Não parem em nenhum ponto, sigam em frente exercitando o Amor, Perdão e Misericórdia

Mensagem de Tomé

Não pensem que só estamos assistindo as convulsões do planeta e todo o sofrimento que vocês estão passando, há tempos que os Mensageiros do Bem tentam impulsioná-los, mas como vocês podem usar o livre-arbítrio, nossa intenção não passa do pescoço para baixo sem tocar-lhes o coração. Vocês caminham como robôs comandados por controle remoto e aceitam tudo o que o governo oculto registra como roteiro a ser seguido, mas digo-lhes que chegou o momento de saírem do poço de águas muito sujas e, como a fênix, alcançarem o topo da Sagrada Montanha. Existem mundos paralelos que pertencem à terceira dimensão e muitos que partem da Terra são escoltados para estes mundos afins, mundos da terceira dimensão onde recomeçarão do ponto zero para exercitar os ensinamentos do Grande Mestre Jesus. A Terra está passando por transformações drásticas para a Nova Vida ser manifestada e todos estão sendo convidados a subir a Montanha Sagrada. Tudo é energia, nada está estático pois tudo tem vida, tem movimento e tem ritmo. No Cosmos, nos mundos mais sutis, tudo se movimenta na mais perfeita harmonia, e se desejarem morar num desses mundos ouçam o que estamos dizendo: sem Amor, sem Perdão e sem Misericórdia não será possível seguir adiante. Estes tempos são tempos preciosos para limparem seus corpos e transmutarem toda a negatividade, vocês estão sendo preparados para ajudar a reconstruir este planeta e suas vidas e repito: nada será igual como antes. Cuidem-se, pois os supermercados poderão sofrer invasões porque a humanidade não está suportando mais tanta maldade, tanto descaso dos governantes que gritam, falam, blasfemam e se ofendem, mas sem ação as palavras perdem o sentido. Enquanto o silêncio das pessoas de bem se faz ouvir, os seres da escuridão continuam em ação destruindo vidas, perseguindo os que só desejam o bem e são capazes de prosseguir amando e perdoando com Misericórdia. Oh, por favor, abram os olhos, não sejam como os seres que morrem no pelourinho sem dizerem uma só palavra e só o gemido de dor pelo sofrimento se pode escutar. Dias difíceis estão chegando, a dor se espalha pois a fome já está batendo em suas portas e o desespero pode levá-los ao suicídio. Orem, irmãos discípulos de Jesus, se perderem o sono na madrugada, orem, sozinhos ou em grupos, tentem olhar para os seus corações e não aceitem negatividade de nenhuma espécie, sejam educados, sejam mansos e pacíficos, sejam Luz onde estiverem e evitem aglomerações. Eu sou um dos discípulos de Jesus, podem me chamar de Tomé, eu só acreditaria se pudesse ver os estigmas nas mãos, na testa e nos pés, e que jorrou água e sangue do Seu peito, e tamanha foi minha surpresa quando Ele surgiu na nossa frente e me mostrou as feridas que lhes causaram seus inimigos cruéis – que são os mesmos que os perseguem até nos dias de hoje. Venham, não temos tempo a perder, a Fé nada mais é do que acreditar que seremos vitoriosos. Quem teve o privilégio de conhecer Jesus jamais O esquecerá. Desejo-lhes boa sorte e bom despertar – é difícil, bem o sabemos, mas não é impossível. Prossigam a caminhada, confiem nas palavras do Grande Mestre e Instrutor. Para vocês meditarem: “Aquele que Me seguir jamais andará na escuridão e terá vida eterna”. Grato eu sou aos mensageiros que divulgam nossas instruções, sigamos em frente, vocês são incríveis e são heróis de si mesmos, não desistam agora, a Luz está presente e garante a nossa vitória. Está escrito.

Quem está destruindo suas consciências?

