Mensagem de Maria

Amados filhos meus, hoje o meu imaculado coração deseja pedir-lhes que neste momento muito grave no planeta vocês tenham muita atenção e fiquem em vigília permanente. Sei que estes últimos dias foram dias onde a escuridão se fez mais visível e muito ainda está por vir. Muitos seres serão retirados da Terra porque o tempo de cada um de vocês se esgota, como sempre acontece, e espero que isto não lhes cause medo ou perturbação. A maioria ainda está mergulhada nas profundezas do medo, da violência e na densa escuridão, exigindo que os problemas sejam resolvidos, mas esses seres não desejam resolver problemas, assim como a maioria, desejam que outros o façam. Amados filhos, peço-lhes que estejam unidos em oração para que a Luz do meu virginal coração encontre caminho para chegar aos seus corações. Meu desejo é que despertem, dissolvam este pesadelo e consigam abrir os portões desta prisão que os mantém prisioneiros com algemas nas mãos, nos pés e em seus pescoços. Filhinhos, as portas do Céu não estão fechadas e nem nunca estiveram, mas para se entrar no Reino tem uma senha, aquela que o nosso amado Mestre Jesus deixou para todos, tão simples e fácil de praticar. Ele disse: “Amai-vos!”, esta é a senha, sem Amor não será possível adentrar no Reino pois as energias negativas não permitirão que vocês ultrapassem os portais que separam o plano físico do plano sutil e verdadeiro da Redenção, e neste caminho é necessário retirar os véus que encobrem seus olhos. Os inimigos do nosso Bem-Amado Mestre Jesus estão à espreita para surpreendê-los nas emboscadas das ilusões e usam todos os recursos para enganar até os escolhidos. Vejam, a Luz está presente tentando guiá-los, mantenham-se unidos em oração para estarem comigo pois uma mãe deseja ter os filhos sempre por perto e em segurança. Eu mantenho a Energia da Paz envolvendo todo este planeta e faço o possível para fazer contatos por toda a superfície para mantê-los a par da agenda negativa, mas infelizmente ainda existem os que não acreditam, não oram, não perdoam e não se abrem para responder ao meu chamado e, escolhendo, preferem seguir os outros senhores, esses ainda não conhecem o Amor do meu coração de mãe e ainda espalham sementes de péssima qualidade, ignorando totalmente a Lei do Retorno, ignorando o programa de salvação do meu amado filho, nosso Mestre Jesus, e por isso lhes peço mais uma vez: orem, orem comigo e confessem a Jesus os seus pecados e escolhas mal feitas, comunguem conosco com a alma e com o espírito pois este é um dos caminhos para se chegar até ao coração da Luz deste mundo. Confiem nas minhas palavras, tentem zerar seus carmas negativos e protocolos assinados por vocês nesta ou noutras vidas, este é um tempo de Conversão e Renascimento, e não se esqueçam de que é necessário acender Luz em todos os cantos de suas mentes e corpos materiais e espirituais e acender a Sagrada Chama Trina da Divina e Mágica Presença Eu Sou. Sejam fortes, sejam verdadeiros e sejam perseverantes para receberem o galardão por Ele prometido. Que a mão poderosa do Amor Absoluto toque seus corações para, em tempo, cruzarem o Portal da Libertação. Vou repetir: ninguém poderá carregá-los, empurrá-los ou despertá-los à força, isto deve ser espontâneo, com sabedoria, com muita alegria e com discernimento pois trata-se da Redenção de suas almas. Eu sou Maria do Sagrado Coração e venho nestes momentos finais para deixar-lhes o meu coração de mãe e dizer-lhes que já intercedí junto a Jesus por cada um de vocês. Estamos resgatando primeiro as crianças e todos aqueles que não precisam passar por um tsunami pois isto não teria o aval do nosso amado Mestre Jesus. Confiem, daqui a pouco olharão para trás e nada poderão ver pois a Luz terá dissolvido toda a escuridão. Deixo-lhes minha bênção de Amor de mãe e repito: estaremos com vocês até o fim do mundo. Grata eu sou aos voluntários da Rede de Resgate pelo excelente trabalho, muitos estão despertando com a retransmissão das nossas instruções, vocês estão sendo observados por todas as Hierarquias da Grande Luz e em suas auras depositamos o Selo do Cordeiro e não há como confundi-los com aqueles que não estão sabendo escolher. Até breve! Pode ser que essa seja a nossa última instrução, mas isto não quer dizer que os abandonei, e se for necessário voltarei pois vocês estão no meu coração. Assinado: Mãe Maria do Imaculado Coração.









Você precisa fazer login para comentar.