A ampulheta do tempo se esgota rapidamente

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, vamos vencer o dia de hoje, assim está programado. Sejam vitoriosos, vocês já podem manifestar vitórias sobre suas vidas, basta fazerem o que estamos desejando neste caminho de mão única. Vocês ainda não compreenderam a gravidade destes dias que estão vivendo, as pedras do tabuleiro se misturaram e vocês ainda não decidiram de que lado estão – hora servem a Jesus, hora servem aos outros senhores. Servir a Jesus é obedecê-Lo, vocês sabem o que é obediência? Ele disse “Amai-vos!”, vocês conseguem perceber quão profunda são estas palavras? Livros debaixo dos braços ou em cima das mesas e palavras soltas na boca não quer dizer que são discípulos do Grande Instrutor, é necessário viver como Ele ensinou: seguir amando e perdoando tudo e todos, esquecendo as ofensas e as pedras que jogaram contra seus corpos – ferindo gravemente o campo emocional – pois estes que fazem isto estão gravemente enfermos, e o mais agravante é pensarem que porque usam esta ou aquela camiseta de algum partido ou religião já estão salvos. Pobre humanidade que, cega, não consegue enxergar os trilhos do caminho… O que ainda estão esperando, um anjo para arrebatá-los? Oh, amados, não percam o precioso tempo com essas estorinhas infantis que fizeram a cabeça da maioria e está difícil reverter esta energia negativa que usam como desculpas. Recebam agora um impulso do Fogo Sagrado Violeta e deixem tudo o que carregam no chão, façam como Ele fez pois não conseguirão caminhar carregando peso morto. Fiquem leves, fiquem de mãos limpas, tirem os brasões de suas vestimentas – isto na Espiritualidade Superior nada é – e se libertem enquanto podem enxergar os trilhos do caminho. Vou repetir: suas preces são decorativas e não possuem força para se elevar ao Único Coração, o que faz a diferença é ter um coração puro, uma consciência limpa e um firme propósito onde a mentira não encontre guarida, e assim sendo, a Verdade prevalecerá livrando-os de carmas negativos, onde custarão a sair desse profundo abismo pois é necessário limpar seus corpos da podridão destes tempos. O cerco está se fechando, apertem seus cintos! Se estiverem atraindo o Amor, o Perdão, a Verdade e a Misericórdia, garanto que atravessarão o rio vermelho sem molhar seus pés. Isto Ele disse: “Venham, vocês conseguirão andar sobre as águas”, com “andar sobre as águas” Ele quis dizer “não se desequilibrem emocionalmente, mantenham o ritmo, tentem equilibrar seus corpos e em cada passo vão libertando as pessoas que estão prisioneiras nos seus corações, no egoísmo, no orgulho e na vaidade”. Saibam que ninguém segura ninguém, ninguém salva ninguém e ninguém é dono de nada, muito menos das pessoas que dizem amar. Amar verdadeiramente é deixar a alma do outro livre para viver as experiências necessárias para sua elevação espiritual. Toda interferência é muito prejudicial para todos, principalmente para os manipuladores que cairão num abismo profundo e só conseguirão sair de lá depois que pagarem até o último centavo. Amados de Saint Germain, tudo isto já foi falado e repetido várias vezes por diversos canais e em diversas línguas para que todos tenham a oportunidade de se resgatar em tempo, antes dos eventos significativos que não tardarão a chegar. A Terra ficará cada vez mais vulnerável se abrindo em fendas enormes, vulcões adormecidos entrarão em erupção, chuvas de proporções assustadoras já acontecem por toda a superfície e os dirigentes das religiões e partidos políticos já começam a entrar em desespero pois a Verdade prevalecerá. Esses seres demoníacos pensam que os enganaram, ledo engano… enganaram a si mesmos, prejudicaram a si mesmos pois tudo sendo energia, ela vai e volta para quem manipulou transformando a Luz em escuridão. Vejam o poder que vocês possuem, a ampulheta do tempo se esgota rapidamente, e como devem saber, vocês estão vivendo as últimas oportunidades neste nível de evolução, quem conseguir – pelo seu próprio esforço – sair desse tanque de águas sujas, migrará suas almas para um novo pavimento nesta escala evolutiva, e quem não se esforçar – quer por preguiça, quer por descrença – com certeza já está sendo feita a separação do joio e do trigo, assim sendo, essas almas no momento certo serão trasladadas para mundos afins e isto também está escrito, simples assim. Amados de Saint Germain, vocês se decepcionarão com vocês mesmos, com tudo o que fizeram e escolheram, ficarão decepcionados com familiares, com amigos, e principalmente com religiões e partidos políticos, enxergaråo esta vida e este nível de evolução com tristeza e pesar por terem se envolvido com coisas sem a menor importância, e muito mais ficarão decepcionados pelo tempo perdido esperando por milagres dos Céus que nunca chegaram – exceto em alguns casos. Oh, amados alunos de Saint Germain, recomecem hoje no Eterno Agora e façam milagres acontecerem nas suas vidas, tudo é possível para aquele que crer e conseguir pegar sua cruz e caminhar no caminho de Luz traçado por Ele, não existe outro. Observem que as religiões e a política adoram o ouro e a prata, e para conseguirem esta fortuna não se importam com a miséria da pobre humanidade. Vocês são manipulados e enganados o tempo todo, enxerguem isto, por favor! Em silêncio, em recolhimento interno, em oração e com firme determinação em alcançar o Portal da Libertação, venham, nós esperamos por vocês. Não há tempo a perder, não percam a oportunidade do aqui e agora, “muito será pedido a quem muito for dado”. Sem estresses, sem medo, sem desespero, sem gritaria desnecessária, sem culpas ou remorsos, sem nenhum sentimento negativo, sem crenças, sem amuletos, com mãos limpas e pés descalços, venham, esta é a senha para encontrar o Mestre Amado, não existe outra. Com profunda gratidão me despeço deixando-lhes o meu coração que já lhes pertence, fiquem com a poderosa Chama Violeta e façam como Ele ensinou. Espero por vocês e desejo vê-los em breve pois assim está escrito e está feito.