Mensagem de Mateus Levi

Olá, vamos percorrer mais um pouquinho esta estrada de mão única? Sejam cautelosos, sejam prudentes, falem pouco para ouvir mais, retrocedam um pouco e refaçam a estrada que percorreram. Meditem nestas palavras: “Quem está destruindo suas consciências?” e “Quantas vezes negaram Jesus?”. Todas as vezes que mentiram, traíram e não foram verdadeiros, por todas as maledicências e choro derramado nos olhos alheios para satisfazer o pequeno ego cometeram injustiça e semearam más sementes, e o que esperam colher? O que poderão esperar deste planeta em Transição? Vejam: fim de ciclo, fim desse jogo de cartas marcadas, é preciso olhar querendo ver e ouvir querendo ouvir, é necessário refazer este caminho cheio de desafetos e sofrimento pois não há tempo a perder. O que poderá acontecer daqui pra frente? Ninguém sabe dizer, mas a própria vida está dando sinais de que o tempo terminou. O planeta Terra está cheio de sinais, assim como o céu, o sol, as águas e o vento, o próprio ser humano está cheio de sinais e não há como retroceder. “Quem feriu pela espada, pela espada perecerá”, isto foi o Bem-Amado Mestre Jesus que pronunciou. Vocês precisam se organizar para melhor se protegerem, sejam vocês os anjos guardiães de seus lares. Muitas crianças estão em sofrimento pelos maus tratos vindos de quem tem o dever de protegê-las, ajudem quem precisar de ajuda, prestem socorro a quem necessita de mãos amigas e, além disso, o mais importante é a oração: estejam blindados com as orações pois enquanto oram não trazem a mente vazia procurando aquilo que não será encontrado nos templos, nas igrejas, nos gurus, nos mosteiros ou nos cerimoniais, e vejam, não é de hoje que fazem isto e ainda estão como estão, o que mudou em vocês? Chegará o tempo em que as palavras não serão necessárias, a telepatia será o meio de comunicação entre vocês, por isso vocês foram convidados a fazer este estágio de preparação e aprendizado onde vocês estão sendo treinados a se doarem por Amor, único recurso disponível para estes tempos. Muitos estão curiosos para saber quem eu sou, digo-lhes que sou um apaixonado de Jesus, conheci seus passos, suas palavras e seu testemunho de Amor por todos nós e eu sei quem Ele é, por isso lhes digo para que sigam-No sem medo pois Ele conhece o caminho e sabe do que são capazes os seus inimigos, e por Ele pregar o Amor, a Verdade e a Vida Eterna O crucificaram por Ele ter se recusado a fundar uma doutrina de ódio e perseguições, exatamente o que está acontecendo nos dias de hoje. Estejam mais recolhidos, estejam mais em silêncio, estejam em oração como Ele deu exemplo. Boa sorte eu desejo a todos, e desejo também um feliz renascimento e um feliz despertar. Estejam a postos, estejam preparados, foi declarada guerra contra seus seguidores mas não tenham medo, nós nos fazemos presentes para escoltá-los. Me chamem de Mateus Levi, um servidor do Bem-Amado Mestre Jesus. Gratidão, Semeadores de Estrelas, boa sorte a todos e até breve! Está feito.

A Luz que nos guia é mais poderosa do que a escuridão que tenta nos destruir

Mensagem de Pedro Barjonas

Os dias se encurtam cada vez mais, mais rápido passam as horas, qual será a energia que isto está trazendo? Irmãs e irmãos, coloquem a atenção nas nossas palavras para não serem pegos de surpresa. A humanidade, não desperta, colocou um pavio perto do barril de pólvora e a maioria colocou fogo numa das pontas. O que pode acontecer? Digo: os ânimos estão alterados, todos estão com os nervos à flor da pele, a maioria caminha com vendas nos olhos e tampão nos ouvidos, trazem a mente focada num ponto qualquer e se recusam a pensar, a estudar e a meditar, confiando suas vidas nas mãos de outros seres que também não sabem nada sobre esta Transição, sobre a Purificação e o destino que os aguardam. Não sejam vocês, amados, que trazem o coração longe do Único Coração pois já foi revelado que nada fora de vocês poderá socorrê-los nos momentos extremos da Purificação, assim sendo, vocês precisam ficar preparados para qualquer emergência. Vocês caminham sobre areia movediça e eu, discípulo do amado Mestre Jesus, lhes impulsiono para que possam ser socorridos dentro do mérito que alcançaram. Vou repetir para que não se esqueçam: vocês precisam blindar seus corpos para que a energia da escuridão não os pegue de surpresa, vocês iniciaram uma jornada de treinamento e estão sendo monitorados ininterruptamente por agentes da escuridão que não desejam libertá-los mas, em contrapartida, discípulos do Mestre Amado fazem uma enorme ciranda de Luz em torno de cada País, em torno das cidades e bairros, até em torno de seus lares. Dentro dos lares existem bebês, crianças, idosos e animais, tudo tem vida e está dentro da Vida Única, Única Onda, Onda da Liberdade e do Amor Absoluto, vocês conseguem compreender minhas palavras? Façam como a amada Maria ensinou: na oração somos um só coração, uma só manifestação da Vida Eterna, orem por vocês, orem por toda Centelha de Vida, orem pelos que os perseguem e caluniam, orem por este ser vivo que é a Mãe Terra, que desde sempre produz alimentos para mantê-los vivos e a escassez desses alimentos não vem dos amigos do Mestre Amado, ao contrário, os inimigos Dele têm por objetivo dizimar a raça humana. Façam como Ele ensinou: “Amai-vos!”, amem-se com Amor misericordioso, com Amor, Perdão e Misericórdia sejam fiéis ao Grande Mestre que nos amou até o fim, saibam renunciar a todas as tentações que os outros senhores oferecem, digam “Não!” à mentira, e se cometeram pecados, arrependam-se e não voltem a pecar. Estes tempos são preciosos, não tenham medo da morte, pois, quem é que morre? O espírito que os anima é eterno pois é Deus Pai-Mãe, conseguem compreender minhas palavras? Tudo pode ser recriado, agora com mais discernimento, com a ajuda do Primeiro Raio Cósmico Azul-Cobalto onde atua permanentemente o Bem-Amado Arcanjo Miguel, o Mestre El Morya, a poderosa Mirian, o poderoso Hércules e outros seres Pura Luz, assim como o Mestre Lemuel, Thor e alguns Prisioneiros do Amor. Vejam a Misericórdia do Pai das Misericórdias, agora é com vocês, está tudo nas suas mãos, saibam escolher, está valendo, é tudo ou nada! Procurem ver e ouvir os sinais que estão dentro de vocês, tudo está sendo revelado, não se desesperem. Eu sou Pedro Barjonas, o amigo de Jesus que dizem que eu O neguei por três vezes, que esta história lhes sirva de lição pois não há como conhecê-lo e depois negá-lo, seu porte é como um raio de Luz, seus olhos meigos e profundos, sua voz sonora com suavidade pois Ele é a Verdade. Sigam o meu conselho se conseguirem entender minhas palavras: não retrocedam, não desistam agora, larguem tudo o que é da Terra e fiquem com Ele, o caminho é em linha reta, não levem nada nesta viagem interna e em cada passo saibam agradecer toda a ajuda que receberam e recebem. Não são as religiões que ensinam pois faltam exemplos dos líderes, quem os impulsiona é a Amada Presença de Luz do Bem-Amado Mestre Jesus, fiquem com Ele, façam tudo por Ele e estejam disponíveis caso precisemos de ajuda para socorrer os mais necessitados. É tempo de treinamento, soltem todas as redes e venham, nós os esperamos, lembrem-se de que vocês são os escolhidos, Ele nos escolheu. Na Vida Única somos um só coração, me coloco à disposição se forem perseguidos, a Luz que nos guia é mais poderosa do que a escuridão que tenta nos destruir. Venham, Ele já provou o seu Amor por cada um de nós. Está feito.

