver uma Luz no fim do túnel. Se cuidem, amados irmãos, porque muitas experiências difíceis hão de viver, tudo de acordo com suas escolhas e sentimentos. Já foi falado que a separação do joio e do trigo já teve início e já podem perceber onde estão os inimigos de Jesus, nosso Bem-Amado Mestre, mas até esses poderão recomeçar se quiserem, porém será num outro sistema, tudo de acordo com suas escolhas, pensamentos e sentimentos. Ele disse “Há muitas moradas na casa de Deus Pai-Mãe”, percebam que tudo o que os faço relembrar vocês já ouviram mas se fizeram de surdos e por isso pagam caro por suas escolhas, mas nem tudo está perdido e sem controle pois há de se cumprir o Plano de Amor e Luz para cada alma encarnada. Sugiro que pensem muito sobre o assunto “reencarnação”, isto não é oportunidade, é prisão! Quem de vocês está conseguindo zerar seus carmas negativos? Caros amigos e irmãos, esta não é a forma que o Casal Perfeito criou para vocês, o que os eleva, os liberta, os leva a outras dimensões é o Amor, no Amor estão todas as virtudes, no Amor está o grande silêncio, ninguém cria carmas negativos por fazer silêncio. Vejam que tudo favorece a Ascensão de suas almas, basta olhar querendo ver e ouvir querendo escutar. Há de se ter coragem, perseverança, discernimento e muita vontade em querer viver outra vida em outras dimensões, digo que ninguém fará isto por vocês, cada um que pegue o seu arado e não olhe para trás. O que estão esperando? O que desejam? Tudo já lhes foi dado, esta Terra abençoada teve o privilégio de receber a Luz do Mundo, recebeu seus ensinamentos, seus exemplos, seu Amor Absoluto e não O reconheceram, agora esperam que uma carruagem de fogo venha arrebatá-los, isto não procede. Tentem sair deste tanque de águas muito sujas, com esforço, com coragem e determinação, sem se lançarem para trás ou para frente, e apreciando o aqui e o agora, sigam em frente e soltem todas as algemas – todas elas – e poderão correr pelos vales floridos e perfumados da Nova Vida, isto é um convite que fazemos a todos, até ao mais vil criminoso porque o Pai, a Mãe e o Deus-Filho não criaram filhos criminosos e pecadores, este caminho eles próprios escolheram. Se cuidem, se aquietem, se preparem, pois, a qualquer momento tudo poderá acontecer. É castigo? Não, são oportunidades para saírem voando, como a fênix, os que despertaram. Boa sorte a todos! Feliz despertar! Gratidão aos incansáveis voluntários da Grande Luz, vocês são incríveis, estão sendo observados e logo poderão receber novas tarefas em nome do Bem-Amado Mestre Jesus, não há o que temer. Coragem e Fé, o lindo e Grande Despertar está acontecendo, todos estão sendo convidados, venham, não há tempo a perder! Nós os esperamos, sei que virão. Gratidão por permanecerem diante das nossas Presenças Eu Sou, assim como faço agora diante do Deus Pai-Mãe que vocês são. De uma estrela no vasto infinito não é fácil perceber sua Luz, mas nós somos centenas e milhares de estrelas, que brilhe a nossa Luz! Assim está escrito. Gratidão!

“Aquele que perseverar até o fim será salvo” – salvo de si mesmo

Mensagem de Christian

Olá, irmãos de Luz, eu sou Christian, um Prisioneiro do Amor que os ama em total liberdade, faz muito tempo que não falo com vocês devido às missões de Luz que devemos cumprir sem sermos obrigados a realizá-las, as cumprimos por Amor à humanidade que sofre as consequências de suas escolhas. Há tempos idos me apresentei num grupo bem formado que se doava por Amor e participei de várias celebrações por ver a seriedade deste grupo, onde sempre enviava instruções riquíssimas de um roteiro espiritual elevado para impulsioná-los e trazer-lhes informações das esferas elevadas cujo objetivo era – e sempre será – ajudá-los a retirar as escamas de seus olhos, mas poucos entenderam nossas palavras e souberam dar os passos na direção correta. Não sentimos pesar por isto porque sabemos que tudo está em movimento e caminha em direção ao Todo Poderoso, Única Onda, Única Fonte de onde provém o Elixir da Vida Eterna. Os que escolheram seguir o caminho da vaidade, do orgulho, das fantasias terrenas, do egoísmo sabem o suficiente, que tudo tem um preço a pagar e o tempo – que não perdoa – transforma a juventude num corpo envelhecido onde, talvez, o arrependimento possa trazer um pouco de esperança, tendo como recompensa a reencarnação onde tudo recomeça do ponto zero, e nem lembranças do que viveram em outras vidas são oferecidas, tendo que recomeçar com os desafetos de hoje, pagando carmas que nem sempre contraíram, este é o jogo da vida na Terra que, por Misericórdia Divina, os alimenta através de seus adoráveis Reinos. Temos certeza de que estamos cumprindo bem nossa missão de resgate, oferecemos o alimento espiritual, agora pegá-lo e levá-lo ao coração é com cada um de vocês. Se conseguem este trabalho individual, sorte a vossa. Não pegamos ninguém à força e nem intimidamos nenhum ser pois respeitamos o livre-arbítrio de cada um. Sinto em dizer-lhes que a maioria já fez sua escolha, muitos já têm a consciência de que estão no caminho errado, contrário daquele que o Bem-Amado Mestre Jesus indicou, mas como estão compromissados com as ilusões da carne não têm forças para soltar tudo com um só golpe e recomeçar numa outra energia que não seja desse governo oculto. Vejam, eu disse tudo, tudo mesmo, eu disse esquecer de si mesmo, soltar todos os nós, todos os gurus, toda crença, todos os rituais e tentar, em tempo, recomeçar num outro ponto ou naquele ponto onde houve a deserção da missão em que se comprometeram cumprir a custo da renúncia, da obediência, da disciplina, da determinação e da fidelidade à Grande Luz do Mundo. Poucos souberam valorizar toda a ajuda que receberam e agora trilham um caminho com pedras e espinhos. Perguntam: é tarde? Digo que não, sempre é tempo de recomeçar e reconstruir a própria vida pois vocês são donos de suas vontades, vocês podem escolher a todo instante, têm a liberdade de escolher qual o destino que desejam seguir: Luz ou escuridão? Não se esqueçam de que a Luz são vocês, está em vocês, assim como todo o poder para realizar a própria cura. “Vós sois Deusas e Deuses”, isto foi Ele que deixou quando passou por aqui. Por que entregar esse poder para outras pessoas que nada sabem de Jesus? Eu sou o amigo de sempre, os convido e os convoco para esta Maratona de Luz e espero que desta vez consigam perseverar até o fim. “Aquele que perseverar até o fim será salvo” – salvo de si mesmo. Em nome da Grande Fraternidade Branca Universal, em nome dos Mestres Ascensionados, os espero e os escolto, venham sem medo, vocês são incríveis e destemidos! Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate pelo excelente trabalho realizado, vocês estão sendo observados e treinados para missões maiores. A messe é grande e os trabalhadores são poucos, contamos com os que estão se libertando dessa escravidão de milênios. Não se esqueçam de mim que não os esqueço, eu sou Christian, estamos juntos. Até breve! Feliz renascimento! Feliz despertar a todos!

