Sejamos pacíficos se desejamos Paz

Mensagem de Bezerra de Menezes

Dentro de cada um há uma guerra de sentimentos negativos a ser vencida e é necessário ter muita coragem para enfrentar esses inimigos da Grande Luz. O caminho vai se revelando conforme esta guerra interna vai sendo vencida e as armas contra esses invasores também estão no coração, é preciso apenas descobri-las e usá-las. Se pararem para indagar o que fazer nestes tempos diante de tantos problemas que os atingem eu diria que sem caridade de uns para com os outros não será possível resolver esses problemas diários pois os sentimentos negativos encobrem a Luz da Centelha Divina que todos nós somos e isto acontece devido aos alimentos que os sustentam, conscientes ou inconscientes. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, o médico das pobres almas, embora o descrédito seja grande perseveremos no caminho indicado pelo Grande Instrutor. É necessário fazer diferente, como, por exemplo: diante da agressividade mostre a gentileza, diante do desequilíbrio mostre paciência, diante da mentira explore a Verdade e assim, passo a passo, mostre ao mundo quem é o Senhor de suas vidas. Quando falamos de Fé falamos da Fé viva diante das desilusões do mundo – que neste ciclo são inúmeras e contínuas. Exercitem o otimismo diante das provocações negativas e não se envolvam com elas, seria uma perda de tempo e ainda dificulta a caminhada rumo à Liberdade. Exercitem a caridade com aqueles que amaldiçoam, que estão descrentes e perderam a vontade de prosseguir esta última caminhada onde os obstáculos aumentam e as provas ficam muito difíceis pois a guerra é toda interna e os inimigos caminham passo a passo com cada um de vocês. Sejam Luz a iluminar o caminho dos jovens, dos adolescentes e dos nossos pequeninos, sejam farol no mar da vida dando direção aos barcos que não estão desistindo e mantêm a chama da Fé bem viva diante das provas do dia a dia, sejam compreensivos com aqueles que não desejam a Luz e nem a Liberdade. Todos vocês, amigos de Bezerra de Menezes, trazem em seus corpos as marcas das escolhas erradas que fizeram – e ainda fazem – e isto pede com insistência a Renovação. A maioria ignora a verdadeira situação da Terra e seus reinos, diria eu que é desolador o panorama visto de cima. Vou dar uma sugestão a quem deseja encontrar a saída deste tanque de águas muito sujas: saiam da rede de comunicação, nenhuma notícia ajudará nesta guerra interna. Não se apaga um incêndio com gotas de gasolina, isto só será possível com a água do Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia. Muitos enfrentam sérios problemas em todos os sentidos, sabendo disso, doem, nem que sejam migalhas de auxílio, aos que enfrentam as torturas diárias porque já estão sem forças para perseverar até o fim. Somente na caridade a Luz do Divino Mestre, nosso Bem-Amado Mestre Jesus, e no nosso esforço constante conseguiremos melhorar quem realmente nós somos e o que temos para avançarmos nesta estrada de mão única. Para que possam alcançar os valores que tanto desejam, como a libertação, a Verdade e o galardão prometido por Jesus, nosso amado Mestre, digo que perseverem. Lembrem-se da Ressurreição depois do martírio na cruz pois esta foi a última lição deixada por Ele, esta lição foi passada para que consigam renascer Nele, com Ele e por Ele, e se Ele conseguiu vocês também conseguirão. Perseverem, perseverem, não há um instante sequer a perder, o Céu reclama a presença de cada um. Amem-se uns aos outros, amem sempre. Ele veio à Terra e falou sobre seu Reino que não está aqui. Conduzidos pelo Seu Amor prossigamos sem tréguas e com a certeza da vitória. Confiem em Jesus e em mais ninguém pois toda a Terra e todos os seus reinos estão contaminados com a podridão destes tempos. Agradeço aos voluntários da Rede de Resgate e a todos os que buscam este precioso alimento, tudo está se cumprindo e é necessário ter olhos de ver e ouvidos de ouvir. Está feito. Até breve!

