Mensagem de Pena Branca

Olá, irmãos guerreiros, irmãos do sol, das águas e de tudo o que existe, Eu Sou Eu, o irmão guerreiro atuando dentro de uma só aldeia que chamamos de planeta Terra. Não existe nós e vocês, só existe nós, assim formamos uma só corrente energética que persevera para que a Paz, o Amor e a Liberdade sejam estabelecidas nesta casa, uma das muitas moradas na Casa do Todo Poderoso. Fica difícil porque vocês se dividiram e se tornaram inimigos uns dos outros: as religiões, os partidos políticos, os bens materiais, a cor de suas peles, a posição social, tudo, enfim, é motivo de separação, e separados como estão só pode haver guerra entre vocês. O que Jesus veio ensinar? Ele disse “Eu e meu Pai-Mãe somos Um”, com Ele somos um só coração, uma só egrégora, uma só Onda. Por favor, vocês estão demorando para entender nossas palavras. Quem são seus inimigos? Quem são seus irmãos? Por que semeiam a destruidora guerra entre as nações? Se seus corações estivessem em Paz, se vocês realmente se amassem, caminhassem na mesma direção e quisessem o bem do outro não estariam vivendo essa Transição necessária, cheia de transtornos e desafios perigosos. Tudo está por um fio, isto vocês conseguem entender? Irmãs e irmãos guerreiros, estamos fazendo todo o possível para que consigam despertar de vez e poderem se desligar dessa energia destruidora de vidas enquanto há tempo. O que esperam de um mundo em plena Transição Planetária? Desejam ainda os tesouros da Terra como prometem as religiões da Terra? Ele disse “Meu Reino não está aqui”, por isto venho dizer-lhes “Busquem primeiro o Reino de Deus Pai-Mãe e tudo vos será dado por acréscimo de misericórdia”, vejam que palavras mais simples e mais belas, está tudo aí. Por que brigam e se matam pelos tesouros da Terra? O ser mais rico foi embora deixando tudo para trás, o que esse ser levou? Digo: nada! Isto é verdadeiro, não levou nada, apenas o que guardou em seu coração como tesouro. Oh, irmãos guerreiros da Grande Luz, olhem querendo ver e ouçam querendo escutar, ninguém nos acompanha após a viagem inevitável, somos Peregrinos do Céu, solitários, somos nós e nossa alma, e somos trasladados para uma das muitas moradas depois da seleção feita. Nesta Única Onda há várias repartições com energias que recolhem e aceitam quem vibra nesta mesma vibração e não há possibilidade de enganos. Somos uma só aldeia e todos somos guerreiros, procurem não ferir nenhum irmão porque ele não pensa como vocês, não firam nenhum coração pois serão feridos do mesmo jeito, não cometam injúrias, nem blasfêmias e nem calúnias, não amaldiçoem e nem condenem pois vocês não são juízes, vocês são irmãos, compreendem minhas palavras? As notícias não são boas, vocês parecem uma boiada desesperada pois estão indo para o matadouro sem ao menos perceberem esta violência mental através do medo que este governo oculto lança sobre vocês. Nem tudo está perdido, vocês estão sendo treinados para o desfecho final. Não acreditem nos hologramas apresentados no céu, falem com Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho no interior de seus corpos, é aí que estão as energias que procuram, fora de vocês digo que não as encontrarão. Estão perdendo tempo, se rendam ao Amor, ao Perdão e à Misericórdia, sejam Luz onde estiverem, é isto que todos nós somos e alguns já estão descobrindo esse tesouro, se esforcem um tanto mais, vale a pena! Eu Sou Eu, o irmão guerreiro Cacique Pena Branca, os espero. A vitória será daqueles que não desistirem até que tudo se acabe. Feliz despertar! Grato eu sou a todos os guerreiros de prontidão. Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.