O momento é agora!

Mensagem de Ramatis

Bom dia, amados peregrinos do Céu, venho em nome do Amor para deixar mais algumas pérolas de sabedoria. Eu sou Eu, vosso irmão Ramatis, e desde tempos idos tenho me esforçado para deixá-los a par dos acontecimentos que vivenciarão porque a nós não importa se acreditam ou não, se aceitam ou não ou se gostam ou não pois tudo está acontecendo de forma bastante acelerada e esses acontecimentos independem da vontade humana porque esta Purificação se faz necessária, tanto internamente como externamente,  dentro e fora de vocês. O que deve importar a vocês é a peregrinação de suas almas, vocês escolhem o tempo todo mas o tempo agora é de suma importância porque vocês estão despertando suas consciências. Se desejam a Luz, sejam Luz, se desejam a Paz, sejam  Paz, e se desejam o fim das guerras, irradiem Amor, Luz e Paz, simples assim. Essas energias não se compram e não se encontram fora de vocês, elas são vocês, somos todos nós. Vocês tiveram tempo suficiente para descobrir como acessar um Mundo Novo, um Mundo Novo começa em vocês. Oh, por que vocês custam a entender essa programação da Redenção de suas almas? Tudo está vindo à tona porque nada ficará debaixo do tapete. Temos repetido lições para ajudá-los a pensar e mudar o rumo de seus barcos. É fácil descobrir se estão preparados para a Nova Vida: para o ódio, deem Amor; para a mágoa, deem o Perdão; para a ambição, sejam humildes; para a mentira, sejam verdadeiros; para a vaidade, sejam simples pois levarão na viagem de volta o que trouxeram; para as fantasias da mente – como traições, calúnias e fofocas sobre vida alheia – façam silêncio. Vocês já estão vivendo essa pequena regra do bem viver? Como acabar com as guerras se elas estão vivas dentro de vocês? O tempo está bastante acelerado, mas se resolverem viver o Evangelho de Jesus, comecem hoje, comecem agora, vocês conseguirão pois tudo está colaborando para a Ascensão da humanidade. Leiam com atenção: não existe outro caminho exceto o que Ele palmilhou. É importante saber que o astro conhecido como astro intruso, ou astro chupão, ou astro vagabundo, que faz jus a este apelido devido à volta que faz para cumprir seu destino, ou Nibiru ou por outros apelidos – isto pouca importância deve ter – passará pela Terra e sua presença já se pode perceber com os eventos significativos que estão ocorrendo, sabendo disso, retomem o caminho e andem ligeiro! Vírus, bactérias, fome e escassez de alimentos já estão sendo percebidos em vários países e cidades e também já se fala em outras vacinas, o que vocês pensam sobre isto? Cuidem-se, estejam despertos para melhor escolher e prestem atenção pois os outros senhores tramam o tempo todo e os aprisionam nas religiões, na política, nos esportes, nas pessoas, na família, nas reencarnações, dá para vocês perceberem este jogo de senhores e escravos? Não temos data prevista para enxergarem o astro higienizador pois só Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho a sabem, mas isto é um fato. Amados irmãos, a oportunidade está sendo oferecida a todos, é tempo de Libertação e Resgate, queiram ser resgatados porém isto não depende de nós Ascensionados, nem de religiões, nem de gurus, nem de amuletos, nem de coisa nenhuma, depende, sim, do querer, da vontade, da escolha, da decisão acertada e bem definida. Vocês são únicos, existe somente uma Onda, uma só energia de Amor Absoluto, e todos estamos nesta Onda. Por que a guerra? Irmãos, tomem a decisão acertada e não aceitem nenhuma oferta e nenhuma comemoração vinda da parte do governo oculto, não se esqueçam que esse governo deseja dizimar a raça humana. Vocês podem frequentar essa ou aquela religião sabendo que isto não vai levá-los a um novo patamar porque seus dirigentes amam o ouro e a prata e Ele disse “Meu Reino não está aqui”, e se não está aqui, o que procuram? Sinto dizer que nada encontrarão. Uma corrente poderosa de seres dimensionais está presente para prestar socorro àqueles que estão passando pela dor de uma guerra sem precedentes. Nada está perdido, e se andarem ligeiro nas escolhas terão tempo suficiente para resgatarem a si mesmos. Desejo-lhes bom despertar, um feliz renascimento, e que saibam a que senhor estão servindo. Deixo o meu “muito obrigado” a todos os que são portadores da nossa voz, vocês realizam um excelente trabalho de Resgate. As sementes devem ser lançadas, e tomara que tenham mãos para acolhê-las, isto também está escrito. Fiquem em paz, irradiem paz pois uma alma em oração e em paz aumenta a sua aura em até cem por cento e todos os que estiverem dentro desta irradiação poderão ser resgatados pelos sacerdotes do Amor Absoluto. Até breve! Está feito.

