Desliguem suas mentes dessa escuridão e apreciem o brilho do sol

Mensagem de Saint Germain

Bom dia, caríssimos alunos de Saint Germain, vamos começar agora mais uma jornada de Luz. Vemos uma indignação nos seus corações que perguntam: “Mas Deus não é o Todo Poderoso?”, “Como ele está permitindo guerras, homicídios e suicídios?”, “Como Ele permite que estas atrocidades aconteçam?”. Estimados alunos, vou responder com algumas perguntas: vocês fazem a parte que lhes cabe cumprir? Vocês conseguem mudar os passos indo na direção indicada pelos Mensageiros do Amor? Vocês conseguem andar em linha reta, abolindo a mentira, a falsidade, a traição, a ambição e tomando para si o que não lhes pertence? Oh, amados, vocês possuem um Roteiro de Luz em suas mãos e não prestam atenção no que falamos. É o fim de um ciclo, é o começo de uma Nova Era, trata-se de um tempo de Purificação, de Traslado, de separação do joio e trigo, trata-se da história de suas almas. Há um chamado, um apelo, uma convocação, e o que vocês, amados alunos, fazem para atravessar o Portal de Luz? Permanecem parados, de braços cruzados, e ficam à espera do Messias, mas vou repetir: Ele já veio e a maioria não O reconheceu, e sem resistências entregaram suas vidas nas mãos de terceiros e pensam que só por isto serão resgatados e salvos. Oh, que cegueira espiritual! O planeta Terra é visto como uma arca de resgate, todos estão sendo convidados mas a maioria decidiu permanecer no chão à espera de mãos que possam recolhê-los e isto não procede. Percebam que no planeta foi decretada a guerra onde centenas partem em situações extremas. Há uma correria nas colônias espirituais para socorrer os mais necessitados: mortes de crianças, de adolescentes, de jovens em plena juventude, de homens e mulheres. Por favor, façam alguma coisa para amenizar este quadro de terrorismo, e se não podem fazer nada, pelo menos orem, enviem Amor e Luz e a força da Misericórdia, façam alguma coisa por vocês mesmos, retirem o rótulo de suas camisas e, sem partidos políticos e religiosos, unam-se a nós, estamos em missão de resgate e para nós não importa a cor de seus olhos, da pele, a que religião pertencem, se são pobres ou ricos e se acreditam ou não na vitória da Luz, o que nos importa nestes tempos é o despertar de suas almas, a qual senhor estão a servir, o que estão fazendo com a oportunidade da reencarnação e o tanto que conseguem amar, perdoar e compreender, com consciência de que estão no caminho certo. Quantos benfeitores estiveram presentes dando aulas sobre o bem viver e exemplos de fidelidade ao Rei dos reis? Oh, por favor, deixem de brincar com a vida, vocês brincam com brinquedos perigosos que só ferem a si mesmos. Quantas vezes vamos ter que repetir as mesmas instruções? Amados e caríssimos alunos de Saint Germain, urge o tempo! O que esperam? O que desejam? Não durmam sobre a plantação para que os mensageiros não os peguem de surpresa. “Muito será pedido a quem muito for dado”. Sejam gratos à vida, sejam gratos à família consanguínea, gratos à família cósmica, gratos por participar de um momento muito importante de suas almas pois trata-se da história de suas vidas, vocês conseguem nos compreender? Não adiem mais o despertar de suas consciências. Ah, se vocês conseguissem ver o milagre que acontece no Amor e no saber amar… Adiantem seus passos pois tudo já está acontecendo, com ou sem a permissão de vocês. Venham, gostaria muito de levá-los no templo sagrado do Monte Shasta onde lá crepita o Fogo Sagrado Violeta e é esse fogo que lhes ofereço e o envio com Amor e Devoção. Grato Eu Sou Eu que os parabenizo pelo excelente trabalho de Resgate que estão realizando em nome do Amor, façam o que devem fazer e não olhem para trás. Hoje, amados alunos, vocês podem ganhar a Liberdade tão sonhada e andar conosco muitas milhas. Gratidão! Deixo-lhes o meu coração e o meu Amor pois este é o meu maior tesouro. Venham, desliguem suas mentes dessa escuridão e apreciem o brilho do sol. Está feito. Até breve!

