A vitória será daqueles que não desistirem até que tudo se acabe

Mensagem de Pena Branca

Olá, irmãos guerreiros, irmãos do sol, das águas e de tudo o que existe, Eu Sou Eu, o irmão guerreiro atuando dentro de uma só aldeia que chamamos de planeta Terra. Não existe nós e vocês, só existe nós, assim formamos uma só corrente energética que persevera para que a Paz, o Amor e a Liberdade sejam estabelecidas nesta casa, uma das muitas moradas na Casa do Todo Poderoso. Fica difícil porque vocês se dividiram e se tornaram inimigos uns dos outros: as religiões, os partidos políticos, os bens materiais, a cor de suas peles, a posição social, tudo, enfim, é motivo de separação, e separados como estão só pode haver guerra entre vocês. O que Jesus veio ensinar? Ele disse “Eu e meu Pai-Mãe somos Um”, com Ele somos um só coração, uma só egrégora, uma só Onda. Por favor, vocês estão demorando para entender nossas palavras. Quem são seus inimigos? Quem são seus irmãos? Por que semeiam a destruidora guerra entre as nações? Se seus corações estivessem em Paz, se vocês realmente se amassem, caminhassem na mesma direção e quisessem o bem do outro não estariam vivendo essa Transição necessária, cheia de transtornos e desafios perigosos. Tudo está por um fio, isto vocês conseguem entender? Irmãs e irmãos guerreiros, estamos fazendo todo o possível para que consigam despertar de vez e poderem se desligar dessa energia destruidora de vidas enquanto há tempo. O que esperam de um mundo em plena Transição Planetária? Desejam ainda os tesouros da Terra como prometem as religiões da Terra? Ele disse “Meu Reino não está aqui”, por isto venho dizer-lhes “Busquem primeiro o Reino de Deus Pai-Mãe e tudo vos será dado por acréscimo de misericórdia”, vejam que palavras mais simples e mais belas, está tudo aí. Por que brigam e se matam pelos tesouros da Terra? O ser mais rico foi embora deixando tudo para trás, o que esse ser levou? Digo: nada! Isto é verdadeiro, não levou nada, apenas o que guardou em seu coração como tesouro. Oh, irmãos guerreiros da Grande Luz, olhem querendo ver e ouçam querendo escutar, ninguém nos acompanha após a viagem inevitável, somos Peregrinos do Céu, solitários, somos nós e nossa alma, e somos trasladados para uma das muitas moradas depois da seleção feita. Nesta Única Onda há várias repartições com energias que recolhem e aceitam quem vibra nesta mesma vibração e não há possibilidade de enganos. Somos uma só aldeia e todos somos guerreiros, procurem não ferir nenhum irmão porque ele não pensa como vocês, não firam nenhum coração pois serão feridos do mesmo jeito, não cometam injúrias, nem blasfêmias e nem calúnias, não amaldiçoem e nem condenem pois vocês não são juízes, vocês são irmãos, compreendem minhas palavras? As notícias não são boas, vocês parecem uma boiada desesperada pois estão indo para o matadouro sem ao menos perceberem esta violência mental através do medo que este governo oculto lança sobre vocês. Nem tudo está perdido, vocês estão sendo treinados para o desfecho final. Não acreditem nos hologramas apresentados no céu, falem com Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho no interior de seus corpos, é aí que estão as energias que procuram, fora de vocês digo que não as encontrarão. Estão perdendo tempo, se rendam ao Amor, ao Perdão e à Misericórdia, sejam Luz onde estiverem, é isto que todos nós somos e alguns já estão descobrindo esse tesouro, se esforcem um tanto mais, vale a pena! Eu Sou Eu, o irmão guerreiro Cacique Pena Branca, os espero. A vitória será daqueles que não desistirem até que tudo se acabe. Feliz despertar! Grato eu sou a todos os guerreiros de prontidão. Até breve!

