Mensagem de Saint Germain

Amados e caríssimos alunos de Saint Germain, eis-me aqui na tentativa de colocá-los em pé diante da Grande Luz. Aprendam a invocar a Divina Presença Eu Sou, fonte de Tudo o que É. Ouçam minhas palavras: uma orquestra sinfônica para apresentar uma peça necessita de anos de ensaios diários a fim de que um só instrumento possa ser ouvido. O maestro-regente, atento, ouve cada instrumento e ao mesmo tempo ouve apenas um som com notas e harmonias variadas, vocês conseguem entender minhas palavras? O mesmo acontece com a Ascensão das almas, o maestro-regente acompanha passo a passo aquela alma e vai afinando aquele instrumento, preparando-o para a apresentação final, e isto não se dá em segundos pois a desconstrução dos protocolos negativos deve ser perfeita. As energias negativas estão condensadas na aura e nos corpos astrais como uma nódoa num pano branco de linho, e para se prepararem para estes eventos significativos constantes vocês precisam primeiro entender do que se trata. Percebam o quanto insistimos nas mesmas teclas procurando afinar os instrumentos para a Grande Apresentação no palco da vida, a maioria acha enfadonhas as instruções repetidas e muitos desistem de buscar o alimento que se transforma em chaves preciosas. Estamos em pleno ensaio e precisamos agir com muita atenção e rapidez pois não podemos e nem devemos deixar para trás uma alma que está pronta para fazer a conversão. Amados alunos, desejo que prestem muita atenção em tudo, em todas as transformações que já estão acontecendo tanto fora como dentro de vocês, vocês estão começando a perceber que nas entrelinhas se encontra o mapa do tesouro. Peço-lhes perdão por ser repetitivo nas instruções mas explico: para se fincar um prego na parede é necessário dar muitas pancadas em sua cabeça, muitos caem no chão, outros entortam e alguns cedem às pancadas e se fixam na parede. É assim a Redenção de uma alma, é necessário tocar a mesma nota para deixá-la registrada nas mentes pois quando o Grande Maestro reunir sua orquestra com todos os músicos, cada qual com o seu instrumento, possa executar a Grande Apresentação, a Grande Ópera. Não desanimem, não blasfemem contra o Grande Maestro, tudo precisa ser purificado pois a vida de superfície está contaminada com a podridão destes tempos. Mesmo vendo, mesmo ouvindo e mesmo sentindo na pele o calor da bigorna – que é necessário para burilar o diamante de seus pequeninos corações – a maioria se nega a crer nos infortúnios que a escuridão está lançando sobre vocês. Não permitam que a tensão envolva seus corpos mental, emocional e físico assim como suas auras, procurem perceber a Fonte Divina, subam até ela e se agarrem na supremacia e dignidade da autoridade da Amada Presença Eu Sou. Vocês são os donos do próprio mundo, são vocês que escolhem e decidem a quem seguir, a quem obedecer e de que lado desejam ficar. Vocês devem permitir que somente a Doce e Divina Presença Eu Sou governe suas vidas. Desejo que sintam a autoridade que vocês possuem e que com Ela possam construir um Mundo Novo. Perdoem-nos pela insistência nas instruções e deixem de blasfemar contra a Divina Presença, esse é o único tesouro que devem aceitar, proteger e manusear. Já dissemos que muitos eventos significativos estão acontecendo por toda a superfície, muitas almas estão sendo retiradas por diversos tipos de desencarne. Como tudo se transforma vocês podem limpar suas almas, deixando de alimentar esta escuridão que está os envolvendo na trama obcecada de seus mandos e desmandos, mas digo que isto vai passar, porém o resultado final ninguém sabe dizer. Enquanto aguardam atrás dos bastidores desse grande teatro cuidem para não deixar seus instrumentos desafinarem porque o Grande Maestro não terá tempo para afinação de última hora, vocês entrarão no palco e executarão a Sublime Melodia que o Grande Maestro compôs ao criar suas almas, cada uma tem sua nota chave, tem seu cheiro, tem sua própria Luz, que belos instrumentos vocês são! Eu, vosso Mestre em ação, estarei sentado na primeira fila para aplaudir essa Grande Orquestra. Venham, não parem em nenhum ponto, não julguem e nem condenem, apenas cuidem de seus instrumentos, e que cada um cuide do seu. Sejam verdadeiros, está chegando a hora da Apoteose Final e sei que chegarão em tempo de subir ao palco. Confiem, as energias podem ser transformadas, tudo pode ser transformado, as Leis Divinas não mudam mas o Plano de Resgate é moldável e ajustado conforme a necessidade. Gratidão, nobres e valentes guerreiros, amados discípulos da Sétima Esfera de Luz, já não é necessário vacilar ou duvidar quanto à Divina Presença Eu Sou, atrevam-se a usar esta Mágica Presença Eu Sou porque ela são vocês, somos todos nós. Repito: vocês são a autoridade que define caminhos, saibam usar esta força mágica e vejam os resultados em seus mundos internos e físico. Até breve! Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, não desistam agora, estamos juntos e celebraremos a Vitória Final. Está escrito.









Você precisa fazer login para comentar.