Momentos importantíssimos para toda a humanidade

Mensagem de Bezerra de Menezes

Recebam os meus cumprimentos por tamanha ousadia e coragem. Eu Sou Eu, vosso irmão Bezerra de Menezes. Estamos acompanhando todo o movimento da superfície e percebemos a dificuldade que estão encontrando para separar o joio do trigo, a Luz da escuridão, a Verdade da mentira, os bons sentimentos dos sentimentos negativos, e isto é devido à densa energia que envolve este planeta e a vida de superfície. De fato está ficando difícil viver sem se envolver com a escuridão que está no comando da vida sustentada por cada um de vocês. Se vocês tivessem entendido o verdadeiro motivo da vinda do Grande instrutor poderiam estar trilhando o caminho da Redenção espiritual. Vocês estão sendo bombardeados por várias crises vindas de todos os lados, e quando falamos das religiões não estamos denegrindo nenhuma delas, apenas os alertamos que todas as energias externas estão contaminadas pelos vírus da ganância, da mentira, das fantasias materiais, e verdadeiramente isso não tem força para impulsioná-los a sair deste pântano pegajoso que tem mantido a vida de superfície numa masmorra infernal. Amadas irmãs e irmãos, prestem atenção no aumento dos suicídios por todo este planeta, os adolescentes, os jovens não suportam o peso dos lares destruídos e sentem-se sozinhos e desamparados. A vida não dá nenhuma segurança, não dá nenhum suporte espiritual e a carência material se tornou insuportável, centenas de milhares de desempregados e assim a carência em todos os sentidos só aumenta. Tentamos arriscar algumas sugestões para ajudá-los: se recolham pelo menos meia hora todos os dias e meditem no evangelho deixado por Ele; até o fim deste ano orem mais, façam jejum das palavras negativas, se aquietem e percebam como o planeta está barulhento, Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho só podem ser ouvidos por vocês se vocês se aquietarem. Quando falamos dos eventos significativos digo que eles já estão acontecendo e com tendência a dobrarem de tamanho, de volume e de intensidade. Fiquem de olho nas nossas crianças. Prestem atenção como suas mentes estão tagarelas, não entrem em nenhuma discussão, em nenhuma polêmica, o silêncio está valendo ouro. Sejam humildes, sejam verdadeiros, sejam honestos e distribuam somente os bons sentimentos. Está chegando o momento crucial de suas vidas, a quem desejam obedecer? A vida é eterna, viveremos para sempre. Não acumulem tesouros na Terra, os Tesouros do Céu são mais preciosos. Eu Sou Eu, Bezerra de Menezes, vosso irmão que deseja vê-los no topo da Montanha Sagrada, é difícil mas não é impossível. Agradecido eu sou aos notáveis voluntários da Equipe de Resgate, estejam preparados para quaisquer emergências. Enquanto se faz dia, caminhem. Vocês não têm noção da situação do planeta em que vivem. Queiram a Luz e a Luz trará a Paz que tanto esperam. Somos todos um só coração, venham, e se puderem ajudem-se uns aos outros, a caridade é uma Lei Universal. Bênçãos de Amor e Luz e feliz despertar a todos!

A Luz há de dissolver toda e qualquer escuridão

Mensagem de Nada

Atenção! Alerta, mundo! Tudo está em jogo, sejam precavidos, não há tempo a perder, cuidem-se! Vocês já possuem um caminho a seguir. Ouçam, vejam, já foi dado o sinal de alerta! Há sinais de guerras, são sete os canais por onde a guerra poderá explodir e já estão em curso. Como podem ver, o planeta até o final do ano não será mais o mesmo e ainda podemos dizer que alguns Portais continuam abertos e que ainda poderão ultrapassá-los se não perderem tempo diante do nada onde tudo está acontecendo. O desânimo, o medo e a descrença estão tomando conta de suas vidas. Depois de tantos artefatos pesados de guerra terem sido acionados, podemos dizer que a poluição na atmosfera terrestre já começa a ficar muito comprometida também pela dor que está sendo imposta aos seres humanos pois a dor já se instalou por quase toda a superfície. Como devem saber, a violência contra a vida como um todo está por todos os cantos e isto gera energias negativas que se acoplam nos seus corpos, adoecendo-os sem que haja um diagnóstico médico. Só a fé não os salvará, nem os gurus, nem os líderes religiosos, nem os líderes políticos, nenhum ser poderá resgatá-los porque todos –  sem exceção – precisarão de ajuda. Deixem de ser consumistas, o planeta já não suporta mais tanto lixo. Estejam prevenidos, vocês ainda sofrem com as alterações climáticas porque já não é possível perceber as quatro estações. Nossas palavras não chegam para deixá-los com medo ou desanimados, estamos tentando preveni-los pois o anticristo já está se manifestando nas suas mentes e corações, jogando-os uns contra os outros e vocês acabam se tornando inimigos, podendo até gerar mortes – o que não é inteligente nestes tempos. Estes tempos são importantes para zerar seus carmas negativos, dissolver os protocolos negativos desta e de outras vidas. Por que demoram tanto para nos compreender? Desliguem seus aparelhos da mídia convencional e tentem ouvir os apelos da Divina Presença Eu Sou Eu, o caminho é todo interno e o coração é terra que ninguém de fora pode pisar. Estejam a postos, estejam disponíveis para quaisquer emergências e não entrem em desespero, antes procurem manter a calma e pensamentos positivos pois existe o outro lado da moeda – modo de se expressar. Os Dimensionais estão se apresentando para dar reforço positivo às famílias que fizeram e fazem a entrega a Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho. Há muito a ser revelado e muitos eventos significativos ocorrerão pois o planeta está expurgando toda a podridão dos sentimentos e pensamentos negativos que são derramados por toda a superfície. Eu Sou Eu, vossa irmã na Luz, Mestra Nada. Todos os Raios Cósmicos estão atentos para socorrê-los conforme a necessidade de cada um, façam a parte que lhes cabe fazer, tornem-se como as crianças – puras e sábias – e tenham a fé que elas têm em seus pais. Confiem, tudo tem começo, meio e fim. Não se desesperem, não tenham medo, a Luz há de dissolver toda e qualquer escuridão. Estejam em comunhão com o Amor Absoluto, e se algo em suas mentes e corações estiver perturbando-os, olhem para isto e mudem a direção de seus barcos. Sejam verdadeiros, sejam honestos, sejam justos. Os Portais que estão abertos se fecharão. Com sabedoria, com discernimento e com vontade, corram e atravessem-os, nós estamos esperando por cada um de vocês. Gratidão aos voluntários da Rede de Resgate, no Único Coração somos todos um.

