O calor está a serviço de Deus Pai-Mãe derretendo miasmas grosseiros que esta pobre Mãe Terra guardou

Mensagem de Flecha Dourada

Olá, seres divinos, eu sou o irmão Flecha Dourada e trago-lhes os sons das florestas. Antes de falar algumas palavras desejo saudá-los como seres divinos que todos somos. Que a Divina Presença nos indique sempre o melhor caminho. É necessário saber que existem várias camadas de energias que não estão separadas da Única Onda, isto é, uma Única Onda do Amor Absoluto, Amor Incondicional, portanto, onde quer que estivermos estaremos sempre emitindo e recebendo energias das várias camadas de existência, que podem ser positivas ou negativas. Sinto pesar por vê-los enfrentando vários ataques vindos de todos os lados, até da Mãe Natureza, pois até os reinos estão passando por uma Purificação necessária devido ao fim de mais um ciclo. Irmãs e irmãos de Flecha Dourada, vamos encarar de verdade, sem subterfúgios, a situação deste amado planeta que os recebeu e os alimentou desde sempre pois chegou o momento de mudar a direção de seus barcos. Vocês conseguem perceber que há uma força muito poderosa agindo sobre seus corpos? Sim, essa força é negativa e muito maior do que vocês pensam, essa energia negativa está interferindo nas suas mentes, nos seus corações, nas suas atitudes, nas suas escolhas e nos seus pensamentos; essa energia está alterando a corrente sanguínea, o sono, está alterando o controle emocional até na alimentação. Talvez vocês não percebam mas a maioria está obesa e correndo sérios riscos de saúde por causa dos alimentos que também foram adulterados, não falando aqui dos refrigerantes que são venenos para seus frágeis corpos. Mudem a direção de seus barcos, sejam bons timoneiros, não há tempo a perder, até os Reis Magos seguiram uma nave a que deram o nome de “Estrela Guia”, imaginem vocês que não possuem bússola, nem mapa, nem farol para atravessarem o deserto de suas almas… Por tratar-se de fim de ciclo e começo de uma Nova Vida vocês precisam estar cem por cento despertos, conscientes de quem são vocês, de onde vieram, como vieram parar aqui, para onde estão indo e o que pode acontecer com com suas vidas. Ficar discutindo com pessoas que vocês não conhecem assuntos sem nenhuma importância que não os ajudam a mudar a direção de seus barcos é perda de tempo. Irmãos, escoa o tempo e não há como retroceder. Olhem pra vocês: o que está em desarmonia em seus mundos internos? Procurem conhecer a si mesmos. Vou repetir: não há um instante sequer a perder, o planeta Terra está em profundo movimento de elevação porque tudo precisa evoluir e é necessário mudar a frequência, trocar as energias, saber selecionar companhias, assuntos e lugares pois em todos os lugares a energia negativa está presente porque esses seres se desesperam e agem com violência pois desejam ganhar esta guerra custe o que custar. Acontecem neste momento muitos desencarnes – incluindo crianças, jovens, adolescentes, adultos, idosos e muitos animais – e isto não devia estar acontecendo depois da vinda do Grande Instrutor, nosso Bem-Amado Mestre Jesus, Yeshua, não importa o nome que queiram dar, o importante é saber o que Ele veio fazer. Irmãos, os tempos agora são outros mas os inimigos de Jesus são os mesmos que O assassinaram na cruz. Reajam, despertem, saibam escolher. O que desejam? Se sabem orar, que orem! Não se deixem envolver com quem está bitolado nas religiões. Libertem-se! Libertem-se dos dogmas, dos poderes religiosos, da tirania dos líderes políticos, sejam o que sempre fomos, uma Constelação, uma Luz que brilhará para sempre, e não há escuridão que possa nos destruir a não ser que permitamos ao nos envolvermos com ela. Sigamos em frente, o calor também está a serviço de Deus Pai-Mãe derretendo miasmas grosseiros que esta pobre Mãe Terra guardou: miasmas de ódio, de vingança, de calúnias, de traições, de crueldades sem limites e é por isto que neste fim de ciclo todos estão sofrendo. Repito: não é punição, não é castigo, não é ira dos Criadores Deus Pai-Mãe, na Casa do Pai só existe Amor Absoluto, nada mais do que isto. Estejam preparados, estejam a postos, fiquem atentos pois tudo poderá acontecer de uma hora para outra, são momentos finais deste teatro de horrores. Estejam preparados para partir, somos amigos e irmãos e estamos todos na mesma arca do maior Noé de todos os tempos. Não tenham medo, tudo há de passar. Recebam minha eterna gratidão. Eu Sou Eu, vosso irmão Flecha Dourada.

