Amem, libertem-se dos carmas negativos, amem e perdoem setenta vezes sete vezes

Mensagem de Saint Germain

Três flagelos da humanidade: culpa, medo e apego, isto precisa ser transmutado com urgência. O que vocês não conseguem entender? Está tudo vindo à tona, não tem mais mistérios a serem revelados. Vocês já sabem que são Luz, sabem que estão migrando para dimensões mais elevadas, sabem da Divina Presença Eu Sou, sabem que são Deuses e sabem que em vocês estão as poderosas chamas Azul, Dourado e Rosa: Azul da Determinação, Força, Vontade Divina; Dourado da Eterna Sabedoria; Rosa do Amor Absoluto e Incondicional. Vocês já sabem que existem outras dimensões e outras vidas, sabem que podem escolher qual senhor desejam servir e vocês também sabem que ao reencarnar voltarão para executar tarefas que estão tendo a chance de cumprir agora. E por que não agora? O que está prendendo vocês? Vamos repetir: soltem todos os nós com um só golpe, isso que seguram não serve para a Nova Vida. Deixem-me saudá-los: Eu Sou Eu, Saint Germain. Abençoados Seres de Luz, quem vocês seguem não sabe onde este caminho indicado pode chegar. Prestem atenção, observem: vocês entram nos templos e saem como entraram, não conseguem dar passos largos rumo ao Grande Portal que se abriu nestes tempos onde poderão conhecer os Mentores dos Raios Cósmicos. Vocês já sabem que vocês estão sob a Lei do Livre-Arbítrio e isso é respeitado em todo o Cosmos. Se quiserem aumentar a vibração de seus corpos, aumentem o Amor. O Amor é uma linguagem universal, não restringem o Amor só para poucas pessoas. Amem tudo, amem todos, amem a si mesmos, aumentem a frequência de seus corpos, é assim que cortarão todos os nós com um só golpe: Amor! Doem Amor Absoluto, Amor sem cobranças, Amor Misericordioso e fiquem livres dessa escuridão que ainda está na Terra, mas saibam: a Terra está fazendo sua Ascensão, os Reinos também. Tudo está evoluindo, muitos senhores da escuridão já estão sendo retirados e trasladados para mundos afins. O nosso convite é para todos, não importa o que fizeram, os carmas muito pesados serão dissolvidos diante da presença de quem sofreu esses ferimentos na alma, e como não souberam perdoar e usaram as mesmas armas terão que resolver estas questões no tempo certo. O convite vos faço agora e de novo: amem, libertem-se dos carmas negativos, amem e perdoem setenta vezes sete vezes, assim disse o Bem-Amado Mestre Jesus. Esses tempos são importantíssimos, são únicos, são decisivos, vocês podem escolher. Os espero, os chamo, os guio e mostro o caminho breve. Hoje, caríssimos e amados alunos, hoje pode ser o Grande Dia! O que estão esperando? Os caminhos estão abertos, o Portal da Libertação também está, levantem-se, fiquem em pé pois vocês estão diante da Luz, deixem que a escuridão de seus corpos e sentimentos sejam por ela dissolvidos, não há o que temer. “Muito será pedido a quem muito for dado”. Amados de Saint Germain, vocês se surpreenderão com as mudanças que estão para acontecer. Repito: não tenham medo, deixem que as energias da culpa, do medo e do apego se dissolvam com o esplendor da Grande Luz. Vocês estão em Transição, comportem-se pois vocês estão sendo observados. Sou grato aos leitores e aos canalizadores pois vocês são a nossa voz. Sou grato à equipe da Rede de Resgate e para vocês ofereço o meu Amor, meu maior tesouro. Venham, os espero. Até breve!