A noite ainda não desceu e é prudente caminhar enquanto se faz dia

Mensagem de Maria Madalena

Olá, amados Peregrinos do Céu, Eu Sou Eu, Maria Madalena, a serva de Jesus. Escutem, almas peregrinas, não há o que temer e tudo está sendo revelado, e, apesar das resistências e desmandos, apesar da força que ainda domina facções negativas, vocês permanecem com o mesmo ideal, que é ganhar todas as batalhas e a tão sonhada Liberdade. Digo que ainda compensa ficar com Jesus e por Ele, com Ele e Nele combater os inimigos a todo custo porque uma alma não se pode entregar assim, sem a luta confiante de que tudo já deu certo. Como nos tempos das perseguições, todos nós sentimos medo, e até nosso Amado Mestre Jesus suou sangue quando preso sabia o que o aguardava e pediu “Pai, afasta de mim este cálice, afasta de mim esta sentença de morte” e o mais vocês já sabem. Esses perseguidores, esses canibais, esses seres endemoniados, não sabem o que é Amor, e eles determinam quem será condenado e morto da forma como eles escolhem, mas os faço lembrar que Ele não temeu a morte e a desafiou, ressuscitando no terceiro dia. Para todos os efeitos, vocês que já despertaram sabem que a vitória sobre suas almas é certa, sabem que são soldados e discípulos da Luz do Mundo, peço-lhes, então, que não se distraiam mais pois fora de vocês é o caos e os “vampiros” desejam sugar-lhes até a última gota de suas energias. O que nos enche de pesar é ver pessoas de bem fazendo escolhas erradas que lhes custarão anos de perseguições e sofrimentos. Que toda a Terra está tremendo não podemos negar, que os oceanos estão dando sinais de perigo, que tudo está sendo mexido e vasculhado, tomando vultos enormes com cara de destruição não se pode negar, a violência cresce assustadoramente pois o desespero bate às portas pelas carências que os seres da matrix espalham em forma de doenças fabricadas em seus laboratórios, doenças sem diagnósticos médicos, desemprego e falta do dinheiro que move o mundo pois o plano desses seres é dizimar a raça humana e isto já foi falado. Amados servidores e discípulos de Jesus, não se distraiam mais, não há mais tempo para distrações de nenhuma espécie, é momento de recolhimento, evitem lugares aglomerados pois isto pode se transformar em armadilhas e vocês não devem e nem podem ser abatidos, vocês são a minoria mas nosso exército é poderoso porque a Divina Essência caminha conosco, está dentro de nós e, assim como Ele prometeu “Eu estarei com vocês até o fim do mundo”, vamos nos agarrar nesta energia. Em cada passo tentem retirar todas as sujeiras que estão fixadas em seus corpos e que não permitem que brilhe a Luz da Centelha Divina. O tempo já não é mais o mesmo e nada está igual como sempre foi, por favor, percebam estes movimentos e não contem com ninguém para ajudá-los, é cada um por si e Deus Pai-Mãe por todos. Para se estabelecer um contato direto com a Energia do Todo Absoluto é necessário renúncia, perseverança, obediência e desapego, sem intermediários pois estes são adoradores do ouro e da prata, são mercenários que fazem dos templos – que deveriam ser a casa do Todo Poderoso – um covil de ladrões, vejam que nada mudou. Vocês, cada grupo, cada segmento, adoram um deus humano que julga, condena e explora, e pouco fazem para libertar almas para o Verdadeiro Reino de Deus Pai-Mãe. Eles escondem que vocês são Deusas e Deuses e podem realizar muitos milagres, podem até andar sobre as águas. Retirem os olhos dos irmãos que também estão em provações dolorosas como cada um de vocês e tentem ver onde estão parados, o que estão segurando e o que estão manifestando como energia. Onde moram, conseguem fazer deste lugar um templo sagrado? Vocês se esquecem com facilidade que vocês são a Igreja de Jesus. Esses corações, altares do Amado Mestre Jesus, como estão? Limpos? Purificados? Só exalam Amor Absoluto? Se perceberem que este altar está manchado de sangue pelos maus sentimentos, não esperem por ninguém, nem pelos sacerdotes ou pastores – homens tidos como santos – ou por homens da lei, comecem já, agora, essa faxina necessária, limpem-se de todos os sentimentos negativos que crescem, criam raízes, flores e frutos pois terão para colher. Amados servidores de Jesus, não há um instante a perder, já perderam tempo demais adorando homens de poder. Tempos de aflições estão chegando e já foi dito que esses senhores da escuridão tramam o tempo todo contra vocês, e assim como o nosso Bem-Amado Mestre Jesus foi perseguido vocês estão sendo perseguidos, e assim como seus discípulos foram torturados e perseguidos vocês também serão. Não tenham medo, ninguém pode destruir o Espírito Eterno que é Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho, vamos em frente, a noite ainda não desceu e é prudente caminhar enquanto se faz dia. Fiquem unidos e prontos para qualquer emergência, perto de vocês tem irmãos em penúria. “É dando que se recebe”, disse um Instrutor. Lhes desejo boa sorte, um feliz despertar e um feliz renascimento! Todo parto é muito sofrido, não tenham medo pois há de passar, sigam confiando e não olhem para trás. Muitas naves socorristas estão ao redor da Terra para fazer o traslado de almas que estão partindo cuja maioria não sabe do que se trata, dando muito trabalho às equipes socorristas. Despertem antes que chegue a vez de cada um. Até breve! Gratidão aos voluntários soldados do Mestre Jesus, estamos juntos! Está feito.

“Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais lhe será acrescentado por acréscimo de misericórdia”