Tudo fora de vocês é ilusão e termina num piscar de olhos

Mensagem de Saint Germain

Amados de Saint Germain, não se prendam em datas porque vocês já sabem do plano de Purificação e tudo está acontecendo. Há pessoas bem intencionadas que até podem acertar em suas previsões pois está no Apocalipse de Jesus – já mencionado em outras palavras – o que poderá acontecer porque no Universo tudo é moldável, sem mexer nas Leis Divinas, e conforme o despertar da humanidade as energias de Purificação, Resgate, Traslado e Separação do Joio e do Trigo vão se encaixando e tudo tende a chegar na Harmonia e Perfeição, ainda que leve séculos. Eu, Chohan da Sétima Esfera de Luz, os acompanho de perto, sei dos seus passos e suas escolhas e também sei que muitos se esforçam para entender nossas instruções, mas digo que antes devem se limpar das energias impuras que os envolveram até aqui. Como já foi falado, soltem tudo, fiquem com as mãos vazias e o coração puro, esqueçam dogmas e líderes religiosos, retirem os rótulos de suas consciências e, sem medo, caminhem internamente e descubram quem são vocês. Amados, tudo está sendo revelado, trazendo a Luz para suas consciências, e renegar esta ajuda é sinal de imaturidade espiritual. A Terra parece um circo onde centenas e centenas de atores representam o papel de líderes, de senhores, e outros de escravos, de cegos, de surdos, representam seres doentes com doenças incuráveis, representam tudo, menos o que são de verdade. Ele disse “Vós sois Deuses e Deusas, podem fazer o que Eu faço e muito mais” mas poucos crêem nestas sábias palavras e preferem ficar de braços cruzados esperando por milagres realizados por terceiros. Nos tempos do Bem-Amado Mestre Jesus a humanidade não sabia dessas Leis Divinas e precisou de fenômenos que Ele registrou, o que hoje já não é mais necessário porque vocês já sabem muito, sabem o suficiente para serem o próprio guia neste caminho ascendente. É necessário ter Coragem. é necessário ter Fé, pegar o arado e não olhar para trás, é necessário limpar o terreno de seus corações onde nada que não for Dele deve permanecer, isto é ter Liberdade, isto é ser livre. Para se conseguir este estágio são necessários exercícios constantes, sem tréguas e sem pararem em nenhum ponto. Vocês já foram treinados e instruídos, mas como pensam ajudar estando presos espiritualmente? Até quando precisarão de ajuda externa? Está tudo dentro o que procuram fora sem encontrarem porque tudo fora de vocês é ilusão e termina num piscar de olhos. Amados, urge o tempo, é uma corrida contra o tempo e vocês já sabem que a Terra está virando uma gelatina, fendas estão se abrindo, montanhas estão cedendo aos impulsos da Mãe Natureza, os oceanos mostram a fragilidade das orlas, as águas são torrenciais e vocês também sabem da transformação do irmão sol, onde Hélios e Vesta, junto com seres do irmão sol, também se moldam de acordo com a necessidade do momento. Vou repetir, e, por favor, creiam nas nossas palavras: não se trata de castigo nem de punições ou condenações ao suplício do Fogo Eterno, o Cosmos respira Amor e Perdão. As religiões que pregam a falta de Perdão e Amor não são a religião do Amado Mestre Jesus. Sempre haverá recomeço, sempre haverá oportunidade de fazer diferente, primeiro é necessário o arrependimento e depois a oportunidade de limpar a sujeira que fôra espalhada e ainda voltar com os comparsas para limpar os protocolos negativos no meio onde foram espalhados dores e sofrimentos, isto é a Justiça Divina. Como podem ver, não são as religiões que os libertarão do processo cármico negativo, deve haver reparo e purificação a todo o mal espalhado pois só aí está a libertação. Não percam tempo vibrando negatividade e profetizando desastres geográficos e um possível fim do mundo, vocês já sabem o que acontecerá pois muitas revelações já foram feitas. Sigam determinados a chegar no Portal da Libertação, é uma viagem interna, solitária e é necessário atravessarem o deserto da alma, vocês conseguem entender minhas palavras? Já foi dito que estejam preparados para quaisquer emergências. Não é o fim, vocês estão renascendo, estão descobrindo a Centelha Divina que todos nós somos, estão descobrindo que somos eternos, que viveremos para sempre. Quanto mais apego, mais sofrimento. Soltem tudo o que pensam ser de vocês, os bens materiais na Terra ficarão, passarão para outras mãos e vocês continuarão caminhando pelas estradas que estão escolhendo. Saibam escolher, tudo depende das escolhas que fazem, saibam agradecer a tudo e a todos e caminhem em silêncio pois as palavras poderão ser mal interpretadas. Enquanto caminham prestem atenção nos movimentos da Mãe Terra e em tudo o que os cerca, inclusive no comportamento dos humanos. Está tudo aí, é só querer ver, é só querer ouvir, selecionem suas companhias pois é necessário terem os mesmos objetivos: Luz, Amor, Perdão e Misericórdia. Eu Sou Eu os espero, venham mas andem ligeiro. Boa sorte a todos. Feliz renascimento! Antes de me retirar deixo meus sinceros agradecimentos aos voluntários da Rede de Resgate pelo excelente trabalho que realizam, muitas almas estão despertando e sendo resgatadas. Está feito, está escrito. Deixo o meu coração de Fogo Sagrado Violeta pois este é o meu maior tesouro, façam bom uso dele. Hoje poderá ser o Grande Dia da Redenção de suas almas, prestem muita atenção. Gratidão!

E perdoai os pecadores para serem perdoados

Mensagem de Jesus

Amados do meu sacratíssimo coração, eu nunca os abandonei, tanto que pedi ao nosso Pai-Mãe que nos concedesse um pouco mais de tempo porque muitas das ovelhas do meu rebanho ainda estão indecisas e não reconhecem meu caminho como Único Caminho, falam a prece do Pai Nosso sem entenderem o meu recado, não meditam nas palavras e não conseguem levá-las ao coração. O Perdão é uma das senhas para entrar no meu Reino, sem perdoar não há chance de chegar a mim. Há quanto tempo rezam esta oração? Quem vocês já conseguiram perdoar? É sério o meu recado nestes tempos, rasguem a cartilha de satanás que me considera inimigo, Eu o perdoo pois ele não me conhece, não sabe quem Eu Sou. Amados do meu sacratíssimo coração, por que não se amam? O Eu Sou é o Caminho, no centro de seus pequeninos corações brilha a Centelha Divina, essa Luz jamais se apagará por ser Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho. Eu, como Filho, intercedo por todos vocês, mas é necessário que estejam em mim, é necessário ser como Eu Sou, é estar assim como Eu estou, com o coração aberto, para que todos possam entrar e sair porque o meu Amor dá Liberdade para que possam escolher. Se o outro pecou contra vocês ele terá que resolver esta questão com o Autor da Vida Eterna. Fiquem livres, sigam como Eu, amando e perdoando pois quem ama de verdade já perdoou. O Perdão é o Amor na sua outra forma de amar. Estamos esticando esse tempo que está com a velocidade máxima, tudo acontecendo como um chamado para suas almas cansadas. Vocês, amados discípulos, precisam ser curados, precisam desejar a cura, se entreguem a Mim e Eu os escoltarei até que tudo termine. No meu Apocalipse está revelado o fim dos tempos, o dragão vermelho está em atividade mas será por pouco tempo. Enquanto o Plano Divino não cumprir sua agenda de Purificação sigam amando e exercitando o meu Perdão, sigam meus passos e deixem de endeusar líderes religiosos. O Eu Sou é o caminho, não tenham medo. Depois da crucificação a Ressurreição é o prêmio para quem perseverar até o fim. Andem ligeiro, nosso encontro na outra margem do rio não tarda a chegar. Venham, Eu Sou Eu os espera, prestem atenção nos sinais que estão em tudo e em todos. Vou fazê-los lembrar: “Seus pecados estão perdoados pois Eu os amo para sempre”. Falar em meu nome não quer dizer que me amam e me seguem, é necessário fazer como Eu fiz, é necessário amar como Eu os amo. Até breve, amados discípulos, repito: não tenham medo, juntos formamos uma Egrégora de Luz capaz de dissolver toda e qualquer escuridão. Está feito, está escrito e assim deve ser. Gratidão aos voluntários da minha Rede de Resgate pelo excelente trabalho, aquele que perseverar até o fim será salvo e receberá o meu galardão. Deixo-lhes a minha Paz, não a paz que o mundo não lhes pode dar, fiquem com ela, fiquem nela e estarão comigo, fiquem com minhas palavras. Assim é!