Não tarda o tempo da Redenção de Gaia, a Mãe Terra

Mensagem de El Morya

Olá, seres candidatos à Ascensão, vamos a mais uma aula e vou explicar o porquê que aqui estamos. Devido à importância do momento temos que cumprir o Propósito Divino e temos um prazo para isto. A maioria dos humanos vive mergulhada numa grande bolha, uns alimentando os outros e não desejam sair dessa bolha pois se sentem confortados porque todos vibram as mesmas energias ainda não purificadas e nem percebem que fazem, falam, ouvem e sentem as mesmas coisas. Amados de El Morya Khan, desejo despertá-los e garanto que o tempo não está colaborando com vocês pois está super acelerado. Eu estive nos tempos de Jesus e convivi com este Ser de Luz, fui um dos seus discípulos e sei o que falo. Tentem ver quanta gente vive em vocês, vive dentro de vocês, são verdadeiras colônias divididas por energias que emanam. Como está no alto também acontece dentro de vocês, cada grupo emana energias que acabam dominando-os, como, por exemplo, o medo, o ciúme, o orgulho e outras energias negativas como a mágoa. Ah, se vocês soubessem o que faz a mágoa… por isso nossas instruções são repetitivas porque desejamos internalizá-las, isto é, desejamos que nossas palavras criem raízes em suas consciências pois só ler, ouvir e comentar não quer dizer que podem dizer “isto eu já sei” pois saber traz responsabilidade porque as lições devem ser vividas e exemplificadas. Suas consciências estão hipnotizadas com tudo o que as religiões pregam, vejam a separação que isto causou: vocês estão separados por rótulos que pregaram em suas camisas. Onde está a Verdade? Qual religião é a verdadeira? Nosso Bem-Amado Mestre Jesus não pregou nenhuma religião, Ele simplesmente falou do Amor e que vocês são deuses, esta é a Verdadeira Religião desse Grande Instrutor. As religiões não querem que vocês saibam ou acreditem nestas coisas transcendentais. Como está fora de vocês também está dentro. Amados de El Morya, o que estamos fazendo com vocês é ajudá-los a tirar todas as escamas de seus olhos, vocês precisam despertar antes do start que se dará a qualquer momento. Por que resistem ao Chamado Cósmico? Eu, nos tempos de Jesus, fui o pescador convidado a pescar almas para o Reino dos Céus. Sua presença marcante, seus olhos profundos, sua fala suave e sonora não permitia que O esquecêssemos, se quiserem poderão nos ouvir. Lancem fora toda escuridão, toda negatividade, toda mentira, toda mágoa e queiram a Luz que lhes pertence. A Luz não está à venda, ela já lhes pertence. Para entrar na Quinta Esfera de Luz tem um código secreto, descubram por si mesmos o valor desse código e saibam que todos são convidados a participar desse banquete de Luz porém muitos o rejeitam e muitos não acreditam nas nossas palavras, a maioria está robotizada e só pensa no que os dirigentes falam, não questiona, não procura, não estuda e fica com o livro tido como “sagrado” que foi totalmente adulterado conforme as mentes que compilaram as palavras do Amado Mestre dizendo coisas não-verdadeiras, e mesmo assim o que passou os prendeu num cômodo fechado que são suas mentes. Suas consciências estão fragmentadas com os versículos e episódios deste livro, e como podem ver, não caminharam nenhuma milha em direção à Luz que todos somos. Oh, por favor, despertem! O que estão esperando? Evitem aglomerações, evitem sair sem precisão, evitem comidas industrializadas, evitem tudo o que este governo oculto lhes oferece, sei que somos repetitivos mas um maestro precisa reunir seus músicos – cada um com seu instrumento – centenas de vezes para poder apresentar ao público uma peça desta beleza, assim somos nós os maestros da orquestra chamada “Humanidade”. Eu Sou Eu, o Chohan da Vontade Divina do Primeiro Raio Cósmico Azul-Cobalto, os convido, os espero e os guio pois sei que virão. Não se assustem com minhas palavras, não tarda o tempo da Redenção de Gaia, a Mãe Terra e seus Reinos. Com muita esperança de que conseguirão se libertar desta rede da escuridão e sairão num voo surpreendente rumo à Nova Morada, recebam meu Raio Cósmico e venham participar conosco do Banquete Real. Vocês – todos vocês – são nossos convidados. Grato eu sou a todos os que despertam porque vocês são importantes servidores. Assim está escrito. Até breve!

Não se identifiquem com nada deste mundo tridimensional, vocês estão aqui de passagem

Mensagem de El Morya

Olá, amados de El Morya Khan, saudações! Nesta jornada de Pura Luz os convido a refletir sobre nossas palavras pois elas são chaves para a Redenção de suas almas, os convido a participar das nossas reuniões que dizem respeito às suas vidas e suas consciências individuais e o momento é agora. Até aqui vocês foram conduzidos por consciências pseudo-sábias e só andaram em círculos, sem saírem do lugar, vocês conseguem compreender minhas palavras? Amados, o que estão esperando? A Redenção da Terra já teve início, tentem acompanhar a evolução da Terra e seus reinos. Vocês são seres individuais, cada um está fazendo o seu caminho e o destino de todos é a Ascensão. Queridos e amados alunos, o tempo está ficando cada vez mais curto, vocês conseguem perceber essa Ascensão da Terra e da vida como um todo? Vocês foram robotizados, e por mais que esperneiem não conseguem sair dessa energia pegajosa e cruel que os esfola vivos. Deixem de endeusar esse deus quase humano e comecem a desejar a Presença desse Casal Perfeito, duas energias – Masculina e Feminina, Única Consciência Cósmica que é o Amor Absoluto e conseguirão ganhar Luz em suas consciências. Vocês estão no sono profundo mas eu, vosso Mestre em ação, lhes digo: façam como as almas belas e nobres que estão na Terra e conseguirão ser dominados pelo Eu Sou Eu, a Divina Presença de Pura Luz. Vocês são essa Luz, nós somos essa Luz, o que vocês acham? Amados alunos, a maioria dos seres que estão reencarnados na Terra estão em sono profundo, portanto não esperem que alguém neste estado possa lhes ajudar, nós lhes oferecemos chaves preciosas, saibam usá-las. “Vós sois Deusas e Deuses”, disse um Grande Instrutor, mas as religiões e segmentos religiosos – onde tudo é uma coisa – são só prisões que os mantêm encarcerados em suas consciências, não desejam a libertação de suas almas e conseguem isso através do medo, da superstição, das mentiras que contam, e desde o começo foi sempre assim. A mente é um locutor que fala o tempo todo, tentem aquietar suas mentes, só nesta quietude poderão ouvir a voz da Divina Presença. Vocês não são isto que dizem as religiões, vocês são incríveis, são únicos, são almas guerreiras e vencedoras, estejam unidos em oração e em pensamento e tenham um único objetivo. Emanem de seus corpos a Energia da Liberdade e serão livres, cuidem-se para não serem envolvidos no pensamento coletivo, esse coletivo está em desarmonia, está confuso, está sonolento e sem forças para reagir a favor da Grande Luz. Reajam, amados alunos, olhem pra vocês, não se identifiquem com nada deste mundo tridimensional, vocês estão aqui de passagem. Lhes desejo boa sorte, feliz despertar e feliz renascimento, e, por favor, não parem em nenhum ponto, sigam em frente e logo poderão ver o Novo Sol e a Nova Vida que renascem em seus pequeninos corações. Os espero e os cumprimento pela Rede de Resgate que criaram e sustentam apesar das adversidades. Gratidão, não há mais tempo a perder, boa sorte e feliz renascimento! Até breve!

