A perseguição será grande mas a Luz que nos guia é bem maior

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos alunos de Saint Germain, vamos caminhar um pouco mais? A sujeira do fundo do tanque de águas muito sujas começa a esgotar mais lentamente porque a lama começa a entupir a boca do cano mas isto não impedirá que a Purificação aconteça. Desejo que aproveitem este fluxo e deixem esgotar toda a sujeira acumulada de seus corações, e para que isto aconteça espontaneamente é necessário olhar, ver e desejar muito que esta Purificação aconteça sem o impulso da dor. Amados de Saint Germain, o filho escolheu o caminho da dor, semeou péssimas sementes e estas germinaram, se encheram de flores e frutos e então é necessário que colham o que fizeram por merecer – e que seja sem reclamações e sem choro histérico porque isto não irá anular que a Purificação aconteça também nos seus mundos internos. Coragem, Peregrinos do Céu. O que causaram nos outros corações? Se abriram feridas de difícil cicatrização deverão se esforçar para trazer-lhes a cura e usar um antídoto como remédio, e isto só é possível com a Energia do Perdão. Vocês conseguem olhar e ver a triste situação deste planeta e da vida de superfície? Diria eu que é o caos generalizado: se espalham a dor, a fome, a violência, a descrença e a indiferença sobre estes tempos finais tão comentados por todos. O que esperam deste planeta e seus reinos que sofrem a dor da Purificação? Sugiro que vocês se aquietem, que fiquem mais recolhidos e, se possível, em silêncio. Desde o Céu até a Terra toda emanação de vida está passando por este processo de Purificação e Regeneração necessários pois só desta forma a Nova Vida poderá se manifestar. Assim sendo, sem a Purificação e sem a Regeneração de seus corpos internos não poderão manifestar a Nova Mulher e o Novo Homem, isto garanto que dá muito trabalho e tem que ter muita atenção porque a mente costuma enganar com imagens falsas onde vocês caem num abismo profundo, ainda mais se há envolvimento de outras almas. Caríssimos e amados alunos, assim como está acontecendo fora de vocês, acontece o mesmo dentro de vocês, onde também as pedras do tabuleiro interno se misturaram e está difícil perceber onde se esconde o joio, mas, em primeiro lugar, tentem enxergar e sentir que vocês não são o que demonstram ser, atrás desta cortina de ilusões a Centelha Divina brilha e reflete a imagem do Casal Perfeito. Sim, é isto o que são na Verdade, e peço-lhes que não dêem importância para as aparências porque a cada segundo seus corpos se modificam, indo embora a juventude e dando lugar à velhice que tanto os incomoda. Vocês não são daqui e deviam se esforçar mais para voltar para casa. Vocês devem reagir e tentar se desligar de todo sonho recheado de ilusões que os mantém prisioneiros, este assunto transcendental não deve ser discutido pois cada um já fez sua escolha. Prestem atenção: não levarão ninguém nas costas e nem no colo e nenhum ser poderá arrebatá-los pois não se pode empurrar uma alma para Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho. Uma mãe pediu ao Mestre Jesus que colocasse seus filhos um à sua direita e outro à sua esquerda, mas Ele não atendeu esse pedido e disse: “Mãe, não posso fazer isto porque eles não suportariam estar onde estou por falta de entendimento e por faltar-lhes coragem e Luz nos seus corpos, e porque ainda estão comprometidos com as ilusões da Terra. São eles que devem querer, devem se esforçar e soltar tudo, inclusive as algemas e a canga dos seus pescoços”. Amados, está tudo aí, toda a sujeira se esgota e nenhum palmo deste chão ficará sem a devida Purificação porque isto está aliado à Rede de Resgate. Resgatem-se, não esperem mais. Eu Sou Eu carrega seus mundos emocional, mental, físico e corpos espirituais com a Presença Ativa e Eterna onde quer que estejam, e também o faço neste planeta carregando todos os reinos, principalmente nestes tempos onde o massacre do reino animal, dos idosos e crianças se agravam porque este é o plano do governo oculto. Neste cerimonial libero a Poderosa Chama Transmutadora para ajudá-los nesta limpeza inevitável. É necessário libertar toda vida prisioneira, sem exigências mas com exemplos dignos que estão contidos na Energia da Verdade, é o Amor Divino do nosso Benfeitor, Mestre e Salvador, o Amado Mestre Jesus, agora e para sempre. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, apertem seus cintos, a perseguição será grande mas a Luz que nos guia é bem maior. Não tenham medo, já atravessamos o deserto de suas almas, sigamos, pois, em frente, e com passos firmes e contínuos devemos chegar na outra margem do rio antes que a noite caia sobre nossas cabeças. Está feito. Com todo o Amor conquistado do meu ser deixo-lhes o meu coração. Eu Sou Eu, Saint Germain.

As pedras do tabuleiro devem ser organizadas nos seus devidos lugares pois o jogo ainda não terminou

