“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”

Mensagem de Saint Germain

Os abençoo na plenitude do meu ser. Eu Sou o Eu Sou, a Luz que brilha, eu sou Saint Germain, vosso irmão das estrelas. Assim como posso contemplar a vasta floresta, os campos, as árvores, a imensidão do céu azul, as flores, cada criança e adulto e toda espécie de animais, digo que vocês também podem. Sim, vocês também podem, tendo a certeza que podem muito mais – “Vós sois Deusas e Deuses”. Vejam o que as religiões fizeram com vocês, vocês se deixaram aprisionar num pequeno e acanhado quarto escuro onde só podem ver o mundo através de uma pequena fresta na porta. Para vocês que estão prisioneiros deste esquema de senhores e escravos esta é a verdade de suas vidas, mas eu posso ajudá-los a desvendar este segredo da vida e da morte. Tudo é muito mais, a vida é plena, sem intervalos, sem esconderijos, e a morte é uma viagem inevitável e esta viagem tem destino certo. Conforme o que desejam, pensam, escolhem e profetizam, o caminho a seguir é formado e vocês devem saber que sem Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia não alcançarão a Redenção de suas almas, isto está escrito e isto já foi explicado por um Grande Instrutor – “Meu Reino não está aqui”. Vejam, até hoje, desde mais de dois mil anos, a maioria corre atrás dos tesouros materiais mesmo sabendo da inevitável viagem. O que guardaram, para quem ficará? Amados alunos de Saint Germain, desprendam-se de toda e qualquer prisão se desejam olhar o mundo fora desse quarto acanhado e escuro, o jogo dessa matrix é fazê-los pensar pelas suas mentes doentes e sem a mínima Misericórdia, mas vocês são mais do que podem imaginar, essa vida acanhada não é a Vida Verdadeira. Ah, se vocês soubessem o poder que vocês têm, este mundo estaria salvo desta escuridão. Não aceitem mais serem subjugados por essas mentes demoníacas, não aceitem serem dominados por denominações que desejam dizimar a raça humana. Observem o que fizeram com vocês, com suas famílias, com os antepassados: não existe esse deus que pensam existir, um deus humano que julga, condena, que vê o sofrimento dos nossos pequeninos, dos  jovens e adolescentes, enfim, que vê a decadência dos filhos e não ergue um dedo para tirar-lhes dessa prisão, e ainda criou um céu para os bons e um inferno para os que desobedecem suas leis. Ora, vejam, não existe nada disso, existe, sim, um Eterno, Único e Absoluto, de onde provêm todas as coisas que estão em Tudo e agem sobre todos. Amados, tentem derrubar essas paredes imundas dessa prisão, vocês precisam reagir às investidas dessa tirania que ceifa vidas e vidas negando remédios eficazes, e quem ousar trazer esse socorro que já existe será retirado de forma cruel e violenta, esta é a realidade deste mundo. Vejam que todas as guerras, todo o sofrimento e toda a maldade existente em todos os reinos são produzidos por essas mentes perversas e escuras, mas em espírito vocês são livres e podem voar, podem vislumbrar a beleza da paisagem porque vocês são únicos, são perfeitos, são saudáveis, são Pura Luz, vocês já conseguem entender minhas palavras? O tempo urge, não há um instante a perder, deixem tudo do lado de fora e fiquem com o brilhante que está em seus corações. Ainda existem muitas pessoas resistentes porque fizeram uma lavagem cerebral em suas consciências e colocaram muitos véus nos seus olhos, assim essas pessoas só enxergam o que esses senhores da escuridão querem que elas vejam e só a dor as fará buscar a Liberdade. Oh, dor, até quando serás a companheira desta pobre e ignorante humanidade? “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”, estas palavras foram declamadas por Jesus, o Grande Instrutor. Vocês que decoram o livro tido como “sagrado” não conhecem este versículo? Então busquem a Verdade e vocês ficarão maravilhados com a descoberta desse tesouro. Está tudo aí, tudo lhes pertence, é o Amor Absoluto se doando em plenitude para todos, sem exceção. Despertem de vez, vocês não são gado que deve ser carimbado por ferros em brasa, vocês possuem Luz própria, portanto, por que buscá-la fora de vocês? Eis que os tempos chegaram, a Nave Jerusalém já se encontra próxima à Terra, está com as portas abertas e nós estamos esperando por vocês. Recebam minha gratidão, recebam meu Coração Violeta e meu apreço, os espero. Aos voluntários da Rede de Resgate deixo minha Luz para os dias de escuridão. Não se assustem, não tenham medo, onde a Luz está não há lugar para a escuridão. Até breve! Tudo está escrito. Feliz despertar! Dói mas é necessário. Escutem o nosso chamado. Está feito.

