Programem-se, andem sobre os trilhos e não se dispersem

Mensagem de Saint Germain

Amados alunos de Saint Germain, sejam todos bem-vindos! Dias difíceis de aproximam, sei que é difícil separar o joio do trigo e processar todas as instruções devido às contradições das palavras pois uns falam e outros desmentem e tudo isto faz parte porque vocês precisam experimentar esta dualidade entre o bem e o mal e discernir a Luz da escuridão, a Verdade da mentira e o Amor do ódio. Vejam, amados, que tudo são experiências que fazem parte desse jogo de cartas marcadas, chegará o dia em que terão a certeza de que a maioria de tudo o que viram, escutaram e estudaram – noventa por cento – foram histórias montadas para distraí-los e mantê-los na prisão. A realidade é outra, mas eis que chega a hora de desmontar esse quebra-cabeça para pegar as peças verdadeiras e remontar a história de suas vidas. Vamos repetir: “Vós sois Deuses”. Oh, por favor, creiam nesta Única Verdade, assumam seus Eus Divinos e deixem de fazer o papel de escravos desse sistema de senhores e escravos. Para onde estão indo? Onde pretendem chegar? Vocês estão como uma boiada caminhando para o abate, é isso o que querem? Amados, vocês não estão sozinhos, a Luz não pode temer a escuridão, vocês recuaram mais do que o necessário e quando a Luz se afasta as trevas ganham terreno. Já foi dito que ninguém – ah, meus amados, ninguém! – vai interceder no livre-arbítrio de nenhum de vocês, cada um terá que defender a si mesmo usando as armas que possui. Para os tiranos não resolve contar estorinhas, não resolve falar de Amor, Perdão e Misericórdia, esses seres não entendem essas energias, é perda de tempo. Buscar fora o que só pode ser encontrado dentro também é perda de tempo. Vejam, amados alunos, que não é de hoje que tocamos as mesmas notas para que possam entender nossas palavras, muitos até procuram este precioso alimento mas voltam sempre no mesmo ponto devido à lavagem cerebral que fizeram todas as religiões pois são todas iguais, muda somente o nome. A cartilha que todos lêem é a mesma, mudam só os que batem, os que apanham são os mesmos. Por favor, amados alunos da Sétima Esfera de Luz, não há tempo a perder, a Terra foi invadida por seres inimigos da Grande Luz que vieram para fazer o arremate destes tempos. “Muito será pedido a quem muito for dado”. A guerra foi anunciada, as trevas ganham terreno porque vocês recuam por medo e por pensarem que os Exércitos do Reino Celestial virão para libertá-los, recuam pois fizeram vocês acreditarem que o Salvador está para chegar, mas, amados, o que querem que aconteça a mais? Crianças estão sendo estupradas o tempo todo, são violentadas e mortas cruelmente, a fome já passeia no meio de vocês, as doenças – apesar das “vacinas” – estão todas aí ceifando vidas, o caos está por todos os lados e a mentira tomou um vulto sem precedentes. Vocês, amados, estão como que robotizados, estão com cangas no pescoço, com os pés amordaçados e com vendas nos olhos, totalmente engessados dos pés à cabeça e não podem se mover. A estratégia que estão usando não resolve este problema de libertação: xingar, ofender, atacar a escuridão na mídia não irá resolver esta guerra desigual pois quem deveria defendê-los está do outro lado, e enquanto fazem isto – que não serve para esta situação crítica – a escuridão caminha a passo a largos e vidas são ceifadas sem a menor caridade. Amados alunos, escutem, reajam por vocês mesmos, por seus filhos e por suas famílias. A pior derrota é aquela quando perdem a fé e se entregam para serem abatidos. Já foi dito e vou repetir: nenhuma religião, nenhum departamento, nenhuma Egrėgora da Luz, nenhum ser tido como pastor, sacerdote, dirigente de comunidades, ninguém, amados, ninguém mesmo irá salvá-los desse caos generalizado. Levantem-se, coloquem-se em pé e encarem a escuridão com olhos de Luz, é tudo ou nada, é agora ou nunca mais! Muitos já estão sendo retirados e trasladados para mundos afins, não esperem por eventos significativos pois eles já percorrem toda a superfície. Orem, conheçam a força e o poder da Divina Presença Eu Sou. Vocês são pontinhos luminosos que brilharão eternamente porque vocês são Deuses, assim falava o Bem-Amado Mestre Jesus. Lhes desejo boa sorte e feliz despertar! Percam o medo e limpem-se da sujeira destes tempos pois tudo está contaminado. Venham, Eu Sou os espera, não há mais tempo a perder. Fiquem na Luz e na presença do meu coração que já lhes dei. Até breve! Está feito.

Eu não disse “Pai, por que me abandonaste?”, Eu disse ” Pai, como Tu me glorificaste!”