Enquanto o sol ainda brilha altaneiro no céu, caminhem

Mensagem de Flecha Dourada

Olá, amigos e irmãos de Flecha Dourada, não há o que temer, fora de vocês é o retrato de seus mundos internos, e lá vamos nós tentando desbravar a selva escura de suas mentes, só digo-lhes que não há tanto tempo assim. A corrida louca desses tempos anuncia que algo muito grandioso também se aproxima. O que poderia ser? O que posso lhes dizer é que as instruções repetem que este planeta está passando pela fase da Transição Planetária, nada será como antes e este planeta ficará irreconhecível devido às necessárias mudanças que já estão sendo registradas por aqueles que têm olhos de ver e ouvidos de ouvir. Todo o mecanismo geográfico e toda a estrutura existente nos reinos estão sendo abalados pela força da Mãe Natureza pois ela e seus reinos se esforçam para se elevarem à uma nova categoria de evolução sem se importarem com a vontade dos humanos. Tudo deve evoluir e está evoluindo, notem a chegada dessas crianças que já estão trazendo o selo da Nova Vida porque são dotadas de impulsos da Renovação e sabem mais do que seus pais, porém tristemente vemos que os pais e seus familiares, com suas mentes embotadas e cheias de nadas, influenciam esses seres que chegam para ajudá-los a decifrar este enigma chamado “vida”. Essas crianças não aceitam mentiras, nem violência e nem gostam de ir para as escolas porque já sabem muito, não gostam de frequentar igrejas pois já possuem o Selo da Libertação em suas auras e por este simples e profundo motivo serão o alvo desses seres escuros que desejam retirá-las de cena. Ora, vejam, que coisa mais absurda o que está acontecendo na superfície desta abençoada escola chamada Terra: sem se importarem com o querer humano, tudo está acontecendo e é cada um por si e Deus Pai-Mãe para todos. Esse governo oculto está tramando uma forma para prendê-los nesta rede demoníaca pois não deseja perder seus escravos, e como o primeiro plano não deu muito certo devido à resistência de muitos, e não ceifaram a vida como desejavam – porque não conseguiram retirar daqui mais da metade da pobre humanidade – vão obrigar a todos a receberem um tipo de experimento muito mais agressivo do que o primeiro. Hoje vocês podem testemunhar que a humanidade perdeu a saúde – não existe diagnóstico médico – e as crianças – a maioria – também foram obrigadas a se submeter a esse “castigo” pois seus pais não questionaram, apenas obedeceram. A mídia convencional não os informa sobre a Verdade que vem surgindo e passando a limpo toda a mentira. Irmãs e irmãos de Flecha Dourada, abram suas consciências, abram seus olhos e rejeitem toda mentira, rejeitem toda proposta por mais tentadora que seja, rejeitem esses “tesouros da Terra” pois esses tesouros permanecerão aqui e de nada valem. Ele disse: “Meu Reino não está aqui, quem quiser me seguir abandone tudo e, de mãos vazias e limpas, siga-me”. Ora, vejam, que palavras mais claras, essas palavras formam Caminhos de Luz. Em tempo, e sem perda de tempo, soltem este mapa sem roteiro seguro e busquem o Mestre Interno. Nos momentos mais difíceis e agudos vocês precisarão de roteiros para prosseguirem essa viagem interminável e sem retorno. Que vocês fiquem vigilantes, com as lamparinas acesas, e vejam com clareza a realidade destes tempos e a situação da casa provisória que por ora habitam. O que será desse planeta e da pobre humanidade? Depende das escolhas que fazem diariamente, depende das escolhas que já fizeram e depende do tanto de Amor e Perdão que distribuem. Tudo já foi falado, explicado e vivido por um Grande Instrutor, mas vejam, parece que vocês não amam a Verdade e têm medo dela. Ainda que doa, sejam amantes da Verdade pois a partir daí suas vidas tomarão outros rumos. De que adianta falarmos dos eventos significativos se eles acontecerão simultaneamente como já estão acontecendo? Coragem, irmãs e irmãos guerreiros da Rede de Resgate, olhar e ouvir sem querer ver e ouvir a maioria já faz isto. Tenham firmes os pés, saibam com clareza onde desejam chegar e boa sorte a todos! Vocês são incríveis e podem escolher a que senhor desejam servir e obedecer. No ritual de gratidão a todos os elementos vivos deste abençoado planeta me despeço guardando a certeza da Redenção de muitas consciências. Os esperamos pois sabemos que chegarão na outra margem do Grande Rio, mas não demorem pois o que está vindo em direção à Terra não demora a chegar, e por enquanto vão se distraindo com o Papai Noel, com as bolas coloridas, com as músicas natalinas, com as vitrines bastante enfeitadas enquanto no outro lado do mundo uma guerra sem explicação ceifa vidas e mais vidas de crianças, adolescentes, jovens, adultos e pessoas de idade por meios cruéis e violentos: muita dor, muito sofrimento, muitos gritos de desespero, muitos animais em sofrimento, demolição de casas, a fome visitando as pobres crianças de mãos estendidas mendigando com os olhos um pouco de amor e comida… vamos orar para que essas mãos cheguem o mais rápido possível. Com Amor de irmãos os saudamos, os abençoamos e os escoltamos. Saibam que todas as colônias indígenas, os Seres da Mata e os Sacerdotes do Amor os seguem de bem perto, mas lembrem-se que não podemos escolher por vocês e nem fazer a parte que lhes cabe fazer. Enquanto o sol ainda brilha altaneiro no céu, caminhem. Gratidão! Salve a Mãe Terra! Está escrito.

