Viajem para dentro de vocês para que possam descobrir a Divina Presença

Mensagem de Mirna

Amados peregrinos que escolheram chegar na outra margem do rio, não colocamos datas, não fazemos previsões e não desejamos deixá-los amargurados e temerosos. Quem já despertou já sabe, sente e percebe o desenrolar das previsões citadas no Apocalipse de Jesus. A maioria da humanidade não se virou para o lado correto onde se encontra a Luz e prossegue a caminhada se distraindo com as figuras que se desenham nas paredes de suas mentes cheias de estorinhas que as religiões contam. Infelizmente o trabalho de hipnose que realiza o governo oculto conseguiu colocá-los num sono profundo, e por mais que as instruções sejam claras não conseguimos derrubar todas as muralhas e esta pobre humanidade prossegue caminhando no escuro e nem percebe que o sol já está no alto dos céus. Amados irmãos, Eu Sou Eu, Mirna, uma voluntária do Grande Exército, e gostaria muito de vê-los despertos sabendo escolher entre Luz e treva. Minha sugestão é que viajem para dentro de vocês para que possam descobrir a Divina Presença, que é o sol interno que conhece todo o caminho e a verdadeira história de suas vidas, mas é preciso querer internamente, é necessário ter um objetivo nítido, ter uma meta bem definida, transmutar toda a negatividade de seus corações e mentes para que os pensamentos fiquem claros e bem definidos. Duas energias não podem ocupar o mesmo espaço. Os que já estão despertos, sigam nossa sugestão fazendo bastante silêncio, evitem discussões sobre qualquer assunto, desliguem-se da mídia convencional e não queiram saber o que se passa no desenrolar da política que os deixa em desequilíbrio e com os nervos à flor da pele. Há muita conversa sem nenhuma atitude e palavras são palavras, palavras se perdem no vento, sem ação nada se modifica e tudo permanece como sempre foi: uns mandam e outros obedecem. Por que o Bem-Amado Mestre Jesus foi crucificado? Ele foi crucificado por se negar a servir outros senhores. Ele foi fiel ao plano de Amor, Ele sabia o que veio fazer, Ele teve atitudes e Ele disse “Não, não posso servir a dois senhores!”. Amados, um teste de obediência foi feito com toda a humanidade e a maioria aceitou sem questionar, obedecendo uma agenda da escuridão, e todos os que aceitaram sem questionar já têm seus nomes na agenda dos outros senhores. Esses seres já têm na agenda em curso milhares de chips que pretendem colocar em seus corpos, será um controle sem igual, o monitoramento sobre vocês será sem interferências de suas vontades e este é o plano. Vigiem, orem e fiquem de sobreaviso, vocês já foram incansavelmente instruídos sobre vários assuntos muito interessantes, vejam que os líderes religiosos e políticos nada estão fazendo para desmoronar ou destruir essa agenda do mal e isto nos dá a certeza do envolvimento com esses senhores e a agenda prossegue o seu curso, alimentando o plano de senhores e escravos. Como fazer para reagir a essa escuridão? Nós dizemos que deixem de participar dos programas por esses senhores elaborados, digam “Não!” e fiquem calmos e tranquilos como ficou o nosso Bem-Amado Mestre Jesus quando foi sentenciado a morrer na cruz por Amor ao Plano do Amor Absoluto. Vocês são espíritos eternos, viverão para sempre, não tenham medo da morte pois ninguém morre, todos estamos vivos e assim é para sempre. Milagres são manifestados a partir da única escolha a favor de Jesus, quem escolhe servir a Luz do mundo deixa de seguir homens da Terra que não conhecem o caminho percorrido por Jesus. O caminho que Ele percorreu tem os sinais da Obediência, tem o exemplo do Perdão, tem as lições da Renúncia, da Misericórdia e da Caridade, onde o eu pequeno deixa de dar ordens e a Divina Presença assume o comando da vida e tudo que não emite Luz deixa de existir. O caminho indicado e percorrido por Jesus não compactua com a mentira, com a ambição, com a vaidade nem com a criminalidade que percorre e envolve a tudo e a todos. Amados irmãos, o cerco está se fechando pois a Agenda da Luz deve também cumprir o seu plano de Amor, Perdão e Misericórdia. Os convocamos. Venham, nós estamos esperando por vocês, vocês já sabem o que fazer. Reajam, essa passividade não permite que mudem os passos na direção correta. Não sejam omissos, não fiquem em cima do muro pois esse muro não existe, ou somos da Luz ou somos comparsas dos seres malignos que desejam dizimar a humanidade. Prestem atenção pois tudo está bastante claro, o envolvimento com a escuridão é grande pois ela é envolvente e pegajosa. Tenham discernimento, saibam separar o joio do trigo, deixem a Luz brilhar em seus corações e não se tapeiem e nem se deixem tapear por mais nenhum minuto. Gratidão por este excelente trabalho de Resgate, resgatem a si mesmos. Levantem-se! Não premeditamos a guerra mas o bom soldado permanece em pé disposto a vencer o inimigo imaginário pois estamos todos numa Única Onda, somos uma só energia, um só coração, pensem sobre isto. Gratidão aos leitores que esperam ansiosos esta verdadeira comunhão. Até breve! Hoje, já, agora, façam a conversão, esperamos por vocês.