Caminhamos ao lado de muitos mas nossa Ascensão é solitária

Mensagem de Saint Germain

Amados de Saint Germain, ainda somos a maioria, não tenham medo, estas últimas batalhas são importantes e necessárias. Nunca houveram momentos tão importantes como estes onde vocês se levantaram contra este sistema que destrói vidas. Reafirmo que vocês são muito importantes para Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho e são considerados verdadeiros heróis. Vocês estão tentando abrir o ferrolho desta grade que até hoje os manteve prisioneiros e às vezes o desânimo tenta destruí-los e uma energia de descrença os abate, mas vemos a reação inesperada de coragem e vontade de prosseguir esta fantástica viagem cósmica. Muito tem se falado de eventos negativos que podem ou não acontecer pois a Agenda Superior se molda a partir da evolução espiritual que alcançam. Quanto mais responderem ao nosso chamado mais avançarão no Caminho da Redenção e muito mais podemos fazer para abrir os Portais que os levam à Vida Verdadeira, é muito simples, e aqueles que resolvem investigar o desconhecido acabam achando o caminho, caminho este todo interno que cada um deve descobrir o seu, e ao descobrir deve obedecer às leis que regem o grau de evolução conquistado. Tudo é muito harmonioso e necessário para limpar seus corpos inferiores e materiais pois em cada reencarnação assinaram protocolos negativos e isto deve e precisa ser desmaterializado. “Como fazer isto?”, perguntam. Digo “fazendo diferente para que os resultados sejam diferentes” pois toda ação gera uma reação. Amados de Saint Germain, urge o tempo! O que estão esperando, a Terra toda tremer? Estão esperando uma carruagem de fogo do céu para arrebatá-los? Vocês acreditam nessas estorinhas de papai noel, de fadas boas e fadas malvadas? Acreditam nas religiões e que elas podem salvá-los? As asas para o grande voo rumo às moradas celestes são vocês que devem manifestá-las e isto vocês devem fazer no dia a dia fazendo diferente, trocando esta roupa velha suja e rôta desta civilização doente e totalmente manipulada pelos senhores da escuridão que vocês obedecem maquinalmente sem verem, sentirem e perceberem. As mudanças estão acontecendo bem diante dos seus olhos, Verdades estão sendo reveladas mas nem todos desejam ver pois têm raízes nesta Terra que está se entregando à Regeneração que acontecerá com ou sem a permissão de vocês. Oh, amados alunos, foi nos dado mais tempo mas não é tão longo quanto pensam, isto é necessário pois muitos que escolheram Barrabás estão se arrependendo por esta escolha sem sincera interpretação, assim precisamos ajudá-los porque esta é a única chance neste grau evolutivo e todos merecem mais uma chance, até o mais vil criminoso merece evoluir e ganhar um nível mais elevado pois é assim que atua o Amor Absoluto, tudo acontecendo no momento certo e com a Energia do Arrependimento. Volto a dizer: arrependam-se, perdoem-se e amem-se a ponto de libertarem suas almas da escravidão. Amados de Saint Germain, os espero. Caminhem enquanto podem caminhar, enxerguem enquanto podem ver e ouçam enquanto podem ouvir até o fim deste ciclo – e falta muito pouco – se reconheçam como Divindades que podem amar, perdoar e compreender, libertando todas as almas prisioneiras, inclusive as suas almas que já estão cansadas e desejam a Liberdade. Venham, não tenham medo, somos eternos, somos Centelhas Divinas, somos únicos, somos Amor Absoluto e estamos na Única Onda. Só existe uma Única Onda, em níveis diferentes, é claro, pois tudo depende da evolução que conquistam no dia a dia. Andem ligeiro, soltem tudo o que seguram, como bens materiais, religiões, segmentos religiosos e famílias. Entendam, por favor: caminhamos ao lado de muitos mas nossa Ascensão é solitária, é caminho interno e não há retorno. Os portões estão abertos esperando a chegada de todos e vou repetir: não empurramos uma alma para o Reino, simplesmente as escoltamos, simples assim, queiram e ainda hoje poderão receber a carta de alforria das mãos do Bem-Amado Mestre Jesus. Está feito. Até breve! Feliz renascimento! Gratidão!