Já agradeceram por terem chegado até aqui?

Mensagem de Maria

Amados soldados Marianos, levantem-se, não é hora de deserções, de medo e covardia, nosso exército clama por justiça, façam o mesmo. Eu Sou Eu, vossa Mãe Maria. Acreditem ou não, venham comigo pois as potestades, principados e anjos infernais levantaram-se contra vocês. O que eles desejam? Desejam suas almas! Eles pretendem colocá-los num beco sem saídas e mostrar a vocês que estão derrotados. A fúria desses seres é sem medidas, porém eu, Maria, vossa mãe, lhes peço e lhes digo: não tenham medo, nosso exército também é grandioso e nossas armas são as que o nosso Bem-Amado Mestre Jesus nos deu e podemos usá-las nos momentos de dores e aflições – pode parecer-lhes insuficientes mas são potentes e poderosas. Quando estão num cômodo onde a escuridão domina, o que pensam fazer? Pensam em acender uma luz, não é assim? Pois bem, a Luz acaba com a escuridão. Então, que cada um de vocês, religiosos ou não, descrentes ou não, façam a Luz de seus corações acender e iluminar o mundo. Podem me perguntar “Como fazer isto?”. Vou repetir as frases do Grande Instrutor: “Amem-se”, “Amem tudo e todos”, “Perdoem-se e dêem perdão”, “Façam o bem sem olhar a quem”, “Falem só a Verdade, não se escondam atrás de mentiras”, “Meu Reino não está aqui”. Ora, vejam, crianças, isto foi falado há mais de dois mil anos, e o que aprenderam com a Luz do Mundo? Ainda vocês podem se arrepender, pedir perdão e dar perdão pois estas energias não se compram, não se vendem, e são sempre úteis em qualquer situação. Hoje venho convocá-los como instrumentos de Pura Luz: levantem-se, estejam despertos, e assim como Jesus, tomem suas cruzes e vamos caminhar por esta Estrada da Redenção, sigam cantando felizes pois está chegando a hora da Nova Vida se instalar neste planeta e muito está chegando: desafios gigantes e eventos significativos. Vocês serão testemunhas do que este governo oculto está fazendo com a vida mas repito: não tenham medo, medo do que? Nosso Bem-Amado Mestre Jesus nos deu a prova da sua coragem e fidelidade ao Amor Absoluto: saiu vitorioso, ressuscitou e vive! Junto a Ele vamos dar testemunho do nosso Amor e Gratidão à sua vida messiânica. Hoje, amados de Maria, limpem seus corações, suas mentes e suas bocas para não blasfemarem mais contra o Casal Perfeito, juntos somos mais do que vitoriosos. Já agradeceram por terem chegado até aqui? Não vamos desistir, vamos segurar firmes nas mãos uns dos outros, não importa o quanto está faltando, o que verdadeiramente importa é que vamos atravessar este mar vermelho e ganhar o Portal da Libertação, este é o galardão que o nosso Amado Jesus dará aos que perseverarem até o fim. Venham descansar um pouco sob meu manto azul celestial. Eu Sou Eu, Maria, e os espero. Tudo está no coração de Jesus. Gratidão aos voluntários da rede de resgate, como eu os amo! Não há o que pensar, vocês precisam reagir e saber escolher. Com carinho de mãe os abençoo. Até breve!

