É hora de voltar pra Casa

Nossas instruções desses últimos dias e daqui pra frente deverão tocar os corações dos Embaixadores de Jesus e Soldados Marianos, pois deve haver uma necessidade interna de reconhecer a Verdadeira Tarefa e compreender os porquês de estarem neste planeta nestes tempos finais da Transição. Vocês já sabem que têm nas mãos tarefas importantes a realizar e que o tempo já não é mais o mesmo. O que é ser um Embaixador e Soldado Mariano? Vocês não foram aceitos pelas Hierarquias Superiores para brincar ou espalhar confusão com energias negativas, criando obstáculos para o despertar das almas à volta e criando perturbações mentais e emocionais para as almas que ainda se divertem com brinquedos perigosos e não conseguem entender que é hora de “voltar pra casa”. Como praticar o Amor Divino, o Perdão e a Misericórdia se não for preciso? É diante das energias negativas que é preciso acender a Luz da Verdade e do Perdão, não permitindo que essa negatividade crie raízes nos seus corações, é no exato momento das agressões e atitudes negativas que trazem marcas do sistema que vocês precisam “mostrar a outra face”, vocês  conseguem se lembrar dessa e de outras frases impulsionadoras ditas por Ele? Como exercitar o Perdão se não houver ofensa? Como espalhar à volta a Energia do Amor Divino e Absoluto se trazem sentimentos negativos nos seus corações? Como desejar um mundo de Paz se não desejam defender a Verdade e não conseguem enxergar Deus Pai-Mãe no outro? Amados Seres da Divina Luz, é necessário olhar, ver e perceber onde está a fresta por onde passa a escuridão que tenta dominá-los a qualquer custo, é necessário ter um firme propósito para reciclar velhos sentimentos e escuros pensamentos, pois isso não faz parte do Plano Divino para suas vidas. Como já estão sabendo, vocês estão sendo levados para salas de curas, preparadas para ajudá-los nesta transformação interna e necessária nas naves que são braços da Nave-Mãe, adequadas para passarem por aparelhos ainda não conhecidos por nenhum de vocês, única forma de ajudá-los a retirar de suas auras e corpos físicos e materiais crostas centenárias do sistema, onde vocês, sem discernimento, aceitam as ofertas dos outros senhores que competem com o Único Senhor dos senhores a liderança deste planeta e seus Reinos, incluindo suas vidas – que para eles são preciosas por trazerem energias negativas que os alimentam. Vejam, vocês estão na linha de frente empunhando as armas que Ele lhes ofereceu, e são elas: o Amor Divino, a Verdade, o Silêncio, a espontânea Fraternidade e a colaboração com Bens que devem circular, pois sendo um Bem, é necessário ser repartido, dividido, compartilhado, esse é o propósito do Plano Divino para todos vocês. Ser um Embaixador e um Soldado Mariano é levar uma alma que está despertando e desejando a libertação de sua vida até que ela consiga caminhar na leveza dos próprios pés, conscientes do que vieram fazer aqui, e isso só pode ser feito através do Amor Divino e Absoluto. Como pode amar um coração cheio de joio e que não aceita a Ressurreição deixada por Ele? Essa tarefa dá muito trabalho, pois é necessário passar por cima do orgulho, da mentira, da inveja, do ciúme e de todo apego, é necessário estar livre do assédio das forças negativas para acender o Farol de Luz, já que estão em alto mar e seus barcos estão sendo jogados de um lado para outro, correndo o risco de naufrágio. Só a Verdade e a Luz poderão acudi-los nos momentos mais difíceis e agudos que se aproximam rapidamente para o desfecho final desta Transição que por ora vivem. Amados, despertem de vez! Estamos falando a Verdade, pois a Verdade é a Única Energia capaz de libertá-los desse mundo de ilusões. Deixem de reclamar, apenas amem; deixem de julgar, apenas absolvam; deixem de criticar, apenas perdoem; deixem de ser egoístas, apenas exercitem a partilha dos bens que por ora seguram nas suas mãos, isso não lhes pertence, apenas sejam instrumentos do Puro Amor Divino e Absoluto, deixem de alimentar o sistema fazendo o contrário do que sugerem os outros senhores. Sejam mansos e pacíficos, amem-se, perdoem-se e agradeçam aos Guardiães da Vida que até aqui os guiaram para não perderem a chance da vida no plano físico. Olhem para vocês, vocês não são isso, vocês são almas em Ascensão. O planeta e seus Reinos estão fazendo muito esforço para acompanhar o movimento que a Terra está fazendo, pois é Ordem Divina e do Plano que migrem suas almas para outras dimensões mais elevadas. O convite é para todos, porém é necessário querer, é necessário desejar, é necessário soltar tudo o que seguraram até aqui, pois isso não tem nenhum valor na Nova Vida que já está sendo materializada, é pegar ou largar! Falar sobre Jesus é fácil, é só decorar os versículos do livro tido como “sagrado”, porém fazer como Ele fez, viver como Ele viveu e andar no caminho como Ele andou não é para qualquer um, pois é necessário amar como Ele ama. Amadas almas, não há mais tempo a perder! Se desejam a Nova Vida, estejam preparados para partir, pois os Voluntários do Amor Divino e Absoluto poderão levá-los para uma das salas de curas e libertação a qualquer momento, esse é o Galardão da Vitória oferecido por Jesus, o Cristo Cósmico, Yeshua ou Sananda. Venham, não deixem o medo e a descrença dominá-los, isso seria muito triste de se ver. Os abençoo com Gratidão, se for necessário voltaremos. Até breve!