Tudo está se modificando e nada mais será como antes

Mensagem de Ramatis

Irmãs e irmãos, vocês estão atentos no decorrer do dia? Percebem como está voando o tempo? É, amados, isto lhes diz alguma coisa? O único trabalho importante do ser encarnado na Terra é tentar fazer a coligação com a Única Onda pois nesta Onda se encontrarão com o Todo Poderoso, o Casal Perfeito, o criador dos mundos, dos universos, das galáxias, e se não fosse esse Amor Absoluto nada teria sido feito e isto deve ficar nas suas mentes para nunca mais ser esquecido. Desde o ano de 2012 iniciou-se uma Nova Era – fim de um ciclo – e por isso muitos comentaram “É o fim do mundo!”, isso tem um certo ponto de Verdade pois desde esta data tudo está se modificando – estou dizendo “tudo!” – e nada mais será como antes. Tentem olhar e ver o que realmente está acontecendo: o ar, as estações do ano, o sol, as nuvens, o céu, as estrelas e até vocês não são mais os mesmos. Nestes tempos os sentimentos ficarão mais nítidos e aguçados: se o sentimento for bom, ficará melhor ainda, e se for negativo, mais negativo ficará. Se vocês já desenvolveram a paciência, mais calmos ficarão, e se forem do tipo explosivo, mais violentos ficarão porque a chegada do astro intruso vai mexer com toda a estrutura geográfica, física, emocional, mental e também com todo o corpo físico, alterando o que sentem, falam, comem, pensam e fazem, por isso tomem muito cuidado pois este astro está se aproximando e está mexendo também com o eixo da Terra. Os valores estão invertidos e a mente está ficando esquecida depois do experimento que receberam sem questionar. Os nascidos no signo de peixes ficarão muito mais sensíveis e sofrerão por demais ao ficarem sabendo do sofrimento de crianças, de seus irmãos do caminho, de animais e pela desolação do planeta Terra, por isso enfatizo que prestem atenção nos seus comportamentos e nas suas palavras pois poderão ser mal interpretados. Se não tiverem nada para fazer, se retirem no aconchego de seus corações e fiquem ali em meditação, em oração e em recolhimento. Os piscianos médiuns, que se cuidem para não serem envolvidos nas tramas dos senhores da escuridão. Exercitem o silêncio, não entrem em discussões desnecessárias. Quem quiser seguir o caminho indicado pelo Mestre Jesus, que ande ligeiro pois o tempo já não está colaborando, e quem tinha que fazer a escolha já a fez – que são os médiuns, os videntes, os canalizadores, os voluntários da rede de resgate, os editores, os leitores assíduos e todos aqueles que desejam servir de ponte para socorrer os que não sabem o que desejam e nem a quem servir. Escutem um irmão que muitos os ama: dias difíceis se aproximam pois o astro intruso vem com destino certo e toda a Terra e todos os reinos saberão que a limpeza será completa e profunda. Enquanto isso, o governo oculto continua tramando contra vocês, humanidade: os alimentos estão sendo adulterados e nada é igual ao que foi, esses não têm mais sabor e o café que tanto apreciam também já não é o mesmo, vocês podem dar este testemunho? Não estão descartados os dias de escuridão devido à presença desse astro intruso – três mil e duzentas vezes maior do que a Terra – que passará entre o sol e a Terra e contribuirá na Purificação deste planeta abençoado. Não se desesperem, o Amor Absoluto está de olho em todo o movimento do Cosmos e já começou a separação do joio e do trigo. Só falar não é suficiente, é necessário dar testemunho e nesse testemunho estão sendo selecionados os que farão o treinamento para colaborar nos momentos mais difíceis, agudos e extremos. É necessário, é importante mas não se assustem, isso está escrito. Treinem o Amor, o Perdão e a Misericórdia para com vocês e com todos do caminho, vocês ainda têm tempo para o arrependimento – mas não tanto quanto pensam, por isso andem ligeiro! Eu sou Eu, o irmão Ramatis, confiem mas façam o que vocês precisam fazer, façam por vocês mesmos. Até breve! Feliz despertar!