Soltem tudo o que seguraram até aqui

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, não vamos desistir, a guerra espiritual ainda não terminou e o que falamos é a mais pura Verdade. Nestes tempos finais está acontecendo uma guerra interna onde todas as muralhas que construíram ao redor de seus corpos deverão cair – todas elas – e este trabalho deverá ser concluído com certa rapidez pois só assim poderão iniciar a construção da Nova Vida. Os que têm olhos de ver estão vendo a desordem que se estabeleceu neste planeta: perturbações emocionais, perturbações morais, desequilíbrios nos corpos inferiores, e é isto que precisam perceber, e também de onde estão vindo todas as desarmonias. Este trabalho interno está encontrando dificuldades para estabelecer uma rede de bons e reais sentimentos devido às grossas muralhas que construíram durante milênios, e para terem êxito nesta guerra interna se faz necessário abrir mão, soltando tudo, tudo mesmo: todo apego, todo dogma, todos os preconceitos e toda energia impura, transmutando-a, aceitando a Luz que está presente, desvalorizando a escuridão que os envolve. O mundo está cheio de juízes, de advogados, de promotores, de deuses humanos que falam, falam mas trazem seus pés e suas mãos com algemas pois as palavras não resolvem, o que pode colocar fim nesta bagunça política e religiosa é a ação aliada à vontade de derrotar os inimigos da Grande Luz. Vejam a que ponto chegaram: vocês gritam, blasfemam, se ofendem uns aos outros, mas vocês conseguem perceber o jogo macabro instalado na superfície? Vocês estão no mesmo barco, estão dentro da arca do maior Noé de todos os tempos. Todos foram e continuam sendo convidados. Yeshua, o Bem-Amado Mestre Jesus, nunca desistiu da humanidade e Ele continua convocando soldados para aumentar o seu exército, e assim como Ele ensinou, assim deve ser feito. Soltem tudo o que seguraram até aqui. Vou repetir: soltem todas as muletas, soltem todos os gurus, os preconceitos, os amuletos, as religiões, os partidos políticos e religiosos, soltem as pessoas que aprisionaram em seus corações, essas almas precisam ganhar a Liberdade. Soltem todo apego às coisas materiais, soltem todo sentimento negativo, vocês precisam ganhar a Liberdade e só desta forma irão conseguir. Rezar faz bem mas não parem por aí, caminhem orando e pedindo Luz para iluminar o caminho, e também não parem diante de nenhum obstáculo, contornando as margens do rio vermelho. Deem Amor e receberão Amor, deem perdão e serão perdoados, ajudem e serão ajudados. Lembrem-se que tudo o que falam, fazem e profetizam volta para vocês, é um verdadeiro bumerangue, por isso pedimos silêncio. Falem só o necessário, aquietem-se, vocês estão todos dentro da mesma arca, do mesmo barco, como preferirem, e se o barco explodir ou afundar todos sucumbirão, vocês conseguem entender nossas palavras? Procurem se ajudar uns aos outros, tenham o mesmo objetivo. A escuridão está se mostrando com clareza e não está deixando dúvidas, e até os que estão com escamas nos olhos podem sentir ou perceber. Sejam Luz, sejam a Verdade, sejam verdadeiros e honestos, soltem tudo o que seguram nas mãos e nos seus corações. Querem a Liberdade? Libertem todos os prisioneiros que estão encarcerados nos seus corações, orem se puderem mas guardem a certeza que só orar não resolve. Falem, argumentem, mas só isto também não resolve, é necessário agir, ter ação, mas que toda a ação venha acompanhada da Verdade. Vocês estão sendo observados por todo o Cosmos e recebem interferências da energia maligna e essa energia tem como meta destruí-los, fiquem atentos pois essa energia maligna mostrará o que irá chamar-lhes a atenção como solução para todos os problemas que os envolvem. Não creiam nas promessas do anticristo, vocês já possuem o roteiro do bem viver deixado pelo Grande Instrutor, façam a comparação entre o que Ele deixou e o que a força maligna oferece. Cuidem dos nossos pequeninos, não frequentem lugares aglomerados e saiam às ruas só se houver muita necessidade. Vocês estão pensando em comemorar o natal? Comemorar o que? O planeta está em fúria, os reinos buscam a integração com a Vida Única, os que já despertaram estão em busca do tesouro interno, e vocês, amados de Saint Germain, o que buscam? O que desejam? O que esperam? Façam vocês mesmos os milagres acontecerem pois “Vocês podem fazer o que Eu faço e muito mais”, lembram desta frase? Pois bem, amados de Saint Germain, não há tempo a perder, urge o tempo, façam vocês mesmos a limpeza e a purificação de seus corpos, tudo está em suas mãos e vocês escolhem, vocês decidem. A Nova Vida é para todos e todos estão sendo convidados para o banquete de Luz, mas a escolha lhes pertence. Deixo minha eterna gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, aos editores e canalizadores e aos amados leitores, usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta, usem todos os Raios Cósmicos com suas energias milagrosas e tenham um feliz despertar. Pesquisem, estudem, batam e a porta se abrirá, peçam ajuda e receberão, procurem a Luz pois ela já lhes pertence. Até breve, amados, nos encontraremos na outra margem do rio. Eu Sou Eu, os espero. Assim está escrito.

