Afinem seus instrumentos para a Grande Apresentação

Mensagem de Saint Germain

Amados e caríssimos alunos de Saint Germain, eis-me aqui na tentativa de colocá-los em pé diante da Grande Luz. Aprendam a invocar a Divina Presença Eu Sou, fonte de Tudo o que É. Ouçam minhas palavras: uma orquestra sinfônica para apresentar uma peça necessita de anos de ensaios diários a fim de que um só instrumento possa ser ouvido. O maestro-regente, atento, ouve cada instrumento e ao mesmo tempo ouve apenas um som com notas e harmonias variadas, vocês conseguem entender minhas palavras? O mesmo acontece com a Ascensão das almas, o maestro-regente acompanha passo a passo aquela alma e vai afinando aquele instrumento, preparando-o para a apresentação final, e isto não se dá em segundos pois a desconstrução dos protocolos negativos deve ser perfeita. As energias negativas estão condensadas na aura e nos corpos astrais como uma nódoa num pano branco de linho, e para se prepararem para estes eventos significativos constantes vocês precisam primeiro entender do que se trata. Percebam o quanto insistimos nas mesmas teclas procurando afinar os instrumentos para a Grande Apresentação no palco da vida, a maioria acha enfadonhas as instruções repetidas e muitos desistem de buscar o alimento que se transforma em chaves preciosas. Estamos em pleno ensaio e precisamos agir com muita atenção e rapidez pois não podemos e nem devemos deixar para trás uma alma que está pronta para fazer a conversão. Amados alunos, desejo que prestem muita atenção em tudo, em todas as transformações que já estão acontecendo tanto fora como dentro de vocês, vocês estão começando a perceber que nas entrelinhas se encontra o mapa do tesouro. Peço-lhes perdão por ser repetitivo nas instruções mas explico: para se fincar um prego na parede é necessário dar muitas pancadas em sua cabeça, muitos caem no chão, outros entortam e alguns cedem às pancadas e se fixam na parede. É assim a Redenção de uma alma, é necessário tocar a mesma nota para deixá-la registrada nas mentes pois quando o Grande Maestro reunir sua orquestra com todos os músicos, cada qual com o seu instrumento, possa executar a Grande Apresentação, a Grande Ópera. Não desanimem, não blasfemem contra o Grande Maestro, tudo precisa ser purificado pois a vida de superfície está contaminada com a podridão destes tempos. Mesmo vendo, mesmo ouvindo e mesmo sentindo na pele o calor da bigorna – que é necessário para burilar o diamante de seus pequeninos corações – a maioria se nega a crer nos infortúnios que a escuridão está lançando sobre vocês. Não permitam que a tensão envolva seus corpos mental, emocional e físico assim como suas auras, procurem perceber a Fonte Divina, subam até ela e se agarrem na supremacia e dignidade da autoridade da Amada Presença Eu Sou. Vocês são os donos do próprio mundo, são vocês que escolhem e decidem a quem seguir, a quem obedecer e de que lado desejam ficar. Vocês devem permitir que somente a Doce e Divina Presença Eu Sou governe suas vidas. Desejo que sintam a autoridade que vocês possuem e que com Ela possam construir um Mundo Novo. Perdoem-nos pela insistência nas instruções e deixem de blasfemar contra a Divina Presença, esse é o único tesouro que devem aceitar, proteger e manusear. Já dissemos que muitos eventos significativos estão acontecendo por toda a superfície, muitas almas estão sendo retiradas por diversos tipos de desencarne. Como tudo se transforma vocês podem limpar suas almas, deixando de alimentar esta escuridão que está os envolvendo na trama obcecada de seus mandos e desmandos, mas digo que isto vai passar, porém o resultado final ninguém sabe dizer. Enquanto aguardam atrás dos bastidores desse grande teatro cuidem para não deixar seus instrumentos desafinarem porque o Grande Maestro não terá tempo para afinação de última hora, vocês entrarão no palco e executarão a Sublime Melodia que o Grande Maestro compôs ao criar suas almas, cada uma tem sua nota chave, tem seu cheiro, tem sua própria Luz, que belos instrumentos vocês são! Eu, vosso Mestre em ação, estarei sentado na primeira fila para aplaudir essa Grande Orquestra. Venham, não parem em nenhum ponto, não julguem e nem condenem, apenas cuidem de seus instrumentos, e que cada um cuide do seu. Sejam verdadeiros, está chegando a hora da Apoteose Final e sei que chegarão em tempo de subir ao palco. Confiem, as energias podem ser transformadas, tudo pode ser transformado, as Leis Divinas não mudam mas o Plano de Resgate é moldável e ajustado conforme a necessidade. Gratidão, nobres e valentes guerreiros, amados discípulos da Sétima Esfera de Luz, já não é necessário vacilar ou duvidar quanto à Divina Presença Eu Sou, atrevam-se a usar esta Mágica Presença Eu Sou porque ela são vocês, somos todos nós. Repito: vocês são a autoridade que define caminhos, saibam usar esta força mágica e vejam os resultados em seus mundos internos e físico. Até breve! Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, não desistam agora, estamos juntos e celebraremos a Vitória Final. Está escrito.