Mensagem de Jesus

Olá, Eu Sou vosso Jesus. Prestem atenção, pois, como já foi dito em outras ocasiões, minhas palavras quase todas foram adulteradas e por isso sentem dificuldade em trilhar o caminho que deixei com exemplos e com o propósito de elevar suas almas. Depois de séculos, vocês, amadas crianças, ainda prestam cultos ao bezerro de ouro e nem percebem que isto é um atraso na evolução das suas almas pois esses que estão no poder, nas religiões, na política, no comando de todos os segmentos humanos, são os mesmos que me perseguiram desde pequeno. Eu trouxe a libertação para suas almas quando Eu disse “Vós sois Deusas e Deuses”, mas inverteram minhas palavras e os fizeram crer que alguns são seres privilegiados e podem conversar com o Todo Poderoso. Ora, amadas crianças, o Todo Poderoso está em vocês, são vocês, somos todos nós. Eu também disse “Quando orardes, entrem no seu quarto e façam a comunhão com o Todo Poderoso e Absoluto Senhor” e não é necessário ter intérpretes, nem marcar audiência e nem ter um office-boy para transmitir recados porque Ele está presente o tempo todo e o caminho para se chegar até Ele está livre de argumentos que os fazem se sentir pequenos e sem importância. Oh, amados discípulos, vocês podem falar com Ele como Eu fazia, basta se retirarem e se aquietarem onde quer que estejam, e vocês não precisam pedir nada, basta agradecer por tudo e todas as coisas, basta amar sem esperar por retribuições, basta não se sentirem magoados, traídos, caluniados e nem feridos por outros seres que estão juntos no mesmo barco e ainda não sabem o que fazem aqui, de onde vieram e nem para onde estão indo. O esquecimento quando reencarnam é manobra dos outros senhores porque vocês sempre sentirão remorsos, culpas, arrependimentos e medo, e são essas energias negativas que os mantêm encarcerados na prisão dos desafetos, onde fica impossível amar, perdoar e sentir Misericórdia, vejam que plano macabro, mas eis que se aproxima a Grande Libertação, cada um libertando a si mesmo. Olhem com os olhos de ver e não olhem com os olhos cheios de escamas, olhem a vida como um todo. Quem é minha mãe? Quem são meus irmãos? Tudo deve ser tratado com Respeito, Amor e Gratidão. Primeiro – antes de tudo – amem a si mesmos, amem o Deus Pai-Mãe que somos e compreendam o sopro da Vida Única, Única Onda, Única Energia, compreendam que só existe vida por todo o Cosmos. Ninguém morre, a vida é um sopro contínuo e eterno, e por isto mais uma vez volto a dizer: não prejudiquem nenhum ser nem com pensamento pois tudo fica registrado nas suas auras e tudo traz a própria assinatura, queiram sair da Roda das Reencarnações pois isto é mais um jogo dos outros senhores que não desejam perdê-los de vista. Façam como Eu fiz: não tive nada – materialmente falando – pois Eu já tinha a posse dos Tesouros do Céu. Quanto mais apego, mais prisão, e digo que dará muito trabalho para saírem dela. A Verdadeira Felicidade não está nas coisas materiais, nem nas pessoas, nem nas religiões, ao contrário, e nem é necessário andarem milhas e milhas para encontrá-la, basta focarem a atenção em vocês. Em vocês está o Reino, o Deus Pai-Mãe que procuram são vocês, somos todos nós. Por que demoram tanto para entender nossas palavras? Antes de criticar, antes de condenar e antes de julgar, olhem para vocês. Quem são vocês? Vocês ainda festejam a festa do maligno, esperam o anticristo, esperam o Messias Salvador, esperam uma carruagem de fogo para resgatá-los e vocês ainda acreditam em papai Noel e no coelhinho da páscoa e, pior que isto, induzem nossas crianças a seguir por este caminho incerto e cheio de armadilhas. Eu Sou vosso Jesus e venho para retirar muitos véus dos seus olhos, deixem que caiam todas as escamas, Eu já os perdoei em nome do Amor Absoluto, vocês estão livres do pecado, sigam em frente e não voltem a pecar para que nunca lhes aconteçam coisas piores. Estejam recolhidos e preparados a cada dia sem que sejam perseguidos pelos sacerdotes das “sinagogas”, sigam em frente e não parem em nenhum ponto. Eu os espero na minha Nave Jerusalém, mas não esperem serem carregados por ninguém, venham caminhando só na minha direção. O que está por vir? Só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho sabem dizer. Orem, façam silêncio, amem e perdoem, esses são os trilhos do caminho. Fiquem na Luz de seus pequeninos corações. Feliz despertar! Gratidão aos discípulos verdadeiros do Amor Absoluto que por onde passam deixam o perfume das flores dos campos e as pegadas verdadeiras da Obediência, Perseverança e Amor Absoluto. Está feito e assim é.