Tudo está vindo à tona e a Verdade prevalecerá

Mensagem de Saint Germain

Caríssimos e amados alunos de Saint Germain, lembrem-se: isto vai passar como tudo passa pois tudo acontece no aqui e agora. Cada minuto se transforma em passado, não há como voltar ao passado e nem existe possibilidade de pular para o minuto da frente pois, como já foi falado, passado e futuro são estados imaginários e isto deve ser visto com outros olhos. Não se lancem nem para trás nem para frente, comecem a apreciar os minutos do aqui e agora e não se esqueçam que vocês semeiam o tempo todo e as sementes germinam, crescem, florescem, os frutos surgem e quem semeou terá muito para colher, por isto é de suma importância olhar para isto que lhes pertence, se arrepender e usar o perdão para si mesmo, ficar livre dos castigos impostos por suas mentes e tentar libertar todas as pessoas que estão presas em seus corações pelos sentimentos negativos que ainda alimentam e os mantêm paralisados num ponto qualquer. Há rumores de guerras e todos estão sabendo da pobreza espiritual em que se encontra a pobre humanidade, o que vocês pensam sobre isto? Sim, vocês estão a um passo para enfrentar a Terceira Guerra Mundial, o que seria desastroso para este planeta e seus reinos. Libertem-se, sejam livres por vocês mesmos, tentem se recordar das palavras do Grande Instrutor, o maior que a Terra conheceu, recordem-se do poema “O Sermão da Montanha”: “Somente os bons herdarão a Terra”. O que é ser bom? Ser bom é não fazer mal a nenhum ser vivente, é caminhar nesta estrada de mão única e sem retorno, compreendendo todas as fraquezas alheias, e estar sempre disposto a colaborar, amenizando a miséria dos irmãos do caminho. A carência em todos os sentidos é grande e aumenta a cada dia mais: quanta fome, quanta dor, quanta falta de Amor, quanta miséria humana! Nem todos os dias os raios do sol banham a superfície deste planeta e por isto vou repetir: caminhem enquanto tendes Luz, e tudo o que estão segurando em suas mãos e no coração, soltem de uma só vez, nem olhem para isto que é tão antigo e cheira a mofo só faz aumentar fungos, bactérias, vírus e outras armas que os atingem sem cerimônia. O governo oculto está armando contra vocês, preparando chips para implantarem em seus corpos para melhor manipulá-los e isto é coisa do maligno, assim como fizeram com o experimento que foi aceito pela maioria dos humanos que os deixou vulneráveis e doentes, sem diagnósticos médicos. Vejam, estimados alunos, tudo armação, tudo jogo sujo, e o que entristece nossos corações é a passividade com que vocês aceitam todas as mentiras, todo o circo que é armado contra vocês. Atenção nas nossas palavras: o que está vindo por aí não é nada bom de se ver! Vocês estão amordaçados, algemados e prisioneiros, suas mentes estão recheadas com estorinhas infantis e vocês ainda acreditam que tudo começou com o pecado da Eva que tentou Adão. Vejam, diminuíram a imagem da mulher culpando-a de ser como uma cobra venenosa que precisa ser castigada. Oh, amados de Saint Germain, deem um basta nisto, chega de serem fantoches que apenas obedecem, vocês precisam reagir contra este sistema de senhores e escravos. Assim como os capelinos que foram expulsos de Capela, aqueles que não aceitam que existe uma pirâmide de seres malignos infiltrados no meio de vocês e que quer destruí-los, estes também serão retirados deste planeta e serão trasladados para outros sistemas, tudo de acordo com a evolução que alcançaram, esta é a Purificação que está atuante na superfície. A Luz não se mistura com a escuridão. Luz ou escuridão, o que escolhem? A escuridão sempre estará disfarçada numa coisa boa para o bem de todos, isto é armação, é golpe sujo, e este veneno com o nome de “socialismo” é o mal maior que está contaminando a todos. O que estão segurando nas suas mãos não serve para a Nova Vida. Amados alunos, até quando pretendem ficar parados em frente ao Portal da Libertação? O tempo não vai esperá-los e temos pressa pois o governo oculto não dorme e trama o tempo todo contra vocês. Só orar não resolve, as religiões não sabem como fazer para salvar seus adeptos e nenhum ser sabe como libertar a humanidade das garras dos malignos. Tudo está contaminado com a podridão destes tempos, saibam enxergar com olhos de ver e fiquem a par do que este governo oculto está preparando para cada um de vocês. Urge o tempo, temos pressa, e tomara que a escuridão não os pegue de surpresa. Se preparem sem envolvimento com a mídia convencional, tudo está vindo à tona e muitos serão desmascarados pois a Verdade prevalecerá, a Luz tomará o seu lugar na superfície e quem tiver escuridão em seus corpos será retirado e encaminhado para outros sistemas, tudo para aprender como amar, perdoar e agir com Misericórdia. Os sistemas existentes no Cosmos são escolas do bem viver, se esforcem um tanto mais. Eu Sou Eu, Saint Germain, vosso irmão da Sétima Esfera de Luz, e os espero, venham receber o meu coração e o meu Amor que é tudo o quanto possuo e já lhes pertence. Usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta. Somos uma só onda, creiam nisto, somos uma só energia e por isto somos mais fortes. Tenham um feliz renascimento! Está feito e está escrito. Até breve!

