Mensagem de Saint Germain

Três flagelos da humanidade: culpa, medo e apego, isto precisa ser transmutado com urgência. O que vocês não conseguem entender? Está tudo vindo à tona, não tem mais mistérios a serem revelados. Vocês já sabem que são Luz, sabem que estão migrando para dimensões mais elevadas, sabem da Divina Presença Eu Sou, sabem que são Deuses e sabem que em vocês estão as poderosas chamas Azul, Dourado e Rosa: Azul da Determinação, Força, Vontade Divina; Dourado da Eterna Sabedoria; Rosa do Amor Absoluto e Incondicional. Vocês já sabem que existem outras dimensões e outras vidas, sabem que podem escolher qual senhor desejam servir e vocês também sabem que ao reencarnar voltarão para executar tarefas que estão tendo a chance de cumprir agora. E por que não agora? O que está prendendo vocês? Vamos repetir: soltem todos os nós com um só golpe, isso que seguram não serve para a Nova Vida. Deixem-me saudá-los: Eu Sou Eu, Saint Germain. Abençoados Seres de Luz, quem vocês seguem não sabe onde este caminho indicado pode chegar. Prestem atenção, observem: vocês entram nos templos e saem como entraram, não conseguem dar passos largos rumo ao Grande Portal que se abriu nestes tempos onde poderão conhecer os Mentores dos Raios Cósmicos. Vocês já sabem que vocês estão sob a Lei do Livre-Arbítrio e isso é respeitado em todo o Cosmos. Se quiserem aumentar a vibração de seus corpos, aumentem o Amor. O Amor é uma linguagem universal, não restringem o Amor só para poucas pessoas. Amem tudo, amem todos, amem a si mesmos, aumentem a frequência de seus corpos, é assim que cortarão todos os nós com um só golpe: Amor! Doem Amor Absoluto, Amor sem cobranças, Amor Misericordioso e fiquem livres dessa escuridão que ainda está na Terra, mas saibam: a Terra está fazendo sua Ascensão, os Reinos também. Tudo está evoluindo, muitos senhores da escuridão já estão sendo retirados e trasladados para mundos afins. O nosso convite é para todos, não importa o que fizeram, os carmas muito pesados serão dissolvidos diante da presença de quem sofreu esses ferimentos na alma, e como não souberam perdoar e usaram as mesmas armas terão que resolver estas questões no tempo certo. O convite vos faço agora e de novo: amem, libertem-se dos carmas negativos, amem e perdoem setenta vezes sete vezes, assim disse o Bem-Amado Mestre Jesus. Esses tempos são importantíssimos, são únicos, são decisivos, vocês podem escolher. Os espero, os chamo, os guio e mostro o caminho breve. Hoje, caríssimos e amados alunos, hoje pode ser o Grande Dia! O que estão esperando? Os caminhos estão abertos, o Portal da Libertação também está, levantem-se, fiquem em pé pois vocês estão diante da Luz, deixem que a escuridão de seus corpos e sentimentos sejam por ela dissolvidos, não há o que temer. “Muito será pedido a quem muito for dado”. Amados de Saint Germain, vocês se surpreenderão com as mudanças que estão para acontecer. Repito: não tenham medo, deixem que as energias da culpa, do medo e do apego se dissolvam com o esplendor da Grande Luz. Vocês estão em Transição, comportem-se pois vocês estão sendo observados. Sou grato aos leitores e aos canalizadores pois vocês são a nossa voz. Sou grato à equipe da Rede de Resgate e para vocês ofereço o meu Amor, meu maior tesouro. Venham, os espero. Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.