Quando a noite fica mais escura é sinal que o sol está renascendo

Mensagem de Saint Germain

Abençoados sejam os portadores da Alegria, da Fé e da Perseverança. Olá, bons e abençoados seres do Fogo Sagrado, mais uma chance vos está sendo ofertada neste dia abençoado e cheio de surpresas. Como estão vossas almas? Espero que estejam se trabalhando conforme as nossas instruções. Urge o tempo e isto já vos foi dito em outras oportunidades. Também espero que tenhais compreendido que não deveis esperar nenhum tipo de recompensa pois não existem barganhas no mundo espiritual, somente receberão o que fizerem por merecer, nem a mais nem a menos, esta é a Lei para este nível de evolução. Estes tempos, como deveis saber, são tempos decisivos e muito importantes. Vós estais renascendo, e como um bebê que sai do ventre materno, recomeçareis do ponto zero, quer numa dimensão mais elevada ou em mundos semelhantes ao que viveis nestes tempos. Desligais do piloto automático e assumis o controle de vossas almas, já deu! Percebeis que os líderes religiosos e políticos, os que deviam guardar a vida como um todo, já não sabem o que falar e não conseguem dar nenhuma explicação convincente sobre o que acontece, de verdade, nos bastidores. Tudo está como um rolo de barbante que perdeu suas pontas, a atitude correta dos discípulos da Sétima Esfera de Luz é se entregar de corpo e alma com confiança absoluta no Plano de Amor e Luz pois os seres da Alta Cúpula vos darão toda a assistência necessária em qualquer situação, isto está valendo “e todas as coisas vos serão entregues”. Amados alunos de Saint Germain, entregai-vos sem medo, com confiança, e sereis conduzidos por seres que conhecem bem o caminho, este é o Caminho da Ascensão. Tenhais, amados e caríssimos alunos, muita Gratidão, Gratidão sempre e Fé sempre renovada. Tenhais bom ânimo e caminhais ao nosso encontro, a mais importante batalha já estais vivendo, é a batalha interna que vos dará o galardão da vitória sobre vós mesmos, entendeis o que vos falo? Esta Ascensão está disponível a todos vós, sabeis aproveitar esta oportunidade de Ascensão pois estais vivendo sob a influência dos Seres Ascensionados e Imortais da Grande Fraternidade Branca Universal. Tudo, o mais importante, já vos dissemos e estamos vos oferecendo a Chave da Ascensão, aceitá-la ou não depende da vossa escolha. Sabeis vos entregar à Divina Presença Eu Sou e por ela serem conduzidos. Amados, sejais bem-vindos, precisais passar por sete estágios importantes: Desapego, Renúncia aos prazeres da Terra, Verdade, Disciplina, Autodomínio, Confiança e Amor, esses sete degraus devem ser escalados. Quem fará isto por vós? Ninguém, amados alunos, sois vós que deveis caminhar com os pés descalços, nada nas mãos, nada de ambição, nada de sentimentos negativos pois isto são muralhas que devem ser derrubadas para que possais atravessar o portão desta dimensão para alcançardes um Plano mais elevado, nós sabemos o quanto isto é difícil mas não é impossível. Com Bom Ânimo, com Coragem, com Fé, com confiança no Plano de Amor e Luz chegareis no destino certo, não pareis nos eventos significativos que vão acontecer, isto são armadilhas para retardar nosso encontro amados. Caríssimos alunos de Saint Germain, estais recebendo códigos importantes para a Quinta Dimensão, não vos deixeis enganar, soltais esses tesouros da Terra pois eles não vos acompanharão depois da Grande Viagem Inevitável, sabeis aproveitar esses recursos materiais usando o estritamente necessário e o que sobrar dais a quem precisar. É tempo de Purificação, tempo de Resgate, e nós da Fraternidade Branca estamos vos impulsionando para que não pareis diante dos obstáculos que a escuridão coloca na vossa frente, sabeis transpor o umbral da Terra e já estareis conosco. Percebei, oh, discípulos, o tempo que já perdestes seguindo os cegos da Terra? É necessário ter olhos de ver. Ofereço-vos minha eterna gratidão a todos, permaneceis no meu Amor e caminhais, peregrinos e estimados alunos, quando a noite fica mais escura é sinal que o sol está renascendo, confiais! Confiais, falta o tempo suficiente para a transmutação dessa escuridão que vos enche de medo e insegurança. Vos espero, sei que virão, muitos já estão sendo retirados e trasladados para mundos afins, confiais! Está feito, está escrito e assim é.

