Mensagem de Saint Germain

Os abençoo na plenitude do meu ser. Eu Sou o Eu Sou, a Luz que brilha, eu sou Saint Germain, vosso irmão das estrelas. Assim como posso contemplar a vasta floresta, os campos, as árvores, a imensidão do céu azul, as flores, cada criança e adulto e toda espécie de animais, digo que vocês também podem. Sim, vocês também podem, tendo a certeza que podem muito mais – “Vós sois Deusas e Deuses”. Vejam o que as religiões fizeram com vocês, vocês se deixaram aprisionar num pequeno e acanhado quarto escuro onde só podem ver o mundo através de uma pequena fresta na porta. Para vocês que estão prisioneiros deste esquema de senhores e escravos esta é a verdade de suas vidas, mas eu posso ajudá-los a desvendar este segredo da vida e da morte. Tudo é muito mais, a vida é plena, sem intervalos, sem esconderijos, e a morte é uma viagem inevitável e esta viagem tem destino certo. Conforme o que desejam, pensam, escolhem e profetizam, o caminho a seguir é formado e vocês devem saber que sem Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia não alcançarão a Redenção de suas almas, isto está escrito e isto já foi explicado por um Grande Instrutor – “Meu Reino não está aqui”. Vejam, até hoje, desde mais de dois mil anos, a maioria corre atrás dos tesouros materiais mesmo sabendo da inevitável viagem. O que guardaram, para quem ficará? Amados alunos de Saint Germain, desprendam-se de toda e qualquer prisão se desejam olhar o mundo fora desse quarto acanhado e escuro, o jogo dessa matrix é fazê-los pensar pelas suas mentes doentes e sem a mínima Misericórdia, mas vocês são mais do que podem imaginar, essa vida acanhada não é a Vida Verdadeira. Ah, se vocês soubessem o poder que vocês têm, este mundo estaria salvo desta escuridão. Não aceitem mais serem subjugados por essas mentes demoníacas, não aceitem serem dominados por denominações que desejam dizimar a raça humana. Observem o que fizeram com vocês, com suas famílias, com os antepassados: não existe esse deus que pensam existir, um deus humano que julga, condena, que vê o sofrimento dos nossos pequeninos, dos jovens e adolescentes, enfim, que vê a decadência dos filhos e não ergue um dedo para tirar-lhes dessa prisão, e ainda criou um céu para os bons e um inferno para os que desobedecem suas leis. Ora, vejam, não existe nada disso, existe, sim, um Eterno, Único e Absoluto, de onde provêm todas as coisas que estão em Tudo e agem sobre todos. Amados, tentem derrubar essas paredes imundas dessa prisão, vocês precisam reagir às investidas dessa tirania que ceifa vidas e vidas negando remédios eficazes, e quem ousar trazer esse socorro que já existe será retirado de forma cruel e violenta, esta é a realidade deste mundo. Vejam que todas as guerras, todo o sofrimento e toda a maldade existente em todos os reinos são produzidos por essas mentes perversas e escuras, mas em espírito vocês são livres e podem voar, podem vislumbrar a beleza da paisagem porque vocês são únicos, são perfeitos, são saudáveis, são Pura Luz, vocês já conseguem entender minhas palavras? O tempo urge, não há um instante a perder, deixem tudo do lado de fora e fiquem com o brilhante que está em seus corações. Ainda existem muitas pessoas resistentes porque fizeram uma lavagem cerebral em suas consciências e colocaram muitos véus nos seus olhos, assim essas pessoas só enxergam o que esses senhores da escuridão querem que elas vejam e só a dor as fará buscar a Liberdade. Oh, dor, até quando serás a companheira desta pobre e ignorante humanidade? “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”, estas palavras foram declamadas por Jesus, o Grande Instrutor. Vocês que decoram o livro tido como “sagrado” não conhecem este versículo? Então busquem a Verdade e vocês ficarão maravilhados com a descoberta desse tesouro. Está tudo aí, tudo lhes pertence, é o Amor Absoluto se doando em plenitude para todos, sem exceção. Despertem de vez, vocês não são gado que deve ser carimbado por ferros em brasa, vocês possuem Luz própria, portanto, por que buscá-la fora de vocês? Eis que os tempos chegaram, a Nave Jerusalém já se encontra próxima à Terra, está com as portas abertas e nós estamos esperando por vocês. Recebam minha gratidão, recebam meu Coração Violeta e meu apreço, os espero. Aos voluntários da Rede de Resgate deixo minha Luz para os dias de escuridão. Não se assustem, não tenham medo, onde a Luz está não há lugar para a escuridão. Até breve! Tudo está escrito. Feliz despertar! Dói mas é necessário. Escutem o nosso chamado. Está feito.









Você precisa fazer login para comentar.