As escolhas que fazem diariamente determinam de que lado estão

Mensagem de Ramatis

Na evolução interminável, as escolhas que fazem diariamente determinam de que lado estão. O trigo representa os que optaram a ficar à direita de Jesus e o joio representa os esquerdistas desse Instrutor, o maior que a Terra conheceu. Não colocamos ninguém num lugar que não seja escolha de cada um, nossas instruções são impulsos para que os irmãos peregrinos não caiam nas mãos de malfeitores que desejam se apossar de suas almas. O Sublime Peregrino, o Governador Geral deste planeta Terra, confia e crê no maior número de almas resgatadas por livre vontade e escolha e isto está claro como o dia. Aqueles que escolhem Jesus como líder de suas vidas devem fazer o que Ele ensinou, sem ação é impossível resgatar o que está sendo está sendo usurpado por mentes satânicas porque palavras soltas são perda de tempo pois as palavras se perdem no tempo e o que está perdido é irrecuperável e nem pela força bruta se consegue recuperar. Amadas irmãs e amados irmãos terrícolas, vocês estão vivendo um tempo onde os esquerdistas de Jesus não se escondem atrás de desculpas e mostram o que desejam e o que fazem para conseguir a qualquer custo o que tanto esperam que aconteça à custa de muitas vidas, não importando a quem desejam ferir, e esses seres perseveram e perseverarão até o fim. Todos os eventos que ocorreram até aqui cumprem a agenda infernal daqueles que ceifam vidas sem se importarem com as consequências dessas guerras que não destroem só vidas humanas, elas destroem o planeta e seus reinos. Vejam o desastre cósmico que esses seres esquerdistas de Jesus produzem com o aval da maioria de vocês, humanidade. É tempo de reagir, é tempo de mostrarem ao mundo a que senhor estão a seguir, é tempo de decisões importantes pois vocês estão escolhendo o caminho que desejam seguir, ativem a energia da Única Onda e deixem que ela colapse com suas energias pois só assim, num piscar de olhos, conseguirão chegar no destino certo. A falta de conhecimento é um atraso na evolução de suas almas, não creiam no falatório dos que estão do lado esquerdo de Jesus, eles mentem todo o tempo e infelizmente encurralaram vocês, pelo medo, num canto sem saidas pois os ameaçam a cada segundo fazendo terrorismo nas suas mentes e corações. Vejam, amados irmãos, é triste falarmos sobre isto com vocês mas não devemos deixá-los enganá-los por mais tempo, são as escolhas que determinarão onde desejam chegar. É tempo de fazer silêncio, é tempo de arrependimento, é tempo de mudar a direção de seus barcos, é tempo de ouvir a voz interna que é a voz do Eu Sou Eu, o comandante-mor de nossas vidas. Chega de mentiras, chega de tapeações, chega de se esconderem por medo das consequências, dêem um basta nestas situações desgastantes que os deixam vulneráveis, doentes e sem ação, como os animaizinhos que sofrem antes de serem abatidos. Se já fizeram a Única Escolha não tenham medo de nada pois Ele, o Bem-Amado Mestre Jesus, já colocou nas auras dos que souberam escolher o seu selo, a sua marca inconfundível, e aconteça o que acontecer nada os fará retroceder ou desistir. Se sentirem vontade de chorar, que chorem, e se sentirem vontade de rezar, que rezem, mas não desistam Dele. Vocês que estão do lado direito de Jesus já caminharam um bom trecho deste caminho de mão única e sem retorno. É verdade que vocês estão em treinamento e sugiro que se esforcem um tanto mais, vale a pena todo o sacrifício. Vocês, que sobreviverem às guerras armadas contra vocês, reconstruirão este abençoado planeta que já começa a ficar irreconhecível tamanha a destruição que os esquerdistas de Jesus estão produzindo. Não tenham medo! Repito: não tenham medo! Medo do que? Vocês são eternos, são os que foram premiados como herdeiros deste planeta, mas soltem tudo o que estão segurando, soltem com rapidez pois assim poderão sentir-se livres de verdade. Soltem tabus, soltem dogmas, soltem amuletos, soltem gurus, soltem líderes religiosos e políticos, soltem aqueles que dizem amar pois isto não é amor, é apego, e todo apego devem soltar, só aí é que se sentirão livres de verdade. Eu Sou Eu, vosso irmão Ramatis. Ah se vocês pudessem compreender as bênçãos de estar aqui nestes tempos de Purificação e Resgate… Não percam mais tempo, nestes tempos tudo está contaminado com a sujeira que os esquerdistas de Jesus espalham sem um pingo de cerimônia. Não se assustem com os eventos significativos que serão cada vez maiores e mais profundos e estejam preparados para qualquer emergência. Nós os esperamos na outra margem do rio, mudem a direção de seus barcos e, sem medo, venham até nós. Recebam nossa eterna gratidão, voluntários da Rede de Resgate, vocês realizam um excelente trabalho. Perseveremos até se cumprirem todas as coisas. Até breve! Está feito.

Andem ligeiro e façam o que deve ser feito pois amanhã poderá ser tarde demais

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, retomemos a caminhada. Procurem dar passos mais largos e mais rápidos pois urge o tempo. Tudo o que está acontecendo na superfície está acontecendo também no mundo interno onde começam todas as guerras. Atenção no que estamos dizendo: olhem para vocês, o que conseguem ver aí? Com o que vocês estão se identificando? O pensamento deve ser observado pois os pensamentos são como as celas de uma prisão que os mantém prisioneiros num sentimento negativo, olhem para isto mas queiram ver de verdade. Qual a energia na forma-pensamento que sustentam dia e noite, que sustentam por anos sem fim e que muitos sustentam pela vida afora? É com isto que desejam ser arrebatados? Ora, amados alunos, não se tapeiem e nem se deixem tapear. Quem fará esta purificação interna, seria algum líder religioso? Seria alguma religião? Seria algum santo ou santa? Seria algum amigo ou familiar? Seria alguém como os Apóstolos de Jesus? Vejam, esta preciosa tarefa pertence a cada um de vocês e o sucesso para este salto quântico depende das escolhas que estão fazendo agora porque o ontem já foi e não volta nunca mais pois se desintegrou com o passar das horas, permanecendo vivo só nas suas mentes. É necessário olhar para isto, e se desejam a libertação de suas almas tratem de transmutar toda essa negatividade de éons de tempos, dêem um basta nestas energias negativas para o próprio bem. Não se identifiquem com a escuridão, lembrem-se que vocês estão numa escola para aprender, estão neste hospital para serem curados, estão nesta oficina de trabalho para aprenderem todos os ofícios porque precisarão entender os serviços de pedreiro e servente, precisarão entender de jardinagem, de pavimentação, precisarão saber lidar com o fogo e com todos os alimentos e também precisarão entender de limpeza, de enfermagem e como cuidar da vida como um todo. Vejam, não estamos falando de politicagem nem de religiões, estamos falando de vida e de Ascensão, e se prestarem muita atenção se certificarão de que é curto o tempo para aprender e exercitar todas as aptidões. Ainda os alerto que é necessário purificar o coração, colônia dos sentimentos. Vejam, tudo está por fazer mas vocês ficaram olhando para fora e ainda não se identificaram. Vocês não são os documentos, não são a carteira de identidade, então, quem são vocês? O que vieram fazer aqui? Vocês ainda acreditam nos líderes políticos e religiosos? Vejam o estado em que se encontra a humanidade pois em vez de procurar soluções vocês fazem uso das críticas, dos julgamentos, das condenações, das blasfêmias, jogando tudo nas mãos de terceiros. Ora, vejam isto querendo ver, é isto que o Grande Instrutor deixou como caminho? Pobres almas, a noite cairá sobre seus corpos, e o que será da vida? A quem pedir socorro? Haverá mãos caridosas para socorrê-los? Amados e caríssimos alunos, tudo está por fazer, e quanto tempo resta para o fim da Purificação deste planeta e seus reinos? Ninguém o sabe, só Deus-Pai Deusa-Mãe Deus-Filho sabem dizer, e enquanto não chegam estes momentos cruciais, cuidem de vocês, façam algo por vocês, sejam purificados trocando a roupa suja desta lama detida destes tempos e vistam a roupa nupcial pois o noivo pode chegar a qualquer momento e não será prudente pegá-los sujos dormindo sobre a sua plantação. Gostaríamos de estar falando sobre o futuro das pessoas despertas e que estão se trabalhando, gostaríamos de estar falando sobre a Nova Vida mas vocês sequer conseguem compreender estas pérolas de sabedoria que falamos pois trata-se de suas vidas, falamos da trajetória de suas almas. Despertem, por favor, saiam da cama imaginária pois vocês estão na Estrada da Redenção, precisam alcançar o Portal da Libertação e isto é com vocês. Amados e caríssimos alunos, hoje, libertem-se dessas algemas e canga de seus pescoços, isto não procede porque vocês são incríveis, são livres, são as pupilas dos olhos do Casal Perfeito. Não rejeitem nossa ajuda, o que falamos não é motivo para discussões, são impulsos para se chegar na outra margem do rio onde os esperam os Irmãos Maiores. Suas mentes estão cristalizadas num ponto qualquer e por isso repetimos frases para desbloquear essa parede de concreto. Amem a Verdade, falem só a Verdade, amem tudo e todos, saibam agradecer até o copo de água que alguém lhes ofereceu. Não temos tempo a perder! Eu Sou Eu, Saint Germain, os espero. Aos voluntários da Rede de Resgate, gratidão! Fiquem com o meu coração e o meu Amor pois isto é o meu maior tesouro e lhes pertence. Andem ligeiro e façam o que deve ser feito pois amanhã poderá ser tarde demais. Usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta e tenham um feliz despertar!