A festa que estão esperando não tem nenhuma Energia Espiritual Superior

Mensagem de Saint Germain

Amados e caríssimos alunos de Saint Germain, estou sempre trazendo notícias do mundo espiritual e como fazer para encontrá-lo. A cada segundo estão nascendo e partindo almas sempre em evolução, e quando aqui chegam trazem em seus corpos espirituais carmas a serem limpos e no lugar colocar Luz pois esta é a Única Verdade, mas sempre isto não é possível devido ao atraso espiritual de cada alma que em vez de zerar carmas acaba contraindo muitas dívidas, e nesse vai-e-vem através das reencarnações é muito difícil recomeçar pois a alma sempre volta com os antigos desafetos, única forma de amá-los, perdoá-los e ajudá-los, e posso dizer-lhes não ser tarefa muito fácil de se realizar. Dessa forma, quando chegam nas colônias espirituais, a maioria se debate em aflições, em desesperos, em questionamentos quase sem respostas pois nesse nível de alma atormentada todo esforço para retirar as escamas dos olhos é infrutífero porque é a alma que deve querer, deve procurar e deve aceitar pois toda rebeldia só traz atraso espiritual. Amados alunos, aproveitem estes tempos que estão acelerados devido à inclinação do eixo da Terra e por toda a purificação que se estende por toda a superfície e em todos os lares. Olhem pra vocês, vocês não são o que os outros pensam e falam sobre suas vidas e escolhas, vocês renasceram para zerar carmas negativos, carmas esses que são materializados com energias do orgulho, da vaidade, da ambição, com as mentiras que contam, com a omissão diante dos filhos ou com a superproteção que não permite que eles cresçam e experimentem através das escolhas o caminho do bem ou do mal e, de repente, vocês vão embora, como dizem alguns textos. O que acumularam, para quem ficará? Por isto, pequenos alunos, exercitem o desapego, usem o necessário, o que passar usem para ajudar o irmão caído no desespero pelos traumas que se apresentam em forma de doenças, de misérias físicas e espirituais. Muitas colônias espirituais estão sendo esculpidas e materializadas com equipamentos super modernos para recuperação das Almas caídas, sofridas mas com firme vontade de olhar querendo ver. Os Homens-Deuses e Mulheres-Deusas supervisionam tudo porque nenhuma energia negativa deve ultrapassar os enormes portões que protegem cada colônia, cada departamento, cada edifício porque centenas e centenas de bebezinhos, de crianças, de adolescentes, de jovens, adultos e idosos estão nestas colônias para recuperação de seus corpos. Não se recupera uma alma com violência ou desamor, isto vocês devem saber, e não é diferente da Terra em que vez ou outra vocês são violentados com as guerras e outros infortúnios. Estamos em missão resgate, tem almas que já estão preparadas para ajudar neste plano ou nestas colônias espirituais. Se esforcem um tanto mais, vocês estão sendo treinados para socorrer irmãos que se deixaram levar pela volúpia dos desejos desregrados, esses merecem nossa dedicação e todo esforço no bem. É necessário esquecerem de si mesmos, a nós não importa o que fizeram ou o que desejaram, importa quem são vocês. Os carmas negativos terão que ser resolvidos entre vocês e os adversários. Após a seleção criteriosa, quero dizer, a separação do joio e do trigo, todos serão encaminhados para as colônias de recuperação e também após passar pelos primeiros socorros, tudo realizado com Amor Absoluto. Não há julgamentos nem condenações, suas vibrações determinam onde deverão fazer estágios necessários, por isto mais uma vez vou repetir, embora alguns alunos dizem ser repetitivas nossas instruções: aproveitem o aqui e o agora, se respeitem, não se exponham aos perigos destes dias cheios de armadilhas, façam as pazes com vocês mesmos, perdoem-se e perdoem a todos os desavisados que com as mãos cheias de pedras atingem aqueles que só precisam ser amados. Esqueçam o passado, o passado só existe nas suas mentes. Se sabem orar, orem, orem por vocês e pelo próprio planeta em que estagiam pois ele está em convulsão. Façam silêncio, se aquietem e se organizem para os dias que se aproximam. Ninguém sabe dizer o que está por vir, alguns falam e por sorte acertam algumas previsões, isto é permitido para alertar os que estão despertando. Estejam de vigília permanente. Se cuidem, a festa que estão esperando não tem nenhuma Energia Espiritual Superior, a indolente raça humana não percebe que os tempos chegaram. Os que despertam, por favor, unam-se a nós, é importante. Que Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus- Filho cuidem da vida como um todo. Não há mal a temer a não ser o mal que está dentro de cada um. Boa sorte a todos. Feliz despertar! Lhes ofereço o meu Amor, meu maior tesouro, fiquem na Chama Violeta, o Fogo Sagrado da Era de Aquário, os espero, sei que virão pois já estão cansados de caminhar em círculo sem saírem do lugar. Até breve, amados, Paz e Luz são os votos de Saint Germain.