A pior escuridão é a escuridão da alma

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, Eu sou Eu e sinto que as palavras não conseguem tocar seus corações. O pouco de esperança que pensavam ter se dissolve rapidamente com as revelações e instruções que chegam. Nossa missão, como Seres Ascensos, é passar-lhes informações importantes para que fiquem preparados para todos os combates que se apresentam no dia a dia. Não há nada que não venha a ser revelado, então prestem atenção no que falam os instrutores desses tempos. Só existe uma Onda, uma Única Energia, e tudo o que existe está dentro dessa Onda. Tudo está em movimento, tudo é energia, seus corpos emitem Luz e energia e tudo está em constante vibração, isto é, dependendo do que sentem, pensam e falam, esta energia que somos nós se transforma em energia boa ou não, e se vibrarmos acima da energia que envolve esta Terra podemos criar um Novo Mundo. Coisas estranhas e terríveis estão para acontecer com a vida de superfície, aliás, já estão acontecendo. Vocês estão reféns de um programa terrível onde pouco se pode fazer porque quando foi possível fazer algo por vocês mesmos, a favor da vida como um todo, vocês se calaram e continuaram servindo o outro senhor. Sabemos que vocês estão cheios de desejos, cheios de ilusões, cheios de fantasias mentais e emocionais e por isso sentem muita dificuldade em transcender este ponto negativo que envolveu toda a Terra e a vida de superfície. Amados, tudo são escolhas e vocês são livres para escolher se desejam sair desse labirinto escuro que não tem saídas a não ser as que esses seres escuros apresentam, isto é, saídas onde ficam dando volta em torno de si mesmos. Já não estão cansados dos testes diários que roubam a energia boa que os sustentam, deixando-os entregues na ociosidade, na preguiça mental, no medo e nas ilusões deste mundo onde vocês ficam o tempo todo imitando uns aos outros sem nenhuma criatividade e nem percebem que ficam repetindo palavras, gestos e estorinhas contadas sobre o Grande Instrutor que veio e deixou um caminho certo a seguir? Tudo é muito repetitivo e isto não é coisa boa de se ver, isto é vida de escravidão. Vocês, amados e caríssimos alunos, precisam tomar sérias decisões e dar direcionamento nas suas vidas. Vocês estão atravessando a escuridão de suas almas e tudo o que está fora de vocês não serve para a quinta ou outras dimensões, todo este material nojento e corrompido não serve para a outra vida, e se gostam dessas coisas, façam bom proveito e sigam em frente. Os que desejam a liberdade, que se esforcem um tanto mais e também sigam em frente. As previsões não são nada animadoras e existem na mídia convencional energias destrutivas que roubam a vontade de prosseguir em linha reta, o reto agir, o reto viver, o reto falar e o reto ouvir pois a evolução se dá em linha reta. Não deixem pendências, ao contrário, tentem viver na honestidade e no dever retamente cumprido pois urge o tempo. “Dai a César o que é de César e dai a Deus o que é de Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho” pois isto se transforma em caminhos com trilhos à mostra. Amados de Saint Germain, não se assustem com o que acontece, está acontecendo e vai acontecer pois tudo está sob o olhar da pirâmide, e quem está na direção desta nave-mãe são entidades que não sabem o que é Amor, Perdão e Misericórdia. Cuidem das nossas crianças, evitem comemorar o “dia das bruxas” – o próprio nome diz tudo – evitem aglomerações, evitem todo o programa que se apresenta pois tudo tem as digitais do outro senhor, ele quer pegá-los de surpresa. Fora de vocês não há lugar seguro, corram para o coração onde está a Divina Presença Eu Sou Eu, onde está a Centelha Divina. Nestes tempos ninguém sabe dizer o que será o amanhã, assim vale o aqui e agora, e é nesse eterno agora que podem mudar o curso de suas vidas. Ainda que tudo se desmorone à volta, vocês estarão protegidos pela Luz de seus pequeninos corações. Avante, soldados guerreiros, não há tempo a perder, soltem todos os nós que os mantêm prisioneiros, vocês são livres e heróis de si mesmos, vocês são incríveis pois sempre encontram forças para recomeçar, então recomecem agora noutro ponto. Eu sou Saint Germain e deixo-lhes minhas saudações de Amor, Perdão e Misericórdia, deixo-lhes o meu coração e o meu Amor pois isto é o meu maior tesouro, venham em paz pois nós os esperamos. Até breve!