“Quem não está do meu lado está contra mim” (Jesus)

Mensagem de Maria

Amados filhos do meu virginal coração, venho mais uma vez convocá-los para mais uma grandiosa batalha, hoje desejo capacitá-los para os dias que se aproximam e vou armá-los com ferramentas e armas poderosas para vencermos os inimigos de Jesus, meu filho amado: peguem o Santo Rosário e oremos juntos para a Redenção desta Terra e suas almas, a oração é uma arma muito poderosa que nos avisa a chegada dos inimigos, blinda nossos corpos e assim podemos caminhar em segurança até atravessarmos o mar vermelho que se estende na superfície deste planeta. Não há o que temer a não ser o mal que ainda está fazendo morada em seus corações. Vou ajudá-los a compreenderem nossas instruções: nas aulas práticas muitos já desistiram pois acham que as palavras não fazem conexão com a realidade, mas lhes digo que nestes tempos de Transição nada faz sentido porque o que falta para completar as lições do meu amado Jesus são os exemplos do dia a dia, por isto vocês agora entram no tempo do treinamento constante e definitivo pois é necessário treinar o Amor, a Misericórdia e o Perdão. Como fazer? Comecem amando vocês mesmos e treinem o Perdão libertando suas consciências do jugo, do arrependimento, da culpa, do remorso,das mágoas e dos rancores, lembrem-se de que quem fere, maltrata e condena são almas doentes e Jesus não veio para curar os que já estavam sadios, Ele veio para curar os doentes da alma pois Ele é o médico dos médicos. Compreendam a maravilhosa oportunidade que estão recebendo e não percam tempo criticando, julgando e condenando pois quem faz assim está perdendo o tempo de amar, perdoar e ter Misericórdia para com estas almas doentes. Não se esqueçam que vocês estão em treinamento e para treinar é necessário passar por grandes testes de renúncia e desapego, amar a Verdade e ser verdadeiro em todas as situações. Eu, Mãe Maria do Imaculado Coração, me faço presente para lhes dar as ferramentas corretas e necessárias para estes tempos. Não é religião, nem líderes religiosos e políticos, nem ouro, nem prata, nem títulos de honrarias, nem juventude, nem riquezas externas, nada lhes será pedido, apenas vocês devem se apresentar ao Conselho Cármico dispostos a abandonar as velhas redes pois tudo o que está chegando traz a realidade da Nova Vida. O Santo Rosário é uma arma poderosa e repito: enquanto estão em oração não sobra tempo para odiar, maldizer e caluniar pois, como vocês sabem, as palavras têm poder e podem criar momentos de dor para quem semeou iniquidades. Mostrem ao mundo a Liberdade que vocês estão conquistando, nada pode comprar este estado cristalino das almas que estão sendo consagradas. Filhos, hoje pode começar a libertação de suas almas, não tenham a pretensão de serem melhores do que seus irmãos do Caminho. Enquanto Jesus desfilava com o madeiro nas costas, Maria Madalena, Eu, Maria, irmã de Lázaro, e outros que amavam Jesus, O seguimos de perto sem que pudéssemos enfrentar aquela turba faminta de ódios e desejos, mas Ele nos deixou uma recomendação importante que divido agora com vocês, Ele nos disse: “Minha amada Mãe, nos momentos mais difíceis, orem; com lágrimas a correr, orem; com o coração dilacerado, orem e saibam que Eu, vosso Mestre Jesus, renunciei aos tesouros da Terra porque os Tesouros do Céu são para sempre”. Com esta poesia de seus lábios, caminhem ao lado Dele, e digo que sufoquei meu choro para ajudá-lo neste testemunho de Amor e Misericórdia para todos aqueles que até hoje amam Jesus, a Luz do Mundo. Vocês não devem entrar em polêmicas destrutivas, peguem a arma que eu lhes passei e, em silêncio, sufocando o choro, sigam-No sem medo e sem dúvidas. Ele também disse: “Quem não está do meu lado está contra mim”. Amados de Maria, venham, estou esperando por vocês, agradeçam por participar desta Transição necessária, nós estamos libertando centenas de almas que estavam dormindo mas nossas palavras as libertaram. Coragem lhes peço, e que caminhem com fé, esperança e alegria. A guerra está dentro dos corações, então lhes peço que não façam guerra pois a ordem maior é “Amai-vos!”. Vamos em frente, o Portal da Libertação está logo ali na frente. Os abençoo, os guio e os espero. Gratidão, Semeadores de Estrelas, não é o fim, é o recomeço de uma Nova Vida. Fiquem na Luz, amados Soldados Marianos, até breve!

