Cada um deve resgatar a si mesmo

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos amigos e alunos de Saint Germain, estamos com dificuldade para varar a teia escura que teceram sobre a humanidade. Nossa dificuldade está em chegar nas suas mentes que estão petrificadas nos dogmas, nos cerimoniais criados pelas religiões, pela sociedade e nos evangelhos citados no livro tido como “sagrado”. Amados, temos repetido lições importantes para que quebrem esta couraça de cimento que vocês receberam e aceitaram como sendo a salvação, mas sinto em dizer-lhes que não será por este caminho que serão resgatados, isto vocês mesmos podem descobrir pois mais de dois mil anos se passaram e vocês caminharam muito pouco no caminho indicado por um Grande Instrutor, ficaram prisioneiros na palavra e não tiveram ação. Esta ação seria fazer o que Ele ensinou, viver como Ele viveu e amar como Ele amou, e como sabem, isto não viveram e por isto vocês estão ainda prisioneiros desse esquema de senhores e escravos. A situação da Terra é lastimável, vocês estão caminhando por uma estrada muito perigosa, cheia de bichos peçonhentos, e estão se enchendo de promessas vãs que nunca serão cumpridas enquanto não mudarem de ponto. Mais um ano termina e nada mudou, vocês continuam sendo perseguidos pelos senhores da escuridão, e o pior de tudo, sendo usados como instrumentos, obedecendo cegamente sem questionar e especular, simplesmente sendo levados pela imposição dos que estão no poder. E quem são esses que estão no poder? São os mesmos que perseguiram nosso Bem-Amado Mestre Jesus, são os mesmos que o assassinaram na cruz, são os mesmos que desejam suas almas e que os mantêm prisioneiros como escravos deste sistema negacionista e que não pretendem deixar este planeta. Falando bem às claras, se alguém ou alguma Egrégora da Luz pudesse fazer alguma coisa em favor da humanidade, já não teriam feito? Por que não fizeram? Por que não fazem? Olhem direito para isto: não interferiram quando nosso Bem-Amado Mestre Jesus foi condenado, deixando-O passar pelo drama do calvário: ou não puderam ou não sabiam como fazer, e isto é um fato embora as denominações religiosas prometam que todas as pessoas que frequentam suas igrejas serão arrebatadas. Nós, da Grande Fraternidade Branca Universal e outros seres de outros sistemas dizemos que cada um deve resgatar a si mesmo. Como fazer isto? Saindo da zona de conforto e, de olhos bem abertos, enxergar verdadeiramente a situação do planeta Terra, lugar onde moram provisoriamente. Orar é muito válido, orar ajuda a mudar a vibração de seus corpos, mas só orar não resolve, é necessário fazer uma comunhão com a Divina Presença Eu Sou, a Luz que brilha no altar de seus corações, deixar a mentira para os que gostam de enganar, deixar os vícios para os viciados, deixar de julgar e condenar e deixar de falar de terceiros – e aqui os faço lembrar de uma frase poderosa dita pelo Bem-Amado Mestre Jesus: “Aquele que estiver sem pecado, que atire a primeira pedra”. São esses exercícios diários as únicas ferramentas para rasgar ou destruir o concreto que envolvem suas mentes. O cerco está se fechando, há rumores de guerras, há tremores em vários lugares, fendas enormes se abrem no chão e outros eventos significativos estão acontecendo, mas a mídia convencional não deseja que vocês sejam instruídos pois na obscuridade é melhor controlá-los. Toda a superfície está sendo purificada e isto pode ver quem tem olhos de ver. O que estamos passando não tem como objetivo assustá-los ou deixá-los em pânico, se estiverem acompanhando nossas instruções isto só irá ajudá-los. Vocês devem ficar de sobreaviso e vou repetir: não fiquem andando sem necessidade pelas ruas e nem fiquem em lugares aglomerados, façam silêncio, falem pouco e tentem ouvir mais, o desânimo irá lhes fazer companhia assim como a violência, a raiva, o desamor, a mágoa e outros sentimentos negativos que serão cada vez mais acentuados, mas, em contrapartida, os nobres sentimentos como o Amor, o Perdão e a Misericórdia também ficarão mais em evidência pois o joio não será confundido com o trigo, por isso as vozes se calarão. Não há desperdícios no Cosmos, quem tinha que escolher, já escolheu e está escolhido. Os que se decidiram por Jesus, que se mantenham calmos, confiantes e serenos, e em qualquer situação se aquietem, aí nesse momento a oração é muito poderosa. Não deixem para amanhã o que dá para fazer hoje. Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho já disseram “Basta!”, e basta mesmo, agora é com vocês! Salvem-se de si mesmos, se arrependam, se perdoem e sejam Luz onde estiverem, não há tempo a perder. Repito: as religiões não salvam, ninguém pode salvar ninguém. Os dias se encurtam cada vez mais, o eixo da Terra está se verticalizando, prestem atenção nos sinais. Desejo-lhes boa sorte e digo que o que nos for permitido fazer tenham a certeza que o faremos. Eu Sou Eu, vosso irmão e Mestre em ação, Saint Germain, nós os amamos e os esperamos. Venham, andem ligeiro, não há tempo a perder, tudo há de passar, vocês são eternos como nós somos, na Única Onda nós estamos. Grato eu sou à essa equipe de resgate e digo: até breve! Tudo por Amor. Assim está escrito.