Onde a Luz está é impossível haver escuridão

Mensagem de Jade

Somos guerreiros em plena guerra de sentimentos, mas precisamos saber quem são nossos adversários, precisamos descobrir quem são eles, o que pretendem, o que desejam e o que querem, precisamos usar as armas adequadas para cada investida dos senhores da escuridão e também precisamos saber o momento de investir e o momento que será mais apropriado para recuar, isto todos os guerreiros deverão saber. Na nossa equipe de linha de frente não deve haver desequilíbrios, não deve haver discussões e nem deve haver animosidades entre nós. É necessário compreender que os inimigos não estão do nosso lado, eles estão na direção contrária e desejam nos destruir, suas armas são perigosas pois usam a energia do medo, da violência, da perturbação mental e emocional e jogam uns contra os outros. A vigilância e a oração devem ser companhia constante pois toda a Terra está repleta de armadilhas. Tentem – pelo menos tentem – reconhecer quem são ou o que são. Vocês, queridos irmãos guerreiros, não precisam fazer uso de nenhuma energia que esses senhores oferecem, vocês são suficientes pois a Luz os acompanha, a Luz são vocês, somos todos nós, e onde a Luz está é impossível haver escuridão. Nossas orientações sempre dizem as mesmas coisas, mas para os verdadeiros guerreiros da Grande Luz nada é igual, nas entrelinhas há um segredo a ser desvelado, há muitas informações e para cada um de vocês há um ponto de referência. Fiquem vigilantes para socorrer os irmãos que necessitam de ajuda, sinto em dizer-lhes mas todos estão machucados internamente, com problemas pessoais, financeiros, familiares, e esperam socorro dos Enfermeiros de Jesus. Fiquem atentos porque os ataques dos inimigos de Jesus podem acontecer a qualquer momento. Eu Sou Eu, o Prisioneiro do Amor Jade, estamos juntos mas não podemos retirar a cruz de suas costas, lembrem-se de que vocês estão se burilando num processo cármico, limpando suas auras e seus corpos inferiores, e sabendo dessas coisas tudo fica mais leve e suave. “Minha cruz é leve e meu fardo é suave”, disse um Grande Instrutor. Amados irmãos, sabemos de todas as suas aflições e dores, por isto peço-lhes que não atrasem mais seus passos envolvendo-se com as ilusões da Terra que já não é mais a mesma e nem nunca será, nada mais será como antes e vocês também estão se transformando pois no despertar vão conhecendo a verdadeira identidade de uma alma. Se acordarem na madrugada, orem; Se perderem o sono, orem; No meio de discussões, se afastem. Não se envolvam com a escuridão, hoje está mais fácil de reconhecer a Luz, os ensinamentos de Jesus, para onde devem ir e porquê devem ir. Não percam nenhuma oportunidade de semear o Bem, o Amor, o Perdão e a Misericórdia, este é o caminho. Nós os esperamos, venham sem medo, não há um instante a perder. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate que espalham Sementes de Luz, despertando almas para o Reino do Eterno, este é o nosso trabalho. Não desejamos dizimar a humanidade, ao contrário, queremos ajudá-los a sair desta escuridão pois a Luz deve permanecer acesa. Orem, amados, orem e confiem, ninguém passará pelos testes que não merece, tudo está no controle das Leis Divinas. Boa sorte a todos! Feliz renascimento! Feliz despertar! Até breve! Está feito.

Repetimos lições porque vocês ainda não escutaram e nem entenderam as palavras do Bem-Amado Mestre Jesus

Mensagem de Flecha Dourada

Olá, saudações! Eu Sou Eu, irmão Flecha Dourada. O maior engano cometido por toda a humanidade vou dizer agora: é a alma despertar só quando as luzes do palco se apagam e as cortinas se fecham, onde a alma vê e se dá conta da solidão deste teatro chamado vida. Aí, nesse instante, começa uma nova jornada solitária, tendo como companhia a consciência e toda a trajetória que fez enquanto estava na Terra. Nesse mesmo instante um arrependimento tardio mostra as decisões tomadas no domínio do pequeno ego, um tipo de filme passa sem que a alma possa parar o projetor desse filme que só interessa para aquele que teve que deixar o teatro. É assim, irmãs e irmãos, que acontece com cada um. Quanto tempo demora este período? Demora o tempo necessário para que nada permaneça escondido ou camuflado, tudo é revelado. Tomando consciência desta trajetória terrena, tendo uma vontade de recomeçar, de fazer diferente, de se harmonizar com o Universo e suas leis e pedindo uma nova chance, a alma recebe um mensageiro que a encaminhará para um tratamento de equilíbrio e restauração da alma que, por vontade própria, danificou sua rede de contatos com a vida como um todo. Percebem, irmãos, que a vida é una? Tudo o que acontece com o planeta, com algum reino ou com qualquer alma, todos – sem exceção – sofrem as consequências, boas ou não-boas. Todos vivem na Única Onda e só existe uma Única Onda. Oh, quanto vocês desperdiçam de tempo passando horas e horas em frente do nada, indo pra lugar nenhum… O tempo está bastante acelerado e está colocando a escuridão diante da Luz. Disse Jesus: “e haverá choro e ranger dos dentes”. Por que não entendem nossas palavras? A quem desejam enganar? Não se apoderem de coisas que não lhes pertencem, soltem o que seguram nas mãos e nos seus corações, soltem todas as almas prisioneiras, todas merecem a libertação. Este planeta estava prisioneiro mas está chegando a hora da Redenção, estava de joelhos junto com todos vocês, mas, por milagre, vocês se levantaram, em pé gritaram por socorro e o Céu os ouviu. Amados guerreiros, a batalha ainda não terminou pois existem os que estão resistindo – e são a maioria – que idolatram seres que estão no mesmo barco e os seguem sem questionamento, isto é atraso na evolução de uma alma. Podemos ter um modelo nesta guerra material e espiritual e este modelo já lhes fôra apresentado. Seu nome? Jesus de Nazaré. Ele conhece o Caminho e todas as Leis, para segui-Lo é necessário estar vazio, sem nada nas mãos, de coração limpo e cheio de Amor, Perdão e Misericórdia, só desta forma poderemos encontrar com esta Luz que ilumina toda e qualquer escuridão. Já foi dito mas é bom repetir: não se envolvam com nada destes tempos porque tudo está contaminado, tentem ficar em Paz porque o surto de desequilíbrio emocional será grande e assustador. Não entrem em nenhuma discussão e nem em polêmicas porque todos estão fazendo suas escolhas – a maioria já as fez. Repetimos lições porque vocês ainda não escutaram e nem entenderam as palavras do Bem-Amado Mestre Jesus. Sem Amor, Perdão e Misericórdia não é possível estar Nele, com Ele e fazer o que Ele deixou como Caminho. É meu desejo agradecer aos voluntários da Rede de Resgate e aos assíduos leitores, saibam que seus nomes já estão registrados no Livro Sagrado. Limpem-se, purifiquem-se e deixem o Cristal Branco mostrar sua beleza, sua pureza e seus raios luminosos, é simples, queiram e o milagre será manifestado. Saudemos a Mãe Terra, o Sol e tudo o que existe porque tudo é o Amor Absoluto. Até breve! Está escrito e assim é.