Se conseguirem atrair a Luz não andarão na escuridão

Mensagem de Saint Germain

Amados alunos de Saint Germain, os caminhos se estreitam e isto está bastante claro para todos. Quem está nesta Energia da Redenção, que prossiga sem tréguas. Sinto em ter que prepará-los para os eventos significativos que se aproximam, pior seria pegá-los de surpresa. Nossas palavras são repetitivas mas nem assim vocês conseguem entender nossas instruções. Vocês estão vivendo o fim de um ciclo planetário e isto não tem como reverter porque esta programação está escrita no Livro do Tempo e o que é possível ser feito estamos fazendo. Desejo aliviar um pouco a tensão dos seus corações dizendo que todos os que estão sendo retirados cruelmente por mãos e mentes diabólicas estão sendo recebidos com Amor pelos sacerdotes e voluntários da Grande Luz. Depois da purificação do umbral negativo, as almas – todas elas – já foram levadas para mundos afins de acordo com a vibração de seus corpos inferiores, e posso dizer que a maioria chega nas colônias socorristas em estado perturbador devido à pouca evolução que conquistaram, chegam procurando seus líderes religiosos e o Céu prometido pelas religiões. Saibam que vocês criam o mundo em que vivem, criam com materiais podres e experimentam aquilo que criaram. Vejam, estimados alunos, não tem nada errado: vocês plantam, vocês colhem, é a Lei da Evolução, nem a mais, nem a menos, isto é a Justiça Divina, por isto enfatizamos as instruções dizendo que façam hoje – ainda hoje – o que precisa ser feito. Reconciliem-se com seus adversários, exercitem o Amor e o Perdão, trabalhem os seus mundos internos com essas energias que são o antídoto de todo o mal. “Se conseguirem atrair a Luz não andarão na escuridão”, palavras de Jesus, nosso Benfeitor Maior. Como fazer isto? Fazendo o contrário do que fizeram até aqui. Preciso repetir palavras pois o jogo ainda não terminou mesmo o Casal Perfeito tendo dito “Basta! Chega! Não é mais permitido que a escuridão domine a vida dos filhos amados e perseverantes!”. Vejam, amados alunos, vou repetir: as peças do tabuleiro se misturaram, tudo está difícil e não é possível enxergar o portão de saída. Perseverando no exercício de Resgate, resgatem-se, não se identifiquem com a escuridão e nem com o mar vermelho. Olhando não querendo ver fica difícil enxergar o Verdadeiro Caminho pois vocês foram guiados por cegos que, como vocês, nada sabem, e perderam o precioso tempo correndo atrás de promessas mirabolantes, brincando com as sombras da parede pois estão de costas para a Luz. Amados de Saint Germain, tudo é o caos generalizado e vocês ainda não vivem o fim desse teatro de horrores. Isto sempre foi assim desde os tempos de Jesus, nosso Instrutor Maior: perseguições, tiranias, crueldade com as crianças – muitas foram sacrificadas a mando dos senhores da escuridão – é história que se repete, porém, como chegamos no final desse teatro de horrores, a escuridão se desespera e jogará sobre vocês toda a ira, toda a crueldade e todo o ódio porque esses seres sabem da vitória da Grande Luz. Sendo assim, não se desesperem e não tenham medo pois se vocês estão no caminho certo não há o que temer: a Luz dissolve toda a escuridão. Vocês são incríveis pois estão resistindo ao mau tempo e sairão da Terra como heróis de si mesmos. Daqui pra frente é o fim do último ato neste teatro de horrores, as cortinas descerão sobre o palco e será o fim desta vida prisioneira. Desejo pedir-lhes que formem pequenos grupos socorristas para ajudar aqueles que necessitarem de ajuda, pequenos grupos onde só haverá um único objetivo alimentado pela Energia do Amor Absoluto. Muitos grupos bem formados se dissolveram devido à fala solta – um tipo de veneno saído das bocas – e isso não deve mais ocorrer, será realmente “Um por todos e todos por um!” e isto é um tipo de treinamento. Esses grupos socorristas já estão sendo treinados e tem serviço para todos, em todas as alas, e eles saberão como atuar, onde deverão doar Amor e Misericórdia e assim todos serão socorridos pois é dando Amor que é possível receber Amor. Cuidem das nossas crianças, as escolas precisam guarnecer suas entradas com policiais capacitados pois as crianças são o alvo do mar vermelho. Gratidão aos que formam esses grupos socorristas, gratidão aos perseverantes leitores, vocês estão sendo treinados para os dias difíceis. Gratidão aos editores, aos canalizadores e aos que estão despertando, vamos formar uma Ciranda de Amor, de Luz e Misericórdia pois a humanidade já está precisando dessas energias socorristas. Vocês, leitores, são nossos convidados, não é necessário terem diplomas, nem estudos, nem religiões, nem dinheiro e nem orgulho pois a única energia que é pedida é o Amor, só isto basta. Se arrependam e dêem a Liberdade para suas almas. Chegamos no fim da linha, o que ainda prevalece são as caudas desses seres mas será por pouco tempo. Está feito. Por hoje e até aqui, missão cumprida! Dou-lhes o meu coração que já lhes pertence. Gratidão!

Deixem de brincar de viver

Mensagem de Saint Germain

Caríssimos alunos, vamos conversar com mais seriedade porque nos parece que vocês brincam de viver e não desejam levar a sério os acontecimentos que estamos descortinando da melhor forma possível para não amedrontá-los e deixá-los em pânico. Como devem saber, o planeta Terra está em apuros porque as mentes não conseguem vibrar e elevar a vibração, atraindo espíritos impuros para desnorteá-los e fazê-los perderem tempo nestes dias tumultuados e cheios de surpresas desagradáveis. Prestem atenção: as crianças são o alvo das mentes distantes da Luz, a falange do mal se espalha por toda a superfície com o objetivo de espalhar o terror e a insegurança, por isso temos repetido lições importantes, como, por exemplo, que não saiam de casa sem nenhuma necessidade, que não cheguem perto onde o mar possa entornar suas águas e ceifar muitas vidas, que as escolas estejam protegidas para proteger nossas crianças, pois é melhor prevenir do que remediar. Ouçam: deixem de brincar de viver, o que está acontecendo é muito sério e envolve a vida de superfície como um todo. Os acontecimentos destes últimos meses provam que a escuridão não está de brincadeira, que a Mãe Natureza também está em atividade e muitos eventos significativos ocorrerão. Quem está atento sabe que as trombetas não demorarão a se manifestar conforme o Apocalipse de Jesus. O planeta Terra está se agitando porque ele e seus reinos precisam se elevar e chegar na condição de “Planeta Regenerador” e isto está dizendo que a expiação e provas estão chegando ao seu final. Nossa preocupação com vocês, humanidade, é por percebermos o pouco caso que fazem diante das instruções que chegam. Devo dizer-lhes que orem muito pelos canalizadores e editores, pelos canais que jogam redes de resgate e pelos voluntários da Grande Seara. Tempos difíceis estão batendo em suas portas e isto não é piada de mal gosto, são instruções para que não sejam pegos de surpresa. Ouçam-nos, por favor: os eventos significativos daqui pra frente serão como um faxineiro que tem ordem para limpar toda a sujeira que vocês mesmos espalharam, isto já aconteceu em outras oportunidades mas não de forma geral e com esta gravidade e proporções intensas. Amados de Saint Germain, como gostaríamos de falar de outros assuntos como, por exemplo, o resgate de suas almas, é bastante constrangedor falarmos de eventos significativos e prepará-los porque toda a Terra vai tremer, e pode ser hoje, amanhã, a semana que vem, o mês que vem, isso pouca importância deve ter pois a verdade é que a Terra toda vai tremer, crateras se abrirão, os oceanos estarão em fúria, e vocês sabem o que isto quer dizer? Amados, não temos intenção de deixá-los em pânico, ao contrário, nós os amamos e desejamos que se salvem libertando suas almas dos maus sentimentos para o próprio bem. Vivam o hoje como o melhor dia de suas vidas, façam todo o bem que puderem – e é importante não olhar a quem – e sigam em frente sem olhar para trás. Amem-se, amem tudo e todos, perdoem-se e perdoem os que espalham escândalos. Ele disse “O escândalo há de vir mas ai daquele por quem ele vier”. Vejam, amados alunos, não é de hoje que vocês recebem instruções e pouca importância dão ao nosso chamado, venham, soltem todas as muletas, soltem todos os gurus e amuletos, a força que irá ajudá-los vem do mundo interno e é a Divina Presença Eu Sou Eu. O Fogo Sagrado Violeta também pode ajudá-los nos momentos difíceis e agudos que acontecerão. Fiquem na Luz da minha Amada Presença Eu Sou Eu, estejam preparados e prevenidos. Com eterna gratidão os abençoo. Feliz renascimento! Feliz despertar! Feliz caminhada ao encontro do Portal da Libertação! Está feito. Até breve!

