Como posso falar com vocês sem deixá-los com medo e sem esperança?

Mensagem de Maria

Amados filhos meus, hoje o meu imaculado coração deseja pedir-lhes que neste momento muito grave no planeta vocês tenham muita atenção e fiquem em vigília permanente. Sei que estes últimos dias foram dias onde a escuridão se fez mais visível e muito ainda está por vir. Muitos seres serão retirados da Terra porque o tempo de cada um de vocês se esgota, como sempre acontece, e espero que isto não lhes cause medo ou perturbação. A maioria ainda está mergulhada nas profundezas do medo, da violência e na densa escuridão, exigindo que os problemas sejam resolvidos, mas esses seres não desejam resolver problemas, assim como a maioria, desejam que outros o façam. Amados filhos, peço-lhes que estejam unidos em oração para que a Luz do meu virginal coração encontre caminho para chegar aos seus corações. Meu desejo é que despertem, dissolvam este pesadelo e consigam abrir os portões desta prisão que os mantém prisioneiros com algemas nas mãos, nos pés e em seus pescoços. Filhinhos, as portas do Céu não estão fechadas e nem nunca estiveram, mas para se entrar no Reino tem uma senha, aquela que o nosso amado Mestre Jesus deixou para todos, tão simples e fácil de praticar. Ele disse: “Amai-vos!”, esta é a senha, sem Amor não será possível adentrar no Reino pois as energias negativas não permitirão que vocês ultrapassem os portais que separam o plano físico do plano sutil e verdadeiro da Redenção, e neste caminho é necessário retirar os véus que encobrem seus olhos. Os inimigos do nosso Bem-Amado Mestre Jesus estão à espreita para surpreendê-los nas emboscadas das ilusões e usam todos os recursos para enganar até os escolhidos. Vejam, a Luz está presente tentando guiá-los, mantenham-se unidos em oração para estarem comigo pois uma mãe deseja ter os filhos sempre por perto e em segurança. Eu mantenho a Energia da Paz envolvendo todo este planeta e faço o possível para fazer contatos por toda a superfície para mantê-los a par da agenda negativa, mas infelizmente ainda existem os que não acreditam, não oram, não perdoam e não se abrem para responder ao meu chamado e, escolhendo, preferem seguir os outros senhores, esses ainda não conhecem o Amor do meu coração de mãe e ainda espalham sementes de péssima qualidade, ignorando totalmente a Lei do Retorno, ignorando o programa de salvação do meu amado filho, nosso Mestre Jesus, e por isso lhes peço mais uma vez: orem, orem comigo e confessem a Jesus os seus pecados e escolhas mal feitas, comunguem conosco com a alma e com o espírito pois este é um dos caminhos para se chegar até ao coração da Luz deste mundo. Confiem nas minhas palavras, tentem zerar seus carmas negativos e protocolos assinados por vocês nesta ou noutras vidas, este é um tempo de Conversão e Renascimento, e não se esqueçam de que é necessário acender Luz em todos os cantos de suas mentes e corpos materiais e espirituais e acender a Sagrada Chama Trina da Divina e Mágica Presença Eu Sou. Sejam fortes, sejam verdadeiros e sejam perseverantes para receberem o galardão por Ele prometido. Que a mão poderosa do Amor Absoluto toque seus corações para, em tempo, cruzarem o Portal da Libertação. Vou repetir: ninguém poderá carregá-los, empurrá-los ou despertá-los à força, isto deve ser espontâneo, com sabedoria, com muita alegria e com discernimento pois trata-se da Redenção de suas almas. Eu sou Maria do Sagrado Coração e venho nestes momentos finais para deixar-lhes o meu coração de mãe e dizer-lhes que já intercedí junto a Jesus por cada um de vocês. Estamos resgatando primeiro as crianças e todos aqueles que não precisam passar por um tsunami pois isto não teria o aval do nosso amado Mestre Jesus. Confiem, daqui a pouco olharão para trás e nada poderão ver pois a Luz terá dissolvido toda a escuridão. Deixo-lhes minha bênção de Amor de mãe e repito: estaremos com vocês até o fim do mundo. Grata eu sou aos voluntários da Rede de Resgate pelo excelente trabalho, muitos estão despertando com a retransmissão das nossas instruções, vocês estão sendo observados por todas as Hierarquias da Grande Luz e em suas auras depositamos o Selo do Cordeiro e não há como confundi-los com aqueles que não estão sabendo escolher. Até breve! Pode ser que essa seja a nossa última instrução, mas isto não quer dizer que os abandonei, e se for necessário voltarei pois vocês estão no meu coração. Assinado: Mãe Maria do Imaculado Coração.