O Portal da Libertação foi aberto e não se fechará até que passe o último Peregrino dos Céus

Mensagem de Bezerra de Menezes

Os saúdo pela manhã, à tarde e à noite pois precisamos que aceitem nossas instruções, e o quanto antes, melhor. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, e por favor, fiquem somente com o conteúdo das nossas palavras. Não importa a torneira que depois de aberta deixa a água fluir com um único objetivo: servir, este é o nosso desejo. Já foi dito que momentos desafiadores chegariam e eles chegaram: já em muitos lugares seus irmãos, humanidade, já estão no meio do “furacão” e se debatem entre o medo e o desespero de estar perdendo tudo. As torneiras deste Universo foram abertas e estão jorrando águas torrenciais, coisa nunca vista pelos moradores em várias cidades e países, é a Purificação exercendo o seu papel nestes tempos finais porque tudo deve ser purificado, vocês conseguem compreender minhas palavras? Sabemos que não está fácil porque tudo está se modificando e toda a Terra será irreconhecida por vocês, irmãs e irmãos, que ainda sofrerão muitos eventos significativos onde vidas se perderão. Isto também já foi falado e muitas vezes repetido mas não creiam só porque acreditam na Espiritualidade Superior, creiam porque usamos a Verdade como instrumento. Verifiquem o material que os irmãos benfeitores amigos enviam pois trazemos o mapa do tesouro. Vou dizer mais uma vez: o tesouro está muito bem guardado no mundo interno de cada um de vocês, não o busquem fora, porque, o que poderão encontrar numa superfície que se desmorona bem diante de seus olhos? As religiões, cujo membros também sofrem os desafios do mau tempo, também perdem seus entes queridos e estão lutando para sobreviver, assim como todos vocês. Esses membros que se dizem ser de Jesus também adoecem, envelhecem e morrem e também participam dos eventos significativos como todos vocês. Os líderes religiosos também precisam comer, beber água e pagar suas contas, e se entre eles existe alguém com poder de curar e libertar suas mentes dos vampiros, que entre em ação com muita rapidez porque a Terra está recebendo seres da escuridão para ajudar essa turma do mal usando seus corpos, suas mentes e seus sentimentos, por isso lhes é pedido que fiquem vigilantes, que fiquem de olhos bem abertos, que tenham discernimento e bom senso e que usem as armas deixadas pelo nosso Amigo e Eterno Benfeitor, o Bem-Amado Mestre Jesus, pois Ele sempre soube do plano dos malignos que tentaram seduzi-lo com propostas mirabolantes oferecendo-lhe o Reino da Terra e todo o poder para usar como bem quisesse pois o poder da manifestação Ele já possuía, mas Ele confiou no Pai-Mãe e preferiu descartar o tesouro e poder da Terra e ficar com as bênçãos dos Céus. Vocês estão merecendo nossa ajuda pois vocês estão fazendo a diferença, vocês estão chamando a atenção da Espiritualidade Superior pela determinação e coragem pois arriscam a própria vida pela causa da libertação de suas consciências. Fiquem atentos, e ao menor sinal de perigo corram para dentro de seus pequeninos corações, único lugar seguro e que ninguém tem acesso a não ser vocês mesmos, aí nesse cantinho aconchegante vocês podem fazer a Verdadeira Comunhão com a Magna Presença Eu Sou, única força capaz de ajudá-los. Vocês estão com lama até o pescoço pelos desvios de conduta, pelas mentiras que contam, pelas escolhas erradas que fazem e por outros motivos que não merecem ser colocados aqui. Ninguém sabe nada sobre os acontecimentos que ocorrerão e os sobreviventes destes tempos poderão contar para a geração futura sobre esta odisséia terrestre. Se eu puder dar-lhes uma sugestão, o farei de bom gosto: soltem tudo o que puderem pois vocês carregam em seus corpos um tipo de fumaça que escapa pelos vãos dos dedos: sonhos, ilusões, fantasias mentais e sexuais, carregam lixo, e é com este material que desejam ir para o Céu para encontrar o Divino Mestre dos mestres? Pensem, raciocinem, pensem direito, e ao perceberem os perigos desta trilha sem retorno façam a conversão e retomem o Verdadeiro Caminho. Usem as ferramentas corretas, usem a Verdade, usem o bom senso, deixem expandir o Amor, única onda que segura o próprio Cosmos em perfeito equilíbrio. Se nós somos criaturas de Um Só Criador, somos eternos peregrinos, estamos todos numa Única Onda e passamos por diversas experiências e lições importantes, como: a dor não é privilégio nem castigo, as bênçãos do Paraíso são para todos, este corpo não passa de abrigo para o espírito em peregrinação, não existe vocês e eu, existe Nós. Somos instrumentos da Luz, e ao aceitarmos estas pequenas instruções mudaremos a direção dos nossos barcos. Eu Sou Eu agradece aos espíritos socorristas, aos Sacerdotes do Amor. Agradeço aos voluntários da Rede de Resgate e digo: andem ligeiro e não olhem para trás, soltem tudo, abram as mãos, entreguem seus entes queridos nas mãos da Divina Presença Eu Sou e caminhem na certeza da vitória. As muralhas começam a cair e as escamas de seus olhos também. Os dogmas, os amuletos, as religiões, os gurus, todos os líderes que se apresentam, soltem tudo, amados alunos, tudo mesmo, e continuem caminhando sem olhar para trás. O Portal da Libertação foi aberto e não se fechará até que passe o último Peregrino dos Céus. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Caminhamos com vocês, confiem! Até breve! Está feito.