Mensagem de Saint Germain

Amados e caríssimos alunos, prestem atenção: nossas instruções não devem ser ignoradas. Neste nível tridimensional, onde a dualidade é determinante, digo que é necessário ter muita determinação, coragem e perseverança. Se optaram pela Liberdade, lutem por ela. Não terceirizem suas vidas, não façam isto pois isto é perda de tempo. São vocês o caminho, vocês percorrem o caminho que escolhem e pavimentam, são suas escolhas que determinam onde chegarão, por isto temos repetido lições do bem viver para que a lamparina de suas consciências não se apague. Estes momentos são definitivos e surpreendentes, cada dia tem desafios a serem superados. O chamado da Redenção é para todos, onde até o mais vil criminoso pode ser recuperado e resgatado por si mesmo. Tudo está em movimento, não existe um lugar que não será visitado pela Lei da Purificação e isso prova a Justiça Divina que dará a cada um conforme o seu merecimento, nem a mais, nem a menos. Se pecaram, se cometeram injustiças, se caluniaram, ofenderam, humilharam ou abriram feridas nos corações alheios, lembrem-se de que este é o tempo de arrependimento e pedido de Perdão, não há liberdade fora desta energia de Perdão porque aliado a esta energia está a Energia do Amor Absoluto, única forma de libertação. Oh, estimados alunos de Saint Germain, o que esperam? Vocês devem se esforçar um tanto mais pois são vocês – e só vocês – que conseguirão abrir o ferrolho da porta da libertação, ninguém mais fará isto por nenhum de vocês. Uma mãe, por mais que ame o filho, não conseguirá tirá-lo do inferno das drogas nem livrá-lo da cadeia e nem da morte inevitável, simples assim. A lição está aí, bem às claras. Caríssimos, é urgente estes tempos, olhem para vocês, o que estão vendo? Um pobre ser que, de mãos estendidas, fica implorando milagres? Façam acontecer os milagres que esperam vir dos Mundos Espirituais, libertem-se de todos os rituais religiosos que não os transformam em seres livres e iluminados, vocês conseguem compreender minhas palavras? Estamos no limiar do jogo chamado vida, é tudo ou nada! Não duvidem da Justiça Divina, o Casal Perfeito nunca criou o pecado, isto é criação humana, são escolhas diárias, o Casal Perfeito não cria homens ou mulheres pecadores. Vou repetir: vocês escolhem por qual caminho desejam seguir viagem. Vocês devem estar acompanhando os movimentos da Mãe Terra e sabem o verdadeiro movimento que ela e seus reinos estão fazendo para se elevarem e deixarem de ser energias impuras para atingirem um novo patamar, façam o mesmo, não há tempo a perder, não queiram sentir o gosto amargo do arrependimento tardio. Muitos vulcões de grandes proporções entrarão em atividade e abalarão as águas dos oceanos, e o que isto está querendo dizer? Para um bom entendedor, meia palavra é o suficiente. De olhos bem abertos, vigiem onde está a mentira, tudo foi e é contaminado por esta energia que destrói famílias, grupos bem formados e o caráter das pessoas. Olhem o panorama da Mãe Terra, olhem para vocês e tentem se reconhecer. Quem são vocês? O que estão fazendo aqui nestes tempos de Transição? Isto não é por acaso. Qual o verdadeiro motivo de estarem aqui participando destes eventos significativos? Qual as armas de que dispõem? Digo: usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta, vocês não são daqui e precisam retornar. Esvaziem suas mochilas, por que carregam peso morto? Oh, amados, entendam minhas palavras, vocês são únicos, são incríveis, são energias em movimento constante, estamos todos na Única Onda e só existe uma Única Onda. Que muito está por vir não resta nenhuma dúvida. O eixo da Mãe Terra está se verticalizando, está aumentando este movimento e a qualquer hora isto se dará bruscamente, e neste momento único toda a Terra irá tremer e isto também está escrito, mas não precisam ficar com medo pois vocês saberão passar por este tsunami. Desde o momento das manifestações, onde mostraram ao mundo o poder que vocês possuem, vocês conseguiram elevar a vibração de seus corpos e fizeram por merecer nossa mais sincera atenção e ajuda. Mudem seus passos na direção correta, Ele disse “Levanta e anda, abandone tudo e vem comigo, meu Reino não está aqui. Só a fé não é suficiente para que se sentem comigo diante do Altar Sagrado. Deixem que os mortos enterrem seus mortos”. Todo aquele que seguir mulheres e homens da Terra estarão como mortos sem vida verdadeira, vocês conseguem entender minhas palavras? Vocês estão em treinamento, estão preparados para partir? Desejam levar alguém com vocês? Saibam que isto é impossível. Olhem querendo ver tudo o que semearam pelo caminho: traições, críticas, julgamentos, condenações e outras barbaridades começam a germinar, saibam separar o joio do trigo, e sem demora, bem despertos e com determinação, venham, Eu Sou Eu os espera. Cuidem do meu coração pois ele já lhes pertence, vocês são seres do Fogo Sagrado Violeta e vocês possuem a pureza que Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho desejam, creiam nisto e já estarão livres. Até breve! As pedras do tabuleiro devem ser organizadas nos seus devidos lugares pois o jogo ainda não terminou. O jogo deve ser limpo, sem mentiras e sem sangue derramado pois assim é. Os abençoo, fiquem na Luz.

Tudo está vindo à tona e tudo passará pela Energia da Purificação

Mensagem de Saint Germain

Amados e caríssimos alunos, novamente estamos marcando nossas Presenças com um único objetivo, que é o de impulsioná-los para que não desistam e nem cortem os fios de Luz que conquistaram depois que mostraram ao mundo o que desejam e porquê lutam pela Liberdade. Na Estrada da Redenção não há desvios nem retrocesso, e uma vez tendo colocado os pés nesta estrada o peregrino deve seguir em frente sem tréguas. É verdade que vocês estão vivendo tempos difíceis e de duras provas, a vida de superfície está em jogo e todo cuidado é pouco. Caminhem prestando atenção em quem caminha ao lado pois os extraterrestres já se fazem presentes e nem todos fazem parte dos grupos socorristas e são amigos, portanto saibam olhar, ver e sentir, saibam escolher pois uma escolha errada pode retardar esta caminhada e colocá-los para dormir novamente. Não entrem em polêmicas desnecessárias, todos foram instruídos e receberam as preciosas lições do Amado Mestre Jesus e fizeram suas escolhas. O processo de Purificação e escolhas terminou, quem tinha que escolher já escolheu, por isso não tem porquê discutir assuntos metafísicos e assuntos da energia quântica pois seria perda de tempo. Vou repetir: esse processo de Purificação e Resgate não irá esperar pelos indecisos, pelos rebeldes, pelos incrédulos e nem tampouco por aqueles que servem aos outros senhores e nem sabem o que os espera. O astro higienizador terminará com o processo de Purificação, ele também é conhecido como “caminhão do lixo” pois quem for joio será trasladado para mundos de terceira dimensão para recomeçar do ponto zero, passando por centenas e centenas de experiências para aprender aquilo que desprezaram e de que ainda zombaram, mas faço aqui uma ressalva: não se brinca com a evolução de uma alma nem com as Leis do Cosmos. Não tem nada errado, tudo está como deveria estar, o tempo é o mesmo para todos, as oportunidades são as mesmas, tanto o homem santo como o que serve aos senhores da escuridão dispõem do mesmo tempo e das instruções que chegam por diversos canais espalhados pelo mundo afora, depende das escolhas que fazem. A Terra, nossa irmã Gaia, está cansada pelos maus tratos e indiferença pelos seus reinos, o mesmo se dá nos outros reinos. Chegamos no clímax e não tem mais como esticar a corda da evolução, é tudo ou nada! Tudo está vindo à tona e tudo passará pela Energia da Purificação, o joio será trasladado para mundos condizentes ao seu grau de evolução e os que escolheram servir a Luz do mundo permanecerão e irão reconstruir este planeta, irão reconstruir ruas, avenidas, e praças, irão reconstruir cidades, irão cuidar das nascentes e, num trabalho voluntário e solidário, verão nascer a Nova Vida. Não se desesperem, tudo ao seu tempo, e volto a dizer: vocês estão sendo treinados para a reconstrução desse belo e formoso planeta, sejam instrumentos positivos e saibam que não haverá nenhum partido político nem esportivo, não haverá esse tipo de dualidade que experimentam por aqui. Desejo-lhes boa sorte e que o Fogo Sagrado Violeta os acompanhe. Está mais perto do que imaginam. Coragem, amados alunos, já chegaram até aqui, não se voltem para trás, lá não existe nada. O que é o futuro? Ninguém sabe dizer. Vivam no eterno presente e aproveitem cada segundo, isto é sinal de que já despertaram e os aconselho: não voltem a dormir. Deixo-lhes o meu coração e o meu Amor que já lhes pertence. Sigamos em frente, vocês são incríveis e são eternos, não há o que temer. Eu Sou Eu, Saint Germain. Os espero. Está feito.