Façam acontecer a vitória que já lhes pertence

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, alegrem-se por receberem mais um dia na graça de Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filhos. Sem mais delongas, vamos iniciar esta instrução pois urge o tempo. Somos e vivemos numa Única Onda, a pobre raça humana é que divide o que não pode e nem deve ser dividido, como por exemplo: religiões, política, times esportivos, divide até famílias, tornando-se assim adversários uns dos outros. Ora, vejam só: se tudo é uma Única Onda não estamos separados do Criador Incognoscível, estamos todos numa só energia, e como vocês conseguiram dividir em grupos tudo o que existe e lhes pertence? Vocês são incríveis! E o que lhes pertence? Digo que tudo lhes pertence e nada lhes pertence, a não ser suas almas e espíritos eternos, e é isto que os acompanhará até fundirem-se na Única Onda, vocês podem compreender minhas palavras? Os dias já não são mais os mesmos, tudo está no processo de Purificação e nada e ninguém será retirado dessa fantástica experiência. A Energia da Purificação percorre todo este belo e formoso planeta onde tudo e todos experimentarão este processo de higienização. Vou repetir: não se trata de castigos ou punições, isto é Lei em vigor. No programa reencarnatório não tem saída para a Libertação, a dívida se torna impagável e o programa de esquecimento os faz cair na armadilha dos reencontros com desafetos e tudo recomeça no berço e termina nos crematórios ou cemitérios, é isto que desejam para suas vidas? Vocês não conseguem saldar suas dúvidas passadas e prosseguem assinando protocolos negativos, transferindo para outras vidas aquilo que não tem conserto – exceto na vivência do Amor Absoluto – e pergunto: amados, quem de vocês está conseguindo amar seus inimigos? Respondam sem tapeação. O Amor não significa apego, apego é outra armação desse governo oculto, o Amor Incondicional dá Liberdade às outras almas e fica feliz com o sucesso dos demais. Na alegria ou na dor o Amor é portal aberto para dimensões mais elevadas nas quais todos são convocados a percorrer este caminho da Redenção. Não se iludam, as religiões são cheias de dogmas, os fios os mantêm prisioneiros – inclusive de si mesmos. Quantos de vocês vivem a experiência da solidão, do desprezo, da traição e da tirania, onde os adversários castigam, agridem e até matam seus adversários? Vejam, estimados alunos de Saint Germain, tudo está ficando claro, vocês não acham? Falar com espíritos, ter a pretensão da doutrinação para um espírito rebelde há éons de tempos, vocês realmente acreditam na eficácia dessa doutrinação? Percebem que vocês ficam dando voltas em torno de si mesmos? O mesmo acontece com o catolicismo que os aprisiona nos cerimoniais, na comunhão com hóstias “consagradas”. Quem de vocês que acreditam nessas estorinhas se tornou melhor, consegue amar com total liberdade, consegue perdoar profundamente sem os resíduos da escuridão, consegue enxergar no outro virtudes ainda não manifestadas e consegue conviver com os “diferentes”? E quem é diferente? A cor da pele, dos olhos e cabelos? Amados, comecem perguntando à Divina Presença Eu Sou quem são vocês e o que estão fazendo aqui. Estes tempos estão escapando pelos vãos dos dedos, vocês conseguem compreender minhas palavras? Continuar crendo nessas estorinhas infantis é perder o precioso tempo olhando o nada, indo pra lugar nenhum. Prestem atenção nos sinais, o mundo está cheio de sinais mas nem todos conseguem vê-los. O milagre manifestado nestes tempos é o despertar de muitos que viviam sob o cabresto das religiões onde os dogmas os deixavam cegos e com a mente embotada e que já podem enxergar o Portal da Libertação, isto para o governo oculto é péssima descoberta. Estes seres estão perdendo seus adeptos com certa rapidez, o mesmo que aconteceu com Adão e Eva, esses seres despertaram e começaram a enxergar outras realidades e começaram a desobedecer a esse deus quase humano, foram expulsos da escuridão e começaram a enxergar a Verdade sobre suas suas vidas. Não existem mistérios, então, qual o problema? O problema é que tudo está sendo revelado e não há como esconder a Verdade que dissipa as teias da mentira e faz o sol brilhar na cela escura de suas mentes. É isso, amados alunos de Saint Germain, ter medo do que? Vocês já estão vivendo o Apocalipse de Jesus, o que mais precisa acontecer para que percebam a escuridão deste planeta? Recusem todas as ofertas dessas mentes doentes e satânicas, o dinheiro não serve para comprar uma consciência cristalina, ao contrário. Estejam conscientes destes tempos e das oportunidades que surgem minuto a minuto, limpem seus corpos, limpem suas mentes, limpem seus corações e permitam que a Luz percorra esta torre que são vocês. Como um farol nas noites escuras, que brilhe a Luz e que o mundo enxergue este maior milagre do mundo. Tudo o que está acontecendo obedece a agenda desse governo oculto e este despertar está deixando esses seres desesperados pois quando uma Luz se acende não se apaga jamais. Os passos dados no caminho certo não dão retorno, é necessário seguir em frente, e para não caírem nas tentações da escuridão orem, façam mantras, façam silêncio e usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta. Vocês não estão sozinhos, muitas entidades da escuridão chegam para aumentar a tensão de seus nervos e para tirá-los da linha da evolução que já conquistaram, enchendo-os de medo, de dúvidas e descrenças, colocando-os para dormir novamente. Fiquem atentos, fiquem vigilantes pois não sabem a hora em que os mensageiros da Grande Luz podem chegar, se de manhã, à tarde, à noite ou até mesmo de madrugada, por isto reforço nossas palavras: estejam preparados para partir, e enquanto esperam façam o que precisa ser feito. Estejam com as mãos operosas, sorriso nos lábios, coração aberto para tudo e todos e sintam- se felizes pois cada um de vocês está cumprindo um ciclo de suas almas, está se preparando para o dia de suas formaturas cujo paraninfo não é outro senão o nosso Bem-Amado Mestre Jesus, e quem não conseguir, por preguiça mental e para não abrir não do “conforto”, será trasladado para mundos de terceira dimensão para recomeçar todo o trabalho de resgate sobre si mesmo. Amados alunos, andem ligeiro, não vamos esperar além do necessário, já tiveram tempo suficiente para estudar as revelações que já foram feitas e muitas escamas já caíram de seus olhos, agora é só prosseguirem a viagem rumo à Quinta Dimensão que os aguarda. Tenham um coração sereno e tranquilo, dêem Amor e receberão Amor, sejam Paz e receberão Paz, a Paz é o galardão que Ele dará aos discípulos sinceros e valentes guerreiros. Não tenham medo, afinal todos nós estamos na Única Onda e no Único Coração. Gratidão, valentes e honrados voluntários da Rede de Resgate, gratidão aos editores pelo excelente trabalho, gratidão aos notáveis alunos da Rede de Resgate, vocês estão conseguindo subir a Sagrada Montanha. Excelente dia! Façam acontecer a vitória que já lhes pertence, isto também está escrito. Feliz despertar! Recebam o meu coração que também já lhes pertence. Até breve!