O tesouro que procuram está dentro de vocês

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados alunos de Saint Germain, vamos treinar mais um pouco pois urge o tempo, na Luz dos nossos corações, recomecemos. Vocês tiveram anos de aulas práticas e agora entramos na parte de treinamento. Sim, todos vocês vestiram a camisa com os dizeres “Eu sou um Soldado de Jesus e estou em treinamento”. Sim, estejam com a atenção ativada pois em cada passo serão testados se já conseguem pôr em prática as lições que este amado professor deixou como caminho para a Redenção de suas almas. Vou repetir, prestem atenção: amar não dói, o Amor é uma energia que deve ser repartida para todos quantos se aproximarem de nós, e digo mais: as pessoas que se aproximarem de vocês neste período de treinamento são os desafetos desta e de outras vidas, vejam a Misericórdia do Casal Perfeito, é com essas almas que as bem-aventuranças devem ser exercitadas: amar por amar! Essas pessoas não fazem nada para serem amadas, ao contrário, são pessoas doentes da alma, são autoritárias, têm o ego do tamanho da ignorância que são portadoras, são ciumentas, não são verdadeiras e vão explorar a sua bondade, compreensão e tolerância e farão de tudo para não merecer o Amor que vocês, em treinamento, deverão doar sem pedir nada em troca, essa é a prova dos que estão sendo convidados a se doar. O Amor não é velho nem novo, o Amor é Deus Pai-Mãe e eles são eternos. Muitos neste período desistem por não terem a coragem de negativar a atuação do pequeno ego, tudo o que enxergarem no outro está dentro e este é um dos sinais. Não tentem, vocês, mexer no coração do outro pois lá é Terra que ninguém pisa a não ser o próprio inquilino nesta torre que deve ser iluminada com a Única Onda de energia que todos nós conhecemos com o nome “Amor”. Não se esqueçam que vocês, os escolhidos, estão em treinamento e podem dizer “Sim!” ou “Não!”, é questão de escolha. A nave-mãe Terra se prepara para o salto quântico, façam o mesmo. Percebam quem caminha do lado e do que essa alma precisa e, sem que ela peça alguma coisa, doe bens materiais e principalmente muito Amor, este treinamento chama-se desapego. Poderão dizer “mas meus filhos precisam da minha ajuda!”, ora, bolas, e quem são esses que caminham do lado dividindo espaços com vocês? Essas almas são crias do Único, do Absoluto, são extensões da Única Fonte geradora da vida. Prestem atenção: tudo o que fizerem aos menos favorecidos é a mim que estão fazendo, não percam a oportunidade de zerar seus carmas negativos, não há outro caminho para se ter êxito a não ser o Amor. O Amor que encobre um milhão de pecados é a única forma de fazer brilhar a Luz em seus corações, façam a diferença! Muitos estão de olho nas nossas instruções e são candidatos a esse treinamento e vejam, não falei de religiões, nem de gurus, nem de pastores, nem de líderes religiosos, nem de políticos, não falei de família mas Ele disse “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” e isto não é desprezo, isto é a manifestação da Irmandade Cósmica. Vocês serão testados no pouco falar – o silêncio nestes tempos está valendo ouro – e também serão testados na Misericórdia. Sejam misericordiosos, muitos – a maioria – ainda são reféns dos templos de pedra e acreditam que isto que cultuam e adoram pode salvá-los. Vou repetir: tudo está dentro e não fora de vocês, fora de vocês nada encontrarão a não ser bifurcações que os levarão para o mesmo ponto de partida. Vocês são peças preciosas, são incríveis, possuem capacidade de ver, ouvir, falar, andar e escolher onde desejam chegar. O tesouro que procuram está dentro de vocês. Se tudo começar a desmoronar perto de vocês, se aquietem, orem em silêncio buscando a Amada Presença Eu Sou, ela é o guia mais eficaz para lhes fazer companhia. Desatem os nós que os mantêm prisioneiros e não olhem para trás pois o que lá ficou não existe mais, exceto nas suas memórias. Comecem este exercício amando vocês mesmos, desejem a Redenção de suas almas. Mesmo que a guerra chegue perto não tenham medo pois tudo é transitório e vocês nem se lembrarão desses momentos de terror. Comecem agradecendo tudo e todos, o Amor não tem forma, vocês é que darão forma e serão semelhantes ao Casal Perfeito. No Amor podemos transformar o mundo, tudo será novo, façam a diferença, e na triagem para esta escolha somos nós que os escolhemos e nada será pedido a não ser perseverança, silêncio e obediência ao Plano de Amor e Luz. Estamos aguardando a chegada dos heróis de si mesmos, venham, este trecho do caminho é difícil de atravessar pois está cheio de entulhos acumulados na selva de suas mentes e só vocês podem transcender essa negatividade que alimentaram desde o começo de suas vidas. Venham, não tenham a pretensão de trazer ninguém pois cada um tem seu ritmo, seu tempo e sua crença a ser trabalhada, mas vocês já chegaram até aqui. Sigam em frente, o Eu Sou lhes deixa de presente o meu coração e o meu Amor, meu único tesouro. Deixo também minha eterna gratidão aos Semeadores de Estrelas, nos encontraremos do outro lado do rio. Até breve!