As escolhas e suas consequências

Mensagem de El Morya

O tempo não vai esperar pelos que insistem em permanecer de olhos e ouvidos fechados, só vendo e ouvindo o que lhes enche de prazer, atrasando seus passos rumo à libertação. Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan, sou o diretor do Primeiro Raio Cósmico Azul-Cobalto, e com a participação de Miguel e Hércules presto socorro às almas que despertam e não desejam mais participar desse teatro onde o ser humano, dotado de Luz e Poder, veste fantasias que causam medo nas crianças e fazem coisas com os nossos pequenos que até as pedras choram diante desse filme de terror. São escolhas que podem fazer usando o livre-arbítrio – mesmo sabendo das consequências que cada escolha produz: ação e reação, causa e efeito, atração e repulsão – e assim assinam protocolos para outras reencarnações, que digo serem dolorosas. Cada ação que gera uma reação tem seu peso e suas medidas, e agora, depois desta festa da escuridão, vêm todas as consequências: gravidez indesejada, dívidas absurdas, arrependimentos e remorsos, energias estas desastrosas onde os jovens, os adolescentes, os idosos, sem noção de suas almas que estão aqui somente para resgatar a si, perdem a preciosa oportunidade de Ascensão. Vou ter que repetir: não participar deste jogo de cartas marcadas se isolando nos mosteiros ou nas matas não quer dizer estar despertando pois os controladores usam músicas, usam trechos do livro tido como “sagrado”, usam orações fortes para impressioná-los – como fazem o ano todo – e dessa forma os mantêm prisioneiros. Para se livrar desse esquema, desse governo oculto, é necessário abrir mão de tudo o que seguram, é necessário soltar religiões, cultos, dogmas, rituais – qualquer que seja a denominação que aceitaram como caminho – soltar gurus e todo o esquema dessa cabala escura pois só assim começarão a caminhar na estrada certa, sem nada nas mãos, sem nada nas mochilas, sem nada nos pés, isto é estar livre. Também é importante soltarem almas prisioneiras que estão em seus corações, isto não é Amor, isto é apego, e todo apego os aprisiona. Amados alunos, isto é difícil de entender ou vocês não desejam a Liberdade? Como podem ascensionar carregando pedras e bichos peçonhentos em seus corações? Oh, por favor, as consequências serão grandes depois destes dias da festa do maligno, a querida Mãe Terra faz sua Ascensão independente se desejam, ou não, ascensionar com ela e seus reinos. Vocês estão perdendo tempo demais com sonhos e fantasias de suas mentes adormecidas, depois reclamam que nossas palavras são repetitivas e enfadonhas… Como, então, fazer para despertá-los antes que seja tarde? O que está se aproximando não é nada bom de se ver. Reajam, valentes guerreiros dos exércitos, que já escolheram a libertação de suas almas, hoje vocês podem contar com os Raios Cósmicos para escoltá-los até que ultrapassem o Portal de Luz que o Bem-Amado Mestre Jesus deixou aberto depois da Ressurreição, outros foram manifestados por Amor a todos vocês. Há um detalhe importante que precisa ser visto com os olhos da renúncia, com os olhos do arrependimento, com os olhos do desapego, com os olhos da humildade e desprendimento porque ninguém virá arrebatá-los conforme pregam as religiões pois isto é mais uma armadilha que diz que não precisam amar, perdoar e ter Misericórdia e assim como estão serão arrebatados e levados com Ele para o seu Reino, vejam que ilusão colocaram nas suas mentes… Roupas, talismãs ou qualquer adereço não os livram da escuridão, o que os deixam livres de todas essas bugigangas é soltá-las e seguir em frente, sem medo e sem olhar para trás. Não nos queiram mal pois somos amigos, e amigos desejam o melhor para seus amigos. Digo e repito: não há mais tempo, daqui pra frente tudo acontecerá de um momento para outro e muitos – a maioria – serão pegos de surpresa, mesmo tendo sido convocados, convidados e alertados por nossas mensagens e avisos verdadeiros. Tudo segue o seu curso pois trata-se de fim de ciclo e começo de uma Nova Era. Os espero, sei que meus soldados guerreiros virão, os conheço muito bem e sei do esforço que estão fazendo para retirarem todas as escamas de seus olhos. Perseverem, andem com cuidado pois este planeta está todo minado e cheio de desvios chamativos para desviar-lhes a atenção. Venham orando com Fé, com Disciplina e com Discernimento, e não brinquem com a escuridão, não vale a pena. Façam o que precisa ser feito, trata-se da libertação de suas almas e este é o melhor motivo para soltarem tudo. Se arrependam, se perdoem e se amem, distribuam Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia a tudo e a todos, este é o caminho. Gratidão aos nobres e valentes guerreiros do Raio Azul pelo excelente trabalho, estamos juntos e está feito. Até breve!