Nem tudo que reluz é ouro

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos alunos de Saint Germain, temos pressa, apressem seus passos! A vida na Terra neste espaço do Cosmos está sendo passada a limpo e isto todos sabem, pois, da maneira como estão caminhando não há como prosseguir viagem. Vocês estão vivendo e experimentando o bem e o mal e é necessário que seja assim para poderem escolher de que lado ficarão. Tudo é questão de escolha, por isso temos insistido na transmissão das nossas instruções porque muitos estão em cima de um muro imaginário onde ora pendem para um lado e outras vezes para o outro, dependendo do lugar onde estão, mas insisto em dizer-lhes que este tempo terminou e também repito que a maioria se perdeu no meio do caminho porque vendeu suas almas por um punhado de dinheiro e não tem noção do mal que causaram a elas, e entre o bem e o mal escolheu este caminho que os levará ao começo de uma nova vida onde terá que recomeçar do ponto zero, isto já falamos mas parece que vocês não entenderam nossas palavras. Daqui por diante se faz necessário prestar muita atenção por onde caminham, nas companhias que seguem e nos lugares que frequentam, pois nem tudo que reluz é ouro. Se vocês já tomaram consciência da atual situação do planeta Terra e da situação do ponto em que está parada a pobre humanidade será fácil escolher porque tudo foi e está sendo revelado, o bem e o mal estão visíveis e não há como não saber escolher, é tudo ou nada! As famílias se dissolveram, os estudos igualmente, a ciência e as religiões perderam o propósito do bem porque o dinheiro passou a ser o tesouro cobiçado por todos os líderes e assim, dessa forma, não há como prosseguir pois tudo será dissolvido e todo o mal acabará por si só, e todos os que estiverem envolvidos com esta energia serão levados para outros sistemas para ganharem discernimento necessário. Amados alunos, estes tempos estão complicados mas são decisivos, são oportunidades para todos. É muito difícil abrir mão desta vida física material cheia de armadilhas chamativas que enchem os olhos de ilusões mas não é impossível, com um pouco de coragem, de perseverança e um pouco de discernimento conseguirão atravessar o mar com os pés enxutos. Não é o fim do mundo, trata-se do fim de um ciclo para que uma Nova Vida renasça com mais Luz e Sabedoria. Estimados alunos, como já falamos, estas instruções já deveriam ter tido um fim, mas como algumas almas estão despertando, a pedido do Bem-Amado Mestre Jesus foi prolongado este tempo de Resgate. Não percam mais o precioso tempo atrás do nada, pois, nesse nada, nada encontrarão. “Vós sois Deusas e Deuses”, entendem o que este Avatar disse? Pois bem, como Deusas e Deuses façam o milagre da Ressurreição acontecer nas suas vidas, só vocês serão capazes de realizar tamanho milagre, ninguém mais, não se esqueçam dessas palavras. Urge o tempo! O amanhã, o que trará? Só o Todo Poderoso pode dizer. Enquanto isso, orem e meditem nas nossas palavras, todos estão sendo convidados. Eu, vosso Mestre em ação, lhes deixo o meu coração e o meu Amor, meu maior tesouro, e minha eterna gratidão aos nobres e valentes guerreiros da Rede de Resgate. Usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta. O Eu Sou é o Caminho, a Verdade e a Vida. Venham, vocês são heróis e já nos deram testemunho de coragem, disciplina e determinação. Perseverem! Volto a dizer: não há mais tempo a perder, fim da prorrogação do segundo tempo. Assim está escrito. Paz e Luz a todos.

Caminhemos em linha reta sem nos distrairmos com as armadilhas chamativas da escuridão

Mensagem de Bezerra de Menezes

Olá, irmãs e irmãos guerreiros de Jesus, bem-vindos a mais uma Jornada de Luz. Eu, como todos os voluntários desta Rede de Resgate, venho unir nossas Presenças para juntos libertarmos todas as almas prisioneiras. Esse é um momento crítico, decisivo e único, pois a energia que circula por todo o planeta é assustadora e tem como objetivo retirar daqui uma boa quantidade de almas. Tudo o que esse governo oculto lhes apresenta é armadilha calculada e bem programada para deixá-los num beco sem saídas, mas, como sempre fazemos, pedimos que não tenham medo. Vocês precisam desarticular essas redes que alimentam com fantasias de suas mentes na intenção de aproveitarem a vida, o momento não é pra isso, este momento é para libertar suas almas prisioneiras. Observem este jogo de cartas: vocês são o alvo dessas armas perigosas mas se vocês derem as costas para este programa de demônios poderão escapar dessas armadilhas perigosas. Nestes dias, cuidem das nossas crianças, cuidem de permanecer recolhidos em seus lares e de preferência em oração, estejam ligados com o Deus que todos somos e deixem a Luz de seus corações acesa porque a Luz é uma arma poderosa, lembrem-se que o Mestre de Amor, mesmo com toda a potência da sua Luz, também foi perseguido, foi tentado e foi obrigado a carregar a cruz até ser assassinado nela. Muitos partirão desta Terra através das mentes obsediadas por sangue de inocentes. Tudo tem começo, meio e fim, vocês estão no final do jogo, as forças escuras se desesperam e para elas tudo é válido, esses seres desejam destruir Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho e não sentem emoções, não sabem o que é misericórdia e para eles tanto faz acabar com a vida de um animal ou de uma criança inocente. Lhes pedimos para permanecerem na humildade e na paciência e que fiquem de prontidão porque essas energias santificadas lhes assegurarão a tranquilidade de que tudo vai passar. Não prossigam nessa estrada cheia de bichos peçonhentos, cuidem para não levantar discórdias e nem levantar polêmicas com os adversários, tentem se manter serenos crendo que o Divino Amigo caminha conosco até depois do fim. Onde estiverem dêem o testemunho de que são Apóstolos de Jesus e vibrem Amor e muita Paz pois são tempos de guerras. O serviço nesta Rede de Luz ainda não terminou, agora é dentro do lar que poderão ser promovidos como Sacerdotes do Amor, é na equipe familiar que as lições eternas de Jesus devem ser colocadas em prática: nas provações de filhos problema e companheiros desequilibrados emocionalmente, na falta do necessário. Onde os espinhos da provas finais chegam, tentem manter o equilíbrio que nasce do silêncio e da oração. Não é fácil começar o apostolado de Amor, Perdão e Misericórdia, mas é com esses fios de Luz que encontrarão a vitória final e isso está escrito. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, o médico das pobres almas. A maior pobreza é a do espírito que, podendo ver não enxerga, podendo escutar não escuta e podendo voar se arrasta pelo chão correndo atrás de quem não conhece o caminho da Ascensão. Perseverar é o caminho que não nos permite fugir dos compromissos que assumimos uns diante dos outros, perseverar é sempre o caminho para a construção do bem em favor da paz para sermos coroados com o Bem Maior que já nos espera. Nos momentos difíceis, oremos; na incerteza, oremos; em todas as circunstâncias e em qualquer luta, confiemos em Jesus, pedindo a Ele que sustente nossas forças diante dos compromissos assumidos e da nossa eterna consciência, não nos esquecendo de que o Divino Benfeitor jamais nos abandonará. Sejamos fiéis à nossa própria proposta de Ascensão confiando sempre na Bênção e na Presença do Bem-Amado Mestre Jesus, caminhemos em linha reta sem nos distrairmos com as armadilhas chamativas da escuridão. Paz, Luz e boa sorte a todos. Não há tempo a perder, foram avisados! Gratidão a todos da Rede de Resgate, não é o fim, é o recomeço da Nova Vida. Está feito.

