Com a mesma medida que julgam serão julgados

Mensagem de Bezerra de Menezes

Amados seres, prestem atenção como o ser humano está descontrolado emocionalmente. É um tempo de silêncio, de orações e de recolhimento porque as emoções estão descontroladas e as pessoas criam situações conflitantes, sem motivo que compense todo este descontrole, e por qualquer motivo perdem a razão, partem para uma discussão sem precedentes e acabam rompendo amizades de anos, desmanchando grupos de trabalhadores e deixando um rastro de dor por onde passam. Eu sou conhecido no meio espírita como o médico dos pobres, porém lhes digo que sou o médico das pobres almas e isto já disse várias vezes. Tomem cuidado, seguidores do Amado Mestre Jesus, pois com a mesma medida que julgam serão julgados. “Aquele que está sem pecado que atire a primeira pedra”, isto Ele ensinou. A torre transmissora de instruções transmite as mensagens e estas chegam nos departamentos da Rede de Resgate e são distribuídas aos servidores de diversas etnias, de diversos países e em diversas línguas pois é necessário atingir o maior número de almas. Vocês aceitam as canalizações por seleções mediúnicas ou pelo conteúdo das instruções que chegam com a intenção de resgatar mais almas que estão despertando e desejando um alimento que lhes dê um parâmetro mais seguro e firme? Queridos, o irmão maior Francisco Cândido Xavier está numa dimensão muito elevada mas continua o seu trabalho do amor e da caridade e sentiu vontade de passar algumas palavras para seus irmãos em Jesus. Qual o problema? Felizes dos que acreditam sem ver. Vejam a que ponto chegou a pobre humanidade, vejam as polêmicas que criam onde só devia ter caridade: caridade nos olhos, caridade nos lábios, caridade e gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, mas infelizmente isto está longe de acontecer. Os comentários negativos partem daqueles que são assíduos frequentadores de centros espíritas, de congregações religiosas, e que dizem amar e servir o Mestre Jesus. Desejo que repensem suas atitudes, suas palavras, seus pensamentos e seus comportamentos diante da crise mundial que assola este planeta. Como pensam se resgatar criando polêmicas onde só deveria ter gratidão? Vejam que as religiões, os segmentos espiritualistas e outras denominações não conseguem mudar uma alma que pode voar mas ainda se arrasta na lama apodrecida destes tempos. Pensem, repensem: o que aprenderam de Jesus? Onde está a caridade por Ele ensinada? Tudo é um teste de superação, foi dito que vocês estavam em treinamento e que estão sendo sabatinados, mas pelo jeito poucos, bem poucos, conseguirão mudar a direção de seus barcos pois continuam os mesmos juízes que julgam, que condenam e trazem as mãos cheias de pedras, mas Ele disse: “Aquele que estiver sem pecado, que atire a primeira pedra”. Irmãos, digo que não está fácil migrar para outras dimensões mais elevadas pois é necessário esquecer de si mesmo, é necessário muito esforço para calar o pequeno ego e é preciso fechar os olhos da maldade e da crítica destrutiva e no silêncio seguir com muita gratidão aos voluntários da Rede de Resgate. Digo que não desistam, que não se deixem abater e que não prestem atenção nem nos elogios e muito menos nas críticas, isto é peso morto, sigam confiantes, serenos, calmos, tranquilos e com a sensação da missão bem cumprida. Urge o tempo! Confiem, precisamos alcançar a outra margem do Grande Rio. Eu, Bezerra de Menezes, agradeço a todos os servidores, sigamos em frente em nome do Bem-Amado Mestre Jesus. Haverá mudanças radicais em todos os sistemas, não tenham medo, tenham Fé, e se sabem orar, que orem. Gratidão! Tudo está escrito e assim será feito. Até breve!