Perseverar até que se dê por encerrado este ciclo onde tudo está passando por uma Purificação

Mensagem de Flecha Dourada

Olá, irmãs e irmãos guerreiros da Grande Luz, Eu Sou Eu, o Irmão Flecha Dourada, e não tenho a intenção de chocá-los com minhas palavras. Peço-lhes que fiquem de sentinela nas portas de suas moradas pois os inimigos de Jesus desejam destruir a Fé em seus corações e colocá-los para dormir enquanto eles decidem sobre suas vidas, mas já foi falado que todas as decisões pertencem a cada um de vocês. Olhem para a situação em que se encontra o planeta Terra, onde os templos tidos como lugares sagrados se tornaram covis de ladrões, se transformaram em teatros onde Jesus é apenas o instrumento que usam para produzir seus espetáculos, deixando suas mentes vazias e sem vontade de evolução, e eu lhes pergunto: é isso que desejam pra vocês? Há quanto tempo estão parados diante do nada? Se hoje fossem convidados a fazer a grande viagem, o que levariam em suas mochilas? Irmãos na Única Onda, diante do Incognoscível não há diferenças, são os líderes religiosos que nos separam, dependendo da oferta e do dízimo que pagam. Onde está Jesus na vida diária, nas suas escolhas e nas suas decisões? Quanto já aprenderam a amar, perdoar e compreender, libertando as almas prisioneiras que estão em seus corações? Se há irmãos encarcerados no altar de seus corações aí vocês também estão prisioneiros. Se desejam alçar vôo soltem tudo o que estão segurando nas mãos e nos seus corações, dando a liberdade que desejam para si mesmos. Sejam o mais verdadeiro possível, a mentira tem pernas curtas e logo, antes que caia a noite, tudo será revelado. Andem com passos mais firmes e ligeiros, as cortinas desse teatro de mentiras, de senhores e escravos, de espetáculos onde vocês são ao mesmo tempo atores – e pagam caro por isto – logo se fecharão, restando apenas imagens distorcidas da Verdadeira Vida. Oh, valentes guerreiros, despertem de vez, não se deixem tapear mais por essas mentes doentes que ainda estão no poder, mas antes que o grande reset aconteça muitos sinais surgirão no céu, no sol e nas águas, e quem não estiver do lado direito de Jesus sairá desse teatro de horrores e será trasladado para mundos de acordo com a vibração de seus corpos inferiores. Sim, irmãos, vou revelar a vocês: vocês possuem Luz própria, vocês possuem a Chama Trina no altar de seus corações, vocês sabem o que é isto? Sim, a Chama Trina da Perfeição, a Chama do Poder, da Vontade Divina, da manifestação daquilo que lhes pertence. Ele disse “Vós sois deuses e deusas, podem fazer o que Eu faço e muito mais”, e o que vemos? Vocês seguindo cegos que de Jesus nada sabem. Vocês ainda prestam cultos ao papai noel, enchendo os coraçõezinhos dos nossos pequeninos com imagens do “bom velhinho” que dá presente para alguns enquanto outras crianças vão dormir frustradas pensando não merecerem a visita desse velhinho infame. Ora, vejam o nível de evolução em que se encontra a humanidade! Dois mil e vinte e quatro anos se passaram e de Jesus pouco aprenderam… Vocês se preparam para comemorar o ano novo e eu pergunto: o que será novo se vocês ainda idolatram o bezerro de ouro? Despertem, por favor, não há tempo a perder! As águas lavam este solo e os túneis onde milhares de inocentes foram sacrificados. Tudo está sendo revelado, muito está por vir e vocês ficarão chocados com revelações que muitos não suportarão. Estejam preparados, vocês estão recebendo visitantes de outros sistemas e nem todos são da Corrente da Luz, portanto orem e vigiem. Vocês não são donos de nada, nem do corpo que por ora os anima, sem deixar de pensar que são apenas donos de suas almas. Deixem esse Cristal de Quartzo Cristalino Branco refletir o que são na verdade. Vocês são únicos, são heróis de si mesmos e só vocês podem resgatar suas almas. Ninguém mais tem poder para realizar este milagre. Recebam o meu desejo de libertação, os meus votos de um feliz recomeço e o meu desejo de um feliz despertar. O ser tido como o mais santo, o mais culto, o mais inteligente e o mais sábio nada sabe, só o Casal Perfeito sabe o que será da Terra e de seus reinos. Tudo na Terra está contaminado com o bezerro de ouro e todos adoram o ouro e a prata. Boa sorte, irmãos guerreiros, salvem-se de si mesmos, se arrependam, se perdoem, recomecem, façam de novo, agora com mais discernimento. O tempo é agora, libertem-se! Estejam recolhidos, em silêncio, em oração e vigília pois não sabem quando o mensageiro baterá na porta de suas casas. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, juntos somos mais fortes. Até breve! Foi determinado pelas Grandes Consciências que estiquemos um pouco mais nossas presenças pois muitos merecem nossa ajuda, confiem! Está escrito.