Convocação geral independente de religiões ou partidos políticos

Mensagem de Bezerra de Menezes

Atenção, toda humanidade, temos trazido orientações importantes para todos vocês, mulheres e homens, pois será preciso estarmos todos unidos no mesmo objetivo. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, discípulo do Amado Mestre Jesus. Como sabem, eu me apresento nas redes socorristas neste fim de ciclo e peço que nos dêem crédito porque tudo o que já falamos já está acontecendo por toda a superfície. O tempo prossegue muito acelerado e isto deve ser visto com os olhos de quem já despertou e sabe que não há tempo a perder. Olhem com vontade de ver o que se passa no palco de suas vidas, o espetáculo chegou no último ato, vocês estão se preparando para este desfecho final? Já foi dito que vocês são os guardiães da própria vida, resgatem-se! A energia que flui e percorre todo o corpo físico, corpo mental e corpo emocional é que constrói o caminho por onde terão que pisar. Já falamos de Perdão pois esta chave nosso Divino Instrutor nos deixou como Portal de Libertação. Que vocês procurem se reconciliar com seus desafetos enquanto estão a caminho, tomem iniciativa enquanto podem andar, falar, ouvir e enquanto o dia não cede lugar para a noite neste circuito cósmico. Amem-se a ponto de libertarem-se de todos os sentimentos negativos porque isto é peso morto que carregam e os mantém prisioneiros na Roda de Samsara. Disse Jesus: “E não saireis de lá até que paguem tudo o que devem”. Hoje estão sendo ofertadas para todos a Conversão, a Redenção e a Chance de Libertação de suas almas, e prestem atenção: isto serve para todos porém nem todos aceitam porque suas mentes estão recheadas de mentiras e ilusões, estão cheias de histórias que lhes enchem de medo e o medo é uma arma muito poderosa usada contra vocês. Muitos eventos significativos estão chegando por vários meios como, por exemplo: chuvas torrenciais, calor abrasador, frio congelante e epidemias que percorrerão toda a superfície do planeta Terra. A fome será um evento mundial e muitas crianças serão perseguidas pois elas são o alvo dos dias que virão. Tudo está se complicando assustadoramente, vocês conseguem perceber o desenrolar deste fim de ciclo? As águas ganharão os continentes de forma brusca e com um alto volume que assustará os desavisados, mas quem está acompanhando este palco de horrores não será pego de surpresa, ao contrário, estará de sobreaviso e disponível para colaborar no que for necessário, e bom mesmo é ser ferramenta para todo e qualquer serviço. Façam silêncio, ouçam a voz do Eu Superior pois ele conhece o caminho de volta e vocês precisam retornar ao que sempre fomos desde o princípio. Vou repetir: vocês não são daqui, vocês estão sendo preparados para atravessar o mar vermelho e só a Verdade prevalecerá. Toda a Terra está se transformando, tudo está passando pela Lei da Purificação, nada será como antes e nem vocês serão mais os mesmos porque seus corpos também estão passando por transformações necessárias. Agora é tudo ou nada, não dá mais para deixar para depois a única escolha que todos temos que fazer: ou somos de Jesus ou quem não escolher o Maior Instrutor que a Terra já conheceu será trasladado para mundos semelhantes onde terá que recomeçar prisioneiro de si mesmo. A Contabilidade Divina não erra endereço e a Justiça Divina permite que semeemos o que quisermos e colhamos exatamente os frutos que nos pertencem. Não esperem acontecer para acreditar, já está acontecendo, e muitas vidas serão retiradas porque não precisarão passar por situações desgastantes e difíceis. Fiquem felizes por chegarem até aqui e receberem estas instruções em tempo real, observem os movimentos dos elementos fogo, água e ar, o movimento do sol, da lua, das estrelas e o próprio comportamento humano, vejam que a evolução foi bastante lenta e a alma é que deve evoluir até alcançar um Novo Céu, uma Nova Vida, e se tornar uma Nova Mulher, um Novo Homem. Tempos difíceis, tempos conturbados, tempos de Purificação mas também tempo de vitórias. Somos seres estelares, possuímos Luz própria, temos o livre-arbítrio e podemos escolher onde desejamos chegar. Libertem-se enquanto podem andar enxergando os trilhos do caminho. Todos estão sendo avisados, todos estão sendo convocados e não há um instante sequer a perder. Façam o melhor que puderem, sejam verdadeiros e heróis de si mesmos. Eu Sou Eu, vosso irmão Bezerra de Menezes, conhecido no meio espírita como médico dos pobres, mas lhes digo: Eu Sou Eu, médico das pobres almas, e meu desejo é que sigam em frente e não olhem para trás, há uma luz no fim do túnel, sigam a seta indicativa pois nosso Bem-Amado Mestre Jesus a deixou para que não nos percamos no caminho, que é de mão única e sem retorno. Grato eu sou aos voluntários da Rede de Resgate, grato eu sou aos amados leitores, vocês estão seguindo a seta indicativa e sem medo chegarão diante do Portal da Libertação, este é o nosso desejo. Feliz despertar a todos! Sejam Amor onde estiverem.