A escuridão diante da Luz nada é e nada pode fazer, deixem, pois, suas lamparinas acesas

Mensagem de Li

Novo dia, novas oportunidades, observem os sinais que há por todo canto, impossível não vê-los. Irmãs e irmãos de Li, um pequeno servo de Deus Pai-Mãe, saudações de Misericórdia para todos. Quantos ainda precisam morrer para que vejam verdadeiramente o panorama atual da Mãe Terra? Muitos irmãos já passam pela tortura das perdas – e não são pequenas perdas. Muitos já viram todos os seus sonhos virarem pó bem diante de seus olhos, perderam entes queridos, perderam a dignidade de viver pois quem está no poder e no comando de suas vidas é o governo oculto, cuja rede espessa não lhes permite enxergarem o triste desfecho da odisséia terrestre. Ainda existem milhões de seres que acreditam que serão arrebatados, mas devo lhes dizer que um número bem expressivo de almas chegam na primeira base de socorro totalmente alienadas, perturbadas e cheias de medo, gritando pelos seus pastores, pelos seus gurus, querendo seus amuletos e tudo aquilo que suas crenças lhes deram como talismã da sorte. Vejam o que as religiões, os segmentos religiosos fizeram com suas almas, esses seres não falaram sobre a Divina Presença Eu Sou, não falaram sobre a Centelha que brilha, ao contrário, os fizeram de bonecos e brincaram com sua crenças, tornando-os seres dependentes e mendigos do Tesouro do Céu. Essas almas chegam no nosso núcleo de resgate totalmente desesperadas por deixarem para trás seus pertences pessoais, por deixarem familiares pelo apego excessivo sobre eles. Até quando teremos que repetir que sairão daqui levando somente o que trouxeram? Repetindo lições importantes: “Meu Reino não está aqui”, isto Ele falou. Quantos tremores terão que ser registrados, quantas vezes teremos que repetir que a Terra está virando uma gelatina, se abrindo em fendas gigantes, e que, por conta do degelo nas calotas polares, os oceanos aumentam o volume de suas águas e podem invadir a costa litorânea? Quanto teremos que repetir que soltem tudo o que seguram em suas mãos, que libertem as almas prisioneiras de seus corações, que observem a Luz que brilha no mundo interno e que todos, até o mais vil criminoso, têm esta chama pois é Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho e nada pode apagar esta chama pois essa Trindade Santa não pode destruir a si mesmo? Irmãs e irmãos, soldados valentes e honrados por toda a Egrégora Celeste, caminhem com mais consciência, abram seus olhos, abram suas mentes e suas consciências porque ninguém pode fazer isto por vocês, os passos rumo à Liberdade são vocês que devem dar, e para isto revejam suas vidas, suas escolhas e seus desejos, o que falam viram profecias que se cumprirão. Deixem as janelas de suas mentes e corações abertas para que a Energia Única Onda os salve de si mesmos. Já foi dito que muito está por vir e muito já está acontecendo – e isto não é ser pessimista, isto é o despertar que tanto se fala nestes tempos. Existem duas filas: a fila dos que podem ajudar e a fila dos que precisam de ajuda, vocês podem perceber isto? Estejam disponíveis e preparados pois o Mensageiro Celeste pode chamá-los a qualquer momento. A escuridão diante da Luz nada é e nada pode fazer, deixem, pois, suas lamparinas acesas. O segredo para se ganhar a Liberdade é o caminho do Amor, do Perdão e da Misericórdia, fora desta Tríade de Luz só existe escuridão. Não se tapeiem mais, não há tempo suficiente para retornarem. Hoje, agora, neste eterno agora, limpem-se, tirem estas máscaras horríveis que usam e que assustam a todos, sejam fiéis Àquele que os amou até o fim e ainda os ama pois nos permite ajudá-los com nossas instruções que, como gotas de água, estão regando suas consciências, trazendo um refrigério para o solo ressequido de seus corações. Despertem, não há tempo a perder! Espero ter contribuído com vocês com estas palavras, embora repetidas, mas com a Energia da Purificação e Resgate. Eu Sou Eu, um Prisioneiro do Amor, Li. Torcemos por todos vocês, todos estão sendo convidados para o Banquete Celestial, venham, esperamos por vocês. Isto é profético, está escrito. Gratidão a todos desta Rede de Resgate, gratidão aos esforçados alunos desta Escola de Luz. Até breve!

Segurem-se firmes na borda da peneira pois já teve início a separação do joio e do trigo