A separação do joio e do trigo está em plena atividade

Mensagem do Comando Ashtar

Saudações do Comando Ashtar a todos vocês! Estamos felizes, pois estamos vendo o que está acontecendo com vocês, isto é, dentro de vocês. Talvez vocês não estejam percebendo devido ao tumulto que os rodeia, mas precisamos falar para animá-los, encorajá-los e impulsioná-los: algo dentro de vocês começou a se mover em direção ao Alto e isso é o sinal de que estão sendo resgatados por vocês mesmos. Velhos sentimentos e pensamentos arraigados voltam a se manifestar para paralisá-los num ponto qualquer, olhem para isso sem darem a mínima importância, porque isso sugaria o Bom Ânimo, a Fé e a Coragem que começaram a desenvolver dentro de vocês. Suas células doentes estão sendo retiradas em cada encontro que temos, os pontos mais escuros começam a ganhar uma Luz colorida, constante e permanente, mas, por favor, não se envaideçam porque podem colocar tudo a perder. A cada passo nessa direção certa, os contratos, os acordos e as promessas feitas começam a se dissolver, a Liberdade já mostra que isso é possível, se esforcem um pouco mais. Tudo o que está acontecendo nas suas vidas são sinais para lhes mostrarem o que está prendendo suas almas nesse ponto. O outro é apenas um professor trazendo as provas finais para que possam passar de ano e poderem cursar uma faculdade maior, onde poderão recomeçar não mais do zero, pois isso está ficando para trás. Olhem tudo com os Olhos do Amor Divino, enviem aos “professores” o melhor que possuem dentro de vocês, esse é o exercício que devem desenvolver neste fim de ciclo. Vocês estão no caminho certo, então não desistam, não desanimem! Vocês conseguem entender e enxergar o ponto em que chegaram? Sim, amados irmãos, estamos orgulhosos de vocês, sabemos do cansaço físico e mental, pois a vida em si tem castigado seus corpos mental e emocional, mas, alegrem-se, vocês chegaram até aqui! Estão sendo apresentados novos desafios, agora com mais Luz no caminho. Esses “professores” poderiam ter se esforçado muito mais, porém ainda não têm domínio no próprio ego e falam o que pensam sem a menor idéia do tanto que ferem seus alunos. Para vocês, estimados alunos, digo e afirmo: perseverem, tenham bom ânimo, exercitem a Paciência, exercitem a Gratidão, sejam gratos aos “professores” e sintam Gratidão por tudo o que de agora em diante cruzar seus passos. Fiquem atentos, e a cada vez que o ego quiser se manifestar, coloquem nele um Manto de Luz, não dêem atenção às suas sugestões e sigam em frente. Muito bom, vocês estão sendo reciclados – nada é por acaso – e estão conseguindo manter a frequência como Embaixadores de Jesus, o Cristo Cósmico, e Soldados Marianos. Orem! Sim, orem como sabem orar, vibrem Luz, muita Luz, pois de escuridão o planeta está cheio e vocês já estão conseguindo acompanhar o aceleramento que o tempo está fazendo.  Sejam guardiães de seus corpos, sejam guardiães de suas casas, sejam os benfeitores que Deus Pai-Mãe escolheu usar para socorrer aqueles que precisam de ajuda para manterem o ritmo da Purificação e a marcha dos que ainda estão no campo de batalha, não deixem passar essa rica oportunidade, pois vocês, benfeitores, recebem o dobro do que doam em forma de bênçãos, de curas e alívio dos assédio espirituais negativos, pois o Bem rebate o mal, o Amor Divino abre Portais de Luz, a Paciência ensina a alma a ser educada com os alunos rebeldes e teimosos, o Silêncio encurta o tempo de ansiedade, medo e descrença até que essas energias negativas sejam consumidas pela Fé. Avante, Soldados da Grande Luz, estamos a poucos passos do portão de saída dessa terceira dimensão. Vocês já estão com um pouco de consciência e fazendo estágios curtos na dimensão acima deste palco de horrores que estão vivendo. Reforço o nosso convite: venham, não alimentem em vocês o que é negativo, a separação do joio e do trigo está em plena atividade, cuidem-se para não serem confundidos com o joio, pois são muito parecidos, porém muito diferentes. Amados, façam essa separação em vocês, e tudo aquilo que não vibrar Amor Divino, Perdão, Gratidão e Misericórdia, descartem imediatamente! Sejam heróis de si mesmos. Com Gratidão e Alegria nos despedimos por ora, porque talvez precisemos voltar com a rapidez de um relâmpago nos dias de tempestade. Sigam em frente, não olhem para trás nem sofram com a ansiedade do futuro, tudo está orquestrado e o regente é o Único Senhor, Jesus Cristo, Sananda. Fiquem em Paz e na Luz de seus corações. Até breve!