Perseverar é uma excelente escolha

Mensagem de Flecha Dourada

Amados discípulos da Grande Luz, somos amados por Deus Pai-Mãe. Saudações do Cacique Flecha Dourada. Muitos seres da rede de resgate estão esperando a oportunidade de trazer-lhes palavras de encorajamento e de paz para suas almas cansadas e sedentas de Luz. Muitos seres da mata e de outras cidades espirituais desejam ajudá-los a dar o salto quântico e garanto já estamos rentes à margem do Grande Rio. Convido-os a olhar demoradamente para as águas que correm calmas e tranquilas, sintam a presença dos irmãos das águas, as Ondinas; sintam a doce presença dos irmãos Sílfides que promovem o vento que balança os galhos das mais altas palmeiras; sintam o poder das Salamandras, os anjos do irmão fogo; sintam o Éter Cósmico; sintam suas Amadas Presenças Eu Sou Eu. Mais uma vez olhem para trás, vejam todas as experiências que fizeram com suas escolhas, vejam os afetos e também os desafetos, há diferença entre eles? Vejam seus corações e prestem atenção nos sentimentos que alimentaram, eles servem para alguma coisa? Eles podem pavimentar com terra fofa onde seus pés pisarão? Olhem pra vocês, conseguirão dar este salto inevitável? Soltem tudo, não tentem segurar nada e nem ninguém, respirem profundamente e soltem um grito de Liberdade! Olhem este mar vermelho, vocês merecem chegar na outra margem onde os esperam os discípulos de Jesus. Esta experiência deve ser treinada para que, quando chegar a hora “H”, saibam dar este salto inevitável sem deixar nada para trás. Chegamos aqui neste educandário sozinhos e sem nada e sairemos da mesma forma – sozinhos e sem nada. Irmãs e irmãos guerreiros, já estamos na margem desse Grande Rio, e quem conseguir dar este salto, que o faça mentalmente sabendo que isto é um treinamento. Vocês são fortes guerreiros, vocês fizeram a diferença e ainda estão fazendo, perseverar é uma excelente escolha. Que os descrentes, os idólatras, os seguidores do “bezerro de ouro” não se assustem com a chegada do astro intruso que agirá como um caminhão do lixo que levará para outros orbes planetários todos os que ainda não consegue compreender que todos somos Um e que existe apenas uma Única Onda. Todo o mal espalhado contra seus irmãos do caminho será trazido nas suas portas pois é dado “a César o que é de Cesar” e a Deus Pai-Mãe o que a Ele pertence. Ainda está em tempo de se reconciliarem com toda a vida, que é Una. Despertem de vez, irmãs e irmãos, antes que a noite desça sobre suas cabeças, eis o meu recado. Os despertos recebem com gratidão estas pérolas de sabedoria. Eu Sou agradece a todos os leitores e admiradores deste pequeno trabalho feito com muito Amor por cada um de vocês. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, sigamos em frente sem medo. Até à vitória que nos pertence. Até breve!

O tempo voa e as oportunidades se vão com ele

Mensagem de Bezerra de Menezes

Olá, caríssimos e amados alunos de Bezerra de Menezes, como estão vocês? Pela lógica, e em vista dos últimos acontecimentos, com certeza a preocupação os toma de assalto, deixando-os vulneráveis e sem ação pois é mais prudente retroceder do que avançar e se deparar com uma turba faminta de sangue de vidas inocentes. O cenário da Terra neste ano que chega ao final é triste e muito desolador, onde os enxergamos caminhando lentamente e sem destino certo pois suas mentes estão prisioneiras desses esquema de senhores e escravos. E quem seriam os escravos? Vejam, falamos a Verdade e mesmo assim a maioria não nos escuta porque está como robôs programados para pensar e ouvir somente o que mandam os senhores da escuridão. É triste de se ver pessoas de bem submissas às religiões e dogmas, fazendo papel de seres idiotas, como gado que caminha cegamente para o abate, coisa visível a todos, e o experimento que os obrigaram a tomar foi o golpe mais sujo que lançaram sobre vocês. Vejam, os seres que trabalham na área da saúde também foram envolvidos neste escândalo por medo, pelo cheiro de dinheiro, por fraqueza humana, e muitas vidas se perderam – e ainda se perdem – pelos efeitos nocivos desse experimento. Como não obtiveram êxito neste primeiro ataque sobre vocês, esses seres voltarão a atacá-los – agora com mais autoridade – porque os que podem mandam e os que não podem apenas obedecem. Vejam, estimados alunos, é muito triste falar destas coisas porque trata-se de suas vidas, e diante deste quadro peço-lhes que se cuidem, que não pensem por nossas mentes, pensem por vocês mesmos, vocês já foram instruídos o suficiente para decidirem que rumo tomar diante desse caos que assola este planeta e seus reinos. Olhem querendo ver, ouçam querendo ouvir, deixem que caiam todas as escamas de seus olhos. O livro tido pela maioria como “sagrado” é cheio de contradições porque foi adulterado por mentes que não desejam largar o poder de senhores e desejam manter seus escravos custe o que custar. Está difícil manter o equilíbrio emocional, e com este descontrole tudo é possível. Estejam mais recolhidos, fiquem vigilantes e se preparem porque toda a Terra vai tremer, vulcões que estavam adormecidos entrarão em erupção causando muitos transtornos para este planeta e seus reinos. Todo este mecanismo Terra e seus reinos passam pelo poder da Purificação pois é necessário evoluir, nada pode ficar estático e nada está sem movimento. O mundo já não é mais o mesmo e vocês também estão se modificando: uns caminham para frente, outros para trás, outros desistem no meio do caminho e outros se recusam a acordar e continuam dormindo e sonhando com as estorinhas contadas pelos senhores da escuridão. Vejam, alunos de Bezerra, quanta pobreza espiritual, quanta preguiça mental, quanta zona de conforto! O homem Jesus se recusou a obedecer os senhores da escuridão e pela desobediência acabou pendurado numa cruz. Quem o condenou? Foram os sacerdotes da escuridão. E quem está por trás desse palco de horrores? É o Deus quase humano que a maioria adora e obedece até nos dias de hoje. Jesus ainda não se tornou Rei nas suas vidas, então como desejam segui-lo adorando outros deuses? Só existe um Deus que é Pai, é Mãe e é Filho, só existe uma Única Onda e somente o Amor Absoluto é o alimento que mantém a vida em constante movimento numa crescente evolutiva, quer aceitem ou não. Todos vocês foram avisados, há sinais por todos os lados e chove instruções para todos os níveis de evolução, falamos nos quadrantes deste mundo que enfrentam todos os tipos de provas e vocês, como já foi falado, estão em treinamento. Estejam a postos, estejam disponíveis para colaborar com os enfermeiros e voluntários da Rede de Resgate, antes resgatem-se a si mesmos, não esperem que anjos venham resgatá-los, essa ideia é para fazê-los perder tempo pois enquanto ficam gritando por socorro esses seres tramam contra vocês. Falo a Verdade que poucos – bem poucos – conseguirão ver Jesus. A Operação Resgate está a todo vapor e estamos fazendo o nosso impossível. Reajam, olhem querendo ver e ouçam querendo ouvir, não há tempo a perder. O novo golpe sujo desses seres ceifará muitas vidas, e como vocês já sabem, dentro do Esquema Resgate nenhuma ovelha se perderá pois serão trasladadas para mundos condizentes ao grau de evolução que fizeram por merecer. Oh, por favor, creiam nas nossas palavras, façam um recolhimento interno e vejam se com este material vocês poderão encontrar com o Rei dos reis, nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Vou repetir para que não paire nenhuma dúvida nas suas mentes: não há um instante sequer a perder! Se podem andar, andem; se podem correr, corram mas não fiquem esperando por anjos ou seres iluminados que venham resgatá-los. Ele disse “Tomem sua cruz e caminhem, levantem-se, andem e não voltem a pecar”. Está tudo aí, o convite é para todos, indistintamente, todos estão sendo convocados. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, conhecido no meio espírita como o médico dos pobres, mas não é bem assim, eu sou o médico das pobres almas que podendo voar se arrastam pelo chão. O tempo voa e as oportunidades se vão com ele, não há como voltar atrás ou pular para o futuro. No aqui agora, caminhem! O mapa do tesouro está dentro e não fora, pegue nossa ajuda quem quiser. Gratidão! Até breve! está feito.