Não queiram voltar na Roda de Samsara, reencarnar é querer a repetição de tudo

Mensagem de El Morya

Atenção, amados de El Morya, os saúdo com apreço e gratidão e peço-lhes que guardem minhas palavras. Todos os Raios Cósmicos estão voltados para este planeta em Ascensão, cada Raio emite uma cor em vórtice de energia pois assim é necessário devido à carência e falta de energias que os envolvem. Vejam, amados alunos, que nestes tempos de caos e diante dos nossos apelos para que despertem – e nesse despertar possam restabelecer a comunhão verdadeira com seus Eus Divinos – a maioria se entrega à diversão colorida e ritmada sem pensar nas suas almas e nas consequências desse sonho que os fazem perder de vista o Portal da Libertação. São dias de festa patrocinada por agentes da escuridão que depois arrastarão seus corpos que sofrerão as consequências de uma alma sonolenta. Vejam, nós repetimos incansavelmente que não há tempo a perder, que apressem seus passos, que se recolham, que façam silêncio e que se afastem da mídia que os mantém acelerados incentivando guerras, desordem e violência, mas parece que não nos ouvem mais. O Bem-Amado Mestre Jesus derrama sua energia de Amor e Luz para os escoltar nesta pesada e dura travessia deste mar vermelho, e o que fazem? Vocês estão de costas para a Grande Luz, dão crédito às pregações religiosas que são as mesmas em todos os lugares, mudam apenas os pregadores que adoram o ouro e a prata e que sabem muito pouco do Amado Mestre Jesus. Vejam, todas religiões separam os filhos do Casal Perfeito pois para elas o que importa é a quantidade de adeptos que lhes rende um bom salário durante todo o mês. Vocês não são seres do mal, vocês são seres que não estudam as verdadeiras palavras que o Grande Mestre deixou, não pensam, não meditam e nem questionam o tempo que já perderam correndo atrás do nada, contentando-se com as migalhas de milagres que nunca acontecem pois já falamos que vocês, com Coragem e Fé, podem fazer o que Ele fez e muito mais. Tempos difíceis! A escuridão que domina este planeta e todos os reinos é assustadora, mas falando a mais pura verdade, são vocês que a alimentam com palavras, pensamentos, sentimentos, escolhas e tomadas de decisões arriscadas, inflando o pequeno ego que se diverte e se alimenta com as escolhas, onde procuram a felicidade que jamais encontrarão porque a procuram fora de vocês, e fora tudo se derrete como bolhas de sabão. O que fazem com as nossas crianças? Como professores, vocês são crianças ensinando crianças a obedecer o sistema de senhores e escravos, vocês podem entender minhas palavras? O que está para acontecer só Deus Pai-Mãe sabe dizer, esta Terra precisa tremer para despertar os sonolentos que não desejam acordar. Se podem compreender minhas palavras, tentem sentir as energias vindas dos Raios Cósmicos – de acordo com suas escolhas – e respirem crendo que tudo há de passar. Salvem-se de si mesmos, deixem a Centelha Divina iluminar suas almas, deixem o Eu Sou, a Eterna Sabedoria, cuidar de suas escolhas, vocês estão demorando muito para cortar todos os nós que os mantêm prisioneiros desse esquema de senhores e escravos. Como desejam ser arrebatados com seus pés enterrados neste chão de areias movediças, com suas mãos cheias de pedras que ferem seus irmãos com calúnias, com desaforos, com violências sentimentais, nem se dando conta de que vocês estão diante do Grande Espelho machucando seus corpos, dificultando assim a Luz de suas Centelhas Divinas a ultrapassar o umbral deste planeta que está fazendo sua própria Ascensão? O que desejam? O que esperam? Ninguém virá arrebatá-los, são vocês que devem despertar e se esforçar para ascender a outras dimensões mais elevadas, isto também depende de suas escolhas. Se desejam a libertação de suas almas, sejam verdadeiros, sejam honestos, sejam bons como o Todo Poderoso é bom, Ele é bom o tempo todo e só quer o bem da criação, isto é um fato consumado. Não queiram voltar na Roda de Samsara, reencarnar é querer a repetição de tudo: nascer, crescer, envelhecer, morrer e ter que pagar carmas – que nem sabem se isto procede – milhões de vezes, e ainda com o véu do esquecimento, coisa arrumada desse esquema onde, na pirâmide dos senhores, estão todas as religiões que não desejam libertá-los, ao contrário, é dessa forma que os mantêm encarcerados e cativos. Oh, por favor, amados alunos de El Morya, despertem, só nesse despertar poderão ver a Nave Mãe recolhendo os que escolheram seguir viagem rumo à novas dimensões. É isto, sempre repetiremos as mesmas notas para afinar a Grande Orquestra cujos regente – Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho – os espera. Não sejam filhos rebeldes, é hora do Grande Despertar, venham, não há o que temer, eu os espero. Meu Raio Azul-Cobalto os conduzirá se assim quiserem. Grato eu sou aos abençoados voluntários da Rede de Resgate pelo trabalho que realizam com esmero e boa vontade. Venham, a Luz ainda se faz presente. Está feito. Até breve!

