Mensagem de Bezerra de Menezes

Amados seres, prestem atenção como o ser humano está descontrolado emocionalmente. É um tempo de silêncio, de orações e de recolhimento porque as emoções estão descontroladas e as pessoas criam situações conflitantes, sem motivo que compense todo este descontrole, e por qualquer motivo perdem a razão, partem para uma discussão sem precedentes e acabam rompendo amizades de anos, desmanchando grupos de trabalhadores e deixando um rastro de dor por onde passam. Eu sou conhecido no meio espírita como o médico dos pobres, porém lhes digo que sou o médico das pobres almas e isto já disse várias vezes. Tomem cuidado, seguidores do Amado Mestre Jesus, pois com a mesma medida que julgam serão julgados. “Aquele que está sem pecado que atire a primeira pedra”, isto Ele ensinou. A torre transmissora de instruções transmite as mensagens e estas chegam nos departamentos da Rede de Resgate e são distribuídas aos servidores de diversas etnias, de diversos países e em diversas línguas pois é necessário atingir o maior número de almas. Vocês aceitam as canalizações por seleções mediúnicas ou pelo conteúdo das instruções que chegam com a intenção de resgatar mais almas que estão despertando e desejando um alimento que lhes dê um parâmetro mais seguro e firme? Queridos, o irmão maior Francisco Cândido Xavier está numa dimensão muito elevada mas continua o seu trabalho do amor e da caridade e sentiu vontade de passar algumas palavras para seus irmãos em Jesus. Qual o problema? Felizes dos que acreditam sem ver. Vejam a que ponto chegou a pobre humanidade, vejam as polêmicas que criam onde só devia ter caridade: caridade nos olhos, caridade nos lábios, caridade e gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, mas infelizmente isto está longe de acontecer. Os comentários negativos partem daqueles que são assíduos frequentadores de centros espíritas, de congregações religiosas, e que dizem amar e servir o Mestre Jesus. Desejo que repensem suas atitudes, suas palavras, seus pensamentos e seus comportamentos diante da crise mundial que assola este planeta. Como pensam se resgatar criando polêmicas onde só deveria ter gratidão? Vejam que as religiões, os segmentos espiritualistas e outras denominações não conseguem mudar uma alma que pode voar mas ainda se arrasta na lama apodrecida destes tempos. Pensem, repensem: o que aprenderam de Jesus? Onde está a caridade por Ele ensinada? Tudo é um teste de superação, foi dito que vocês estavam em treinamento e que estão sendo sabatinados, mas pelo jeito poucos, bem poucos, conseguirão mudar a direção de seus barcos pois continuam os mesmos juízes que julgam, que condenam e trazem as mãos cheias de pedras, mas Ele disse: “Aquele que estiver sem pecado, que atire a primeira pedra”. Irmãos, digo que não está fácil migrar para outras dimensões mais elevadas pois é necessário esquecer de si mesmo, é necessário muito esforço para calar o pequeno ego e é preciso fechar os olhos da maldade e da crítica destrutiva e no silêncio seguir com muita gratidão aos voluntários da Rede de Resgate. Digo que não desistam, que não se deixem abater e que não prestem atenção nem nos elogios e muito menos nas críticas, isto é peso morto, sigam confiantes, serenos, calmos, tranquilos e com a sensação da missão bem cumprida. Urge o tempo! Confiem, precisamos alcançar a outra margem do Grande Rio. Eu, Bezerra de Menezes, agradeço a todos os servidores, sigamos em frente em nome do Bem-Amado Mestre Jesus. Haverá mudanças radicais em todos os sistemas, não tenham medo, tenham Fé, e se sabem orar, que orem. Gratidão! Tudo está escrito e assim será feito. Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.