O mal é a ausência do Bem, a escuridão é a ausência da Luz e a guerra é a ausência da Paz

Mensagem de Pena Branca

Recebam o meu abraço de Luz e de Paz. Eu Sou Eu, caboclo Pena Branca. Nas Esferas Espirituais também acontece uma guerra com os principados e divindades infernais pois tudo deve ser purificado. Ah, se vocês pudessem enxergar o mundo de Amor que podem receber amando e perdoando, ajudando e construindo o Mundo Novo mudando a frequência vibracional de seus corpos inferiores. Sim, irmãs e irmãos, tudo é construído com nossas energias: se vibramos Luz, o mundo se enche de Luz; se vibramos Paz, o mundo se enche de Paz, é assim que os mundos são criados, e se estamos numa vibração bastante elevada não é possível criar mundos onde o mal prevalece. O mal é a ausência do bem, a escuridão é a ausência da Luz, a guerra é a ausência da Paz. Vejam, irmãos, vocês estão caminhando sobre brasas incandescentes, por que é que não saem deste caminho de cenas que chegam a embrulhar o estômago? Tentem construir um dia de cada vez. Por hoje – e só hoje – vibrem energias superiores de seus corpos, emitam Luz onde a escuridão se faz presente, emitam Paz onde existe guerra. Não finjam pra vocês mesmos, olhem a realidade do mundo onde estão sendo treinados para servir, ajudar, restaurar, colaborar e salvar vidas. A fila dos necessitados cresce a cada dia mais e a fila dos que podem ajudar diminui a cada segundo pois o medo, a ambição, a prepotência e o orgulho dominam suas mentes e corações. Esses que aparentemente estão no poder também são escravos de um plano onde existe uma escala de valores e só um manda, os outros apenas obedecem, e pobres dos que tentam sair da energia da “grande pirâmide” pois serão abatidos sem chance de explicações, por isso os convoco: venham, andemos mais algumas milhas, este caminho é o caminho interno que só vocês podem percorrer. Quem são seus inimigos? Onde estão seus desafetos? Quem são eles? Olhem para isto pois é isto que precisam trabalhar. É necessário trocar a energia, transmutar as energias negativas para energias superiores, aquelas que o Grande Instrutor deixou como caminho. Não há outro caminho a não ser o Amor Absoluto, a não ser a Gratidão, a não ser a Verdade e a Misericórdia. Não se escondam atrás de uma cortina imaginária pois a Verdade prevalecerá e a Luz dissolverá toda a treva. Oh, por favor, creiam nas nossas palavras, nenhum ser humano pode transmutar o carma coletivo, nenhum ser humano pode salvar este planeta e muito menos salvar a humanidade, pois, se existe um ser que pode, por que não o faz? Não sabe ou não pode? Concordam com este caboclo Pena Branca que muito os ama? A equipe socorrista, cheia de Amor e Paz, está a postos e recolhe com Amor Absoluto os que estão partindo por meio violento e cruel, tudo feito a pedido de Yeshua, nosso amado benfeitor. Coragem, irmãos, há muito por fazer. Não creiam nos hologramas que surgem no céu, isto também é mais uma estratégia dos inimigos da Grande Luz. Sintam Jesus em seus corações mas saibam: coração que não sabe amar, não sabe perdoar, não tem misericórdia, não sabe compreender a necessidade dos irmãos, com certeza não está pronto ainda para comungar com a Luz do Mundo. Dêem novo rumo para seus barcos, sejam bons timoneiros com Ele, desarmem-se de toda energia impura e vamos juntos salvar este planeta e seus reinos. Ele já fez sua entrega para todos indistintamente mas poucos sabem receber o galardão por Ele prometido. Desejem um mundo sem guerras, um Mundo Novo, uma Nova Vida, vocês conseguem pois Ele profetizou: “Vós sois Deuses e Deusas, podem fazer o que Eu faço e muito mais”. Boa sorte a todos, caminhem enquanto a luz do sol brilha no céu. Paz! Shalom! Namastê a todos! Somos guerreiros da Grande Luz, não há o que temer. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate. Está feito.