Eu estou aqui, mas só os puros de coração poderão me ver e seguir comigo

Mensagem de Jesus

Amados do meu sacratíssimo coração, eu nunca os abandonei. Com o mesmo Amor que senti por todos, volto através das palavras para trazer-lhes bom ânimo nestes tempos de guerras. Vocês deverão ver no meio da escuridão a Luz do novo amanhecer. Mantenham-se em oração e vigília permanente, sempre com a esperança de que nada é para sempre, eterno é Aquele que é o Todo Poderoso, não o deus caído e vencido pelas próprias maldades, Eu falo do Deus Pai-Mãe que colocou em nós a Centelha da Vida Eterna. Não tenham medo dos que podem destruir o destrutível, mas esta Centelha que nos alimenta jamais poderá ser destruída porque Deus Pai-Mãe não pode destruir a si mesmo e Eu provei isso na Ressurreição e peço-lhes que creiam nisto. Este é um tempo de guerras e os que também me perseguiram os perseguem sem piedade e sem motivos, eles não precisam de motivos para suas maldades, e infelizmente a maioria ainda traz resquícios da cabala escura e defende este sistema que destrói vidas de inocentes. Já foi falado que dias difíceis chegariam e eis que eles batem às suas portas, é um teste de fogo onde deverão ter claro em suas mentes o que desejam pois já sabem o suficiente para continuar na busca do tesouro que Eu lhes prometi. Vocês sabem que meu Reino não está aqui nesta Terra que geme e chora, esses tesouros da Terra as traças roem e os ladrões farejam. Vocês precisam encontrar a arca perdida e lhes digo ela está em vocês, está no altar de seus corações, por isso é repetido centenas de vezes que não busquem fora o que nunca encontrarão, deixem de andar em círculos e tracem uma linha reta entre seus corações e meu sacratíssimo coração, precisamos estar unidos na Luz que sempre nos guia. Não se distraiam mais com as loucuras que a escuridão desenha na frente de seus olhos, isto só serve para desviar a atenção das suas almas e fazê-los perder tempo. Respondam-me: por que viajar para longe para buscar o que está sempre dentro de vocês? Sejam médicos de si, no Amor está a cura, vocês estão doentes da alma. Escutem o meu amoroso coração: vocês tiveram tempo suficiente para descobrir quem são, de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo. Amadas crianças, tirem estas fantasias do pequeno ego que usam porque essas máscaras assustam as pessoas e joguem esses brinquedos perigosos porque eles machucam primeiro suas almas adormecidas. Eu estive com vocês há muito tempo, poucos me reconheceram e até hoje ficam com as mãos estendidas pedindo ajuda porque não se lembram das minhas palavras. “Vós sois Deusas e Deuses, podem fazer o que eu faço e muito mais”. Por favor, despertem antes que toda a Terra possa tremer, tudo é imprevisível, pode ou não acontecer, por isto os oriento que estejam de prontidão e prontos para qualquer emergência. Soltem esta bagagem que carregaram até aqui, quem poderá resgatá-los? Digo que cada um é herói de si mesmo. Como poderá voar um pássaro preso numa gaiola, ou como poderá andar ligeiro carregando peso desnecessário que não serve para nada se toda a Terra tremer? Amadas crianças, olhem querendo ver e escutem querendo escutar, vocês estão em guerra e esta luta é desigual, os outros senhores não têm piedade nem misericórdia pois não conhecem o Amor e para eles tanto faz quem esteja atrapalhando seus planos. Sinto em dizer que todos vocês já fizeram suas escolhas, os poucos que me reconheceram guardam a certeza de que Eu nunca os abandonei. Não posso interferir nas suas escolhas diárias, vocês são a direção de suas vidas, vocês escolhem: Luz ou escuridão. O Eu Sou Eu é o Caminho, a Verdade e a Vida. Sem medo, se entreguem a essa Mágica Presença e sigam a estrela que os guiará até atravessarem o Portal da Libertação. Digo de novo: dias difíceis se aproximam, cuidem das nossas crianças, cuidem de trazer suas lamparinas acesas para clarear seus lares e protegê-los da densa escuridão, orem comigo pedindo ajuda à nossa amada Mãezinha Maria, ela tem um exército poderoso e pediu-me que a deixasse lutar por vocês para ensinar aos outros senhores que não mexam nunca mais com os filhos de Maria e assim está sendo feito. Venham como criancinhas para os meus braços, o meu Reino a elas pertence. Eu Sou Eu, vosso Mestre Jesus, e venho resgatá-los, isto é, se quiserem. Feliz despertar e feliz Renascimento! Não tenham medo, Eu estou aqui, só os puros de coração poderão me ver e seguir comigo. Os convido, venham, os espero. Grato a todos da minha Rede de Resgate, vocês são incríveis!