Mensagem de Bezerra de Menezes

Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, e mais uma venho, talvez, repetindo frases ou textos inteiros, mas tudo tem um propósito maior. Só posso dizer “seguram-se firmes na borda da peneira” porque isto já teve início e não há como deter este processo pois isto é o cumprimento da Lei de Purificação. Como vocês devem saber, o planeta Terra está sendo passado a limpo, isto foi repetido infinitas vezes mas nos parece que vocês não conseguiram entender do que se trata. Também já foi falado que vocês enfrentam a Purificação neste fim de ciclo e recomeço da Nova Vida e tudo isto tem um preço a pagar. Como devem saber, vocês não são daqui e precisam retornar, e para se ter êxito nesta viagem cósmica se faz necessário que deixem a Purificação acontecer, colaborando com ela soltando esses entulhos cujo nome é “Tesouros da Terra”. O que pensam fazer com isto? Isto, meus amados irmãos, não serve pra nada, não serve para a Nova Vida, e se não conseguirem se soltar desse entulho ficarão prisioneiros nele – e sabe-se lá por quanto tempo. É um exercício constante e diário, é muito difícil se desprender dessas coisas terrenas pois há milhões de anos vocês valorizam isto que nada é, até as próprias religiões dão exemplo de apego ao ouro e a prata e isto vai contra o ensinamento do nosso Irmão Maior: “Meu Reino não está aqui”. Não sejam invigilantes pois tudo o que guardam como tesouro ficará na Terra quando forem chamados a se apresentarem diante o juiz de suas próprias consciências. Oh, amados, já foi dito centenas de vezes, por vários canais por todo o globo terrestre, que vocês estão vivendo o Apocalipse de Jesus, que estão em plena Transição e estão sendo sabatinados pela própria consciência. Vocês já sabem que a Purificação tocou este solo e não há como deter este processo de libertação, o chamado é para todos mas nem todos desejam a Nova Vida pois estão agarrados aos bens materiais e não desejam abrir mão e soltar tudo de uma só vez, só dessa forma conseguirão ascender a novos patamares. E não são somente os bens materiais que precisam soltar, dentro de vocês também existem sentimentos escuros e pessoas prisioneiras, quer por Amor ou pelo desamor, e isto não passará pelo Quarto Raio Cósmico Branco da Pureza. Vejam, a tarefa de casa está toda por fazer, até quando pensam que podem fazer esta Purificação antes do fim? Tudo já está em andamento e só os cegos de espírito não conseguem enxergar o óbvio: o solo se abre em fendas, as chuvas são torrenciais, a dor que sentem pelas perdas dos entes queridos só tende a aumentar, a fome já caminha a passos largos e visitará todos os lares para que aprendam o equilíbrio e se curem do desperdício, as epidemias já andam soltas pelas ruas, o desemprego é alarmante, a guerra ainda está ceifando vidas e mais vidas, os oceanos já começam a jogar suas águas, enchendo as orlas onde os bancos de areia estão ficando escondidos sob elas. Muitos serão pegos de surpresa e sairão correndo gritando por socorro. Ora, vejam, amados de Bezerra de Menezes, está tudo acontecendo bem debaixo de seus olhos e ainda existem aqueles que dizem “só acredito vendo” e o pior cego é aquele que não quer ver. Vocês, despertos e que não desejam dormir sobre a plantação, perseverem! Perseverem, não desistam agora, ainda muitos eventos significativos estão para ocorrer, estejam preparados e disponíveis. O treinamento para o resgate global prossegue, venham todos, esperamos por vocês, se arrependam e perdoem a si mesmos. O Mestre Jesus espera por todos, não há seres privilegiados. Antes que a noite caia, prossigamos na marcha da evolução. Grato eu sou a todos os peregrinos da Rede de Resgate. Está feito. Até breve!

Enquanto o sol brilha no céu, caminhemos sem tréguas rumo à Liberdade tão sonhada

Mensagem de Bezerra de Menezes

Eu Sou Eu, vosso irmão Bezerra de Menezes, e vamos sem perda de tempo aos assuntos importantes: como já sabem, as vozes de calarão porque as palavras muitas vezes repetidas perdem o real valor. Chove instruções com todos os assuntos, por diversos canais e em diversos idiomas, pois temos que alcançar o maior número de almas porque todos merecem o nosso respeito e uma nova chance de zerar seus carmas negativos pois estes tempos são tempos de Ascensão. Amigos, sabemos da dificuldade que estão atravessando devido às forças negativas que estão jogando pesado contra vocês, e ainda tristemente digo que há uma grande resistência de seus corações em fazer o que Ele ensinou. É necessário ser humilde para entender que tudo o que seguram – família, os tesouros da Terra, bens materiais, títulos, honrarias, vícios de toda sorte, sentimentos negativos – formam grades que os aprisionam e não dão chances para se libertarem porque é necessário abrir as mãos e soltar tudo – tudo mesmo – pois com as mãos, bolsos e sacolas cheias dessas ilusões da Terra não conseguirão ascender a um patamar mais evoluído, assim como amuletos, gurus e ídolos. Tudo o que pensam ter valor não tem valor algum, o valor que possuem, o tesouro que possuem são suas almas e suas conquistas. Não sei até quando poderemos enviar nossas instruções, só Deus Pai-Mãe sabe dizer, e enquanto podem desfrutar desse rico alimento, façam dele bom proveito. Usem a Verdade pois ela é Luz no caminho, sejam bons como Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho são bons, sejam humildes, sejam mansos, sejam puros como as crianças, e falando em crianças, todas elas estão sendo resgatadas e trasladadas para a grande Nave Jerusalém. Muitos enfermeiros dedicados e amorosos prestam socorro a todas as almas que estão sendo esgotadas vivas pelas mentes satânicas e doentes, mas não se esqueçam de que somos sementes do Grande Instrutor, o Bem-Amado Mestre Jesus, e sempre iremos germinar das flores e frutos para suprir a fome dos que ainda não despertaram. Tenham coragem e sigamos em frente, enquanto há Luz não temos que temer nenhuma escuridão. Amados irmãos, é muito gratificante ver que muitas almas estão despertando e encontrando a luz no fim do túnel através desse trabalho aparentemente pequeno mas que tem o Selo do Cordeiro. Se sabem orar, orem; se conseguem perdoar, perdoem; se já sabem amar, que amem; se podem prestar ajuda, ajudem e não olhem para trás. Muito está por vir mas não tenham medo para não se tornarem prisioneiros desses senhores perseguidores da Grande Luz. Enquanto o sol brilha no céu, caminhemos sem tréguas rumo à Liberdade tão sonhada. Com gratidão me despeço e saibam, vocês estão fazendo toda a diferença. Perseverem! Perseverem, não desistam das suas cartas de alforria, depende de vocês e não de ninguém, cada um por si e Deus Pai-Mãe por todos. Gratidão aos nobres leitores, editores e canalizadores pelo excelente trabalho que realizam. O sol ainda brilha no céu, caminhemos mais uma milha. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, o médico dos pobres, mas lhes digo que Eu Sou Eu, o médico das pobres almas que podendo voar ainda se arrastam pelo chão seguindo homens da Terra sem saberem que quando toda a Terra tremer eles serão os primeiros a sair correndo. Fiquem na Luz. Até breve! Está feito.