Só existe o aqui e o agora e esta dualidade está chegando ao seu final

Mensagem de Kuan Yin

Salve os que buscam a Luz interna, este é o caminho. Eu sou vossa Kuan Yin e juntos chegaremos na outra margem do rio. Vocês, amados, estão atravessando o deserto de suas almas, esse trecho do caminho é desgastante porque nos encontramos com nossas fraquezas, nossos medos e nossa pouca evolução espiritual, é um verdadeiro oásis desconhecido. Neste ponto muitos desistem e voltam a dormir mas eu lhes impulsiono: usem as armas que puderem usar, orem, chorem, gritem, peçam ajuda, podem até parar por alguns minutos, só não podem desistir de suas almas pois são momentos decisivos para suas vidas. Muita coisa deve ser deixada para trás, todo apego e tudo aquilo que já não serve para a Nova Vida, essa viagem é solitária e, como podem ver, nada devem levar porque seria o mesmo que carregar peso morto. Amadas irmãs e irmãos, procurem descobrir nesta selva com o nome de “mente” o que se esconde atrás de cada pensamento. Olhem para isto, tentem ver sem o véu do pequeno eu, ali neste deserto procurem descobrir a fonte cristalina que jorra as bem-aventuranças citadas por Ele no Sermão da Montanha, o que esse Mestre falou serve para todos os que procuram a “pérola sagrada” e encontrarão forças para prosseguirem esta viagem de mão única e sem retorno pois uma vez tendo escolhido a Luz do Mundo não há como virar as costas pra ela. Amados da Sexta Esfera de Luz dos Raios Cósmicos, não desistam, este trecho é muito difícil porque vocês se encontram com vocês mesmos e com todos os sentimentos que esconderam de todos que estavam no mesmo caminho, se esconderam de todos os desejos, dos impulsos, das escolhas certas ou erradas, esconderam superstições, crenças, desejos de vingança e outros semelhantes a esses. Neste trecho do caminho vocês devem se despir diante do Raio Branco da Pureza pois Ele disse “Venham a mim as criancinhas” e é isto que precisam fazer: olhar para dentro e investigar onde estão parados e se desejam prosseguir viagem. Desejo-lhes que perseverem, que não desistam agora, este trecho vocês vencerão e logo poderão enxergar a luz no fim do túnel. Estes momentos da superfície são decisivos e importantes porque decidem sobre suas vidas e onde desejam chegar, e os faço lembrar que só na energia do Amor Absoluto poderão receber o galardão prometido por Ele, o Mestre dos mestres. Em cada passo vão se desligando dos tesouros que na Terra ficarão, procurem fazer todo o bem que puderem, as pessoas estão precisando de mãos amigas, estão precisando de ombros amigos, estão precisando de palavras de bom ânimo, e não deixem para depois pois poderá ser tarde demais. Tudo está se modificando a olhos nus, tudo está se movimentando dentro da programação para este orbe planetário, tudo e todos deverão encontrar o Portal da Libertação, cada um vai demorar o tempo que determinar para si mesmo porém uns vão mais rápido por compreenderem que seus destinos é chegar nas estrelas por serem uma delas! Amados de Kuan Yin, somos a Família Cósmica e devemos seguir o Roteiro de Luz deixado por Ele embora muitas mentiras inventaram sobre sua vida. Sigam amando, sigam dando e pedindo perdão, sigam abençoando toda a vida, fazendo o que deve ser feito sem deixar para amanhã. Só existe o aqui e o agora e esta dualidade está chegando ao seu final. Ainda participarão de muitos eventos significativos, mas lembrem-se que tudo é para um bem maior. A Terra e suas almas precisam de Harmonia, de Luz e de Paz, nós os incentivamos e os escoltamos pois, como já falamos, não se pode empurrar uma alma para o Casal Perfeito. Hoje, amados irmãos, decidam caminhar sem olhar para trás, e se for permitido façam as pazes com vocês mesmos e com a vida como um todo. Todos somos Um, e se existe uma Única Onda estamos todos na nave conhecida como Cosmos e, como astronautas em peregrinação, devemos chegar no nosso destino antes que a noite caia. Envio-lhes bênçãos de Luz da Sexta Esfera onde o Raio Rubi predomina e sustenta o Amor Devocional que o nosso Bem-Amado Mestre Jesus atuou até ser elevado à categorias superiores onde recebeu o título de “Senhor do Mundo”. Envio também minha eterna gratidão aos voluntários da Rede de Resgate pela disciplina e presteza de atendimento. Perseveremos sem tréguas e sem cansaço pois podemos despertar mais almas para a honra e glória do Amor Absoluto e cumprirmos nossa grandiosa tarefa de Resgate e Purificação. Salve todos os despertos porque podemos contar com a ajuda voluntária de cada um. Gratidão! Meu coração se enche de júbilo por tê-los na nossa equipe socorrista. Está feito. Até breve!