É tempo de Redenção, é tempo de Salvação de suas almas

Mensagem de El Morya

Amados alunos de El Morya Khan, estamos invisíveis mas não ausentes, creiam nas nossas palavras. Desde os tempos de Jesus estamos em missão de resgate junto com este Ser de Pura Luz que diz que só quando a humanidade for resgatada com a devida seleção do joio e do trigo e seus inimigos forem encaminhados para estados que vibrem com suas energias negativas, Ele, junto com as Hierarquias do Amor Absoluto, junto com seu pai espiritual Saint Germain – José – e sua amada Mãe Maria, irão fechar o portal das reencarnações por não ter mais nenhum ser devedor para nenhuma organização negativa pois suas consciências estarão livres, estarão em liberdade, sem dívidas nem protocolos negativos e poderão migrar para algumas das moradias na casa do Casal Criador e Perfeito. A oportunidade de libertação está sendo oferecida agora, entendam nossas palavras. Para que adiar os exercícios de Amor, Perdão e Misericórdia? Por acaso vocês não sabem que tudo volta a quem semeou? Esta é a única forma que Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho encontraram para zerar seus carmas negativos, ensinando-os que todo o mal enviado a qualquer ser vivente precisarão sentir na própria pele a dor espalhada e toda lágrima cairá dos olhos de quem as derrubou nos olhos alheios, e nós enxergamos isto como Justiça Divina. Há mais de dois mil anos – um pouco mais – um Ser Pura Luz desceu dos Céus para trazer Luz nas consciências e estimulá-los a se purificarem na eterna energia do Amor Absoluto e é a minoria que consegue compreender a missão Dele e de todos os membros da Grande Fraternidade Branca Universal. Vocês estão na zona de conforto e colocaram nas mãos de terceiros a Redenção de suas vidas. Oh, não façam isso, vocês são os donos de suas vidas, vocês escolhem o que desejam, onde desejam chegar, a quem desejam servir, se querem ser livres ou continuar prisioneiros. Já falamos várias vezes e em diversos idiomas para que ninguém se desculpe dizendo “Eu não sabia”, todos sabem. As religiões os fizeram crer que Deus está nas alturas e só os escolhidos por elas poderiam conversar com Ele. Nós falamos que a Centelha Divina – que é Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho – está no Centro de suas vidas, essa Trindade Santa está no altar de seus corações, Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus-Filho somos todos nós. “Vós sois deuses”, disse o Bem-Amado Mestre Jesus, e várias frases inteligentes Ele deixou: “Não é o que entra pela boca que contamina a humanidade mas, sim, o que sai da sua boca”. Vejam, amados de El Morya, quantos lares, quantas crianças e jovens, quantos seres são prejudicados por palavras soltas nos lábios de seres sem escrúpulo. “Todo aquele que estiver sem pecado, que atire a primeira pedra”. É tempo de Redenção, é tempo de Salvação de suas almas, já não foi suficiente tanto sofrimento, tanta dor, tanto sangue derramado? Vocês já não estão cansados? Há sinais por todos os lados, há sinais dentro de vocês. Jesus, o Amado Mestre, já veio e traçou o caminho, o Eu Sou é o caminho. Vejam, Ele falava de energia quântica – coisa que até hoje não foi compreendida – e por isto o crucificaram. É necessário transcender a muralha da ignorância, a muralha da mentira, a muralha do medo. Soltem a âncora de seus barcos, do outro lado do rio os esperam os Irmãos Maiores. Façam o que Ele ensinou, façam O que Ele fez, este é o caminho, não existe outro. A fome ainda não bateu nas suas portas, a penúria é grande mas vocês ainda não perceberam. Olhando de cima, o que se vê não é nada bom de se ver. Despertem, deixem cair todas as escamas, deixem de ver os pecados que os outros cometem pois quem age assim não tem tempo de amar nem a si mesmo. Amados de El Morya Khan, as almas que estão despertando estão louvando e invocando os corações da amada Mãe Maria, de Jesus, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos e Arcanjos Dimensionais e isto é incrível de se ver pois vocês elevam a vibração da Mãe Terra e libertações vão acontecendo. Yeshua pede renúncia, pede silêncio, pede o despertar de todos os seus discípulos. O tempo é agora, não esperem mais, vocês estão recebendo muita ajuda de seres de outros sistemas, e se não fosse esta ajuda, vocês, humanidade, não sobreviveriam. Se aquietem, orem se sabem orar, saiam de vez deste tanque de águas muito sujas. Grato eu sou aos voluntários da Rede de Resgate, não desistam, vocês já chegaram aqui. Meu Raio Azul-Cobalto está em ação nos momentos mais agudos e difíceis que estão passando. Confiem, tudo está escrito e assim será. Paz, Luz e Redenção. Eu sou Eu, os espero.

Ave Maria, cheia de graça, Misericórdia!

Mensagem de Maria Madalena

Eu sou eu, Maria Madalena. Olá, amados heróis, vamos orar à virgem Maria Santíssima rogando misericórdia para a vida como um todo. O cerco está se apertando a cada dia mais mas vamos olhar o outro lado da moeda pois tudo é necessário para que despertem deste pesadelo, isto são impulsos que o Cosmos está enviando para que percebam onde está a Verdade e a mentira, onde está a Luz e a escuridão, onde se esconderam suas almas. Não se esqueçam de que tudo é energia, tudo vibra, tem cheiro, tem cor, tem vida, pois só existe uma Onda de Energia onde estamos todos nós, tudo tem patamares de evolução e o nosso Bem-Amado Mestre Jesus revelou que há muitas moradas na casa do Casal Criador e Perfeito e que estamos todos ligados por uma frequência de Amor, basta que descubram o poder do Amor Absoluto. Vocês já perceberam que os líderes do governo oculto não desejam salvar a humanidade, ao contrário, esses seres desejam dizimar a raça humana onde até as crianças estão sofrendo os golpes dessa barbárie. Eu lhes peço que nos ajudem com suas orações, as palavras ditas na oração da “Ave Maria ” têm muito poder para tranquilizá-los. Só a oração não vai salvá-los do peso de suas cruzes mas saber carregá-las já é um bom começo. Não adianta desespero, nem revolta, nem blasfêmia, lhes peço que estejam recolhidos em seus corações pois é nesse cantinho aconchegante que poderão comungar verdadeiramente com a Trindade Santa – Deus-Pai, Deusa-Mãe e Deus- Filho – e não pensem que esta Trindade Santa está alheia ao que está acontecendo com vocês. Esta guerra dá sinais de que a escuridão ainda está no poder, o que fazer, então? Digo que soltem as muletas, todas elas, pra que elas servem? Soltem os gurus, os líderes religiosos, os líderes políticos, soltem todas as coisas que os mantêm prisioneiros e penso que vocês já possuem discernimento suficiente para olharem para isto e terem força e coragem suficiente para esta única tarefa, a mais importante destes tempos. Se preparem! Vocês, Soldados Marianos despertos, estejam disponíveis para os momentos mais agudos e difíceis que se aproximam, a Mãe Natureza mais uma vez mostrará o seu poder e a sua força. Os líderes políticos não movem um dedo para contribuir com a transmutação desses seres escuros e colocar a paz em seus corações, exceto poucos seres de coragem, esses que estão gritando são discípulos do nosso Bem-Amado Mestre Jesus, acontece que este planeta está muito barulhento e não se pode ouvir a voz do Pai, Mãe e Filho, por isto vou repetir: estejam recolhidos no altar de seus corações, e aconteça o que acontecer na volta, não se esqueçam da oração da “Ave Maria”, a Mãe está presente com os Anjos Dimensionais recolhendo aqueles que estão partindo de maneira cruel e violenta e as crianças estão sendo trabalhadas para não se lembrarem dessa barbárie, assim como os que ficam, incluindo mães, pais, parentes e todos os que estão sofrendo com esses ataques sem nenhum propósito que justifique esta barbárie. Todo o Universo, esta galáxia, o próprio Cosmos está se aproximando para ajudá-los porque a destruição será grande. Amados seres heróis, juntem-se a nós, precisamos de voluntários dispostos, livres e cheios de boa vontade e muito Amor. Vocês estão em treinamento juntos com os Dimensionais, tirem os olhos desta destruição sem precedentes e vivam o contrário desta guerra, enviem Paz para este planeta, enviem Misericórdia para os médicos, paramédicos, enfermeiros, voluntários e para os sacerdotes e Prisioneiros do Amor. Hoje vocês poderão dizer “Eu sou eu e estou livre, estou vibrando noutras energias mais suaves e redentoras”. Amados de Maria Madalena, Ele também participa deste fim de ciclo pois prometeu que estaria com todos até o fim do mundo e assim está sendo feito. Vamos orar comigo: “Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Jesus, rogai a Jesus por nós, os vitoriosos, agora e na hora da nossa vitória, amém”. Vamos em frente, e cheios de coragem soltemos todas as muletas. Um bom e feliz despertar com nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Está escrito e assim é.