Sintam a Energia de Resgate, este é o tempo

Mensagem de Maria

Sintam a Energia de Resgate, este é o tempo, tempo de decidir sobre suas vidas. Sim, tempo de escolher para que lado nortearão seus pés, não depende de nada e nem de ninguém. É tempo de tomar decisões acertadas pois um bom roteiro vocês já possuem – vocês possuem as palavras e os exemplos do Grande Instrutor. Eu Sou os abençoa. Eu Sou Eu, vossa Mãe Maria do Imaculado Coração, estou olhando cada um de vocês e sentindo o que sentem e desejam e sinto a energia do desânimo se aproximando de seus corpos inferiores mantido pelo pequeno ego e isto é preocupante. Nesta reta final peço-lhes que não desanimem, vocês conseguiram fazer frente ao sistema sustentando um apelo de salvação que foi registrado pelo Plano Divino. Digo que dissolver esta energia nefasta de milênios dá muito trabalho, suas mentes só conseguem enxergar o que o governo oculto manifesta com base nas mentiras e ilusões que se dissolvem com o passar das horas. Filhos, qual a dúvida? A Luz começou a se manifestar na manjedoura e, sem recuo, tenta, desde então, tocar suas mentes e corações. Há muita resistência pois vocês estão se dividindo pela força das religiões que nada têm de Jesus e por isto não amam e não perdoam porque estão prisioneiros dos dirigentes religiosos que amam o ouro e a prata e nos encontros que realizam buscam os tesouros da terra que não levarão na viagem inevitável. Olhem, vejam e sintam a Energia de Resgate com a qual tentamos retirar as escamas de seus olhos e mostrar-lhes o caminho que Ele, o Grande Instrutor, deixou. Filhos do meu virginal coração, espalhados pelo mundo inteiro vivem os Sublimes Discípulos da Verdade convidando-os e convocando-os, o mesmo fazem os Mestres Ascensos e os espíritos amigos de Jesus na última tentativa de resgatá-los. Vou dizer de novo, e de novo, e quantas vezes se fizer necessário: falar em nome do meu amado Jesus, decorar os versículos do livro tido como “sagrado”, participar de cerimoniais, fazer rituais de Ascensão, usar amuletos e fazer trabalhos nesta ou naquela religião não quer dizer que caminham com Ele, seguir o Mestre é fazer o que Ele fez e faz, é amar como Ele amou e ama, é perdoar como Ele perdoou e perdoa, vocês conseguem entender minhas palavras? “Amai-vos assim como Eu vos amo!”, estas sábias palavras transformam-se em caminhos e nestes caminhos não há como corromper suas almas. Abram suas mãos, soltem o que estão segurando em suas mãos e mentes pois nada disso lhes pertence, saibam usar sem se sentir dono. Oh, filhos do meu virginal coração, um novo ano começará em breve, mas ouçam-me: se não fizerem diferente só o ano será novo pois vocês continuarão tão velhos como nos tempos de Jesus. Não olhem para Jesus crucificado, procurem enxergá-Lo como Rei, o Rei dos reis, procurem vê-Lo como Puro Amor que salva, cura e dá vida, Vida Eterna. Não há tempo a perder, eu lhes dei o melhor de mim, vocês estão confeccionando um manto de acordo com suas vontades e usam os fios que melhor lhes aprouver, saibam que o Amor Absoluto não aprova um esboço mal feito. Caminhem enquanto a Luz se faz presente, tirem os rótulos de suas roupas, vocês são almas livres e merecem voar para alcançar as alturas. Todas as doenças que alcançam seus corpos acontecem pela falta de Amor. Eu os espero, sei que virão porque ninguém aguenta a escuridão por muito tempo, o momento é agora! Tentem, pelo menos tentem, ser verdadeiros, tentem ser honestos, tentem ser misericordiosos assim como Ele fez e faz. Com respeito às suas almas me despeço dizendo “Gratidão!” a todos os soldados marianos que fazem parte do meu poderoso exército, vocês fazem parte dele. Até breve! Se for necessário, voltarei. Assim é e assim está escrito.

O que esperam? Eu já estou aqui!

Mensagem de Jesus

Venham, Eu Sou Vosso Jesus, do que estão com medo? O que gostam de comemorar? Eu Sou Eu deseja nascer verdadeiramente em seus pequeninos corações, e quando isto acontece vocês já são considerados resgatados. Longe de mim só existe escuridão, quem me aceita como Único Senhor, por mim e com minha Luz já é resgatado. Ninguém pode roubar suas almas que me pertencem, porém ainda existem muitas desigualdades, muitas etnias, muitas mortes causadas pela fome, pela dor, perdas sem diagnósticos médicos, muitas pessoas desorientadas pelas mentiras e crenças religiosas que de mim aprenderam muito pouco ou quase nada. Oh, amados do meu Amor, quando vão entender minhas palavras? Eu disse “Largue tudo e vem comigo pescar almas para o meu coração” mas me parece que vocês ainda não entenderam minhas palavras e o meu chamado, a maioria ainda me espera e nem percebem que Eu já estou aqui. Eu estou nas ruas com as mãos estendidas pedindo socorro por um pedaço de pão, Eu estou nas penitenciárias nas cadeias públicas esperando ser absolvido através do meu coração, pois, se pequei mereço o Perdão pois Eu Sou já os perdoei. O que Eu preciso é ser amado como Eu os amo. Amados do meu Verdadeiro Amor, Eu não os julgo, nem os condeno e nem os absolvo porque não os enxergo pecadores e nem filhos rebeldes que me traem o tempo todo, servindo de instrumentos dos meus adversários, os mesmos que me pregaram num pedaço de madeira, julgaram o meu destino e o fizeram acontecer, porém são poucos os que sabem que vocês são sementes e que germinarão a qualquer momento. Muitos ainda não vieram a mim porque não conseguem me amar como Eu vos amo e ainda trazem os seus corações doentes porque se recusam a perdoar, mantendo feridas abertas que só podem ser curadas com a Energia do Perdão. A Terra é um planeta vivo e está pedindo socorro, a Mãe Natureza é a mensageira destes tempos. Oh, façam a Conversão e retomem o Caminho Verdadeiro, não se tapeiem mais. Eu Sou Eu disse que “Venham a mim as criancinhas” pois delas é o Reino dos Céus pois elas são puras de coração e não adoram homens que as desprezam como os pais que as abandonam. Fim dos tempos, a mentira será colocada diante da Luz e muitos não suportarão a Verdade. Peço-lhes que fiquem comigo pois suave é meu jugo e leve é meu fardo. Os indecisos deverão ser despertos e cada um escolhe seu caminho, o meu caminho é o Caminho do Amor Absoluto. Eu continuo chamando um a um pelo nome, poucos respondem. Não tenho tempo a perder, minha Nave Jerusalém já se encontra na crosta desse abençoado planeta, recolhemos primeiro as crianças que poucos reconhecem os anjos que visitam seus lares. Os adolescentes e os jovens também são resgatados, assim como os idosos, passando por rigoroso exame de consciência porque “A cada um segundo suas obras”. Antes do fim deste ciclo muitas verdades surgirão porém os que enganam, blasfemam, julgam e condenam, mesmo sendo avisados, perseveram na mentira enganando a si mesmos. Está tudo bem diante de seus olhos e o pior cego é o que não quer ver. Assim como curei o cego no lago que era agitado por seres da não-LUZ, desejo curá-los para que vejam o que os senhores da escuridão estão fazendo com suas vidas. É necessário romper os vínculos e transformar os protocolos negativos em Luz, é necessário limpar seus corações – colônia dos sentimentos – para que o quartzo cristalino assuma o verdadeiro lugar no centro de suas vidas pois só desta forma serão resgatados e trasladados para seus mundos afins. Quem Sou Eu? Eu Sou Eu, Vosso Mestre Jesus, e venho mais uma vez tentar resgatá-los. Soltem a âncora de seus barcos e deixe-me conduzi-los até um ponto seguro onde meus inimigos gratuitos não podem alcançá-los. Estejam a postos, fiquem de prontidão pois posso precisar de ajuda no resgate de seus irmãos que ainda dormem e não se esforçam para despertar. O que será deles? Eles, como todos vocês, serão julgados pela própria consciência e terão nova oportunidade nos mundos afins. Os que gostam de guerras serão encaminhados para um educandário que gosta de gerar guerras, os que gostam de perder tempo correndo atrás das coisas materiais igualmente, e assim é. Eu os convido para a Grande Batalha Final, sejam bons guerreiros e não se acovardem pois Eu estou com vocês. Só falando de mim e pregando o meu Evangelho não serão resgatados, é necessário transparência e viver como Eu vivi. Os espero. Urge o tempo! O que esperam? Eu já estou aqui! Muito obrigado por jogarem estas redes pois este trabalho é dos pescadores de almas. Está escrito e assim está feito. Não demorem, muito está chegando e é inevitável.