O mar vermelho se abrirá e poderemos passar com os pés enxutos

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, tudo está se repetindo, vivências únicas. Não se desesperem, a história de suas vidas vocês escrevem um capítulo por dia. Tempo de escolher e perseverar, se já escolheram – e todos já fizeram a única escolha, que é sem retorno. Como vocês podem testemunhar, tudo está sendo mexido e vasculhado, muitas Verdades estão vindo à tona e deixarão a maioria estupefacta. Muitas verdades que foram manipuladas e transformadas em mentiras e muitas das coisas que pensaram serem verdadeiras não passaram de estorinhas para deixá-los sem condições de saber escolher, foi e é assim desde éons de tempos. Agora neste final de ciclo vocês começam a despertar e a ver e ouvir com precisão, está tudo aí e aos poucos a escuridão está sendo colocada diante da Grande Luz e nada ficará escondido. Nestes dias que antecedem o fim do ano uma revelação será trazida para vocês e os deixará decepcionados, quero dizer, aqueles que precisam de bons solavancos para sair deste estado de catalepsia pois não podemos esperar além do necessário e a própria Terra já se encarrega disto. Caríssimos e estimados alunos, ah, como gostaríamos de trazer novas revelações, porém não devemos forçá-los a despertar pois isto seria muito desastroso, tudo ao seu tempo. Lembrem-se que toda esta galáxia e todos os reinos estão em Transição  e tudo está acontecendo numa velocidade extrema. Cuidem-se, pois, o que vai acontecer só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho sabem dizer, mas podemos alertá-los com as mais relevantes situações como os alerto: prestem atenção nos movimentos oceânicos e nas marés que já estão mostrando uma visível modificação marítima, estejam recolhidos e não desafiem a Lei da Natureza pois ela é uma exímia colaboradora desta Purificação tão necessária. Na lua – pousada dos desencarnados que esperam a tão comentada separação do joio e do trigo – os aguardam os mensageiros voluntários para escoltá-los até o lugar determinado pelas suas escolhas e decisões proféticas. Muitos já estão sendo recolhidos, desmanchando uma pirâmide de senhores e escravos. Muitos só obedecem mas a limpeza já teve início e muitos já foram retirados, por isso peço-lhes que fiquem a postos, fiquem de sentinela nas portas de suas casas com vibrações de Amor e Luz e cuidem das nossas crianças, cuidem das suas almas com o arrependimento sincero e eterna gratidão por tudo e por todos. Enquanto muitos descem a montanha, vocês, despertos, prosseguem escalando-a com certa dificuldade, é verdade, mas tudo isto faz parte da Ascensão de suas almas. A cada passo vão se libertando do lixo que carregaram até aqui, o Amor não é bem isto que sentem pois o Amor não é energia que aprisiona, o Amor é Pura Energia, é Eterno como o Absoluto é. Todos estamos na Única Onda com seus estágios evolutivos e a Natureza não dá saltos, ninguém pode se sentar à direita do Grande Mestre Jesus nem permanecer à sua esquerda pois não suportaria a vibração da sua Poderosa Presença Eu Sou. Se esforcem um pouco mais, vocês já nos deram um sinal com a pequenina Luz que brota da Amada Presença e isto nos indica que já despertaram e que não se envolvem mais com esta escuridão nem com este mar vermelho. Centenas de voluntários se apresentam para ajudá-los nos momentos mais difíceis e digo que não serão tão fáceis como podem pensar pois retirar as crostas de seus corpos materiais e espirituais é uma tarefa muito difícil porque precisam soltar, abrir mão e não estarem presos a nada e nem a ninguém. são exercícios constantes e é necessário ter muito discernimento para olhar e ver todas as ilusões que encheram seus olhos de escamas e ergueram poderosas muralhas no caminho que que hão de percorrer. Caríssimos alunos, não se esqueçam: soltem tudo, soltem todos os nós e não tenham medo, Ele disse que estaria com todos até o fim do mundo, mesmo com aqueles que o crucificam até nos dias de hoje. Todos são chamados, poucos são os escolhidos. Não adianta decorar versículos do “livro sagrado” nem tampouco manter o nome Dele nos lábios ou frequentar esta ou aquela religião ou templo ou igrejas pois são as suas almas que Ele quer de volta e elas devem ter a pureza de uma criança. “Deixem que venham a mim todas as crianças pois elas são inocentes mas são puro Amor e estarão entre os adultos para mostrar o meu caminho de Amor, Perdão e Gratidão. Caríssimos, deixo-lhes minha eterna gratidão, meu coração é todo o meu Amor pois isto é o meu maior tesouro. Não desistam agora, perseverem, vocês já estão a caminho, façam o que precisam fazer e não deixem para amanhã pois poderá ser tarde demais. Não se assustem com o barulho das águas, nem como rugir dos trovões e nem com o barulho dos ventos, antes orem e agradeçam pois, enfim, vocês serão libertos. Gratidão! Eu Sou Eu, vosso Mestre Saint Germain, os espero. O mar vermelho se abrirá e poderemos passar com os pés enxutos. Assim está escrito, assim é e assim será.