“Somente os bons herdarão a Terra prometida”, que é para todos mas nem todos fazem por merecê-la

Mensagem de Saint Germain

Olá, amados alunos de Saint Germain, vamos navegar no mar tranquilo de suas consciências, Eu Sou Eu deseja que este mar esteja mais calmo e mais tranquilo para que possam absorver mais informações para ajudá-los a dissolverem os fios que os mantêm ligados nas suas verdades que devem ser dissolvidas pois existe uma só Verdade. “Vós sois Deuses”, e isto, amados alunos, precisa se fixar nas suas consciências para que possam atuar como Deusas e Deuses e abrir passagem para a Nova Vida que aos poucos está se materializando, à qual todos estão convidados a participar. Como temos repetido em quase todas as instruções, querer, neste caso, é poder. Queiram, amados, e não se esqueçam de que Deus Pai-Mãe é bom o tempo todo e sempre quer o melhor para suas consciências. Ora, se Deus Pai-Mãe quer, queiram também, e a cada passo tentem descobrir quem são vocês, isto é de suma importância. Eu, vosso Mestre em ação, lhes digo que “Vós sois Deuses e Deusas”, Eu Sou está repetindo esta preciosa frase pois ela é uma das chaves que deverá escoltá-los até o final deste ciclo, que chega ao seu final. Se vocês soubessem o que lhes aguarda trocariam todas essas ilusões, todas essas fantasias, todos os vícios, todos esses sonhos que se transformam em pesadelos porque vocês merecem. Esse prêmio, esse tesouro já lhes pertence. O tempo todo vocês são escoltados por Sacerdotes do Amor, por consciências elevadas que sabem tudo sobre este Plano Divino para dimensões mais elevadas – que se transmuta e se dissolve por não ser mais preciso porque muitos já sabem que evoluir deve ser a meta de todos – e os impulsionam para outras dimensões mais elevadas. Vejam a Luz que os guia, desde sempre a Terra teve visitantes da Alta Hierarquia para não deixar este planeta numa escuridão que infelizmente ainda permanece porque a maioria ainda alimenta seres escuros que os mantêm ligados nas energias negativas, aumentando seus carmas negativos. Amados alunos de Saint Germain, ouçam-me, não há mais tempo a perder, com determinação e coragem soltem estas redes e venham conosco pescar almas para o Reino que somos todos nós. É necessário estar com as mãos vazias para pegar novas tarefas da Nova Vida, mãos vazias e corações mais leves, mais cheios de Amor, Perdão e Misericórdia. Tenham como Lei “não julgar, não criticar, não condenar, não ser maledicente e não caluniar” pois cada palavra tem seu peso e volta a fonte que emite tais energias negativas. Limpar-se quer dizer zerar essas correntes negativas e tentar reverter o mal que espalharam. Vocês podem até se esquecer, mas a Contabilidade Divina não esquece e na hora certa trará as promissórias vencidas, simples assim. Deus Pai-Mãe, todo Amor, não lhes deseja mal e não os condena, isto quem faz são suas consciências. O que vieram fazer aqui? Com certeza não vieram fazer o que já fizeram e ainda fazem, então, por favor, façam a conversão e peguem o Verdadeiro Caminho que traz as marcas dos pés Daquele que vai à frente. Todos sabem, todos já ouviram falar sobre Ele, todos foram convidados a entrar na sua barca, agora é com vocês, nós simplesmente os escoltamos, não podemos carregá-los no colo para colocá-los numa energia que não suportariam. Quem gosta dos bens materiais, gosta dessas coisas da Terra, gosta de fomentar guerras, gosta de confusões, violência e não sente vontade de sair desta prisão, com certeza será trasladado para mundos afins. Ele disse “Somente os bons herdarão a Terra prometida”, que é para todos mas nem todos fazem por merecê-la. Amados de Saint Germain, é difícil mas não é impossível, queiram e, como Deuses que somos, realizem nas suas vidas o maior milagre, que é a libertação das suas almas. Tudo já está acontecendo e muito está por vir, mas não tenham medo. Com coragem e em oração venham ao nosso encontro, Eu Sou Eu os espero. Sinto muito Amor por todos, sou grato a todos, e por muito amá-los lhes dou o meu maior tesouro, o meu coração. Os acompanhamos de perto, falta muito pouco e vocês ficarão surpresos com o que está para acontecer, estejam prevenidos e preparados. Vocês são incríveis e heróis de si mesmos. Boa sorte a todos! Feliz renascimento! Assim está escrito. Até breve!