A Luz é para todos mas nem todos a desejam tão acostumados estão com a escuridão

Mensagem de Saint Germain

Amados companheiros, quando as instruções começam a incomodar algumas pessoas é sinal de que as sementes germinam e darão flores e frutos ao seu tempo. É necessário sair da zona de conforto para começar a enxergar os trilhos do caminho. Todas as pessoas de boa vontade que estão dispostas a semear a Verdade serão perseguidas pelos irmãos que não se preocupam com a corrida destes tempos visíveis para todos. Todos os que estão na zona de conforto fazem questão de não enxergar e nem ouvir sobre o final dos tempos e discordam de tudo e de todos, fazendo prevalecer seu ponto de vista, e isto eu digo que não deve ter importância para os que já se abriram para esta Purificação e até colaboram com ela porque sabem que de uma forma ou outra isto se dará tudo ao seu tempo, cada um tendo que resgatar a si mesmo, por isto estamos acelerando este estudo para clarear suas mentes ainda envolvidas com religiões, com dogmas, com superstições, com preconceitos e tantas ilusões sobre a vida do Mestre Jesus, da Amada Maria, de Maria Madalena e de outros vultos da história que muito contribuíram com a evolução da vida terrena. Saibam, estimados leitores, que toda a Verdade ainda não pode ser revelada de uma só vez porque antes é necessário derrubar estas torres falsas que ergueram criando obstáculos para a evolução de suas almas, é necessário derrubar as falsas doutrinas que criaram em nome do Bem-Amado Mestre Jesus. Vejam, Ele nunca mencionou nada sobre Espírito Santo, não falou nada sobre Céu e Inferno e tampouco falou que a Fé os salvaria, vejam o que Ele falou: “Tome sua cruz e caminhe”, “Seus pecados estão perdoados, agora vão e não voltem a pecar para que não lhes aconteça coisa pior”. Ele deixou exemplos de Amor, de Perdão e de Misericórdia, Ele também falou “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” e isto quer dizer não pactuem com a mentira porque toda mentira será colocada diante da Verdade. A Luz deve ir para o velador para que todos a vejam. Não falamos aquilo que pode prejudicá-los pois isto não é nossa intenção, e ao receberem uma instrução, ouçam-na com cuidado e se aquietem, deixem a Luz e a Verdade percorrerem seus corpos para que possam compreender melhor nossas palavras. Amadas irmãs e irmãos, o que está acontecendo neste planeta é assustador pois os espíritos malignos não deixam a Luz fazer o que deve ser feito, mas tudo com o aval da pobre humanidade. Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, estamos realizando várias reuniões com convidados especiais, incluindo alguns extraterrestres – seres de outros sistemas que entendem de guerras, de armas nucleares, que entendem de evolução, e digo que estão acompanhando o caminhar da evolução lenta da raça humana. Sim, evolução lenta porque entregaram suas vidas nas mãos de quem também não sabe nada sobre Luz e treva, não sabem falar a Verdade e na mentira suas almas permanecem obscuras, não enxergando a porta da libertação, este é o jogo das forças escuras porque na ignorância sobre o Plano Divino fica melhor controlá-los. Insistimos para que não desistam, o elogio é tão prejudicial quanto as críticas destrutivas pois ambas energias podem prejudicar o caminhar do bom seareiro. Vou repetir: cuidem de não guardar nenhum sentimento negativo em seus pequeninos corações, tenham a meta bem definida e não parem em nenhum ponto, digam “Não!” às forças demoníacas e façam a verdadeira entrega ao Único Senhor, nosso Bem-Amado Mestre Jesus, façam como Ele fez, Ele mesmo sendo odiado amou tanto a humanidade que se deixou imolar pois sabia do resultado, sabia que seus discípulos eram sementes e que no tempo certo germinariam e dariam flores e frutos saborosos e é isto o que está acontecendo nos dias de hoje. Perseverem na semeadura não se importando onde as sementes cairão. A Luz é para todos mas nem todos a desejam tão acostumados estão com a escuridão, vamos em frente com a cabeça erguida, olhar tranquilo e coração ardente pois não demora os mensageiros baterão nas suas portas pedindo o testemunho que vocês são sementes do Amor Absoluto. Deixo-lhes o meu coração e todo o meu Amor pois isto é o meu maior tesouro. Deixo também minha eterna gratidão aos voluntários da Rede de Resgate pois juntos formamos uma grande ciranda de Luz em torno desse abençoado educandário. Não se importem com as sombras, valorizem a Luz e fiquem nela, isto está escrito. Até breve! Não se assustem se a Terra começar a tremer perto de vocês, isto faz parte desta transição. Gratidão!

Não se deve atirar pérolas aos animais porque eles não entendem que as pérolas são do Reino Celestial

Mensagem de El Morya

Olá, seres em viagem cósmica, Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan, eu sou o Chohan do Primeiro Raio Cósmico, e vamos ao que nos interessa: temos que repetir e repetir lições para que possam assimilar as lições enviadas. Vejam, amados alunos, há centenas de anos que falamos numa linguagem clara, simples mas verdadeira, e mesmo assim ainda a maioria não percebeu do que se trata. Vou tentar mais uma vez explicar como acontecem as canalizações: a fonte é a mesma, as instruções descem para encontrar canais receptivos para que possamos impulsionar os que realmente desejam outras dimensões, falamos pela linguagem da telepatia e os canais variam de ser para ser, mas se tiverem olhos de ver e ouvidos de ouvir saberão que essas instruções saem dos variados voluntários da Rede de Resgate porque devemos atingir todas as classes e todos os níveis de evolução para que todos vocês nesta viagem cósmica inevitável possam ascensionar dando o salto quântico, sabendo que ninguém ninguém mesmo os carregará nos braços, é dessa forma que acontece a evolução de suas almas. Ouçam minhas palavras, oh, estimados alunos, e não percam o precioso tempo tentando descobrir quem é a entidade da Rede de Resgate, se essa ou aquela entidade porque isso pouca importância deve ter, o conteúdo das instruções, que são de suma importância nestes tempos de caos e purificação, é o que realmente importa, são as redes que o Bem-Amado Mestre Jesus pediu aos pescadores de almas que fizessem e nós estamos fazendo nossa parte não deixando faltar alimento espiritual para nenhum ser em evolução, não importando se são pessoas de bem ou criminosos, não nos importa se são castos ou simples seres sem leitura e sem instrução, eles podem ouvir as pérolas que jogamos porque toda a humanidade merece a chance de Redenção. Disse um Grande Instrutor: “Não se deve atirar pérolas aos animais porque eles não entendem que as pérolas são do Reino Celestial e pisarão e comerão sem saber do que se trata”. Como podem perceber, não escolhemos as pessoas que podem ascensionar, todas estão sendo convocadas, estão sendo convidadas e instruídas, jogamos as redes neste mar vermelho e esperamos que queiram evoluir o suficiente para alcançar novas dimensões. Deixem as críticas, os julgamentos, as condenações e os comentários maldosos para os que estão de plantão pisoteando a plantação da Rede de Resgate. Não somos e nem pertencemos à nenhuma religião, não somos seres exclusivos de nenhuma dominação, portanto todos os voluntários da Rede de Resgate participam da rede instrutiva usando canais por todo o globo terrestre pois para nós pouco importa o grau de evolução que já alcançaram, repito e sei o que falo. Voluntários da Rede de Resgate, não desistam agora, não parem em nenhuma crítica nem em nenhum julgamento porque as forças malignas tentarão até o fim destruir este trabalho de Resgate, prossigam firmes e se alegrem pois nossas palavras estão mexendo na estrutura dos corações, sacudindo os que precisam acordar, simples assim. O Irmão Maior Chico Xavier pertence à nossa Rede de Resgate e sempre estará falando através dos canais disponíveis porque Ele e toda a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca Universal não temos rótulos na nossa camisa e não somos exclusivos de nenhum segmento religioso, os humanos é que se dividiram e se tornaram rivais, perdendo assim o precioso tempo de libertação. Deixo uma boa porção do Raio Azul-Cobalto para que possam dissolver toda a negatividade que tentará dissuadi-los da meta que desejamos alcançar. Sigamos em frente, muitos seres voluntários esperam para enviar palavras de conforto e esclarecimentos para os que têm sede de libertação, eu disse que não seria fácil. Os seres humanos destroem o que eles mesmos constroem. Que isto não seja motivo de escândalos pois “o escândalo há de vir mas ai daquele por quem ele vier”. Está feito. Grato eu sou aos voluntários da Rede de Resgate, sigamos em frente, dias melhores hão de vir. A Ressurreição é uma bênção para todos. Venham, está escrito. Até breve!