Mensagem de Maria

Estou de volta, aliás, nunca os deixei, acreditem em mim. Suas aflições são nossas aflições, suas dores são nossas dores, o medo do desconhecido por nós é compreendido, a perseguição que os acompanha de perto é a mesma desde os tempos do meu amado filho e os que os perseguem são os mesmos de sempre. Vejo cansaço em seus rostos e a esperança sumindo de seus corações e isto por mim também é compreendido. Muito me entristece ouvir ainda alguém dizendo “Está tudo bem, estou em paz, estou confiante porque Deus está no comando de tudo”. Como assim “Deus está no comando”? Então o Deus que acreditam existir não salva uma criança do perigo? Não cura um filho pelo qual uma mãe reza, pede, faz promessas pela cura do filho amado e mesmo assim ele morre? Esse Deus não ouve os lamentos de um povo que vive os tormentos de uma guerra sem cabimento? Não ouve uma família que ouve o choro dos filhos com fome e nada pode fazer? Filhinhos, é necessário rever essa fé cega que a maioria diz ter e mesmo assim prossegue caminhando na escuridão com as mãos estendidas mendigando milagres dos Céus. Ele disse “Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais lhe será acrescentado por acréscimo de misericórdia”, entendem estas palavras? “Por acréscimo”, isto está bastante claro pois quer dizer não precisam pagar nenhum centavo por nenhum milagre porque vocês mesmos podem realizá-lo, mas isso as religiões não comentam pois não é interessante para os líderes religiosos que vocês saibam que vocês são Deusas e Deuses e que podem fazer isto e muito mais. Hoje é o momento de permitirem que caiam todas as escamas de seus olhos, Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho são Amor Absoluto e tudo é criação desta Tríade Luminosa, menos os desvios do caminho, as dores, o sofrimento e as guerras. O terror que é espalhado diariamente na vida humana é criação dos seres endemoniados com a aceitação e permissão de cada um de vocês. Esses seres tentaram Jesus no retiro para oração que Ele fazia, ofereceram todas as barganhas, todo o poder, ofereceram reinos e muito mais, porém Ele tinha um objetivo e uma missão, e por muito amá-los rejeitou tudo dizendo “Meu Reino não está aqui”. Ouçam-me: por que continuam buscando esse reino material, buscando a felicidade que não existe nestas coisas que se desmaterializam bem diante de seus olhos? Por que vocês fingem não ver, não ouvir e nem dão crédito às instruções? Por acaso, ou, pelos menos, vocês sabem que estão em plena Transição Planetária, que vocês não são daqui e devem retornar, que podem escolher reencarnar ou não? Sim, tudo é questão de escolha, voltar neste palco de horrores sabendo desta velha história: nascer, crescer, envelhecer e morrer. A evolução espiritual pode se dar de outras formas, como, por exemplo, amando, perdoando e libertando as almas prisioneiras que estão em seus corações. Nunca prometam nada que não poderão cumprir, se podem ajudar os que padecem às torturas do dia a dia, façam e não olhem para trás. Façam silêncio, nada argumentem e não ofereçam conselhos, só ajudem. Vocês estão dividindo o mesmo palco, todos são atores deste grande teatro chamado vida onde vocês representam o tempo todo. Afinal, quem são vocês? O que estão fazendo aqui? Todos vão embora, o dia e a hora só o Amor Absoluto pode dizer. Para onde irão? Serão recolhidos pela Energia da Atração pois tudo é energia, e pela sintonia de seus corpos e de suas mentes os Sacerdotes do Amor Absoluto virão socorrê-los e encaminhá-los para sistemas relacionados com a vibração de suas almas ainda prisioneiras, este novo estágio pode demorar algumas horas, alguns dias, alguns meses ou anos, depende do carma que arrumaram na vida terrestre e do apego que vocês têm nas coisas e pessoas e isto é muito sério, por isso nossas instruções são repetitivas, como dizem, porque é neste eterno agora que devem se desprender de tudo porque o galardão prometido por Jesus contém tudo e nada lhes será negado. Essas aflições que sentem são as mesmas que o meu coração sentiu quando condenaram meu amado filho até passar o martírio da cruz, e eu, Maria, era apenas uma criança na flor da idade, mas eu confiei nas palavras Dele “Mãe, eu vou e você deve ficar até libertarmos todas as almas prisioneiras” e esse momento está chegando. Soltem todos os nós, soltem tudo e todas as almas prisioneiras, fiquem livres de rituais, de dogmas, de preconceitos, de talismãs, de doutrinas onde os dirigentes fazem parte do comando vermelho, andem ligeiro e não parem em nenhum ponto, o que viveram foi necessário, agora não é mais. O tratamento correto é a mudança de valores, é o despertar da consciência e ver, ouvir e fazer o que é necessário. Vocês precisam retornar, chega de sofrimentos desnecessários. Amem tudo e todos, incluindo vossas consciências, pois no Amor está a carta de alforria. Meus amados Soldados Marianos, vamos vencer esta guerra pois meu coração triunfará com vocês do meu lado, confiem em Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho que os esperam, haverá festa nos Céus. Caminhem com passos mais ligeiros, nós caminhamos juntos com vocês, esta última batalha ainda não terminou mas seremos vitoriosos. Eu, Maria, a de Nazaré, mãe do Cordeiro, os guio e os espero. Não tenham medo, a Luz sempre brilhará, e onde tem Luz não pode haver escuridão. Os abençoo e os espero. Gratidão a todos da Rede de Resgate, vocês são ótimos! Até breve! Isto está escrito e assim será.