Sejam paz onde estiverem e a paz se manifestará por toda a superfície

Mensagem de Pena Branca

Salve os irmãos do caboclo Pena Branca de Oxalá, vamos recomeçar uma nova jornada de Luz. Escutamos seus pedidos de paz e eu, caboclo Pena Branca, pergunto: vocês querem mesmo a paz do mundo? E o que vocês estão fazendo para que esta paz aconteça no mundo inteiro? Vocês, por medo das guerras, imploram por paz, mas vejam os seus corações: há paz neles? A paz verdadeira deve nascer em seus corações, vocês têm que cuidar das sementes do Grande Agricultor, preparando a terra de seus corações e, adubando-a com exercícios do Amor Absoluto e Perdão, deixar que estas sementes germinem, brotem e dêem flores e frutos para, no tempo certo, colhê-los. A Terra é um ser vivo, é generosa pois os alimenta desde sempre e nestes tempos ela também se prepara para o grande salto quântico. Todos, sem exceção, são convidados a elevar a vibração para alcançar outros patamares mais sutis. O que está impedindo esta evolução necessária? A própria Terra não está mais suportando tanta destruição por parte dos humanos, seus corações estão petrificados e vocês não conseguem raciocinar com precisão pois suas vidas estão nas mãos de outros seres que não desejam a Ascensão de suas almas. O Amor do Casal Perfeito e Criadores emitem ininterruptamente um chamado para que despertem de vez e comecem, sem demora, a trilhar o verdadeiro caminho da Ascensão. Prestem atenção: ninguém, ninguém mesmo tem poder para elevá-los a outras dimensões e colocá-los perto do gigante Jesus, isto vocês precisam descobrir em tempo para terem tempo de salvar suas almas da escuridão. Amados seres do caboclo Pena Branca, oxalá se vocês pudessem saber, ver e sentir as delícias de um Novo Mundo, de uma Nova Vida, nesta terceira dimensão só há choro e ranger dos dentes, vocês conseguem compreender minhas palavras? Tudo está em vocês, tudo somos nós e a chance de libertação está com vocês. Oh, irmãs e irmãos desse ser que deseja libertá-los, não esperem mais, se os líderes religiosos e políticos quisessem salvá-los, já não o teriam feito? Se no meio de vocês tivessem verdadeiros profetas, já não teriam terminado todas as guerras externas e as que vivem nos seus corações? Como podem perceber, a maioria vende milagres que geralmente não acontecem pois para merecermos milagres é necessário que estejamos em paz com a nossa própria consciência. O tempo de aprendizado pelas aulas teóricas terminou, agora vocês estão sendo treinados, passando por testes de Amor, Perdão e Misericórdia, e a cada passo vocês devem dar testemunho de que Jesus realmente é o Senhor dos Exércitos e só a Ele devem obediência e rendição, o mais não passa de instrumentos que os mantêm prisioneiros até nos dias de hoje. Só no despertar definitivo poderão ver o Novo Céu, o Novo Sol, a Nova Terra, a Nova Jerusalém. Não se tapeiem mais, o tempo já deu sinais que vocês estão vivendo o Apocalipse de Jesus, e se não aceitarem nossa vontade de ajudá-los, sigam em frente e não blasfemem contra Deus-Pai Deusa-Mãe. A Verdade está se apresentando, está presente, os impulsiona e os escolta, é pegar ou largar! Não temos tempo a perder, cada segundo é precioso por demais, queiram sair do lodo, banhem-se nas águas do Arrependimento, do Amor, Perdão e Misericórdia, isto nós somos e é isto que precisam aceitar. Nós somos deuses e deusas, somos criadores do nosso destino, nesse caminho ascendente não existem desvios e esse é um caminho sem volta. Esse caboclo Pena Branca deseja ajudá-los, recebam nossa ajuda, queremos tirar a venda dos seus olhos, deixem que caiam todas as escamas e derrubem todas as muralhas. Cuidem das nossas crianças, dos nossos animaizinhos, cuidem de suas almas, limpem-se desses rumores de guerras, não alimentem a guerra dentro dos seus mundos internos, queiram a paz, sejam paz onde estiverem e a paz se manifestará por toda a superfície. Não há tempo a perder, as vozes se calarão, não por castigo mas porque tudo o que precisam saber está sendo oferecido. Me despeço deixando a todos o meu Axé. Shalom! Deixo o meu convite: venham, temos Amor para distribuir e acolhimento às suas almas cansadas, que bênção assistir o despertar de suas almas através deste trabalho de Resgate e Redenção. Não alimentem as guerras, esses que fazem isto serão retirados deste planeta abençoado. Lembrem-se: vocês estão em treinamento, sejam Luz no meio da escuridão. Somos um Único Coração, uma Única Onda, somos Amor, só isso, tentem compreender esta preciosa instrução. Até breve! Gratidão!