O barco está navegando e está em alto mar, remem!

Mensagem de El Morya

Amados alunos de El Morya Khan, vamos às explicações nestes tempos difíceis onde a consciência humana ainda não se encontra preparada para receber impulsos mais fortes e agudos para serem impulsionados pelos irmãos com abertura mais ampla que já conseguem ver e sentir a atual situação do planeta e reinos, coisa que para os humanos é difícil aceitar que na Rede de Resgate todos os Ascensionados se apresentam como voluntários para melhor assisti-los. Não há diferença entre este ou aquele ser porque as instruções saem da mesma Fonte e há um grande trabalho para que consigamos encontrar canais disponíveis para esta grandiosa tarefa de resgate. Amados alunos, vocês têm recebido muito das Hierarquias de Resgate, mas ainda existem de plantão centenas de seres que não entendem as instruções e muito menos os canais disponíveis e sempre estão dispostos a contestar, a julgar e a condenar, por isto temos pedido e repetido que façam silêncio e não parem em nenhum ponto porque esta tarefa precisa ser concluída antes dos eventos significativos que ocorrerão. Aqueles que estão se preparando e que já acompanham o nosso trabalho há bastante tempo sabem que o tempo não vai esperar por aqueles que desejam provas externas e sempre estão com pedras nas mãos para atingir o pé da fruta que lhes dá de presente o fruto saboroso da Verdade. Peço-lhes que não desanimem e que não se deixem ferir por estas pedras porque elas sempre voltam para quem as espalhou. O trabalho de resgate será perseguido como sempre foi, até o homem Jesus foi espancado, torturado, humilhado e perseguido mas não entregou os pontos e foi até o fim porque Ele tinha um propósito, que foi trazer para a humanidade a Energia Quântica, trazer a Verdade e propagar que só o Amor pode salvá-los do castigo da pobre consciência. Só a Fé não basta, que se cuidem os voluntários da Rede de Resgate pois até o fim serão perseguidos e caluniados e isto foi repetido inúmeras vezes. Vibrem muita Luz, muita Luz pois o amado planeta Terra está envolvido numa densa escuridão e o recado precisa ser passado e divulgado. Disse o Irmão Maior: “As sementes devem ser lançadas, umas caem sobre as pedras e, como não criam raízes, logo secam; outras caem na lama e, igualmente, logo secam porque não possuem raízes profundas; outras caem em terreno fértil onde germinarão e darão flores e frutos. Nosso trabalho consiste em lançar as sementes, o que a pobre humanidade fará com elas não cabe a nós julgar pois nosso trabalho não é esse”. Como podem ver, amados de El Morya, sigamos em frente, nós somos pescadores de almas e as redes estão sendo lançadas, este é o nosso trabalho. O barco está navegando e está em alto mar, remem! Remem sem desânimo, sem nenhum sentimento negativo nos corações, precisamos alcançar a outra margem do rio, vocês são incríveis e estão fazendo a diferença pois estão incomodando os que devem despertar. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, meu Raio Azul Cobalto corta os céus para lhes dar cobertura nos momentos mais difíceis. Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan. Fiquem em Paz. Está feito. Até breve!