Não deixem para amanhã o que deve ser feito hoje

Mensagem de Ramatis

Irmãos cósmicos, estou de volta, vamos nos interagir na Energia do Amor. O que vocês estão enxergando nestes tempos? Muitos falam em fim de mundo, o que vocês pensam sobre isto? E se eu lhes disser que não é o fim, mas o recomeço, vocês acreditariam? Sim, eu poderia falar em astrologia, em física, poderia discorrer vários assuntos sobre o Cosmos, até sobre alienígenas, falar sobre extraterrestres mas pouco entenderiam pois suas mentes estão cheias de estorinhas infantis, onde ainda acreditam nos personagens Adão e Eva. Seria perda de tempo falar agora sobre ET’s e outras raças, pois, para vocês, o que estes assuntos podem interessar se vocês nem sequer sabem de onde vieram, o fazem aqui e pra onde estão indo? Assim sendo, prefiro falar sobre esta transição que já está em plena atividade, vocês podem perceber isto? Sim, meus amados irmãos que estagiam neste planeta onde os reinos estão passando também pela Lei da Purificação, é pedido que não sintam medo, mas digo que é impossível não se envolverem com tantos acontecimentos, com a destruição que acontece a cada segundo. Eu, vosso Irmão Ramatis, lhes digo que muito ainda está por vir, sendo assim, olhem para vocês e descubram o que guardam em seus mundos internos. A chegada do astro intruso está influenciando o eixo da Terra, toda a Terra se revolve e tudo sai do lugar para depois ganhar harmonia, isto está claro pra vocês? Em contrapartida, seus corpos cansados desejam ganhar o Equilíbrio e a Ascensão, os sentimentos se misturam e o que é negativo deve se mostrar pois não se pode acender Luz sem a coligação com os Planos Superiores. Estamos repetindo lições para que não paire nenhuma dúvida e vocês não se escondam atrás de desculpas para continuarem na zona de conforto. As religiões não são degraus de uma escada que liga o Céu e a Terra, as religiões são caminhos criados por homens que são governados por um mecanismo que não deseja dar a vocês a tão sonhada Liberdade, e assim esse regime de senhores e escravos não quer que vocês fiquem sabendo como funciona essa matrix, mas o nosso Amado Mestre Jesus disse: “E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. Muitos já estão muito perto da porta de saída mas ainda sentem medo do desconhecido. Vou dizer-lhes que não acreditem nas imagens que surgirão no céu pois são hologramas criados pelos agentes da escuridão, e pobres daqueles que acreditarem nestas figuras, isto é para lhes manter prisioneiros, Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho não usam isto para se comunicar com os filhos e filhas, essa Tríade Luminosa fala sem palavras e sem imagens pois fala dentro dos seus pequeninos corações, usa palavras simples que podem ser ouvidas até por crianças, são métodos de Pura Energia dentro da Única Onda. Não se preocupem pois o chamado está chegando nos quatro cantos deste abençoado planeta e vocês devem responder com prontidão. Este astro intruso já está sendo monitorado por astrofísicos e agentes capacitados e na hora certa mostrará sua presença em pleno céu, por isso lhes peço que se cuidem, façam o bem e esqueçam o passado e o futuro, no eterno agora vocês podem mudar o curso de suas vidas, só depende de vocês. Esse Deus que está sentado numa poltrona de rei com chicote nas mãos julgando e condenando não existe, Deus Pai-Mãe é puro Amor Absoluto, por favor, creiam nisto. Haverá dias de escuridão? Só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho sabem dizer. Se organizem e se preparem para que nenhum evento significativo os pegue de surpresa. Nós os esperamos na outra margem do rio, saibam andar sobre as águas. Tudo passa muito rápido, não deixem para amanhã o que deve ser feito hoje. Boa sorte a todos! Feliz renascimento! Feliz despertar! Gratidão! Eu Sou Eu, vosso Irmão Ramatis. Até breve! Somos Um na Única Onda.

Se você, amado aluno, já despertou e está tentando derrubar as escamas de seus olhos, não desanime, persevere!

Mensagem de Saint Germain

Amados de Saint Germain, oh, por favor, ouçam-me: a viagem é solitária, não se enganem e nem se deixem tapear. Vocês estão pavimentando a própria estrada por onde hão de passar, cuidado para não deixarem as ervas daninhas criarem raízes porque dará muito trabalho para limpar este caminho onde ninguém tem acesso a não ser cada um de vocês, isso é sério e estes tempos são muito importantes e decisivos, o que estão esperando? Ninguém – ninguém, caríssimos – poderá realizar esta tarefa de Ascensão, é isso que desejam? Então, por que insistem em se misturar com o joio? Vocês conseguem enxergar a escuridão, conseguem fazer a distinção entre a Luz e a escuridão? Vou repetir para que não paire nenhuma dúvida: todas – eu disse “todas” – as religiões, todas as denominações, todos os segmentos rezam a mesma cartilha, e assim não lhes mostram nenhuma Porta da Liberdade. A maioria passa uma vida toda louvando, rezando, prestando cultos, passa uma vida inteira frequentando igrejas sem sair do lugar pois é necessário entender que vós sois Deusas e Deuses e podem fazer o que Ele fez e muito mais, e se buscarem primeiro o Reino de Deus-Pai tudo vos será acrescentado e não vendido, vocês conseguem entender minhas palavras? Já foi repetido milhões de vezes que vocês estão buscando fora o que está dentro de vocês mesmos e é por isso que nunca vão encontrar. Amados alunos, vocês não sabem que muitos desistem dessa busca, desistem de buscar este precioso alimento por preguiça mental porque se encontram na zona de conforto e se recusam a ver e ouvir pois não acreditam que a evolução de uma alma é solitária, é individual, e transferem para Deus todos os seus problemas, todas as escolhas mal feitas, toda a trajetória inevitável de suas almas e assim ficam encarcerados nesta prisão mental e nem percebem que são escravos desta matrix escura, tendo como objetivo o Céu e o inferno, e, como se absolvem deste julgamento, condenam os outros ao suplício do Fogo Eterno. Ora, vejam, quanto atraso espiritual! Amados alunos, não é assim que funciona todo o Cosmos, existem Leis a serem obedecidas e tudo é de acordo com suas obras, tudo volta ao seu dono. Plantou? Colheu! Simples assim. Nada – prestem atenção: nada, mesmo – passa despercebido da Consciência e vocês ao mesmo tempo são o juiz, o promotor, o que absolve e o que condena, Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho jamais julgarão e condenarão uma alma pelas escolhas mal feitas pois vocês estão sob a Lei do Livre-Arbítrio e isto quer dizer que podem escolher. Amados, urge o tempo, não se deixem abater pelas investidas da escuridão sobre vocês, isto não tem e não deve ter nenhuma importância nas suas vidas, o Caminho que o Bem-Amado Mestre Jesus deixou não tem bifurcações, não tem desvios pois ele está em linha reta e há uma senha para trafegar sem pesos na consciência. A senha? O Amor! Amem, no Amor está o Perdão e no Perdão está a Misericórdia, simples assim. Sigam amando e perdoando, fazendo todo o bem que puderem, e sem olhar para trás deem os passos na direção correta. “Muito será pedido a quem muito foi dado”, todos ouviram, todos viram, todos sabem. Oh, por que insistem em permanecer neste cômodo frio e escuro de suas mentes? Ele também disse: “Lázaro, vem pra fora, o sol está brilhando no firmamento, esteja curado e vivo e vem comigo”. Vejam, até hoje este chamado persiste, foi colocado no caminho de todos os anjos, Sacerdotes do Amor, para, enfim, despertá-los, mas a rejeição é grande pois a lavagem cerebral é imensa e profunda. Todos já fizeram a Única Escolha, a seleção está acontecendo, quer vejam ou não. Se você, amado aluno, já despertou e está tentando derrubar as escamas de seus olhos, não desanime, persevere! Estamos dispostos a ajudar aquele que já entendeu que Deus não fará nada – como nunca fez – mas Nele confia e espera. Quantos desastres, quantas provações dolorosas, quantas mortes de inocentes crianças, quanta dor, quanta fome, e Deus fica quieto pois sabe que é necessário limpar toda a sujeira dos corpos inferiores e vocês escolheram o caminho da dor, até quando ela será a companheira de vocês, amados? Bem, eu, Saint Germain, vosso Mestre da Sétima Esfera de Luz, os espero, sei que virão. Sou eternamente agradecido aos nobres e valentes guerreiros da Rede de Resgate pelo excelente trabalho que realizam em nome do Amor Absoluto. Sigamos em frente, o convite é para todos, estejam mais recolhidos e em oração, cada um do seu jeito. Não participem dessa agenda escura que tentará até o fim amedrontá-los e distraí-los, não entrem nessa sintonia. Lembrem-se, vocês já fizeram a Única Escolha. Gratidão! Gratidão! Fiquem na Luz, sejam Luz e Amor onde estiverem. Até breve! Está escrito.