Convite dos membros da Grande Nave de Saúde e Curas

Mensagem de Maria Madalena

Se buscam a Verdade, digo que ela já está se manifestando no meio de vocês. Vocês estão buscando a Vida Verdadeira de seus corpos? Só posso dizer que é necessário – e com urgência – dissolver toda a escuridão que ainda alimentam dentro de vocês. Vocês buscam respostas? Digo e repito que todas as dúvidas já estão respondidas em vocês, tudo o que procuram são vocês, está em vocês. Para ajudá-los, e por Misericórdia Divina, o Conselho Maior permitiu que pudessem ingressar na Energia da Rede Saúde e Curas, porém alguns itens deverão ser observados com cuidado e cautela, e espero que cuidem de prestar bastante atenção para não sofrerem decepções mais tarde, o que prejudicaria muito a cura que tanto procuram. Os Arcturianos participam em vários braços dessa gigantesca Rede que possui voluntários que nós rotulamos como Embaixadores de Jesus, o Cristo Cósmico, Yeshua ou Sananda, como preferirem, pois isso é de pouca importância, assim como eu disse que vocês são Embaixadores Dele e Soldados da Amada Maria, o Anjo que aceitou ser o veículo para trazer a Luz à Terra. Os nomes, títulos e rótulos são ideias do sistema que ainda domina a Terra e, digo com pesar, que também suas vidas, porém trazemos uma boa notícia: vocês, primeiro, serão tratados pelos médicos espirituais, pois as doenças que os acometem são criações das suas mentes invigilantes, então será preciso, com tratamento adequado, dissolver todos esses miasmas grosseiros e trevosos que ainda conservam para que, depois dessa cirurgia espiritual, seus corpos estejam aptos a socorrer verdadeiramente todos aqueles que precisarem, mas prestem atenção: a participação de vocês nesse trabalho de curas é de suma importância, aliás, depende só de vocês. Parem de representar a presença de um espírito como um pobre coitado, de um ser que precisa de ajuda, mas não quer se ajudar, não repitam o mesmo script que representaram até aqui, pois isso aqui na quinta dimensão não tem nenhum valor. Até aqui vocês usaram máscaras de pobres inocentes, usaram máscaras de pobres coitados, usaram máscaras de que foram injustiçados, foram traídos, foram enganados e foram prejudicados na Contabilidade Divina, sendo que ela não erra endereço. Isso que fizeram até aqui não serve mais, vocês até podem tentar fazer tudo novamente, mas lhes digo que não poderão permanecer nas nossas naves de reabilitação, pois energia densa dos corpos serão atraídos para outras moradas – na Casa do Casal Perfeito existem milhões delas – de acordo com a energia que emanam de seus corpos. Aqueles que realmente desejarem a Verdade e a cura total para merecerem a Liberdade, serão acolhidos pelos Guardiães da Própria Vida, que é eterna, pois o que a alimenta é o Amor Divino e Absoluto, não existe outro processo de Purificação e Libertação. Não se tapeiem mais, procurem conhecer a si mesmos e tentem enxergar do que ainda são capazes. Não existe franqueza sem causar mágoa nos outros, não existe neste nível físico e material ninguém capacitado a julgar e condenar sem ferir a si mesmo, por isso é pedido sempre que façam silêncio, pois é preferível ter o título de ignorante do que ferir profundamente a si mesmo. Vejam, esses são os primeiros passos que precisam dar: ser honesto é dever, ser verdadeiro também é dever, fazer caridade é obrigação de quem já aceitou o Divino Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, como amigo e caminho. Amados, digo que o tempo é curto e não favorecerá os indisciplinados, aqueles que não sabem cuidar do muito que recebem neste nível de consciência. Sejam fortes, sejam corajosos, sejam verdadeiros com vocês mesmos, sejam fiéis aos bons princípios morais e éticos. Vocês estão sendo preparados para tarefas de curas e libertação, por isso precisam estar em dia com a Justiça Divina que não erra endereço. Isso não está sendo imposto, esse é um convite dos membros da Grande Nave de Saúde e Curas. Aqueles que interessarem, que dêem um passo à frente. Voltaremos com as instruções necessárias para montarmos essa nova Equipe de Curadores e Servidores do Maior Noé de Todos os Tempos. Repito: não os obrigamos a nada, trata-se de uma entrega voluntária e todos são bem-vindos, se não aceitarem nosso convite é sinal que ainda precisam de mais alguns reparos que a terceira dimensão é capaz de dar. Digo “Boa sorte!” aos Voluntários da Rede de Resgate e Libertação. Eu Sou Maria Madalena e faço parte dessa Energia de Curas e Resgate, e numa outra oportunidade daremos os nomes da equipe que emana apenas Luz, Amor Divino, Perdão, Gratidão e Misericórdia. Recebam nosso abraço de Luz que já faz parte da cura de seus corpos.