Depende das suas escolhas o destino a seguir

Mensagem de El Morya

Soldados de El Morya, em frente! Saudações! Desejo pedir-lhes que não fiquem prestando atenção nas profecias recentes pois o Pai-Mãe não revela o que vocês, humanidade, não têm condições de receber, e o que está acontecendo já foi previsto no Apocalipse de Jesus, mas como vocês não se esforçaram para melhorar as vibrações de seus corpos, chegaram até aqui sonolentos, distraídos, e com uma energia que os paralisa – que é o medo – e ficam esperando a Redenção de suas vidas por mãos de terceiros. Já foi dito centenas de vezes que cada um é responsável por si mesmo e que a Redenção não precisa de dogmas, não precisa de religiões, não precisa de nada e nem de ninguém, basta que entendam que vocês não são daqui e que devem retornar para o lugar de origem, basta que compreendam que vocês estão atravessando um processo de Purificação e Libertação e que é necessário largar todos as muletas e se despir diante da Bem-Amada Presença Eu Sou Eu, basta que enxerguem suas escolhas erradas, basta que vejam a trajetória de suas vidas e o quanto as Hierarquias Superiores fizeram por cada um de vocês na única tentativa de despertá-los e mostrar a cada um o Verdadeiro Caminho. Isto foi em vão? Digo que não, foi benéfico pois começaram a ter a certeza da vida como um todo e da assistência espiritual que receberam nos dias escuros onde não enxergavam nenhuma saída, por isto que agora vocês recebem estas pérolas de sabedoria – sim, são pérolas de sabedoria pois continuamos indicando o caminho que devem percorrer. Vocês podem até rejeitar, não acreditar, podem até zombar das nossas instruções, mas a Verdade prevalece, e como vocês têm o livre-arbítrio, podem escolher, mas repito: o tempo não é mais o mesmo e os dias passam como um relâmpago no céu nos dias de tempestade. Vocês estão esperando o que ou quem? Vocês não imaginam o quanto de seres positivos e Sacerdotes do Amor que chegam para os ajudar mas a maioria não vê, não sente e não acredita pois está de costas para a Redenção de suas vidas e preferem o sono da ignorância, desmentindo o que o Grande Instrutor deixou como caminho. Está bastante claro o que o governo oculto está fazendo com suas vidas, eles tramam o tempo todo como vão distraí-los para que não vejam a Luz. Vejam, vocês aceitam comemorar junto com nossas crianças o “dia das bruxas”, ainda continuam de braços dados com os outros senhores, e o pior, usam nossos pequenos seres implantando ilusões em suas mentes, colocando-os pra dormir. Oh, amados de El Morya, por favor, despertem de vez e não voltem a dormir, urge o tempo! Acabou a festa dos outros senhores, tudo está sendo revelado e vocês já podem separar, com discernimento, o joio do trigo, a Luz da escuridão, a Verdade da mentira. Se posicionem, por favor, de que lado vocês estão, saiam deste tanque de águas muito sujas, o lugar que está preparado para vocês despertos não é o lodo, não é o pântano, não é o inferno citado nas religiões nem tampouco uma cela escura com algemas e canga no pescoço, vocês são seres divinos, são incríveis pois resistem às investidas da escuridão, vocês podem amar, perdoar, compreender, podem abrir a porta de seus corações e de suas mentes e libertar todas as pessoas que aprisionaram na ignorância. Fiquem livres dos demônios da mentira, do medo e da ambição pois Ele disse “O meu Reino não está aqui”. O que procuram? Amados de El Morya, a fome começa a passear pela superfície e a dor já faz morada em vários lares atingindo famílias inteiras. Não creiam no “Salvador” que lhes será apresentado, o anticristo será o “Salvador” que o governo oculto lhes apresentará, mas leiam com atenção: o Salvador já veio e vocês nem perceberam. Ele disse: “Amai-vos como Eu os amo, perdoem setenta vezes sete vezes e não voltem a pecar para que não lhes aconteçam coisas piores”. Vejam, está tudo aí. Venham, tentem derrubar todas as muralhas que estão impedindo que seus passos sejam firmes e com direção correta. Repito: não há tempo a perder, salvem-se das garras dos seres não-humanos e sigamos em frente, devemos chegar na outra margem do rio antes que a noite caia sobre vocês. Coragem lhes peço, tenham discernimento e saibam escolher, depende das suas escolhas o destino a seguir. Eu Sou Eu, El Morya Khan, vosso Mestre em ação, os convoco, os chamo, estejam prontos para partir pois a viagem é longa. Eu Sou Eu agradece a boa vontade e a disposição que faz toda a diferença e mostra a coragem dos Semeadores de Estrelas e irmãos da rede de resgate, não tenham medo e nem durmam sobre a plantação, aceitem o meu Raio Azul-Cobalto pois esta energia os torna mais fortes e invulneráveis. Até breve! Paz, Luz e Misericórdia. Tenham todos um feliz despertar!