“Vós Sois Deuses”, creiam nisto e tudo será resolvido e o mundo transformado

Mensagem de Saint Germain

Palavras simples que encontram resistência. Por que vocês acham que os outros são Deuses, que podem realizar milagres e vocês, não? Amados alunos de Saint Germain, despertem de vez! Sejam todos bem-vindos! É necessário mexer onde dá muito trabalho, mexer no mundo interno é como mexer numa caixa de abelhas: vocês podem encontrar mel mas podem ser picados por esses pequenos seres – que são as energias negativas que carregam, conscientes ou inconscientes, em seus pequeninos corações, mas volto a dizer: essa é a única tarefa que vieram realizar. Vocês precisam, em tempo, descobrir quem são vocês ou o que são vocês. Um Instrutor que conhece a história de cada um disse: “Vós sois Deuses, podem fazer o que Eu faço e muito mais”. Vejam, vocês transferiram este poder para outros seres que estão no mesmo barco e que nada sabem sobre si mesmos e cobram para realizar tais milagres pois adoram o ouro e a prata, e vocês, pobres seres, acreditam que eles podem salvá-los, curá-los e resgatá-los. Oh, por favor, olhem para vocês, o poder emana de seus corpos, a Luz – que são vocês – permanece acesa e nada pode destruir essa Luz pois Deus Pai-Mãe não pode destruir a si mesmo. Despertem! Enquanto estão a caminho, quanto poderão realizar em favor da vida como um todo? O outro é a continuação do Amor Absoluto que todos somos. Se somos Deuses, por que odiar nossos irmãos do caminho? O outro é você refletido no espelho da vida, o que você enxerga no outro é sua própria imagem. Somos a imagem e semelhança de Deus porque somos Ele, podem compreender minhas palavras? Repitam centenas de vezes: “Eu sou Deus Pai-Mãe em ação o tempo todo” e dessa forma poderão reciclar todas as energias que os deixam cegos e ignorantes. Mudar de cidade, mudar de país, mudar de estado, trocar de parceiro, trocar de emprego ou se recolher nas montanhas, tudo isto é fuga e não é a solução. De quem estão fugindo? Lugar seguro? Seus corações! Altar sagrado? Seus corações! Voltar pra casa é voltar pra aquilo que sempre fomos, Deuses e Deusas, vocês conseguem entender minhas palavras? Isto pode acontecer a qualquer momento! “Onde a Luz está, a escuridão foge desesperada”, diz um ditado popular. O planeta Terra está fazendo sua Ascensão, todo este Universo também se movimenta em direção à Luz, façam o mesmo. Procurem enxergar os programas tecidos com os fios da ilusão para distraí-los e enchê-los de carmas negativos, forma inteligente para prendê-los na Roda de Samsara, isto é, na roda das reencarnações. Nascer, crescer, envelhecer e morrer e repetir as mesmas lições com os mesmos professores, é isto que escolhem para vocês? Até quando, amados alunos? Já não bastam todas as experiências, onde uma vez são bandidos e outras vezes são mocinhos, experiências essas dolorosas que causam ferimentos profundos? Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho disseram “Basta!”, “Chega, já deu!”. A Luz que todos somos disse que se faça Luz nesta escuridão, creiam nisto e se esforcem um tanto mais, vale a pena pois isto é transmigrar para outras dimensões mais elevadas. Todos são convidados, até os seres mais trevosos estão sendo convidados, e querer, neste caso, é poder, queiram e retornarão. É necessário soltar todos os nós – Eu Sou diz “todos!”. A noite desce à Terra mas a Luz continua brilhando, usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta. Não tenham medo e não duvidem das instruções do Grande Mestre Jesus: “Vós sois Deuses”, realizem milagres em suas vidas. Vocês são poderosos, são incríveis, são únicos! Eu Sou Eu os admira, os espera e muito lhes agradece. Estamos juntos nesta última etapa do caminho, venham, não há mais tempo a perder. Feliz Renascimento! Feliz Despertar! Feliz Vida Nova! Boa sorte a todos! Fiquem na Luz, fiquem no meu coração, fiquem em paz! Até breve!