O Relógio da Eternidade está acelerado porque está colaborando com esta Transição Planetária

Mensagem de Saint Germain

Saudações, amados alunos de Saint Germain, hoje vocês estão mais dispostos? Sim? Para percorrer o Caminho da Ascensão é necessário ter Coragem, Fé e Discernimento e em cada passo se desvencilhar de todas as coisas terrestres, isso vocês já sabem. Nesta viagem cósmica é necessário saber porquê é necessário soltar todos os nós, todas as coisas materiais porque a porta é estreita e só passará um de cada vez. Nesta porta existe um sensor que avisa que não é possível avançar com peso morto nos ombros. Amados, isto está claro? Aqui, no dia a dia, vocês precisam exercitar esta preciosa lição do desapego. O que realmente lhes pertence? O corpo que está ocupado com suas almas ficará na Terra e passará pelo processo de Purificação, já a alma, sim, esta os acompanhará, e com ela o registro dessas escolhas e a reação desta ação pois é assim que funciona. Toda ação tem uma reação, isto precisa ser purificado e ganhar Luz e uma energia que ajuda muito é a Energia da Gratidão, sejam gratos até pelo copo d’água no momento de muita sede. Caríssimos, deixem de rebater os insultos que recebem, pois, se já escolheram o Único Caminho pouco importa a opinião alheia. Sigam em frente e em silêncio, e no silêncio façam um bom exame de consciência e olhem para trás somente para verem como caminharam até aqui. Se houver algo a ser perdoado, perdoem; se houver momentos de revoltas, perdoem – este perdão é importante porque é retirado muitas escamas de seus olhos; se houver uma traição, uma dor causada por suas escolhas, libertem-se com a Energia do Amor Absoluto, o arrependimento é o primeiro mas só isto não será suficiente, será necessário a reparação desta desarmonia porque só assim conseguirão tirar a mancha escura que encobre a Luz da Centelha Divina que todos somos. A vida não se resume em acordar, levantar, trabalhar, comer e se divertir, aliás, quem, em viagem cósmica, tem vontade de se divertir? Oh, amadas crianças, o tempo urge, voa, pois assim é necessário. Por que perder tempo com esta programação da escuridão? Já foi falado que a diversão é para tirar-lhes o foco desta fantástica viagem cósmica, é distração para os corpos inferiores, pois, enquanto perdem o tempo com essas bobagens materiais, a vida continua sua marcha, e vou repetir: este tempo foi acelerado, o Relógio da Eternidade está acelerado porque está colaborando com esta Transição Planetária. O eixo da Terra vai se verticalizar a qualquer momento, isto está sob o controle dos engenheiros siderais e faz parte desta Purificação. Com a verticalização do eixo da Terra toda a estrutura geográfica será abalada, e também com a presença do astro intruso que se aproxima não será possível achar ruas, estradas, praças e nem lugares seguros pois tudo está sendo mexido e vasculhado. Não tenham medo, vocês estão sendo treinados para estes dias de provações, se ajudem. Os despertos, tentem ajudar os que estão precisando de ombros amigos, aprendam a repartir os tesouros materiais porque eles só servem para estas coisas transitórias, guardem bem isso. Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, os agradeço por todos os esforços que fazem para permanecerem de pé e dispostos a prestar socorro nestes dias turbulentos. Eu sou vosso Mestre em ação, lhes ofereço o meu coração que é o melhor que possuo, os espero. Caminhem enquanto têm Luz a guiar-lhes os passos. Já fizeram a única escolha, optaram por Jesus, o Mestre Amado, sigam em frente e não olhem para trás – a não ser para fazerem a avaliação que disse para fazerem – e nem se distraiam com as fantasias do carnaval, que é uma distração onde perdem quase sete dias olhando o nada, indo pra lugar nenhum, pensem nisto. Se recolham em oração e boa sorte a todos. Gratidão! Gratidão! Os espero, venham, falta pouco! Está escrito.