Não há o que temer a não ser o desamor de seus corações

Mensagem de El Morya

Amados de El Morya Khan, vocês estão no limiar de uma nova raça. Há tempos estamos informando sobre a situação da Terra e seus reinos mas poucos respondem ao chamado. Vocês sabem sobre as raças que já viveram na Terra mas pouco aprenderam de seus erros e prosseguem caminhando em busca dos bens materiais, das coisas supérfluas e da matéria em decomposição para satisfação do ego e satisfação pessoal sem se importarem com o sofrimento alheio. Vocês, humanidade, não aceitam a Luz, e mesmo quando a aceitam é com uma enorme resistência e não conseguem enxergar as possibilidades de Ascensão. O tempo não é mais o mesmo, nada está igual como era antes e nunca mais será, o próprio tempo conserta todo o estrago da matéria e assim a Vida Una se regenera mesmo através da dor, caminho este escolhido por cada um de vocês. Repetindo: não há um instante a perder, os que já entenderam do que se trata continuam respondendo ao nosso chamado, a maioria está comemorando os sonhos, as ilusões da matéria em decomposição e não se dão conta do fim dos tempos, mas eu, vosso Mestre em ação, revelarei o segredo, e por favor, tentem a salvação que não se dará de outra forma. Tudo está prestes a explodir, reconheçam em tempo o poder dos Raios Cósmicos, os que despertam sabem como agir e estão perseverando e meu Raio resplandecerá nos que estão voltados para a Luz e que, com muita determinação, soltam aquilo que prenderam em suas mentes e corações pois esses sabem que isto não serve para a Nova Vida. O coração nestes tempos deve conservar o que de verdade está chegando pois tratam-se de sementes da nova raça, saibam reconhecer os que estão dispostos a ajudá-los verdadeiramente mostrando de verdade onde está o Portal da Libertação, creiam. As religiões usam as mesmas ideologias, só mudam de nome e não desejam libertá-los, isto está comprovado e todos podem ver a Verdade que lhes revelo. As religiões têm no topo mentes inescrupulosas que amam o ouro e a prata, que só desejam suas contribuições financeiras, falando do dízimo que Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho nunca pediram nada ao filho porque tudo lhes pertence. O que as religiões dão em troca? O mundo continua o mesmo, as dores que se tem são as mesmas, o sofrimento passeia no meio de vocês assim como a fome, o frio e o calor escaldante e este panorama doentio permanece, com dízimo ou sem dízimo. Oh, poderosos alunos de El Morya, deem um basta nestas farsas religiosas e fiquem com o roteiro deixado por Ele, não façam mal a ninguém, não traiam e não serão traídos, não mintam, não sejam omissos e olhem a matéria em decomposição. Enquanto podem, limpem-se desta sujeira destes tempos onde são tapeados ininterruptamente, só na Redenção da matéria serão rejuvenescidos, só na Redenção de suas almas conhecerão o poder do Amor Absoluto e só dessa forma poderão realizar os milagres que Ele realizou. O caminho está demarcado pelo Amor Absoluto, com Amor o Perdão se torna mais fácil de ser exercitado, não existe outro caminho, foi isto que Ele ensinou, exemplificou e deixou como Único Caminho. O poder está com todos mas vocês usam este poder para ferir quem está do lado. A trilha ascendente é o caminho do meio, esta trilha convoca os eleitos e nesta trilha o passado de pecados se regenera. O poder dos Raios Cósmicos ainda é desconhecido pela maioria pois as religiões colocaram véus nos seus olhos e cabe a cada um retirá-los. Eu Sou Eu agradece a boa vontade e o bom ânimo de todos e afirmo: eu os espero, não parem em nenhum ponto, não há o que temer a não ser o desamor de seus corações. O tempo se encurta rapidamente e só os que despertam conseguem alcançar a maturidade espiritual e já trabalham conosco na Rede de Resgate, cumprem suas tarefas e são reconhecidos como nossos Discípulos da Verdade. Somos uma equipe de resgate e necessitamos suportar a tensão que acomete a todos em forma de medo e desânimo, temos que ser como cristais transparentes para expressarmos a Rede de Resgate e que estamos a serviço nestes tempos de Transição. Todos estão sendo estimulados a caminhar rumo à Libertação, não atrasem seus passos. Urge o tempo, muito ainda está por vir, muitas revelações que os deixarão surpresos, mas digo que ainda não é o fim e nem nunca será pois a vida é eterna como eterno é o Amor Absoluto, Venham, Não há instantes a perder. Gratidão! Eu os espero.