Estamos dando sinais de que os tempos chegaram

Mensagem de Ramatis

Os engenheiros siderais sabem que o pensamento humano é muito negativo e forma densas camadas de negativismo que envolvem todo o planeta, e é justamente isto que fomenta guerras e crimes hediondos, cria desastres geográficos e mexe com toda a estrutura deste abençoado planeta. Juntando a essas energias negativas temos a aproximação do astro Nibiru, o planeta que muitos conhecem como planeta chupão pois este será o seu trabalho quando estiver bem perto da Terra e ao passar por ela devido à afinidade de vibrações energéticas negativas. Todos, sem distinção, estão sendo convidados a mudar de vibração, migrando para outros patamares e outras dimensões mais elevadas, todos estão sendo convocados a se resgatarem porque este é o tempo. Muitos dizem “É o final dos tempos!”. Sim, e daí? O que estão fazendo para ajudar a vida como um todo? Será porque não conseguem entender nossas instruções? Realmente é o fim dos tempos e muitos partirão porque assim consta nas suas fichas cármicas. Não tem nada errado na criação do mundo, tudo é supervisionado pelas Grandes Consciências, mas infelizmente a humanidade não despertou totalmente como deveria ter despertado, ainda há rejeição para aceitarem a Verdade, aceitarem que vocês estão dominados pelo governo oculto onde esses senhores utilizam a energia do medo para mantê-los no cabresto, como animais atrelados nas carroças, mas ouçam bem: este tempo está terminando, e com o despertar poderão escolher com mais discernimento. O astro também conhecido como astro higienizador se aproxima da Terra, ficará entre o sol e a Terra e as consequências serão desastrosas devido à potência do mercúrio e de todo o material que tem em sua estrutura, por isto também o chamam de planeta pesado. Ele completará a Purificação pois tudo e todos que estiverem na sua frequência serão trasladados para mundos afins, serão convidados a se retirar pois este belo e formoso planeta Terra será conhecido como um planeta regenerador. Não se assustem com os revezes da Mãe Natureza, mantenham a calma e fiquem de sobreaviso. Os Sete Selos serão abertos – alguns já foram – e o mar vermelho mostrará ao mundo suas garras – e já o faz – sem que a pobre humanidade possa fazer alguma coisa. Fora de vocês não tem como consertar mas podem acender a Luz interna, colocando-a no velador para que todos a vejam. Enquanto o desfecho final desta história sobre suas vidas não chega no final, enviem Luz, muita Luz, muita Misericórdia e muitos pedidos de Perdão a quem não consegue perdoar, a lição está aí. Irmãs e irmãos de Ramatis, não há tempo a perder, e acreditem ou não, fiquem de olho e procurem ser a Verdade, a Luz, a Paz e a Misericórdia. Ah, se vocês pudessem ver a energia que envolve a Terra e a vida como um Todo, confesso que não perderiam um segundo olhando o nada, indo pra lugar nenhum, é triste de se ver a escuridão que os envolve. Tenham bom ânimo, coragem e discernimento e dêem os passos na direção correta, tudo poderá acontecer de uma hora para outra. Foram avisados, todos foram, mas a maioria diz e confirma que tudo isso não passa de estorinhas infantis, que nada disso é Verdade, pobres almas… E disse o Bem-Amado Mestre Jesus: “O escândalo há de vir, mas ai daquele por quem ele vier”, e disse mais: “Haverá choro e ranger dos dentes”. Que os despertos não voltem a dormir e em silêncio, caminhem. Eu Sou Eu, vosso irmão Ramatis. Está confirmado o que está escrito. Até breve!

