Mensagem de Saint Germain

Bom dia, caríssimos alunos de Saint Germain, vamos começar agora mais uma jornada de Luz. Vemos uma indignação nos seus corações que perguntam: “Mas Deus não é o Todo Poderoso?”, “Como ele está permitindo guerras, homicídios e suicídios?”, “Como Ele permite que estas atrocidades aconteçam?”. Estimados alunos, vou responder com algumas perguntas: vocês fazem a parte que lhes cabe cumprir? Vocês conseguem mudar os passos indo na direção indicada pelos Mensageiros do Amor? Vocês conseguem andar em linha reta, abolindo a mentira, a falsidade, a traição, a ambição e tomando para si o que não lhes pertence? Oh, amados, vocês possuem um Roteiro de Luz em suas mãos e não prestam atenção no que falamos. É o fim de um ciclo, é o começo de uma Nova Era, trata-se de um tempo de Purificação, de Traslado, de separação do joio e trigo, trata-se da história de suas almas. Há um chamado, um apelo, uma convocação, e o que vocês, amados alunos, fazem para atravessar o Portal de Luz? Permanecem parados, de braços cruzados, e ficam à espera do Messias, mas vou repetir: Ele já veio e a maioria não O reconheceu, e sem resistências entregaram suas vidas nas mãos de terceiros e pensam que só por isto serão resgatados e salvos. Oh, que cegueira espiritual! O planeta Terra é visto como uma arca de resgate, todos estão sendo convidados mas a maioria decidiu permanecer no chão à espera de mãos que possam recolhê-los e isto não procede. Percebam que no planeta foi decretada a guerra onde centenas partem em situações extremas. Há uma correria nas colônias espirituais para socorrer os mais necessitados: mortes de crianças, de adolescentes, de jovens em plena juventude, de homens e mulheres. Por favor, façam alguma coisa para amenizar este quadro de terrorismo, e se não podem fazer nada, pelo menos orem, enviem Amor e Luz e a força da Misericórdia, façam alguma coisa por vocês mesmos, retirem o rótulo de suas camisas e, sem partidos políticos e religiosos, unam-se a nós, estamos em missão de resgate e para nós não importa a cor de seus olhos, da pele, a que religião pertencem, se são pobres ou ricos e se acreditam ou não na vitória da Luz, o que nos importa nestes tempos é o despertar de suas almas, a qual senhor estão a servir, o que estão fazendo com a oportunidade da reencarnação e o tanto que conseguem amar, perdoar e compreender, com consciência de que estão no caminho certo. Quantos benfeitores estiveram presentes dando aulas sobre o bem viver e exemplos de fidelidade ao Rei dos reis? Oh, por favor, deixem de brincar com a vida, vocês brincam com brinquedos perigosos que só ferem a si mesmos. Quantas vezes vamos ter que repetir as mesmas instruções? Amados e caríssimos alunos de Saint Germain, urge o tempo! O que esperam? O que desejam? Não durmam sobre a plantação para que os mensageiros não os peguem de surpresa. “Muito será pedido a quem muito for dado”. Sejam gratos à vida, sejam gratos à família consanguínea, gratos à família cósmica, gratos por participar de um momento muito importante de suas almas pois trata-se da história de suas vidas, vocês conseguem nos compreender? Não adiem mais o despertar de suas consciências. Ah, se vocês conseguissem ver o milagre que acontece no Amor e no saber amar… Adiantem seus passos pois tudo já está acontecendo, com ou sem a permissão de vocês. Venham, gostaria muito de levá-los no templo sagrado do Monte Shasta onde lá crepita o Fogo Sagrado Violeta e é esse fogo que lhes ofereço e o envio com Amor e Devoção. Grato Eu Sou Eu que os parabenizo pelo excelente trabalho de Resgate que estão realizando em nome do Amor, façam o que devem fazer e não olhem para trás. Hoje, amados alunos, vocês podem ganhar a Liberdade tão sonhada e andar conosco muitas milhas. Gratidão! Deixo-lhes o meu coração e o meu Amor pois este é o meu maior tesouro. Venham, desliguem suas mentes dessa escuridão e apreciem o brilho do sol. Está feito. Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.