“Vós sois Deuses!”, quando é que vocês vão compreender estas palavras?

Mensagem de Jesus

Há mais de dois mil anos Eu disse “Vós sois deuses, podem fazer o que Eu faço e muito mais”, porém a dúvida tomou conta de suas mentes e isto, tão importante, se perdeu no tempo. Esta revelação foi escondida e fizeram de tudo para não tocar nestes assuntos quânticos e verdadeiros e tudo ficou como os sacerdotes dos templos desejaram. Eu fiz tudo o que foi possível para mostrar-lhes que o tesouro estava dentro de vocês: as curas, a manifestação de alimentos, a água que se transformou em vinho, o Amor e o Perdão, Eu disse que tudo seria possível se deixassem de adorar o deus ouro e o deus prata, que soubessem usar sem apego e dei exemplos de humildade dizendo “Ao serem convidados para os banquetes, que não desejem sentar num lugar de destaque para não serem humilhados na frente das pessoas”. Vejam, depois de dois mil anos – um pouco mais – a tirania prossegue, a ambição domina multidões, a violência ceifa vidas e ainda vemos famílias se dissolvendo por traições e brigas familiares, deixando para outras vidas o acerto dessas contas que nem deveriam existir. Eu também disse que acertassem seus passos para não deixarem para depois pois ali ficariam prisioneiros até que conseguissem pagar o último centavo. Chegamos no final de um ciclo e nada mudou, vocês continuam prisioneiros desse esquema de senhores e escravos e o objetivo desse governo oculto é chipá-los, eles falarão que isto é para um bem maior mas vou dizer: este plano é demoníaco, é coisa dos senhores da escuridão, mas vocês possuem o livre-arbítrio e podem escolher. Eu não fui traído por meu irmão e amigo Judas e ele também não se enforcou, manipularam as coisas de tal forma que até hoje isto é repetido para ficar gravado nas suas mentes, mas as Hierarquias Superiores têm realizado um excelente trabalho de resgate rasgando os véus da ignorância, deixando passar fios da Verdade para prepará-los para esses dias difíceis onde todos estão sendo atacados – até fisicamente – por esses agentes do mal. Não se deixem tapear mais, vocês precisam decidir a quem estão servindo pois quem não está comigo está contra mim. Eu sou Eu, vosso Mestre Jesus, e não é de hoje que venho tentando resgatá-los, meus discípulos chegaram um a um para fazê-los lembrar quem Eu Sou. Muitos irão desistir desse caminho de renúncia, outros zombarão reforçando a descrença, mas tudo isto está previsto neste fim de ciclo. Minha amada Maria Madalena, minha amada Mãe e outros servidores da Luz se agrupam para lhes prestar ajuda nos momentos mais agudos desta Transição pois esses agentes do mal tentarão até o fim enganá-los, desiludi-los e amedrontá-los pois o medo é a arma mais poderosa que eles usam contra vocês. Façam como Eu fazia, se retirem do tumulto, e no silêncio de seus quartos invoquem a Centelha Divina e confessem seus pecados e enganos cometidos, se arrependam e não voltem a pecar para que não aconteça coisa pior nas suas vidas. “Vós sois deuses e deusas, podem fazer o que eu faço e muito mais”. Oh, creiam nestas palavras. Desejo vê-los livres, manifestem o poder que possuem e não me procurem nos templos, nas igrejas, nos cerimoniais ou nos retiros onde o ser humano julga ser dono, Eu estou onde houverem irmãos reunidos em silêncio, em oração e em trabalho no socorro dos irmãos menos favorecidos, eu estou presente nos lares onde se manifesta a escassez de alimentos. Prestem atenção: Eu me faço presente através das mãos dos meus discípulos que levam a cura moral, espiritual e física, Eu estou onde o Amor pode trafegar sem limites, sem preconceitos e sem falsidades. Eu sou Eu, vosso Jesus, confiem em mim, Eu nunca os abandonei, e nesta reta final nos encontraremos. Eu reconheço meus amados discípulos por muito se amarem. Os abençoo e os espero, venham sem medo, na pureza do meu coração os escolto pois assim deve ser feito. Está feito!