Tudo é possível para aquele que crê

Mensagem de Thor

Quantas bênçãos, quantas graças neste dia, abençoados sejamos todos nós. Para a nossa alegria e prazer, nosso convite está repercutindo por todo este planeta, muitos já leram e releram nossas mensagens e estão a meditar nas nossas palavras. Vou reforçar nosso convite: venham todos, já contamos com as desistências pois realmente é um exercício e tanto renunciar, desapegar, soltar as muletas e sair andando sem olhar para trás. Como eu disse, muitos desistem nas primeiras tarefas onde o pequeno ego deve permanecer em silêncio, e se ele persistir em comandar suas emoções, não dêem crédito. Vocês estão sendo escolhidos pela Comissão de Frente onde, como já foi falado, não é pedido nada em troca e o bem maior é retribuído a quem perseverar até o fim. É necessário Fé, Coragem, muito Silêncio e muita Misericórdia para com os irmãos de boa vontade que desejam experimentar a Nova Vida enfrentando suas próprias deficiências. Sempre que possível, olhem para vocês e tentem se reconhecer como seres em evolução e descobrir do que são capazes. Não esperamos certificados de pureza, de batismos ou de consagração, apenas temos um objetivo, que é formar um poderoso exército de seres despertos, com consciência do grau evolutivo em que se encontram, mas cheios de boa vontade em servir a um Único Senhor. Deixem as fofocas, os comentários negativos, os julgamentos, as críticas e as condenações para aqueles que gostam de perder tempo, pois enquanto fazem isto perdem a chance de amar, perdoar e ter misericórdia, explicando melhor, ficam dando voltas em torno de si mesmos enquanto o tempo que não pára segue seu curso sem olhar para trás. Muitos seres do mais alto padrão evolutivo seguem de perto o desenrolar desta história onde os heróis são vocês mesmos, e com Misericórdia fazem a seleção por ordem do Bem-Amado Mestre Jesus. Vocês podem, neste eterno agora, ser os escolhidos pois sabemos de seus sentimentos, de seus pensamentos, de suas escolhas e como chegaram até aqui. Irmãs e irmãos soldados de boa vontade, recomecem sempre, não sintam medo nem se sintam fracassados, perder uma batalha não quer dizer perder a guerra, tudo é um jogo, tudo é comandado pelas consciências do governo oculto e eles não aceitam perder para o nosso exército que não tem honrarias, não temos ouro nem prata e muito menos prêmios a distribuir, o galardão que oferecemos é a vitória sobre vocês mesmos. Oh, amados, humanidade, deixem cair todas as escamas de seus olhos, apaixonem-se por vocês mesmos, pela vida, por esta causa, a Liberdade é para todos mas nem todos sabem apreciar a oportunidade de voar para o mais alto sem a ajuda de ninguém a não ser da própria vontade que os inspira. Estamos esperando por cada um de vocês mas lembrem-se de que não podemos esperar além do necessário. Perdoem-se, perdoem os desafetos transformando-os em irmãos do Caminho, somos uma Única Egrégora de Luz, só existe uma Única Onda e vocês podem ser os próximos escolhidos, basta que amem. Para o Amor não existem barreiras, tudo é possível para aquele que crê. Enquanto decidem, nós caminhamos, tentem nos alcançar. Caminhem enquanto a luz do sol pode expulsar toda a escuridão. Me chamem de Thor e sigamos em frente!