É necessário derrubar velhas estruturas para que o Novo possa surgir na Luz da Verdade

Mensagem de Maria

Abençoados sejam os Soldados Marianos, estou aqui perto de todos pois o meu Amor é infinito e pode agasalhar todos, mesmo aqueles que não crêem no poder do meu Amor Misericordioso. Amados do meu virginal coração, tentamos trazer-lhes orientações importantes mas pouco percebemos interesse pelas nossas palavras. A humanidade caminha sem prestar atenção nos sinais que há por toda parte falando sobre o fim dos tempos. É verdade que as revelações são assustadoras, principalmente para aqueles que não crêem que a Terra e todos os reinos passam pela Transição e Purificação. Oh, filhinhos, creiam, por favor! Como a terra está totalmente contaminada com a escuridão não há como prosseguir nem reverter este quadro tão comentado por diversos canais, é melhor ficarem prevenidos do que serem pegos de surpresa. A violência está sendo agitada pelos senhores da escuridão e muita coisa poderá acontecer: primeiro protejam nossas crianças, façam de seus lares uma Igreja Viva de Jesus onde seus ensinamentos são vividos por cada membro, estejam recolhidos em oração, façam silêncio e enviem Luz para todo este formoso planeta pois através de uma energia muito negativa tentam destruir parte da vida humana por meio de recursos altamente nocivos à saúde, usando o medo como massa de manobra. Fiquem vigilantes e saibam escolher, o que podemos fazer é instruí-los, alertando-os quanto ao perigo que correm por serem desavisados e indiferentes às nossas palavras. Estejam preparados para qualquer emergência em todos os sentidos, isso é sério porque os outros senhores desejam pegá-los de surpresa, encurralando-os num canto qualquer. Se puderem, armazenem tudo o que for de primeira necessidade. Vocês, amados Soldados Marianos, estão sendo treinados conforme a aptidão de seus corpos. Peço-lhes que não tenham medo, nesse treinamento vocês estão recebendo socorro emocional, mental e corporal. Sejam confiantes no nosso Amor e que nada os faça retroceder. Orem comigo como sabem orar, nossa rede de oração deve acalmar a fúria das águas, dos ventos, das tempestades, dos furacões e terremotos que ficarão mais frequentes e mais agudos. As redes de comunicação sofrerão cortes e isso dificultará o intercâmbio entre vocês, mas isso não deverá abalar o emocional de seus corações pois, como eu disse, vocês estão sendo treinados para dias mais difíceis. É necessário derrubar velhas estruturas para que o novo possa surgir na Luz da Verdade porque na Terra não haverá lugar para a escuridão, e aqueles que não conseguirem alcançar outros níveis mais elevados recomeçarão noutros sistemas, tudo de acordo com o grau evolutivo que conquistaram. Está escrito e assim será. Eu Sou Eu, Maria do Imaculado Coração, os espero, venham antes que caia a noite. Minha presença percorre todo o mundo para levar minhas palavras a todos, mas repito: onde houver orgulho, vaidade, palavras sem conteúdo, e onde predomina o pequeno ego minha passagem é como o vento que não faz morada. Deixo-lhes minhas bênçãos de Paz, Luz e Amor. As horas estão voando e isto será acelerado porque tudo deverá ganhar equilíbrio e harmonia. Eu vou, mas voltarei assim que for possível pois há muito o que fazer com as almas que precisam de amparo e de um coração de mãe. Gratidão aos Soldados Marianos, vocês merecem nossa atenção e nossa ajuda. Fiquem em Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho. Está feito. Até breve!