Deus: somatória de muitos “eus”; D’eus

Mensagem de El Morya

Amados de El Morya, sejam bem-vindos nesta Rede de Resgate, e com muita atenção vamos para mais uma aula. Deus, o que seria? Deus – D’eus – é a somatória de muitos “Eus”: vocês, eu, todos nós. Essa Única Energia, Única Consciência, é Vida, é Amor o tempo todo, e nós devemos descobri-Lo em nós porque Ele se revela somente dentro e não fora. Como podem ver, fora de nós tudo está misturado como frutas dentro de um liquidificador que depois de trituradas não é possível distinguir o sabor de cada espécie. Dentro de nós essa Única Energia se revela tal como ela é e isto ficou claro quando um Grande Instrutor disse “Vós sois Deuses”. O que será que Ele quis dizer? Até hoje a maioria não consegue entender essas simples palavras e transfere todo o Poder para outros seres que também não sabem quem são, de onde vieram, o que fazem aqui e para onde irão. Quem já descobriu esse tesouro que as traças não roem e os ladrões não roubam são criaturas que emanam Alegria, Luz e Paz, são sorridentes e nada lhes tira a atenção do Verdadeiro Caminho pois esses sabem que fora deles tudo são armadilhas para distrair a atenção desse caminho de mão única e sem retorno. Por que muitos praticam o suicídio? Praticam o suicídio porque não conhecem a si mesmos, não conhecem a Fonte que os anima, não sabem que são Deusas e Deuses e que todo o Poder emana dessa Única Fonte. Oh, amados de El Morya, amigos e irmãos, por favor, busquem entender nossas palavras, estou tentando retirar os véus que encobrem seus olhos, estou ajudando-os a olhar de verdade para enxergarem que o Poder está com vocês, são vocês, somos todos nós, mas cada um deverá manifestar esta Única Energia pois os outros não têm poder para curar as feridas de suas almas. Tudo o que é oferecido como tratamento para a cura não realiza o que tanto esperam. “Sejam médicos de si mesmos”, que doces e verdadeiras palavras, com isto Ele quis dizer que curem a si mesmos e foi por essas Verdades que O assassinaram na cruz, mas ainda está valendo. Agora, já, neste instante, podem receber o start da libertação. “Vós sois Deuses”. Oh, por favor, creiam nas nossas palavras, tudo são caminhos que os conduzirão a um novo patamar nesta escada evolutiva onde não há retrocesso. Onde está a felicidade? Vocês fazem muitas experiências desastrosas procurando a felicidade, e o que encontram? Encontram decepções, amarguras e sofrimentos, e ainda assinam protocolos negativos para serem transmutados num ponto qualquer nesta escala evolutiva. Oh, por favor, já foi dito e repetido centenas de vezes: não procurem fora o que nunca encontrarão, todos podem fazer esta experiência fora de vocês mas é perda de tempo. Assim que descobrirem a Única Onda, Única Fonte de Energia, conseguirão encontrar o Todo Poderoso em tudo e em todos, isto é Felicidade, isto é Pura Alegria, e têm irmãos que viajam muitas milhas para encontrar esse tesouro e voltam do mesmo jeito que foram, sem encontrá-lo. Eu, vosso Mestre em ação, lhes revelo esse segredo: Deus é uma somatória de muitos “eus”: vocês, eu e tudo o que existe – D’eus, vocês conseguem entender minhas palavras? Volto a dizer: deixem de procurar fora esse Deus que todos nós somos, um Deus não pode destruir outros Deuses, Ele jamais destruirá a si mesmo. Vocês estão fazendo experiências de acordo com suas escolhas, com suas vontades e com suas atitudes diárias, cuidem para não ferir outros Deuses, tudo é uma coisa só. Por favor, amados alunos, tentem, investiguem, olhem, ouçam e, sem demora, retirem os rótulos de seus corações, limpem suas almas e descubram esse tesouro que somos todos nós, não adiem mais nosso encontro. Eu, vosso Mestre, os espero, venham sem demora, já perderam tempo demais e o momento é agora. Nem passado, nem futuro, hoje, neste eterno agora, despertem, e boa sorte a todos! Gratidão, nobres e valentes guerreiros da Rede de Resgate, nosso encontro está marcado. Tudo o que vivenciaram – os cerimoniais, as vivências, os tratamentos – serviu para que chegassem neste ponto da evolução e recebessem este impulso da Grande Luz. Venham, soltem todos os nós – eu disse “todos!”. Até breve! Feliz despertar! Está feito.

Voltar pra casa, este momento pede isto, mas, voltar pra onde?