A vitória pertence aos que estão se libertando dessas velhas redes da escuridão

Mensagem de Saint Germain

Irmãos, vocês estão dispostos a prosseguir viagem? Uma vez tendo colocado os pés na estrada não há como retroceder. Ainda que desistam da busca, que parem sobre os trilhos do caminho, não há como voltar no tempo, não há ontem nem amanhã, só podem viver no eterno agora. Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, estamos mais uma vez tentando despertá-los. Como podem ver, sentir e perceber, o planeta Terra está um caos e assim se faz necessário pois é necessário que toda a sujeira destes tempos seja colocada diante da Luz. Como um planeta e uma humanidade que nele habita pode ascensionar com a escuridão dominando cada passo, cada escolha, cada atitude e cada pensamento? Vocês, amados, não têm noção do que são estas mentes e do que são capazes, elas os manipulam de tal maneira jogando-os nos labirintos das reencarnações, arrumando carmas negativos para mantê-los prisioneiros e este é um dos jogos onde eles brincam com suas almas. Gostaríamos de vê-los livres e senhores da própria vida mas isto ainda não se faz possível porque vocês estão prisioneiros das religiões, estão prisioneiros dos líderes religiosos, estão prisioneiros dos líderes políticos, são prisioneiros de si mesmos onde, além de prisioneiros, prendem almas em seus corações que dizem amar. Gostaria que hoje vocês pudessem enxergar a beleza da Vida Verdadeira, pudessem sentir o frescor de cada manhã, pudessem sentir o Amor que liberta, a Paz que vem com o Perdão e a Liberdade de poder escolher, de dizer “sim” ou “não” com sabedoria. Vejam, caríssimos alunos, soltar almas prisioneiras não quer dizer deixar de amá-las, ao contrário, nesta liberdade está o Verdadeiro Amor. Vocês escolheram o caminho da dor e neste caminho existem sofrimentos e decepções, existem perdas através da morte física, existem mandos e desmandos e leis humanas que não libertam, ao contrário, os mantêm encarcerados em suas consciências, mas existem Leis Divinas que devem ser observadas com mais atenção pois estas Leis Divinas abrem caminhos e os libertam, essas Leis foi um Grande Instrutor que as revelou e que por falar em Energia Quântica foi assassinado na cruz pelos mesmos seres que hoje os dominam. Ele disse “Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”, “Vós sois Deuses”, “O Eu Sou é o Caminho, a Verdade e a Vida”, “Não vos apegueis nas coisas materiais porque meu Reino não está aqui”. Vejam, estimados alunos, está tudo aí e tem muito mais, para descobrirem esta mágica Estrada da Libertação vocês precisam soltar toda a escuridão que seguram como se fosse um apreciado tesouro. Quantas lágrimas vocês já derrubaram nos olhos alheios? Quantas vezes vocês humilharam pessoas, seus irmãos do caminho? Quantas vezes vocês falaram em vez de fazer silêncio? Quantas vezes vocês se calaram diante de acusações monstruosas onde poderiam ajudar quem estava sendo apedrejado por calúnias, difamações e maledicências? Quantas vezes vocês usaram a desculpa para não socorrer o irmão caído sob o peso da sua cruz? Oh, amados, observem quanto tempo perdido, quanto tempo perderam olhando para fora de si mesmos, vendo os defeitos e pecados de seus irmãos e nem perceberam que eles eram apenas espelhos refletindo a própria imagem das suas almas ainda prisioneiras, por favor, despertem antes que seja tarde demais. Vou repetir: “O Amor encobre um milhão de pecados”. Sim, esta é a chave da libertação. Recomecem agora, não há mais tempo a perder, amem dando a Liberdade para cada alma. Desapego não quer dizer desamor, ao contrário, no desapego está mais uma chave. Vocês são pássaros que ensaiam os primeiros vôos, na família estão os professores que precisam para exercitar todas as virtudes que o nosso Bem-Amado Mestre Jesus deixou como caminho. Trocar de parceiros é permanecer no quarto escuro sem portas de saída pois tudo neste estágio é repetição de tarefas inacabadas. O planeta Terra e seus reinos estão dando sinais de que algo muito sério e volumoso está chegando mas não se sabe o dia e nem a hora, isto não está sendo revelado pois só o Todo Poderoso sabe dizer, só posso lhes dizer que se preparem para socorrer os que mais precisarem de ajuda. A semeadura é livre, mas a colheita, esta, sim, é obrigatória. Se aquietem pois nestes dias muitas armadilhas estão sendo armadas para atrair os desavisados, se cuidem, e prestem muita atenção enquanto caminham pois do lado os extraterrestres caminham com vocês mas os Guardiães da Vida Eterna também estão a caminho com vocês desde que mostraram o poder, a coragem, a perseverança, a união e o respeito pela vida como um todo quando oravam, faziam mantras de Luz e cantavam o hino brasileiro dias e noites, isto lhes deram votos de confiança na Ordem de Mikha, Micael ou Arcanjo Miguel, como queiram. Esse exército, junto com o Exército Mariano, está a postos, e tudo está dependendo de um start que a qualquer momento será divulgado e todos saberão que o momento chegou. Fiquem com o meu Coração e o meu Amor que são o meu maior tesouro e já lhes pertence, com ele está minha admiração por todos os voluntários da Rede de Resgate. A vitória pertence aos que estão se libertando dessas velhas redes da escuridão. Coragem! Fé! Perseverança! Boa sorte a todos! Os espero. Até breve!