Ajudem hoje pois amanhã poderá ser tarde demais

Mensagem de Francisco de Assis

Olá, você que está em comunhão com nossa Egrégora de Luz, seja bem-vindo, estávamos esperando por você. Eu Sou Eu, Francisco de Assis, os consideramos seres privilegiados por se interessarem pelas instruções – mesmo sendo desencontradas – cabe a cada um fazer a seleção do alimento que levará Luz para suas consciências. O que não deve acontecer é o julgamento sobre as mesmas porque os canais disponíveis estão se esforçando para mantê-los informados sobre a verdadeira situação. A energia da escuridão tentará envolvê-los nas tramas onde se torna difícil encontrar a saída, e com os canais não é diferente porque todos estão no mesmo barco, o mar está bastante agitado e o barco corre o risco de submergir em águas profundas. Tentarei preveni-los: não fiquem na borda do navio, é perigoso porque podem ser atingidos pelas ondas gigantes, e nem fiquem distraídos olhando o que acontece fora do barco, como, por exemplo, o mar que se agita a cada dia mais, o sol escaldante, e nem se envolvam com assuntos que não dizem respeito às suas vidas, isto é perda de tempo e vocês não devem perder o precioso tempo com as coisas externas porque tudo está contaminado com a podridão destes tempos. O que realmente deve interessá-los é o mundo interno e seus sentimentos, o que devem manter e o que devem soltar como sendo energias destrutivas que minam seus corpos, fazendo ligações com aquilo que nada é. Amados do meu coração, eu sei o que falo, este mundo sempre foi um palco de horrores, sempre houve mortes violentas, abuso de inocentes, de crianças e de pessoas de todas as idades por todos os meios cruéis e violentos, a fome sempre foi a companhia constante de muitas e muitas famílias, a dor é a mensageira permanente escolhida por cada um de vocês e as religiões afirmam e confirmam que os filhos de Deus Pai-Mãe devem sofrer para burlar o espírito, que é eterno, vejam quanta inocência! Certas revelações foram importantes no começo pois era necessário despertar consciências, hoje já podemos dizer que o Caminho Ascendente deve ser percorrido com as Energias do Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia, e isto, irmãs e irmãos, não causa dor nem sofrimento porque o Amor encobre um milhão de pecados, o Perdão é a chave-mestra que abre outras portas e a Misericórdia é o bálsamo que cura todas as feridas do corpo e da alma. Este é um tempo muito importante para todos, é tempo de despertar, tempo de fazer diferente, tempo de perceber os trilhos do caminho. Se haverá dias de escuridão não podemos afirmar, se haverá a presença de um astro intruso, se haverá choro e ranger dos dentes também não podemos afirmar porque as oportunidades estão presentes para todos e quem perseverar até o fim não precisará passar pela fogueira que a escuridão acendeu para castigá-los. Vocês nos surpreenderam ao permanecerem sob o sol, sob a chuva, com resistência, sem violência, fazendo orações e mantras pedindo socorro, digo que foram ouvidos pois um Portal se abriu e por este Portal descem espíritos amigos e servidores do nosso Amado Mestre Jesus. Digo: não tenham medo, sigam olhando pra vocês mesmos esquecendo de olhar para os outros, os outros não são problema de vocês. Todos os que semeiam dores e sofrimentos terão que prestar contas ao Senhor dos Mundos. Se arrepender é o primeiro passo mas só isto não será suficiente, é necessário harmonização das almas que foram prejudicadas pelo desamor. Vejam, há muito trabalho a ser realizado, é necessário limpar o terreno – coração – para que o Cristal Quartzo Branco possa espalhar os filamentos de cores e Luz, vejam como é importante este tempo. Não percam mais tempo buscando fora o que só será encontrado dentro de vocês, e quem já descobriu esse tesouro verá Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho em tudo e em todos, a escuridão deixará de existir e não haverá mais sofrimentos, nem morte, nem guerras, nem barco, nem muro, nem mar furioso ou tempestades que destroem pois tudo será Luz e a Nova Vida reinará, é dessa forma que acontece nos mundos superiores e mundos internos quando há unidade em Tudo e em Todos. Vocês caminham, buscam aqui e ali, buscam a Luz, buscam o Amor mas estão demorando para compreender que isto tudo caminhou com vocês pois nós somos este Todo e este Tudo. Amados irmãozinhos, estejam de sobreaviso, muito está por vir mas tudo pode ser transmutado pelo poder do Fogo Sagrado Violeta pois estamos na Era de Aquário e tudo poderá acontecer e ser transmutado. Confiem, façam a parte que lhes cabe e sigam em frente, sejam Luz onde estiverem, sejam Amor e Misericórdia e ajudem hoje pois amanhã poderá ser tarde demais. Com as bênçãos do Amor Absoluto os deixo para mais uma Jornada de Luz. Os que entendem nossas palavras já estão sendo inscritos no Livro da Vida Eterna, não há erros nem injustiças na Contabilidade Divina porque tudo está escrito nos seus corpos, auras e corações. Fiquem na Luz e fiquem em Paz, esses são os votos de Francisco de Assis. Até breve! Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate pelo excelente trabalho. Gratidão!