As sementes estão sendo lançadas, desejamos que tenham mãos para acolhê-las

Mensagem de Ramatis

Como sabem, não há tempo a perder, então estamos aqui para deixar-lhes palavras de encorajamento. A Era de Peixes se despede e a Nova Era de Aquário entra em vigor. Há tempos que mensageiros do bem e da Luz se aproximam de vocês trazendo revelações importantes e sinais de alerta para ajudar a derrubar as escamas de seus olhos, mas a maioria, incrédula, fez ouvidos de mercadores e ficou estacionada num ponto qualquer do Cosmos, porém é chegada a hora de sair desse sono letárgico e começar a perceber o que realmente está acontecendo com este planeta e com a vida de superfície. Nosso trabalho ininterrupto permanece em vários estágios de evolução porque muitos estão partindo daqui e precisam ter as mesmas chances de escolher porque não existe punição e nem castigos eternos como pregam as religiões, a evolução pode ser lenta pois depende das escolhas e do querer. A Era de Aquário está trazendo Verdades que foram escondidas pelos dirigentes do mundo porque é de interesse de todos mantê-los com as rédeas curtas. Irmãs e irmãos desse amigo Ramatis, prestem muita atenção porque vocês precisam se preparar para os acontecimentos que surgirão devido à força gravitacional do astro intruso porque, com sua aproximação, o eixo da Terra está se verticalizando e mudando toda a estrutura deste planeta Terra que recebeu com bondade suas presenças destrambelhadas e o resultado aí está. Com a inclinação do eixo da Terra, toda a estrutura geográfica está sendo mexida, onde não é mais possível saber sobre as estações do ano. O calor será extenuante, as chuvas serão torrenciais, o vento atingirá um nível astronômico e os vulcões, furacões, tornados e as crateras que se abrirão serão fora do comum e ninguém conseguirá explicar o que está acontecendo, como agora. Nem a ciência, nem a astronomia, nem a geopolítica, nem os líderes religiosos, enfim, ninguém mesmo saberá explicar o porquê de tantas mudanças, isto porque estão olhando para fora e nada enxergam. Oh, amados, não façam isto com suas almas, procurem saber a Verdade, procurem saber porquê os dirigentes do mundo escondem a Verdade e porquê eles adulteraram o livro que dizem ser “sagrado”. Observem o que o Bem-Amado Mestre Jesus deixou como caminho, existem regras do bem viver. Quais são essas regras? É muito importante que saibam o que devem fazer, porquê devem fazer e por quem devem fazer. Ouçam nossas instruções, vocês ainda são bebês na evolução e por isso não podemos passar do ponto que suportariam. A Natureza não dá saltos mas não está inerte, sem vida. Há um chamado no Cosmos e todos os voluntários da Rede de Resgate se agrupam para instruí-los e escoltá-los. O Bem-Amado Mestre Jesus foi assassinado na cruz e isto vocês precisam saber, Ele se recusou a servir outros deuses pois a sua verdadeira religião ensina e dá provas de que só o Amor é capaz de encobrir um milhão de pecados e que o perdão é a seiva da vida que faz florescer as mais belas flores de perfumes variados. Amados irmãos, sabemos da dificuldade que encontram para sobreviver pois vocês estão sem saúde, com doenças sem diagnósticos, sem recursos financeiros pois o dinheiro recheia as bolsas dos poderosos, a fome já dá sinais em vários países e a discordância entre famílias é assustadora, onde vemos irmãos consanguíneos de mal uns com os outros e não há motivos para isto, o mal está em não aprender as preciosas lições do Rei dos reis. O planeta Terra está envolto num manto escuro onde os fluidos de resgate não conseguem chegar porque suas mentes estão fechadas e rejeitam o alimento que desce das Esferas Superiores, e movidos por energias da não-Luz vocês fizeram pactos assinando protocolos negativos e nem se dão conta dessa infantilidade. Saibam olhar querendo ver, vocês estão contentes onde estão? Estão felizes como estão? Irmãos das estrelas, também elas estão cheias de sinais. Não se assustem se sentirem mal estar de repente, insônia, nervos à flor da pele e outros sintomas que perturbam, um dos motivos se deve aos experimentos que os forçaram a tomar através do medo, então se cuidem pois esta energia do medo será usada em outras oportunidades. Já disse e vou repetir: os piscianos estarão mais sensíveis ao sofrimento dos seus irmãos, humanidade. Procurem, queiram saber a Verdade e o que fizeram com suas vidas, queiram a Verdade porque não demora ela virá à tona, e pobres dos mentirosos pois enganaram a si mesmos e já começam a perder a paz na consciência. Estas instruções não têm o objetivo de enchê-los de medo, ao contrário, desejamos colocar Luz em suas mentes, única forma de perceberem a Única Onda onde todos estamos. É claro que existem camadas e camadas de energias para que todos tenham chance de Libertação, percebem? Tudo é questão de escolha, e não demora o comando oculto terá que informá-los sobre a visita desse astro intruso também conhecido por Nibiru. Agora vocês já estão sabendo, porém o que vão fazer com estas informações é com cada um. Agradeço em nome das Plêiades, em nome dos Dimensionais, em nome da Ordem de Melquisedeque e a todos os voluntários da Rede de Resgate, vocês desenvolvem um excelente trabalho. As sementes estão sendo lançadas, desejamos que tenham mãos para acolhê-las. Não é o fim, é o recomeço da Nova Vida. Até breve!

Não adiem a ascensão de suas vidas

Mensagem de Bezerra de Menezes

Amados irmãos de Bezerra de Menezes, não adiem a Ascensão de suas vidas. Ouçam: tomar passes, beber água fluidificada, participar de cerimoniais, de cultos religiosos, falar do Bem-Amado Mestre Jesus, se recolher consigo mesmo, meditar e até rezar não realiza o que suas pobres almas devem realizar. Prestem muita atenção nessas palavras: o jogo ainda não terminou e as pedras do tabuleiro se misturaram, ficando muito difícil separar o joio do trigo. Vou lhes dizer que vocês, pobre humanidade, nem sentem a situação da Terra e seus reinos, tudo ficou bem misturado e a escuridão dominou este hospital onde é impossível descobrir quem são os doentes da alma e quem já se curou pois vocês se tapeiam e acreditam nessas profecias humanas e o pior, defendem esta trama demoníaca dizendo que servem o Senhor Jesus. Amados, não dá para continuar com a mente doente nestes tempos de guerras sendo que Ele veio para curar os doentes da alma, já pensaram sobre isto? Quem diz que O segue deve dar o testemunho de Pureza, de Verdade, de Justiça, de Amor ao próximo, de Perdão e Misericórdia. Não se pode servir a dois senhores pois um é Pura Luz e o outro é pura escuridão. De que lado estão? Esses seres estão tramando uma forma para diminuir a raça humana – todos sabem disto – e elaboram centenas de fórmulas terríveis que jogarão sobre vocês. Os animais também sofrerão esta maldade e as crianças são o alvo dessas mentes satânicas. Por que não despertam de vez? Está tudo aí para quem quer ver e para quem quer executar. Os dias de penúria já tiveram início, a fome passeia por esta superfície e também as doenças – depois que aceitaram o experimento que lhes impuseram através do medo vocês não são mais os mesmos. A humanidade está pagando o preço pelas escolhas erradas que fez, nossas colônias recebem centenas de espíritos com total descontrole de suas emoções, chegam perturbados e irritados clamando por seus pastores, por seus gurus, por seus familiares e amigos e precisam receber ajuda, sendo colocados para dormir até que ganhem maior equilíbrio. É desolador o que está acontecendo e não é de hoje que tentamos tirá-los dessa letargia de milênios, mostrando fatos e instruções, porém pouco conseguimos pois vocês ainda estão na zona de conforto mas lembrem-se: toda a Terra vai tremer, a limpeza é total e profunda e os elementos terra, água, fogo e ar participam ativamente desta Transição e volto a dizer: não há como reverter esta programação. Os Dimensionais chegam para escoltá-los pois vocês também são visitados por outros seres que não sabem nada sobre o Amor e para eles tanto faz degolar inocentes ou judiar de homens e mulheres, o plano deles é dizimar a raça humana, portanto só lhes resta direcionar melhor seus passos, saber escolher, ficar em silêncio, ficar mais recolhidos e não participar da mídia convencional.Se sabem orar, que orem! Irmãs e irmãos, tudo está acontecendo e não tem para onde correr. Onde estiverem sejam Luz, sejam Amor e distribuam esse Amor que é remédio que salva. Sejam verdadeiros, amem a Verdade, os outros senhores amam a mentira, é por isso mentem e com as mentiras fazem a cabeça dos desavisados. É tempo de duras provas, se protejam com o Amor do nosso Bem-Amado Mestre Jesus e fiquem atentos a todos os sinais. Eu sou Bezerra de Menezes, o médico das pobres almas, estamos esperando o retorno de suas almas sem nada nas mãos, sem títulos e sem rótulos em suas camisetas. Venham, não há o que temer, estava escrito que o fim deste ciclo seria de choro e ranger dos dentes. Deixem que os mortos celebrem seus mortos pois – repito – ninguém está morto, todos vivem e prosseguem a caminhada de acordo com suas escolhas. Andem ligeiro, é no aqui e agora que podem retornar pois vocês não são daqui e o Céu reclama a presença de cada um de vocês. Grato eu sou aos voluntários da Rede de Resgate. Venham vocês também pois “Muito será pedido a quem muito for dado”; Gratidão! Sigamos em frente e até breve! Fiquem na Luz pois só a Luz existe.