A Verdade está em vocês, são vocês, somos todos nós

Mensagem de Ashtar Sheran

Olá, permitam-me me apresentar: Eu Sou Eu, Ashtar Sheran. Muitas perguntas surgem nas suas mentes e a maioria delas são especulações sobre política e sobre este sistema negativo que por ora domina o mundo inteiro, devo dizer-lhes que a nossa preocupação é com suas vidas e com o estado espiritual em que se encontram. Como devem saber, isto tudo o que acontece nestes tempos tem um grande propósito espiritual pois trata-se de suas vidas e o destino que os aguarda. Como são escolhas que podem fazer, vocês criam seus caminhos e nele semeiam o que desejam – sementes boas e não-boas. Sendo assim, dentro da Lei de Ação e Reação, Atração e Repulsão, vocês o tempo todo se deparam com vocês mesmos no grande espelho da vida: o outro é você, o que enxerga no outro é você, é você atuando o tempo todo, é você escolhendo e semeando, nascendo e morrendo a cada dia pois quando dorme é como a morte, e ao acordar renasce novamente para a vida com novas oportunidades de aprendizado através das experiências onde quer que esteja. Amados guerreiros, vocês não estão a passeio neste planeta, cada um tem um roteiro reencarnatório e ninguém pode viver as experiências do outro – ainda que o ame muito – pois cada um tem um destino de alma a cumprir. Penso que vocês estão demorando muito para entender do que se trata estes tempos, é fim de ciclo, não fim do mundo. Assim sendo, olhem para vocês, vocês escondem a Luz da Centelha Divina que todos somos. Como fazem isto? Vocês, por conta e risco, alimentam energias negativas e cada um bem sabe do que estou falando. Vocês não têm noção do tempo de que dispõe cada alma e assim deveriam aproveitar mais este tempo – que é incerto – para saber quem são, o que vieram fazer aqui e para onde estão indo. Nenhum ser encarnado neste plano de vida sabe responder pois vieram do mesmo nível de evolução, estão cheios de carmas negativos, cheios de sentimentos negativos e cheios de escamas nos olhos assim como vocês, então, como é que poderão saber de dimensões mais elevadas? As profecias do Apocalipse de Jesus revelam mais ou menos este fim de ciclo, e como irmão e amigo dou-lhes uma sugestão: saiam da mídia, não se envolvam com esses noticiários baratos e nem com as notícias mirabolantes – porque isto suga suas energias, deixando-os exaustos e sem coragem – para que não desistam. Sabemos das dificuldades que enfrentam que os afetam de perto, como saúde, desemprego, revolta de familiares diante da morte dos entes queridos, falta de recursos financeiros, desavenças familiares, medo e insegurança pois não sabem e ninguém sabe como será o start final. Por esses motivos e outros mais, voltem pra casa, lá está o tesouro que tanto procuram, fora de vocês há enganações, desilusões, incertezas, caprichos humanos e vocês ainda têm que pagar por qualquer manifestação que os líderes religiosos estipulam para obterem resultados em forma de milagres que na maioria das vezes não acontecem. Oh, escutem-nos, por favor, não há mais tempo, vocês conseguem entender nossas palavras? Não há mais tempo, tudo já está acontecendo, este governo oculto diabolicamente trama o tempo todo contra vocês. As religiões, os homens políticos, os líderes religiosos, todos estão envolvidos no mesmo esquema de senhores e escravos. Por favor, entendam nossas palavras e voltem pra casa, é dentro de vocês que estão o Tesouro e o Reino comentados por um Grande Líder Espiritual. O que procuram fora de vocês? Riquezas? Milagres? Por que perder tempo com isto que se dissolve no anoitecer, deixando somente nas suas consciências a imagem de que estão no caminho certo? Qual caminho é o certo? Deus Pai-Mãe tem os filhos esparramados em todas elas, a vida se dividiu – embora sendo Una – e é por conta dessa separação que se tornaram vulneráveis. Amados irmãos guerreiros, a batalha ainda não chegou ao fim embora vocês estejam vivendo as derradeiras lutas para a libertação de suas almas. Coragem! Perseverem e não tenham medo de nada porque ninguém tem poder de destruir o Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho que todos nós somos, Deus não destrói a si mesmo. Se sabem orar, orem, cada um do seu jeito, mas orem, estejam conectados com o Espiritual Superior, com o Eu Sou Eu, únicos, livres. Caminhantes do Céu, com pensamentos próprios e com livre-arbítrio podem escolher a quem desejam seguir, mas não se esqueçam de que tudo o que mais desejam e procuram está dentro de vocês, são vocês, somos todos nós. Espero ter contribuído com a Ascensão de suas almas. Não percam mais tempo, a Verdade está em vocês, são vocês, somos todos nós. Venham, nós os esperamos, mas não nos façam esperar além do necessário. Gratos nós somos a todos os voluntários da Rede de Resgate, seus nomes estão escritos no Livro de Ouro, confiem e boa sorte a todos, até breve! Paz e Luz a todos os remanescentes destes tempos de Transição Planetária, feliz renascer, dá trabalho mas não é impossível. Está escrito.

E a noite continuará caindo até toda a Terra ser completamente envolvida na escuridão