A Energia da Purificação não poupará nada e nem ninguém pois a vida terrena precisa ser passada a limpo

Mensagem de Maria

Eu Sou Eu, vossa Mãe Maria, conhecida por Nossa Senhora de Fátima, estamos presentes nas entrelinhas das instruções pois assim se faz necessário. Vamos juntos pedir as bênçãos do nosso Bem-Amado Mestre Jesus por toda vida prisioneira. Muitos seres da Rede de Resgate desejam participar desse trabalho redentor e messiânico. Desejo dizer-lhes que eu, simplesmente Maria, Jesus, Francisco de Assis, nosso querido Francisco Xavier e outros seres da Grande Fraternidade Branca Universal e de outros sistemas não pertencemos a nenhuma religião ou segmento religioso, nossa Missão Resgate é para todo o planeta e toda emanação de vida. Não temos almas privilegiadas e nem temos vínculos com nenhuma instituição de caridade, assim, não se assustem com os voluntários da Rede de Resgate, estamos unidos no mesmo propósito em nome do nosso querido e Bem-Amado Mestre Jesus e temos pressa em resgatar este planeta e seus reinos. Como podem ver, tudo está sendo passado a limpo, não há como esticar esse sofrimento causado pelos senhores da escuridão. Há muito sofrimento em toda a superfície, principalmente nestes dias que antecedem o tão comentado Natal – em que dizem comemorar o aniversário do meu Amado Jesus. O Reino Animal todo fim de ano é massacrado por mãos que se juntam para rezar o terço não se lembrando dos olhos dos animais pedindo Misericórdia. É hora de acordar suas almas sonolentas. A quem estão servindo? É hora – e passa da hora – de saberem o que estão fazendo com suas vidas. Vocês escolhem e nas escolhas não se importam com as outras almas e com o tamanho dos seus sofrimentos pois vocês vivem sob o comando do pequeno ego. E seus filhos, o que estão fazendo com suas vidas? Neste fim de ciclo as famílias estão se desmoronando, se perdendo, a juventude se prostituindo e sendo vampirizada pelas drogas que andam soltas pelas ruas. Vocês, amados filhos, falam de Jesus mas não o amam, rezam mas entregam suas vidas nas mãos de seres que não sabem nada sobre o Amor Absoluto, sobre a verdadeira história de Jesus, sobre a Única Onda, sobre as Leis que regem todo o Cosmos e caminham como cegos guiados por outros cegos. A apoteose final da vida terrestre deixará marcas profundas em seus corações e só através de outras encarnações e vidas sucessivas poderão ficar livres de si mesmos. De que adianta falarmos de outras dimensões, do Apocalipse de Jesus, de carmas negativos e de protocolos que assinaram nesta e noutras vidas? Amados do meu virginal coração, muito será pedido a quem muito for dado. Vocês estão com congestão mental devido às informações que recebem dia após dia, tendo ainda um agravante onde uma instrução desmente a outra, deixando-os num beco sem saída. É tempo de fixarem os olhos em seus corpos materiais e também de viajarem no mundo interno para saberem o que ou quem são, de onde vieram, o que vieram fazer aqui nestes tempos de Purificação e para onde estão indo, perguntas simples mas que nenhum ser humano pode responder. Eu, simplesmente Maria, lhes digo que não percam mais tempo com essas energias negativas que desejam dizimá-los, vocês devem fazer parte do meu Exército Mariano. Não temos a pretensão de arrancá-los do nível espiritual em que se encontram, isto é com vocês. A maioria pensa em fazer retiros espirituais, caridade longe de onde moram, em ajudar em núcleos que se dizem espiritualistas mas não conseguem perceber que ali, antes de tudo, é um encontro de egos inflados e prossegue sem ver a conduta de seus corpos inferiores, e muitos não enxergam a necessidade daqueles que estão perto, no mesmo caminho. Filhinhos, é tempo de se resgatarem, ninguém fará isto por vocês. Final de um ciclo, nascimento da Nova Vida que começa em cada um de vocês. Quem não conseguir, por rejeição ou descrença, será trasladado para mundos condizentes ao grau de evolução que conquistou, não há outro jeito de se resgatar uma alma. Aproveitem o aqui e o agora e amem hoje, perdoem hoje, ajudem quem está precisando hoje e tenham Misericórdia hoje pois amanhã poderá ser tarde demais, a Energia da Purificação não poupará nada e nem ninguém pois a vida terrena precisa ser passada a limpo. Sejam verdadeiros, sejam honestos, sejam puros como Ele ensinou. Muito está vindo, aguentem firmes! Não desistam agora, tenham Fé e Coragem! Enquanto aguardamos o start final, vamos em frente, orem comigo e fiquem comigo, eu os levarei aos pés de Jesus. Sou agradecida aos voluntários da Rede de Resgate, fiquem em Paz e com meu coração que muito os ama. Está escrito e assim deve ser. Até breve!

Não perdemos o precioso tempo com criticas e julgamentos, aprendam a fazer o mesmo

