Mensagem de Flecha Dourada

Olá, seres divinos, eu sou o irmão Flecha Dourada e trago-lhes os sons das florestas. Antes de falar algumas palavras desejo saudá-los como seres divinos que todos somos. Que a Divina Presença nos indique sempre o melhor caminho. É necessário saber que existem várias camadas de energias que não estão separadas da Única Onda, isto é, uma Única Onda do Amor Absoluto, Amor Incondicional, portanto, onde quer que estivermos estaremos sempre emitindo e recebendo energias das várias camadas de existência, que podem ser positivas ou negativas. Sinto pesar por vê-los enfrentando vários ataques vindos de todos os lados, até da Mãe Natureza, pois até os reinos estão passando por uma Purificação necessária devido ao fim de mais um ciclo. Irmãs e irmãos de Flecha Dourada, vamos encarar de verdade, sem subterfúgios, a situação deste amado planeta que os recebeu e os alimentou desde sempre pois chegou o momento de mudar a direção de seus barcos. Vocês conseguem perceber que há uma força muito poderosa agindo sobre seus corpos? Sim, essa força é negativa e muito maior do que vocês pensam, essa energia negativa está interferindo nas suas mentes, nos seus corações, nas suas atitudes, nas suas escolhas e nos seus pensamentos; essa energia está alterando a corrente sanguínea, o sono, está alterando o controle emocional até na alimentação. Talvez vocês não percebam mas a maioria está obesa e correndo sérios riscos de saúde por causa dos alimentos que também foram adulterados, não falando aqui dos refrigerantes que são venenos para seus frágeis corpos. Mudem a direção de seus barcos, sejam bons timoneiros, não há tempo a perder, até os Reis Magos seguiram uma nave a que deram o nome de “Estrela Guia”, imaginem vocês que não possuem bússola, nem mapa, nem farol para atravessarem o deserto de suas almas… Por tratar-se de fim de ciclo e começo de uma Nova Vida vocês precisam estar cem por cento despertos, conscientes de quem são vocês, de onde vieram, como vieram parar aqui, para onde estão indo e o que pode acontecer com com suas vidas. Ficar discutindo com pessoas que vocês não conhecem assuntos sem nenhuma importância que não os ajudam a mudar a direção de seus barcos é perda de tempo. Irmãos, escoa o tempo e não há como retroceder. Olhem pra vocês: o que está em desarmonia em seus mundos internos? Procurem conhecer a si mesmos. Vou repetir: não há um instante sequer a perder, o planeta Terra está em profundo movimento de elevação porque tudo precisa evoluir e é necessário mudar a frequência, trocar as energias, saber selecionar companhias, assuntos e lugares pois em todos os lugares a energia negativa está presente porque esses seres se desesperam e agem com violência pois desejam ganhar esta guerra custe o que custar. Acontecem neste momento muitos desencarnes – incluindo crianças, jovens, adolescentes, adultos, idosos e muitos animais – e isto não devia estar acontecendo depois da vinda do Grande Instrutor, nosso Bem-Amado Mestre Jesus, Yeshua, não importa o nome que queiram dar, o importante é saber o que Ele veio fazer. Irmãos, os tempos agora são outros mas os inimigos de Jesus são os mesmos que O assassinaram na cruz. Reajam, despertem, saibam escolher. O que desejam? Se sabem orar, que orem! Não se deixem envolver com quem está bitolado nas religiões. Libertem-se! Libertem-se dos dogmas, dos poderes religiosos, da tirania dos líderes políticos, sejam o que sempre fomos, uma Constelação, uma Luz que brilhará para sempre, e não há escuridão que possa nos destruir a não ser que permitamos ao nos envolvermos com ela. Sigamos em frente, o calor também está a serviço de Deus Pai-Mãe derretendo miasmas grosseiros que esta pobre Mãe Terra guardou: miasmas de ódio, de vingança, de calúnias, de traições, de crueldades sem limites e é por isto que neste fim de ciclo todos estão sofrendo. Repito: não é punição, não é castigo, não é ira dos Criadores Deus Pai-Mãe, na Casa do Pai só existe Amor Absoluto, nada mais do que isto. Estejam preparados, estejam a postos, fiquem atentos pois tudo poderá acontecer de uma hora para outra, são momentos finais deste teatro de horrores. Estejam preparados para partir, somos amigos e irmãos e estamos todos na mesma arca do maior Noé de todos os tempos. Não tenham medo, tudo há de passar. Recebam minha eterna gratidão. Eu Sou Eu, vosso irmão Flecha Dourada.









Você precisa fazer login para comentar.