Saiam deste tanque de águas muito sujas

Mensagem de El Morya

Prestem muita atenção nestas palavras: Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan. Estamos de prontidão para ajudá-los a atravessar o deserto de suas almas e digo que não haverá um palmo deste chão onde a Purificação não estará presente porque não é só a Purificação de suas almas, todo o planeta está fazendo o seu giro cósmico. Ainda têm muitos eventos significativos que acontecerão sucessivamente, não adianta terem medo e, por favor, não alimentem esse plano doentio e macabro das forças do mal. O medo é a arma principal usada por essas mentes doentes porque com esta energia do medo eles controlam todas as suas reações e escolhas, controlam suas vidas e é assim que esse plano irá controlá-los quando for lançada sobre vocês uma pandemia de fungos virulentos que ceifará muitas vidas – a pior a ser vivida por vocês – e não há muito o que fazer pois muitos reforçam este plano de senhores e escravos. O que esperam, seres que irão salvá-los desta prisão de mentes doentes que têm como objetivo tomar este planeta como proprietários e suas almas como escravos? Amados de El Morya, isto não procede, e se assim fosse, por que esses Ascensionados não entram em ação terminando com essas guerras absurdas e sem propósito que justifique tamanha crueldade, onde até as crianças estão pagando o preço de suas vidas? Vejam, vocês precisam sair dessa sintonia negativa e salvarem a si mesmos. Como fazer? Digo que o primeiro passo é deixar de sentir medo, pois, pra que serve o medo? Livrem-se dessa nefasta energia, gastem a energia de seus pensamentos perdoando seus pecados e escolhas mal feitas, gastem essa energia perdoando seus adversários, gastem essa energia limpando seus pequeninos corações, dando a liberdade às almas prisioneiras que colocaram na masmorra de suas mentes. Quando falamos “saiam deste tanque de águas muito sujas” queremos dizer que não se envolvam com o mar vermelho pois esse mar é perigoso e não deseja libertá-los, então se esforcem um tanto mais e dêem a Liberdade às suas almas cansadas e doentes. Para se curarem de todos os parasitas, fungos, vírus, bactérias, de todas as doenças, o antídoto para todo o mal é o Amor, o Amor é a mais alta frequência em todo o Cosmos, esta arma é mais potente que todos os mísseis e artefatos que a escuridão usa para destruí-los. Atenção nas minhas palavras: o que está vindo em direção à Terra não é nada bom de se ver – a guerra em curso não é nada diante do que está por vir – e tudo porque a humanidade não desperta de vez e não fecha a porta onde se encontra o mal. Já falamos que a escuridão teceu um manto de energias nefastas com materiais que vocês doam e a Luz não tem como elevar suas preces e pedidos de socorro devido à intensidade das energias dos pensamentos e sentimentos negativos, à descrença da maioria e à deserção da metade da população da Terra, isto é até compreensivo pois vocês estão no meio do mar vermelho sem aparatos de salvação. A rede que pode resgatá-los está dentro e não fora de vocês, por que vocês não compreendem tão simples lição? Não busquem fora o que nunca poderão encontrar, não fiquem dando voltas em torno de si mesmos. Se alguém ou alguns seres humanos que dizem ser discípulos de Jesus sabem ou podem fazer alguma coisa para terminar com a barbaridade destes tempos, por que não fazem? O que estão esperando? Amados alunos de El Morya, vamos em frente, não podemos mexer no livre-arbítrio de ninguém e o que podemos fazer estamos fazendo. Estamos instruindo os que já despertaram para que não se envolvam com a mídia convencional, não se envolvam com o mar vermelho, não criem polêmicas, não entrem em confusões armadas por esses agentes da escuridão. É chegado o fim dos tempos, toda a Terra geme e chora, os reinos estão ficando desnorteados pois as estações climáticas se misturaram e já não é possível saber os pontos cardeais e nem o avanço das marés que se intensificam, e está muito mais difícil se ter diagnósticos médicos pois as pedras do tabuleiro se misturaram. Vocês precisam ter nítido em suas mentes o que desejam, no que acreditam e o que esperam, mas não se esqueçam: nada encontrarão fora de vocês. Só existe uma Única Onda e estamos todos nesta Única Onda. Que saibam reconhecer nas instruções um roteiro seguro e firme. Desejo-lhes um feliz despertar e que aceitem uma generosa porção do Fogo Sagrado Azul-Cobalto para deixá-los invisíveis nos momentos difíceis e agudos que se aproximam. Estejam atentos, estejam de prontidão, estejam a postos, estejam de sobreaviso pois iminentes são os dias, fiquem mais recolhidos mantendo a comunhão com o Plano Divino e sigam em silêncio e em oração pois a oração é coisa que podem fazer. Para tranquilizá-los digo que os que estão partindo no meio dessa guerra absurda estão sendo recolhidos pelos verdadeiros apóstolos de Jesus, Sacerdotes do Amor. Tudo está se modificando e nada está fora do Comando Cósmico pois acima, muito acima dos olhos do deus quase humano, os olhos do Casal Perfeito tudo vêem, tudo sabem e oferecem a cada um o que fazem por merecer, nem a mais e nem a menos. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate que realizam um excelente trabalho, gratidão aos leitores que esperam ansiosos por instruções que os impulsionam para frente e para o alto. Coragem, amados de El Morya, no fim da linha nos encontraremos com o Amado Mestre Jesus, o Governador Geral do planeta Terra. Sigam confiantes soltando tudo o que seguram nas mãos, na mente e no coração, soltem todo apego pois, afinal, o que levarão ao saírem daqui? Feliz renascimento! Paz aos seus corações. Está feito e está escrito.

A guerra não está acontecendo do outro lado do mundo, a guerra está dentro de vocês