Mensagem de Francisco de Assis

Eu Sou Eu, vosso irmão Francisco de Assis ou Kuthumi, como preferirem, pois este pequeno detalhe pouca importância deve ter. Nestes tempos onde o planeta Terra está em fúria, onde tudo é maior nas reações da Mãe Natureza, peço-lhes que mantenham a vigilância redobrada para que não sejam pegos de surpresa. Na nossa esfera de Luz todos estão sendo convocados a prestar um serviço de resgate a todos os seres de superfície. Fiquem com a energia das instruções e não se prendam por nomes pois isto nenhuma importância deve ter. Nós usamos os canais disponíveis para que, antes do fim, tenham tempo de se redimirem diante do tribunal de suas próprias consciências. Já lhes pedimos que se amem a ponto de se perdoarem, nosso Bem-Amado Mestre Jesus já nos perdoou no alto da cruz, o que mais esperam? As religiões e segmentos variados prometem as riquezas da Terra, mas vocês conseguem se lembrar das suas iluminadas palavras? Ele disse “Meu Reino não está aqui”, e o que será que Ele quis dizer com isto? Olhem pra vocês, vejam o tempo que perdem correndo atrás das riquezas materiais, da satisfação do pequeno ego, se sentem frustrados por não terem comidas fartas e sobremesas apetitosas na ceia do natal… E pra vocês, o que é o natal? Vejam, amados franciscanos, como estão invertidos todos os valores. Vocês deveriam homenagear o Rei dos reis com a salvação de suas almas, mostrando a Ele que não foi em vão o seu sacrifício na cruz. Há mais de dois mil anos vocês tropeçam nas mesmas pedras e caem nos mesmos buracos e isto não é obra dos espíritos zombeteiros e vampirizadores, isto acontece pelas escolhas que fazem sem a permissão do Eu Sou, e assim saem das situações de conflito machucados e dementes. Diante das situações de conflito mantenham a calma e o controle das emoções, mantenham a chama da fé acesa para que, quando a noite cair, possam enxergar os trilhos do caminho. Não esperem por anjos que venham arrebatá-los, nem por uma carruagem de fogo e nem mais de líderes religiosos pois eles serão os primeiros a sair correndo. Observem onde estão seus companheiros de cela, e unidos no mesmo propósito sigam em frente sem medo da punição humana, ela pode destruir seus corpos materiais mas suas almas pertencem ao Casal Perfeito. Sigam libertando todas as almas, principalmente as que aprisionaram nos sentimentos negativos. Só existe uma Única Onda, um sentimento – o Amor Absoluto – e uma só energia que pode gerar a Paz, que é o Perdão aliado à Misericórdia, e se não estiverem ligados nesta Única Onda com certeza estarão perdidos diante do nada. Escutem o nosso chamado, venham, nós os esperamos. Recebam todos vocês da Rede de Resgate minha eterna gratidão. Que o Raio Dourado possa cobri-los e ajudá-los a atravessar o mar vermelho. Não esperem a Nova Vida se não mudarem de ponto, isto está escrito. Até breve! Abraços de Luz deste que os ama, Francisco de Assis.

Deus Pai-Mãe escreve sem rasuras no Livro do Tempo

Mensagem de Chico Xavier

Oh, por favor, não fique impressionada com a minha presença, nós formamos uma Rede de Resgate, e conforme você for escrevendo descobrirá quem eu sou, não há segredo que não venha a ser revelado. Eu sei quem vocês são, e se fôssemos esperar canais verdadeiramente limpos este trabalho informativo não estaria sendo realizado. Como foi falado, vocês são divinos, são eternos, e esta Consciência Divina, vivendo para sempre, traz todos os registros e protocolos e não há como mentir para si mesmo. Eu vivi entre vocês e digo que aprendi muito com a humanidade, o outro está sempre ensinando o que podemos e devemos fazer e o que não podemos e nem devemos fazer, as lições são claras e nosso Deus Pai-Mãe escreve sem rasuras no Livro do Tempo. Quem está trabalhando na Rede de Serviços, seja canalizando, editando ou estando à frente de outros serviços em prol da humanidade, que se cuide, que vigie e que fique vigilante pois ninguém sabe a hora em que o ladrão do tempo pode surgir com suas histórias mirabolantes e distorcidas, onde pode jogar uns contra os outros, e na maioria das vezes é assim que consegue desmanchar grupos bem formados, destruindo o que eles mesmos constroem. São tempos difíceis e decisivos onde cada um escolhe o caminho que deseja palmilhar, e uma vez tendo escolhido não há como reverter esta escolha, escolhido está. Cuidem de não fazer mal a nenhum ser vivente pois isto ficará registrado nas páginas de suas memórias, o tempo gasto em fazer o mal é o mesmo tempo que se gasta fazendo o bem, e o que é fazer o bem? O mal é a ausência do bem, a escuridão é a ausência da Luz e o ódio é a ausência do Amor. O mundo de terceira dimensão é cheio de armadilhas e até os escolhidos podem cair nas tramas desses seres que desejam desafiar o Absoluto, transformando-os em joguetes nas suas mãos. Todo trabalho nesta Rede de Resgate é bem-vindo desde que não aprisione nenhuma alma em tratamentos intermináveis sem deixar que a Luz a cure porque a mente deve ser desperta e reconhecer o médico interno que realiza milagres, confirmando as palavras do Amado Mestre Jesus: “Vós sois deuses e deusas, podem fazer o que Eu faço e muito mais”. As religiões e outros segmentos fazem isto, aprisionam as almas em tratamentos intermináveis, na eucaristia e nos cerimoniais, e uma alma prisioneira não ascende para outras dimensões, perdendo o precioso tempo num constante vai e vem, sem sair do lugar. Sejam fiéis na proposta da reencarnação, vocês escolheram estar nesse lugar, com essas pessoas nestes tempos e ninguém é culpado das escolhas erradas que fazem, compreendem agora a Justiça Divina? Não há um juiz que julga. Ele disse: “Com a mesma medida que julgarem e condenarem serão julgados e condenados” pois esta é a forma mais correta para se ensinar uma alma rebelde e desobediente. Eu sou apenas um ser que, por amar o Mestre Jesus, dedica totalmente sua vida no resgate de suas ovelhas. Sigam abençoando sempre uma alma em peregrinação rumo ao Céu de sua consciência e não tentem empurrar o Evangelho para nenhuma consciência pois um nível mais elevado deve ser conquistado e não oferecido com violência, e para se alcançar este nível mais elevado é necessário obedecer Àquele que segue à frente pois Ele conhece bem o caminho. Vou me dirigir agora aos dirigentes dos segmentos religiosos: libertem todas as almas, isto que fazem não é bem visto pelas Grandes Consciências. Ajudar, colaborar e socorrer é dever de todo bom cristão, aprisionar uma alma é compromisso negativo de difícil corrigenda. Se é tempo de libertação, soltemos todas as almas e deixemos que elas percorram, em Paz, os caminhos por elas escolhidos Tudo tem seu tempo e sua hora, não podemos amadurecer uma fruta com o maçarico pois ela pode apodrecer. Venho como irmão que conhece todas as suas necessidades, não se preocupem com a purificação em andamento, o que realmente importa são suas consciências, e que elas estejam limpas e com brilho próprio. Sei que estão desejosos para saber quem eu sou, muitos zombarão, outros criticarão e outros julgarão e condenarão, mas para o sincero trabalhador isto não deve ter a mínima importância. O recado está dado, que apressem seus passos, o sinal verde está liberado, e que vocês possam enxergá-lo. Eu sou Chico Xavier, vosso irmão das estrelas distantes, para onde devem retornar antes que seja tarde demais. Boa sorte a todos, na Eternidade somos Um. Grato eu sou aos voluntários da Rede de Resgate. Está feito.