“Vamos pescar almas para o Reino do Casal Perfeito” (Jesus)

Mensagem de Miguel

Saudações ao povo que, destemido, caminha rumo ao Reino do Bem-Amado Mestre Jesus. Olá, seres divinos, está difícil, não é mesmo? Mas, sem querer desanimá-los, pode piorar! Sim, pois não se esqueçam de que é fim de ciclo, fim de seus carmas negativos, fim da energia de senhores e escravos, enfim, Liberdade! Sim, amados de Miguel, isso tem um preço, que é enfrentar todos os desafios – que não são poucos: Prestem atenção: vocês estão presos numa caixa e não encontram fendas para se libertarem e isto é o que o governo oculto fez com suas vidas – mas fizeram com ajuda de suas escolhas, não se esqueçam de que vocês têm livre-arbítrio. Esses seres negativos usam a energia do medo para melhor controlar suas escolhas pois assim não perdem o controle sobre vocês. Vocês vivem sob ameaças porque é dessa forma que eles espalham o terror. Vejam o que fazem nessas guerras absurdas: ceifam vidas de inocentes para mostrarem ao mundo o que eles fazem com quem os desobedece – e fazem, meus amados irmãos guerreiros, eles usam esta estratégia do medo e da dor para que fiquem paralisados diante dos absurdos que eles espalham. Eu Sou Eu, Miguel, vosso irmão das estrelas, e digo que tirem seus olhos e a atenção deste rio vermelho, vocês têm coisas mais interessantes para se distraírem. Sim, amados, prestem atenção na Energia da Liberdade pois só vocês, cada um de vocês é que romperá as cordas que enrolaram a caixa que os mantém prisioneiros. Perseverança, Coragem, Verdade, Auto-Estima e um pouco de Fé ajudarão na libertação de suas almas. Que as águas sujas deverão se esgotar, é verdade. Como está a vida de superfície, vocês pensam que existe alguma possibilidade de sobreviver dentro desse caos? Ainda não sofrem a dor da fome e da sede, não experimentaram o chicote que eles usam para lhes causar muito medo e não sofreram a penalidade máxima que eles usam – que é ceifar vidas inocentes – que viram recentemente: a família que perdeu um inocente sem chances de defesa e é assim que esses seres fazem. Tenho a lhes dizer que revejam a trajetória de suas vidas, já foi pedido que abram as mãos e soltem tudo, entendem o que eu falo? Tudo mesmo porque esses seres cobiçam seus bens e tudo farão para tomar posse desse tesouro, mas o que realmente lhes pertence? Nada lhes pertence, nem seus corpos materiais lhes pertencem pois chegará o dia em que deverão entregá-lo ao laboratório da Mãe Natureza. Suas almas, sim, irão com vocês, assim como todas as consequências de suas escolhas – isto já deveriam ter aprendido. Sem resistências desnecessárias, olhem para a realidade, vejam e sintam os momentos finais dessa Transição que se aproxima do ponto máximo da perda de autoridade desses seres escuros. Amados de Miguel, infelizmente não podemos retirar a cruz de suas costas pois o Rei dos reis deu esse exemplo, façam como Ele fez, abandonem-se nesta Jornada de Luz e ficarão maravilhados com a Verdadeira Vida. É necessário passar por esse túnel de trevas, mas se prestarem atenção enxergarão a Luz no fim desse túnel e essa Luz é Jesus porque Ele nunca os abandonou, mas são vocês que devem dar os passos em direção a Ele, mesmo por entre dores e ranger dos dentes, lembrem-se que foram vocês que escolheram esse caminho da dor, mas digo-lhes que filho de Deus Pai-Mãe não nasceu para sofrer, este caminho foi vocês que escolheram quando em vez de se amar preferiram o outro lado da moeda, e sem amor pelo seus semelhantes espalharam muita dor com atitudes indignas e palavras soltas que caluniaram, julgaram e condenaram. Deixaram de fazer o bem não colaborando nas aflições de seus irmãos nos momentos de penúria, deixaram de socorrer os que padecem da dor, da fome, da sede, do frio e em outras ocasiões. Amados de Miguel, o que guardam, para quem ficará? Vejam as lições de casa, estão todas por fazer e digo-lhes que não há mais tempo. Se puderem orar, que orem. Se puderem fazer silêncio, que o façam. Se aquietem, sobre vocês as asas dos malignos sobrevoam e digo que esses seres só têm medo da Luz. Ascendam suas consciências, seus corações e fiquem tranquilos porque onde tem Luz não tem escuridão. Caminhando internamente, sem tréguas, dirijam-se para o Portal da Redenção, ele está logo ali, basta ter a certeza de que vocês não são daqui. Vocês são seres divinos, são heróis de si mesmos e possuem uma Centelha Divina que brilha eternamente, vocês possuem Luz própria. Coragem, irmãs e irmãos, repito que não há tempo a perder. Fujam dos aglomerados, fujam das festas onde multidões se reúnem para ver o nada pois este é o plano do maligno, não percam mais tempo com estas bobagens pois nada levarão destas coisas quando soar a hora em que precisarão partir com rumo certo pois depende das suas escolhas no aqui e agora. Lhes entrego uma espada prateada e um escudo do Primeiro Raio Cósmico e uma boa porção do Fogo Azul-Cobalto, e com esses instrumentos atravessem este rio vermelho pois diante da Luz que possuem isto nada é. Gratidão aos nobres e valentes guerreiros da Rede de Resgate, vamos resgatar mais almas. Como disse o Bem-Amado Mestre Jesus, “Vamos pescar almas para o Reino do Casal Perfeito”. Assim está escrito e está feito. Venham, nós esperamos por vocês. Gratidão!

