Mensagem de Bezerra de Menezes

Dentro de cada um há uma guerra de sentimentos negativos a ser vencida e é necessário ter muita coragem para enfrentar esses inimigos da Grande Luz. O caminho vai se revelando conforme esta guerra interna vai sendo vencida e as armas contra esses invasores também estão no coração, é preciso apenas descobri-las e usá-las. Se pararem para indagar o que fazer nestes tempos diante de tantos problemas que os atingem eu diria que sem caridade de uns para com os outros não será possível resolver esses problemas diários pois os sentimentos negativos encobrem a Luz da Centelha Divina que todos nós somos e isto acontece devido aos alimentos que os sustentam, conscientes ou inconscientes. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, o médico das pobres almas, embora o descrédito seja grande perseveremos no caminho indicado pelo Grande Instrutor. É necessário fazer diferente, como, por exemplo: diante da agressividade mostre a gentileza, diante do desequilíbrio mostre paciência, diante da mentira explore a Verdade e assim, passo a passo, mostre ao mundo quem é o Senhor de suas vidas. Quando falamos de Fé falamos da Fé viva diante das desilusões do mundo – que neste ciclo são inúmeras e contínuas. Exercitem o otimismo diante das provocações negativas e não se envolvam com elas, seria uma perda de tempo e ainda dificulta a caminhada rumo à Liberdade. Exercitem a caridade com aqueles que amaldiçoam, que estão descrentes e perderam a vontade de prosseguir esta última caminhada onde os obstáculos aumentam e as provas ficam muito difíceis pois a guerra é toda interna e os inimigos caminham passo a passo com cada um de vocês. Sejam Luz a iluminar o caminho dos jovens, dos adolescentes e dos nossos pequeninos, sejam farol no mar da vida dando direção aos barcos que não estão desistindo e mantêm a chama da Fé bem viva diante das provas do dia a dia, sejam compreensivos com aqueles que não desejam a Luz e nem a Liberdade. Todos vocês, amigos de Bezerra de Menezes, trazem em seus corpos as marcas das escolhas erradas que fizeram – e ainda fazem – e isto pede com insistência a Renovação. A maioria ignora a verdadeira situação da Terra e seus reinos, diria eu que é desolador o panorama visto de cima. Vou dar uma sugestão a quem deseja encontrar a saída deste tanque de águas muito sujas: saiam da rede de comunicação, nenhuma notícia ajudará nesta guerra interna. Não se apaga um incêndio com gotas de gasolina, isto só será possível com a água do Amor Absoluto, Perdão e Misericórdia. Muitos enfrentam sérios problemas em todos os sentidos, sabendo disso, doem, nem que sejam migalhas de auxílio, aos que enfrentam as torturas diárias porque já estão sem forças para perseverar até o fim. Somente na caridade a Luz do Divino Mestre, nosso Bem-Amado Mestre Jesus, e no nosso esforço constante conseguiremos melhorar quem realmente nós somos e o que temos para avançarmos nesta estrada de mão única. Para que possam alcançar os valores que tanto desejam, como a libertação, a Verdade e o galardão prometido por Jesus, nosso amado Mestre, digo que perseverem. Lembrem-se da Ressurreição depois do martírio na cruz pois esta foi a última lição deixada por Ele, esta lição foi passada para que consigam renascer Nele, com Ele e por Ele, e se Ele conseguiu vocês também conseguirão. Perseverem, perseverem, não há um instante sequer a perder, o Céu reclama a presença de cada um. Amem-se uns aos outros, amem sempre. Ele veio à Terra e falou sobre seu Reino que não está aqui. Conduzidos pelo Seu Amor prossigamos sem tréguas e com a certeza da vitória. Confiem em Jesus e em mais ninguém pois toda a Terra e todos os seus reinos estão contaminados com a podridão destes tempos. Agradeço aos voluntários da Rede de Resgate e a todos os que buscam este precioso alimento, tudo está se cumprindo e é necessário ter olhos de ver e ouvidos de ouvir. Está feito. Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.