Mensagem de Pena Branca

Venho adicionar um pouco mais de Fé, Coragem e Amor, ingredientes esses necessários para vencerem as ondas gigantescas desse mar vermelho. O que acontece com suas mentes? Vocês conseguem perceber as muralhas que cercam seus corpos e que só serão derrubadas com o poder do Amor, da Fé e da Coragem? Temos nos empenhado incansavelmente para despertá-los de vez e a minoria é que está respondendo ao nosso chamado, lutando para não voltar a dormir. A vida não é uma diversão e nem este abençoado planeta é um campo de diversões onde só pode se divertir que tem recursos financeiros, isto aqui é um educandário, um hospital, uma escola, uma oficina de trabalho, uma faculdade, um trampolim para impulsioná-los oitavas acima. Sintam a energia que impulsiona e que não os deixa ficarem inertes diante do nada indo pra lugar nenhum, soltem todos os gurus, o que eles podem fazer se vocês não derem o primeiro passo? Tudo está em vocês: os sinais, o mapa do tesouro, a Estrela Guia, o Mestre, a Luz que deixa acesa a Chama Trina de seus corações, o roteiro a ser seguido e a vida, que é eterna. Nós da Rede de Resgate também, incansavelmente, tentamos ajudá-los a retirar todas as escamas de seus olhos mas precisamos da autorização e participação de cada um porque devemos respeitar o livre-arbítrio que dá a vocês a oportunidade de escolher e viver como determinam. Digo que tudo está numa velocidade extrema, nada passará despercebido e que a cada dia vocês podem – e devem – soltar todas as muletas. Por que estamos repetindo palavras ou textos inteiros? Estamos repetindo para vermos suas almas livres e o caminho a ser seguido ficar o mais breve possível. Sim, o caminho breve deve ser percorrido por todos os que já sabem do que se trata, e se não conseguem enxergar o caminho ascendente tentem, pelo menos, não atirar pedras na Fonte onde tudo começa, se não conseguem ajudar pelo menos não criem barreiras dificultando a passagem da Luz e do Amor Absoluto. Tudo é registrado nas suas mentes e só vocês têm acesso nesta selva de bichos peçonhentos pois é aí que estão o leão da resistência, o elefante da violência, o tigre da mentira e o macaco das estripulias que distrai a atenção daquilo que está em evidência mas que vocês se recusam a ver, fora outros bichos que alimentam os senhores da materialidade. Tudo está em vocês, são vocês, pois, como já foi falado, tudo o que existe é uma Única Onda, que é o Todo, o Incognoscível. Só existe um único sentimento: o Amor, o mais é criação humana. “Vós sois deuses e deusas, podem fazer o que Eu faço e muito mais”, vocês criam o tempo todo. Amadas irmãs e irmãos do guerreiro Cacique Pena Branca, não temos muito mais a dizer porque tudo já foi falado e está tudo aí, basta terem olhos de ver. Vamos aguardar os acontecimentos que não tardam a chegar, aliás, já está tudo acontecendo. Não percam mais o precioso tempo, olhem pra vocês. Quem são vocês? Quem é esse desconhecido que respira, sente, percebe, fala e que da mesma forma que aqui chegou sairá daqui levando só o que trouxe? Está claro isso pra vocês? Com Amor de um guerreiro voluntário da Rede de Resgate os convido: venham conosco resgatar mais almas em nome do Gigante Mestre Jesus. Os esperamos na outra margem do Rio, vençam todas as milhas nadando com Coragem, Amor e Fé. Isto está escrito, está feito e assim é.









Você precisa fazer login para comentar.