A qualquer hora tudo se revelará

Mensagem de Maria

Amados filhos do meu virginal coração, os amo profundamente assim como amo meu amado filho, Jesus, estejam em mim e juntos estaremos na Luz do Mundo. Vocês estão com o semblante abatido – e não é pra menos – pois diante do caos instalado é quase impossível manter uma vibração elevada e fé nos corações. Como Mãe peço-lhes que se esforcem um tanto mais para que estas energias negativas e perturbadoras não suguem suas energias e vocês acabem desfalecendo diante das forças negativas porque isto seria muito prejudicial para a vida como um todo. Saibam, amados filhinhos, que tudo o que acontece no planeta – em qualquer reino – os atinge de perto, por isto lhes peço que se mantenham em oração porque a oração mostra os perigos do caminho. Como devem saber, a situação do planeta Terra não é das melhores, tudo se movimenta pois tudo é energia e tudo se expande e evolui. Vocês – que já estão despertos – estão sendo treinados para toda e qualquer emergência porque as previsões estão se cumprindo, toda a Terra vai tremer e já começa a transformação inevitável. Amados filhinhos, nos tempos de Jesus a perseguição da Luz foi grande e muitos foram mortos sem misericórdia e cruelmente, e essa escuridão que os amedronta tem a mesma sede de sangue. Cuidem das nossas crianças, elas são o alvo dessas forças. Sejam guardiães de suas casas e não permitam que forças malignas atuem nas suas atitudes e escolhas, e para isto não acontecer é necessário vigiar o tempo todo. Se já fizeram suas escolhas, se já escolheram o meu filho amado, nosso Mestre e Único Senhor, que desçam desse muro imaginário e reforcem seus votos todos os dias. Logo ao amanhecer, entreguem o dia e as horas para o nosso coração e tentem se aquietar em respeito às vidas que estão sendo sacrificadas pelas consciências sem Luz e sem Amor, lembrem-se que vocês estão em pleno Apocalipse e estão recebendo visitantes extraterrestres – centenas deles. O que eles desejam? Eles desejam tomar suas almas. Como farão? Alimentarão em vocês a tola vaidade, o orgulho, a mentira, a violência e a traição, muitos lares serão atingidos e se esfacelarão as famílias. E o preço alto, quem pagará? Os filhos, pois, com certeza, eles ficarão soltos e desprotegidos, culparão Deus e a sociedade e se vingarão de alguma forma, tentando atingir quem os feriu primeiro. Vejam, tudo isso o nosso Amado Mestre Jesus deixou no seu Evangelho, mas a pobre humanidade esqueceu quem é Jesus. Falo a Verdade e sei o que falo: muitos eventos significativos estão chegando, toda a Terra experimentará o sabor da Purificação e não tem como evitar estes eventos que já estão acontecendo por toda a superfície. Tudo está perdido? Digo que não. Uma pequena quantidade de irmãos alcançará a Redenção tão comentada pelos divulgadores, mas nem todos estão prestando atenção nas nossas palavras. Falo agora com os filhos que ainda não despertaram: olhem pra vocês, vocês estão felizes onde estão? Se por acaso vocês fossem chamados para estar na presença do Amado Mestre Jesus, poderiam ir sem se envergonhar? Ele não pediu diplomas, nem riquezas, nem títulos de nobreza e nem prometeu riquezas materiais, Ele disse em várias passagens “Meu reino não está aqui”. Oh, amados do meu coração, venham orar comigo, eu lhes darei um selo com a letra “M” de Maria e com este sinal nada poderá atingi-los. A qualquer hora tudo se revelará, então estejam preparados, estejam conscientes, estejam prontos pois não sabem a que horas o mensageiro baterá nas suas portas, e que Ele os surpreenda em silêncio, em oração e em recolhimento. Não lhes trago boas noticias, lhes peço que fiquem de prontidão e que não tenham medo, o medo é uma arma muito poderosa dos inimigos da Grande Luz. Venham descansar um pouco seus corpos cansados sob meu manto de puro Amor Absoluto, e por ser Amor não tem começo nem fim, é infinito como é o Amor que sinto por todos vocês. Esta não é uma mensagem de otimismo, ao contrário, precisamos prepará-los para as batalhas finais no final deste ciclo. Os abençoo e os espero, sei que virão. Grata eu sou aos nobres e valentes guerreiros da Rede de Resgate, na Única Onda somos todos um só coração. Não há tempo a perder, está feito e está escrito. Até breve! Eu Sou Eu, Maria do Imaculado Coração, venham!

Não tenham medo da morte pois ela é apenas um veículo que transporta nossas almas para o lugar que fazemos por merecer

Mensagem de G.H.