Acorda, Ser de Luz!

Mensagem de Flecha Dourada

Saudações! No dia de hoje estamos convocando os Verdadeiros Guerreiros da Luz para que, cheios de Fé e Coragem, assumam o verdadeiro lugar de Embaixador com a meta da vitória a ser atingida. Eu Sou o que sempre fui, uma constelação em peregrinação por este planeta para aprender e evoluir, Eu Sou o Irmão Flecha Dourada, e junto aos meus irmãos guerreiros, saudemos a amada Mãe Terra e todo ser vivo que também faz parte dos mistérios ainda não revelados dessa vida de superfície. Olhem com olhos de ver, há mais de centenas de anos vocês, irmandade terrestre, não conseguem fazer o que precisa ser feito, estão atrasados na evolução e recusam a mudar os passos para a direção correta mesmo sabendo o suficiente para resgatar suas pobres almas cansadas de bater e apanhar e fingir que está tudo bem, mas isso é só questão de tempo. Que tempo, amados Guerreiros da Verdade e da Luz? Vocês já sabem que o tempo já se esgotou e que a Nova Vida já começa a se manifestar, mas “Só os bons herdarão a Nova Terra”, e isso foi Ele que profetizou. O que faz com que não compreendam nossas palavras? Vocês não compreendem ou não querem compreender? Sim, pois vocês não fazem o movimento de Ascensão, ficam repetindo palavras vazias, sem conteúdo espiritual superior, ficam repetindo palavras sem ação. Se já tomaram consciência do porquê estão aqui nestes movimentos inquietantes e decisivos, por que insistem em continuar fazendo o que não está na Programação Cósmica e Superior? Amados guerreiros, procurem entender nossas palavras, mudem os passos, deixem de ser preguiçosos e inconsequentes. Seus corpos começaram a dar sinais de cansaço físico por ficarem dando voltas em torno de si mesmos. As doenças que se manifestam no físico, em silêncio, dizem: “Acorda, Ser de Luz!”. O que estão fazendo diante do Portal que dá acesso há outras dimensões mais elevadas? Pergunto: vocês desejam ou não sair daí? Se responderem “Sim!”, então comecem a fazer o movimento do bailado cósmico sem olhar para esse ser pequeno se alimentando de coisas e energias densas e escuras que estão destruindo suas células e seus corpos inferiores. Não sejam como as cinco virgens loucas que não providenciaram o azeite para as suas lamparinas e tiveram a escuridão como trilhos do caminho. Irmãos guerreiros, olhem para vocês, enxerguem o que fazem com as horas que voam bem diante dos seus olhos. Não deixem de fazer o que deve ser feito, cuidem de tudo como se tivessem todo o tempo do mundo, olhem para trás somente para avaliar o tempo que perderam e as oportunidades de resgate da própria alma. Novas oportunidades estão sendo ofertadas, mas tristemente lhes digo que vocês continuam perdendo o precioso tempo. Sabem como? Deixando as horas passar sem dar a elas o devido valor que merecem, digo que pagarão caro por esse desperdício, pois vocês foram aceitos como guardiães da Divina Luz, foram aceitos como Voluntários de Sananda, tendo como título “Embaixadores de Jesus, o Cristo Cósmico”, já pensaram sobre isso? Ser Guardião da Verdade e da Luz é vigiar o tempo todo para que não haja interferência negativa que possa comprometer o Plano de Jesus para esse nível de consciência. Vejam, amados Guerreiros, Embaixadores e Soldados Marianos, essa tarefa parece pequena, sem importância, mas garantimos que não, pois são vocês que guardam os Portais para que o sistema não destrua o Propósito Divino de Resgate e Redenção da Terra e seus Reinos. Muitos criticam as instruções, dizendo serem repetitivas as nossas palavras. Sim, é verdade, mas como agir com alunos sem responsabilidade, que chegam no final do ano sem preparo nenhum para as provas finais? Vou repetir as lições deixadas pelo Grande Instrutor: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado, perdoai cada ofensa quantas vezes se fizerem necessárias, façam o todo bem sem olhar a quem, não ajunteis nada no vosso celeiro, pois ainda hoje poderão ser convidados a se apresentarem diante do Conselho Cármico, vivam hoje e tenham um reto agir, um reto falar, um reto ouvir, um reto agir, sem queixas, sem críticas, sem julgamentos, sem condenações, pois tudo volta de onde saiu, perdoem a si mesmos para não serem colocados numa prisão chamada “Consciência”, pois lá ficareis metido até pagarem tudo o que devem”. Irmãos, quantas vezes vocês ouviram essas palavras? Então deixem tudo para trás e comecem hoje fazendo diferente, sejam responsáveis com o trabalho interno e andem ligeiro. Até quando estaremos com vocês? Hoje, irmãos, ainda hoje perdoem a si mesmos, amem-se e deixem de torturar suas mentes, é agora ou sabe-se lá quando poderá acontecer o que está programado para esse fim de ciclo. Desejo-lhes boa sorte, Lucidez, Discernimento, Fé e Coragem, pois precisarão dessas energias. Venham, Ele os aguarda para o abraço de boas-vindas e vitória da Luz sobre a escuridão. Repito: não há mais tempo a perder. Está feito e está escrito. Assim será. Até breve!