As taças descritas no Apocalipse de Jesus já estão sendo derramadas

Mensagem de El Morya

Na Luz do novo amanhecer recomecemos com inspiração renovada e, tentando atingir uma nova dimensão, lá vamos nós, sem medo e sem tréguas. Oh, amados de El Morya, não detenham seus passos, não é hora de desespero, nem de medo, nem de sentir qualquer sentimento negativo pois é necessário saber aproveitar o pouco tempo que resta. Esvaziem suas mochilas, não segurem o que não lhes pertence pois é tempo de dar “A César o que é de César”. Quanto menos apego mais avançarão nesta estrada sem retorno. Se já despertaram e estão cientes da atual situação da vida de superfície, andem! Se já estão andando, corram! Se já estão correndo, aprendam a voar porque a situação deste planeta não é das melhores e há muito tempo estamos tentando impulsioná-los. É necessário exercitar o desapego soltando tudo com consciência de que tudo o que é da Terra nela ficará. É tempo de exercitar o Amor por tudo e por todos, é tempo de fazer diferente para que os resultados sejam diferentes, é tempo de gratidão e todas as lições deixadas por um Grande Instrutor deverão ser vivenciadas antes do fim deste ciclo que já chega ao seu final. Amados alunos do Primeiro Raio Cósmico, o que ainda estão esperando? Já foi dito mas vou repetir: não se apoiem nas religiões, nem nos segmentos religiosos, nem nos dogmas religiosos e muito menos nos seres que estão no comando político pois tudo isto cairá por terra e os sinais estão bastante claros. No meio de uma guerra sem precedentes, o que esses líderes fizeram ou fazem para trazer a Paz que tanto pregam? Fim da linha! Se escolheram seguir aqueles que não sabem para onde estão indo, fiquem à vontade. Eu, vosso Mestre em ação, os escolto com seres de grande responsabilidade imbuídos no resgate da Terra e seus reinos e mostramos a saída desta prisão de milênios. Está tudo aí e tudo está em suas mãos, saibam escolher. Até hoje vocês seguiram cegos sem questionamentos, apenas obedeceram. Olhando e querendo ver, vejam o estado deste educandário desta escola chamada Terra, onde pretendem chegar? Reconciliem-se primeiro com vocês mesmos, reconciliem-se com aqueles que dividem as paredes, o teto, a comida e todo o espaço com vocês, digo que não é por acaso que isto está acontecendo e isto não é castigo, são oportunidades que o Amor Absoluto oferece para a remissão de seus pecados. Oh, por favor, compreendam nossas palavras, vamos aproveitar este novo dia novinho em folha e vamos juntos escrever uma nova história sobre suas vidas, agora sem rasuras, sem desculpas, sem medo e remorso, sem culpas e mágoas. Para que servem essas energias negativas e trevosas? Isto são muralhas que vocês constroem no caminho que precisam percorrer. Hoje deve ser o Grande Dia, o dia da libertação de suas almas, nós os esperamos mas não podemos levá-los nos ombros e ninguém pode ou deve fazer este sacrifício inútil pois vocês não sairão do lugar. Ouçam o meu chamado, não se deixem tapear por mais nenhum dia. A Terra está pedindo socorro, os reinos pedem socorro, o que podemos fazer para salvar suas almas? As taças descritas no Apocalipse de Jesus já estão sendo derramadas, só não vê quem não quer e o pior cego é aquele que não quer ver. Já fiz a minha boa ação nesta manhã, sejam amorosos com vocês e libertem-se. Eu Sou Eu agradece aos voluntários da Rede de Resgate, não parem em nenhum ponto. Quando uma torneira está esgotando águas muito sujas, o melhor a fazer é fechá-la, façam isto. Deixem de alimentar esta podridão destes tempos, não repassem escuridão, ao contrário, usem a inteligência e se aquietem, estejam recolhidos e preparados, estejam a postos e vigiem pois não sabem a hora em que o ladrão do tempo os visitará. Os admiramos porque vocês são incríveis e heróis e já nos deram testemunho de coragem e perseverança. Deixo-lhes o meu apreço e a minha eterna gratidão, estamos juntos nesta reta final. Venham, os espero.

Explicando: devido à carência destes tempos, conforme decidido por Grandes Consciências, vamos perseverar um pouco mais, porém quando for dado o sinal as vozes se calarão, isto será necessário. Boa sorte a todos!