É no Alto que estão todas as estrelas, lá é o vosso lugar

Mensagem de El Morya

Aqui é vosso Mestre em ação, El Morya Khan, falo-vos em diferentes idiomas para que todos possam compreender-me. Não há mais razão para continuarmos escondendo a verdadeira situação da Terra e seus reinos, a Lei deve ser revelada por todos os que já sabem do que se trata, cabe aos despertos cumpri-la. Muitos estão ouvindo o chamado mas se fazem de surdos, desejam a Liberdade mas não desejam trabalhar a favor dela, ainda esperam o Messias. Digo-lhes: Ele já veio e a maioria não aceita esta Verdade. Muitos já estão sendo treinados e preparados nas nossas naves e mesmo esses ainda custam a crer na existência delas. Atentem-se para estas palavras: a Aliança já está preparada, o tempo fará a revelação e a maioria, incrédula, gritará por socorro, tarde demais… O momento de Redenção é agora, é agora que podem fazer suas escolhas. A Terra, os reinos, todo este Universo, toda esta Galáxia e o próprio Cosmos colaboram com esta Transição, impulsionando-os com força porque é tempo de Ascensão. Todos estão sendo convidados a despertar, mas a pobre raça humana não deseja a libertação de suas almas, prefere passeios, festas, reuniões sem conteúdo espiritual, prefere se emocionar com as bobagens que este sistema da escuridão apresenta até em pleno céu. Oh, por favor, não acreditem em tudo porque perderão o precioso tempo correndo atrás daquilo que só será encontrado dentro de seus pequeninos corações. Vou repetir: nenhum ser, por mais sábio, mais rico, mais poderoso ou mais intelectual que seja, sabe dizer o que ou quando será o Grande Dia da Redenção da Terra e seus reinos, tudo foi escrito no Apocalipse de Jesus e ainda está valendo, apesar de ter sido adulterado por mentes satânicas. Nenhum ser, religioso ou não, poderá explicar o desfecho deste fim de ciclo, e apenas lhes digo: estejam sempre em vigília e preparados para qualquer emergência, estejam com suas espadas afiadas pois a batalha prossegue, a escuridão ainda não foi totalmente vencida e ainda muitos clamam por ajuda. Não se façam de surdos e socorram como puderem e não deixem para amanhã esta ajuda. A cada dia lhes serão entregues outras tarefas, os que despertam devem acolhê-las. Vocês nem imaginam, mas centenas de voluntários da Grande Luz os acompanham, em cada minuto a vida renasce. Vida e Luz! Estão ainda prisioneiros mas se aproxima o dia da Redenção de toda vida prisioneira. Tudo está se cumprindo, tudo está sendo revelado, ouça quem tem ouvidos de ouvir. A fome já visita muitos lares e mãos continuam estendidas rogando pelo pedaço de pão, tantas vezes foram avisados… Ainda é tempo de realizar grandes tarefas, não esperem para socorrer os que precisam de ajuda. Como fez o Grande Instrutor, confiando na Justiça Divina, com o coração sereno e obedecendo a Lei, parti, irmão guerreiro, a escuridão já transpôs o umbral e caminha lado a lado com vocês. A Luz irá refletir no Grande Espelho e tudo será revelado aos que se entregaram a ela pois os voluntários desta Rede de Resgate são filhos do Todo Poderoso e serão resgatados no momento certo. A Luz se fará presente e os que serviram à escuridão serão trasladados para seus lugares de acordo com a vibração de seus corpos. Não há passado, presente ou futuro, o tempo está acelerado mas vai parar para, de novo, recomeçar em novo compasso. A Lei está se cumprindo, nada será como antes, a Terra ficará irreconhecível – em muitos lugares já está – e poucos – bem poucos – permanecerão, poucos conhecerão o Caminho, esses seguem Aquele que vai à frente. Não tenham medo, a noite se aproxima mas não parem no meio do caminho, ouçam os que clamam por ajuda, ajudem e serão ajudados pois assim diz a Lei. As vozes se calarão, assim é necessário. A transformação prossegue intensa e profunda, a vida renasce, meu ser está vibrando alegria e vitória. Os que ouvem o chamado, que adiantem seus passos, não há mais tempo a perder. Lhes ofereço o meu Raio Cósmico Azul-Cobalto como escudo de proteção. Segui sem medo, é no Alto que estão todas as Estrelas, lá é o vosso lugar. Assim como pensam, assim é. Gratidão aos valentes guerreiros do Primeiro Raio, os espero e estou ansioso pelo nosso abraço, que não tarde esse dia. Gratidão! Vocês merecem todo o respeito e admiração. Até breve! Está escrito.

Hoje pode ser o dia da libertação de muitas almas

Mensagem de Bezerra de Menezes

Boa sorte, irmãs e irmãos, hoje pode ser o dia da libertação da vida prisioneira. Eu sou Bezerra de Menezes, o médico das pobres almas prisioneiras, e, como sempre, tentarei trazer Luz às suas mentes escuras e cansadas. Como já foi falado, de que adianta falarmos de eventos significativos que já estão acontecendo por toda a superfície? Está acontecendo desde os reinos existentes até dentro de seus pequeninos corações, tudo está passando pela Lei da Purificação e assim se faz necessário. Estes tempos são preciosos pois vocês, humanidade, podem olhar para vocês, podem repassar cada dia vivido, cada página que receberam em branco todos os dias e escreveram suas histórias, quer boas e não-boas, isto é necessário olhar, ver e enxergar sem colocar ninguém nesta história única porque isto fala de vocês, dá notícias de vocês, esclarece quem são vocês, de onde vieram e para onde estão indo e isto, esta descoberta, é a única tarefa que precisam realizar. Vejam quanto tempo vocês perdem valorizando os brinquedos perigosos que este governo oculto lhes oferece todos os dias, isto faz parte desta trama perigosa que lhes envolve na rede das ilusões e os faz pensar que são felizes, que se encontraram com o Todo Poderoso, e ainda os faz pensar que estiveram na Sua Presença e receberam Dele informações importantes que repassam, como se quisessem alertar a pobre humanidade. Não se esqueçam de que este planeta está sendo governado por um deus quase humano que condenou o nosso Bem-Amado Mestre Jesus a morrer no martírio da cruz, imaginem o que não fará com cada um de vocês, e pra ele não importa se jovem ou velho, rico ou pobre, homem ou mulher, criança ou adulto, todos nesta roda da reencarnação são obrigados a nascer, crescer, envelhecer e morrer. Observem como passa rápido cada vida, as oportunidades de libertação são como uma tempestade que, por mais violenta, passa rápido e o sol volta a nascer. Tudo é muito passageiro, o que escreveram nas páginas em branco traz a própria assinatura em cada noite, dando testemunho do que fizeram, falaram, ouviram e escolheram. Semear não é obrigatório, mas colher, sim, é. Amados, sempre foi dito que muito está por vir mas não se pode mexer nas Leis Divinas, vocês é que precisam sair do lodo e brilhar pois vocês são Seres de Luz. O Caminho da Ascensão é cheio de pedras e espinhos que vocês mesmos colocaram aí, essas pedras são da ansiedade, da dúvida e da solidão. Os convido a prosseguir com a firmeza de seus pés, fazendo sempre o melhor, esquecendo os desafetos e as pedradas que receberam, lembrando sempre da Parábola do Semeador. Não se esqueçam de fazer silêncio, tomando muito cuidado em semear pois terão para colher. Há quem nos cuide, guarde e defenda, mas o reparo desta estrada única e sem retorno é responsabilidade totalmente nossa. Quanto mais dolorosa a viagem, maior auxílio do Amado Mestre Jesus teremos, Ele nos inspira ao bem, e mesmo com lágrimas a rolar pela face, saibamos semear boas sementes, trazendo a Luz da Esperança, afirmando sempre que o Bem-Amado Mestre Jesus continua olhando pela vida como um todo. Sejam firmes na Fé, prossigam renunciando, amando, perdoando e ajudando quem precisa, sem olhar para trás. Cheio de espinhos é o caminho dos voluntários da Rede de Resgate, façamos como Ele fez, retirando da Terra toda a escuridão, trazendo a Luz da Verdade que liberta toda alma prisioneira. Esse próprio serviço de resgate trará notícias dos Semeadores de Estrelas. Orem, orem e confiem, a oração é o fio que liga a Terra ao Céu, estejamos unidos e sigamos em frente. Muito obrigado pela paciência diante das Instruções. Senhor Jesus, peço por todos os voluntários da Rede de Resgate, hoje pode ser o dia da libertação de muitas almas. Até breve! Está escrito.