O céu se abre e por esta abertura envio-lhes o Fogo Sagrado Violeta para ajudá-los nos desafios que chegam

Mensagem de Saint Germain

Saudações de Amor e Paz a todos, o que temos pra hoje? Como devem saber, tudo está passando por uma grande transformação e o despertar da pobre humanidade será feito – e está sendo feito – através do impulso da dor, coisa que não deveria ser assim, mas pelas escolhas que fizeram – e ainda fazem – será por este meio que a Verdade chegará e os libertará. Há muitas instruções chegando por diversos canais por toda a superfície porque esta energia deve percorrer toda a superfície, todos devem ser instruídos pois não existe no Cosmos privilégios ou condenações, castigos ou desrespeito por nenhuma divindade que somos todos nós. A oportunidade está sendo oferecida no agora, e neste hoje, neste aqui e agora, vocês podem recomeçar para atingir um novo fim. Comecem se arrependendo de todas as escolhas erradas que fizeram até aqui, o arrependimento é o primeiro passo para a corrigenda, mas lembrem-se: urge o tempo e não há um instante a perder! Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, não desistam agora, vocês já chegaram até aqui e já são reconhecidos como valentes heróis de si mesmos. Como uma boiada sendo conduzida para o matadouro, vemos que alguns de vocês se destacam pela ousadia e coragem, recebam nossos aplausos e perseverem, perseverem sem medo pois o medo é uma muralha que os mantém prisioneiros. Abram bem os olhos e os ouvidos para participarem conscientes dos eventos significativos que chegam, todos participarão pois a Transição atingirá a todos pois trata-se do exame final destes tempos e do final de um ciclo, a Terra sofrerá os ajustes necessários previstos no Apocalipse de Jesus e quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir sabe, sente e percebe que os tempos chegaram e não há pra onde correr. Tudo deverá ser purificado, sendo assim, purifiquem seus corações libertando as almas prisioneiras, dando asas para o tão sonhado voo, só desta forma serão livres. O ódio, a mágoa e outros sentimentos negativos aprisionam enquanto o Amor liberta. Não é a liberdade que desejam? Pois então façam como Ele ensinou, saiam da zona de conforto e trabalhem seus corpos porque toda a lama destes tempos deve ser transmutada em tempo e esta tarefa lhes pertence. Ninguém – ouçam bem, ninguém! – irá carregá-los no colo, os passos deverão ser dados um após outro e, sem tréguas, alcançar o Portal da Libertação. De que adianta falarmos que haverá chuvas de meteoros, que toda a Terra vai tremer, que a Terra se abrirá em fendas abrindo enormes crateras? Pra onde correr? Digo e sei o que digo: mantenham a calma e a serenidade na alma e confiem, nos tempos de Jesus as perseguições foram as mesmas porém Ele sempre dizia: “Se desejam me seguir, larguem tudo, tomem sua cruz e venham comigo” e os que O seguiram tornaram-se seus apóstolos porém deles não foi retirada a cruz que cada um carregava nem foram poupados da morte mas com Ele conheceram o valor da vitória sobre eles mesmos. Não lhes pedimos sacrifícios, pedimos que fiquem soltos tirando de seus corpos dogmas, religiões, cerimoniais, amuletos, gurus e os deuses que lhes foram apresentados. Sim, amados alunos, cada religião tem um deus, e como o deus não é o mesmo vocês se tornaram rivais, e em vez de se amarem como Ele ensinou vocês se tornaram inimigos e adversários, vocês acreditam que isto pode dar certo? Um deus que vê o massacre da humanidade e nada faz para socorrê-los? Se tudo está nas mãos desses deuses, o que será deste planeta e seus reinos? Vou repetir: existe uma só e Única Onda, existe uma só e Única Energia – que é a Energia do Amor Absoluto – e todos nós estamos nesta Única Onda, existe uma só e Única Força que sustenta os milhões de galáxias, de universos, de luas, sóis e estrelas. Oh, quando irão entender essas instruções? Urge o tempo! Exercitem o Perdão, o Desapego e a Verdade. A quem querem tapear? Procurem se limpar dessas energias negativas que estão consumindo seus corpos e suas vidas. Vou mais uma vez repetir: essas energias negativas se alimentam destas energias que exalam de seus corpos, vocês as alimentam e é por isso que está difícil eliminar o poder dessa falange do mal. Amados e caríssimos alunos, não há o que temer e nem o que pensar, e se aceitam Jesus como Único Senhor façam como Ele ensinou, este é o Verdadeiro Caminho. Abram suas mãos, o que estão segurando? Isto é importante para a Nova Vida? Desejo que minhas palavras de hoje sejam impulsos renovadores e libertadores mesmo sendo repetições de outras instruções. Andem ligeiro, a corda se esticou ao máximo e a qualquer momento ela irá se romper. Estejam preparados e atentos a qualquer sinal, e sem medo vamos, em silêncio, caminhando sem parar em nenhum ponto. Todos estão sendo avisados e treinados para qualquer emergência. Deixo-lhes o meu Amor e o meu coração que já lhes pertence, deixo-lhes também uma boa porção do Fogo Sagrado Violeta para os ajudar na limpeza de seus corpos e moradias. Vocês escolheram estar presentes nestes tempos de Purificação e Resgate, vocês são incríveis e heróis e já nos deram o testemunho necessário para caminharmos com vocês – mesmo sendo espiritualmente. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, vocês realizam um excelente trabalho. Gratidão! Eu Sou Eu, Saint Germain, e digo “Até breve!”. Não é o fim, é o recomeço da Nova Era de Aquário, penetremos neste veio de águas cristalinas e logo chegaremos na outra margem do Grande Rio pois lá nos esperam os Irmãos Maiores. Está feito.