Fazemos o possível pois o impossível a Deus Pai-Mãe pertence

Mensagem de Bezerra de Menezes

O mundo está em fúria mas poucos observam e podem testemunhar o Apocalipse de Jesus. Por que vocês insistem em negar os fatos? Tudo está acontecendo e tudo está sendo revelado. Estas informações não acontecem para causar-lhes pânico ou deixá-los sem esperança, ao contrário, isto acontece para preveni-los e os eventos significativos não pegá-los de surpresa. Amigos de Bezerra de Menezes, por favor, a Terra se encontra muito doente, é como se estivesse com tumores por toda a superfície e será necessário fazer muitas cirurgias para extirpar esses tumores antes que este veneno tome conta por completo deste planeta. Vocês não precisam se envolver com este processo cirúrgico, para isso muitos especialistas capacitados já estão preparados para iniciar este processo. Haverá muitos desafios difíceis porque este câncer maligno precisa ser retirado pois o estrago nesta Terra e em seus corpos já ultrapassam o suportável. As crianças são levadas para serem carimbadas e os efeitos colaterais são imprevisíveis, muitos de vocês já estão sofrendo os efeitos colaterais por terem se submetido ao experimento sem questionamento. Outros eventos tão perigosos quanto aquele já estão em curso, e para extirpar esses tumores é necessário começar pela cabeça, lugar onde se encontra o tumor maior. Está prevista uma revolução humana pois muitos são favoráveis ao estrago que isto está causando na humanidade – vocês estão sofrendo as dores desta doença cujo nome não devemos mencionar aqui para não causar maior dano neste esquema. Tudo está em andamento, é necessário sugar toda a infecção que se espalha com muita rapidez. Seus corpos estão contaminados pelos alimentos envenenados que consomem, pelos refrigerantes que tomam, pelas mentiras que ouvem e pelo ódio que esses senhores espalham. É necessário estar em observação, olhar tudo com muito cuidado e perceber o joio que cresceu junto com o trigo. Meus amigos, chegamos no ponto máximo da tolerância. Estas festas de fim de ano deverão ser repensadas, o que é que estão comemorando, o aniversário do Amado Mestre Jesus? Qual o presente que desejam oferecer a Ele? O maior de todos são suas almas que retornam vitoriosas e isto pode não acontecer se não houver um despertar consciente. Não é a mente que deve despertar, são suas consciências, a mente não-desperta recebe o comando do pequeno ego cujas escolhas erradas trazem séculos de sofrimentos, principalmente se com essas escolhas houver sofrimento alheio. Vejam, mais claro que isto é impossível pois não podemos colocar em seus ombros peso maior do que podem carregar. Dias difíceis se aproximam, muitos farão a grande viagem pois não precisam sofrer certas experiências. Peço-lhes que fiquem atentos, façam silêncio e estejam recolhidos em oração, foi assim que a mãe de Jesus e os discípulos conseguiram suportar tanto sofrimento. Entrem em comunhão com o Sublime Pescador de Almas, joguem fora tudo o que Ele não disse, não ensinou e não deixou como caminho. Não se esqueçam de que nada e nem ninguém os livrará dos protocolos negativos que assinaram nesta ou em outras vidas. Vivemos, enquanto encarnados, no meio de muitas pessoas, mas nossa trajetória rumo a outras dimensões acontece no deserto das nossas almas. Pensem, repensem e entrem em comunhão com a Divina Presença Eu Sou. Ele disse “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida”. Eu sou vosso irmão e amigo e estou tentando curar suas almas enquanto posso fazer este milagre acontecer, não desistam agora, perseverem! Perseverem, o que está acontecendo e o que vai acontecer é para um bem maior. Na Paz do meu coração os recebo, os admiro e os espero. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, fazemos o possível pois o impossível a Deus Pai-Mãe pertence. Até breve!