“E haverá choro e ranger dos dentes”

Mensagem de El Morya

Ouçam: vocês são a força, são a lei, são o juiz e são o advogado, o que mais vocês desejam? O que estão esperando? Já pedimos que permaneçam unidos com o mesmo propósito e prontos para qualquer emergência. Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan. Não podemos resolver questões que pertencem a vocês, os prisioneiros deste esquema implantado na Terra são vocês e serão seus filhos, netos e até os animais. O que estão esperando, a espiritualidade lutar por vocês? Não, amados alunos, não haverá interferência da Espiritualidade Superior, nem do Pai, nem da Mãe e nem do Filho porque vocês, humanidade, é que devem sair desse túmulo e garantir os seus direitos. Precisam de provas? Pois bem, vocês conhecem parte da vida do Messias e sabem que Ele carregou a própria cruz e nela foi assassinado!, sabem que Ele rogou Misericórdia ao Pai – “Afasta de mim esse cálice” – e mesmo assim se deixou entregar nas mãos dos sacerdotes, que são os mesmos de hoje. Por que Deus-Pai não o livrou desse sofrimento? Por que Deus não livra uma criança das mãos de estupradores, dos assassinos cruéis, do câncer e outras doenças? Oh, despertem de vez, por favor, está tudo aí, bem diante de seus olhos. Queiram ver, queiram ouvir, quem vocês estão esperando para salvá-los? Esperam um cortejo de anjos ou esperam o próprio Jesus para travar esta última batalha contra os mesmos demônios que O crucificaram? A missão desse Ser foi trazer Luz às suas consciências e dizer-lhes que vocês possuem a força e o poder, possuem discernimento, possuem Luz própria e devem saber que os tempos chegaram e precisam despertar pois nenhuma força de fora virá socorrê-los. A Espiritualidade Superior se faz presente, os acompanha mas não interferem no livre-arbítrio de ninguém. Vejam, vocês vivem a história que escrevem, vocês sonham e lutam para que os sonhos se transformem em realidade, muitos ficam só no esconderijo de suas mentes. Se não suportam mais este mando e desmando, façam alguma coisa por vocês mesmos pois vocês é que estão prisioneiros, vocês é que estão sendo massacrados a cada minuto e muitas vidas estão se perdendo, vocês têm consciência dessas coisas? Digo que muito está por vir, já está na programação desse jogo de cartas marcadas que a fome baterá em suas portas, o que será quando isto acontecer? Haverá uma revolução entre vocês, os supermercados serão invadidos e haverá muitas mortes. Por favor, enxerguem isto, não há outra saída se não ficarem unidos com o mesmo objetivo. O circo está com a lona, o picadeiro está preparado, os senhores que estão no poder tramam contra vocês, os que ocupam cargos públicos inflamam a população com seus discursos mas não apresentam soluções, e enquanto isto vocês vão pagando impostos absurdos, os alimentos com preços alterados sem a mínima chance de consumo por parte da humanidade já tão sofrida. As máscaras estão caindo, tudo está sendo revelado, as religiões se destroem a si mesmas, as torres já estão caindo, os templos estão sendo violentados, uma grande desarmonia já anda por todos os lares e por todo o planeta e vocês ficam só assistindo e reclamando, chorando e blasfemando, isto não resolve problemas, levantem-se e mostrem ao mundo que o poder está com vocês. Quando falamos que não tenham medo é porque o medo os paralisa. Essa agenda escura deseja massacrá-los, deseja destruí-los e a maioria não consegue enxergar. Essa maioria apoia, defende, aplaude, comemora e participa desse carnaval de todos os dias onde vocês são os carros alegóricos cheios de fantasias e máscaras que causam horror aos olhos de quem já despertou e não mais participa dessas armadilhas que os destroem vivos. Oh, por Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho, percebam que vocês já estão com os pés na fogueira acesa e estão sendo queimados vivos. Ainda há chance, há tempo para reivindicarem seus direitos de filhos verdadeiramente reconhecidos pelo Amor Absoluto. Vocês sonham e têm pesadelos, despertem! O que estão esperando? Não haverá arrebatamento da forma como pensam, não haverá religião salvacionista, nem padres, nem pastores, nenhum líder religioso, nenhum líder político e nenhum ser, por mais sábio que seja, poderá salvá-los pois trata-se da Redenção de suas almas, cada um deve ser herói de si mesmo. Não participem desses eventos que são armadilhas para distraí-los. Vou repetir: esses tempos são decisivos e únicos, são importantes e cheio de oportunidades de salvação, lembrem-se que tudo é um sopro de vida. Arrependam-se, perdoem-se e perdoem seus irmãos do caminho, sejam bons como Ele é, sejam honestos e verdadeiros, amem-se e amem a tudo e a todos e sejam gratos a todos que de uma forma ou outra os ajudaram. Eis que os tempos chegaram, “e haverá choro e ranger dos dentes”, disse um Grande Instrutor. Agradeço aos nobres e valentes guerreiros da Rede de Resgate, vocês merecem nosso respeito, nosso apreço e nossa ajuda, meu Raio Cósmico se faz presente incentivando-os à vitória sobre vocês mesmos. Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan, os espero. Que não se atrasem além do necessário. Muito está por vir, estejam preparados. Até breve! Está escrito e assim será.