Olá, amigos, eu sou G.H. e nestes tempos de dificuldades sempre é bom ouvirmos impulsos para nossa alma que sente que algo surpreendente chegará sem aviso prévio. Eu, enquanto jovem, famoso, rico e adorado por milhões de fãs esparramados por todo o mundo, gastei todo o meu tempo nos ensaios, nos palcos, em viagens, conheci parte desse mundo mas também vivi esbanjando minha juventude e minha saúde nos vícios de toda sorte. Gozado que, quando estamos no êxtase da fama, nem pensamos que tudo aquilo escapa das nossas mãos sem que percebamos, um dia a gente se olha no espelho e começamos a não reconhecer quem somos e mil perguntas surgem na nossa mente. Quanto me resta? Tudo fluía bem até que, procurando ajuda médica, ele, sem ser exato em suas palavras, determinou que estava próxima a minha viagem não-programada. Tive também que enfrentar a morte quando um ser que surgiu do nada me desferiu muitos golpes pelo meu corpo, e minha companheira, como um anjo encarnado, me livrou dessa viagem pois ainda não era chegada a minha hora. Eu fiz parte dessa humanidade que, como eu, só quer aproveitar a vida e sentir todos os prazeres. Se eu puder trazer um pouco de Luz nas suas consciências, digo que se cuidem pois hoje eu sei que viver não é nada disso que nos enche de orgulho e ilusão. Tive a sorte de ser um bom músico e deixar para meu filho essa genética musical, me vejo nele e sinto orgulho e alegria por vê-lo nos palcos desafiando a juventude e a morte. Minhas composições retratam o meu coração e o amor que sinto por todos os amigos e fãs e por minha família e hoje sei que não devemos guardar mágoas, rancores e desavenças nas famílias pois isto é um atraso de vida. Nos palcos eu me sentia um gigante, mas diante do diagnóstico médico que estipulou o quanto eu iria viver, as forças me desafiavam e tinha hora que eu preferia não ser eu, G.H., mas como tudo tem o seu dia e a sua hora, nasceu no meu coração o desejo de ouvir My Sweet Lord e tive que lutar comigo mesmo, com meus vícios, com minhas dúvidas e com meus medos pois fui muito famoso mas fui humano como todos vocês. Tive amigos e tive amores, e hoje vejo que tudo são experiências, são lições de vida. Sinto gratidão pelos amigos das últimas horas, sem vê-los e ouvi-los eu sentia suas amadas presenças, assim como da minha amada família. Agradeço as homenagens que me enviam e me deixam bastante emocionado. Não deixem para depois a ressurreição de suas vidas, se entreguem hoje, agora, e comecem ver a vida com outros olhos, tudo é um piscar de olhos e nessa viagem inevitável não se pode trazer nada, a não ser nossos corações e nossas almas. Agradeço à Hare Krishna e aos amigos pela recepção de Amor e Amizade. O mundo está se transformando e luta por um estágio mais avançado, mas a Lei é Una, e sem Amor não somos nada, somos pó. Sempre que ouvem nossas músicas eu recebo as vibrações de Amor e Saudade pelos quatro jovens de Liverpool. Sigam em frente, e sempre com determinação e certeza do encontro com My Sweet Lord. Fiquem em Paz e sejam Luz onde estiverem. Gratidão!

Os véus da mentira do mundo dos senhores e escravos deixarão de existir

Mensagem de Pena Branca

Olá, irmãs e irmãos amados do caboclo Pena Branca, há uma convocação feita no Cosmos em nome do Senhor Jesus. Prestem atenção: vocês estão sendo treinados para toda e qualquer emergência e já falamos que não é necessário ter diplomas nas mãos, é necessário boa vontade, bom ânimo, ter esperança da vitória e confiança no Plano Divino. Muito pouco é pedido aos voluntários da Rede de Resgate, e como se trata do Resgate da vida neste sistema evolucional, é prudente manterem a sintonia com os Irmãos Maiores. Digo que haverá muita deserção neste trabalho pois para ser aceito nesta Rede de Salvação é necessário estar com as mãos e coração puros, e para isto é necessário abrir mão de todas as coisas materiais, sabendo usar – com discernimento – somente o necessário. É preciso muito pouco para sobreviver, e como tudo passará pela Energia da Purificação, o que estiverem segurando sem necessidade cairá por terra. Ele disse: “Não ficará pedra sobre pedra”, “Meu Reino não está aqui”, “Aquele que não abrir mão das coisas materiais não é digno de mim” e isto não deve ser imposto, esta sábia atitude é que abrirá as portas para os Tesouros do Céus e dará sinais de que o discípulo está pronto. Vejam, não tem nada oculto que não venha a ser descoberto. Assim, com consciência, façam o que deve ser feito, tragam a Verdade para as suas vidas, caminhem nos trilhos da Verdade, esta atitude de despertar espiritual abrirá as pistas para a Redenção de suas almas. Exercitem usar o arco e a flecha, não podemos ferir nenhuma vida. O ferimento nasce e cresce na nossa mente e coração, e dependendo do ferimento ele poderá nos levar à morte. Atenção nas nossas instruções: não existe outro caminho para o arrebatamento acontecer – se é que vai acontecer. No dia a dia façam este milagre acontecer libertando suas almas dessa prisão de milênios. O cerco está se fechando, as investidas da escuridão serão assustadoras e já estão acontecendo por toda a superfície: sacrifícios de crianças, de animais e de famílias – que começa dentro dos lares nos atos de estupro. Ora, vejam, tudo acontecendo debaixo de seus olhos, e o pior está por vir pois cresce a violência, cresce a fome, crescem as doenças causadas pelo experimento que os obrigaram a receber sem nenhuma explicação plausível, isto foi somente para testarem a obediência dos humanos, a maioria obedeceu sem saber porquê e os resultados estão todos aí: mortes súbitas, problemas circulatórios e neurológicos, problemas nas juntas, na coluna, embolia pulmonar, trombose no cérebro e outras mortificações sem precedentes. Ora, vocês escolheram isto, aceitaram isso e agora reclamam. Ah, irmãs e irmãos, se vocês soubessem o perigo que correm a cada segundo não pensariam em festas ou em se divertirem em viagens e passeios pois o tempo atual não é para isto, é tempo de recolhimento e oração, tempo de Arrependimento, tempo de Perdão e Misericórdia para todas as tribos indígenas, caboclos, seres da mata e grupos de pessoas despertas que sabem que acabou o tempo e só resta agora esperar o start espiritual que libertará toda a Terra e toda a vida prisioneira – e digo que não demora este dia. Há um clamor pedindo socorro aos planeta Terra e seus reinos: ou vocês se posicionam na fila dos que podem ajudar ou precisarão de ajuda. Este belo educandário não será reconhecido e nunca mais será como antes, tudo será novo: Novo Mundo, Nova Mulher, Novo Homem, Nova Vida, mas antes todos os reinos cairão por terra pois isto que está aí não tem Vida Verdadeira. Então, os véus da mentira do mundo dos senhores e escravos deixarão de existir. Não tenham medo, medo do que? Tenham medo do que guardam nos seus mundos internos, isto, sim, dá medo pois é esta energia que determinará onde chegarão depois da viagem inevitável. Amados seres, irmãs e irmãos, permaneçam fiéis ao Rei dos reis, Ele disse: “Quem estiver em mim, Nele estarei e nada poderá nos separar”. Com esta certeza, com alegria no coração, com a certeza da vitória e com Amor para distribuir sigamos em frente, aquilo que trará a escuridão para a Terra está se aproximando e não há como deter este espetáculo nunca antes vivido. Depois da escuridão a Luz brilhará com mais intensidade pois a Luz nos seus corações fará brilhar suas almas e espíritos eternos e isto não é milagre, são as escolhas feitas sem consciência, e por isto o Grande Mestre disse “Pai-Mãe, perdoa-os, eles não sabem o que fazem”. Amados seres das estrelas, aceitem o meu “Muito obrigado!” pela atenção dada a mim, pequeno servo da Luz. Muito obrigado aos leitores que esperam ansiosos por nossas instruções, muito obrigado aos voluntários da Rede de Resgate, estamos juntos e formamos um poderoso exército para as batalhas finais. Salve a Mãe Terra, salve Oxalá e todos os Peregrinos do Céu. Deixo uma bênção especial aos elementos vivos da Terra e minha saudação ao Irmão Sol, vamos abrir caminhos nesta estrada de mão única enquanto o Irmão Sol brilha no céu. Gratidão! Até breve. Está feito.