Jesus vive e reina e todas as profecias se cumprirão ao seu tempo

Mensagem de Maria

Eu sou Maria, mãe da Luz do Mundo, os abençoo e os escolto. Confiem, Jesus vive e reina e todas as profecias se cumprirão ao seu tempo. Para que isto também se cumpra façam como diz o evangelho do nosso Amado Mestre. A velocidade do tempo nos inspira a uma reflexão mais consciente e mais interna para podermos, em tempo, reconstruir a vida que sugere vida nova. Não deixem o ano passar alimentando o que deve ser transmutado, chega de alimentar esta escuridão que, como podem ver, está acabando com a oportunidade de Redenção, isto é sério e os coloca em zonas de energias nefastas onde assinam os protocolos que passam de uma vida para outra e as consequências vocês podem imaginar porque vivenciam isto no dia a dia onde, com certeza, as promissórias vencidas chegam e não há como reverter esta situação. Já foi dito – e não custa repetir – que a contabilidade de suas consciências não erra endereço. Sabendo disto, amados filhos, enquanto podem, sigam revertendo as situações negativas, perdoando primeiro a si mesmos e enviando esta Energia do Perdão a todos que precisarem, única forma para ficarem livres, libertando as almas prisioneiras que estão em seus corações. Antes do Perdão existe a Energia do Amor Absoluto. Quem ama perdoa, e quem perdoa ama, simples assim. O Planeta Terra está sendo limpo dessa crueldade que ceifa vidas de inocentes há milhões de anos. A linhagem de Caim ainda predomina e, como sabem, Enlil e seu irmão Enki disputam a Terra e seus reinos e por isso esses eventos catastróficos acontecem, por meio da tecnologia avançada, por toda a superfície. O que podemos fazer estamos fazendo através das instruções, ajudando-os a retirar todas as escamas de seus olhos e a derrubar todas as barreiras que os afastam da Luz do Mundo. Entendam, por favor, nossas palavras, e deixem de sonhar, deixem de alimentar as ilusões que não passam de desenhos na parede quando ficam de costas para a Luz. O que são os sonhos? Olhem querendo ver: a Terra, assim como o céu, as águas, o sol, os astros e sistemas, o próprio Cosmos, se revelam, lembrem-se de que estão em plena transição e tudo está passando pela Energia da Purificação. O cristal Quartzo Branco da Pureza deve se refletir e mostrar ao mundo o seu potencial e o seu valor e isto é o que todos nós somos, somos e formamos uma egrégora de Luz. A escuridão que permitimos refletir através dos corpos inferiores é criação humana quando traímos, quando omitimos, quando não falamos a Verdade e quando deixamos o ego falar em nome do Amor. Filhos, andem ligeiro, afinal, o que desejam? A Terra está cheia de bons exemplos realizados por grandes mulheres e grandes homens, esses são altruístas, são humildes e têm misericórdia por toda a humanidade, esses são os verdadeiros discípulos de Jesus, tentem imitá-los. Os bons se atraem assim como os da linhagem de Caim que, por inveja, retiram do caminho aqueles que os impedem de manifestar o plano macabro de suas almas. Não é necessário fazer previsões e nem discorrer sobre os eventos significativos que estão acontecendo por toda a superfície, isto está bastante claro e todos podem ver, até os cegos podem ver. Ano novo: sejam criaturas novas, renasçam na Luz, sejam Luz, espalhem Luz onde estiverem e com quem estiverem. Deixem a Luz brilhar, a Luz só brilha com a Energia do Amor, fora dessa energia só tem escuridão. O Senhor dos Exércitos dará o sinal, e tomara que estejam preparados para partirem para a Nova Vida. Orem comigo, vigiem comigo. Quando a madrugada se torna mais densa é sinal que a Luz do amanhecer se aproxima, procurem entender minhas palavras. Os admiro pela Coragem e Perseverança, pelo Amor que já conseguem distribuir e pelo Perdão que liberta almas prisioneiras. Venham, os espero. Sejam igrejas vivas onde o nosso Bem-Amado Mestre Jesus é o Verdadeiro Rei dos reis. Está feito, está escrito. Até breve! Na Única Onda somos mais fortes.

O que trará este ano onde tudo recomeça e nada é novo?

Mensagem de Bezerra de Menezes

Devemos saudar diariamente o Senhor dos Mundos pelo privilégio de participar desta Transição Planetária e sabemos que esta participação deve ser intensa interna e consciente. Eu Sou Eu, vosso irmão Bezerra de Menezes, e participo intensamente nesta Rede de Resgate pois este é o desejo do Bem-Amado Mestre Jesus. Sentimos uma onda de tristeza pelas irmãs e irmãos que estão desistindo por medo, por duvidarem desta Transição e por deixarem a dúvida crescer em seus corações de que o Mestre está longe e é impossível alcançá-Lo, mas digo e repito, em nome de todas as Hierarquias, que Ele está mais vivo e perto do que imaginam. Estamos antenados em seus corpos mental e emocional e tentamos fazer de tudo para chamar-lhes a atenção sobre os movimentos agressivos da Mãe Natureza, repetindo que não se trata de castigo ou punição. Vocês atraem diversas energias, e as mais potentes e comuns são as energias do medo, da violência, dos vícios, da prostituição, da traição e da gula. Também falamos que com a presença de um astro intruso essas energias negativas seriam mais intensas e visíveis assim como as Energias do Bem e do Amor Verdadeiro porque estas energias desenvolvem o Perdão e a Misericórdia. Vejam, não escondemos nada de ninguém, tudo foi exposto com muita clareza. Vocês, irmãos, devem questionar, mas sem deixarem a dúvida falar mais alto. Qual seria a intenção da nossa parte dizer-lhes mentiras se defendemos a Verdade? Cada um traça o seu destino, cada um acredita no que quiser, mas por amá-los digo que uma escolha errada representa séculos de sofrimento. Não podemos retirar o peso da cruz que carregam mas podemos incentivá-los a não desistir, não agora! Se já despertaram e enxergaram o mal que espalharam com a maledicência, com as fofocas, com traições, antes que a noite desça sobre suas cabeças renovem seus votos de fidelidade ao Grande Instrutor, e sentindo o seu Perdão, recomecem. O ano não é novo nem velho, é sempre aqui e agora. Observem: o ontem já não existe, o ontem só existe nas suas consciências, e se ficarem parados nesta energia que não existe perderão o precioso tempo. Um copo de água fresca para quem está com sede é um elixir dos deuses e muito milagroso. Sejam bons samaritanos, os apóstolos de Jesus estão sendo convocados nestes tempos onde a dor já está fazendo companhia para muitos irmãos e já foram treinados para este nobre serviço. O que trará este ano onde tudo recomeça e nada é novo? Estejam recolhidos, estejam preparados para o inusitado, não se esqueçam de que tudo está dentro e não fora de vocês. Se os líderes religiosos podem fazer milagres, por que é que não fazem? Não fazem porque não podem ou não sabem. Jesus curava só com o olhar, curava com o barro e a saliva, nada prometeu e nada quis em troca, não recebia dinheiro pelos seus milagres e conselhos sobre Céu pois Ele sabia que era herdeiro do Amor Absoluto, e foi com esse Amor que Ele salvou o planeta e toda a humanidade, mas infelizmente a maioria se corrompeu e acabou seguindo homens e mulheres que adoram o ouro e a prata. Ainda está em tempo, isto é, se o arrependimento tocar seus pequeninos corações. “Aquele que estiver sem pecado que atire a primeira pedra, seus pecados foram perdoados, agora vá e não volte a pecar”, lindo poema para os que desejam seguir viagem. O que vai acontecer? Só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho podem dizer. Já está acontecendo! Desejamos um feliz despertar, um feliz renascimento, um feliz encontro com a Luz do Mundo, um feliz encontro com a Divina Presença Eu Sou. Ele disse em várias oportunidades “O Eu Sou é a Luz do Mundo e o caminho da salvação”. Estejamos unidos na Oração, na Paz e no Amor, em silêncio, compreendem estas palavras? Em silêncio e sem medo enfrentemos o mar vermelho, e não importa o tamanho das ondas, Ele está no leme do nosso barco. “Libertação! Libertação!”, este é o nosso refrão até que tudo se cumpra. Está feito. Gratidão! Até breve!