A Luz é para todos mas a maioria se compraz na escuridão

Mensagem de Bezerra de Menezes

Aceitem as melhores vibrações de Amor e Paz para hoje desse irmão Bezerra de Menezes. Não procurem Amor e Paz fora de vocês e nem no Amor e na Paz passageiros. Neste universo de dualidade, Amor e Paz são como folhas novas numa árvore frondosa, logo as folhas murcham e caem de seus galhos, vindo em seguida, como os sentimentos, a decepção, a frustração e a depressão, doença essa muito comum nos dias de hoje. Eu, como amigo e irmão, tenho que alertá-los quanto às ilusões que os rodeiam pois tudo são armadilhas para mantê-los neste esquema absurdo de senhores e escravos. Em muitos lugares eu sou conhecido como o médico dos pobres, mas repito que eu sou o médico das pobres almas que insistem em permanecer nesta cela fria e escura destes dias da Transição Planetária. É necessário renascer como a Fênix, saindo do lodo e da escuridão para ser banhada com os raios do sol, vida plena. Sabemos da dificuldade de fazerem essa Transição porque deverão soltar todos os fios que seguraram até aqui: objetos pessoais, familiares, amores, bens materiais, e posso dizer-lhes: soltar tudo, tudo mesmo. O Todo Poderoso e Absoluto está em vocês, são vocês, somos todos nós, e apesar Dele estar em todos e em tudo, não O encontrarão fora de vocês. Primeiro, tentem descobri-Lo dentro de vocês, descobrir que Ele e vocês são uma Única Onda, uma Única Energia, e nesta descoberta poderão encontrá-Lo em tudo e em todos, essa Verdade os seres da escuridão não querem que vocês descubram pois para eles isto seria o fim desse governo oculto porque com esta descoberta vocês estariam hoje e para sempre libertos, percebem este jogo com cartas marcadas? Entender essa trama maligna já é o primeiro passo para a Luz, a Verdade e a Paz renascerem em seus corações, não existe outro caminho. As ilusões terrenas que esse governo oculto apresenta são como folhas nos galhos das árvores, logo amarelam, caem dos galhos e apodrecem, e isto não é felicidade, é prisão. Irmãs e irmãos, como podem testemunhar, o tempo está muito acelerado e vocês não têm noção o que acontece nos bastidores com nossos pequeninos: eles são abusados sexualmente por mentes loucas e sem escrúpulos, com quatro, cinco anos ou um pouco mais, na idade infantil, crianças que deveriam ser protegidas pelo estado, pelos governantes, pelos líderes religiosos, e esses pouco ou nada fazem neste sentido de proteção. Todos sabem desse processo criminoso mas se calam diante desse absurdo diário pelos quatro cantos deste mundo. Vejam isto, o mundo dessa forma não pode continuar. Deus Pai-Mãe disse: “Basta! Chega! Já deu! Até quando tenho que esperá-los?”. Se puderem entender minhas palavras, vocês são únicos, são Luz, são Deuses e Deusas, vocês possuem um poder único, a força está com vocês. Vocês são a maioria e formam o poderoso Exército de Jesus, e a arma mais poderosa é a Verdade, é o Silêncio, é a Quietude, por isto temos repetido uma, duas, centenas de vezes os mesmos textos pois é necessário que entendam o que estamos querendo dizer. O caos está generalizado e a dor já passeia por toda a Terra, quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir sabe do que se trata. Com muito respeito aos voluntários da Rede de Resgate digo que estamos juntos e que não tenham medo, tudo há de passar, confiem! Estejam em oração e façam silêncio, saiam da rede desta mídia que longe está da Luz e os arrasta para a escuridão. Desejo-lhes boa sorte e feliz despertar! A Luz é para todos mas a maioria se compraz na escuridão. Os esperamos pois sabemos que virão. Até breve! Sejam verdadeiros e caminhem sem parar em nenhum ponto. Está feito.