Onde houverem muitos reunidos com Amor Verdadeiro, ali manifestarei minha presença Eu Sou Eu

Mensagem de Jesus

Amados Peregrinos do Céu, muito temos para lhes revelar mas é necessário que estejam preparados para receberem nossas pérolas de sabedoria. Muitas das instruções já se perderam pois a maioria ainda adora o “bezerro de ouro” e permanece na zona de conforto delegando tarefas importantes que dizem respeito às suas vidas nas mãos de quem também não sabe ou não pode falar. Enquanto isso, as águas dos rios deslizam calmamente em seus leitos passando uma lição importantíssima – a de que não se deve voltar ao passado pois ele só existe na tela de suas mentes. O que mais podemos falar através das palavras para lhes chamar a atenção destes tempos que correm velozmente, onde é possível ver a situação verdadeira da vida de superfície? A Verdade surgirá do nada pois é necessário passar a limpo a vida como um todo para que a Luz possa brilhar sem as sombras da mentira porque a mentira é instrumento dos malignos e é dessa forma que eles os manipulam. Do que vocês têm medo? Amados do meu coração, já lhes dei provas do meu amor e já lhes perdoei mas vocês pararam no meu nascimento e na minha morte, passaram-se séculos e vocês ainda estão parados neste nível de evolução, transformando minhas lições que libertam em festas de presentes, comidas e bebidas e não conseguem se libertar devido às escamas de seus olhos e às algemas nas suas mãos porque suas mentes não se abrem para a Luz entrar e poder realizar o que os elevará diante do Portal da Libertação. Seus passos estão lentos porque o medo os acompanha bem de perto. Minha Nave Jerusalém já se encontra num lugar estratégico esperando o start que dará início ao fim desta Transição, haverá choro e ranger dos dentes e a maioria será trasladada para outros mundos de terceira dimensão para recomeçar do ponto zero, fazendo toda a trajetória cármica para zerar seus compromissos com suas consciências. Tudo o que enviaram voltará para vocês: se colocaram dores e lágrimas nos seus irmãos, com certeza sentirão as mesmas energias de dores e lágrimas pois está na Lei “Tudo o que pedirem ao Pai-Mãe Ele vos dará”, não ficará pedra sobre pedra e tudo o que não for Luz será jogado por terra, isto não é castigo, é Justiça Divina. Eu, vosso Mestre em ação, Jesus, Sananda, Yeshua – ou outro nome qualquer, isto não tem importância – venho mais uma vez chamá-los, o que estão esperando? Se me ouvirem e responderem ao meu chamado estarão comigo, Eu estarei em vocês e nenhuma escuridão ficará entre nós. Cuidado com as ofertas da escuridão, eles desejam pegá-los de surpresa. Cuidem das crianças, cuidem de suas mentes e corações e não sirvam de instrumentos da destruição. Acendam a Luz nas suas mentes e corações para que o Mensageiro não os pegue dormindo. O que é necessário para acender esta Luz? Digo e repito: amai-vos assim como Eu vos amo, exercitem o Perdão diariamente, soltem todas as almas prisioneiras de seus corações, é tempo de caminhar de mãos dadas se ajudando mutuamente. Exercitem o desapego, soltem todas as coisas, é preciso muito pouco para sobreviver. Vocês são únicos, são eternos, são meus pois os adotei como irmãos, não posso tirar-lhes a cruz de suas costas mas posso pedir-lhes que não parem em nenhum ponto e, com a meta bem definida, sigam em frente, com a minha Ressurreição Eu lhes abri o Portal da Eternidade. Oh, por que criam resistências onde não existe possibilidade de ficar parado diante do nada? As sementes foram lançadas e agora é só esperar a germinação – que já teve início – para colher os frutos, isto é Justiça Divina. Muito está chegando – momentos bons e momentos difíceis – mas sempre foi assim e vocês saberão o que fazer e como fazer. Mantenham a comunhão com o meu Amantíssimo Coração sem intermediários pois não precisam deles, basta que sejam verdadeiros e saibam amar como Eu os amo, assim como estão os amo. Digo-lhes “Até breve!”, aceitem minha eterna gratidão e não se afastem do caminho que lhes deixei, não existe outro. Eu os espero para dar-lhes o galardão que lhes prometi, não façam como as virgens loucas, mantenham suas lamparinas acesas custe o que custar, isto está escrito e está feito.