Foquem a atenção no chamado, vocês podem ser os escolhidos

Mensagem de Lanto

Olá, irmãs e irmãos a caminho da Redenção, vocês não fazem ideia do que realmente está acontecendo com a vida de superfície e muito menos com os universos e galáxias. A seleção permanece e vocês, despertos, podem ser os escolhidos. Escolhidos para que? Sim, podem ser escolhidos para fazerem parte do Grande Exército onde protegemos a vida, onde somos defensores da vida, onde a Vida Verdadeira poderá se manifestar. Vejam, não precisamos de títulos, de crenças e muito menos de dogmas e religiões, não precisamos de dinheiro e nem precisamos de títulos de nobreza, isto vocês devem ter em suas mentes para que percebam que os escolhidos não devem carregar nem ouro nem prata em suas mochilas, somente é pedido desprendimento, Verdade e obediência ao Plano de Resgate. As tarefas já foram descritas nas mensagens e cada grupo deverá cumprir à risca as tarefas – cujo objetivo é resgatar almas – e vocês já podem começar o treinamento dentro de vocês, dentro de seus lares, no local de trabalho e até pelas ruas podem treinar para se tornarem Sacerdotes do Amor. A seleção é feita dentro da aptidão que retrata, sem palavras, o que desejam, para onde estão indo e onde desejam chegar, e tudo é concluído através das escolhas que fazem. Repetindo instruções, digo que se desejam servir na Grande Seara, que permaneçam em silêncio, em oração, em treinamento e vigilantes para não questionarem o inquestionável, não blasfemarem contra seus irmãos do caminho e na vigilância não condenarem nenhuma situação – por mais difícil que seja – e não usarem nenhum tipo de violência contra nenhuma vida, antes, porém, doem Amor, muito Amor, que é o elixir de curas e resgate. De que adianta discorrermos sobre os fenômenos da Mãe Natureza, sobre os tremores de terra e o agito constante das marés se não existe possibilidade de controle e retorno? O caos foi instalado mas vocês não precisam se envolver com o caos pois ele faz parte desta Transição e vocês não estão sendo convocados para destruir e, sim, para reconstruir este planeta tão negligenciado pela maioria. Vejam, estimados seres, cada um de vocês deverá ser “pau pra toda obra”, como diz o ditado popular. Quem exerce o dom da medicina, que aguarde o nosso sinal, assim como todos os enfermeiros, pedreiros, carpinteiros e os que amam lidar com alimentos, animais, idosos e crianças com traumas psicológicos, digo que temos vagas para todos os setores onde a vida deve ser plena e o que é pedido é que se amem mutuamente. Que possam curar as almas doentes, isto é, do ser, do ente. Percebem a profundidade das nossas palavras? É necessário curar o eu menor, curar o pequeno ego que mantém a venda nos seus olhos. Comecem a derrubar todas as muralhas, desatem todos os nós, soltem todas as muletas, fiquem livres e estejam soltos para poderem caminhar na leveza de seus pés, saibam agradecer toda a ajuda que desce do Céu pois se não fosse esta ajuda vocês não estariam aqui nestes tempos de caos. Façam as pazes com vocês mesmos, façam as pazes com as pessoas da volta, por que insistem no desamor? Por que fazem isto com vocês? Vocês estão sendo treinados a amar sem retribuição mas andem ligeiro porque temos pouco tempo e o tempo já dá sinais que terminou, o fim desta apoteose cósmica já está definido pois não existe possibilidade da escuridão sair vitoriosa, depende de vocês. Vocês estão sendo monitorados por consciências do bem e do mal, a que senhor desejam prestar cultos e honrarias? Amados seres que começam a entender nossas palavras, vamos com a esperança de que nosso Exército do Amor Absoluto é e está em treinamento e a Verdade triunfará. Podem me chamar de Lanto pois eu sou eu em vocês. Até breve! Grato eu sou aos que já estão em treinamento, não retrocedam diante das provas, vocês serão colocados diante dos inimigos desta e de outras vidas e que vocês saibam o que fazer. Boa sorte! Paz e Luz a todos.