Mensagem de El Morya

Olá, amigos de El Morya, não se distraiam mais com as figurinhas holográficas que de agora em diante serão mais visíveis no céu, voltem pra casa, não há mais tempo a perder, já se distraíram demais. O que estão fazendo com suas vidas? Sejam guardiães de si mesmos. Onde estão seus algozes? Onde estão seus adversários? Se prestarem atenção saberão responder estas e outras questões. Tudo está dentro, a liberdade e a prisão igualmente estão dentro, vocês são o Universo, são a Torre, são o Templo, são Deuses e podem manifestar o que quiserem. Só existe uma Única Onda, uma só Consciência, uma só Energia, e quem dá vida a esta Única Energia são vocês. A Única Energia é neutra, não é boa e nem má, não existe pecado pois o Criador Absoluto não criou o pecado, Ele criou a Única Onda, a Única Energia, vocês podem compreender minhas palavras? Vocês são portadores desses poderes, podem fazer o que fazemos e por isso dizemos: “É necessário voltar pra casa”. Vocês sofrem porque não sabem quem são e o poder que possuem, quem semeia o mal usou a mesma energia que usam aqueles que semeiam o bem, apenas escolheram e materializaram o que desejaram materializar. Ouçam, ninguém é responsável por ninguém a partir do momento em que consigam perceber a Única Energia. Amados, não percam mais tempo com as diversões da vida material pois tudo – tudo mesmo – são energias que se dissolvem diante de seus olhos. O bebê lindo de hoje é o jovem de amanhã, o jovem de hoje é o velho de amanhã que vai embora, e muitos partem da Terra totalmente ignorantes dessa Verdade, a maioria tem medo de morrer e eu lhes digo que esses têm medo de deixar pra trás o que não conseguirão levar. Voltem pra casa antes que seja tarde, a riqueza verdadeira está dentro de cada um de vocês, coração é terra que ninguém pisa, só a consciência poderá descobrir este tesouro. Acabou o tempo! Agora, enquanto aguardam este momento que não tarda a chegar, orem, se aquietem, se organizem e não tenham medo, tenham coragem para exercitar o desapego, desapego de tudo mesmo. Não se apeguem a ninguém e a nada, a viagem interna e a viagem inevitável farão sozinhos. Façam as pazes com vocês mesmos, amem-se a ponto de se perdoarem, amem tudo e todos, nós somos o Amor Absoluto. Apressem seus passos, não há mais tempo a perder, voltem pra casa! E esta casa, está alicerçada em terra firme? Então, o que estão esperando? Coragem, amados de El Morya Khan. Eu sou grato aos nobres leitores, aos editores, aos canalizadores e à toda a humanidade. Venham, andem ligeiro, o start pode acontecer a qualquer momento, foram avisados! Tenham uma feliz viagem interna, e que o encontro com a Divina Presença seja tranquilo e vocês possam renascer na Luz. Até breve! Os espero. Fiquem no meu Amor.