Mensagem de Ramatis

Olá, irmãs e irmãos encarnados nestes tempos de guerras, dia sugestivo: 11/11, aproveitem! Saudações de Luz e Paz, vocês estão assistindo passivamente o que está acontecendo na superfície da Terra onde muitas vidas – centenas delas – se perdem através da crueldade e violência. Vocês participam passivamente deste palco de horrores e ainda encontram desculpas para esta selvageria sem precedentes. Vocês dizem que são espíritos devedores, que estão saldando suas dívidas para um deus quase humano que se alimenta das dores e sofrimentos onde vocês são o principal alimento. Vocês não sabem, mas devem saber que esses seres malignos criaram em volta da Terra um tipo de rede para que suas preces e pedidos de socorro não ultrapassem este ponto e cheguem no destino que tanto pedem e esperam, sem obterem respostas das suas invocações e pedidos de socorro. Vejam, amados seres, estas consciências perversas e endemoniadas sempre agiram nesta Terra porque desejam edificar aqui o reino diabólico de suas mentes distantes da Luz. Para esses seres, a vida de superfície só serve para obedecê-los e servi-los e eles usam recursos potentes porque são inteligentes e sabem manipular todos vocês como gado atrelado numa carroça, e pior que isto, descartam aqueles que já não servem como escravos obedientes que obedecem sem argumentos e sem reclamações, vejam a que ponto chegaram! As doenças se proliferam e a ciência, os cientistas, a medicina convencional e a homeopatia não sabem como resolver estas questões de saúde e criam remédios como alternativas para a solução que não tem solução porque atrás disso tudo tem um roteiro a seguir, e pobres daqueles que ousarem mostrar alguma solução neste caso. Em contrapartida existem os que estão despertando e estão começando a enxergar atrás da cortina espessa desse palco de horrores, isto está acontecendo, e nesta pirâmide onde no topo estão os que mandam e descendo por ela estão os que obedecem, não estão nada satisfeitos. Nossa sugestão é que coloquem a atenção em vocês e tentem descobrir quem realmente vocês são, de onde vieram e o que estão fazendo aqui nestes tempos de guerras e horrores. Invistam em vocês toda a atenção já que não é possível fazer alguma coisa para terminar este jogo de forças macabras, sejam melhores, sejam honestos, não fiquem com aquilo que não lhes pertence, abram suas mentes e seus corações e libertem todas as pessoas e coisas que seguraram até aqui. Tudo começa com o despertar de suas almas, sem este despertar não é possível dar este salto quântico. Todo este planeta, toda a vida de superfície, todos os reinos estão em movimento contínuo de Purificação e tudo deve ser purificado, tudo deve ganhar o brilho da Luz que será a vencedora nesse jogo de tabuleiro onde as pedras se misturaram e fica muito difícil saber quem é da Luz e quem serve esses senhores da escuridão, por isto vou repetir: coloquem a atenção no mundo interno, e olhando e querendo ver, vejam todos os sentimentos que também se misturam – sentimentos da Luz com sentimentos negativos – e isto não é bom sinal pois são estes sentimentos negativos que os fazem parar ou retroceder. Por favor, andem ligeiro, esses seres estão tramando como dizimar mais da metade da pobre humanidade e o farão, com certeza. Este plano já está em vigor onde muitos sucumbirão e sairão da Terra pois não precisarão assistir e participar dos momentos agudos e finais deste ciclo que termina e continuarão sua trajetória de evolução noutras moradas na casa de Deus Pai-Mãe. Não há como deter a evolução natural da vida como um todo, tudo evolui, tudo está em movimento, tudo é energia, tudo é uma Única Onda. A guerra não está acontecendo do outro lado do mundo, a guerra está dentro de vocês. Sejam pacificadores e usem o Amor como arma poderosa para se livrarem das energias negativas e presenças não-favoráveis. Não se esqueçam de que a escuridão ainda não foi retirada do planeta e caminha passo a passo ao lado de vocês, e essa energia negativa os envolve em atos menos dignos e os jogam na masmorra de suas mentes através do medo e da culpa. Medo do que? Não se sintam culpados pois do que um cego pode se culpar por não enxergar os obstáculos que surgem na sua frente? É isto, amados irmãos, procurem ser verdadeiros, não entreguem suas vidas nas mãos de quem também não sabe o que fazer e nem como fazer, fiquem mais em retiro interno pois este é o caminho breve e descubram quem são vocês, descubram o Eu Sou Eu Superior e permitam que ele assuma o comando de suas vidas. Não esperem pelo astro intruso – Nibiru – pois este astro higienizador completará a Purificação neste orbe planetário, e não percam tempo perguntando quando esse astro intruso será visto no céu a olho nu, na hora “H” e no dia “D” todos o verão, e nesta hora não haverá arrependimento de última hora. Façam hoje, façam a conversão hoje, renovem-se hoje, amem hoje, perdoem hoje, ajudem hoje pois amanhã poderá ser tarde demais. O planeta Terra está num verdadeiro caos, não se misturem com a lama destes tempos. Com eterna gratidão me retiro deixando votos e energias de vitória sobre vocês mesmos. Usem o silêncio, nestes dias é uma potente arma contra os senhores da materialidade. Caminhem enquanto a luz do sol está a brilhar no céu. Gratidão aos leitores assíduos e editores dedicados, aos canalizadores minha gratidão pela perseverança neste tempo de Resgate. Sigamos em frente, e que Deus Pai-Mãe nos abençoe. Mandem Luz onde tem focos de guerras – e são muitos. Shalom, namastê e muita Paz. Está feito. Eu Sou Eu, Ramatis.