Não existe tempo, existe só o aqui e agora

Mensagem de Kuan Yin

Olá, Eu Sou Eu, vossa irmã de Luz, Kuan Yin. Vamos ativar o Raio Rosa do Amor Incondicional pois isto hoje é de suma importância. Meus amados irmãos que estão lutando para sobreviver, por esta força que envia-nos como pedido de socorro venho acalentar seus pequeninos corações. Amados de Kuan Yin, uma coisa muito importante – e penso ser a mais importante para estes tempos – é que a Igreja do Bem-Amado Mestre Jesus está dividida, dividindo vocês, humanidade. Ele deve ser o motivo do encontro em qualquer igreja mas a maioria entra na igreja que traz o Seu nome e faz desse local, que deveria ser sagrado, um local de trocas, um lugar onde vocês, incentivados pelos líderes religiosos, negociam com o Casal Perfeito. Vocês não desejam a salvação de suas almas, vocês ainda desejam o ouro e a prata e usam o nome do Senhor dos senhores como pretexto para receberem todas as bênçãos sem que façam algum esforço. Oh, lindas crianças, as igrejas deveriam retirar os rótulos que fazem esta separação deixando-os vulneráveis, e pelo que constatamos, vocês estão perdendo a fé, não a fé que é cega, mas aquela força interna que os empurra para frente e para o alto. Só deveria existir uma única Igreja, um só Pastor, que é o Bem-Amado Mestre Jesus, a maioria usa este nome sagrado – Jesus – para atrair adeptos que ficam reféns dessas igrejas mercenárias, onde falam do Rei dos reis mas seus corações estão longe do Único Coração que realmente sabe amá-los. Vocês ainda não chegaram perto do Gigante Jesus, Yeshua, pois se tivessem recebido esta bênção o mundo não estaria em guerra. A guerra começa em vocês: quando deviam doar Amor, explodem no ódio; quando deviam usar a força energética do Perdão, deixam pra depois ou pra outras vidas essa sagrada energia, espalhando a energia nefasta da condenação e do julgamento; quando deviam ajudar os que estão passando pelas provações dolorosas, vocês preferem virar as costas dizendo “não quero me envolver com isto pois se estão sofrendo, é cármico”, com essas e outras desculpas as igrejas ficam superlotadas e seus corações continuam vazios. Amados de Kuan Yin, passa da hora de retirar os rótulos de suas camisas e de se despir espiritualmente na frente do Bem-Amado Mestre Jesus, confessando a Ele seus pecados e suas escolhas erradas, pedindo mais uma vez o Seu Perdão e retomar a caminhada, mas agora indo na direção correta. Vocês estão caminhando de costas para a Luz e Ele disse “Eu Sou Eu, a Luz do Mundo, e quem me segue não andará nas sombras que a escuridão promove para confundi-los”. Façam de cada encontro um encontro verdadeiro com o nosso Bem-Amado Mestre Jesus, limpem seus corpos – principalmente o mental e o emocional – olhando e querendo ver, ouvindo e querendo ouvir. A Igreja de Jesus é a igreja do Amor Absoluto, vocês até podem frequentar as igrejas que usam o Seu nome mas estarão distantes do único coração que realmente sabe amar. Oh, amados, vamos recomeçar fazendo os verdadeiros votos de fidelidade à Luz do Mundo, entendam que Jesus pode ser o motivo das reuniões mas vocês estão de costas viradas para este Ser que fundou uma única igreja, um só evangelho, um só caminho, uma única porta para a salvação de suas ovelhas. Não se deixem tapear por mais tempo, não existe tempo, existe só o aqui e agora. Tentem responder estas questões: do jeito que estão, poderão segui-Lo? Com seus corações cheios de péssimos sentimentos poderão entrar no Seu Reino? Vocês têm certeza de que estão caminhando do lado Dele se estão desprezando seus irmãos do caminho? Vocês usam só a Verdade ou mentem para vocês mesmos? Vocês já soltaram todos os vícios – todos eles – por compreenderem que isto é coisa do outro senhor? Oh, crianças amadas, já foi dito que as crianças são o alvo destes tempos e vou explicar porquê: Ele disse “deixem que venham a mim as criancinhas”, podem compreender estas palavras? Assim sendo, tornam-se crianças nos sentimentos, tornem-se puros, amem de Verdade, Perdoem de Verdade, falem só a Verdade pois a Verdade é um dos escudos poderosos para destruir a força da mentira usada pelos outros senhores. Sejam sábios no escolher pois vocês escolhem o tempo todo. Eu desejo neste momento abençoar este excelente trabalho de resgate que os voluntários do Amor Absoluto realizam. Não desistam e, aconteça o que acontecer, estejam de prontidão e a postos, não tenham medo. Medo de que, se estão de braços dados com os outros senhores? Retomem a caminhada, firmem os pés no chão da Verdade e sigamos em frente. É dia mas a noite descerá, e tomara que não os encontre dormindo sobre a plantação. Gratidão e até breve!