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos alunos de Saint Germain, isto vocês já sabem porque foram informados, mas ainda há os resistentes mesmo tudo vindo à tona. Sejam todos bem-vindos na Escola da Vida para vencerem a si mesmos e poderem receber o galardão das mãos de Jesus, não é fácil mas não é impossível, senão estas provas finais não seriam apresentadas nas famílias por todo este planeta. Vocês não devem se esquecer de que as promissórias estão vencendo e que não há injustiça na Contabilidade Divina: não existem injustiçados, existe em vigor as Leis de Causa e Efeito, Semeadura e Colheita e Livre-Arbítrio. Vejam o atraso espiritual da pobre humanidade: o planeta em convulsão, tudo acontecendo simultaneamente por toda a superfície e a maioria se preparando para festejar a festa do outro senhor, infelizmente muito será pedido a quem muito for dado. Não é de hoje que toda a Fraternidade Branca Universal e centenas de espíritos benfeitores trabalham incansavelmente no resgate de suas almas, vocês já sabem que não é possível resgatá-los como vocês estão pois seria trocar uma cebola por outra cebola, é necessário limpar seus corpos, limpar seus corações, limpar suas mentes, é preciso desatar todos os elos dessa corrente escura onde de um lado está vocês e do outro lado está este sistema cujo esquema é para destruí-los, isto está claro pra vocês? Tudo está sendo mexido e vasculhado. “Por que isto?”, podem perguntar. Lhes digo que para a Nova Vida nascer vocês precisam acompanhar esta gestação que já chega no fim. Cuidem das nossas crianças, esses pequenos são o alvo nestes tempos, cuidem de seus parentes idosos pois eles são como crianças e também sofrem perseguições, cuidem de si mesmos. Vocês, amados alunos, já atravessaram a fogueira e agora enfrentam a fúria desse mar vermelho, a fome está por todos os cantos, doenças sem diagnósticos médicos, a morte ronda seus lares devido ao experimento obrigatório oferecido pelo departamento da saúde – que obedece ao comando de seres sem alma, sem escrúpulos, e para eles tanto faz crianças, jovens ou idosos. Vejam, minhas palavras de hoje são repetitivas mas assim é necessário porque vocês ainda não entenderam do que se trata. É difícil cortar os nós com as religiões que dominam suas vidas, mas foram esses mesmos que assassinaram o nosso Bem-Amado Mestre Jesus na cruz da injustiça e corrupção. Vejam, amados alunos, que eles usam os mesmos argumentos, julgam conforme suas mentes doentes, condenam sem escrúpulos e assim vão retirando do caminho quem ousar desobedecê-los mas vocês são a maioria. A humanidade de cima impulsiona os que estão prisioneiros na Terra nestes tempos de caos, basta obedecerem a Luz do Mundo fazendo como Ele fez. Mais uma vez vou repetir: amem-se, vocês estão no mesmo barco, por que ficar contra os irmãos que não pensam como vocês? Por que gostam de guerras? Por que insistem em não ver e nem ouvir? Não há tempo a perder, trata-se de suas almas e da libertação dessa prisão de milênios. Dinheiro, sexo, uso de drogas, autoridade, apego nos regimes políticos e religiosos não são caminhos seguros. Afinal, quem são vocês? O que desejam? Saiam da zona de conforto! Uma vida plena, sem doenças, sem mortes e sem carrascos nós lhes oferecemos, é pegar ou largar! Arrependimento é o primeiro passo, mas é necessário refazer as tarefas deixadas por um Grande Instrutor. Sem Amor, sem Perdão e sem Misericórdia não é possível ascender à Nova Dimensão, à qual estão sendo convidados a viver. Quanto mais apego, mais sofrimento; quanto mais ilusão, mais prisão. Soltem a vela de seus barcos e permitam que ele deslize calmamente por este mar vermelho. Está tudo aí, e conforme avançam na Estrada da Redenção novas revelações chegarão, pois a Misericórdia Divina é sem limites. Venham, amados! Eu, vosso Mestre em ação, os espero. Sem medo, mas cheios de coragem, venham e andem ligeiro, não há tempo a perder! Deixo-lhes o meu coração e o meu Amor pois isto é o meu maior tesouro e já lhes pertence, usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta. Gratidão aos voluntários que, apesar do mau tempo, estão perseverando neste trabalho voluntário da Rede de Resgate, vocês estão inscritos no Livro de Ouro de Saint Germain. Está escrito e assim será. Até breve, nós amamos vocês! Gratidão!

Levantem-se, o que estão esperando?

Mensagem de El Morya

Neste aqui e agora transmito-lhes instruções por vários canais, em diversos idiomas, para que minha voz ressoe por todos os lugares deste Universo pois todos precisam saber da situação desta casa provisória que os abriga, digo-lhes que é desolador o que vemos e que não há mais razão para esconder-lhes a Verdade, ela sempre esteve presente, mas sob os véus da ignorância e da prepotência dos seres que governam todo este planeta. Esta instrução é mais um chamado, e os que desejam seguir viagem, que prestem atenção no que dizem os encarregados da Rede de Resgate, é mais sério do que pensam. Amados de El Morya, estas instruções chegam para deixá-los prevenidos e para que possam cumprir o que vieram fazer aqui, ainda não podem nos conhecer visivelmente porque estão com vendas nos olhos mas a Verdade caminha a passos largos e tudo o que precisarem saber chegará até vocês. Por ora, fiquem recolhidos e em oração, este tempo – dessas comemorações fantasiosas – servem somente para se esconderem atrás das máscaras e roupas extravagantes, não se esqueçam de que isto também vai passar e deixará marcas em seus corpos, como tudo o que fazem. Os ventos limpam os caminhos, estes anunciam que o fim está muito próximo, muitos irmãos já choram e gemem por acreditarem nas promessas de quem não pode cumpri-las. Se “Vós sois deuses”, como disse o Bem-Amado Mestre Jesus, por que esperar por milagres de fora? A trilha é estreita, muitos seres da Rede de Resgate estendem as mãos para socorrê-los porém muitos estão presos no passado que já não existe, muitos não estão se preparando espiritualmente e nem emocionalmente para deixar tudo se toda a Terra tremer de uma hora para outra. Somente uma chave abrirá a porta, e de todas as estrelas somente uma poderá conduzi-los. Façam uso do Fogo Azul-Cobalto e, sem medo, caminhem! Uns caminham a passos largos na direção correta, outros dão passos para trás, outros estão desistindo e sentam sobre os trilhos do caminho. Vejam, amados alunos, não há tempo para isto, é tempo de seguir adiante, a bússola para atravessar este mar vermelho está dentro de vocês e isto já repetimos centenas de vezes. Não busquem palavras para explicar o que está acontecendo, a maioria ainda não sabe do que se trata, bebam nesta fonte que lhes oferecemos pois ela saciará a sede dos que não desistem da busca e mesmo na escuridão caminham. Vou repetir para os que estão despertando: o que estão esperando? Os milagres, vocês podem manifestá-los, o mapa do tesouro está dentro e não fora de vocês. Experimentem questionar os dirigentes religiosos e políticos, são raros os que conhecem o Plano Divino e o plano do maligno, são muitas escamas nos olhos e não saberão responder de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo. Se desejam beber água mais limpa, perseverem na busca neste deserto da alma, a fonte está aí, a água é pura e cristalina. Vocês, amados alunos, realizam com esmero as tarefas que lhes confiamos, outras lhes serão entregues, estejam com as mãos vazias para acolhê-las. Não temam os inimigos, pois, o que eles podem fazer contra vocês? Se fizerem será com a permissão de suas almas infantis. A Vida Verdadeira está se manifestando, Vida e Luz. Irmãos caminham como cegos guiados por outros cegos, a maioria vagueia como zumbis, deixando-se guiar por aqueles que se apoderam daquilo que não tem dono. Acolham, por favor, estas minhas palavras e, em silêncio, estudem as Leis que o Divino Ser deixou como caminho. Aurora! A Grande Luz prenuncia a chegada da Nova Vida! Filhos do sol e das estrelas, sejam todos bem-vindos, vocês são os arautos da Boa Nova, em silêncio, partam! Chamas ardentes se expandem por toda a Terra, essas chamas clareiam o Portal, não há como errar o caminho. Vocês estão reconstruindo seus corpos de Luz, o meu ser se rejubila. Que retornem os sinceros discípulos do Primeiro Raio Cósmico, os espero. Eu, vosso Mestre em ação, lhes ofereço o Paraíso, venham, não há um instante a perder! Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, vocês desempenham um excelente trabalho, prossigamos até que tudo termine. Gratidão e até breve!

