Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos amigos e alunos de Saint Germain, estamos com dificuldade para varar a teia escura que teceram sobre a humanidade. Nossa dificuldade está em chegar nas suas mentes que estão petrificadas nos dogmas, nos cerimoniais criados pelas religiões, pela sociedade e nos evangelhos citados no livro tido como “sagrado”. Amados, temos repetido lições importantes para que quebrem esta couraça de cimento que vocês receberam e aceitaram como sendo a salvação, mas sinto em dizer-lhes que não será por este caminho que serão resgatados, isto vocês mesmos podem descobrir pois mais de dois mil anos se passaram e vocês caminharam muito pouco no caminho indicado por um Grande Instrutor, ficaram prisioneiros na palavra e não tiveram ação. Esta ação seria fazer o que Ele ensinou, viver como Ele viveu e amar como Ele amou, e como sabem, isto não viveram e por isto vocês estão ainda prisioneiros desse esquema de senhores e escravos. A situação da Terra é lastimável, vocês estão caminhando por uma estrada muito perigosa, cheia de bichos peçonhentos, e estão se enchendo de promessas vãs que nunca serão cumpridas enquanto não mudarem de ponto. Mais um ano termina e nada mudou, vocês continuam sendo perseguidos pelos senhores da escuridão, e o pior de tudo, sendo usados como instrumentos, obedecendo cegamente sem questionar e especular, simplesmente sendo levados pela imposição dos que estão no poder. E quem são esses que estão no poder? São os mesmos que perseguiram nosso Bem-Amado Mestre Jesus, são os mesmos que o assassinaram na cruz, são os mesmos que desejam suas almas e que os mantêm prisioneiros como escravos deste sistema negacionista e que não pretendem deixar este planeta. Falando bem às claras, se alguém ou alguma Egrégora da Luz pudesse fazer alguma coisa em favor da humanidade, já não teriam feito? Por que não fizeram? Por que não fazem? Olhem direito para isto: não interferiram quando nosso Bem-Amado Mestre Jesus foi condenado, deixando-O passar pelo drama do calvário: ou não puderam ou não sabiam como fazer, e isto é um fato embora as denominações religiosas prometam que todas as pessoas que frequentam suas igrejas serão arrebatadas. Nós, da Grande Fraternidade Branca Universal e outros seres de outros sistemas dizemos que cada um deve resgatar a si mesmo. Como fazer isto? Saindo da zona de conforto e, de olhos bem abertos, enxergar verdadeiramente a situação do planeta Terra, lugar onde moram provisoriamente. Orar é muito válido, orar ajuda a mudar a vibração de seus corpos, mas só orar não resolve, é necessário fazer uma comunhão com a Divina Presença Eu Sou, a Luz que brilha no altar de seus corações, deixar a mentira para os que gostam de enganar, deixar os vícios para os viciados, deixar de julgar e condenar e deixar de falar de terceiros – e aqui os faço lembrar de uma frase poderosa dita pelo Bem-Amado Mestre Jesus: “Aquele que estiver sem pecado, que atire a primeira pedra”. São esses exercícios diários as únicas ferramentas para rasgar ou destruir o concreto que envolvem suas mentes. O cerco está se fechando, há rumores de guerras, há tremores em vários lugares, fendas enormes se abrem no chão e outros eventos significativos estão acontecendo, mas a mídia convencional não deseja que vocês sejam instruídos pois na obscuridade é melhor controlá-los. Toda a superfície está sendo purificada e isto pode ver quem tem olhos de ver. O que estamos passando não tem como objetivo assustá-los ou deixá-los em pânico, se estiverem acompanhando nossas instruções isto só irá ajudá-los. Vocês devem ficar de sobreaviso e vou repetir: não fiquem andando sem necessidade pelas ruas e nem fiquem em lugares aglomerados, façam silêncio, falem pouco e tentem ouvir mais, o desânimo irá lhes fazer companhia assim como a violência, a raiva, o desamor, a mágoa e outros sentimentos negativos que serão cada vez mais acentuados, mas, em contrapartida, os nobres sentimentos como o Amor, o Perdão e a Misericórdia também ficarão mais em evidência pois o joio não será confundido com o trigo, por isso as vozes se calarão. Não há desperdícios no Cosmos, quem tinha que escolher, já escolheu e está escolhido. Os que se decidiram por Jesus, que se mantenham calmos, confiantes e serenos, e em qualquer situação se aquietem, aí nesse momento a oração é muito poderosa. Não deixem para amanhã o que dá para fazer hoje. Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho já disseram “Basta!”, e basta mesmo, agora é com vocês! Salvem-se de si mesmos, se arrependam, se perdoem e sejam Luz onde estiverem, não há tempo a perder. Repito: as religiões não salvam, ninguém pode salvar ninguém. Os dias se encurtam cada vez mais, o eixo da Terra está se verticalizando, prestem atenção nos sinais. Desejo-lhes boa sorte e digo que o que nos for permitido fazer tenham a certeza que o faremos. Eu Sou Eu, vosso irmão e Mestre em ação, Saint Germain, nós os amamos e os esperamos. Venham, andem ligeiro, não há tempo a perder, tudo há de passar, vocês são eternos como nós somos, na Única Onda nós estamos. Grato eu sou à essa equipe de resgate e digo: até breve! Tudo por Amor. Assim está escrito.









Você precisa fazer login para comentar.