O tempo não espera por ninguém e se encurta cada dia mais

Mensagem de Lanto

Atenção amados seres em viagem evolutiva, tentem entender nossas palavras, não é de hoje que vocês sofrem perseguições – até violentas – e nosso desejo é que reconheçam isto antes dos ataques dos inimigos de Jesus que os atingem fisicamente. Esses seres fazem ataques psicológicos atuando em suas mentes, tolhendo o livre-arbítrio que todos possuem usando a arma do medo, da descrença, do desânimo e até da preguiça, pois, para subir a escada para a Redenção de suas vidas digo que dá muito trabalho, a maioria está hipnotizada e não consegue fazer distinção entre o bem e o mal e aceita tudo o que é oferecido, inclusive até serve de cobaia e massa de manobra de mentes que desejam ser donas da Terra e tê-los como escravos. Há muito tempo atrás seres dimensionais, seres que já se individualizaram, seres que conhecem o passado, o presente e o futuro e podem assumir tarefas como voluntários do Plano Maior, esquecidos de si mesmos agarram suas ferramentas de resgate, colocam as mãos no trabalho redentor e fazem até o impossível para resgatarem uma alma que faz por merecer esta bênção. Tudo está sendo remexido e vasculhado, estamos convidando seres que já estão em trabalho de resgate resgatando a si mesmos. Estamos fazendo um sério treinamento de renúncia, de obediência e de silêncio pois um ser tagarela poderá poluir ambientes preparados para recebermos os que estão partindo da Terra – em certos casos totalmente confusos e perturbados. Estamos fazendo uma seleção de voluntários que têm domínio das emoções e trabalham totalmente neutros por saberem que as palavras soltas tanto podem construir ou destruir aquilo que levamos tempo para estudar e salvar vidas deste cativeiro. Irmãs e irmãos soldados de Maria, não se vence uma guerra com palavras, com promessas nem com títulos de suas camisas, numa guerra só se pode ter vitória se os guerreiros estudarem antes os seus adversários e todas as manobras de ataque dos inimigos da Grande Luz, mas antes você precisam saber que uma guerra não é uma boa escolha, muitos perdem suas vidas sem terem noção de quem está por trás de cada ataque onde vidas se perdem não importando idade, nacionalidade, cor, ou religião. Vou dar-lhes uma sugestão: não espalhem notícias de violência, principalmente sobre crianças e animais pois uma das estratégias é mexer nas suas emoções e escolhas e implantar nas suas mentes um fardo muito pesado de culpa, remorso, medo e descrença. Esses seres que articulam a guerra jogarão sobre vocês a energia da violência, vocês ficarão estressados e um pingo será como uma tromba d’água onde as atitudes serão cada vez mais violentas. Estejam vigilantes pois deve-se perceber a chegada dos inimigos a bons metros de distância e é bom e prudente se precaverem. Para que serve o medo? Este é um tempo onde o silêncio está valendo ouro. De olhos bem abertos, ouvidos atentos, mãos operosas, vazios de si mesmos e certos de suas escolhas, sigamos em frente, a seleção já teve início e não será necessário morrer para entrar em ação, e aquele que se dispuser a fazer o que deve ser feito com certeza será um dos nossos. Eu sou Lanto, vosso irmão voluntário nesta Transição Planetária, temos muito pela frente, vocês estão em treinamento e não há privilégios nem prêmios adicionais – “A cada um segundo suas obras” – e nosso convite se estende por toda a superfície. Com coragem tentem vencer os inimigos mas usem as armas corretas: Verdade, Amor, Gratidão e Misericórdia. Por ora só posso lhes dizer que tomem muito cuidado e é meu coração que lhes faz este pedido. Podem me chamar de Lanto, estou presente e por muito amá-los ficarei o tempo necessário para cumprir todos os protocolos desta Transição. Até breve! Grato eu sou a todos, juntos desfrutaremos das energias positivas que descem diariamente dos planos mais sutis. Gratidão!