A mãe sempre está onde o filho está

Mensagem de Maria

Vamos reforçar nossas Presenças trocando energias que curam. Eu sou Mãe Maria de Guadalupe mas podem me chamar como acharem melhor desde que a nossa coligação não seja interrompida pela descrença ou comentários maldosos. Vou repetir: a mãe sempre está onde o filho está e venho para tranquilizá-los dizendo que não se assustem se por acaso eventos significativos da Mãe Natureza surgirem querendo colocar as coisas em ordem. Para a casa – nosso amado planeta Terra – ficar purificada é necessário limpar todo o terreno. A Terra está muito saturada e manchada de sangue, e para a Purificação ser geral muitos voluntários se apresentam com grupos bem formados – onde cada grupo atua num departamento – sendo responsáveis por toda a limpeza que deve ser feita. Tenho a certeza de que todos os que fizeram a correta escolha já possuem nas suas auras o Selo do Cordeiro, e ainda que caiam mil ou dez mil do lado de vocês nada acontecerá de pior com nenhum de vocês. É necessário ter prudência, ter muito cuidado porque esses seres da escuridão não se importam com nenhum de vocês, nem com a idade e nem com a vida que levam, o extermínio será em massa e garanto que eles têm muita sede de sangue, vocês compreendem minhas palavras? Todos os que se assemelharem à Divina Luz estarão preparados para o grande salto quântico que a vida de superfície está sendo preparada. “Que venham a mim as criancinhas”, o que isto pode lhes dizer? Sim, amados filhinhos, Ele quis dizer os puros de coração. Ser puro é estar consciente de todas as coisas que já acontecem mundo afora e estar disposto a colaborar onde quer que estejam. Pobres daqueles que ignoram o sofrimento alheio e feliz daquele que, de dia ou de noite, está sempre a postos, de prontidão e disposto a servir. É momento de pensar mais na vida como um todo, o que acontece além das fronteiras acontece dentro de todos, vocês podem compreender minhas palavras? São dias difíceis e perturbadores mas todos foram avisados. Não fiquem em lugares aglomerados, não cedam às tentações dos convites da escuridão, eles estão armando contra vocês. Se não têm mais nada a fazer, se ajoelhem e orem comigo, não pedindo coisas, orem pela libertação deste planeta e seus reinos. É doloroso para um coração de mãe ver lágrimas nos olhos de seus filhos, mas saibam que centenas e centenas de filhos estão gritando e chorando ao enterrarem seus entes queridos. As equipes socorristas estão recolhendo em suas naves esses filhos que estão desencarnando por motivos variados e estão sendo levados para uma das muitas casas deste Cosmos manifestado, tudo de acordo com a vibração de seus corpos, por isto lhes peço que cuidem muito bem de suas consciências e não permitam que nenhuma sombra dos sentimentos negativos estejam presentes, isto seria desastroso. Com consciência, com vontade, com determinação e com Verdade façam a transmutação que precisa ser feita, vocês ainda não estão sofrendo o terror da guerra. Venham, amados de Maria, Eu Sou Eu e os espero, façam o que deve ser feito, cada um sabe o que precisa fazer para estar com Ele no seu Reino. Muitas naves estão ao redor da Terra, uma é enorme e é conhecida por Jerusalém, esta nave é do nosso Bem-Amado Mestre Jesus e as crianças que estão sendo recolhidas estão sendo levadas para o interior desta grande nave pois “na casa do Casal Perfeito só tem Amor”, e se eu posso fazer aparições aqui ou ali é por Amor que faço. Felizes dos que acreditam sem ver. Fiquem mais recolhidos, fiquem em silêncio e de olho nos sinais que estão por todos os lados. Me despeço deixando-lhes o meu coração de mãe que muito os ama. Deixo também minha eterna gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, somos um só coração e estamos todos na Única Onda. Orem, meus filhinhos, orem comigo, fiquem comigo, eu sei conduzi-los até aos pés de Jesus. Até breve! Eu sou Maria, mãe do Amado Mestre Jesus. Está escrito.