O casulo deve se romper a qualquer momento, estejam prontos para partir

Mensagem de Saint Germain

Caríssimos alunos, vamos vencer mais esta batalha deste dia. Vocês, amados, nem de longe conseguem perceber as tramas destes seres hediondos que passeiam tanto na Terra como no mundo astral, são verdadeiros vampiros do espaço que desejam sugar-lhes até o último gole da energia vital que os sustentam tanto em vida como na morte do corpo físico e isto é sério, tentem nos compreender. É necessário, em vida, dissolver todos os protocolos negativos que assinaram nesta ou em outras vidas, há uma grande necessidade de zerar carmas negativos, de se reconciliarem com os adversários e de se tornarem verdadeiros pois a mentira é uma poderosa arma da escuridão. Amados, primeiro tentem crer que a morte não existe como pensam, a viagem é inevitável, e até que se fundam na Única Onda estarão na Roda de Samsara se encontrando com cada desafeto, com a única opção de se reconciliarem com tudo e com todos pois tudo e todos são Ele, sem esta ligação com tudo e com todos não há como ser igual a Ele, sem Ele não há Vida Verdadeira, não há felicidade, não há Paz, não há Caminho, portanto, há um labirinto que os encaminha sempre para o mesmo ponto de partida, é isto que desejam? O tempo é agora, não existe nem ontem e nem amanhã, é sempre o Eterno Agora. Prestem atenção, meus amados: “Busquem primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais lhes será acrescentado”. Vejam, Ele não disse que terão que pagar por isto, tudo é Misericórdia. O que está difícil de entender? O Reino somos nós, está em nós, somos Luz e para sempre seremos Luz. Vocês precisam – e com certa urgência – descobrir a própria identidade: quem são vocês? Vocês não são o que dizem ou pensam que são, vocês são almas que o Bem-Amado Mestre Jesus adotou como ovelhas do seu rebanho. Por que fingem não entender nossas palavras? Vocês são Luz mas atuam na Terra como escuridão e se tapeiam em cada passo. Se a Luz já acendeu nesta torre que chamamos de corpo humano, deixem que ela expanda seus raios luminosos envolvendo toda a Terra e todos os reinos. Vocês também já sabem que só uma minoria será liberta pelo próprio esforço, esses recebem este alimento e não desperdiçam nenhum jota pois sabem o valor de cada palavra, sabem apreciar o valor das horas que aceleraram seus movimentos pois o eixo da Terra será se verticalizando e isto não é brincadeira, o próprio Cosmos participa desta Transição. O que estão esperando, o Messias? Digo: Ele já veio, esteve entre nós, e por não reconhecê-Lo, foi crucificado. Ele deixou o caminho demarcado pelo seus pés, deixou lições verdadeiras e preciosas mas poucos descobriram este inestimável tesouro. Estes não seguem mais homens da Terra, não compram pedaços do Céu pois sabem que este Céu não está, nunca esteve e nem nunca estará à venda. O Céu é um estado de consciência sem escuridão. E o que é escuridão? Escuridão é andar na contramão e desobedecer aquele que é a Luz do Mundo, simples assim, é se apoderar do que não lhes pertence, é usar a mentira no lugar da Verdade, é ser desonesto perante o mundo onde se registra tudo. Oh, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, urge o tempo, não podemos esperar pelos dorminhocos, pelos rebeldes, pelos que frequentam igrejas, cantam louvores, participam dos cerimoniais mas não mudam a frequência de seus corpos e alimentam a ganância, a arrogância, o orgulho e o desequilíbrio emocional por saberem das suas escolhas erradas. Vocês ainda alimentam o ódio, a mágoa, a indiferença diante da dor de pessoas que passam pelas provações do dia a dia. Caríssimos, despertem, não há tempo a perder! Vocês não são daqui, vocês estão aqui mas devem retornar, façam as pazes com a vida e com o Todo, façam as pazes com vocês mesmos. Por que se odeiam tanto? É tempo de amar, de perdoar, de compreender, de dar as mãos e formar a poderosa Escada da Ascensão. Eu, vosso Mestre em ação, lhes dou o meu maior tesouro que é o meu coração, ele já lhes pertence. Andem ligeiro, a Igreja de Jesus somos nós, seu livro sagrado somos nós, o templo somos nós, a Luz somos nós, o Amor Absoluto somos nós. Nós somos Ele, somos Ela, somos o Filho, somos o Deus-Pai, a Deusa-Mãe e o Deus-Filho, vocês conseguem entender minhas palavras? Repito: não há tempo a perder, o casulo deve se romper a qualquer momento, estejam prontos para partir. Está escrito. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Os espero. Até breve!