O Amor é a mais alta frequência que podem alcançar

Mensagem de El Morya

Olá, amantes da vida, eis-me aqui. Até quando? Não saberia responder pois tudo é movido por uma mágica energia. Eu Sou Eu, El Morya Khan, vosso Mestre em ação. Como eu disse, tudo é movido por uma energia contínua e harmoniosa e tudo acontece na mesma e Única Onda, onde somos uma coisa só. Vocês, amados alunos, chegaram no fim e ao mesmo tempo chegaram no recomeço de uma Nova Era. Vocês estão sendo selecionados e, como já sabem, não é exigido nada além da entrega verdadeira sem nenhum apego, sem nenhuma crença, sem nenhuma muleta onde possam segurar pois o Eterno não precisa de nada, nada mesmo, porque Ele é o Todo e o Tudo e só conseguirá encontrá-Lo aquele que conseguir vê-Lo em tudo e em todos e até em si mesmo. Vocês ainda estão prisioneiros e só conseguem enxergar através de uma pequena janela um galho de uma árvore ou um pedacinho do céu azul, e se desistirem de procurá-Lo ficarão só com estas imagens acanhadas enquanto aquele que sai pra fora poderá enxergar uma floresta, um céu com nuvens criando figuras, poderá ver o que nem imaginava que existia. Assim é a evolução de uma alma, vocês reagiram e estão tomando seus verdadeiros lugares como cidadãos cósmicos e estão percebendo que o medo é uma arma perigosa que a escuridão usa para melhor manipulá-los. Vou repetir mais uma vez: não tenham medo, medo do que? Vocês precisam reconhecer a verdadeira identidade de suas almas, os que estão sendo treinados e resgatados já estão migrando para a Quinta Dimensão. É verdade que estão encontrando algumas dificuldades no próprio corpo, como alteração da corrente sanguínea, queda de cabelo, perda de sono, muita ansiedade, tristeza sem motivo, fome fora de hora, enfim, como tudo está passando pela Energia da Purificação é comum sentir algum desconforto, mas não parem em nenhum ponto, sigam em frente não perdendo de vista o ponto de chegada. Desde o período em que enfrentaram o esquema da matrix vocês se destacaram como almas que sabem o que desejam e lutarão até o fim pois esta batalha faz parte da vitória que virá. Se aquietem, estejam recolhidos e vibrem Luz e Amor pois o Amor é a mais alta frequência que podem alcançar. Vejam como todos estão numa escola da evolução, cada um fazendo suas experiências, e tudo converge para um único fim, por isso repetimos as mesmas notas pois esta única orquestra deve tocar a mesma melodia como se fosse um único instrumento. Tudo está acontecendo, procurem ver o renascer da Nova Vida que começa em cada um de vocês, sejam exemplo para os que caminham lado a lado e vivam no eterno agora. As horas voam e isto é necessário para poupar-lhes sofrimentos desnecessários. Vocês estão sendo observados, a Luz não comete enganos e nem pega ninguém à força, é preciso querer, é preciso se ajustar nas palavras do Grande Instrutor. Sigamos sem medo da escuridão, pois, se acreditam que são Deusas e Deuses, são, portanto, uma Luz que brilha eternamente. Gratidão aos heróis e valentes guerreiros da Rede de Resgate, aos leitores e aos que decidiram ajudar no resgate da Vida Única, fiquem na Luz e sigam crendo que a vitória não tarda a chegar. isto está escrito, está feito e assim é. Até breve, amados alunos de El Morya Khan, os espero.

O fim justifica os meios

Mensagem de Bezerra de Menezes

Eu Sou Eu, vosso irmão Bezerra de Menezes. Feliz aquele que descobre em tempo o Eterno Amor Absoluto em tudo e em todos, inclusive nele mesmo. O silêncio deve ser apreciado no meio do barulho porque o silêncio é Ele e Ele fala através do silêncio que está em todas coisas e em tudo. Para fazer esta simples e verdadeira comunhão é necessário prosseguir viagem sem carregar nada em suas mãos e principalmente nos corações, onde repousa a Semente da Vida Eterna. Esse exercício deve ser praticado incansavelmente porque nesta soltura está a Liberdade. Prestem atenção, amáveis soldados, tudo o que se encontra na matéria se transforma em prisão, em entraves, e dessa forma não conseguirão enxergar o Eterno Presente e nem os trilhos do caminho. De nada adianta lhes falar dos eventos significativos pois eles podem ou não acontecer. Muito já foi falado mas pouco aprenderam porque num vaso cheio não é possível entornar mais líquido porque esse a mais seria desperdiçado. O que podemos dizer é que se preparem internamente e ouçam o Divino Pastor que segue à frente. As vozes se misturam: uns gritam, outros choram, outros blasfemam, outros perdem o dom da fala por colocarem entraves no caminho alheio, enchendo-os de tristezas e de lágrimas que insistem em cair pelas traições que recebem de amigos, de familiares e até de desconhecidos. Vou dar-lhes uma sugestão: limpem-se dessas energias negativas destes tempos, deixem de se envolver com esse material podre que percorre toda a superfície e não se apeguem em nada, amar não é isso. No Amor está a libertação, soltem todas as almas, ame-as pura e simplesmente e só assim vocês poderão conviver com todos, amando, compreendendo e perdoando. Não desistam da busca do Eterno sabendo que Ele está em tudo, está em todos, está dentro de seus pequeninos corações. Prossigam a caminhada, agora mais conscientes, mais livres, agora com destino certo. Vou repetir, amados alunos: todas as torres começaram a cair, uma após outra, todas cairão, os templos de pedra serão abalados nas estruturas e também cairão. Ouçam com atenção: a religião de Jesus não está em nenhum lugar pois cada um de vocês é a religião Dele quando amam, quando compreendem, quando perdoam e quando libertam todas as almas prisioneiras. O cenário da Terra é triste de se ver, vocês estão robotizados, só fazem as mesmas coisas, falam as mesmas coisas, suas orações não passam da boca porque não têm forças para subir aos Céus e isso é fácil de entender pois vocês buscam fora o que está dentro. Quando vocês buscam o silêncio Ele se manifesta de dentro pra fora. Assim, instantaneamente, vocês conseguirão encontrá-lo em todas as coisas e também dentro de vocês mesmos. Vocês já perderam tempo demais buscando um Deus vingativo, um Deus que faz justiça prejudicando outras almas, um Deus que criou um céu para os que trazem em suas camisas um rótulo religioso e um inferno para os que pensam diferente, este é o momento de se livrarem destas algemas que os mantêm prisioneiros porque, repito, Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho estão em tudo, estão em todos, e ao menosprezarem, julgarem, criticarem, condenarem ou denegrirem alguém perante a sociedade estarão fazendo isto a Eles, e que isto fique bem claro. Vocês, amados, já experimentaram dores e sofrimentos, sofreram emboscadas e a tirania dos outros senhores e isto nós sabemos, porém, como não se movem em direção à Luz que sempre brilha, não conseguem exercitar o grande voo que começa no ensaio de uma pequena borboleta. Nós sabemos que poucos perseveram neste único trabalho de suas almas, neste mundo de prazeres passageiros começa a redenção de suas almas. É necessário perceber todas as oportunidades de cada dia, a maioria dos prazeres terminam em poucas horas, colocando-os novamente no ponto de partida. Vejam isto, percebam este jogo da escuridão, busquem no silêncio a Verdadeira Comunhão com o Eu Sou, com a Luz que sempre brilha, com Deus Pai-Mãe que somos todos nós. Como uma flor em botão, se esforcem para abrir e espalhar a beleza das cores e perfumes sem igual. Vocês não são daqui, vocês são estrelas que desejam retornar pelas trilhas de um caminho tortuoso, sem rumo, e por isto ficam andando a esmo, fazendo experiências frustrantes e se decepcionando em cada passo. Oh, irmãs e irmãos, passa da hora de enxergarem os trilhos do caminho, vocês são viajantes solitários, são únicos e são Luz, não se comprazem na escuridão. Na escuridão não há prazer, há sofrimentos. Não se envolvam com a mídia convencional e nem cultuem um Jesus crucificado pois Ele ressuscitou. Se o amam de verdade, esqueçam os líderes religiosos e vivam como Ele viveu, façam como Ele fez. Muito está por vir, se organizem, se preparem e fiquem prevenidos, o dia e a hora ninguém sabe dizer mas é fato que este planeta está expurgando toda doença, todo sofrimento, toda maldade e todo crime hediondo. Antes do sol se pôr amem-se, perdoem-se, não desistam e sigam em frente, a energia que por ora os impulsiona alterou sua marcha e não pode mais esperá-los. Recebam meus sinceros agradecimentos, seareiros da boa vontade, leitores amigos de Jesus, e aos que caminham digo que perseverem, perseverem! O fim justifica os meios. Feliz renascimento! Feliz despertar! Nós os esperamos. Está feito. Até breve!