A Verdade aos poucos vai rasgando os véus e todos os mistérios serão revelados

Mensagem de Maria Madalena

Muitas perguntas, e isto é um bom sinal pois isto nos dá a certeza de que muitos estão despertando. Eu sou Maria Madalena, companheira do amado Mestre Jesus, e as histórias que contaram para vocês sobre Jesus e seus seguidores conseguiram os enganar por um bom tempo, mas agora nesta Transição é necessário abrir o jogo para que possam separar o joio do trigo. Pois bem, amada descendência de Jesus, o Cristo do Casal Perfeito, não é por acaso que vocês estão vivendo nestes tempos, é nosso desejo que despertem de vez e tenham tempo de se prepararem para as batalhas finais pois assim deve ser feito. Nosso Bem-Amado Mestre Jesus esteve presente nesta Terra e não é de hoje que Ele, juntamente com os cento e catorze mil discípulos, tem o propósito de resgatá-los e transformar esta bendita escola-hospital num planeta regenerado onde poderá abrigar mais seres despertos. Jesus tem uma missão com este planeta e com a vida de superfície, e quando Ele andou pelo mundo fui sua companheira sempre presente e testemunhei o seu Amor por toda a humanidade, inclusive por aqueles que O condenaram e O crucificaram. Ele deixou sua linhagem de Amor através de seus filhos. Eu tive filhos com Ele, e outras mulheres escolhidas antes de mim também foram mães e tudo isto está registrado nos livros que estão escondidos em lugares com sete chaves porque esta revelação tiraria o poder de quem os manipula. Amados de Madalena, vocês podem ser escolhidos para estas Sagradas Missões, não que sejam secretas pois elas são sagradas, mas por tratar-se da história sobre suas vidas. Venham, eu, Maria Madalena, me comprometi com Ele a atraí-los para novas dimensões e nós estamos esperando por cada um de vocês. Ele, o Bem-Amado Mestre Jesus, nunca abandonou nenhum de seus discípulos, façam tudo como Ele falou pois muito está por vir. Cheios de coragem vamos enfrentar nossos inimigos, amando-os e oferecendo a outra face como Ele nos ensinou. Não fechem as portas e janelas de suas mentes para que o Sol da Verdade percorra cada palmo deste chão. Até breve, amados discípulos, não tenham medo e nem retrocedam, é tempo de colhermos a Verdade. Assim está escrito e assim está feito.

Amar não dói, não fere e não destrói

Mensagem de Pena Branca

Salve o grande astro, irmão Sol! Muitas explosões sucessivas no irmão Sol estão acontecendo mas a pobre humanidade não tem olhos de ver. Salve, irmãs e irmãos, eu, caboclo Pena Branca, volto mais uma vez pois é necessário resgatá-los até o fim, então só nos resta perseverar ainda que não decidam a quem desejam seguir. Vocês precisam caminhar um pouco mais, precisam andar mais ligeiro, precisam dar os passos certeiros pois não há tempo para experiências sem destino certo. Amados irmãos, até parece que vocês estão vivendo num “mar de rosas”… Vocês são perseguidos pelos senhores da escuridão, então onde está a Liberdade com que tanto sonham? Onde está o caminho que esses seres apresentam? O plano macabro desses seres é fazê-los escorregar ladeira abaixo e vibrar com a queda anunciada, vocês podem perceber esta trama? O que vocês estão esperando? Tentem, pelo menos tentem soltar todas as muletas que esses seres da escuridão colocaram nas suas mãos com frases de comando dizendo “Só através das religiões e da fé conseguirão ser salvos”. Não se esqueçam que vocês não são daqui e que devem retornar, o caminho vocês constroem com suas escolhas, nós vemos que o caminho do meio é o caminho breve e é o mais indicado para quem traz vendas nos olhos. Vejam que crianças estão sendo esfoladas vivas, que pais estão deixando seus filhos à mercê desses seres sem noção do que seja a energia do Amor. Muitas mortes, muitos estragos, e a Mãe Natureza também está sofrendo com esses ataques descabidos onde mais lá na frente sofrerão as consequências desse absurdo sabendo que cada um de vocês é responsável por esta guerra. Sim, com seus sentimentos negativos e com suas escolhas erradas manipularam energias de sofrimento que estão por toda a parte e fomentaram a guerra, coisa mais horrível destes tempos. Façam como nossas tribos, oramos para os nossos irmãos sol, água e fogo, para todos os orixás e contamos com cem por cento de vitórias. Não desejamos abater nenhum ser, apenas tentamos nos proteger defendendo nossos interesses de sobrevivência. Oh, amados irmãos, no tempo que está restando tentem salvar a si mesmos, os estragos na vida de seus irmãos causados por suas escolhas erradas já aconteceram, então daqui por diante orem, vibrem Amor e Luz e amenizem tantos sofrimentos. É triste ver a situação que ronda suas vidas mas isto pode ser transformado sem se exigir nada, apenas fazendo um estudo sério de suas vidas e derrubando todas as muralhas, coisa que só vocês podem fazer soltando todos os nós e tendo a certeza de que vocês são seres amados e conseguirão transcender este momento crucial que estão vivendo. Andem ligeiro e não esperem por nenhum salvador pois Ele já veio e deixou um caminho certo para quem quisesse segui-Lo, agora é com vocês. Vocês estão em treinamento e devem estar preparados para quaisquer emergências. Amar não dói, não fere e não destrói, e quem entende nossas palavras apenas ama. Em vibração para este planeta invocamos as Hostes Celestiais para fortalecê-los e guiá-los no melhor caminho, que não é igual para todos, cada um tem o seu caminho e seus carmas negativos a transcender e o momento é o agora, não adiem mais esta viagem porque o tempo não pode mais esperá-los. Orem, orem sozinhos ou em grupos pois é só isto que podem fazer, peçam ajuda ao Rei dos reis e também à sua Mãe Maria que caminha com vocês pois ela também conhece bem este Caminho da Redenção. Saibam ouvir o Eu Superior, a Centelha Divina que somos todos nós. Saudações de um feliz renascimento e um feliz despertar! Não se distraiam pelo caminho, estejam focados na meta que desejam alcançar. Com muito Amor me despeço deixando nossa eterna gratidão a todos os voluntários deste Plano de Resgate, não demorem pois urge o tempo. Até breve! Está escrito.