Toda ação provoca uma reação, não se esqueçam desse detalhe

Mensagem de Maria

Eu sou Maria do Sagrado Coração e venho mais uma vez informá-los das principais ocorrências que atingirão todo o planeta. O próprio planeta está lutando para se salvar, ele é um ser vivo. Nenhum ser neste planeta – nem o mais poderoso – conseguirá deter a fúria dos mares e oceanos, isto é profético. Vocês serão surpreendidos com eventos significativos, como: chuvas torrenciais, descargas elétricas, ventos fora de controle, fendas que rasgarão o chão como um protesto deste planeta que está dizendo “Basta! Chega! Não dá mais!”. Nos Estados Unidos muitas áreas serão atingidas e algumas desaparecerão. A poluição por todo o planeta é sem medidas. Como podem perceber, vocês agem sem juízo e a Mãe Terra reage com o mesmo rigor, mas volto a dizer que não se trata de castigo ou punição. Muitos recados foram passados mas a pobre humanidade nem percebeu, continuou semeando péssimas sementes e chegou o tempo da colheita. Filhinhos, o continente africano será alvo de comentários por todo o mundo pois vulcões de grande volume o pegará de surpresa. A fome e a miséria farão visitas a todos os lares, não falando das doenças causadas pela imposição dos experimentos sem diagnósticos médicos, isto já foi falado tantas vezes mas a maioria, cegamente, faz filas, e o mais agravante: com pequeninos nos braços os submetem aos experimentos sem explicação para que aquilo serve. A mídia não revela estes crimes mas centenas de almas desencarnam acometidas por doenças sem diagnósticos. O planeta e seus países não poderão prestar socorro porque cada um estará lutando para enfrentar seus próprios infortúnios pois nenhum lugar desse planeta ficará isento dos fenômenos naturais que tocarão todo o solo. Amados do meu virginal coração, por isso estou aqui. Como foi dito, as vozes se calarão pois assim é necessário, mas com pressa de informá-los de novo me apresento para ensinar-lhes a se protegerem da fúria destes tempos. Fiquem recolhidos, façam como Ele ensinou, façam silêncio. Se puderem ajudar, ajudem, sem fazerem perguntas. Vocês já estão sabendo que a dor fará companhia a todos, nenhum país ficará sem a mão da dor como mensageira. Este caminho vocês escolheram, todos vocês são responsáveis pelo desastre ecológico e climático, são responsáveis pelas religiões e outros segmentos religiosos descontrolados que só desejam juntar tesouros na Terra pois este é o objetivo de todos os dirigentes desse mar vermelho. Estejam unidos, desliguem-se da mídia convencional e dos eventos organizados pelos adversários de Jesus, cuidem das nossas crianças. Logo saberão da presença dos extraterrestres – uns vem para ajudar e outros para colaborar na destruição deste formoso planeta. Busquem Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho antes que a noite caia sobre suas cabeças. Lembrem-se dessas palavras: “Buscai primeiro o Reino de Deus Pai-Mãe e o mais lhes será ofertado”. O que estão juntando, para quem ficará? Cuidem de suas almas pois é só isso que restará depois da Grande Tribulação. Eu, vossa mãe, farei aparições em todos os lugares que invocarem meu nome. Vou dizer mais uma vez: não pertencemos a nenhuma denominação religiosa, somos entidades livres e nossa missão é resgatá-los. A partir de hoje nossas instruções serão apenas uma na semana pois vocês precisam valorizar este precioso trabalho de Ascensão e Resgate. Não se desesperem, se houver necessidade estaremos enviando o socorro espiritual, façam a parte que lhes cabe. Eu, vossa mãe, os espero. Orem comigo, fiquem comigo e tentem – pelo menos tentem – entender as instruções que chegam. Sem reclamações desnecessárias e sem lamentações arrependam-se pois o arrependimento é o primeiro passo para a corrigenda. Não tenham medo, tenham Amor para dar e, sem tréguas, caminhem. Dias difíceis chegarão mas quem estiver realmente conosco, com meu Exército Mariano, saberá o que fazer e onde deverá estar. Agradeço aos sinceros voluntários da Rede de Resgate, na Única Onda nós estamos, sei que é difícil crer em algo nos momentos que estão vivendo pois para nós tudo está de cabeça para baixo, ouçam suas próprias consciências. Desejo espalhar Esperança, por isso digo que somos imortais, viveremos para sempre. Grata eu sou, os amo e os espero. Assim será.