A Verdade chegará para todos mas nem todos estão preparados para recebê-la

Mensagem de Lanto

Por favor, despertem! Toda doença tem cura. Não podemos “dar nomes aos bois” porque a perseguição trará muitos obstáculos a quem se colocar à disposição dessas extraordinárias revelações. Como vocês sabem, a Verdade chegará para todos mas nem todos estão preparados para recebê-la. Para saber a Verdade – que é para todos – é necessário estar livre de religiões, de gurus, de amuletos e de superstições, é necessário estar livre e trazer o coração limpo de impurezas, e para se conseguir isto é necessário exercitar bons e nobres sentimentos. A Terra está passando por grandes transformações – necessárias – pois é preciso ascender a novos patamares, mas o governo oculto tentará até o fim seduzi-los com promessas que nunca se cumprirão pois não há possibilidade de alguém fazer a tarefa evolutiva que é de cada um. Se desejam alcançar um novo grau de evolução, pesquisem, estudem e soltem todas as correntes que impuseram aos seus corpos para confundí-los distraí-los e deixá-los cegos e surdos, sem reações positivas. Tentem se aquietar, nós estamos buscando voluntários que estejam dispostos e sem medo para que nossas palavras sejam divulgadas. Os seres que estão nessa empreitada da Luz estão convocando pessoas que já sentem que a vida não pode ser isto que lhes apresentam, a vida se encurtou diante dos experimentos que os obrigaram a receber sem nenhuma explicação médica e sem nenhuma narrativa que trouxesse Luz em suas mentes. Vocês não são maldosos, vocês são infantis na evolução pois aceitam esta autoridade sobre todos vocês sem questionar os porquês. Quem está por trás desta organização que os faz obedecer através da energia negativa do medo? A maioria está prisioneira nas igrejas, nos templos e nos líderes religiosos e isto não é inteligente. Para onde estão levando suas consciências? Irmãs e irmãos dos nossos corações, haverá, sim, uma reviravolta em todos os sistemas que comandam a vida de superfície, não fiquem assustados com tais mudanças, é preciso ir de encontro com esta negatividade e tentar transmutá-la a custo da rendição, obediência e entrega à Luz que se faz presente. Seus DNA’s foram adulterados e vocês devem recobrar a dignidade e saber quem são vocês de verdade, de onde vieram e para onde estão indo. Queiram a Verdade, busquem a Verdade e descubram quem é esse ser Jesus que esteve presente nesta Terra e foi assassinado na cruz por desejar trazer-lhes a Paz e a Liberdade. Tudo caminha de acordo com a aceitação de vocês e numa outra oportunidade falaremos da alimentação, da água e das doenças que os acometem, sendo que todas as enfermidades têm cura. Alegrem-se, vocês já chegaram até aqui e muitos seres de Luz chegam a cada dia para lhes dar Esperança, Fé e Coragem pois se não fosse esta ajuda vocês não suportariam a energia nefasta que os envolve. Façam silêncio, estejam em comunhão com o mais alto padrão de energia já que tudo está numa Única Onda. Me despeço com gratidão aos de boa vontade, entraremos em contato. Não se envolvam com assuntos que não têm respaldo espiritual superior, podem me chamar de Lanto, temos muito a esclarecer mas dependerá da aceitação e credibilidade que vocês derem ao Plano de Amor e Luz. Gratidão, vocês já estão conectados com nossa Egrégora de Luz, perseverem! Até breve!

O Amor não tem desafetos, apenas ama

Mensagem de Bezerra de Menezes

Escutem: estamos na contagem regressiva, se arrependam, perdoem e peçam perdão, não que este mundo vá acabar ou ser destruído pela falta de Amor – o que tinham para destruir já destruíram – agora é o momento da Reconstrução. Eu me faço presente pois a meta do nosso Bem-Amado Mestre Jesus é atingir toda emanação de vida, Ele já tentou várias vezes mas a força do governo oculto – que é sustentada pelos seus sentimentos negativos – impediu que o nosso amado Mestre Jesus libertasse toda a vida prisioneira. Hoje Ele se faz presente através das palavras que Ele dita para os canais disponíveis e deseja que essas percorram o mundo. Vemos o cansaço nos seus rostos mas entendam que é necessário chegar no fundo do poço para recomeçar o caminho de volta, lhes digo que vocês já chegaram no fim do poço e alguns já estão fazendo o caminho inverso, lembrem-se de que este caminho Ele e todos os Ascensionados já percorreram, mas repito que sem querer, sem esforço, sem renúncia, sem silêncio, sem Verdade, sem honestidade, isto não é possível. O Quartzo Branco de seus corações deve brilhar. Ele está voltando agora em seus corações, tentem reconhecê-Lo, tentem vê-Lo presente nas suas vidas, todos O verão, até aqueles que O crucificaram, Ele será reconhecido como a Luz do Mundo e todo aquele que se curvar diante do Rei dos reis estará junto Dele até o fim destes dias, não que Ele queira esta submissão, mas somos nós que devemos reconhecê- Lo como o Deus Filho. Eu sou Bezerra de Menezes, o médico das pobres almas doentes que ainda estão em cima do muro imaginário e não escolheram de que lado vão ficar. Ah, se vocês pudessem reconhecê-Lo, não temos palavras para descrever a Luz do Mundo. Não percam mais tempo pois não há tempo a perder, e com passos firmes, coração sereno – e só pode sentir esta Paz quem fez a Única Escolha – venham, nós os esperamos. Não façam guerra, sejam mansos e pacíficos e reconstruam seus mundos internos, ninguém pode fazer isto por vocês. Eu os agradeço pelo serviço de Resgate que estão realizando, que despertem todas as almas! Desejo-lhes boa sorte, um feliz renascimento e um feliz despertar! Precisamos de voluntários que estejam dispostos a soltar todos os nós e salvar vidas, sejam eles quem forem. O Amor não tem desafetos, apenas ama. Fiquem na Luz, fora dela só tem escuridão.