“Quem com ferro fere, com ferro será ferido”

Mensagem de Pena Branca

Com as bênçãos dos Orixás, Pretos Velhos, Caboclos, Seres da Mata e da Natureza os saúdo pois vocês precisam dessas energias. Como devem saber, a roda gigante da vida não pára e não irá continuar pois esgotou-se o tempo de aprendizado, e vocês, amados do Caboclo Pena Branca, começaram a ser treinados para qualquer tipo de socorro. Como já foi falado por outros irmãos, não precisamos de atestados médicos e muito menos de cartões de vacinas, de títulos, de castas ou nacionalidades, a única exigência é o Amor. Sim, amados, só o Amor basta. Toda a humanidade está muito desgastada – machucada mesmo – pelos reveses da vida, todos estão cansados e muito carentes – todos podem perceber o que falo – e a maioria está sem forças para lutar contra os adversários de Jesus, nosso Mestre, Gigante e Governador Geral do planeta Terra. O meu desejo é lhes falar que terminou o tempo das discussões na mídia convencional, então, por favor, não gastem suas energias com essas bobagens porque vocês, como seres que estão sendo treinados, precisam estar firmes e cem por cento livres dos protocolos negativos, dos dogmas, das religiões, dos partidos políticos, livres de todo apego, do medo e da mentira pois estas mentiras os prenderam em quase todos os assuntos, quer espiritual, familiar ou social, e isto é um atraso espiritual. Não corram o risco de perder esta poderosa oportunidade de Redenção. Oh, quanto ainda precisarão sofrer para perceber este mundo de mentiras e falsidades? Todos os planos dos malignos se baseiam na mentira, no apego e na descrença para deixá-los na zona de conforto pois nesse ponto vocês ficam sem ação, e o maior deles é transformá-los em verdadeiros zumbis com os experimentos que eles apresentam como solução sem nenhuma solução pois já dissemos que eles não desejam deixá-los livres, ao contrário, desejam dizimar a raça humana pois vocês mostraram resistência e esses seres não aceitam serem questionados e muito menos desobedecidos. Prossigam a marcha sem provocações, sem marcas de ódios ou desejos de vingança e confiem pois seres de altíssima inteligência estão a postos e os ajudam com vibrações de Luz, Paz e Amor. Os Pleiadianos, os Sirianos e os Andromedanos os adotaram como filhos da Redenção mas os informo que eles não vão tirar a cruz das suas costas porque o carma negativo que criaram deve ser transmutado. Toda a equipe socorrista e espiritual está a postos aguardando o sinal para socorrer este planeta e todos os reinos pois o destino deste planeta não é ser destruído e muito menos os seus reinos – vocês fazem parte do Reino Humano. Apressem seus passos pois não se pode esperar por aqueles que se recusam a despertar mesmo tendo sido convocados, a maioria está com suas mentes embotadas, nada ouve e nada enxerga a não ser o que os senhores da escuridão querem que ouça e enxergue, por isto não percam tempo com discussões com quem não aceita a Luz do Mundo e se acostumou com a escuridão e sente medo da Luz. Caminhem, irmãos guerreiros, vocês fizeram a diferença e estão fazendo a diferença. Nós os amamos como irmãs e irmãos guerreiros e seres estelares, se esforcem ao máximo para voltarem pra casa. Este planeta sofrerá mutações necessárias e precisas, tudo dentro da Lei Cósmica. “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”. Não façam mal a nenhum ser vivente, e deixar de fazer o bem é um grande mal, por isso vocês estão sendo treinados e devem se tornar “pau pra toda obra”. Muito está por vir, é a limpeza realizando o seu trabalho. A Purificação também está atuando nos seus corpos. Se alimentem frugalmente e com comidas leves, bastante água e chás que purificam os seus corpos, façam rituais de curas com orações e mantras em gratidão à Mãe Terra, tudo é válido quando o motivo for Jesus e o instrumento for o Amor. Nós não premeditamos as guerras, mas estando nelas devemos usar as ferramentas adequadas. Desejando um excelente dia, peço a todas as Divindades de Luz que os abençoem e os fortifiquem para enfrentarem as batalhas que virão. Sem medo, sem nenhum apego e somente com a Verdade – nada mais do que a Verdade – sigam em frente! Cuidem das nossas crianças, cuidem melhor das suas almas, isto é, das suas consciências pois a consciência é que vai sobreviver e nela estão todos os registros positivos e negativos, por isso os incentivo a trabalhar nessa linha de Resgate e Redenção. Com amor de irmão e bravo guerreiro me despeço com um “Até breve!”, me despeço com minha eterna gratidão aos voluntários da Rede de Resgate e os espero na outra margem do rio. Está escrito.