“O escândalo há de vir, mas pobres daqueles por quem ele vier”

Mensagem de El Morya

Palavras esclarecedoras que não deixam sombras para dúvidas. O tempo de semear está chegando no seu final, no entanto está igualmente chegando o tempo da colheita. Nestes tempos podemos dizer que todos semeiam com sorrisos nos lábios, porém na hora da colheita há choro e ranger dos dentes. Eu Sou Eu, vosso Mestre em ação, El Morya Khan, Chohan do Primeiro Raio Cósmico onde predomina o Fogo Sagrado Azul-Cobalto e todos os servidores espontâneos desse trabalho cósmico, onde formamos um poderoso exército de Amor E Luz cujo comandante é o Bem-Amado Arcanjo Miguel, que há pouco tempo assumiu uma cadeira do Conselho Cármico e atua ininterruptamente agindo a favor da humanidade. Amados de El Morya, há tempos atrás, sustentando vários grupos de servidores por toda a superfície, eu disse várias vezes a frase “O escândalo há de vir mas ai daquele por quem ele vier!”, frase essa pronunciada por um Grande Instrutor. Vejam, coisa tão simples de se entender, e para ajudar os voluntários desses grupos eu também disse “Se a sua palavra não for ajudar, amparar, construir, cale-se e colabore com a paz mundial!”. Infelizmente poucos grupos permaneceram e o verdadeiro roteiro espiritual se perdeu com o passar do tempo e os membros também se perderam porque escolheram seguir por outros caminhos, continuando com pedras nas mãos e ferindo almas que só precisavam ser amadas. A Grande Fraternidade Branca Universal, que mantém os Sete Raios Cósmicos, permanece atuante e oferecendo seus préstimos a toda a humanidade. Para aqueles que estão despertando, Eu, El Morya, vosso Mestre em ação, digo: as aulas teóricas já não precisam ser repetidas, precisam agora viver o roteiro que passamos e os faço lembrar: para o ódio usem uma boa dose de Amor, para a maledicência usem o Silêncio, para as mágoas usem o Perdão, para o orgulho usem a Humildade, para os desafetos usem a Paciência, para todas as mentiras usem a Verdade, só a Verdade, nada mais do que a Verdade. Não há tempo a perder, vocês já perderam tempo demais correndo atrás de sonhos e fantasias, mas o tempo terminou e agora vocês precisam se reprogramar, precisam fazer diferente para que os resultados sejam diferentes. Se não precisam sair de casa, se aquietem. Não percam tempo ouvindo a mídia digital pois toda a programação está envolvida com a energia da enganação, da mentira, do sarcasmo e da tentação. “Orai e vigiai”, disse o Bem-Amado Mestre Jesus. Na oração vocês conseguirão manter a mente noutras vibrações mais elevadas e na vigilância poderão sentir a aproximação dos seres escuros que desejam tomar-lhes a alma. A Terra está recebendo muitos seres bons que estão dispostos a ajudá-los nos momentos mais difíceis e agudos, mas infelizmente muitos seres não-bons também estão chegando e é preciso ter muito discernimento para separar o joio do trigo. Amados de El Morya, estejam de sobreaviso, estejam em silêncio interno, estejam despertos pois estes tempos são decisivos e críticos. Meu Raio Azul-Cobalto corta os céus e se derrama sobre a Terra como um diamante precioso, e é meu desejo que o recolham, admirem a sua energia positiva e tentem sentir paz em seus corações. Gratidão aos nobres e valentes guerreiros do Raio Azul-Cobalto, Eu Sou Eu e estou esperando-os, venham sem demora! Até breve!