A corda está prestes a ruir e as torres – todas elas – cairão por terra

Mensagem de Saint Germain

Olá, salvem o novo dia sendo gratos por mais uma oportunidade que não deve ser ignorada pelos que já despertaram. Há uma correria na Pátria Espiritual, almas que chegam totalmente perturbadas, doentes e carentes, sem a mínima noção de onde estão, porquê estão e para onde devem ir, e isto se deve às religiões que não preparam seus adeptos para momentos importantes como este, por exemplo, que desencarnam na expectativa do arrebatamento e começa aí a frustração e a decepção por crerem numa coisa que não existe e pelo tempo que perderam correndo atrás das estorinhas infantis que ouviram a vida toda. Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, tentarei repetir as instruções com o objetivo de despertá-los de vez: a vida é eterna e infinita, vivemos para sempre. Esta Onda, Única Onda, tem vida própria e tudo – prestem atenção, tudo – o que existe está nesta Onda que é sustentada pelo vácuo quântico. Talvez esta instrução fique sem compreensão por ora pois é necessário reprogramar suas mentes, tirar estas velhas teorias que colocaram ali, e para isto temos que contar com a boa vontade de quem deseja a Nova Vida e quer experimentar novas energias, já que tudo é pura energia. Já foi dito que não tem nada estático no Cosmos, tudo é vida, tudo está em movimento. Pensou? Criou. Falou? Criou. Escolheu? Está escolhido. Vocês vivem num mundo criado por suas mentes e escolhas, mas no Plano Espiritual Superior existem leis que devem ser obedecidas, porém não podemos mexer no livre-arbítrio de ninguém, nós respeitamos essas leis e por isso não podemos fazer além do que estamos fazendo. Estamos encontrando dificuldades para alcançar seus corações pois existem muralhas de dogmas, de leis humanas, de superstições, de crenças religiosas, do orgulho e da tola vaidade, isto são vocês que aceitaram e são vocês – e só vocês – que poderão derrubar essas muralhas de concreto que, no fundo, não passam de estorinhas infantis. Olhem para vocês, o que estão vendo? O que carregam em seus corações? O que são vocês, ou melhor dizendo, quem são vocês? Disse um Grande Instrutor: “Vós sois deuses, podem fazer o que Eu faço e muito mais”. Quem acreditou nesta pérola de sabedoria? Sim, vocês podem pois a Centelha Divina brilha e tem vida dentro de seus mundos internos. Para se conectar com Deus Pai-Mãe é necessário abrir um Portal de Luz entre seus corações e suas consciências, e para isto é necessário abrir mão de tudo isto que carregam, desse tesouro que nada é, nada vale e para nada serve. Oh, por favor, entendam nossas palavras, chegou o tempo em que é necessário limpar o altar de seus corações, é tempo de perdão. Lembram da lição “Perdoar setenta vezes sete vezes”? Então, o que pensam sobre isto? No Perdão está a energia do Amor Absoluto, no Amor Absoluto está a Misericórdia e na Misericórdia está a Redenção, é difícil entender estas palavras? Digo e repito: não existe outro caminho. Vocês estão caminhando há mais de dois mil anos e não saíram do lugar, então deixem de sonhar, deixem de fazer papel de bobos pois se vocês são deuses e deusas, tentem assumir essa energia e sigam em frente e em linha reta e não se distraiam mais com as figuras feitas na parede que surgem para quem está de costas para a Luz. Chegou o tempo em que tudo está sendo passado a limpo, sejam heróis de si mesmos, sejam a carruagem de fogo e arrebatem suas almas pois ninguém fará isto por vocês. Tento ser o mais claro que posso pois não podemos passar do ponto que suportariam. Toda a Terra se agita e se abre em fendas, a transformação também acontece de dentro para fora e é necessário estar preparado para todos os eventos significativos. Como não sabem o que está por vir, vivam como se fosse o último dia que estão vivendo, saibam se gratos a tudo e a todos, usem o escudo da Verdade e fiquem livres dos espíritos zombeteiros e perturbadores, fiquem livres desse programa onde, como escravos, nada podem fazer a não ser obedecer aos senhores da escuridão. Reajam! Se desejam a libertação, sigam as setas que o Grande Instrutor deixou como caminho. Cuidem-se, amados e caríssimos alunos, Eu Sou Eu e já lhes entreguei o meu coração que lhes pertence por direito, confio na vitória de suas almas e sei que conseguirão, basta abrir a mão e soltar esse tesouro de nadas. O Tesouro do Céu não pesa, é fardo leve e deve ser dividido. Apressem seus passos e façam como Ele ensinou, mudanças drásticas acontecerão simultaneamente. Peço-lhes que não tenham medo, tenham coragem pois na Terra tudo é passageiro e termina num piscar de olhos. Mantenham a marcha pois vocês já nos deram testemunho de que são valentes e heróis de si mesmos e mostraram ao mundo que sabem perseverar e nada poderá detê-los pois assim está escrito. Fiquem num tubo do Fogo Sagrado Violeta e confiem, a corda está prestes a ruir e as torres – todas elas – cairão por terra. Não se apavorem se pessoas amadas seguirem por outros caminhos, lembrem-se de que tudo é uma Única Onda e todos nós somos esta Única Onda. Está pronto e está feito, sei o que falo.

A corda se esticou ao máximo e a qualquer momento irá se romper

Mensagem de José

Olá, caríssimos e amados alunos, Eu Sou Eu, José Castíssimo – Saint Germain. Hoje me apresento como José Castíssimo pois peguei a guarda da Era de Aquário, era esta cheia de desafios surpreendentes. Vocês sabem – e Eu sei – dos momentos finais desta Transição Planetária, é tudo ou nada! Vocês não devem jogar com a sorte, sejam seres despertos e realistas, cada segundo que vivem devem ser vividos com um único propósito: voltar para casa. Esse “voltar pra casa” tem leis e regras a cumprir, vocês estão em plena guerra onde a escuridão os cercou de todos os lados, ficando transparente somente o caminho indicado pelo nosso Amigo e Amado Mestre Jesus, o mais são armadilhas que armaram para pegá-los de surpresa e muitos estão caindo – sem consciência – neste abismo profundo. Reajam, meus tutelados, não voltem a dormir, somos a maioria, a fila do bem aumenta e, quantos mais seres despertos, mais perto da Libertação estaremos. Ainda experimentarão muitos desafios difíceis onde as virtudes deverão ser vivenciadas por cada um porque ninguém fará o dever de casa para o outro aluno neste fim de ciclo. Exercitem o desapego pois somente vivendo esta lei poderão se libertar dessas algemas e da canga nos seus pescoços. Amar não é isto que sentem, isto chama-se egoísmo. Amar é dar ao outro a liberdade de escolha, é soltá-lo como se solta pássaros presos em suas gaiolas, é ficar sempre com o coração com a porta aberta pois se esse pássaro voltar poderá encontrar o aconchego do Amor. Exercitem a Energia da Verdade, não se permitam mais viver com nenhuma mancha da mentira, o governo oculto usa a mentira para enchê-los de medo e assim poderem manipulá-los mais intensamente. A mentira sempre foi, é e ainda será usada contra vocês, é com o medo que vão envolvê-los numa outra pandemia, mas raciocinem comigo: estão morrendo centenas e centenas de crianças, jovens e adultos durante os ataques dos seres sem coração, morrem centenas e centenas diariamente nos hospitais, nos presídios, nas cadeias públicas, morrem através do suicídio centenas de irmãos, morrem pelas doenças – herança do deus caído e anjos – igualmente. A pobre humanidade está com viseiras nos olhos e só conseguem enxergar o que esses seres esquerdistas mostram, e o que eles mostram? Mostram o nada pois toda a matéria se desgasta, apodrece e desaparece, vocês conseguem acompanhar minhas palavras? Exercitem o Amor, esta é a nota mais alta que existe, é a frequência de Pura Luz, e sendo tudo energia, saibam selecionar que tipo de energia vocês abrigam em seus mundos internos. Ele disse: “Amai-vos!”, e só porque Ele trouxe chaves preciosas da Energia Quântica foi assassinado na cruz pelos sacerdotes dos templos. Exercitem essa Sagrada Energia, no Amor está a chave da libertação, igualmente exercitem o Perdão, soltem os nós que os mantêm prisioneiros uns aos outros, perdoem sem olhar para aquilo que os magoou e que os deixou em desequilíbrio. É por esses motivos torpes e cheios de podridão que estão prisioneiros em suas mentes sem Luz. Exercitem a Misericórdia, lembrem-se que vocês estão vivendo os momentos finais e muito está por vir, saibam aproveitar esta oportunidade de Redenção. Ninguém irá retirar a cruz de suas costas e tampouco virá salvá-los, no Universo existe a lei do Livre-Arbítrio, nós obedecemos às leis e o que podemos fazer estamos fazendo. As Almas que estão desencarnando estão sendo trasladadas para outras moradas de terceira dimensão, não empurramos uma alma para o Céu, nós simples as escoltamos. Nós trazemos instruções que abrem portas para a Libertação. Dias de aflições, exercícios desafiadores, muitos eventos significativos se apresentam e muitos filhos já experimentam o pavor de uma guerra. A inflação trará fome e miséria. Prestem muita atenção nas marés, prestem atenção nos sinais que estão por todos os lados, não descuidem das crianças e procurem fazer silêncio, o mundo está muito barulhento, o comportamento humano está sendo alterado pela aproximação do astro intruso e tudo, aliás, sofrerá alterações surpreendentes. O que é bom ficará melhor ainda, mas, em contrapartida, o que é do mal pior ficará. O que é Luz ganhará mais potência, mas o que é treva na maior escuridão ficará. Oh, amados de São José, como me conhecem, prestem atenção nas nossas palavras, sintam alegria por viverem estes tempos de Transição. A corda se esticou no máximo e a qualquer momento irá se romper. O que acontecerá? Olhando e querendo ver saberão o que está por vir, mas peço-lhes que confiem, que guardem suas vidas não desistindo do Caminho, não desistam agora. Quem vocês escolhem, Jesus ou Barrabás? Se optarem por Jesus, tomem sua cruz e caminhem. Urge o tempo! Deixo-lhes o meu coração que já lhes pertence, usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta, deixem-se envolver por este Fogo Sagrado. Os protocolos negativos que assinaram nesta e noutras vidas devem ser transmutados e isso é possível com o uso desse Fogo Sagrado, as dívidas cármicas igualmente devem ser envolvidas na pura Energia do Amor Absoluto. Sejam Amor, sejam Luz, sejam a Paz, sejam verdadeiros e fujam da escuridão, não há tempo a perder. Os envolvo no meu Amor e grato eu sou aos meus assistentes da Rede de Resgate. Sigamos em frente, sem medo. Não é o fim, é o recomeço de uma Nova Era. Assim está escrito. Eu Sou Eu, José Castíssimo, os espero.