Se apenas um se converter a Jesus, nossa missão daremos por cumprida

Mensagem de Maria Madalena

Amados de Jesus e meus amados, Eu Sou Eu, Maria de Magdala. Olhando para vocês me lembro dos tempos de Jesus onde, em cada passo, era perseguido pelas tiranias e crueldades dos “doutores da lei”. Vejam que depois de tanto tempo nada mudou. Assim como fomos perseguidos depois da sua execução, vocês experimentam esses desafios gigantes e nem se dão conta de que os carrascos são os mesmos. Sim, amados, esses seres sobrevivem pelas energias que vocês emitem como dor, medo, insatisfação e descrença, e vocês ainda não chegaram no ápice da descrença porque ainda têm seres orantes que dobram seus joelhos e clamam por Justiça e por Liberdade quando falamos que algo surpreendente deve acontecer, pois a maneira como estão vivendo não condiz com aquilo que o nosso Bem-Amado Mestre Jesus deixou, embora tenha enfatizado “Meu Reino não está aqui”. Como podem observar, a maioria corre o tempo todo atrás dos bens materiais e não consegue enxergar que Ele chamava a atenção para as riquezas espirituais. Amados, cuidem melhor de suas almas, cuidem mais de seus corpos, cuidem de ficar livres dessa lama fétida destes tempos, digam “Não!” a todo esse esquema de senhores e escravos. Jesus não subiu aos Céus e foi preparar um lugar para cada um pois este lugar é escolhido por cada um de vocês com suas escolhas, palavras e atitudes, através de seus pensamentos e sentimentos e pela energia que emana de seus corpos inferiores. Oh, entendam isto, por favor! O caminho que percorrem, mesmo depois do túmulo, é pavimentado com os materiais que enviam diariamente, já que somos uma usina geradora de energias. Cuidem melhor desse caminho, cuidem melhor de seus corpos inferiores, selecionem cada palavra, cada pensamento e cada sentimento porque vocês não são daqui e podem ser retirados a qualquer momento pela energia da tal morte onde ninguém morre pois na casa do Casal Perfeito só existe vida – que é eterna – e cada um carrega o seu tesouro. Vejam a situação deste planeta, ele está sendo destruído pelas mentes desses seres e pela força da Mãe Natureza sobre a qual vocês, humanos, não possuem controle nenhum. Vocês foram avisados – e não é de hoje – mas seus corações ainda estão cheios de iniquidades, vaidade e ambições. Vocês ainda exalam a energia da maldade pois ainda dizem “A Justiça de Deus Pai-Mãe tarda mas não falha!” e isto serve para todos porque na solidão de seus lares muita crueldade acontece sem que ninguém veja, mas o Todo Poderoso, o Incognoscível, vê porque Ele vive em cada um de vocês, Ele somos nós e nós somos Ele. Fiquem na expectativa porque a qualquer momento tudo pode acontecer, a água suja está escorrendo pelos canos que esses seres construíram e vai chegar o dia “D” e a hora “H”. Enquanto esperam o desenrolar do fim do último ato, salvem-se da opressão desses seres tiranos, vocês já possuem condições de separar o joio do trigo citado pelo nosso Amigo e Benfeitor. Digam “Não!” a todos os convites e ofertas mirabolantes da escuridão que tomou conta deste planeta. Os dias que acontecem um após o outro trazem eventos surpreendentes, de grande soma e intensidade. Estejam prevenidos para quaisquer emergências e sejam verdadeiros pois diante da Verdade a mentira desaparece, diante da Luz a escuridão desaparece, diante do Amor o ódio deixa de existir, diante da riqueza do Cosmos a miséria desaparece. Aceitem estas bênçãos, ela é para todos, indistintamente. Não existem filhos privilegiados, cada um recebe de acordo com suas obras: dêem Amor e receberão Amor, sejam Paz e recebam Paz. Não pensem que foram abandonados por Ele, isto é terrível para as suas almas, Ele já se doou por todos quando aceitou o martírio da cruz e Ele apenas está esperando que mais almas despertem para serem resgatadas. Muitos voluntários da Rede de Resgate estão presentes na tentativa de incentivá-los a dizer “Não!” a esse mar vermelho que tentará até o fim subjugá-los e incriminá-los. Fiquem vigilantes, o noivo pode chegar a qualquer momento e tomara que suas lamparinas estejam acesas. Coragem, amados de Jesus e amados por todos nós, o filho inteligente obedece seus pais. Venham, e em cada passo vão se desfazendo dos sentimentos negativos pois os piores inimigos estão dentro de vocês. Com amor de irmã deixo minha gratidão a todos da Rede de Resgate, aos nobres leitores e divulgadores das nossas instruções e aos canalizadores e editores pelo serviço de resgate. Mesmo se apenas um se converter a Jesus, nossa missão daremos por cumprida. Não demorem, caminhem enquanto o sol brilha no céu. Que bênçãos de Amor e Luz desçam sobre vocês e suas famílias. Até breve! Está escrito e assim está feito.

Sábio é aquele que, desperto, não volta a dormir sobre a plantação

Mensagem de Pena Branca

Eu Sou Eu, Cacique Caboclo Pena Branca, e venho ajudá-los. Vocês gritam por socorro e isto é válido, mas por favor, mexam-se pois só pedir, só rezar, só blasfemar contra Deus Sol, Deus Água, Deus Vento, Deus Trovão não surte efeito nas Camadas Superiores de Energias. Façam silêncio mas mexam-se, resguardem-se, preparem-se e estejam a postos e de prontidão. Vocês já foram convocados e aceitos pelas Hierarquias Superiores pois provaram ser destemidos guerreiros e a Terra e seus reinos precisarão de mãos vazias e corações puros, entendem o que quero lhes dizer? Enquanto não acontece o start final, amem-se, amem tudo e todos – digo todos os reinos – e tenham por eles respeito e muita gratidão. Vocês precisam de um impulso forte para saírem desse comodismo, não fiquem esperando pela dor que é mestra para acordar os que ainda estão dormindo. Assim como estão conscientes da grave situação da vida de superfície, sigam em frente enfrentando seus medos e dúvidas, o egoísmo e a falta de perdão. Por que não perdoam? Esta lição não foi o Gigante Mestre Jesus que trouxe? Por que teimam em viver na escuridão dizendo que está tudo bem, que está tudo na paz? Por que se tapeiam? Soltem toda a mentira, os espíritos trevosos mentem como sempre mentiram para todos vocês. Os dias estão numa velocidade máxima onde vocês não vivem mais vinte e quatro horas por dia, observem isto. Quem sabe olhar, ver e sentir sabe que os dias de escuridão chegaram ao final e que muitas vidas se perderão, mas sem julgamentos, sem estresse e sem medo, confiem! A reconstrução desse abençoado planeta e seus reinos dará um pouco de trabalho, e vocês que ajudaram a destruir ajudarão nesta reconstrução necessária e nada será como antes. Vejam o atraso da vida de superfície: a maioria paga dízimos que não dão retorno. Para quem vai está enorme quantia de dinheiro? Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho não precisam de nada pois tudo lhes pertence. Despertem! Esses laços os mantêm no cativeiro, soltem isto e segurem o Escudo do Amor, do Perdão e da Misericórdia. As dívidas que vocês contraíram serão todas pagas, isto está na Lei do Apocalipse de Jesus e não adianta quererem fugir do inevitável. Pais que abandonam seus filhos, que soltam suas responsabilidades, que são omissos, que são desligados – fingindo que não estão vendo – sofrerão as penalidades condizentes a esse pecado. Vejam: Deus Pai-Mãe não criou filhos pecadores, os filhos se tornam pecadores por livre e espontânea vontade. Venham, irmãs e irmãos guerreiros, daqui pra frente é contagem regressiva. Estamos a postos, estamos de vigília permanente, a Rede Socorrista aumenta e isto é um bom sinal. O Eu Sou Eu os espera, venham, cada minuto é de grande importância. Sábio é aquele que, desperto, não volta a dormir sobre a plantação. Andem ligeiro, corram, é tudo ou nada! Gratidão do guerreiro Caboclo Pena Branca, os espero. Gratidão a todos! Está feito.