O sol ainda está brilhando, caminhem sem olhar para trás

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, é sempre muito importante saber recomeçar no aqui e agora, o que usaram, falaram e ouviram ontem só vive em suas consciências, e se isto tem algum peso espiritual só olhe para isto como experiência de renovação, caso contrário siga em frente e não olhe para trás. Às vezes é necessário subir a montanha para olhar de cima a verdadeira situação da Terra, e digo que é assustadora pois vocês estão sendo massacrados pelo sistema e não estão conseguindo sair desse emaranhado golpe que a escuridão lançou sobre vocês. Digo também, tristemente, que não vai parar por aí porque o objetivo desse governo oculto é destruir mais da metade da raça humana. As doenças, sem diagnóstico médico, ceifam vidas sem que o departamento da saúde faça alguma coisa para reverter esta triste situação, e depois do experimento obrigatório oferecido pela energia do medo, centenas e centenas vieram a óbito ou ficaram com sequelas. Vocês não podem se esquecer porque, com certeza, em suas famílias existem casos dentro desse esquema de senhores e escravos. Oh, por favor, amados alunos, deixem que caiam todas as escamas de seus olhos, o Messias já veio e a maioria não O reconheceu, o anticristo já passeia entre vocês e ele reforça em suas mentes todas as fantasias, todos os sonhos, todas as ilusões, incluindo o medo, destruindo a Fé e colocando dúvidas sobre o Plano Espiritual, sobre o Amado Mestre Jesus e sobre o que Ele deixou como caminho, e o mais agravante é a aceitação por cada um de vocês. As religiões os afastam da Verdade, os líderes políticos e religiosos oferecem o que ninguém pode dar, incluindo o Céu e o inferno, conforme suas mentes endemoniadas. Vou repetir: Céu e inferno são estados de alma. Sejam bons como o Pai-Mãe. O que ainda esperam de um planeta em plena transição planetária? Observem que durante todo o ano se manifestam eventos mirabolantes, com cores vivas, para chamar-lhes a atenção, e esse é o plano do maligno, pois, enquanto participam dessas festas que desaparecem no nada que são, vocês se esquecem de olhar para vocês para descobrirem de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo. Ora, está tudo aí bem diante de seus olhos, mas a maioria ainda serve o bezerro de ouro, e enquanto isso o Eu Sou, o Eu Superior, a Centelha Divina, fica ali no altar de seus corações aguardando a ordem de suas consciências para se manifestar. Tudo depende das suas escolhas e ninguém – ninguém mesmo – tem autoridade sobre vocês e suas escolhas. A maioria já fez a única escolha mas ainda existem os que ficam em cima do muro e existem os cegos sendo guiados por outros cegos, correndo o risco de cair no abismo profundo. Por favor, entendam nossas palavras! Orem, amados alunos, enviem Luz para este planeta e seus reinos, a escuridão está no domínio mas podemos reverter esta situação, juntos somos mais fortes. Vocês têm todo o Poder pois são Deuses, por que duvidam dele? Vocês não precisam de nada e nem de ninguém pois vocês são únicos, são heróis, são valentes soldados e discípulos do Bem-Amado Mestre Jesus. Este planeta está destruído pela maldade, façam-no reviver! Sejam fortes e, despertos, sigam em frente! De que adianta saberem de profecias? Esse saber não faz a Roda da Ascensão girar. Salvem-se de si mesmos, não obedeçam o pequeno ego, o eu inferior. Vocês são mais importantes do que todas as estrelas do céu, voltem para casa, voltem para o Céu que são vocês! Oh, por que tanta resistência? Vou tocar as mesmas teclas para que consigam entender, em tempo, o que estamos transmitindo nas instruções: não esperem a salvação vinda de fora pois ela nunca virá. Como arrebatá-los com tanta sujeira em seus mundos internos? Limpem-se enquanto se faz dia, as energias negativas os destroem e acabam com a Luz que sempre fomos. Dias difíceis se aproximam, o que será? Ninguém sabe dizer. Estejam preparados para qualquer emergência, estejam prontos para ajudar os que precisam de ajuda. Lhes desejo boa sorte e um feliz despertar! Abram os olhos e vejam quem estão seguindo. Paz e Luz a todos! Gratidão a todos! Eu, vosso Mestre em ação, Saint Germain, os espero, não demorem além do necessário. O sol ainda está brilhando, caminhem sem olhar para trás. Até breve!