Já perderam tempo demais seguindo os cegos da Terra

Mensagem de Saint Germain

Olá, amados, vamos iniciar mais uma Jornada de Luz, e que ela brilhe cada vez mais. Como vocês estão? Desejam prosseguir a viagem? Sejam todos bem-vindos, o cerco se fecha a cada instante e vocês caminham para chegar no Portal da Libertação e isto precisa ser rápido pois já perderam tempo demais seguindo os cegos da Terra. Vejam onde construíram suas casas: é um terreno sólido? Quem estão seguindo mostra a Redenção de suas almas? Amados, já foi dito que nós mostramos o caminho, mas os passos, esses, sim, vocês precisam dar, não há como fazer isso por vocês. Vocês escolhem o tempo todo e toda ação gera uma reação. Fim da linha, amados, todos vocês já fizeram suas escolhas, cada escolha se desenvolve de acordo com seus pensamentos, suas emoções e suas palavras, que são profecias que se cumprirão ao seu tempo. A ampulheta do tempo mostra claramente que os tempos chegaram, vocês conseguem enxergar os fatos? Não há felicidade nesta Terra, a felicidade não está aqui em nenhum lugar, por mais belo que seja, tudo é passageiro, é ilusão, é fantasia de suas mentes infantis. Ah, caríssimos alunos, se vocês pudessem compreender a trama da escuridão que joga o tempo todo contra vocês… mas vocês são a maioria. Vocês não conhecem a força que possuem: vocês, juntos, com o mesmo objetivo, formam um Exército de Luz e podem vencer todas as batalhas, mas para isso não devem perder o foco que desejam alcançar, não devem se distrair com as bobagens que eles apresentam pois isto é um golpe para distraí-los e fazê-los esquecer o real motivo do porquê que aqui estão. Vocês fazem experiências o tempo todo. Caríssimos, é chegado o momento de parar esta caminhada por esta estrada que não os leva a lugar nenhum. Vocês são cobaias de todo experimento que essa escuridão apresenta, e se der errado – como está dando – eles se fazem de surdos e cegos e lhes deixam na mão. É tempo de reagir: reajam por vocês mesmos, por seus filhos, por seus netos, por suas famílias, esta última batalha será acirrada mas será necessária. O planeta Terra está fazendo sua Ascensão – os Reinos também a fazem – e a miserável raça humana ainda não se decidiu pela Luz e também já fez suas escolhas, entregando suas vidas nas mãos de quem não sabe para onde está indo. Oh, amados de Saint Germain, despertem de vez! Vocês precisam dar o salto quântico sem medo, sem apego e com muita coragem, é necessário dizer “Adeus!” a esse mundo de ilusões onde vocês vestiram máscaras que assustam e brincam com brinquedos perigosos, esses brinquedos os ferem e ferem também seus irmãos do caminho, vocês conseguem entender minhas palavras? Esgotou-se o tempo, vocês vivem na prorrogação do segundo tempo, isto por Misericórdia Divina, o que estão esperando? Vou repetir: ninguém virá resgatá-los, vocês é que serão heróis de si mesmos. Desliguem este canal físico-material, vocês não precisam dessas coisas que se desfazem bem diante de seus olhos, limpem-se desses miasmas do apego, da tola vaidade, do orgulho e da mentira, veneno da humanidade. Soltem tudo e todas as pessoas que aprisionaram em seus pequeninos corações, vocês se tornam obsessores uns dos outros. Soltem tudo, amados, até o amor humano cheio de apego e ciúme, isto não é amor, o Amor Absoluto é calmo, é pacífico, é liberdade, é consciente da Única Onda e o Absoluto está em tudo e age sobre todos, tudo é uma coisa só e vocês escolhem as experiências que desejam viver. “Meu Reino não está aqui”. Por que vocês procuram prazer nas coisas passageiras? Oh, amados alunos da Sétima Esfera de Luz, que seja agora o start das suas vidas, não tenham medo. Medo do que? Se a morte não existe – e isto Ele provou com a Ressurreição – não tenham medo de nada, tudo está em movimento e tudo será renovado com os fios da Nova Vida que já está confeccionando o Grande Mosaico, e o Regente não aceita um trabalho distorcido da Verdade. Orem, amados, fiquem atentos e unidos num único objetivo, vejam que neste estágio ninguém sabe para onde está indo e nem onde vai chegar, tudo cheira à corrupção pelo dinheiro que não pode comprar as delícias de uma dimensão mais elevada e vocês estão sendo convidados a ascensionar aqui e agora. Soltem esses brinquedos perigosos e tirem esta máscara que encobre a Divina Presença Eu Sou. “Vós sois Deuses”, disse um Grande Instrutor, não façam papel de um deus bobo que cego não quer enxergar. Venham, os espero, usem e abusem do Fogo Sagrado, vocês podem transmutar essas energias negativas e recomeçar com os fios da Verdade, com Amor Absoluto. Não olhem para trás, sigamos em frente! O que está por vir? Só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho sabem dizer. A Purificação prossegue, a limpeza deste planeta continua embora não tenham olhos de ver. Confiem e creiam, logo logo terão notícias do start global, vocês foram avisados! Gratidão, nobres e valentes guerreiros da Rede de Resgate, até breve! Fiquem na Paz e na Luz.

Eu Sou Pergunta: onde vocês construíram suas casas?

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, vamos para mais uma aula de libertação. Sejam todos bem-vindos e recebam todo o meu Amor. Eis uma pergunta muito importante: onde construíram suas casas? São poucos os que as construíram sob a rocha firme do desapego, sem culpa, sem medo e sem terem vendido suas almas para quem não conhece tais virtudes. Esses raros servidores entenderam a parábola do Divino Mestre, o Bem-Amado Mestre Jesus: “Cuidem para não construir sobre areia movediça pois a construção não suportará as tempestades que com certeza acontecerão”. Sejam inteligentes e não se apeguem em nada desse plano físico-material pois isto ficará na Terra ao partirem para outras moradas na casa de Deus Pai-Mãe. Vejam, caríssimos alunos, é preciso saber ouvir, os templos que vocês tanto adoram e admiram lhes induzem aos bens materiais e fazem barganhas, como se os Tesouros do Céus tivessem preço e fossem vendidos dentro das casas que dizem ser morada do Grande Mestre. Com esse tempo incerto, onde as águas invadem ruas sem piedade, muitas torres cairão por terra. Vejam, são raros os que não se deixaram envolver nestas práticas externas que nada têm a ver com suas almas, por isso tomem muito cuidado para não se deixarem envolver com o suicídio, com violências, com energias negativas que os levam para longe da Grande Luz. É mais sensato parar, respirar fundo, ouvir a voz interna do Eu Sou e deixar de lado esse caminho externo que não os leva a lugar nenhum. Amados alunos de Saint Germain, vocês correm risco de vida porque suas casas podem desmoronar a qualquer momento, a Terra está fazendo sua Ascensão, como já sabem, e é preciso ascender a novos patamares, e todos – sem exceção – estão sendo convidados a ascensionar com ela, e é simples: exercitem o desapego, soltem esse tesouro feito com os fios da desilusão, dos sonhos que se transformam em pesadelo e que trazem culpas e medo – vocês já sabem que o medo os deixa paralisados. Olhem tudo com Respeito, Amor e Gratidão, usem mas não se apeguem a nada e nem a ninguém. Vocês são únicos, vocês são incríveis, vocês têm a Centelha Divina em seus corações, vocês são herdeiros do Amor Absoluto, vocês são Deuses e podem fazer muitos milagres, inclusive curar a si mesmos, o que querem mais? Vocês podem comungar com o Bem-Amado Mestre pois Ele disse “Eu estarei com todos até o fim do mundo”. A maioria sente mágoas, rancores e alimenta o ódio que se disfarça em perdão, alimenta todos os sentimentos negativos que produzem guerras. Amados, a guerra começa em vocês e se estende às famílias, envolve quarteirões, bairros, cidades, países e o próprio planeta, vejam o estado crítico em que se encontra o planeta onde foram recebidos e sustentados pelos Reinos aqui existentes. O que estão fazendo com suas vidas? Nas mãos de quem as entregaram? Esses conhecem o Caminho indicado por Jesus? Ora, amados alunos, este ciclo chega ao seu final “e não ficará pedra sobre pedra”. Esse tempo chegou, despertem! O pesadelo terminou, muito já foi revelado, tudo é exercício diário. Estejam em comunhão com a Divina Presença Eu Sou, o Eu Sou é o Caminho, fora de vocês tudo é escuridão, tudo é passageiro, tudo é ilusão, tudo é pesadelo. Não podemos esperar por aqueles que não desejam outra vida porque estão na zona de conforto e não acreditam nas nossas palavras. Por favor, eu lhes ofereço o paraíso que são vocês, somos todos nós, eu lhes guio pelo caminho breve, basta querer a Quinta Dimensão, basta soltar tudo deste mundo dual e tridimensional. Vocês chegaram no Vale do Despertar e já estão em frente ao Portal da Libertação, não percam esta rica oportunidade. Venham, os espero. Eu lhes ofereço o meu Amor e o meu coração, meu maior tesouro. Eu sou eternamente grato a essa Rede de Resgate, vocês se encontram dentro dessa rede poderosa que os torna livres, livres para sempre desse governo oculto que deseja destruí-los. Vocês entenderam minhas palavras de hoje? Venham, desejo abraçá-los! Paz, Luz e todo o Bem. Assim está escrito, assim é e assim será. Feliz renascimento! Feliz despertar! Até breve!