Não se deixem contaminar pelos falsos profetas, deles o mundo está cheio

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, sempre temos notícias importantes nestes tempos decisivos para toda a humanidade e será muito importante para a evolução de suas almas se prestarem bastante atenção em cada palavra pois nosso objetivo simplesmente é ajudá-los na travessia desse mar vermelho. Sabemos de todas as dificuldades que encontram a cada passo e das notícias desencontradas, pois uma desmente a outra. Vocês estão percebendo o jogo dos outros senhores? Isto é para deixá-los desnorteados, confusos e perturbados, e por isto mesmo estamos num serviço de resgate profundo e sem descanso porque, a pedido do Grande Instrutor, devemos pescar o maior número de almas. Quando falamos que a Contabilidade Divina não erra endereço estamos querendo dizer que a consciência é a justiça que não erra endereço pois tudo o que fazem, falam, sentem, semeiam e profetizam está registrado na consciência de cada um, e como não existe nenhum juiz, nenhum promotor e nenhum advogado de defesa, suas próprias consciências farão a justiça sem interferência de nenhuma força externa, vocês conseguem compreender minhas palavras? Temos falado isto de outra forma para não chocá-los, mas como agora a Verdade está varrendo a mentira estou ditando para vários canais simultâneos esta realidade para que saibam como age a Justiça Divina. Vocês são a lei, a justiça, o juiz, o promotor e o advogado e nada passa despercebido, por isto lhes peço que evitem semear iniquidades, dores e escândalos. Ele disse “O escândalo há de vir, mas ai daquele por quem ele vier”, vejam que todos vocês sabem como age a Justiça Divina. Ele também disse “Sejam puros como as crianças pois não têm vaidade, não têm orgulho, não têm mágoas ou ódio em seus pequeninos corações, não têm ambições e não ajuntam em seus celeiros”. Amados alunos, vocês já sabem o suficiente para escolherem o melhor caminho, sabem o que é escuridão e o que é Luz. Tentem se reconhecer pois vocês também sabem que estão em plena Transição Planetária, que estão sob a Lei da Purificação e que nada ficará debaixo do tapete pois a Verdade prevalecerá. Aguentem firmes e não se deixem contaminar pelos falsos profetas, deles o mundo está cheio. Se sabem orar, orem; se já conseguem perdoar, perdoem; se já conseguem amar, amem, façam silêncio e, com os olhos bem abertos, caminhem internamente procurando a Divina Presença Eu Sou Eu, a Centelha Divina que todos nós somos. Não tenham medo, tenham fé, mas só a fé não resolve, é necessário agir na Luz, com a Luz e pela Luz. Ele também disse: “Muito será pedido a quem muito for dado”. Espero que tenham entendido minha instrução. Não desejo causar polêmica com as religiões, apenas sinto que deixaram de instruir seus adeptos e por isto eles estão pagando um alto preço por não saberem quem são, de onde vieram e para onde estão indo. O jogo terminou e o que ainda passeia entre vocês são restolhos de um jogo com cartas marcadas, mas vocês despertaram e não há como mentir para vocês. Vocês estão fazendo a diferença e isto está incomodando um pouco os outros senhores. Firmem os pés na estrada e não olhem para trás. Eu Sou Eu, vosso instrutor Saint Germain, e agradeço a toda a Equipe de Resgate e aos amigos leitores por esperarem com ansiedade estas pérolas de sabedoria. Usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta, sejam Luz onde estiverem pois onde há Luz não tem escuridão. Está feito. Até breve!