O lugar mais seguro, tranquilo e rico é o Coração

Mensagem de Saint Germain

Amados e caríssimos alunos, não tenham ouvidos seletivos, é hora de ouvir o que devem e precisam ouvir. Já agradeceram hoje? Sim? Agradeceram a oportunidade de receber o presente de mais um dia? E o que programaram para realizar de útil e bom para a vida como um Todo? Amados, o tempo escoa rapidamente como a areia da ampulheta, não entender isso, não perceber isso é viver dentro de uma bolha que os deixa abobalhados, sem destino e sem vontade própria. O que vocês pensam sobre vocês mesmos? Por que é que estão aqui nestes tempos difíceis e incertos? Olhem para vocês! Quem são vocês? O que são vocês? Sabemos que estamos sendo  repetitivos, porém isso é importante e necessário. Este planeta está pedindo socorro aos seres que estão despertos e conscientes desta Transição necessária e urgente. Pedimos muito pouco para cada um, e para exercitar a tarefa que pedimos é necessário ter disciplina, ser obediente, ser pontual, fazer silêncio e trazer as ferramentas para a realização do mesmo com esmero e capricho para não se ter imprevistos de última hora. Para isso acontecer, é necessário moderar na alimentação e se sentir privilegiado por ter sido aceito como Embaixador de Jesus, o Cristo Cósmico. Amados, a voz de Sananda ainda ecoa por toda a superfície, todos podem ouvi-la, basta ficar livre dos dogmas, dos rótulos de suas camisas, livres de gurus e partidos políticos e religiosos, livres, entendem? No silêncio de seus quartos, controlem suas emoções e pensamentos não se importando com eles, mas deixando-os fluir normalmente e não se deixando se identificar com nenhum, pois vocês não são isso. Orem, vibrem Luz, Amor Divino, Gratidão, Perdão e Misericórdia para o planeta, envolvendo toda vida. Vocês são uma coisa só: Luz brilhante, intensa e ininterrupta. Deixem de prestar atenção nas coisas que não têm importância nenhuma, prestem atenção no que pensam, no que fazem, no que escolhem e no que falam, pois as palavras têm peso e se materializam na própria vida. A quem precisam perdoar? A quem precisam agradecer diariamente? A quem precisam amar, ajudar, colaborar e dar as mãos para que possam caminhar com mais segurança? Sim, caríssimos, todo o bem que realizam é bem que volta e os encontra. O que pensam dos dias que estão vivendo, isso está normal? O que está faltando? O que está faltando é o despertar e o expandir das suas consciências, saiam deste pequeno mundo acanhado de suas mentes e comecem a exercitar o Amor, o Perdão, a  Gratidão e a Misericórdia para toda emanação de vida. Sejam guardiães da própria casa, guardiães das crianças, guardiães de si mesmos e prossigam caminhando internamente sem olhar para trás nem para o futuro, esses tempos não estão materializados no mundo em que vivem. Aproveitem o aqui e agora e salvem suas almas das armadilhas que o sistema lhes impõe. O que fazem as religiões e seus dirigentes que não conseguem salvar as Ovelhas do Grande Rebanho? Olhem e vejam, ouçam e escutem direito, não há mais tempo a perder, está valendo: é tudo ou nada! Sintam o frescor da Nova Vida, sintam a energia que os deixa renovados no Amor Divino e Absoluto, sejam doadores de vida, sejam aqueles que promovem Esperança e manifestam Paz nos corações que lutam para sobreviver. O lugar mais seguro, mais tranquilo e mais rico é o Coração, esse tesouro lhes pertence, tomem posse dessa bênção e, se quiserem, dividam esse tesouro que os ladrões não roubam e a traças não roem. Está tudo aí, está aí um bom roteiro e um caminho certo para os que se candidataram como Embaixadores de Jesus e Soldados Marianos. Venham! O que está chegando neste planeta? Só Deus Pai, Mãe e Filho sabem dizer. Não tenham medo, não desistam, confiem no Plano Superior, vale a pena resistir! Grato nós estamos. Deixo-lhes uma boa porção do Fogo Sagrado Violeta e o meu Coração cheio de Amor Divino, pois isso é o meu maior tesouro e já lhes pertence. Minha parte estou cumprindo com Amor, Esmero e Cuidado e me sinto feliz em poder ajudá-los, façam o mesmo. Até breve!