Estejam preparados para prosseguir a viagem

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, vamos para mais uma Jornada de Luz. Não caminhem como cegos sem saberem dos perigos do caminho. Observem, o que vou lhes dizer pode retirar muitas escamas de seus olhos: vejam, a humanidade constrói casas suntuosas que chamam de igrejas, entram dentro delas com esperança de encontrar ali a satisfação de seus desejos mas entram frios, sem emoções, muitas vezes a cabeça está oca e os pensamentos distantes dali e saem dali como entraram, voltam centenas de vezes e nunca encontram o que buscam, mas mesmo assim voltam e se sentem fortalecidos numa fé de que ali é a casa do Deus vivo. Tudo o que vêem, tudo o que ouvem, tudo o que lhes é mostrado é uma estratégia calculada para os manter prisioneiros pois enquanto buscarem nestas casas os milagres, o Deus vivo, a felicidade, a realização dos sonhos sem encontrá-los, deixarão de buscar no lugar certo tudo o que sempre buscaram. Tudo o que sempre buscaram está dentro, está em vocês, são vocês, somos todos nós. “Busquem primeiro o Reino de Deus e tudo o mais lhe será dado”, observem o que Ele disse, “tudo lhes será dado”: vocês não têm que comprar nem pagar por essa riqueza. Oh, Jesus, Amado Mestre, tudo foi revelado por seus lábios e ninguém prestou atenção nestas poderosas palavras, tu dissestes “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” e mesmo assim teu povo segue procurando tesouros da Terra que se desmaterializam bem diante de seus olhos e com tudo acontece esta transformação. Nascer, crescer, envelhecer e morrer é o destino da pobre humanidade e tudo isto é revelado diariamente para todos mas é a minoria é que percebe este poderoso impulso, a pobre humanidade continua andando a esmo, em círculos, sem ver a Verdadeira Vida e o Verdadeiro Caminho e se agarra nos líderes religiosos, nos cerimoniais, nos preconceitos, nos talismãs, nas casas que constroem, nos templos tidos como “a casa de Deus”. Então, por que nunca O encontraram? Quantos desencarnam sem fazer a Verdadeira Comunhão! Oh, caríssimos alunos, não dá mais para adiar mais a libertação da vida prisioneira, já usamos todos os recursos cabíveis para este nível de evolução. O que estão esperando? O messias, o Cordeiro, o filho de Maria, Jesus, o Ressuscitado? Mas Ele já veio e ninguém O reconheceu… Amados de Saint Germain, abram os olhos e os ouvidos e não resistam mais, todos farão a viagem que é inevitável. Estejam preparados para prosseguir a viagem. O que encontrarão? Só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho podem dizer, tudo conforme o grau de evolução que alcançaram. Lembrem-se: Única Onda, vários níveis de evolução, não há remendos em panos velhos e nem se coloca vinho bom em vasilhas enferrujadas, tudo dentro do merecimento que alcançaram. Se hoje estão confortáveis na zona de conforto, olhando o nada, estando vazios e prisioneiros dessa matrix, é assim que serão recolhidos e encaminhados para seus lugares preferidos. Até quando? Com Amor me despeço deixando o meu coração, único tesouro que possuo e que já lhes pertence. Ao receberem uma instrução, leiam quantas vezes for necessário para entenderem nossas palavras. Gratidão, gratidão! Os espero, sei que virão. Sejam bem-vindos! Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, Saint Germain. Até breve!

Oh, peregrino, o que buscais?

Mensagem de Francisco de Assis

Recebeis as melhores vibrações do meu coração para que tenhais discernimento quanto ao caminho, quanto ao buscar e o querer, procurais enxergar no meio da escuridão uma pequenina e insignificante Luz pois é ela que abre as portas desta prisão imaginária que não permite que enxergais o Verdadeiro Caminho, nem o sol, nem as estrelas, nem as nuvens que brincam passeando pelo céu azul, não permite que enxergais os outros seres que também são escravos deste sistema e buscam a mesma coisa: buscam a felicidade sem jamais encontrá-la. Oh, amados peregrinos, vamos repetir a pergunta: o que buscais? Há quanto tempo estais com vendas nos olhos? Neste caminho que trilhais, o que podereis encontrar? Posso refrescar vossa memoria: encontrareis desilusões, decepções, amarguras, encontrareis o nada. Neste caminho o nada é o prêmio que receberá todo aquele que não quer enxergar, que segue a agenda dessa matrix e que não tem nos seus planos a libertação da humanidade, ao contrário, esses senhores desejam escravos ignorantes e submissos, mas disse um Grande Instrutor: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. Temos enfatizado palavras e textos inteiros na firme proposta de Ascensão, é necessário despertar vossas consciências para retirardes o véu das ilusões que não permitem que enxergais os trilhos do Verdadeiro Caminho. Ouvi nossas palavras, elas trazem símbolos e sinais que só os despertos podem ver e ouvir para prosseguir a marcha rumo ao destino certo. Ouvi-me: vós estais no caminho inverso, estais andando em círculo, o que buscais? Acaso já encontrastes o Verdadeiro Tesouro? Vou repetir: esse tesouro sois vós! Vós sois o Sal da Terra, vós sois a Luz Eterna, vós sois a Centelha Eterna, vós sois Deusas e Deuses, podeis compreender minhas palavras? Por acaso pensais que o outro poderá trazer-vos a felicidade? E o que é a felicidade? É ter dinheiro, é ter riquezas que se deterioram aos poucos, é ter juventude, é fazer sucesso, é ter status? Oh, como podeis ser tão infantis? Nada disso é felicidade, felicidade está na alma liberta de religiões, de dogmas, de rituais, de líderes religiosos, felicidade está em descobrir a própria identidade. Quem sois vós? O que fazeis neste mundo de expiações e provas dolorosas? Sinto em dizer-vos: as ondas dos oceanos serão gigantescas, o calor será abrasador, não se encontrará os trilhos do caminho porque tudo estará remexido e retorcido e se ouvirá o choro e o ranger dos dentes. Tudo isto já escutastes, o que fizestes com o tesouro das instruções? Não prestais atenção em cada palavra. Oh, peregrino, esgota-se o tempo, mesmo sendo esticado por ordem dos Seres de muita Luz, não há tempo a perder. O que estais a buscar? Tanto tempo nesta busca, o que encontraste? Não vos enganeis mais, estais um mísero ser vivente, estais com as mãos estendidas, estais cheio de esperança e eu vos pergunto: guardais certeza que encontrareis a tão sonhada felicidade? E se eu vos disser que vós sois a felicidade, vós sois o caminho, vós sois a Luz que não se apaga? “Vós sois Deuses e Deusas”, disse um Grande Instrutor, por que vos contentais com migalhas que este nível de evolução vos oferece? Oh, por misericórdia, abri vossos olhos e não aceiteis continuar neste cômodo de vossas mentes que não permite que enxergueis o vasto céu azul, que enxergueis todas as florestas, que enxergueis os animais, todas as crianças e tudo o que existe. Eu Sou Eu, vosso irmão Francisco de Assis, vos entrego esta chave, que possais reconhecer este presente dos Céus. É difícil abrir mão destes tesouros da Terra, é difícil mas não é impossível. Perseverais, perseverais, e com as mãos sangrando derrubais as paredes de concreto desta prisão, e, determinados, segui viagem rumo ao desconhecido. Retirais de vossos corpos a vestimenta suja destes tempos, sois mais, muito mais do que esse corpo em decomposição. Espero ter contribuído com esta caminhada que está chegando ao seu final. Gratidão a todos, os espero na outra margem deste Grande Rio. Até breve!