Tempo de resgatar a si mesmo. Não percam esta oportunidade, é única

Mensagem de El Morya

Há tempos que estamos alertando toda a humanidade quanto a esta última batalha. Digo que o conflito permanece pois ainda não é o fim. O que está acontecendo em outras esferas atinge a Terra e seus reinos. É necessário fazer uma comunhão com todas as Hierarquias do Plano Maior porque o vaso se romperá, o que tem dentro dele se espalhará por toda a superfície e do mal nascerá o bem que todos esperam. Mas repito que vocês precisam querer, precisam colaborar, precisam evoluir tanto emocionalmente como mentalmente porque a transformação será grande pois, como já falamos, a Terra e todos os reinos estão sendo lapidados como um diamante e é por isso que ainda não desistimos de nenhuma alma. São poucos os que percebem a aproximação dos novos tempos, a maioria está tão envolvida com este plano físico que já não consegue ver, ouvir, sentir e perceber as transformações visíveis e que não há como prosseguir viagem neste chão que se abre em fendas gigantes, e mesmo assim essa maioria finge nada saber mas dou-lhes uma boa palavra: pelo menos não se envolvam com os inimigos porque esses seres vivem fora das Leis Superiores porque fazem suas próprias leis que não trazem benefício algum para a pobre humanidade. Que estejam atentos e possam se alimentar com a Energia do Amor Absoluto e consigam fazer uma verdadeira comunhão com as Hierarquias de afinidade, mantendo uma forte ligação com seu Mestre Diretor do Raio Cósmico. O fogo desse Raio Cósmico alimenta os que respondem ao chamado e é dessa forma que conseguirão ser protegidos das emboscadas e ataques dos inimigos de Jesus. Por favor, reconheçam a urgência desses tempos, toda a humanidade está doente pois vive sob o domínio da escuridão e muitos já estão desistindo por achar que nada mais vale a pena e desistem de suas almas por julgarem seus próprios pecados, mas já foi dito que libertem-se do pequeno ego, que se arrependam e sejam libertos pois na casa do Casal Perfeito não existe prisão, nem julgamentos e nem castigos porque a Vida Verdadeira é como um pássaro que não conhece prisão alguma. Ouçam-me: eu, vosso Mestre, os convoco à conquista ardente, os convido ao trabalho em favor da vida e saibam, eu sou vosso Mestre em ação, Eu Sou Eu, EL Morya Khan. Venham, mas não como cegos que precisam de outros cegos para lhes guiar. Vocês, amados alunos, são filhos do sol e não ofereço nenhuma recompensa pois neste caminho ascendente não existe esta energia negativa da retribuição, esse joio deve ser extirpado de todos os seus corpos. Usem a Humildade, o Silêncio, a Fé e a Esperança. É importante dizer que os aspirantes da Nova Vida deem os passos na direção correta e não olhem para trás, o que lá ficou não existe mais a não ser em suas mentes. A atmosfera deste planeta é de péssima qualidade pois está cheia de mandos e desmandos, de medo e intolerância e toda a energia negativa deve ser imediatamente substituída por ondas magnéticas de melhor qualidade. Pais e mães, a própria consciência irá cobrar: “O que fizeste com seus filhos?”, “Onde eles estão?”, “Como estão?”. Nesse ponto haverá choro e ranger dos dentes. O Primeiro Raio pede Discernimento, pede Silêncio, pede Coragem e que reconheçam a importância desses tempos. Não deixem os fios dessa rica tecelagem se embaraçarem, se apoderem dos fios de Luz que enviamos e reconheçam que sem entrega, sem esforço e sem permissão não podemos atuar, vocês são guerreiros e devem saber o que desejam e para onde estão indo. Não premeditamos a batalha mas não nos acovardamos diante dos inimigos de Jesus. Do que tem medo, irmão peregrino? Por que chora? As grades da prisão já estão abertas, não há razão para chorar e nem o que temer pois chegou a hora da libertação. Oh, dor, até quando será a companheira desses irmãos peregrinos do Céu? A Luz está bem próxima, a Redenção da vida prisioneira se aproxima, é emocionante participar deste grande evento. A libertação da matéria, da vida prisioneira, se consumará. Gratidão! Isto também está escrito. Até breve! Devido à urgência destes tempos estamos presentes. Não julguem, por trás da cortina de fogo algo nos pede presença. Está feito.

