Mensagem de Mirna

Amados peregrinos que escolheram chegar na outra margem do rio, não colocamos datas, não fazemos previsões e não desejamos deixá-los amargurados e temerosos. Quem já despertou já sabe, sente e percebe o desenrolar das previsões citadas no Apocalipse de Jesus. A maioria da humanidade não se virou para o lado correto onde se encontra a Luz e prossegue a caminhada se distraindo com as figuras que se desenham nas paredes de suas mentes cheias de estorinhas que as religiões contam. Infelizmente o trabalho de hipnose que realiza o governo oculto conseguiu colocá-los num sono profundo, e por mais que as instruções sejam claras não conseguimos derrubar todas as muralhas e esta pobre humanidade prossegue caminhando no escuro e nem percebe que o sol já está no alto dos céus. Amados irmãos, Eu Sou Eu, Mirna, uma voluntária do Grande Exército, e gostaria muito de vê-los despertos sabendo escolher entre Luz e treva. Minha sugestão é que viajem para dentro de vocês para que possam descobrir a Divina Presença, que é o sol interno que conhece todo o caminho e a verdadeira história de suas vidas, mas é preciso querer internamente, é necessário ter um objetivo nítido, ter uma meta bem definida, transmutar toda a negatividade de seus corações e mentes para que os pensamentos fiquem claros e bem definidos. Duas energias não podem ocupar o mesmo espaço. Os que já estão despertos, sigam nossa sugestão fazendo bastante silêncio, evitem discussões sobre qualquer assunto, desliguem-se da mídia convencional e não queiram saber o que se passa no desenrolar da política que os deixa em desequilíbrio e com os nervos à flor da pele. Há muita conversa sem nenhuma atitude e palavras são palavras, palavras se perdem no vento, sem ação nada se modifica e tudo permanece como sempre foi: uns mandam e outros obedecem. Por que o Bem-Amado Mestre Jesus foi crucificado? Ele foi crucificado por se negar a servir outros senhores. Ele foi fiel ao plano de Amor, Ele sabia o que veio fazer, Ele teve atitudes e Ele disse “Não, não posso servir a dois senhores!”. Amados, um teste de obediência foi feito com toda a humanidade e a maioria aceitou sem questionar, obedecendo uma agenda da escuridão, e todos os que aceitaram sem questionar já têm seus nomes na agenda dos outros senhores. Esses seres já têm na agenda em curso milhares de chips que pretendem colocar em seus corpos, será um controle sem igual, o monitoramento sobre vocês será sem interferências de suas vontades e este é o plano. Vigiem, orem e fiquem de sobreaviso, vocês já foram incansavelmente instruídos sobre vários assuntos muito interessantes, vejam que os líderes religiosos e políticos nada estão fazendo para desmoronar ou destruir essa agenda do mal e isto nos dá a certeza do envolvimento com esses senhores e a agenda prossegue o seu curso, alimentando o plano de senhores e escravos. Como fazer para reagir a essa escuridão? Nós dizemos que deixem de participar dos programas por esses senhores elaborados, digam “Não!” e fiquem calmos e tranquilos como ficou o nosso Bem-Amado Mestre Jesus quando foi sentenciado a morrer na cruz por Amor ao Plano do Amor Absoluto. Vocês são espíritos eternos, viverão para sempre, não tenham medo da morte pois ninguém morre, todos estamos vivos e assim é para sempre. Milagres são manifestados a partir da única escolha a favor de Jesus, quem escolhe servir a Luz do mundo deixa de seguir homens da Terra que não conhecem o caminho percorrido por Jesus. O caminho que Ele percorreu tem os sinais da Obediência, tem o exemplo do Perdão, tem as lições da Renúncia, da Misericórdia e da Caridade, onde o eu pequeno deixa de dar ordens e a Divina Presença assume o comando da vida e tudo que não emite Luz deixa de existir. O caminho indicado e percorrido por Jesus não compactua com a mentira, com a ambição, com a vaidade nem com a criminalidade que percorre e envolve a tudo e a todos. Amados irmãos, o cerco está se fechando pois a Agenda da Luz deve também cumprir o seu plano de Amor, Perdão e Misericórdia. Os convocamos. Venham, nós estamos esperando por vocês, vocês já sabem o que fazer. Reajam, essa passividade não permite que mudem os passos na direção correta. Não sejam omissos, não fiquem em cima do muro pois esse muro não existe, ou somos da Luz ou somos comparsas dos seres malignos que desejam dizimar a humanidade. Prestem atenção pois tudo está bastante claro, o envolvimento com a escuridão é grande pois ela é envolvente e pegajosa. Tenham discernimento, saibam separar o joio do trigo, deixem a Luz brilhar em seus corações e não se tapeiem e nem se deixem tapear por mais nenhum minuto. Gratidão por este excelente trabalho de Resgate, resgatem a si mesmos. Levantem-se! Não premeditamos a guerra mas o bom soldado permanece em pé disposto a vencer o inimigo imaginário pois estamos todos numa Única Onda, somos uma só energia, um só coração, pensem sobre isto. Gratidão aos leitores que esperam ansiosos esta verdadeira comunhão. Até breve! Hoje, já, agora, façam a conversão, esperamos por vocês.









Você precisa fazer login para comentar.