Para pegarem o que traz a Verdade soltem toda a mentira

Mensagem de Bezerra de Menezes

Saudações do Coração de Jesus aos seus corações, eu também os saúdo em nome do Amor, da Paz e da Liberdade. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, pequeno servidor voluntário da Rede de Resgate, e mais uma vez estamos presentes através da escrita. O que mais podemos trazer além das instruções que vocês já receberam? Estamos repetindo lições importantes com um único objetivo, que é tirá-los da zona de conforto e mostrar a realidade da vida de superfície, mas nem todos têm olhos de ver e ouvidos de ouvir pois suas mentes estão envoltas nas camadas grossas de mentiras, de superstições, de dogmas, de estorinhas infantis, e o mais grave nisto tudo é que ainda um número bastante alto acredita em Adão e Eva, ainda acredita num deus vingativo que castiga através de julgamentos, determinando o inferno para os filhos desobedientes num castigo eterno e sem chances de recuperação. Ora, vejam que absurdo, pois se Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho são puro Amor Absoluto, como crer nestas estórias sem pé nem cabeça? O astral inferior foi desativado pois a Purificação está em plena atividade e tudo, tudo mesmo, passará por esta energia que liberta e dá chances de recuperação. Devido à esta Operação Resgate, os espíritos malignos que recusam a única chance de retomar o caminho estão perambulando pelas ruas das cidades e tentarão subjugá-los, atirando-os uns contra os outros, incentivando o ódio e a blasfêmia contra o Criador Incognoscível, e fomentando a guerra onde vocês brigam sem saber o por quê. Vou repetir: vocês estão todos na Grande Arca do maior Noé de todos os tempos, e se esta nave naufragar todos morrerão, vocês podem compreender minhas palavras? Antes que seja tarde demais, retomem o leme de suas vidas e saibam escolher. Tudo sendo energia, uma Única Onda, escolham permanecer em sintonia com o Casal Perfeito, e para isto joguem fora todas as situações desgastantes que os deixam vulneráveis, joguem fora todos os sentimentos negativos, joguem fora tudo o que vivenciaram até aqui: dogmas, amuletos e preconceitos. Se o mapa do tesouro indica o mundo interno, o que vocês estão procurando fora de vocês? Há mais de dois mil anos vocês estão circulando a Luz como fazem as mariposas e por isso não entendem que a Luz são vocês, que o tesouro está dentro de vocês, que a Divina Presença Eu Sou Eu está dentro, são vocês, somos todos nós. Qual a dificuldade que vocês estão encontrando em soltar aquilo que nenhum valor espiritual possui? O papel da escuridão é confundi-los, é tirar-lhes o foco para que fiquem rodando em torno de si mesmos. Quando o Casal Perfeito disse “Basta!” é porque o jogo terminou, o que restam são fuligens do Fogo Sagrado Purificador que está terminando o serviço de Purificação trazendo Verdades que libertam, e nem assim vocês se rendem à Verdade e à Grande Luz, dizem que amam Jesus mas servem os outros senhores. Amar Jesus é obedecê-Lo, é fazer somente o que Ele ensinou, é caminhar na estrada pavimentada somente pelo Amor Absoluto, única forma para se ganhar a tão sonhada Liberdade. Digam “Não!” a todos os programas e convites do maligno, lembrando que ele quer suas almas. Digam “Não!” às ofertas mirabolantes que o programa da escuridão oferece, esses seres se desesperam porque vocês, desde o movimento em frente aos quartéis, mostraram que juntos são mais fortes e já sabem o que querem. Foi lindo de se ver a postura em frente à escuridão onde de seus pequeninos corações uma pequenina Luz brilhou o tempo todo. Não deixem a Luz se apagar, mantenham esta chama da Coragem, da Perseverança e da Fé bem acesa pois isto está fazendo toda a diferença. Muito está para acontecer, e como já falamos, a escuridão trama o tempo todo contra vocês. Fiquem de olho, fiquem de sobreaviso e estejam a postos pois o plano macabro desses seres é dizimar milhões de vidas, e eles já colocaram em prática esse plano onde milhares de vidas se perdem nestas guerras absurdas sem nenhum fim lucrativo para nenhuma das partes envolvidas. A própria Natureza participa desta Operação Resgate. Vocês, amados seres em treinamento, que estão colaborando com a divulgação destas importantes instruções, recebam nossa eterna gratidão. Vocês estão em treinamento, e para pegarem o que traz a Verdade soltem toda a mentira. Não tenham medo, a escuridão diante da Divina Presença Eu Sou Eu nada é, confiem! Ainda que doa, não retrocedam, não parem no meio do caminho, façam silêncio, falem pouco – talvez só o necessário – e não se distraiam por nada e nem por ninguém, os avisos são claros e precisos. Quantos adolescentes, quantos jovens, quantos seres estão com as mentes embotadas por conta dos celulares, dos computadores, dos jogos macabros, pela pornografia, e não conseguem mais raciocinar com clareza pois suas mentes os colocaram nas mãos dos inimigos da Grande Luz e isso é muito triste de se ver. Oh, por favor, despertem! O que estão esperando? Nós os esperamos na outra margem do rio. Andem ligeiro, libertem-se e libertem todas as almas que estão prisioneiras em seus corações. Misericórdia, Jesus, Perdão e Libertação. Até breve! Está feito e está escrito. Gratidão!

Não percam tempo voltados para a escuridão porque ela nada é

Mensagem de G.H.

Olá amigos, irmãos, família e eternos fãs, eu sou G.H. e penso que já descobriram quem eu sou. Pois é verdade, o tempo que não espera – e agora em maior velocidade – nos faz ceder lugar aos membros da grande equipe socorrista pois todos desejam trazer algumas palavras de bom ânimo e coragem para prosseguirmos nesta jornada rumo à ascensão das nossas almas. Como devem saber, eu vivi neste planeta onde fiz inúmeras experiências boas e não-boas, o sucesso sempre sobe à cabeça, nos achamos donos do mundo e é isto que acontece com todos os famosos: fama, dinheiro, vida confortável, todos os tipos de entorpecentes, centenas de fãs, mulheres lindas, sexo à vontade, e assim vivemos sem darmos a importância devida à reencarnação – que não passa de oportunidade para zerarmos carmas e protocolos negativos – e é assim que perdemos todas as chances de nos aproximarmos do Deus verdadeiro, My Sweet Lord. Vejam, até O procurei por diversos caminhos onde encontrei verdadeiros amigos e seres com iluminação própria, mas como fama, dinheiro, entorpecentes, mulheres, bebidas e outras fantasias vêm para nos tirar da realidade, uma doença que tira a vida, transformando-nos em homens e mulheres de cera, chega sem mandar aviso prévio, onde a nossa “ficha” cai e vemos o fim da viagem, sem chances para pedirmos perdão a quem merece o nosso pedido e partimos levando o que trouxemos e deixando somente as cinzas que são jogadas num canto qualquer. Amigos, fãs, família, irmãs e irmãos, não esperem pelo amanhã para fazerem o que deve ser feito, a vida é um sopro de Deus Pai-Mãe, e sem esperarmos nos encontramos com a morte – que é vida que prossegue o seu curso mesmo com nossas escolhas erradas. Eu sou um ser premiado pela bondade infinita de Jesus e de Deus Pai-Mãe pois deixei um filho – continuação de mim mesmo – que tanto orgulho me dá quando dedilha seus instrumentos, me vejo nele sentindo o mesmo prazer das canções que falam de Amor e de Paz. Desejo agradecer à companheira de sempre e das últimas horas que foram desgastantes e muito tristes, obrigado a todos pelas homenagens pós-morte, pelas orações de sempre e pelo carinho que ainda sentem por mim. Deixo-lhes uma sugestão de vida: não se envolvam com nenhuma escuridão porque nenhuma delas os levará diante do Portal da Libertação, e se podem perceber, este belo planeta está um caos, onde as pedras do tabuleiro se misturaram, ficando muito difícil separar o joio do trigo. Ainda estamos em recuperação pois destruímos nossas células, nossos órgãos internos, nossos pensamentos e sentimentos e isto dá muito trabalho porque os protocolos que assinamos devem ser todos zerados. Saudades dos palcos, dos amigos, da banda que formamos, dos gritos dos fãs, dos holofotes, enfim, saudades de tudo e de todos. Tenho muita gratidão pelos amigos dos últimos momentos, do instrumento e das canções em forma de prece. Não percam tempo voltados para a escuridão porque ela nada é, busquem a Luz do amado My Sweet Lord, e tendo a encontrado, não tenham medo pois ela os levará aos pés desse Amor Absoluto. Gratidão! Meu coração está sentindo a Paz que sempre buscamos nas drogas, nas bebidas e nos prazeres da carne sem nunca tê-la encontrado. Desejo muita Luz a todos vocês. Até breve!