Tudo está sendo revelado, muito está por vir e chocará a todos

Mensagem de Pena Branca

Olá, bravos e destemidos guerreiros, aqui me apresento: Eu Sou Eu, Cacique Pena Branca, e sabíamos que chegaria este dia decisivo para toda a humanidade. Não é mais possível continuarem vivendo na escuridão sendo guiados por mentes que não desejam libertá-los, ao contrário, desejam subjugá-los eternamente. Ponto decisivo de suas vidas: vocês devem expressar o que desejam sem subterfúgios, sem máscaras, pois o outro time é de mascarados que mentem e acreditam nas próprias mentiras. Há milênios uma Grande Consciência chegou aqui e falou da Energia Quântica, falou do Amor, do Perdão e da Misericórdia, falou a Verdade pois a mentira faz parte da agenda escura. O que vocês desejam? O que esperam, que os dimensionais venham guerrear por vocês? Oh, isto não é possível! É necessário querer, é necessário desejar a Liberdade e isto é com cada um de vocês. Que vocês arregacem as mangas de suas camisas e digam “Adeus!” a esta separação absurda que criaram entre vocês, tirem os rótulos de suas almas. Na Terra todos os humanos sofrem os mesmos castigos: dores, aflições, fome e sentem medo do desconhecido, mas, valentes guerreiros, cada segundo está oculto e se revela a cada segundo igualmente e muitas vezes os pegam de surpresa. O que pretendem comemorar? Centenas e centenas de irmãos estão desencarnando a cada segundo de forma diferente e muitos têm sofrido mal súbito sem diagnósticos – isto é uma reação adversa do experimento que foram obrigados a receber. Amados irmãos guerreiros, num determinado ponto desta viagem cósmica temos que fazer uma única escolha: ou somos seres de Luz ou a escuridão nos dominará para sempre. Vocês chegaram neste ponto e não há como retroceder nem ficar neutro. Vocês estão sendo açoitados por agentes do governo oculto, estão desfalecendo diante dessas potestades, desta falange maligna, e estão de joelhos escondendo a Luz que brilha na Divina e Magna Presença Eu Sou. Como líder de uma tribo de guerreiros digo que não tenham medo. Suas vidas e suas famílias correm risco de morte pois o dragão vermelho se levantou e ativará sua cauda pesada e mortífera sobre vocês. Se organizem e se protejam, as crianças, os adolescentes, os idosos e os doentes e indefesos não deverão participar desta última batalha pois ela é necessária e irreversível. Estejam unidos na mesma Energia de Libertação, o objetivo não é ceifar a vida de ninguém, o objetivo é ativar a Energia de Libertação. Chega, irmãs e irmãos, basta! É grande o sofrimento, centenas de crianças estão sendo esfoladas vivas e ninguém se dá conta dessa barbárie, estão sendo estupradas e retalhadas como animais no matadouro e ninguém se preocupa com isto. Deixem de ser bitolados nas religiões e segmentos religiosos, render graças e glórias ao Todo Poderoso, ao sol, à lua, às estrelas e à Mãe do Mundo é válido, mas seguir homens da Terra é perda de tempo. Revelações não resolvem o problema mundial, não resolvem o problema da fome e da miséria e nem resolvem as dores das mães e pais ao perderem seus filhos e os líderes políticos e religiosos não sabem como resolver esta tragédia global. É necessário união de pensamentos, é necessário ter o mesmo objetivo. Eu, vosso irmão guerreiro, digo que podemos participar desta última batalha mas não podemos guerrear por nenhum de vocês. Temos um excelente motivo que é entregarmos este planeta e toda vida prisioneira para o Único Senhor, nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Sejamos verdadeiros e honestos, estejamos unidos e firmes na Fé e sigamos em frente. Desejo a todos boa sorte! Salve nosso Irmão Sol, nossa Amada Terra, salve todos os que já fizeram a Única Escolha. Não há tempo a perder, tudo está sendo revelado, muito está por vir e chocará a todos. Avante, amados guerreiros, o Portal da Libertação já está aberto, é só caminharmos pra lá. Está escrito, está feito e assim é.

Convocação de emergência: eis que o momento chegou!