Diante dos acontecimentos saibam dar os passos corretos

Mensagem de Maria

Eu sou Maria do Imaculado Coração e venho, com urgência, lhes transmitir mais algumas informações. Repito, amados filhinhos do meu virginal coração: nós não temos a intenção de assustá-los mas achamos mais prudente alertá-los. Os líderes políticos e alguns religiosos já estão sendo alertados quanto às transformações e visitantes extraterrestres, porém preferem ignorar esses sinais porque terão que assumir que não sabem como reverter tais situações. Como podem ver, as oscilações climáticas estão cada vez mais frequentes, e tudo com muita fúria e velocidade. Os ventos inconstantes sopram fortes, pois, em lugares nunca vistos, os tufões, os furacões, os tornados e as chuvas causam estragos onde, em certas regiões, os moradores perdem tudo o que custaram conquistar, e cada cidade, cada bairro terão resgate a fazer, reforçando que não se trata de punição ou castigo do Deus Incognoscível. Massas líquidas do interior da Terra causarão deslocamentos, abrindo fendas gigantescas na superfície. Como já foi falado, a Terra está virando uma “gelatina”, as águas invadirão cidades e isto é um dos sinais escritos no Apocalipse de Jesus. No início tudo começará lentamente e gradualmente, até todos tomarem consciência do final dos tempos. A imprensa convencional não divulgará esses acontecimentos significativos pois não é conveniente para os perseguidores do nosso amado Mestre Jesus. Quando os oceanos começarem a se agitar ficarão nítidas as alterações nos fluxos das marés. Acontecerão três eventos muito significativos e será importante prestar atenção nos movimentos que o planeta Terra está dando. Muitos correrão de um lado pro outro buscando socorro e respostas, e compreenderão que perderam o precioso tempo crendo nos homens que também nada sabem a respeito desta inevitável Transição. Tudo na Terra já está se preparando para o Grande Acontecimento mas fiquem tranquilos os que realmente amam nosso amado Mestre Jesus, serão avisados em tempo. O sul e o sudeste deste país não ficarão ilesos pois também sofrerão os golpes desta Purificação, mas diante de outros países isto será leve e muito rápido e os Soldados Marianos saberão o que fazer e como ajudar. Mais pro final dos tempos – e não demoram esses dias – muitos de vocês serão escolhidos e capacitados para socorrer os mais necessitados e nada faltará para realizar este pedido do nosso amado Mestre Jesus. Se estão cansados, venham a mim. Venham, lindas crianças, venham para o nosso Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho, venham com Sinceridade, com Devoção, com Verdade e com muito Amor, é assim que os preparo para os dias que virão. Caminhem, mas não tão rápido e nem muito devagar, e diante dos acontecimentos saibam dar os passos corretos. Eu, vossa Mãe Maria do Imaculado Coração os espero. Gratidão a todos desta Rede de Resgate, sigamos em frente pois isto também está escrito. Até breve! Que o Amor Absoluto nos proteja. Assim é. Gratidão!

Preparem seus corações e suas mentes limpando tudo aquilo que não é de Jesus

Mensagem de Maria

Amados filhos de Maria, prestem atenção nas minhas palavras: dissemos que as vozes se calarão e isto acontecerá, com certeza, mas diante da necessidade dos acontecimentos vamos tentar deixá-los a par desses fenômenos naturais e eventos significativos que já estão acontecendo. Vocês sabem que o degelo nos polos aumenta diante do fenômeno gravíssimo do calor assustador e sol escaldante, com isso as marés serão igualmente assustadoras e os oceanos invadirão ruas, praças e cidades, tornando tudo uma coisa só. Essas alterações oceânicas atingirão toda a costa litorânea, trazendo muitos prejuízos aos que insistem em dizer que nada disso é verdadeiro e que nada disso existe, esses seres terão suas emoções descontroladas e reações incomuns, a orientação climática não será exata e os governos não saberão lidar com esses fenômenos naturais. O planeta já mostra todo este descontrole e lhes digo, amados filhos, que a Purificação já mostra que esses acontecimentos serão cada vez mais frequentes, e como a mídia convencional não divulga esses acontecimentos, não quer dizer que isto não esteja acontecendo, isto significa que as autoridades governamentais não desejam admitir estes fenômenos porque não saberiam explicar os porquês e ficariam desacreditados. Os sinais serão cada vez mais frequentes mas infelizmente a maioria, com rótulos nas suas roupas, prefere ignorar as instruções e dar crédito às palavras dos dirigentes religiosos que fazem parte da falange dos inimigos de Jesus, meu filho amado. Até as estrelas darão sinais pois emitirão raios pesados, assim como o sol que está recebendo na sua aura fortíssimos abalos e a Terra poderá sentir estes fenômenos. Nem os cientistas saberão explicar tais mudanças climáticas pois também estão envolvidos com os perseguidores da Grande Luz. Outros mundos e outras civilizações estão cientes do programa de evolução da Terra e de todos os reinos. A Terra passará por grandes transformações onde todo o continente asiático sofrerá abalos sísmicos de grandes proporções. Tudo o que acontecer daqui por diante repercutirá por todo este planeta. A seca também atingirá muitos países e o continente africano sofrerá com estas variantes. Rússia, Itália, Japão e China sofrerão as tormentas das alterações climáticas. Quando nosso amado Jesus disse que “todas as torres ruirão”, Ele estava se referindo ao apego da humanidade nas crenças religiosas pois isto não deve ter importância a ponto de governar suas vidas. As religiões que adoram o ouro e a prata desmoronarão e perderão suas forças, e esses filhos que se fizeram surdos sofrerão uma decepção aguda por se esquecerem do nosso Bem-Amado Mestre Jesus e o que Ele ensinou. Filhos, preparem seus corações e suas mentes limpando tudo aquilo que não é de Jesus, aguardem novas orientações pois, se preciso for, voltarei e irei ao encontro de todos vocês. Fiquem atentos pois os líderes políticos sabem de tudo o que está acontecendo mas não desejam informá-los, pois, quanto maior for a ignorância, melhor será para eles se divertirem às suas custas. Com amor de mãe vou deixá-los para que possam meditar nas minhas palavras. Eu sou Maria do Sagrado Coração e os espero, sei que virão pois quando a água subir até o pescoço gritarão por mim e eu correrei para ajudá-los pois a mãe sempre está onde o filho está. Gratidão! Desejo que sejam meus Soldados Marianos, apressem seus passos. Até breve, se preciso for. Fiquem com o meu amor. Está feito!