Assim como as gaivotas, voai, é no alto que está o Eterno Casal Perfeito

Mensagem de Miguel

Irmãs e irmãos, não percais o tempo com adivinhações, o tempo não poderá vos esperar. Não deixais que os eventos finais vos peguem de surpresa, estejais de sobreaviso, estejais preparados, estejais prevenidos, o dia e a hora ninguém saberá dizer. Haverá sinais fortes e visíveis a todos, haverá sinais no céu, na terra, no sol, nas águas, nos oceanos, na migração dos animais. Haverá sinais internos e os que estiverem envolvidos com a matrix acharão um espetáculo e nem perceberão que o que foi tantas vezes anunciado estará se manifestando. Estais todos vós escalando a Montanha Sagrada, a cada passo esvaziais vossas mochilas. O que ajuntastes, para quem deixareis? Eu Sou Eu, vosso guerreiro do Reino Celestial, eu sou Miguel. A batalha não terminou, a última será como um rolo compressor que dará o toque final. Prestais bastante atenção nas imposições de um governo que não deseja a libertação de vossas almas, estejais unidos no firme propósito de libertação. Vós sois a maioria, um poderoso exército permanece unido com o roteiro que é o guia para encontrardes o tesouro e esse guia não deve ser esquecido. Não olheis para trás nem vos lanceis para o futuro, esses dois estados de consciência só existem em vossas mentes, coisa que os senhores da escuridão incutiram para vos fazerem perder tempo. Oh, por misericórdia, prestais atenção nas nossas palavras, este ano é um divisor de águas, não percais tempo tentando doutrinar nenhuma consciência, a escolha todos já fizeram, por mais provas existentes não conseguirá removê-los para outras dimensões mais elevadas. Enquanto podeis refletir não retireis os olhos da meta que desejais alcançar. Encurta-se o tempo e isto é necessário, o relógio do tempo será ajustado conforme o Pai-Mãe determinar e isto já está decidido. Vós recebestes muita ajuda e não prestastes atenção, do vosso lado a vida se despede e se refaz no mesmo instante, isto acontece em todos os reinos mas não podeis ver, nem sentir e nem escutar pois estais de costas para a Luz. Deixais que caiam todas as escamas de vossos olhos. A Luz e a escuridão dançam em frente aos vossos olhos mas não se misturam, apenas a escuridão tentará até o fim vos confundir, não vos deixeis enganar. Há uma luta mais difícil, que é a luta interna, dentro de vossos corações está viva a Luz da Centelha Divina com todas as virtudes do Amor Absoluto e também está o pequeno ego que não permite que caminhais em busca do Sol Central. É no pequeno ego que estão todas as negatividades, ódios, rancores, mágoas, queixas, violências e desamores que não permitem que enxergais que o Perdão é uma poderosa chave que vos libertará para sempre. Os caminhos externos não apresentam saídas e é por isto que andais em círculo sem saírem do lugar. Ele disse “Lázaro, saia deste túmulo caiado por fora mas cheio de podridão por dentro”. Vós sois como Lázaro, o convite foi feito e foi para todos. Há os que nos ouvem, obedecer ao governo oculto é assinar o documento de que aceitais as regras desse jogo de cartas marcadas. Nós estamos acompanhando vossos passos rumo ao Portal da Libertação, às vezes tropeçais e tombais no solo duro cheio de pedras pontiagudas. Não nos importa os tombos que levais, nos importa o quanto permanecereis no chão. As vozes já teriam que se calar mas a pedido do Rei dos reis este prazo foi esticado para que possais escolher descendo do muro inexistente. Somos todos Um, estamos todos na Única Onda com diversas repartições e tudo obedece o livre-arbítrio. “Assim como pensais, assim será”. Caminhais na nossa direção, esvaziais vossas mochilas, não carregais peso morto pois isto atrasaria vossa chegada. Eu sou aquele que está à frente desse pelotão que persegue a Luz do Mundo, não tenhais medo, tudo já está programado e tudo se cumprirá. Não amadurecemos uma fruta com um maçarico e nem empurramos uma alma para Deus Pai-Mãe, o Amor Absoluto. Caminhais, caminhais sabendo onde ireis chegar. Boa sorte aos que despertam para não caírem em tentação, gratidão à Rede de Resgate e aos nobres e valentes leitores pois vossos nomes estão registrados no Livro Sagrado, não há como cometermos engano. Está feito e assim está escrito. Feliz caminhada na Estrada da Redenção de mão única. Eu, Miguel, vos espero. Que não vos deixeis distrair com as coisas transitórias terrenas, isto não tem peso nenhum. Sois um caminhante solitário sem mochila, sem sacolas, sem calçados, sem bolsos na roupa, sem nada nas mãos, tendes somente como bússola no mar da vida a Centelha Divina. Não existe nada fora de vosso mundo interno, tudo está em vós, sois o Todo e o Tudo, entre vós e o Amor Absoluto não existe intermediário pois somos Um com essa Única Fonte. Boa sorte a todos. Feliz renascimento! Vos espero.