Não há como deter o fluxo de energias da Transmutação e Purificação

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, vamos caminhar um pouco mais? Desejo que reconheçam nossa ajuda e o poder que emana de suas Presenças Eu Sou. Já foi dito várias vezes que estão vivendo momentos difíceis e incríveis possibilidades de poder participar do fim de um ciclo e recomeço da Nova Vida que não acontecerá sem o esforço, sem o discernimento e sem a vontade de cada um pois é necessário deixar esta mochila cheia de nada que carregam há éons de tempos. Se Ele disse “Meu Reino não está aqui”, com isto Ele quis dizer que nada desta Terra serve para esta Nova Vida que já começa a nascer dentro de seus pequeninos corações. É preciso olhar para isto, é preciso reconhecer o caminho, é necessário enxergar aqueles que caminham ao lado independente da cor da pele ou dos olhos e nem se quer do próprio nome pois isto pouca importância deve ter. Este tempo está levando e trazendo quem deve ir e quem deve chegar. Há um grande movimento de almas que deverão deixar este planeta porque não precisarão passar por esta Transição e nem por esta reforma necessária, esses continuarão tão vivos quanto vocês fazendo o caminho da Ascensão e com certeza os que ficarem deverão reconhecer quem está do lado e enxergar o que deve ser feito pois este planeta ficará irreconhecível devido às guerras que alimentam e os estragos por elas feito. Caríssimos e amados alunos, não podemos e nem devemos sobrecarregá-los com profecias, isto já tem quem faz pois elas são elaboradas por seres em que o pequeno ego é quem dita tais notícias – e já podem testemunhar o que falamos – e ainda falam em datas sem terem noção exata do que falam e sobre o verdadeiro estado deste planeta e seus reinos. Já pedimos que não se distraiam nestes momentos críticos e agudos que são impostos aos seus corpos e almas, é necessário muita vigilância, autodomínio e muito silêncio. Tudo o que os homens profetizam e profetizaram não tem o aval da Espiritualidade Superior. Muitas coincidências até acontecem pois, olhando o panorama da Terra, é fácil descrever como “fim do mundo” e digo que parece o fim, mas é o recomeço onde as coisas precisam ir para seus verdadeiros lugares. Amados, estejam preparados pois o mensageiro não tem dia nem hora marcada para lhes fazer a “surpresa”. Vou repetir: falem só a Verdade e sejam Luz – aquilo que sempre fomos. Não há mal nenhum a temer exceto o que está vivo em seus corações pois é isto que determina o caminho e a chegada de suas almas. Transformem um estranho em amigo, um inimigo em um irmão e cada irmão numa divindade que precisa e deve ser amada. O trabalho da Luz está todo por fazer, é só olhar a situação deste abençoado planeta. Pensem por um segundo: se vocês – todos vocês – se amassem como Ele ensinou, como estaria este mundo? Pois é, amados, só a fé não basta, é necessário ardor, entrega, silêncio, ação, discernimento e coragem para soltar a mochila cheia de nada e pegar aquilo que os Irmãos Maiores estão trazendo. E o que Eles trazem? Trazem instruções pois a tarefa de resgate são vocês que precisam realizar. Estamos torcendo por cada um de vocês, e tomara que despertem de vez antes da chegada do planeta pesado Nibiru pois quando ele chegar a limpeza será grande e profunda e nada mais poderão fazer a não ser rezar, conseguem compreender minhas palavras? Hoje, neste eterno agora, saibam escolher, e a partir desta escolha vocês já podem começar a experimentar o renascimento da Nova Vida que começa em vocês. Tirem esta máscara horrível que estão usando, deixem de copiar todos os absurdos destes tempos, tirem esta capa de mágicos que aceitaram e façam realmente acontecer a maior mágica que podem realizar, que é a ascensão de suas almas, isto é com vocês. O circo já está com a lona vermelha, a platéia já se posicionou, e vocês, amados de Saint Germain, de que lado estão? Olhem querendo ver, ouçam querendo ouvir e tomem a decisão certa pois depende dela o caminho que percorrerão. Não há mistérios, e se houverem todos serão revelados. Sem choro, sem revoltas, sem blasfêmia e sem medo, sigamos em frente pois os Portais continuam abertos mas logo serão fechados, e quem estiver do lado de fora será trasladado para mundos afins para recomeçar do ponto zero em outras moradas na casa do Casal Perfeito. Tudo está evoluindo, tudo está se modificando, tudo deverá ganhar Luz pois só a Luz existe, a escuridão é escolha de cada um. Eu Sou Eu agradece aos voluntários da Rede de Resgate mas ouçam-me: resgatem-se a si mesmos e não deixem pra depois pois poderá ser tarde demais. O tempo urge! “Reconcilia-te com teus adversários enquanto estás a caminho com eles”, melhor agora do que ser entregue ao juiz, o juiz entregá-lo para a Justiça Divina e ela colocá-lo na prisão pois não sairá de lá enquanto não pagar até o último centavo. Espero que estas pérolas de sabedoria os impulsione para frente e para o alto, e agora com mais rapidez pois iminentes são os dias. Dia dos mortos que não morreram. Até quando, meu Jesus? Venham, os convoco e os espero. Eu Sou Eu em vocês. Até breve!