Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, vamos vencer o dia de hoje, assim está programado. Sejam vitoriosos, vocês já podem manifestar vitórias sobre suas vidas, basta fazerem o que estamos desejando neste caminho de mão única. Vocês ainda não compreenderam a gravidade destes dias que estão vivendo, as pedras do tabuleiro se misturaram e vocês ainda não decidiram de que lado estão – hora servem a Jesus, hora servem aos outros senhores. Servir a Jesus é obedecê-Lo, vocês sabem o que é obediência? Ele disse “Amai-vos!”, vocês conseguem perceber quão profunda são estas palavras? Livros debaixo dos braços ou em cima das mesas e palavras soltas na boca não quer dizer que são discípulos do Grande Instrutor, é necessário viver como Ele ensinou: seguir amando e perdoando tudo e todos, esquecendo as ofensas e as pedras que jogaram contra seus corpos – ferindo gravemente o campo emocional – pois estes que fazem isto estão gravemente enfermos, e o mais agravante é pensarem que porque usam esta ou aquela camiseta de algum partido ou religião já estão salvos. Pobre humanidade que, cega, não consegue enxergar os trilhos do caminho… O que ainda estão esperando, um anjo para arrebatá-los? Oh, amados, não percam o precioso tempo com essas estorinhas infantis que fizeram a cabeça da maioria e está difícil reverter esta energia negativa que usam como desculpas. Recebam agora um impulso do Fogo Sagrado Violeta e deixem tudo o que carregam no chão, façam como Ele fez pois não conseguirão caminhar carregando peso morto. Fiquem leves, fiquem de mãos limpas, tirem os brasões de suas vestimentas – isto na Espiritualidade Superior nada é – e se libertem enquanto podem enxergar os trilhos do caminho. Vou repetir: suas preces são decorativas e não possuem força para se elevar ao Único Coração, o que faz a diferença é ter um coração puro, uma consciência limpa e um firme propósito onde a mentira não encontre guarida, e assim sendo, a Verdade prevalecerá livrando-os de carmas negativos, onde custarão a sair desse profundo abismo pois é necessário limpar seus corpos da podridão destes tempos. O cerco está se fechando, apertem seus cintos! Se estiverem atraindo o Amor, o Perdão, a Verdade e a Misericórdia, garanto que atravessarão o rio vermelho sem molhar seus pés. Isto Ele disse: “Venham, vocês conseguirão andar sobre as águas”, com “andar sobre as águas” Ele quis dizer “não se desequilibrem emocionalmente, mantenham o ritmo, tentem equilibrar seus corpos e em cada passo vão libertando as pessoas que estão prisioneiras nos seus corações, no egoísmo, no orgulho e na vaidade”. Saibam que ninguém segura ninguém, ninguém salva ninguém e ninguém é dono de nada, muito menos das pessoas que dizem amar. Amar verdadeiramente é deixar a alma do outro livre para viver as experiências necessárias para sua elevação espiritual. Toda interferência é muito prejudicial para todos, principalmente para os manipuladores que cairão num abismo profundo e só conseguirão sair de lá depois que pagarem até o último centavo. Amados de Saint Germain, tudo isto já foi falado e repetido várias vezes por diversos canais e em diversas línguas para que todos tenham a oportunidade de se resgatar em tempo, antes dos eventos significativos que não tardarão a chegar. A Terra ficará cada vez mais vulnerável se abrindo em fendas enormes, vulcões adormecidos entrarão em erupção, chuvas de proporções assustadoras já acontecem por toda a superfície e os dirigentes das religiões e partidos políticos já começam a entrar em desespero pois a Verdade prevalecerá. Esses seres demoníacos pensam que os enganaram, ledo engano… enganaram a si mesmos, prejudicaram a si mesmos pois tudo sendo energia, ela vai e volta para quem manipulou transformando a Luz em escuridão. Vejam o poder que vocês possuem, a ampulheta do tempo se esgota rapidamente, e como devem saber, vocês estão vivendo as últimas oportunidades neste nível de evolução, quem conseguir – pelo seu próprio esforço – sair desse tanque de águas sujas, migrará suas almas para um novo pavimento nesta escala evolutiva, e quem não se esforçar – quer por preguiça, quer por descrença – com certeza já está sendo feita a separação do joio e do trigo, assim sendo, essas almas no momento certo serão trasladadas para mundos afins e isto também está escrito, simples assim. Amados de Saint Germain, vocês se decepcionarão com vocês mesmos, com tudo o que fizeram e escolheram, ficarão decepcionados com familiares, com amigos, e principalmente com religiões e partidos políticos, enxergaråo esta vida e este nível de evolução com tristeza e pesar por terem se envolvido com coisas sem a menor importância, e muito mais ficarão decepcionados pelo tempo perdido esperando por milagres dos Céus que nunca chegaram – exceto em alguns casos. Oh, amados alunos de Saint Germain, recomecem hoje no Eterno Agora e façam milagres acontecerem nas suas vidas, tudo é possível para aquele que crer e conseguir pegar sua cruz e caminhar no caminho de Luz traçado por Ele, não existe outro. Observem que as religiões e a política adoram o ouro e a prata, e para conseguirem esta fortuna não se importam com a miséria da pobre humanidade. Vocês são manipulados e enganados o tempo todo, enxerguem isto, por favor! Em silêncio, em recolhimento interno, em oração e com firme determinação em alcançar o Portal da Libertação, venham, nós esperamos por vocês. Não há tempo a perder, não percam a oportunidade do aqui e agora, “muito será pedido a quem muito for dado”. Sem estresses, sem medo, sem desespero, sem gritaria desnecessária, sem culpas ou remorsos, sem nenhum sentimento negativo, sem crenças, sem amuletos, com mãos limpas e pés descalços, venham, esta é a senha para encontrar o Mestre Amado, não existe outra. Com profunda gratidão me despeço deixando-lhes o meu coração que já lhes pertence, fiquem com a poderosa Chama Violeta e façam como Ele ensinou. Espero por vocês e desejo vê-los em breve pois assim está escrito e está feito.









Você precisa fazer login para comentar.