Mensagem de Maria

Esta batalha contra os inimigos de Jesus deve acontecer e não podemos esperar por nem mais um dia. Filhinhos, não devemos permitir que o mar vermelho se estenda sequer por mais um centímetro, chega, a hora é essa! Levantem-se, amados guerreiros marianos, vocês já sabem o suficiente, e o que virá só servirá para confirmar a triste situação deste amado planeta Terra. Contra esse dragão vermelho temos que usar as mesmas armas e diante desses inimigos do nosso Bem-Amado Mestre Jesus não devemos sentir medo nem nos acovardar, a vida é eterna e todos vivemos para sempre. Vocês já sabem do que esses seres são capazes, eles já se revelaram. A força vem do Criador Incognoscível, a força está com o povo de Deus Pai-Mãe e Filho, a vitória é nossa. Nosso exército está bem formado e sabemos o que precisa ser feito. Se organizem, amados, se não reagirmos agora esse dragão vermelho nos engolirá vivos. Não tenham medo, vamos usar as ferramentas certas e eu, vossa Mãe Maria, estarei à frente incentivando-os. Esta batalha é inevitável, algumas perdas ocorrerão mas se não for assim a Terra e toda a vida de superfície ficará para sempre prisioneira. Levantem-se, já perdemos muito tempo diante do dragão vermelho e toda a vida de superfície está de joelhos diante dessa barbárie confirmada. Somos guerreiros valentes e destemidos, temos a certeza da vitória, a Luz venceu e vencerá! Não usem a energia do ódio, vamos lutar com Amor e Perdão pois a maioria ainda não sabe o que faz. Amados filhinhos, pensemos nas nossas crianças, elas estão sendo o alvo desses seres não-humanos, vamos juntos e salvemos este planeta e seus reinos. Vamos comemorar a vinda do Amor Absoluto que já deu o testemunho de amar até morrer por Amor. Filhos, a Vida Verdadeira não pode ser dos guerreiros covardes, esta é a hora, este é o tempo, e para cada ação há uma reação. Encurralaram todos num beco sem saída e a força, como falei, vem de Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho. Usaremos a força que vem da Amada Presença Eu Sou. Levantem-se, usem o escudo da Fé, palavras não resolvem porque esses senhores não entendem provocações, são eles que provocam. Se organizem, nós somos a força, nós somos a Lei e nada pode deter o Plano Divino. Enfrentar o sistema é a única saída, é isso ou perderemos todas as batalhas. Nossas crianças, nossos adolescentes, nossos jovens, as famílias estão se dissolvendo e isto é muito preocupante. Amados de Maria, estou fazendo uma convocação, esta batalha final é irreversível: ou reagimos ou contentem-se com o triste destino da humanidade. Vejam que aqui não estou falando de crenças, nem de religiões, nem de segmentos religiosos, nem de líderes religiosos, nem de gurus, nem de amuletos, nem de templos porque tudo isto não serve para estes tempos, pois, se isto fosse útil, a Terra e seus reinos não estariam neste estado lastimável. Não briguem com seus irmãos pois vocês estão no mesmo barco, a nossa batalha é a favor da Liberdade, apenas isto. Repito: a força está com vocês, são vocês e vocês são corajosos, são heróis e são destemidos guerreiros. Nosso amado Miguel está conosco pois Ele mesmo diz “Tudo farei pelo Amado Mestre Jesus”. Eu, Maria do Imaculado Coração, aguardo uma resposta positiva e peço-lhes que não demorem porque esse dragão vermelho está armando contra vocês e desta vez deseja dizimar milhões de almas, principalmente as nossas crianças. O recado foi passado, vocês estão sendo avisados! Fiquem no meu coração e no meu Amor. Repito: isto é necessário e urgente, não há tempo a perder! Com Amor de mãe os convoco e os espero. Chega! Basta! Nosso Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho já bateram o martelo e disseram: “Não podemos esperar mais!”. O presente que podemos dar ao Rei dos reis é a libertação de suas almas. Creiam, Ele também estará conosco. Assim está escrito e assim será.

Haverá uma grande batalha para enfrentarmos mas nosso Bem-Amado Mestre Jesus estará conosco até o fim

Mensagem de Maria

Filhinhos de Maria, não se assustem com minhas palavras, confiem em mim, este confronto é necessário pois o joio deverá ser retirado e digo que muitos perderão suas vidas mas viverão para sempre. Muitas revelações serão trazidas à tona, muitos não aceitarão e isto será o estopim para acontecerem esses combates necessários. Orem, meus pequenos, orem e confiem na eficácia das orações, este vínculo é importante pois dele virá o socorro de que precisamos. Enquanto esperamos muitos eventos significativos acontecem por todo o planeta, muitos filhos já estão enfrentando a fúria deste planeta e desta escuridão que tentará até o fim dizimar mais da metade da população terrestre. Como podem testemunhar, ninguém pode segurar esta Transição, esta Purificação e o Resgate das almas que partirão, mas confiem pois essas almas estão sendo socorridas e trasladadas para seus mundos afins, principalmente nossas crianças, nossos bebês, os animais e as pessoas idosas, todos são socorridos com muito Amor e cuidado porque são almas criadas pelo Casal Perfeito e tudo se transforma e ganha harmonia porque, como já dissemos, nada se perde, tudo se transforma e todos merecem uma nova chance de recomeçar, seja lá em algum lugar escolhido por cada um. Vejam, amados de Maria, não há o que temer, por isso as instruções se repetem. Enquanto o sol brilha e podem enxergar os trilhos do caminho, façam o exercício do desapego de suas casas, de seus móveis, de tudo mesmo pois isto ficará na Terra e será transformado conforme a Lei da Purificação. O elo mais difícil são os familiares, esse desapego necessário faz parte de todo o processo mas pensem que tudo o que acontecer será para um bem maior. Nós chegamos na Terra sem nada e sem nada sairemos dela, não deem importância para as festas de fim de ano – isto é mais uma armação dos senhores da materialidade – onde muitos se frustram por não poderem dar um presente para aqueles que dizem amar. O mais caro presente é o Amor e a Liberdade, deixem livres as almas prisioneiras porque essas almas sonham com a Liberdade assim como vocês. Cada um de vocês fará o caminho escolhido. Através das escolhas o caminho se faz e ninguém pode retirá-los dali. Amados soldados marianos, estamos na reta final. Numa construção o término dá mais trabalho por causa dos detalhes, o mesmo acontece com o final deste ciclo pois são muitos detalhes e é preciso ter cuidado para não cometermos sérios enganos e assim prejudicarmos os protocolos positivos desta pobre humanidade. Cada um está recebendo aquilo que fez e está fazendo por merecer, será grande esta última batalha onde estaremos lutando com potestades, falanges do mal e exércitos que não desejam perder seus escravos, mas nossa força vem de Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho. Coragem, filhinhos, os segredos já estão sendo revelados – todos eles – e vocês terão a chance de ver com quem estiveram de braços dados. Ainda há tempo, que não é muito, saibam escolher, saibam ver e ouvir e a cada passo soltem os nós que os mantêm prisioneiros nesta rede de fios cheia de doenças, de medos, de apegos, de sofrimento, de fome e de morte. Vejam a ilusão que cega seus olhos e estejam preparados e prontos para partir a qualquer momento. Não tenham medo, tenham Fé, o Bem e o Amor que nos envolvem são muito maiores do que o mal que tentará nos destruir. Lembrem-se de que somos sementes de Jesus, nosso Mestre e Senhor, podem destruir suas casas, seus bens, mas não podem destruir as Sagradas Sementes de Jesus. Sigamos em frente, tudo pode acontecer de uma hora para outra, por enquanto orem comigo, fiquem comigo, façam silêncio e creiam, a Grande Batalha será grande, de verdade, mas aquele que confia saberá o que fazer e onde deverá estar. Grata eu sou aos voluntários da Rede de Resgate, muitas sementes já estão germinando e isto é vitória nossa. Deixo-lhes o meu Amor de mãe pois a mãe sempre está onde o filho está. Até breve! Fiquem atentos pois haverá um start e este será um dos sinais. Com Fé caminhemos rumo ao Portal da Libertação. Está feito.

