Mensagem de Ramatis

Bom dia, amados peregrinos do Céu, venho em nome do Amor para deixar mais algumas pérolas de sabedoria. Eu sou Eu, vosso irmão Ramatis, e desde tempos idos tenho me esforçado para deixá-los a par dos acontecimentos que vivenciarão porque a nós não importa se acreditam ou não, se aceitam ou não ou se gostam ou não pois tudo está acontecendo de forma bastante acelerada e esses acontecimentos independem da vontade humana porque esta Purificação se faz necessária, tanto internamente como externamente, dentro e fora de vocês. O que deve importar a vocês é a peregrinação de suas almas, vocês escolhem o tempo todo mas o tempo agora é de suma importância porque vocês estão despertando suas consciências. Se desejam a Luz, sejam Luz, se desejam a Paz, sejam Paz, e se desejam o fim das guerras, irradiem Amor, Luz e Paz, simples assim. Essas energias não se compram e não se encontram fora de vocês, elas são vocês, somos todos nós. Vocês tiveram tempo suficiente para descobrir como acessar um Mundo Novo, um Mundo Novo começa em vocês. Oh, por que vocês custam a entender essa programação da Redenção de suas almas? Tudo está vindo à tona porque nada ficará debaixo do tapete. Temos repetido lições para ajudá-los a pensar e mudar o rumo de seus barcos. É fácil descobrir se estão preparados para a Nova Vida: para o ódio, deem Amor; para a mágoa, deem o Perdão; para a ambição, sejam humildes; para a mentira, sejam verdadeiros; para a vaidade, sejam simples pois levarão na viagem de volta o que trouxeram; para as fantasias da mente – como traições, calúnias e fofocas sobre vida alheia – façam silêncio. Vocês já estão vivendo essa pequena regra do bem viver? Como acabar com as guerras se elas estão vivas dentro de vocês? O tempo está bastante acelerado, mas se resolverem viver o Evangelho de Jesus, comecem hoje, comecem agora, vocês conseguirão pois tudo está colaborando para a Ascensão da humanidade. Leiam com atenção: não existe outro caminho exceto o que Ele palmilhou. É importante saber que o astro conhecido como astro intruso, ou astro chupão, ou astro vagabundo, que faz jus a este apelido devido à volta que faz para cumprir seu destino, ou Nibiru ou por outros apelidos – isto pouca importância deve ter – passará pela Terra e sua presença já se pode perceber com os eventos significativos que estão ocorrendo, sabendo disso, retomem o caminho e andem ligeiro! Vírus, bactérias, fome e escassez de alimentos já estão sendo percebidos em vários países e cidades e também já se fala em outras vacinas, o que vocês pensam sobre isto? Cuidem-se, estejam despertos para melhor escolher e prestem atenção pois os outros senhores tramam o tempo todo e os aprisionam nas religiões, na política, nos esportes, nas pessoas, na família, nas reencarnações, dá para vocês perceberem este jogo de senhores e escravos? Não temos data prevista para enxergarem o astro higienizador pois só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho a sabem, mas isto é um fato. Amados irmãos, a oportunidade está sendo oferecida a todos, é tempo de Libertação e Resgate, queiram ser resgatados porém isto não depende de nós Ascensionados, nem de religiões, nem de gurus, nem de amuletos, nem de coisa nenhuma, depende, sim, do querer, da vontade, da escolha, da decisão acertada e bem definida. Vocês são únicos, existe somente uma Onda, uma só energia de Amor Absoluto, e todos estamos nesta Onda. Por que a guerra? Irmãos, tomem a decisão acertada e não aceitem nenhuma oferta e nenhuma comemoração vinda da parte do governo oculto, não se esqueçam que esse governo deseja dizimar a raça humana. Vocês podem frequentar essa ou aquela religião sabendo que isto não vai levá-los a um novo patamar porque seus dirigentes amam o ouro e a prata e Ele disse “Meu Reino não está aqui”, e se não está aqui, o que procuram? Sinto dizer que nada encontrarão. Uma corrente poderosa de seres dimensionais está presente para prestar socorro àqueles que estão passando pela dor de uma guerra sem precedentes. Nada está perdido, e se andarem ligeiro nas escolhas terão tempo suficiente para resgatarem a si mesmos. Desejo-lhes bom despertar, um feliz renascimento, e que saibam a que senhor estão servindo. Deixo o meu “muito obrigado” a todos os que são portadores da nossa voz, vocês realizam um excelente trabalho de Resgate. As sementes devem ser lançadas, e tomara que tenham mãos para acolhê-las, isto também está escrito. Fiquem em paz, irradiem paz pois uma alma em oração e em paz aumenta a sua aura em até cem por cento e todos os que estiverem dentro desta irradiação poderão ser resgatados pelos sacerdotes do Amor Absoluto. Até breve! Está feito.









Você precisa fazer login para comentar.