A agenda do sistema é bastante complexa e os deixará sem saída

Mensagem do Comando Ashtar

Atenção, vigilância máxima! Se preparem, pois vocês viverão experiências inexplicáveis dos céticos que não acreditam nem mesmo na própria existência. Está acelerado o processo da inversão dos pólos neste planeta, a agenda do sistema está sendo colocada em prática enquanto eles – os outros senhores – observam o comportamento de cada um de vocês. Já falamos sobre a troca de valores morais, éticos e espirituais e sobre as escolhas que fazem no dia a dia. Os alimentos que levam para as suas mesas já não são alimentos naturais, é necessário – e urgente – que simplifiquem a alimentação, substituindo-os por itens naturais. Retirem a carne do cardápio diário porque as carnes estão sendo substituídas por elementos sintéticos que irão causar muitos distúrbios em seus corpos, causando infecções sem diagnóstico médico. No arroz, prestem atenção no cozimento e na cor quando o lavam antes do refogar e também na sua textura e sabor, prestem atenção também nos legumes, frutas, ovos, margarinas e outros. Os seres dimensionais tentaram e tentam até hoje alertá-los sobre os perigos iminentes que o sistema impõe sem que preste informações necessárias aos consumidores. Observem o quanto aumentaram os índices de doenças respiratórias, cardíacas, renais, digestivas e outras, entendam que só os que estiverem ligados às Hierarquias Superiores entenderão os avisos que recebem e nem será preciso questionamento, os demais não conseguirão entender os avisos que tentam revelar o mal provocado pela escuridão ainda em tempo. Infelizmente a pobre humanidade não está conseguindo se livrar das religiões ortodoxas, das que se formam como braços de uma única fonte religiosa e não consegue se desligar desta política suja, onde quase todos estão presos no mesmo pau-de-sebo e nem percebem que estão atrelados uns aos outros, como gado que caminha para o matadouro. Os irmãos extraterrestres estão tentando fazer conexão com todos vocês, mas existe uma grande resistência por parte da maioria. Amados irmãos, somos membros do Comando Ashtar Sheran e precisamos notificá-los para que, em tempo hábil, possam descobrir como lutar sem perderem soldados dos Exércitos de Jesus, Yeshua, e Maria Santíssima, pois não queremos perder nenhuma ovelha do Grande Rebanho. A água que bebem já está contaminada com agentes químicos, assim como tudo o que possui flúor: esse agente – que dizem ser para manter a saúde bucal, grande engano – inibe a glândula pineal, onde, por ela, a humanidade poderia alargar seus conhecimentos espirituais e sobre si mesma. Sugerimos que usem talhas – filtros – de barro. Irmãos, vejam quanto tempo vocês perdem festejando aquilo que nenhum valor tem para as suas almas em ascensão. Já foram pedidos silêncio, oração, união, vibrações de Paz, Luz, Amor, Perdão, Gratidão e Misericórdia, o planeta Terra, seus Reinos e tudo o que existe necessitam disso, precisam dessa receita mágica, única forma para ganharem a carta de alforria. Comecem a perceber e estudar o comportamento humano que a cada dia se torna mais violento, mais rude e menos espiritualizado, isso acontece porque a maioria se distancia mais e mais da Única Fonte que gera Luz. Ouçam-nos, por favor! A maioria não fez e não está fazendo por merecer tão valiosa ajuda. Vejam, mesmo depois de Jesus e seus exemplos de Amor Divino e Perdão, a maioria não acredita que um ser dessa envergadura espiritual possa ter descido à Terra, acredita no poder do demônio, mas na hora do desespero grita pelo Filho de Davi. Evitem comprar produtos enlatados e processados – e não adianta olharem a data de validade, pois tudo está adulterado e contaminado. Irmãos, cuidem-se! A terceira guerra ainda não está descartada da agenda da escuridão nem estão descartadas epidemias que contaminarão centenas e centenas de irmãos, a agenda do sistema é bastante complexa e os deixará sem saída, por isso pedimos que estejam unidos em oração e vibrações de Luz, Amor, Perdão, Gratidão e Misericórdia. Se envolvam num Manto de Luz e peçam ajuda ao ser que muito os amou e os ama. Estamos juntos nesta Operação Resgate de suas almas, arrependam-se de todo pecado, soltem todos os vícios, nenhum deles pode trazer Paz ou Alegria, o que traz Luz, Paz, Alegria, Misericórdia, Verdade e Redenção é somente o Amor Divino e Absoluto. Se acreditam no nosso Amor, no nosso querer bem, procurem nos ouvir e façam o que precisam fazer. Foram e estão sendo avisados. Venham, soltem tudo o que seguraram e seguram até aqui, esvaziem suas mochilas, esvaziem seus celeiros, pois enquanto guardam esse tesouro que as traças roem e os ladrões roubam, seus irmãos lutam para sobreviver. Venham e sejam bem-vindos, a Nave Jerusalém está ricamente preparada para receber os filhos pródigos, outras naves também já circulam neste e em outros universos, e no momento certo farão contato com vocês. Os esperamos. Recebam nossas mãos, pois vocês são nossos amigos e irmãos. Em nome do Cristo Cósmico os abençoamos. Fiquem em Deus, em Deus, em Deus.

Orem, pois a oração é o primeiro passo para a Redenção e Libertação de suas vidas