A guerra mais difícil de ser vencida é a guerra interna

Mensagem de Maria

Estou de volta porque Eu Sou Eu, vossa Mãe Maria, e sei que precisam da minha ajuda. Amados filhinhos do meu virginal coração, somos e formamos uma Egrégora de Luz e peço-lhes que não se afastem de mim nestes momentos críticos e agudos que estão experimentando. Sei das dificuldades de cada dia pois viver nestes tempos finais de um ciclo, e vivendo sob um regime de escuridão suas emoções não podiam ser das melhores. Volto a lhes pedir: não se afastem da oração, façam do trabalho diário uma oração de gratidão, façam de cada oração um grito de louvor ao nosso Deus Pai-Mãe e Deus-Filho pois é necessário manter esta rede de Amor e Luz porque não há outra forma de dissolver a escuridão senão colocá-la diante da Grande Luz. Há rumores de guerra, como sabem. As mentes satânicas tramam as guerras porque não são eles que vão para o combate e assim perdemos centenas de jovens e adultos nestes confrontos absurdos, e tudo isto é sinal de que os tempos chegaram. Amados filhos, não podemos ficar de braços cruzados olhando essa barbárie porque temos a certeza de que esses seres da escuridão desejam tomar conta desse adorável planeta Terra e para isto querem destruir mais da metade da população existente. Os discípulos do Bem-Amado Mestre Jesus estão presentes como nos tempos em que crucificaram a Luz do Mundo. Tentem ouvir a voz de seus corações, o mapa do tesouro está dentro e não fora como pensam. Vocês estão com a mente programada somente para pensar o que esses seres querem que vocês pensem, e dessa forma vocês só pensam, enxergam e sentem o que está registrado nessa máquina chamada mente. Experimentem pensar diferente e verão que não há possibilidade pois na programação registrada a Luz não pode entrar e assim vocês ficam com a mente paralisada num ponto e não conseguem ver o óbvio, não conseguem ver o que na verdade está acontecendo. Por isto, amados filhinhos, não desistam, vocês não são isto que pensam que são, vocês são joias cobiçadas principalmente por terem aceitado nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Estamos fazendo o nosso impossível para escoltá-los mas ainda vemos resistências em seus corações. A guerra mais difícil de ser vencida é a guerra interna. Peço-lhes que não desistam de suas almas, vocês devem reagir de maneira inteligente. Não alimentem a guerra interna, comecem andando sem olhar para trás e em cada passo vão se desligando dessa vida física material, tendo a certeza de que ela não faz parte da Nova Vida. Vocês precisam de muito pouco para sobreviver, não juntem coisas nos seus celeiros pois isto é imaturo, pode ser que ainda hoje poderão ser chamados a prestar contas do que fizeram com a vida como um todo. Existe uma regra do bem viver que é como uma passagem para a outra vida: em vez de odiar, amem; em vez de blasfemar, louvem; em vez de condenar, absolvam; em vez de fazer guerra, sejam paz; em vez de usarem a mentira e tentarem se esconder atrás dela, sejam verdadeiros, afinal, vocês estão mentindo pra quem? Em vez de guardar mágoas, perdoem, o perdão é o algodão que cura as enfermidades do coração. Sejam inteligentes e sensatos, afinal vocês estão tendo a chance de zerar seus carmas negativos e ficarem livres das reencarnações. Amados de Maria, como fiz nos tempos do martírio da cruz, faço agora com vocês: estou de joelhos orando e intercedendo junto ao nosso Bem-Amado Mestre Jesus por toda a humanidade, venham orar comigo. Onde vocês se sentirem melhor, se ajoelhem e orem, mas as respostas às nossas orações talvez não venham da forma como esperam pois os Anjos Dimensionais sabem o que fazer com esta energia positiva, eles conduzem essas energias para onde houver mais necessidade. Confiem, nós confiamos nas palavras do Grande Instrutor, vamos manter unidos nossos corações e sigamos em frente. Muitas verdades virão à tona, não há como se esconder diante da Purificação que está acontecendo por toda a superfície. Venham, eu, Maria, mãe de Jesus e vossa mãe, os espero. Espero por todos, inclusive por aqueles que dizem que não tenho papel importante na vida do nosso Amado Mestre Jesus. Agradecida eu sou aos voluntários da rede de resgate, aos leitores, aos editores, aos canalizadores e a todos os de boa vontade, estejam em guarda, se cuidem e cuidem das nossas crianças. Está feito.