Tudo será colocado diante da Luz e para cada “pecado” uma corrigenda

Mensagem de Saint Germain

Saudações a todos! Amados de Saint Germain, todos são caminhantes por muito tempo, já perceberam como tudo é passageiro tudo neste mundo de ilusões? É necessário enxergar a vida como ela se manifesta a cada segundo, no vazio surge o mais belo arco-íris que se desfaz no nada. Os prazeres são todos passageiros, por mais bonitos, alegres e amados por todos que sejam. Todos os que renascem retornam na busca e vontade de encontrar o Todo Poderoso mas a maioria se distrai e se perde no vazio do nada. As ilusões enchem os olhos, os prazeres são inúmeros, a começar pelo pequeno cigarro que seguram entre os dedos, nas bebidas que consomem, no sexo que é passageiro – e que para alguns até se torna um pesadelo. A Mãe Natureza recebe os filhos que são diferentes entre si pela desigualdade de caráter, vejam a diferença que existe entre vocês: uns se vestem com pompa e circunstância, outros usam roupas surradas, sujas e mal cheirosas por andarem vagueando pelas ruas; uns se alimentam com guloseimas de toda espécie, outros comem restos deixados no lixo, faltando até água para beberem; é neste mundo de ilusões que precisam despertar e ver todas as armadilhas que a reencarnação trama contra vocês. As religiões esparramadas pelo mundo afora são escapes que mantêm estas prisões de almas pois enquanto adoram os rituais, os cerimoniais, os líderes religiosos, as imagens, a verdadeira oportunidade se esvai como o arco-íris no céu, e o mais sério é a separação entre vocês sobre os dogmas, sobre políticos, sobre as próprias religiões que só mudam o nome pois no fundo são todas iguais e obedecem à mesma liderança, sem mudança de atitudes onde as mentiras e a omissão são a carteira de identidade, vocês conseguem enxergar estas coisas? Vocês vivem participando de vidas conhecidas ou não, participam de nascimento e morte diariamente em todos os reinos e diante de seus olhos a vida vai se modificando a cada segundo pois o mais belo pé de flores ou frutos se modifica em cada estação. Vejam, amados de Saint Germain, vocês estão há milhões de anos vindo e voltando nesse vai e vem das reencarnações, e quem de vocês já encontrou o Amor Absoluto, o Casal Perfeito, o Eterno, o Deus-Pai, o Deus-Filho e a Deusa-Mãe? Não se tapeiem mais, quem fez este único contato já vive em dimensões mais elevadas. A vaidade, o orgulho e a ambição pelo ouro e prata caminham lado a lado com vocês. Vocês conseguem perceber esta vida paralela onde todos vocês, que são Deusas e Deuses, fazem papel de idiotas e escravos? É preciso enxergar estas coisas e tentar a todo custo sair deste tanque de águas muito sujas. Nosso recado – e faz tempo que estamos repetindo as mesmas instruções – diz assim: soltem tudo, não segurem o nada pois na Terra o tudo nada é, soltem as religiões, os líderes, quer religiosos ou políticos, os amuletos, os símbolos, os talismãs, os laços familiares e de amigos, os dogmas, os ídolos, soltem todas as ilusões, desprendam-se até de seus corpos pois a cada dia ele se desfaz com o tempo que não poupa nada e nem ninguém, só quando conseguirem se esvaziar de tudo – tudo mesmo – conseguirão fazer a Verdadeira Comunhão com o Todo Absoluto. A escolha ainda está valendo pois vocês ainda vivem sob a influência do livre-arbítrio e isto quer dizer que vocês podem escolher. Amados alunos de Saint Germain, vocês assumiram sérios compromissos com a vida, com filhos, com a família, com seus corpos, e isto deverá ser purificado pois na Terra este é o momento que vivem: Purificação! Tudo será colocado diante da Luz e para cada “pecado” uma corrigenda, Ele disse “e haverá choro e ranger dos dentes”. Pois bem, amados, este tempo chegou, vocês dançam brincando de viver, passam a eternidade buscando o Eterno Absoluto e sei que ninguém ainda não O encontrou. O caminhante na estrada da vida vai automaticamente esvaziando sua mochila, principalmente nas subidas, e assim devem fazer. Vão se esvaziando até conseguirem ver e enxergar, sentir e perceber que tudo o que sempre buscaram estava ali, bem perto, dentro de vocês. Se desejam a Vida Verdadeira soltem todas as ilusões deste mundo em purificação, a cada dia viverão novas experiências e novas oportunidades, cada um fará a sua experiência e cada experiência é única. Embora caminhando juntos cada um tem sua própria história para contar. Desliguem-se da mídia, saibam decifrar os sinais. Trago-lhes uma boa porção do Fogo Sagrado, façam bom uso dele. Também deixo-lhes minha eterna gratidão a todos os voluntários da Rede de Resgate e os incentivo a perseverar. “Muito será pedido a quem muito for dado”. Caminhem antes que a noite caia e não carreguem nada pois a palavra já diz “nada” pois nada é. O sol brilha dentro de seus pequeninos corações. Gratidão aos amados leitores pela busca diárias mas não se apeguem nelas, elas desaparecerão com o passar das horas, a não ser as que levam para o altar onde se encontra o Todo Poderoso, o Amor Absoluto, e não se esqueçam de que nós somos esse Amor. Assim está escrito. Fiquem na Luz, espalhem Luz, sejam Luz onde estiverem. Está feito. Até breve!