“O mundo está cheio de lobos vorazes vestindo pele de cordeiro”

Mensagem de Bezerra de Menezes

Vocês que já estão despertos observem com atenção os movimentos da Terra e o que está acontecendo ao redor dela. Tudo está se revelando e sendo colocado diante da Luz pois, como sabem, tudo se transforma, tudo ganha Liberdade e a escuridão desaparece. Para este trabalho ser realizado é necessário desejar a Verdade, falar só a Verdade e deixar de alimentar a escuridão que desde sempre dominou este planeta, deixando-os prisioneiros deste esquema de senhores e escravos. Vocês, humanidade, estão de joelhos diante das religiões, dos partidos políticos, das crenças religiosas, dos líderes políticos e religiosos e da mídia convencional que deseja fazer de suas mentes latas de lixo com tanta desinformação. Vocês, humanidade, estão de joelhos diante de gurus, de amuletos, de cerimoniais, de dogmas, dos que podem, e obedece quem tem juízo. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, vosso irmão que tenta salvar suas almas, mas é preciso ter a premissa e a colaboração de quem deseja a Liberdade. O maior pecado que podem realizar é não compreender que vocês são pilares de Luz, irmãos de Jesus, que são livres e se deixaram aprisionar pelas mentes doentes e satânicas e passaram a endeusar homens que têm como objetivo dominá-los e mantê-los prisioneiros com fios negros do medo, da ambição, da mentira, do orgulho, da vaidade e outros fios que esses escuros manuseiam sem escrúpulos e sem o mínimo de Misericórdia. É necessário ver, sentir e perceber essa trama demoníaca e ter discernimento, ter coragem e dar os passos na direção correta. Uma batalha é vencida com ardor, com coragem, com determinação e com amor pela causa, mas como pensam vencer esta batalha? Xingando, falando palavrões e ofendendo irmãos que estão no mesmo barco? Usando as mesmas armas que a escuridão usa? Oh, amados irmãos guerreiros, cada minuto perdido é chance para os inimigos de Jesus armarem ciladas contra vocês. Esses seres já se sentem vitoriosos pois todo o plano contra vocês é colocado em prática e é obedecido pela maioria. Centenas de crianças morrem de fome torturadas por mentes satânicas, os que estão no topo da pirâmide desejam o sangue desses anjinhos porque se alimentam desse líquido e pagam muito caro por esse líquido vermelho e pela vida dessas crianças que, inocentes, servem de refeição para muitos. Vejam o estado que se encontra a pobre humanidade onde muitos podendo ver fingem não ver, muitos podendo ouvir fingem não ouvir pois já fizeram suas escolhas. Será perda de tempo criar polêmicas com essas pessoas totalmente envolvidas e manipuladas por este sistema do governo oculto. Soltem tudo, tudo mesmo, não se agarrem num pau de sebo pois escorregarão e perderão esta única oportunidade de Redenção de suas almas. É agora, ou sabe-se lá quando poderão ser livres de verdade. Muitos seres da escuridão estão sendo retirados e trasladados para mundos afins mas isto não deve ter importância pra vocês, pra vocês o mais importante é salvarem suas almas. Como fazer isto? Soltando tudo o que seguram como salvação, inclusive religiões pois essas religiões não têm caminho definido, não vivem como Ele viveu, não fazem como Ele fez e não dão exemplos de Amor por este Ser que se doou por Amor. Irmãs e irmãos, não se arrependam tarde demais, hoje pode ser o grande dia da libertação de suas almas, soltem todas as almas prisioneiras que estão em seus corações, que estão prisioneiras por Amor, mas explico que esse Amor é humano e estão prisioneiras por sentimentos criados por egos inflados, percebam estas armadilhas. Ele disse “O mundo está cheio de lobos vorazes vestindo pele de cordeiro”, mas lhes digo que só lobos caem nas armadilhas para lobos. Fiquem atentos e prevenidos porque se caírem nestas armadilhas armadas pela escuridão dará muito trabalho para saírem delas. Penso ter realizado um excelente trabalho junto aos voluntários da Rede de Resgate. Venham, nós esperamos por todos vocês. Vocês escolhem, vocês decidem, estamos na prorrogação do segundo tempo. O que desejam festejar, a vitória da escuridão sobre suas vidas? Oh, por favor, não desistam agora, não desanimem, perseverem, perseverem! Boa sorte a todos, despertem de vez! Feliz renascimento! Ele também disse “No final dos tempos haverá choro e ranger dos dentes” e este tempo chegou. Gratidão! É o fim? Não, a vida está renascendo. Está escrito. Até breve!