Como posso falar com vocês sem deixá-los com medo e sem esperança?

Mensagem de Maria

Amados filhos meus, hoje o meu imaculado coração deseja pedir-lhes que neste momento muito grave no planeta vocês tenham muita atenção e fiquem em vigília permanente. Sei que estes últimos dias foram dias onde a escuridão se fez mais visível e muito ainda está por vir. Muitos seres serão retirados da Terra porque o tempo de cada um de vocês se esgota, como sempre acontece, e espero que isto não lhes cause medo ou perturbação. A maioria ainda está mergulhada nas profundezas do medo, da violência e na densa escuridão, exigindo que os problemas sejam resolvidos, mas esses seres não desejam resolver problemas, assim como a maioria, desejam que outros o façam. Amados filhos, peço-lhes que estejam unidos em oração para que a Luz do meu virginal coração encontre caminho para chegar aos seus corações. Meu desejo é que despertem, dissolvam este pesadelo e consigam abrir os portões desta prisão que os mantém prisioneiros com algemas nas mãos, nos pés e em seus pescoços. Filhinhos, as portas do Céu não estão fechadas e nem nunca estiveram, mas para se entrar no Reino tem uma senha, aquela que o nosso amado Mestre Jesus deixou para todos, tão simples e fácil de praticar. Ele disse: “Amai-vos!”, esta é a senha, sem Amor não será possível adentrar no Reino pois as energias negativas não permitirão que vocês ultrapassem os portais que separam o plano físico do plano sutil e verdadeiro da Redenção, e neste caminho é necessário retirar os véus que encobrem seus olhos. Os inimigos do nosso Bem-Amado Mestre Jesus estão à espreita para surpreendê-los nas emboscadas das ilusões e usam todos os recursos para enganar até os escolhidos. Vejam, a Luz está presente tentando guiá-los, mantenham-se unidos em oração para estarem comigo pois uma mãe deseja ter os filhos sempre por perto e em segurança. Eu mantenho a Energia da Paz envolvendo todo este planeta e faço o possível para fazer contatos por toda a superfície para mantê-los a par da agenda negativa, mas infelizmente ainda existem os que não acreditam, não oram, não perdoam e não se abrem para responder ao meu chamado e, escolhendo, preferem seguir os outros senhores, esses ainda não conhecem o Amor do meu coração de mãe e ainda espalham sementes de péssima qualidade, ignorando totalmente a Lei do Retorno, ignorando o programa de salvação do meu amado filho, nosso Mestre Jesus, e por isso lhes peço mais uma vez: orem, orem comigo e confessem a Jesus os seus pecados e escolhas mal feitas, comunguem conosco com a alma e com o espírito pois este é um dos caminhos para se chegar até ao coração da Luz deste mundo. Confiem nas minhas palavras, tentem zerar seus carmas negativos e protocolos assinados por vocês nesta ou noutras vidas, este é um tempo de Conversão e Renascimento, e não se esqueçam de que é necessário acender Luz em todos os cantos de suas mentes e corpos materiais e espirituais e acender a Sagrada Chama Trina da Divina e Mágica Presença Eu Sou. Sejam fortes, sejam verdadeiros e sejam perseverantes para receberem o galardão por Ele prometido. Que a mão poderosa do Amor Absoluto toque seus corações para, em tempo, cruzarem o Portal da Libertação. Vou repetir: ninguém poderá carregá-los, empurrá-los ou despertá-los à força, isto deve ser espontâneo, com sabedoria, com muita alegria e com discernimento pois trata-se da Redenção de suas almas. Eu sou Maria do Sagrado Coração e venho nestes momentos finais para deixar-lhes o meu coração de mãe e dizer-lhes que já intercedí junto a Jesus por cada um de vocês. Estamos resgatando primeiro as crianças e todos aqueles que não precisam passar por um tsunami pois isto não teria o aval do nosso amado Mestre Jesus. Confiem, daqui a pouco olharão para trás e nada poderão ver pois a Luz terá dissolvido toda a escuridão. Deixo-lhes minha bênção de Amor de mãe e repito: estaremos com vocês até o fim do mundo. Grata eu sou aos voluntários da Rede de Resgate pelo excelente trabalho, muitos estão despertando com a retransmissão das nossas instruções, vocês estão sendo observados por todas as Hierarquias da Grande Luz e em suas auras depositamos o Selo do Cordeiro e não há como confundi-los com aqueles que não estão sabendo escolher. Até breve! Pode ser que essa seja a nossa última instrução, mas isto não quer dizer que os abandonei, e se for necessário voltarei pois vocês estão no meu coração. Assinado: Mãe Maria do Imaculado Coração.