“Aquele que procura, encontra”

Mensagem de Saint Germain

Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, tudo novo pois o dia acaba de nascer. Neste novo dia renovem-se, sejam seres novos, sejam uma Luz que brilha! Vocês possuem bons e verdadeiros roteiros para enfrentar essa nova jornada rumo às estrelas. Muitos alunos – os mais dedicados, os que mais se esforçam – temos escoltado a fazerem uma rápida visita no Monte Shasta para revigorarem suas energias que se desgastam devido à desordem que se espalha por toda a superfície, porém a maioria não nos pode acompanhar devido às escolhas que fazem e porque não conseguem se elevar conscientemente pois ainda estão presos na matéria densa experimentando toda sorte de vícios e prazeres da carne. Amados de Saint Germain, vocês já sabem que se faz necessário soltar tudo e todas as coisas, se faz necessário exercitar o desapego começando a ver, sentir e perceber o que vale a pena segurar, é necessário e urgente que adotem a Verdade como regra de vida. Vocês ainda não têm consciência da verdadeira situação em que se encontra o planeta Terra e é por isso que ainda insistimos na escrita, trazendo instruções – até repetitivas – com um único objetivo, que é libertá-los de vez, entretanto ainda encontramos muita resistência da maioria que insiste em acreditar no arrebatamento que os elevará ao nível de Jesus. Ora, vejam, caríssimos, como vocês estão poderão se encontrar com o maior Noé de todos os tempos? Ele não exige nada de ninguém, apenas disse “Aquele que quiser me seguir, abandone tudo, tome sua cruz e siga-me; aquele que quiser se despedir de seu pai, de sua mãe, de suas coisas, não é digno de mim”. Está tudo aí, procurem entender nossas palavras, tentem se aprofundar nestas instruções pois elas são o mapa para se encontrar o Verdadeiro Tesouro. Muitos de vocês já disseram – e ainda dizem – “Eu só acredito vendo”, isto demonstra um verdadeiro atraso espiritual porque está tudo aí, tudo já está acontecendo, as mudanças são visíveis e violentas e toda a Terra está e será abalada pelos fenômenos da Mãe Natureza, o próprio sol participa dessa Transição com seus flashes solares aumentando a temperatura que os esfola vivos. Como podem ver, tudo está no clímax da tolerância – tolerância zero. Tudo – incluindo sentimentos, pensamentos, atitudes e escolhas – está no limite pois tudo já está sob a influência do poderoso astro intruso. Assim, quem guarda sentimentos negativos sentirá uma alteração no mundo interno, o ódio será maior assim como outros sentimentos, incluindo o Amor. Aquele que ama sentirá essa energia amorosa se duplicando, assim como quem já descobriu a bondade se tornará bom, quem já consegue perdoar o seu perdão multiplicará, e toda a energia que alimentam se multiplicará pois tudo virá à tona e nada ficará encoberto. Oh, amados de Saint Germain, aproveitem para se despir diante de suas consciências, deixem que caiam todas as escamas, não se escondam atrás da cortina espessa que colocaram sobre vocês. Vocês foram – e ainda estão sendo – enganados o tempo todo. Olhem para vocês, tentem descobrir quem é esse tão desconhecido que está dentro e não fora de vocês. Vocês são o tesouro precioso do Casal Perfeito, vocês estão reagindo contra esses ataques da escuridão e já ativaram a Verdade que liberta, os trilhos do Único Caminho já estão se mostrando e não há como se perder os que já despertaram. Vou repetir: não há tempo a perder, nestes dias que se aproximam muitos sinais significativos surgirão, estejam atentos, em recolhimento e permaneçam em silêncio. Se puderem conversar com o Único, com a Única Onda, façam, e sem medo prossigam nesta viagem interna pois “Aquele que procura, encontra”, “Quem bate terá a porta aberta” e “Todo aquele que quiser me seguir, que esteja pronto para partir”. Vejam, amados alunos de Saint Germain, nós não prometemos nada pois o nada não existe, tudo é preenchido com a energia da Única Onda, tudo é Ele, tudo está Nele e isto não pode ser esquecido. Aguardem, vocês saberão como fazer, a ajuda que estão recebendo é suficiente para atravessarem o mar vermelho. Fiquem conosco, nós os amamos e estamos esperando por vocês no outro lado do Grande Rio. Soltem tudo, limpem suas mãos e seus pés para serem merecedores do galardão que Ele dará aos eleitos, isto é, àqueles que se esforçam para não desistir, não duvidar, não retroceder e que, de olhos bem abertos e ouvidos de ouvir, caminham agora com os passos mais rápidos e se aproximam do Portal da Libertação. Com amor de irmão mais velho lhes entrego o meu coração que já lhes pertence. Eu sou grato a todos os voluntários desta Rede de Resgate, eu sou grato aos assíduos leitores, editores, canalizadores e adeptos da Nova Vida. Urge o tempo, iminentes são estes dias. Venham, contornem as pedras do caminho e sejam bem-vindos. Está feito.