Sejam bem-vindos os que buscam a Verdade

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, numa proposta de Ascensão volto a dizer: sejam bem-vindos os que buscam a Verdade! Ela não está escondida, não é propriedade de ninguém, não há dinheiro que possa comprá-la, não pertence a nenhuma religião nem a nenhum líder religioso. A Verdade É, a Verdade está presente para quem deseja encontrá-la. Neste mundo cuja base são a mentira e as ilusões, encontrar a Verdade é como procurar uma agulha no palheiro, mas aqueles que perseverarem até o fim serão salvos. Salvos de que? Salvos de si mesmos, pois vocês são a Luz Perpétua. Vocês não precisam reencarnar para ganhar a santidade, para ganhar a Ascensão basta que descubram Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho em vocês, isto o Grande Instrutor deixou como Caminho. Não procurem a Luz fora de vocês. Neste fim de ciclo, por todos os lados, é possível encontrar desilusões, mortes e infelicidade, mas é necessário terem olhos de ver. O que estão procurando? Desde quando essa busca? Tenham coragem e proclamem “Basta!”, “Chega!”, “Já deu!”, “Não aceitamos esses mandos e desmandos!”. Isto que estão vivendo são experiências necessárias para que, cansados das desilusões, resolvam olhar este belo e formoso planeta com outros olhos. É verdade que todo o Cosmos está com os olhos voltados para Terra pois nunca houve uma Transição tão séria como esta que estão vivendo. A dor os acompanha de perto, então é essa a hora de darem meia volta e fazerem o caminho ao contrário pois até aqui chegaram em frente a um muro de pedras dificultando a passagem. Olhem a beleza da vida, olhem cada amanhecer com os olhos da Gratidão. Amados e caríssimos alunos, repetindo: não busquem nada fora de vocês, nem alegria, nem felicidade, nem caminho pois nada encontrarão. Toda a humanidade caminha como zumbis totalmente sonâmbulos, e volto a dizer: todas as torres cairão por terra – e já começaram a cair, vocês conseguem perceber esta Verdade? Se recolham em si mesmos, tentem dialogar com o Deus Amor Absoluto e descubram por si mesmos o que esta força interna tem para lhes dizer. O caminho se estreita a cada dia, a porta também é estreita, passa um de cada vez. O que levam na bagagem? Nesta dimensão que os aguarda nada é necessário a não ser determinação, coragem, desapego e leveza de espírito. Observem o que carregam em seus corações, moldaram uma vida de mentiras e ilusões, repetem seus argumentos diariamente e suas mentes passaram a crer no que dizem os seus algozes – que não desejam libertá-los. Vocês precisam descobrir a Verdade que são vocês e somos todos. Se sabem orar, orem! Se sabem fazer silêncio, façam! Não entrem nesse jogo de cartas marcadas, não revidem aos ataques da escuridão, deixem eles pra lá e sigam em frente. Não se pode perder mais nenhum segundo, os ponteiros da eternidade se movem com velocidade, tudo acontecerá de repente e isso é necessário. Vivam cada momento pois, como já sabem, só existe o eterno agora. Os ceifadores já se fazem presentes, sejam o trigo que reflete Luz, Pura Luz! Deixo-lhes o meu Amor pois isto é o meu tesouro. Deixem que de seus corpos irradie o Fogo Sagrado Violeta e que este planeta e seus reinos sejam curados por muito desejarem a cura. Grato eu sou aos amados e caríssimos alunos e amigos de Saint Germain, sejamos vitoriosos! Até breve!