O mar vermelho se abrirá e poderemos passar com os pés enxutos

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, tudo está se repetindo, vivências únicas. Não se desesperem, a história de suas vidas vocês escrevem um capítulo por dia. Tempo de escolher e perseverar, se já escolheram – e todos já fizeram a única escolha, que é sem retorno. Como vocês podem testemunhar, tudo está sendo mexido e vasculhado, muitas Verdades estão vindo à tona e deixarão a maioria estupefacta. Muitas verdades que foram manipuladas e transformadas em mentiras e muitas das coisas que pensaram serem verdadeiras não passaram de estorinhas para deixá-los sem condições de saber escolher, foi e é assim desde éons de tempos. Agora neste final de ciclo vocês começam a despertar e a ver e ouvir com precisão, está tudo aí e aos poucos a escuridão está sendo colocada diante da Grande Luz e nada ficará escondido. Nestes dias que antecedem o fim do ano uma revelação será trazida para vocês e os deixará decepcionados, quero dizer, aqueles que precisam de bons solavancos para sair deste estado de catalepsia pois não podemos esperar além do necessário e a própria Terra já se encarrega disto. Caríssimos e estimados alunos, ah, como gostaríamos de trazer novas revelações, porém não devemos forçá-los a despertar pois isto seria muito desastroso, tudo ao seu tempo. Lembrem-se que toda esta galáxia e todos os reinos estão em Transição  e tudo está acontecendo numa velocidade extrema. Cuidem-se, pois, o que vai acontecer só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho sabem dizer, mas podemos alertá-los com as mais relevantes situações como os alerto: prestem atenção nos movimentos oceânicos e nas marés que já estão mostrando uma visível modificação marítima, estejam recolhidos e não desafiem a Lei da Natureza pois ela é uma exímia colaboradora desta Purificação tão necessária. Na lua – pousada dos desencarnados que esperam a tão comentada separação do joio e do trigo – os aguardam os mensageiros voluntários para escoltá-los até o lugar determinado pelas suas escolhas e decisões proféticas. Muitos já estão sendo recolhidos, desmanchando uma pirâmide de senhores e escravos. Muitos só obedecem mas a limpeza já teve início e muitos já foram retirados, por isso peço-lhes que fiquem a postos, fiquem de sentinela nas portas de suas casas com vibrações de Amor e Luz e cuidem das nossas crianças, cuidem das suas almas com o arrependimento sincero e eterna gratidão por tudo e por todos. Enquanto muitos descem a montanha, vocês, despertos, prosseguem escalando-a com certa dificuldade, é verdade, mas tudo isto faz parte da Ascensão de suas almas. A cada passo vão se libertando do lixo que carregaram até aqui, o Amor não é bem isto que sentem pois o Amor não é energia que aprisiona, o Amor é Pura Energia, é Eterno como o Absoluto é. Todos estamos na Única Onda com seus estágios evolutivos e a Natureza não dá saltos, ninguém pode se sentar à direita do Grande Mestre Jesus nem permanecer à sua esquerda pois não suportaria a vibração da sua Poderosa Presença Eu Sou. Se esforcem um pouco mais, vocês já nos deram um sinal com a pequenina Luz que brota da Amada Presença e isto nos indica que já despertaram e que não se envolvem mais com esta escuridão nem com este mar vermelho. Centenas de voluntários se apresentam para ajudá-los nos momentos mais difíceis e digo que não serão tão fáceis como podem pensar pois retirar as crostas de seus corpos materiais e espirituais é uma tarefa muito difícil porque precisam soltar, abrir mão e não estarem presos a nada e nem a ninguém. são exercícios constantes e é necessário ter muito discernimento para olhar e ver todas as ilusões que encheram seus olhos de escamas e ergueram poderosas muralhas no caminho que que hão de percorrer. Caríssimos alunos, não se esqueçam: soltem tudo, soltem todos os nós e não tenham medo, Ele disse que estaria com todos até o fim do mundo, mesmo com aqueles que o crucificam até nos dias de hoje. Todos são chamados, poucos são os escolhidos. Não adianta decorar versículos do “livro sagrado” nem tampouco manter o nome Dele nos lábios ou frequentar esta ou aquela religião ou templo ou igrejas pois são as suas almas que Ele quer de volta e elas devem ter a pureza de uma criança. “Deixem que venham a mim todas as crianças pois elas são inocentes mas são puro Amor e estarão entre os adultos para mostrar o meu caminho de Amor, Perdão e Gratidão. Caríssimos, deixo-lhes minha eterna gratidão, meu coração é todo o meu Amor pois isto é o meu maior tesouro. Não desistam agora, perseverem, vocês já estão a caminho, façam o que precisam fazer e não deixem para amanhã pois poderá ser tarde demais. Não se assustem com o barulho das águas, nem como rugir dos trovões e nem com o barulho dos ventos, antes orem e agradeçam pois, enfim, vocês serão libertos. Gratidão! Eu Sou Eu, vosso Mestre Saint Germain, os espero. O mar vermelho se abrirá e poderemos passar com os pés enxutos. Assim está escrito, assim é e assim será.