Que o Sopro Divino nos encontre preparados para recebê-lo

Mensagem de Fellippe

Saudações! Sem demora vamos ao que interessa para incentivá-los: irmãs e irmãos caminhantes da Luz, é verdade que se afunila este túnel e a escuridão que se estende faz com que se tornem cada vez mais fortes, mais conscientes e mais sábios. Nossas palavras têm como objetivo derrubar todas as muralhas e protocolos que construíram ao longo do caminho. Estamos chegando no final da linha e já é possível ver o Portal de Luz e os trilhos do caminho se mostram com mais nitidez, mas ainda assim existem aqueles que não querem ver, não querem ouvir e nada do Plano Divino desejam saber, pobres almas… Essas almas rebeldes, insensatas, orgulhosas, cheias da energia nefasta do pequeno ego, serão trasladadas para mundos que trarão lições importantes para que aprendam a olhar e ouvir somente Verdades e comecem a enxergar o Verdadeiro Caminho. Todo o mal e todo o sofrimento que causam dores retornarão para quem os provoca e isto é Lei. Amados do meu coração, Eu Sou Eu, vosso irmão Fellippe, eu sou um Prisioneiro do Amor Absoluto que, mesmo podendo alcançar novos patamares em outros níveis de consciência, decidiu escoltar as almas que desejam a Redenção e a Libertação, por este motivo me apresento como enfermeiro de Jesus, nosso Bem-Amado Mestre, e por Ele, com Ele e Nele caminho e os incentivo a fazerem o mesmo. Não se distraiam com as cenas das ilusões que se dissolvem no mesmo momento em que entram em ação nas suas mentes, nada permanece onde está, tudo é transitório e nada lhes pertence. Vou repetir o que já foi escrito muitas vezes: um novo ano está chegando e trazendo chaves da Redenção, mas para pegarem essas chaves se faz necessário estarem com as mãos vazias, de coração limpo, sem almas prisioneiras, sem estarem presos a nenhum segmento religioso, sem terem como guia pastores ou padres, sem dogmas, sem rótulos nas suas roupas, sem amuletos, sem nenhuma superstição, sem se sentirem dono de nada, entendem? Isto é se sentir livre, e prestem atenção: sem esse aprendizado não será possível a Redenção de suas almas. Quem já chegou neste estágio da evolução não sente mais medo, não se sente ameaçado, não enxerga mais a escuridão pois já compreendeu que a escuridão é o outro lado da moeda, aliás, já compreende que só a Luz permanece e a escuridão não tem vida própria pois se dissolve no mesmo instante diante da Luz. Sejam, pois, Luz, e permitam que essa Luz de suas Amadas Presenças Eu Sou brilhe e expanda seus raios luminosos por todos os lados pois não existe empecilho para a Luz, e onde tem Luz não tem escuridão. As religiões e segmentos religiosos cairão por terra, todas as “torres” cairão pois só desta forma poderão sentir que nada disso é o caminho que o nosso Bem-Amado Mestre Jesus deixou para aqueles que resolvessem segui-Lo. É isso, amados, tudo está desmoronando: as famílias, as religiões, as faculdades, o ensino médio, os centros universitários, os centros de saúde, os laboratórios, a ciência, os tratamentos holísticos, os cerimoniais, tudo, tudo mesmo, pois são torres sem base na Luz do Mundo e por isso serão demolidas para se erguer aquilo que é verdadeiro e é para sempre. Não se apeguem no abstrato, vocês são a torre que está iluminada desde o princípio, vocês são as pérolas do Amado Mestre Jesus, vocês são o templo onde Ele habita e vocês possuem Luz própria. Ele disse “Sejam médicos de si mesmos, curem suas feridas do corpo e da alma com o elixir milagroso do Amor Absoluto”. Vocês são únicos, vocês reagiram e já se posicionaram diante da Luz do Mundo e não há retrocesso no caminho evolucional. Não olhem para trás pois o que lá ficou desapareceu na linha do tempo, sigam em frente e sem medo pois a energia que está chegando é da Pura Luz e tudo é novo. Façam a reconciliação com a Divina Presença e creiam, este é o caminho. Não se intimidem com a escuridão, o mar vermelho só contamina quem aceita e permite. Todos já fizeram a escolha, agora é só esperar o Grande Evento que fará a limpeza desse belo e formoso planeta. Se organizem, se aquietem, e em silêncio mantenham a rede de oração interna. Façam silêncio em respeito ao parto da Nova Vida, a Mãe Terra já entrou em trabalho de parto, creiam somente. Ele falou e está valendo até hoje. A seleção já está acontecendo e a Luz de seus pequeninos corações é o sinal de que vocês são ovelhas do Seu rebanho. Coragem, gigantes guerreiros, a vida é una, uma Única Onda, uma só energia, só o Amor Absoluto é o alimento para as almas que estão despertando. Com este simples trabalho resgatamos muitas almas mas ainda existem aqueles que perdem o precioso tempo criticando em vez de amar e atrasam sua chegada no Reino por Ele elaborado. Amados irmãos, se aproxima a hora de darem o testemunho de quem é o Senhor que estão seguindo. Eu agradeço aos nobres e valentes guerreiros da Rede de Resgate e digo que não parem em nenhum ponto, as críticas servem de incentivo pois é sinal que estão incomodando assim como incomodou nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Não temam a crucificação pois além dela vibra a Energia da Ressurreição, confiem! Está escrito. Gratidão! Venham, nós os esperamos.