É necessário entender que pouco podemos fazer porque a escuridão deve ser esgotada até o fim

Mensagem de Saint Germain

É com grande alegria que os vemos vencendo todos os obstáculos com uma nova proposta de vida. Existe uma poderosa corrente de energia para cooperar com esta Transição Planetária que, com passos largos, ativa toda a negatividade para que, ficando diante da Luz, essa escuridão possa ser desmascarada e retirada deste planeta que não está suportando mais tanta crueldade, tanta mentira e tão pouco caso diante dos Reinos Mineral: água; Reino Vegetal: árvores, hortaliças, flores, arbustos; Reino Animal: incluindo todos os seres vivos deste lindo reino, e o Reino Humano, muito atrasado na evolução rumo às Oitavas de Luz. Ainda não foi possível dizer toda a Verdade devido ao atraso espiritual da maioria, e devido ao livre-arbítrio não é possível fazer revelações acertadas pois só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho sabem todo o Roteiro da Ascensão, que, diga-se de passagem, a Ascensão é um chamado cósmico para todos, sem distinção, e o ser encarnado é que escolhe qual caminho seguir. Estamos fazendo o impossível para impedir desastres maiores, desejo que cada discípulo compreenda a atual situação em que se encontra a Terra. Muitos seres voluntários se prepararam para socorrê-los nas situações mais difíceis, digo que se apressem pois há muito trabalho com crianças, adolescentes e jovens, em todos os lugares, não demora a fome baterá nas suas portas e esses pequenos seres precisarão de ajuda. Desejo que este trabalho possa enchê-los de alegria, levando energias de curas, de saúde e de prosperidade pois com a Divina Presença Eu Sou tudo se torna possível. Recebam com gratidão as bênçãos que a Divina Presença Eu Sou está lhes trazendo, cada um de vocês receberá as palavras mais adequadas para os momentos mais difíceis e agudos que hão de vivenciar. Saibam permanecer diante da Poderosa e Divina Presença Eu Sou, temos muito a dizer mas ainda não é hora, esperem confiantes. Sejam gratos a todos da Rede de Resgate, saibam interpretar todas as instruções pois cada uma delas produz uma energia vibracional atuante com a velocidade do relógio do tempo. Meu amor os envolve e minha Luz ilumina o caminho que precisam percorrer, a energia da Poderosa Presença Eu Sou trará na hora certa tudo o que estiverem precisando. Que a energia dos Mestres Ascensionados os ajude a atravessar o deserto de suas almas. Eu Sou Eu, uma Luz, e nessa Luz os espero. Que a energia da libertação os encoraje nesta última etapa deste caminho evolucional. Se desejam estar conosco, se elevem. Gratidão a todos, fiquem com o meu coração e o meu Amor pois isto é o meu maior tesouro. Até breve! Eu Sou Eu, vosso amigo Saint Germain.

Não se apressem nas críticas e julgamentos

Mensagem de Chico Xavier

Caminhando sempre, sem parar nas barreiras que o próprio homem terreno coloca para impedir a evolução que passa da hora de acontecer, a experiência através da reencarnação pode ser comparada à uma viagem que todos fazemos para ganharmos experiências e podermos evoluir mais rapidamente, esta viagem se pode comparar a um caminhar por uma grande floresta cheia de perigos e bichos peçonhentos, portanto um descuido pode ser fatal. É necessário ter toda vigilância, perseverança e coragem para que esses desafios – que são inúmeros – não se convertam em grandes desafios aos quais poderemos não resistir. A prece deverá ser a companheira constante para nos mantermos na mesma frequência vibracional do Divino Amigo, para mantermos a caridade diante das pessoas devemos esquecer a agressividade e a intolerância, não nos esquecendo também de que estamos atravessando uma floresta escura ainda não explorada por nenhum de nós. Devemos ter em mente que não devemos prejudicar nenhum ser vivente pois isto é colocar obstáculo nos próprios pés, lembrando sempre que todos nós necessitamos de compreensão e perdão diante das lutas constantes tentando sempre apagar incêndios da calúnia e diante das fraquezas humanas. É necessário exercitar constantemente a paciência diante dos incêndios causados pelo ego humano, digo que somos companheiros necessitando de ajuda e consolo pois na reencarnação todos somos devedores uns com os outros e a doutrina espírita nesse caso é importante pois nos faz lembrar sempre do Mestre Jesus. Todos os encarnados trazem dificuldades e centenas de carmas negativos para serem dissolvidos com a ajuda da caridade genuína, com o exercício constante do Perdão e sem carregar armas perigosas nos lábios porque podemos matar a esperança, a perseverança e a alegria em quem está com a maior boa vontade de ajudar quem merece e precisa de ajuda. Aprendamos a valorizar cada palavra do mundo espiritual pois são elas que nos dão sinais de que tudo está em movimento e que tudo e todos passarão pela energia da Purificação e Resgate. Muitas vezes temos que segurar as palavras porque poderiam se transformar em motivo de escândalos, assim devemos recorrer à prece pois é a prece sincera que abre caminhos para as sugestões do Mais Alto. Aprendamos com mais rapidez trabalhando e servindo, amando e perdoando sempre, como nos ensinou o Mestre Jesus. Cumprindo o Evangelho redivivo e permanecendo a postos não nos faltarão os recursos necessários e os ferimentos causados na travessia desta densa e escura floresta não passarão de pequenos arranhões. Eu, Chico Xavier, lhes agradeço rogando a Deus Pai-Mãe que nos abençoe hoje, agora e sempre.