Quem já fez a comunhão com o Eterno não precisa buscar mais nada porque já encontrou tudo

Mensagem de Veneranda

Prestem atenção nas palavras que hoje enviamos para todos: enquanto houver imperfeição a busca continuará. A vida do homem terrestre se divide em passado – onde existem lembranças – e futuro – onde existem incertezas – e a morte, o mundo desconhecido e a escuridão esperam por cada um pois a viagem é inevitável. A vida terrestre é fascinante e uma repetição de vivências desde o berço, todos apostam no futuro que mecanicamente promete o preenchimento dos desejos, dos sonhos e conquistas que o positivismo oferta. Assim, nesta ilusão, os humanos se lançam para o futuro crendo que ele trará a felicidade que acreditam existir, isso é um grande erro e as religiões alimentam essa fantasia e vivem com as mãos estendidas rogando por milagres. Creiam, ninguém pode adivinhar o futuro pois ele é impenetrável até que surja como presente esse mistério do desconhecido. Essas fantasias, esses sonhos, essas estorinhas que contam as religiões, o que dizem os religiosos tidos como “profetas”, tudo isto não impedirá o fluxo da evolução de uma alma que acontecerá em qualquer tempo, e só dessa forma o ser conhecerá o Eterno. Não se vive de passado nem de futuro, esta fantástica descoberta se recebe somente no presente. Não existe ponto intermediário entre passado, futuro e a vida presente, somente no eu encarnado, vivendo as experiências do dia a dia, conhecerão o Eterno. Todos podem, e é dessa forma que a mulher e o homem acabam por conhecer o Eu Eterno, só desta forma isto pode acontecer. Esse Eu Eterno é criado com a perfeição do ser onde estão todas as coisas e o Todo que é o Tudo. O passado sempre traz arrependimento, o futuro traz esperança e enquanto sonham a vida presente se esvai num piscar de olhos. Isto que estou passando como instrução serve para todos os seres humanos, o passado e o futuro precisam ganhar equilíbrio para que possam viver a realidade do Eterno Agora. Precisam se preparar para o grande salto, o vôo da águia sempre pronta para voar. Um guerreiro com o arco nas mãos deve reconhecer o momento exato de soltar a flecha, e até se chegar neste ponto de equilíbrio a tensão é grande e os desafios igualmente, mas é bom não se esquecerem de que estão caminhando em direção à plenitude do ser. Os passos que deixam com certeza serão apagados com o vento, o passado e o futuro também são. Aproveitem o Aqui e o Agora, vejam como voa o tempo, as oportunidades se vão com ele. As sementes germinam e cada um colherá no seu jardim as flores e os frutos, isto está na Lei. Eu Sou Eu, Veneranda, uma discípula da Grande Luz e os inspiro ao Renascimento no Aqui e Agora. O futuro a Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho pertence, não esperem por milagres vindos de fora pois nós somos o maior milagre do mundo. Até breve! Feliz Despertar! Feliz Renascimento! Nós os esperamos do outro lado do rio, fiquem de olho pois basta um pensamento e estaremos todos juntos. Não existe distância entre o Eterno e vocês e nem existe distância entre passado e futuro, tudo é o Eterno Agora. Sejam bem-vindos!