“Bem-aventurados os que falam e defendem a Verdade pois o Reino a eles pertence”

Mensagem de Saint Germain

Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, sigamos em frente com muito cuidado porque este chão está todo minado. Este planeta está saturado de previsões assustadoras dizendo que vocês correm risco de sobrevivência. No Apocalipse de Jesus estão registrados muitos fenômenos naturais, alguns provocados pelas mentes humanas, mas volto a dizer que muitas coisas podem ser revertidas e transmutadas, tudo pode sofrer mudanças transformadoras de acordo com o despertar de suas consciências. Um aluno no jardim da infância aprende as primeiras letras e assim por diante consegue mudar de classe, mudar de professores, às vezes até de escola, isto quer dizer que não será necessário ficar repetindo as primeiras experiências como aluno pois sua meta deve ser concluir o estudo e se formar como professor para ajudar outros alunos, e o mesmo acontece com a humanidade. Vocês, nobres alunos, já não precisam das primeiras revelações e a Verdade vai acontecendo conforme a abertura que nos oferece a cada passo. Não jogamos pérolas aos animais pois eles desprezariam as pérolas de sabedoria. Eu dirijo-me aos alunos que estão nos acompanhando e sabem apreciar o Alimento do Céu e digo a vocês, estimados alunos, que não parem em nenhum ponto, tentem absorver nossas palavras e em silêncio caminhem. Não participem de polêmicas discutindo assuntos que não interessam aos desavisados pois a escolha já foi feita, cada um já escolheu o caminho que pretende seguir. Não percam tempo com quem se recusa a ver e a ouvir e se envolve com a podridão destes tempos. Para consolá-los digo que estes não estarão perdidos no “fogo do inferno”, somente terão que recomeçar do ponto zero em mundos condizentes ao grau evolutivo que alcançaram pois se adoram guerras terão guerras e assim por diante. Deixem-me cuidar de vocês que já despertaram e fizeram a Única Escolha, somos da Luz, manifestamos Luz por andarmos e só isto basta. Devemos dar exemplos de fidelidade ao Grande Instrutor, devemos obedecê-lo, precisamos fazer como Ele fez. Vamos emitir Misericórdia para esses irmãos que se deixaram influenciar por este mar vermelho. Sigamos em frente, e em oração e vigília contornemos as pedras gigantes que os seres da escuridão colocam no nosso caminho para dificultar nossa caminhada. Lembrem-se de não se envolverem com as ilusões deste mundo que está sendo purificado. Comemorar o que? Isto é perda de tempo, tudo recomeça no dia seguinte, e para que o ano seja novo sejam criaturas renovadas com a consciência desperta, vendo querendo ver e ouvindo querendo ouvir. Vou ser bastante claro: ninguém – ninguém mesmo – pode arrebatar suas almas sem que vocês participem ativamente deste evento, e digo mais: com peso morto em seus corações não será possível acontecer este evento tão discutido nos templos tidos como sagrados. Sejam heróis de si mesmos, sentimentos negativos pesam muito e com esse material dos outros senhores não farão a redenção de suas almas. Meu Amado Mestre Jesus, estou sendo bastante claro nas minhas palavras, muitas ovelhas do seu rebanho se dispersaram, estão cegas e surdas e não conseguem nos ver e nem nos ouvir, algumas já nos ouvem e começam a perceber a mudança que se faz necessária com os eventos significativos que estão acontecendo por toda a superfície. Muito está por vir, só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho sabem o que acontecerá e quando serão manifestados na Terra os eventos necessários para limpar este planeta deste pesadelo e filme de terror, do jeito que está é impossível manter a vida verdadeira pois a corrupção é sem medidas. Cuidem dos nossos pequeninos, prestem muita atenção nesses anjos que estão no meio de vocês e cuidem para não sujar suas almas com estorinhas infantis e religiões que aprisionam. O tempo agora é de libertação, queiram ser livres, vocês são livres, apenas se permitiram aprisionar pelas falsas religiões que adoram o ouro e a prata. Pensem em Jesus, pensem em como Ele viveu, Ele não pregou nenhuma religião, sua religião é Puro Amor, é Pura Misericórdia, é Puro Perdão, é fazer aos outros o que desejam para si mesmos, este é o caminho. Cuidem para não se perderem no caminho pois os seres escuros fizeram centenas de bifurcações para tirar-lhes o foco. Venham, amados alunos de Saint Germain, ouçam o nosso chamado. Quando Jesus subiu a montanha Ele disse nas suas consciências “Bem-aventurados os pobres de espírito, bem-aventurados os que falam e defendem a Verdade pois o Reino a eles pertence”. Amados, não se distraiam, fiquem a postos, fiquem de sentinela no portão de suas casas, cuidem de purificar seus sentimentos e pensamentos, soltem tudo o adoraram em suas mentes, abram suas mãos, soltem tudo, tudo mesmo. Cuidem de quem está perto e façam tudo o que estiver no alcance, nem a mais e nem a menos, mas deixem livres todas as almas. O coração é o altar onde o Amor pode trafegar e não uma prisão como pensam. Urge o tempo! Que os amados alunos possam perseverar sem medo porque viveremos eternamente e os verdadeiros discípulos sabem que até as pedras se encontram. Eu Sou Eu agradece aos voluntários da Rede de Resgate porque muitos estão sendo resgatados com as pérolas que espalham pelo caminho. Gratidão aos valentes e assíduos alunos, recebam o meu coração do Fogo Sagrado Violeta, este é o meu maior tesouro. Até breve! Está feito.