Mensagem de Maria

Amados filhos de Maria do Imaculado Coração, alerta máximo! Mais uma vez aqui estou, e sempre que for necessário estarei com minha presença, abençoando e libertando toda vida. Os testes estão sendo feitos para observar como reage toda a humanidade terrestre, o sistema prepara e vigia como vocês reagem diante do plano que está pronto, onde, aos poucos, esses seres demoníacos se manifestam na vida de superfície. A maioria está dormindo profundamente e não deseja acordar, esses já estão sendo retirados e vão demorar um pouco para perceberem que desencarnaram porque serão levados para mundos de terceira dimensão, uma vez que seus corpos espirituais vibram nesta frequência onde doam e recebem as mesmas energias, boas ou não. O tempo é agora, nesse eterno agora vocês podem sair desta frequência negativa, virando seus corpos para a Luz para que a Luz Divina seja ativada em vocês, pois essa Luz já lhes pertence. Por que estão demorando tanto para entender tão simples instrução? Só existe Luz, Perfeição, Harmonia, Paz, Amor Divino e Absoluto Perdão e Misericórdia, viver dentro dessas leis é sinal de amadurecimento espiritual. Tudo é vibração, seus corpos vibram o tempo todo. E o que eles vibram, poderiam me dizer? Amados filhos, Eu estou falando sobre vocês. Procurem ver, perceber e sentir o que emitem para o Cosmos o tempo inteiro, pois, como existe a Lei do Retorno, tudo o que enviam voltará para vocês, sem dúvida alguma. Hoje, agora, sem perda de tempo, comecem a reescrever suas próprias histórias, tirem das linhas escritas tudo o que não vibrar Amor Divino e Absoluto, Perdão e Misericórdia, pois isso se transforma em prisão – “… e não saireis dela até que paguem tudo o que devem para suas próprias consciências”. Amados filhos, assim como o sistema já preparou tudo e todo o desfecho da história sobre suas vidas, nós também nos preparamos, até nos mínimos detalhes, o Resgate, Purificação e Traslado, pois essa operação não pode ter erros nem falhas porque é necessário dar a cada um segundo suas obras, nem a mais nem a menos. Ouçam o nosso chamado, nossa voz precisa ressoar em seus corpos e principalmente em seus corações. Falar sobre a Luz, sobre Resgate, sobre a Operação Storm, sobre Jesus, o Cristo Cósmico, e sobre as Hierarquias da Luz não quer dizer que vocês já se tornaram livres e podem ser resgatados, o que vibram deve estar sintonizado com nossas Naves de Resgate, já que tudo é Energia, é Deus Pai-Mãe em ação o tempo todo. Observem que, se só existe Luz, Amor Divino e Absoluto, como podem haver julgamentos, castigos e prisões? “Aquele que está sem pecado, que atire a primeira pedra”, e isso é Lei. Silêncio, amados filhos de Mahindra, vigilância máxima! Sosseguem seus corpos, sejam guardiães da própria vida. O caminho já está ficando bastante escuro e quase não dá para enxergar o Verdadeiro Caminho, sabendo que o caminho é todo interno e é terra que ninguém pisa. Guardem a língua dentro da boca e façam o que Ele ensinou: não julguem, não condenem, não critiquem, não levantem falso testemunho, não