Não parem em nenhum ponto, sigam em frente exercitando o Amor, Perdão e Misericórdia

Mensagem de Tomé

Não pensem que só estamos assistindo as convulsões do planeta e todo o sofrimento que vocês estão passando, há tempos que os Mensageiros do Bem tentam impulsioná-los, mas como vocês podem usar o livre-arbítrio, nossa intenção não passa do pescoço para baixo sem tocar-lhes o coração. Vocês caminham como robôs comandados por controle remoto e aceitam tudo o que o governo oculto registra como roteiro a ser seguido, mas digo-lhes que chegou o momento de saírem do poço de águas muito sujas e, como a fênix, alcançarem o topo da Sagrada Montanha. Existem mundos paralelos que pertencem à terceira dimensão e muitos que partem da Terra são escoltados para estes mundos afins, mundos da terceira dimensão onde recomeçarão do ponto zero para exercitar os ensinamentos do Grande Mestre Jesus. A Terra está passando por transformações drásticas para a Nova Vida ser manifestada e todos estão sendo convidados a subir a Montanha Sagrada. Tudo é energia, nada está estático pois tudo tem vida, tem movimento e tem ritmo. No Cosmos, nos mundos mais sutis, tudo se movimenta na mais perfeita harmonia, e se desejarem morar num desses mundos ouçam o que estamos dizendo: sem Amor, sem Perdão e sem Misericórdia não será possível seguir adiante. Estes tempos são tempos preciosos para limparem seus corpos e transmutarem toda a negatividade, vocês estão sendo preparados para ajudar a reconstruir este planeta e suas vidas e repito: nada será igual como antes. Cuidem-se, pois os supermercados poderão sofrer invasões porque a humanidade não está suportando mais tanta maldade, tanto descaso dos governantes que gritam, falam, blasfemam e se ofendem, mas sem ação as palavras perdem o sentido. Enquanto o silêncio das pessoas de bem se faz ouvir, os seres da escuridão continuam em ação destruindo vidas, perseguindo os que só desejam o bem e são capazes de prosseguir amando e perdoando com Misericórdia. Oh, por favor, abram os olhos, não sejam como os seres que morrem no pelourinho sem dizerem uma só palavra e só o gemido de dor pelo sofrimento se pode escutar. Dias difíceis estão chegando, a dor se espalha pois a fome já está batendo em suas portas e o desespero pode levá-los ao suicídio. Orem, irmãos discípulos de Jesus, se perderem o sono na madrugada, orem, sozinhos ou em grupos, tentem olhar para os seus corações e não aceitem negatividade de nenhuma espécie, sejam educados, sejam mansos e pacíficos, sejam Luz onde estiverem e evitem aglomerações. Eu sou um dos discípulos de Jesus, podem me chamar de Tomé, eu só acreditaria se pudesse ver os estigmas nas mãos, na testa e nos pés, e que jorrou água e sangue do Seu peito, e tamanha foi minha surpresa quando Ele surgiu na nossa frente e me mostrou as feridas que lhes causaram seus inimigos cruéis – que são os mesmos que os perseguem até nos dias de hoje. Venham, não temos tempo a perder, a Fé nada mais é do que acreditar que seremos vitoriosos. Quem teve o privilégio de conhecer Jesus jamais O esquecerá. Desejo-lhes boa sorte e bom despertar – é difícil, bem o sabemos, mas não é impossível. Prossigam a caminhada, confiem nas palavras do Grande Mestre e Instrutor. Para vocês meditarem: “Aquele que Me seguir jamais andará na escuridão e terá vida eterna”. Grato eu sou aos mensageiros que divulgam nossas instruções, sigamos em frente, vocês são incríveis e são heróis de si mesmos, não desistam agora, a Luz está presente e garante a nossa vitória. Está escrito.