A Verdade rasgará os véus da mentira e o sol brilhará novamente

Mensagem de Pórtia

A Sétima Esfera de Luz se faz presente porque é impossível ficarmos indiferentes nestes acontecimentos finais deste ciclo. Os movimentos que a Terra está fazendo são sinais bastante claros de que chegamos no fim da linha. Muitas crianças estão sendo sacrificadas com extrema crueldade e a podre mídia não comenta por tratar-se de terrorismo e mostra claramente ao mundo quem governa por ora este planeta. Eu Sou Eu, vossa irmã na Luz, Mãe Pórtia, colaboradora da Sétima Esfera de Luz do Fogo Sagrado Violeta. Como vocês sabem, não temos poder para aliviar esses eventos significativos que já ocorreram e ocorrerão nos dias que se aproximam pois existem Leis Cósmicas que precisamos obedecer, não por imposição, mas por conhecermos estas Leis e por sabermos que, como correção para suas consciências, isto precisa ser assim e assim está sendo feito. Tentem retirar seus olhos desta podridão que se espalhou por este planeta e mantenham os olhos sobre vocês mesmos. Nestes momentos difíceis, só o que importa é como caminham neste caminho sem retorno. Vocês já conseguem se conectar com a Divina Presença Eu Sou? Façam este exercício poderoso porque se entregar a esta Divina Presença é sinal de maturidade espiritual. Vejam, amados Semeadores de Estrelas, desde éons de tempos vocês estão sendo instruídos por todas as Esferas da Divina Luz e pelos voluntários caridosos que trabalham por Amor em prol da Liberdade, o que aprenderam? Vocês permanecem com vendas nos olhos e tampão nos ouvidos, suas mentes foram trabalhadas para somente obedecer e é o que fazem. Se não conseguem fazer o que deve ser feito, cuidem, então, de seus corpos, cuidem de suas mentes, cuidem de seus espíritos eternos, cuidem das suas casas sendo guardiães atentos, não permitindo que a escuridão penetre e tome para si seus entes queridos. A situação do planeta e de seus reinos não é das melhores, há muita dor, muito sofrimento e muita crueldade acontecendo, destruindo famílias e afastando-os da Rede de Resgate. Desliguem-se da mídia convencional porque ela jamais irá divulgar a Verdade pois a mentira tem garras e os mantém no cativeiro. São simples os exercícios que sugerimos como instrumentos de libertação. Olhem para vocês, o que pensam sobre isto? Vocês são a lei, são o advogado, são o juiz e o promotor e podem escolher de que lado estão, então saibam escolher internamente, fiquem em silêncio e não comentem sobre suas vidas e suas escolhas. Escutem, Peregrinos do Céu: falando a Verdade, a noite cairá sobre vocês. Como heróis de si mesmos, recusem toda e qualquer oferta da escuridão, não se esqueçam que esta escuridão não deseja libertá-los e nem salvá-los, ao contrário, esses seres desejam destruí-los. É Verdade que muito está por vir, mantenham-se unidos e caminhem ao encontro da Liberdade. Vocês são notáveis, são heróis de si mesmos e mostraram o poder que possuem, não se esqueçam que juntos vocês são mais fortes, vocês são como as formiguinhas que são unidas pelos laços de amor deixados por um Grande Instrutor, nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Tirem o medo de suas mentes, tirem os rótulos de suas camisetas, tirem todo e qualquer sinal de maldade ou violência, tirem de seus pequeninos corações todo apego, todo vício, toda mentira e todo desejo de vingança. Meus amados, toda essa escuridão os iguala aos seres endemoniados e os transforma em um com eles. Se já optaram pela Luz do Mundo, não se afastem daí, e até que chegue o dia “D” e a hora “H” permaneçam em silêncio para poderem ouvir o som das trombetas que deverá encontrar ressonância em seus corações, só no silêncio isto poderá acontecer. A Verdade rasgará os véus da mentira e o sol brilhará novamente. Vocês estão atravessando o deserto de suas almas, há uma energia de solidão e isto é para despertá-los de vez. Nunca vocês estarão sozinhos, a Divina Presença Eu Sou Eu, que são vocês, somos nós, andam todos de mãos dadas. A oração tem muita importância nestes tempos mas só orar não resolve pois as lições do Grande Mestre estão todas por fazer. Abram as mãos e soltem tudo de uma só vez, vocês caminham solitários, percebem? Chegaram aqui sem nada nas mãos e sairão daqui da mesma forma pois tudo o que está no externo à Terra pertence. Exercitem o desapego, amem verdadeiramente, deixem livres as pessoas que dizem amar, amar não é isto, isto chama-se medo e egoísmo, duas energias que fazem muito mal. Fiquem livres pois quando soar a hora da partida sofrerão menos e poderão fazer a viagem voando para o lugar escolhido por cada um de vocês. Amados, a maioria quer datas, quer detalhes, quer saber o que está para acontecer, digo-lhes que vocês já estão vivendo o Apocalipse de Jesus e tudo já está acontecendo, vocês podem perceber estas coisas? Andem ligeiro porque não podemos atrasar o final desta história fantástica sobre suas vidas, e até chegar o momento certo estaremos juntos. Não podemos retirar a cruz de suas costas como não fizemos com o nosso Bem-Amado Mestre Jesus, podemos apenas escoltá-los, ainda que o pior aconteça. Pedimos silêncio, força de vontade, discernimento e coragem. Todos foram avisados e cada segundo é precioso demais. Agradeçam por participarem desta abençoada Transição, isto quer dizer “abençoada Liberdade!”. Eu Sou os espera, venham, falta muito pouco! Sou grata aos voluntários da Rede de Resgate, estamos em plena guerra entre a Luz e a escuridão, entre seus espíritos eternos e os tesouros desta Terra, o que vocês escolhem? Gratidão aos Prisioneiros do Amor, gratidão aos amados leitores por ficarem na nossa presença até aqui. Gratidão!