O tempo se esgotou, estamos no tempo da tolerância e este também está chegando no final

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, vamos em frente. Tivemos esta semana um conclave no Monte Shasta, na sala do Sagrado Fogo Violeta, onde o convidado mais esperado foi o Bem-Amado Mestre Jesus. Estiveram presentes nossa amada Maria, a tão querida irmã Maria de Magdala, as poderosas Pórtia e Kuan Yin, os tão esperados Sanat Kumara, Lord Maitreya e Seraphis Bey, o querido Miguel, o Bem-Amado Mestre El Morya Khan, o Bem-Amado Kuthumi e o nosso Bem-Amado Bezerra de Menezes, cujo encontro com o Bem-Amado Mestre Jesus foi digno de comoção. Tivemos presenças marcantes dos membros da Grande Fraternidade Branca Universal e vários voluntários da Rede de Resgate e o assunto em pauta foi o planeta Terra e a pobre humanidade. Digo pobre porque vocês estão sendo açoitados diariamente por forças negativas e ainda estão resistindo às investidas dos seres negativos que desejam dizimá-los. Todos participaram com argumentos verdadeiros, e para encerrarmos o amado Mestre Jesus falou com sua voz sonora e firme: “Amados colaboradores da Rede de Resgate, vemos e sentimos a gravidade em que se encontra a vida de superfície e a vida do próprio planeta e seus reinos. Chegamos no ponto máximo de tolerância e dói meu coração ao ver muitas das minhas ovelhas ouvindo e dando crédito às vozes de outros pastores que as conduzem ao matadouro para serem abatidas. Estas ovelhas estão dormindo e tendo pesadelos terríveis onde é mostrado um Céu com energias da ilusão e com falsas promessas. Como não desejam acordar e serem resgatadas por nossas naves e consciências purificadas, deverão ser retiradas e trasladadas para outros mundos afins. Isto já foi centenas de vezes repetido, infelizmente não por minha vontade. Minha vontade é – dei este testemunho por todos – quando Eu disse “Meu Reino não está aqui”, mas minha voz está sendo sufocada por gritos alucinantes dos outros senhores que confundem as mentes dos que ainda se encontram em cima de um muro imaginário. O tempo se esgotou, estamos no tempo da tolerância e este também está chegando no final, temos que agir com rapidez e com a certeza de que a vida de superfície e este abençoado planeta Terra nos pertence. Uma ordem foi dada pelo Senhor do Mundo – onde foram formados centenas de grupos de resgate – e temos que invadir a Terra antes que a escuridão dê fim à vida que respira neste orbe planetário. Um start será dado, e antes que toda a Terra fique na escuridão, devemos ajudar nesta Transição e nesta Purificação já anunciada há muito tempo. Eu Sou Eu, vosso Mestre Jesus, e já lhes dei provas do meu Amor por todos. Sinto em dizer-lhes que quem tinha que escolher já escolheu. Não devemos adiar mais esta Operação Resgate e devemos socorrer primeiro as crianças. Aos que já trazem nas suas auras o Selo do Cordeiro – eles fazem a diferença – peço que conduzam essas joias para minha Nave Jerusalém, sem machucá-las, e peço também que tenham Misericórdia com os que ainda preferem Barrabás – repito: eles ainda não sabem o que fazem. Exércitos do Amor do meu Reino e do Reino de Mãe Maria já se deslocaram e estão a caminho para esta batalha final, e junto a esses soldados se agruparão os soldados de Miguel, de Ashtar e soldados de outras consciências pois a batalha será grande e muitos desencarnarão pois não precisarão passar por estas provas finais. Com eterna gratidão os envio no meio de lobos vorazes, sei que conseguirão desempenhar esta tarefa de resgate com zelo e muito cuidado. Os amo e os abençoo”. Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, muitos dos despertos foram convidados e conduzidos para participarem deste encontro, e também faço-lhes um apelo: fiquem vigilantes, fiquem atentos, fiquem de vigília e de prontidão para não serem pegos de surpresa. Enquanto aguardam o nosso sinal, abram suas mãos, abram seus corações e libertem todas as almas prisioneiras, só dessa forma serão libertos. Soltem todos os tesouros que ajuntaram pois isto não tem valor para a Nova Vida, estejam de mãos e corações puros, não há outro jeito de serem resgatados pois a senha para este resgate é a Verdade, é o Amor e a transparência de suas almas purificadas. No Amor que eu sou deixo-lhes o meu coração e o meu desejo de boas-vindas, não ofereço nada e nem digo que serão arrebatados porque isto depende de suas escolhas e da soltura que conseguirem fazer. Essa equipe chegará em todos os setores e fará o que precisa ser feito. Repito: não empurramos uma alma para Deus Pai-Mãe, apenas a escoltamos. Vocês ainda têm chance para escolher e o arrependimento é o caminho para a corrigenda. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, gratidão aos nobres e valentes leitores, gratidão a todos e tentem ouvir o nosso chamado. Com gratidão e apreço digo “Até breve!”. Está feito.