Procurem não se envolver com a escuridão, ela está mostrando o que pode fazer e está fazendo

Mensagem de El Morya

Amados alunos e amigos desse Mestre que muito os ama, Eu Sou Eu, o Mestre em ação, El Morya Khan. É impressionante como vocês são lerdos em matéria de espiritualidade! Tudo está sendo revelado, toda a sujeira, por si só, diante da Verdade se manifesta e nada pode deter este fluxo. Vejam o que o Reino Mineral está fazendo nas cidades e no planeta inteiro, nada será poupado diante da Energia da Purificação pois se faz necessário que este mar vermelho se esgote até não restar nenhum vestígio dessa energia perigosa e nefasta, isto é muito contagioso e por onde passa e é aceito causa muitos danos e miséria, atraindo choro e o ranger dos dentes. Oh, por favor, amados, olhem para isto, e enquanto isto não se resolve, fiquem atentos e de prontidão. Observem como muitos irmãos estão alienados em crises convulsivas de raiva e desespero, isto acontece devido à presença do astro intruso que se aproxima cada vez mais da Terra. A nossa irmã Terra não suporta mais tanto lixo, tanto descaso e tanta agressão em seus Reinos Mineral, Vegetal, Animal e Humano. Vocês se tornaram consumistas sem ao menos perceber: compram o que não precisam com o dinheiro que não têm e não usam isto que será descartado no primeiro momento oportuno, entulham em seus lares coisas que na verdade não servem para nada. Olhem para isto, nestes momentos críticos pelos quais o planeta e toda a humanidade estão passando não era para vocês estarem neste estágio de consumo de coisas materiais, pois, como já sabem, toda a matéria está em juízo e nada será como antes, vocês podem enxergar isto? É momento de soltarem tudo isto que está prisioneiro em suas mentes e corações, é tempo de libertação. Como desejam ser resgatados estando prisioneiros nestas coisas sem importância, sem nenhum valor e que não servem para a outra vida? Não há lugar seguro neste planeta pois vocês estão sendo testados na moral, nos sentimentos, nos pensamentos e nas suas escolhas. Os protocolos negativos que assinaram nesta ou noutras vidas estão chegando para que tenham a chance de se resgatar, cada um é um e esses protocolos não são iguais, cada um deverá passar pelo Quarto Raio Cósmico Branco da Pureza e ali o Mestre em ação olhará firme para vocês, olhará firme nos seus olhos, e se alguma energia negativa se manifestar em suas auras, em seus corpos, não poderão seguir em frente. Percebem, meus amados, como funciona a Lei da Purificação? A Contabilidade Divina não erra endereço e assim não comete injustiças. “A cada um segundo suas obras”. Semear não é obrigatório, colher, sim, é. Sabendo dessas coisas, sejam corretos e justos nas suas escolhas, sejam verdadeiros nas suas decisões, sejam verdadeiros no falar e no agir pois a mentira os deixa prisioneiros. Ainda há tempo para as corrigendas necessárias e isto ninguém fará por vocês. Percebam que as religiões, as denominações religiosas, não os salvarão de se apresentarem diante o Mestre do Quarto Raio? Tudo no Cosmos se movimenta dentro da mais perfeita harmonia, tudo está movimento. Existe uma Única Onda – que é Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho – e tudo o que existe está nesta Única Onda e tudo é possível para aquele que crê nesta Única Verdade, o mais não passa de especulação. Vejam o véu das ilusões que cobre seus corpos, isto é a terceira dimensão. Vocês estão sendo convidados a sair deste tanque de águas muito sujas, façam um grande esforço e, com a mente bem desperta, vão se desligando dessas coisas materiais. Para que isto serve? Sim, podem dizer que é conforto material, mas milhões de irmãs e irmãos não possuem nem o necessário para sobreviverem… Não parem seus passos nesta parte do caminho, sigam em frente pois tudo será esclarecido, o trabalho importante agora é limpar seus corpos, é manter a Luz de suas consciências acesas, é ter foco no desejo de libertação, é fazer como Ele ensinou, é amar como Ele amou, é obedecê-Lo. Urge o tempo e não há mais nada que possamos fazer. Não faltaram instruções, o roteiro espiritual foi inteiramente desenhado e ainda estamos usando muitos canais em todas as línguas, simultaneamente, para que todos tenham a chance de conversão. Vocês, amados de El Morya, foram os escolhidos e podem ser resgatados, fiquem de olho e de sobreaviso. Momentos tensos e preocupantes mas não podemos passar do ponto em que suportariam pois o desastre nas suas almas seria muito pior. Assim, de passo em passo, tentem chegar no Portal da Libertação, andem com seus próprios passos, soltem todas as muletas, soltem tudo aquilo que os mantém prisioneiros: gurus, amuletos, guias espirituais, ídolos religiosos, dogmas, deixem de ser robôs nas mãos de terceiros, eles não podem fazer nada para a evolução de suas almas, se pudessem já teriam feito. Cuidem-se, aquietem-se, orem, mas sem pensar e terem a certeza de que só a oração tem poder para resgatá-los. É necessário ação, é necessário querer voltar para casa, vocês chegam na Terra sem nada e sem nada sairão dela, está bastante claro pra vocês? Sejam solidários com seus irmãos do caminho, façam todo o bem que puderem. Aumenta a fila dos necessitados, e vocês, seres que já despertaram, podem ajudar. O que estão esperando? Somos todos nós uma Egrégora de Luz. Eu, vosso Mestre em ação, agradeço aos voluntários desta Rede de Resgate, aos editores, aos canalizadores e aos divulgadores das instruções, recebam o meu carinho e o meu apreço pois vocês nem imaginam o quanto de almas vocês despertam com este excelente trabalho. Perseverem, não desanimem agora! Em frente, amados de El Morya, logo logo cruzaremos o Portal da Redenção de suas almas. Fiquem com Ele, fiquem Nele e por Ele caminhem, não há tempo a perder. Isto está escrito, está feito e assim é. Gratidão!