É chegada a hora de fazerem a última escolha

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, vamos para mais uma jornada de Luz? Enquanto nos for permitido estaremos marcando nossas Presenças Eu Sou Eu pois a ordem é resgatar todas as almas. É verdade que muitas não desejam a liberdade e nesse caso nada podemos fazer, apenas continuamos com as instruções usando os canais disponíveis, tudo dentro da capacidade de cada um. Mas até quando estaremos com vocês? Sugiro que estudem as instruções, é um verdadeiro quebra-cabeça onde as peças devem se encaixar, uma instrução vai completando a outra – em vários idiomas e por todo o planeta – pois devemos impulsionar todas as almas sem tolher-lhes o livre-arbítrio. Caríssimos, é chegada a hora de fazerem a última escolha pois não há tempo para ficarem em cima de um muro imaginário porque é necessário saber ouvir, fazer e calar, percebem isto que estou ditando para vários canais ao mesmo tempo? Sim, a humanidade infelizmente se dividiu e vocês se tornaram inimigos uns dos outros. O que desejam? Não seria mais prudente se todos vocês estivessem de mãos dadas com um único objetivo? E qual seria esse objetivo? Tentem responder esta questão. Por acaso não seria ganharem a própria Liberdade? E como pensam ser este desejo? Vocês pensam que as religiões são o caminho? Por acaso pensam serem os líderes políticos ou religiosos que os libertarão? Oh, por Deus Pai-Mãe e Filho, até hoje, qual ser os levou diante do Portal da Libertação? Vocês conseguem perceber que tudo isto são armadilhas para mantê-los na prisão de suas pobres mentes? Ser livre é ter liberdade de expressão, é ter a liberdade de escolher, é ter e saber usar o livre-arbítrio, é ter a liberdade de ir e vir sem algemas e canga nos pescoços. Oh, amados e caríssimos alunos, já não basta tudo o que viveram? Já não bastam todas as lições e todos os castigos impostos sobre vocês e suas famílias? Prestem atenção porque não é por acaso vocês estarem aqui nestes tempos de guerras, fome, mortes cruéis e violentas. Tempos de escuridão, sim, tempos de escuridão e provas diárias porque, por enquanto, a escuridão está dentro e vocês estão experimentando o deserto de suas almas, são tempos decisivos onde vocês escolhem se desejam Luz ou escuridão. Todas as instruções dão sinais de que os tempos chegaram. Para onde correr? Muitos dizem “Por que os Ascensionados não indicam um lugar seguro?”, mas já o dissemos: o lugar seguro é nos seus pequeninos corações, é aí que poderão descobrir a Amada Presença Eu Sou Eu, esse Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho. Se vocês estivessem exercitando esse poderoso mantra Eu Sou Eu já poderiam estar vibrando noutras dimensões. Não há segredo nenhum, ouçam: tudo depende de suas escolhas, “Tudo o que pedirem ao Pai Ele vos dará”, é a Lei do Livre-Arbítrio em ação. Peço-lhes que ativem a Luz de suas consciências, coloquem a Luz no velador para que todos a vejam, e uma vez tendo escolhido a Luz e a Liberdade sugiro que andem só por este caminho e não arredem os pés por nada e nem por ninguém. Sejam decididos, vocês chegaram aqui sozinhos, nada trouxeram e será dessa forma que sairão daqui, sozinhos e sem nada, compreendem isto, amados alunos? O futuro está incerto e tudo poderá acontecer de uma hora para outra. Que os mensageiros não os peguem de surpresa estando num lugar qualquer, olhando o nada e indo para lugar nenhum. Prestem atenção nos sinais, não creiam nas imagens que surgem no céu, isto são imagens holográficas que são arquitetadas pelas mentes sem Luz, os principais sinais acontecem dentro de seus corações. A guerra prossegue com o seu rastro de crueldade e pesadelo, façam como a Amada Maria pediu: Orem, orem muito, façam orações espontâneas ou decoradas, façam orações sozinhos ou em grupos, vibrem Luz e Paz, mas que estas energias comecem em vocês. Organizem seus mundos internos, a Purificação começa aí, o fim da guerra começa aí, o Novo Mundo, a Nova Vida começa aí. Vocês são o começo, o meio e o fim, andem ligeiro pois urge o tempo e tudo já está acontecendo, a separação do joio e do trigo já teve início. Venham, nós os esperamos. Eu Sou Eu, vosso Mestre, os espero. As profecias estão se cumprindo mas o final desse teatro chamado “vida” ninguém sabe dizer. Deixo-lhes o meu coração e o meu Amor pois isto é o meu maior tesouro. Deixo-lhes a Paz pois é ela que faz a vida movimentar-se. Sejam Amor, sejam Luz, sejam a Verdade, sejam o que sempre fomos, uma Luz que brilha. Até breve! Gratidão aos voluntários da rede de resgate. Feliz despertar!

Se esforcem para despertar antes que o dia se transforme em noite

Mensagem do Comando de Sanat Kumara

Oh, não, não se assustem, estamos todos dentro da mesma onda quântica. Eu sou Eu e venho do Comando de Sanat Kumara, estamos em missão de resgate. O nosso Bem-Amado Sanat Kumara ativou o fogo do Amor Absoluto em nossos corações, e por nossa própria conta e risco, há tempos atrás decidimos andar pelos caminhos escuros que até hoje são mostrados a vocês como caminhos ascendentes e muitos se perdem por estes caminhos pois não conseguem ver, nem ouvir e nem sentir tamanha a cegueira de seus olhos, e por mais que nos esforçamos não encontramos ressonância nesses corações de pedra. Mais uma vez Sanat Kumara vem apelar aos seus corações que se esforcem para despertar antes que o dia se transforme em noite e o momento é agora! Para a eternidade, um minuto pode ser a eternidade pois tudo acontece no aqui e agora. Fazemos parte do Todo Poderoso, o Casal Perfeito, Criador Absoluto do vasto Cosmos e tudo o que de perfeição e harmonia nele existe. Oh, valentes heróis, vejam com os olhos do coração, já não estão cansados de ver, ouvir, sentir e repetir histórias cujo final é muito triste para todos? Venho acender o Fogo Sagrado que se apagou dentro de seus corações e isto é muito prejudicial pois sem Amor não há caminhos ascendentes. Se desejam a Paz, o Amor e a liberdade sejam sinceros, sejam verdadeiros, sejam transparentes como é o Quartzo Branco que carregam dentro do peito. Vocês mentem pra vocês mesmos, enganam a si mesmos, escutem um irmão portador da boa nova: mudem o rumo de suas vidas, ainda dá tempo para o arrependido que deseja a libertação, mas andem ligeiro, cada segundo é precioso por demais. Nós estamos esperando por vocês, venham conscientes de que o Amor nós somos, a Paz nós somos e assim estamos livres, livres de verdade pois assim está escrito. Eterna gratidão aos voluntários de boa vontade, recebam as energias de curas do nosso Bem-Amado Mestre Sanat Kumara, estamos todos ligados pelo Amor Absoluto e só não tem vida verdadeira aquele que, em vez de amar, se enche de negatividade e está morto estando vivo, compreendem minhas palavras? Feliz despertar! Eu sou Eu, uma Luz que brilha.