A Justiça Divina dará “A César o que é de César”

Mensagem de Ramatis

Vamos com esperança na vitória que não tardará a chegar. Seria formidável se relembrassem as instruções do Bem-Amado Mestre Jesus pois elas são atuais e também uma grande arma para os seus discípulos que desejam permanecer em pé diante destas últimas batalhas. Eu Sou Eu, Ramatis, vejam que mais de dois mil anos se passaram e o planeta e toda a humanidade ainda se encontra andando em círculos, se perdendo nesses labirintos que a escuridão lhes oferece como prêmios sem nenhum valor para quem deseja construir uma Nova Vida. Temos acompanhado a lenta evolução de suas almas, e para prosseguirem em linha reta sem desvios será necessário que comecem a escrever a nova história de seus Eus. Sem medo de castigos, tentem soltar tudo o que seguram com consciência de que não serão castigados e nem enviados para o Suplício do Fogo Eterno pois isto não procede. Em primeiro lugar, deixem de acreditar num deus quase humano que pune seus filhos quando eles o desobedecem, como fez com o Maior Instrutor de todos os tempos. Esse deus tirano, egoísta, cruel e vingativo é um deus que está destruído por suas próprias maldades que tira a vida de seres inocentes, e tenham a certeza de que foi esse deus e seus anjos caídos que criaram a Lei da Reencarnação pois através desta Roda de Samsara eles os mantém prisioneiros sem pagarem uma dívida impagável, e nesse vai e vem sem limites os laços com os desafetos só aumentam e se fortalecem, isto é possível enxergar dentro dos lares onde irmãos se odeiam, não se toleram, se agridem verbalmente e até fisicamente. Vou dar-lhes uma sugestão: diante das adversidades, pensem “isto vai passar e eu me liberto desta rede reencarnatória pelo simples fato em obedecer o Grande Instrutor que declamou “Amai-vos uns aos outros e fazei todo o bem que puderem””. No Amor há liberdade, no Amor existem curas, no Amor não existem punições nem crueldades. Amor não quer dizer apego, no apego existem mentiras e egoísmo, eis aí um bom roteiro, irmãs e irmãos. Até o fim deste ano muitos eventos significativos ocorrerão, a guerra entre a Luz e a escuridão chega ao ápice da barbárie e muitas vidas se perderão. Isto também Ele falou: “Aquele que estiver em mim e Eu nele jamais andará na escuridão”. Vejam, o caminho se descortina bem diante de seus olhos, o que esperam, que uma carruagem de fogo dos céus venha resgatá-los? Isto não é verdadeiro porque Ele também disse que “Para entrar no Céu é necessário estar vestido com roupas de núpcias pois o noivo não tarda a chegar” e isto quer dizer estar puro de coração, única forma de entrar na Energia Sagrada do seu Amantíssimo Coração. Querida humanidade, eis que está chegando a hora “H” e o dia “D”, tudo acontecerá de forma rápida porque esta corda está esticada no limite e não podemos mais segurar este jogo de cartas marcadas onde os vemos de joelhos diante de senhores que os mantém escravos pois vocês tiveram tempo suficiente para soltarem as mãos dessa escuridão medonha que tem os esfolado vivos. Não se apavorem, e enquanto aguardam a chegada do noivo, prossigam limpando o altar de seus corações para lhes entregar quando Ele aqui chegar, e todos O verão, até aqueles que O crucificaram. Sem medo do mar revolto, do calor abrasador, do vento forte que assovia, da aproximação do astro intruso, sem medo da vida ou da morte – afinal, o que morre? – a vida prossegue seu curso pois é Deus-Pai Deusa-Mãe e Deus-Filho. Só há justiça e oportunidades na Casa do Casal Perfeito, saibam aproveitar este tesouro dos Céus. Se houverem desencarnes em massa, lembrem-se da Justiça Divina: todos serão trasladados para lugares onde a sintonia é como um ímã que atrai e repele. Não se preocupem com a Justiça Divina que dará “A César o que é de César” e ao Casal Perfeito o que lhes pertence. Sigam confiantes, o marco especial de suas vidas se deu quando, por dias consecutivos, gritaram por Liberdade – isto foi muito válido e é digno de ser relembrado – e foram nestes dias memoráveis que foram reconhecidos como heróis e valentes soldados da Grande Luz, agora é só aguardar. Vocês estão sendo treinados para os momentos agudos e difíceis que estão chegando. Vejam, para muitos é terrorismo, mas não dêem ouvidos às falácias dos seres da escuridão, sigam em frente confiando Naquele que disse “Eu estarei com vocês até o fim do mundo”. Bravos guerreiros, se aproxima com certa rapidez o dia da sonhada libertação, creiam, somos muitos e estamos dispostos a dissolver a escuridão que envolveu este abençoado planeta e toda a vida de superfície. Com fraternal abraço de Fé e Coragem, segurando nas mãos da Esperança e na certeza da Vitória, sigamos em frente! Boa sorte a todos e feliz recomeço! Gratidão aos valentes Semeadores de Estrelas na Rede de Resgate. Eterna Gratidão! Está feito.