A ampulheta do tempo se esgota rapidamente

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, vamos vencer o dia de hoje, assim está programado. Sejam vitoriosos, vocês já podem manifestar vitórias sobre suas vidas, basta fazerem o que estamos desejando neste caminho de mão única. Vocês ainda não compreenderam a gravidade destes dias que estão vivendo, as pedras do tabuleiro se misturaram e vocês ainda não decidiram de que lado estão – hora servem a Jesus, hora servem aos outros senhores. Servir a Jesus é obedecê-Lo, vocês sabem o que é obediência? Ele disse “Amai-vos!”, vocês conseguem perceber quão profunda são estas palavras? Livros debaixo dos braços ou em cima das mesas e palavras soltas na boca não quer dizer que são discípulos do Grande Instrutor, é necessário viver como Ele ensinou: seguir amando e perdoando tudo e todos, esquecendo as ofensas e as pedras que jogaram contra seus corpos – ferindo gravemente o campo emocional – pois estes que fazem isto estão gravemente enfermos, e o mais agravante é pensarem que porque usam esta ou aquela camiseta de algum partido ou religião já estão salvos. Pobre humanidade que, cega, não consegue enxergar os trilhos do caminho… O que ainda estão esperando, um anjo para arrebatá-los? Oh, amados, não percam o precioso tempo com essas estorinhas infantis que fizeram a cabeça da maioria e está difícil reverter esta energia negativa que usam como desculpas. Recebam agora um impulso do Fogo Sagrado Violeta e deixem tudo o que carregam no chão, façam como Ele fez pois não conseguirão caminhar carregando peso morto. Fiquem leves, fiquem de mãos limpas, tirem os brasões de suas vestimentas – isto na Espiritualidade Superior nada é – e se libertem enquanto podem enxergar os trilhos do caminho. Vou repetir: suas preces são decorativas e não possuem força para se elevar ao Único Coração, o que faz a diferença é ter um coração puro, uma consciência limpa e um firme propósito onde a mentira não encontre guarida, e assim sendo, a Verdade prevalecerá livrando-os de carmas negativos, onde custarão a sair desse profundo abismo pois é necessário limpar seus corpos da podridão destes tempos. O cerco está se fechando, apertem seus cintos! Se estiverem atraindo o Amor, o Perdão, a Verdade e a Misericórdia, garanto que atravessarão o rio vermelho sem molhar seus pés. Isto Ele disse: “Venham, vocês conseguirão andar sobre as águas”, com “andar sobre as águas” Ele quis dizer “não se desequilibrem emocionalmente, mantenham o ritmo, tentem equilibrar seus corpos e em cada passo vão libertando as pessoas que estão prisioneiras nos seus corações, no egoísmo, no orgulho e na vaidade”. Saibam que ninguém segura ninguém, ninguém salva ninguém e ninguém é dono de nada, muito menos das pessoas que dizem amar. Amar verdadeiramente é deixar a alma do outro livre para viver as experiências necessárias para sua elevação espiritual. Toda interferência é muito prejudicial para todos, principalmente para os manipuladores que cairão num abismo profundo e só conseguirão sair de lá depois que pagarem até o último centavo. Amados de Saint Germain, tudo isto já foi falado e repetido várias vezes por diversos canais e em diversas línguas para que todos tenham a oportunidade de se resgatar em tempo, antes dos eventos significativos que não tardarão a chegar. A Terra ficará cada vez mais vulnerável se abrindo em fendas enormes, vulcões adormecidos entrarão em erupção, chuvas de proporções assustadoras já acontecem por toda a superfície e os dirigentes das religiões e partidos políticos já começam a entrar em desespero pois a Verdade prevalecerá. Esses seres demoníacos pensam que os enganaram, ledo engano… enganaram a si mesmos, prejudicaram a si mesmos pois tudo sendo energia, ela vai e volta para quem manipulou transformando a Luz em escuridão. Vejam o poder que vocês possuem, a ampulheta do tempo se esgota rapidamente, e como devem saber, vocês estão vivendo as últimas oportunidades neste nível de evolução, quem conseguir – pelo seu próprio esforço – sair desse tanque de águas sujas, migrará suas almas para um novo pavimento nesta escala evolutiva, e quem não se esforçar – quer por preguiça, quer por descrença – com certeza já está sendo feita a separação do joio e do trigo, assim sendo, essas almas no momento certo serão trasladadas para mundos afins e isto também está escrito, simples assim. Amados de Saint Germain, vocês se decepcionarão com vocês mesmos, com tudo o que fizeram e escolheram, ficarão decepcionados com familiares, com amigos, e principalmente com religiões e partidos políticos, enxergaråo esta vida e este nível de evolução com tristeza e pesar por terem se envolvido com coisas sem a menor importância, e muito mais ficarão decepcionados pelo tempo perdido esperando por milagres dos Céus que nunca chegaram – exceto em alguns casos. Oh, amados alunos de Saint Germain, recomecem hoje no Eterno Agora e façam milagres acontecerem nas suas vidas, tudo é possível para aquele que crer e conseguir pegar sua cruz e caminhar no caminho de Luz traçado por Ele, não existe outro. Observem que as religiões e a política adoram o ouro e a prata, e para conseguirem esta fortuna não se importam com a miséria da pobre humanidade. Vocês são manipulados e enganados o tempo todo, enxerguem isto, por favor! Em silêncio, em recolhimento interno, em oração e com firme determinação em alcançar o Portal da Libertação, venham, nós esperamos por vocês. Não há tempo a perder, não percam a oportunidade do aqui e agora, “muito será pedido a quem muito for dado”. Sem estresses, sem medo, sem desespero, sem gritaria desnecessária, sem culpas ou remorsos, sem nenhum sentimento negativo, sem crenças, sem amuletos, com mãos limpas e pés descalços, venham, esta é a senha para encontrar o Mestre Amado, não existe outra. Com profunda gratidão me despeço deixando-lhes o meu coração que já lhes pertence, fiquem com a poderosa Chama Violeta e façam como Ele ensinou. Espero por vocês e desejo vê-los em breve pois assim está escrito e está feito.