Hora da colheita: semearam com alegria e prazer e colherão com choro e ranger dos dentes

Mensagem de Ashtar Sheran

Olá, Seres de Luz, Eu Sou Eu, Ashtar Sheran, e vamos ao que interessa: alegro-me em estar agora com vocês e juntos podermos manifestar e dividir informações e Amor, onde só a Verdade deve prevalecer. Nestes tempos difíceis devo dizer que procurem não encher suas mentes com assuntos que não os elevam pois não há tempo para isto. Vocês estão podendo ainda escolher, e para fazerem a escolha correta é necessário estarem atentos, vigilantes e conscientes de que toda a vida de superfície está passando pelos testes finais e queima de seus carmas negativos, mas isto não quer dizer que tudo se renovará num piscar de olhos, há muito pela frente e é necessário estarem preparados para os desafios difíceis que surgirão à medida que o tempo se esgota. Hora da colheita: semearam com alegria e prazer e colherão com choro e ranger dos dentes, isto está escrito. Vocês precisam entender que precisam curar seus corpos e seus carmas negativos, quero lhes dizer sobre as Leis e o cumprimento delas em suas vidas. Vocês estão rodeados de extraterrestres mas nem todos são bons. Sejam, pois, bons, como afirmou o Bem-Amado Mestre. A Terra não é o único planeta habitado, Ele disse “Há muitas moradas na casa de Deus Pai-Mãe”. As zonas umbralinas, nos diversos níveis, já foram limpas e esvaziadas pois não há mais razão para elas continuarem existindo. Diante das escolhas que fazem, e com a separação do joio e do trigo, é fácil encaminhar as almas para mundos condizentes ao grau de evolução que conquistaram. Muitos seres do governo oculto já foram retirados, escoltados e encaminhados para outros sistemas de acordo com a vibração de seus corpos, mas ainda no meio de vocês sobrevivem alguns seres que não desejam libertá-los e esses jogarão pesado, criando situações embaraçosas e conflitos difíceis de serem resolvidos. O Comando Ashtar é uma Aliança Intergaláctica com seres interdimensionais e seres voluntários para o resgate de todos que desejam a Nova Vida e que estão dispostos ao sacrifício por Amor à vida. Estamos aqui numa missão de resgate e saibam que temos monitorado cada passo, cada escolha, cada pensamento e palavras soltas sem discernimento de cada um de vocês pois não podem haver erros na Contabilidade Divina. Temos trabalhado incansavelmente para trazermos suas mentes despertas para que estejam o tempo todo conscientes. Chegará o tempo – e este não demora – em que nossas naves serão vistas por todos, ainda não podemos fazer esta experiência com vocês pois não estão preparados para este nosso encontro. Logo – muito antes do que pensam – estaremos rodeando a superfície deste abençoado planeta com centenas e centenas de voluntários servidores e Mestres Ascensionados, e nossos esforços serão reconhecidos por cada um de vocês, mas repito: não podemos retirar a cruz de suas costas e muito menos carregá-los nos braços, vocês é que serão os heróis de si mesmos e só desta forma receberão o galardão que o Bem-Amado Mestre Jesus entregará a quem fez por merecer. Vocês estão podendo escolher a cada segundo, saibam escolher. O mapa do tesouro está dentro de seus corações, fora de vocês – como já foi explicado – só existe o caos que se alastra, como podem perceber. Vocês conseguem ver como está se modificando este belo e formoso planeta? Nada ficará como antes. E o que é o “nada”? Ele já diz tudo: O “nada” nada é! Respirem fundo, tentem recomeçar, mas não queiram levar ninguém com vocês. Estamos enviando energias de curas espirituais e emocionais para ajudá-los nessas experiências que terão que passar. Deixem de caluniar, deixem de julgar, deixem de condenar pois será com esta mesma medida que terão que passar pelo Quarto Raio Cósmico Branco da Pureza, permitam que este processo de cura aconteça nos seus corpos pois é necessário pureza para ascender, vocês conseguem entender minhas palavras? Nós os amamos, nós os esperamos e estamos torcendo por vocês. Reajam, não se entreguem, vocês mostraram que são corajosos e desejam a Liberdade. Prestem atenção: amar a si mesmos não quer dizer egoísmo. Amem-se, no Amor está o Perdão e nessas energias está a Redenção de suas almas. Tudo já está acontecendo por toda a superfície e também está acontecendo nos seus mundos internos, deixem a cura acontecer. Eu Sou agradece aos voluntários da Rede de Resgate, na Única Onda somos uma Única Energia. Entrego-lhes a espada e o escudo prateado que os manterá invisíveis. Creiam na vitória do Bem-Amado Jesus, estamos juntos. Está feito e está escrito. Até breve!