Uma gota d’água do mar não é o mar, mas ao voltar pra ele a gota se transforma no próprio mar

Mensagem de El Morya

Assim acontece com a vida: a Centelha, quando reencarna, é apenas uma Centelha de Luz, mas ao se esforçar para retornar ao Todo Poderoso se torna Ele e eles se mesclam, ficando apenas um, que belo mistério! O Todo Poderoso se manifesta em tudo, tudo é uma Única Onda de energia que está em Tudo e em Todos, por isso que todo o mal espalhado volta a quem o produziu, e quanto maior o sofrimento, mais resgate deverá acontecer. Se a vida é Eterna com certeza existem outros níveis de consciência. Tudo é vibração, tudo está em movimento, tudo é Vida Única. Imaginem um prédio de muitos andares, cada um de nós corresponde ao processo de energia em cada andar, o primeiro andar até o último é habitado por almas correspondentes à vibração de seus corpos. Como a natureza não dá saltos não há possibilidade de se cometer enganos, e como tudo é vibração, é energia, automaticamente somos atraídos por aquela energia, que é o Todo, é o Eterno, é o Amor Absoluto, e por isto repito: não há castigos, nem punições, nem Céu e nem inferno, por esse motivo as instruções se repetem com a esperança de que possam despertar e compreender que esta é uma viagem cósmica, o problema é que as religiões romantizaram as palavras do evangelho do Bem-Amado Mestre Jesus. Por que o assassinaram na cruz? Fizeram isto porque Ele trouxe a Energia Quântica, Ele falou que “Vós sois Deusas e Deuses e podem fazer o que Eu faço e muito mais” e só por isto O assassinaram na cruz e isto acontecerá com todos os que ousarem falar dessa Única Onda e que nela tudo se torna possível porque essa Única Onda é Ele, o Amor Absoluto. Por isso, eu, El Morya Khan, os oriento com as mesmas palavras de sempre: sejam bons, sejam honestos, sejam verdadeiros, sejam a Luz que sempre fomos, não se identifiquem com a escuridão. É tempo de limpar a sujeira de seus corações fazendo diferente. Em vez de ódio, Amor; em vez de rancor, Perdão; em vez de medo, Coragem; em vez de escuridão, Luz. Sejam o que sempre fomos, uma Luz eterna e radiante. A escuridão não combina onde tem Luz. Vocês hoje são gotas do mar mas devem retornar pois ao retornarem se misturam nas suas águas e já não será possível saber qual gota que retornou pois tudo se misturou, se tornando uma coisa só, isto pode acontecer agora ou demorar séculos de tempos. Como vocês podem escolher, saibam escolher: joio ou trigo? Cuidem de não semear dores e sofrimentos pois será este o tesouro que irão encontrar: traições, julgamentos, críticas, condenações e falta de gratidão. Não se trata de maldição, isto é o que estão segurando em seus corações. Como gota, procurem ser o melhor que puderem para o próprio bem. O que vocês enxergam no outro é exatamente o que existe em vocês até que despertem. Saibam ser gratos e usem o silêncio, esta é a melhor arma destes tempos, prossigam a marcha até que descubram o mar para nele serem absorvidos. Repito: tudo é uma Única Onda, somos está Única Onda, somos o mar, somos Luz, somos co-criadores com Ele, criamos nossa realidade, nosso caminho, nosso destino e onde vamos chegar, vocês podem compreender minhas palavras? Gratidão, nobres voluntários da Rede de Resgate. Gratidão, nobres leitores. Remem, remem, vocês estão em alto mar mas não se esqueçam de que vocês são o mar e precisam retornar antes que a noite caia. Até breve! Está escrito.