Quão rápido o tempo está passando, o que será que está por trás disso?

Mensagem de Ramatis

Amadas irmãs e irmãos, mais um dia chega devagar e sem barulho, conquanto está acelerado este movimento e todos já podem perceber este fenômeno da Mãe Natureza. Eu Sou Eu, Ramatis, vosso irmão que lhes traz notícias do mundo invisível mas não inexistente. Sim, tudo é real e existe, sem sombras de dúvidas. O que a pobre humanidade pensa sobre o Cosmos, galáxias, universos e as muitas moradas na casa do Casal Perfeito? Ainda existe uma boa porção de indivíduos que não acredita que todo o Cosmos é habitado com vidas de várias formas, tamanhos, cores e consciências, que estão olhando para a Terra tentando entender o que está acontecendo com a vida de superfície. É simples explicar, difícil é entender que é necessário derrubar as paredes de concreto que construíram em volta de seus corpos e mentes. Observem o quanto estão prisioneiros desse governo oculto, ainda se jogam uns contra os outros, se odiando a ponto de gerarem guerras e destruírem vidas e famílias. Ora, vejam a evolução lenta desta pobre humanidade que destrói a si mesma com armas que os humanos mesmos fabricam, o que esperam, carruagens de fogo que venham arrebatá-los? Oh, amados, se isto neste planeta ainda não aconteceu, diante desses espetáculos e cenas de horrores que ceifam vidas e vidas de todas as idades e condições financeiras, jovens ou idosos, independente de crenças religiosas ou céticos, independente de raças e nacionalidades, o que pensam sobre isto? Não pára por aí a destruição da vida como um todo e por esse e outros motivos dizemos: salvem-se de si mesmos, a carruagem de fogo que esperam são suas próprias almas, é a Magna Presença Eu Sou, é a Centelha Divina que é Deus Pai-Mãe. Todos nós somos imagem e semelhança dos Criadores Absolutos, o Deus Pai-Mãe Incognoscível, e é movido por essa Única Onda que vivemos e construímos nossos destinos. Podemos escolher se queremos ou não a tão sonhada Liberdade, ser livre é não estar apegado a nada e nem a ninguém, é usar o necessário evitando desperdícios de qualquer natureza pois o que sobra nas suas casas está faltando na casa de seus irmãos. Oh, amados, procurem entender nossas instruções, por mais quanto tempo estaremos com vocês? Temos feito o nosso possível, falta a parte que lhes cabe: soltem-se, desprendam-se dos dogmas, dos gurus, dos ídolos religiosos. O que eles estão fazendo para paralisar todas as guerras, motins e estratégias de destruição? Vocês conseguem entender nossas instruções? Muitos estão partindo sem saber toda a Verdade que a mentira encobre. Soltem todas as almas prisioneiras, soltem todos os nós pois se deixarem apenas um, nele ficarão prisioneiros. Voltamos a dizer: a vida de superfície está um caos e ainda não é o fim, o astro intruso está percorrendo o caminho que o trará para este sistema solar e sua presença já está mexendo na estrutura geográfica da Terra e nos seus mundos internos. Peço-lhes que não tenham medo, o medo é a arma dos outros senhores. Estejam entregues ao movimento de Purificação e se deixem purificar. Quanto tempo resta? Só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho sabem dizer. Enquanto aguardam a hora “H” e o dia “D”, colaborem com a Energia da Purificação e Resgate, sejam guardiães de suas vidas e lares, sejam instrumentos do Bem-Amado Mestre Jesus sabendo que Ele doou sua vida para todos. Os bons ficarão melhores, os mansos e puros de coração ficarão melhores, igualmente. Só o Amor Absoluto poderá por fim nestas guerras absurdas que começam dentro de seus próprios lares, onde os inimigos estão lado a lado esperando o primeiro passo do outro e igualmente o outro espera o primeiro passo de vocês e assim caminham sem saber para onde. Digo que o Bem-Amado Mestre Jesus espera de seus discípulos o despertar de suas almas pois sem esse despertar não pode haver renascimento, sem renascimento não pode haver harmonia nem Vida Nova. Escutem: estudem, façam como Ele ensinou, sejam bons, sejam mansos e pacíficos, sejam puros como as crianças, amem como Ele ama, perdoem como Ele perdoou, façam milagres acontecerem como Ele fez, vocês podem pois vocês possuem Luz própria. “Vós sois deuses e deusas, podem fazer o que Eu faço e muito mais”, palavras do Grande Instrutor, o maior que esteve entre vocês e vocês não O reconheceram. Amadas irmãs e irmãos, antes de tomar qualquer atitude ou fazer qualquer escolha, pensem no Amor e percebam se isto está de acordo com as Leis que Ele trouxe para este nível de evolução, Ele deve ser o modelo pois é o ser mais perfeito que a Terra conheceu. Aguardem esperando as instituições internas e sigam-No sem medo, Ele conhece bem o caminho. Venham, nós os esperamos, sei que virão. Eu Sou Eu, Ramatis, e estou agradecido por esta iniciativa na Rede de Resgate. Grato eu sou pelos amados leitores e a todos os de boa vontade, isto está escrito e está feito. Até breve, seres das estrelas, não detenham seus passos por nada e nem por ninguém, cada um tem sua hora. Gratidão!