Quando tudo parecer escuridão e não tiverem para onde correr, aquietem-se, logo poderão ver o Gigante Mestre Jesus

Mensagem de Bezerra de Menezes

Não se surpreendam, isto está escrito no Apocalipse de Jesus. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes. Não existe em nossa Rede de Resgate plano algum para prejudicá-los, ao contrário, nosso único objetivo é mostrar-lhes o portão de saída embora a maioria pense o contrário. Nós somos amigos, somos amigos de Jesus e gostaria muito que acreditassem nestas palavras. O mar vermelho está invadindo ruas e cidades, contaminando até aqueles que ainda estão em cima do muro – e não há muro, as barreiras já foram derrubadas mas ainda existem os que resistem – os que estão do lado esquerdo de Jesus – e esses não conseguem ouvir mais o nosso chamado, estão crendo que Ele virá para resgatá-los, mas como poderá isso acontecer se não há comunhão espiritual com sua Egrégora de Luz? Irmãos, aproveitem nossas instruções pois precisarão delas. Nos dias que antecedem o Juízo Final muitos eventos significativos acontecerão, perto ou longe de vocês. Se acontecerem longe, servirão para confirmar nossas palavras e assim vocês poderão melhor se preparar para quando isto chegar mais perto de suas casas, de suas famílias, bem perto de seus corpos. Não podemos dizer quando chegará o dia do Juízo Final, vocês já vivem o Apocalipse de Jesus. O que ainda esperam? Se a maioria estivesse do lado direito de Jesus muita coisa poderia ter sido evitada e o planeta não estaria neste estado lastimável em que se encontra. Não há pra onde correr pois se existe uma Única Onda todos estão nesta mesma energia e o que acontecer nesta Única Onda todos sentirão os resultados das escolhas mal feitas. Digo e repito: todas as torres cairão por terra, todo templo que comete prostituição será destruído e Ele, o Bem-Amado Mestre Jesus, reconstruirá o Verdadeiro Templo onde não se rende cultos ao bezerro de ouro. Penso estar sendo o mais objetivo possível, não podemos revelar todas as coisas pois vocês não suportariam, porém temos que dizer só a Verdade e sermos o mais claro possível pois as reações humanas são variadas e a maioria se rebela quando é contrariada, reage de modo agressivo e violento e isto nos mostra que o ego humano ainda governa a vida da maioria e nos revela o nível de evolução em que se encontram, porém vou refrescar a memória de todos: disse Ele “Se desejam me seguir, larguem tudo e deixem que os mortos enterrem seus mortos, abandonem estas redes e venham comigo pescar almas para o meu Reino que não está aqui, pois se meu Reino estivesse aqui meus soldados não permitiriam que o pior acontecesse com a minha vida”. Vejam, amados irmãos, está tudo aí, só não vê quem não entende e quem não quer, segurem bem firmes na borda da peneira pois já entrou em ação a separação do joio e do trigo, a maioria se esconde atrás de religiões e outros segmentos religiosos mas isto será revelado pois na Luz ninguém consegue permanecer camuflado e isto é Lei para este nível de evolução. Espero ter colaborado com a Operação Resgate, recebam o meu “Muito obrigado!” pela atenção e por permanecerem diante da minha pequenez pois perto de Jesus eu sou menor do que uma formiguinha. Agradeço aos que perseveram e aos que se esforçam para acordar, fiquem na Luz de suas próprias Presenças Eu Sou. Gratidão! Tudo está escrito e tudo será consumado. Até breve!