caluniem, façam de cada pessoa um irmão muito amado e vibrem Luz para que ele ganhe a eternidade na Luz e viva a Nova Vida. “Tudo o que fizerem aos outros, é a mim que estão fazendo”. Vocês estão sendo testados, pois os outros senhores desejam saber o que serão capazes de fazer contra eles. Esse caminho é sem volta, as águas de um rio não passam no mesmo lugar duas vezes. Se só existe o eterno agora, como voltar atrás? Amados filhos, perdoem-se, amem-se a ponto de perdoar seus pecados e enganos cometidos sem discernimento, tenham Gratidão e Misericórdia por tudo e por todos e olhem tudo como se fosse pela última vez. A transformação no planeta já está acontecendo e também acontece dentro de vocês, entendam que é o fim de um ciclo e o planeta está sendo passado a limpo, pois não é possível manifestar a Nova Vida sobre essa vida destruída que vivem. Os esperamos, os convidamos e estamos fazendo o possível para resgatar o maior número de almas. Colaborem conosco, cada segundo é precioso demais para uma alma que desperta. Fiquem em Deus, único lugar seguro para se abrigarem das investidas desse sistema que deseja dizimar mais da metade da raça humana. Há sinais de guerras, há sinais nos mares e oceanos, há sinais no sol desta galáxia, há sinais nos seus corpos. Tenham vigilância máxima, pois está valendo: é tudo ou nada! Venham santificados pela Graça e Misericórdia, vocês conseguem! Os abençoo, os guio e os escolto. Orem! Orem, pois a oração é o primeiro passo para a Redenção e Libertação de suas vidas. Assim está escrito. Até breve!

“Eu Sou Luz Infinita que brilha onde Eu Sou estiver”

Mensagem de Kuan Yin

Olá, seres estelares, Eu Sou Kuan Yin, vossa irmã que vem hoje chamá-los novamente ao Sublime Encontro com seus espíritos imortais. Muitos fenômenos que surpreendem seus corações acontecem por toda a superfície e isso não é à toa, são sinais importantes que revelam a Verdade e indicam as oportunidades de Redenção de suas almas. Como já foi explicado por diversas vezes, vocês não estão aqui por um acaso do destino, vocês são almas que, num constante movimento de energias, estão fazendo experiências num corpo físico, vivendo no aqui e agora repetidas vezes para aprenderem a remanejar a própria energia, incentivando seus corpos a sentimentos mais elevados, única forma de sobrevivência eterna. Muitos de vocês já entenderam as instruções que chegam justamente para quebrar as crostas escuras de seus corpos e auras. Amadas crianças que estão expandindo suas consciências, começando a enxergar no breu a constelação que todos vocês são, é verdade que até aqui caminharam na escuridão do esquecimento sobre vocês mesmos, isso foi proposital porque só a Verdade pode libertar almas prisioneiras. A partir do momento que descobrirem quem são vocês, de onde vieram, o que estão fazendo aqui e para onde estão indo, o segredo da vida é revelado, não havendo mais a necessidade de ficarem  parados nesta Roda de Samsara, numa repetição de movimentos sem nenhum crescimento espiritual superior. Amadas crianças, vocês estão saindo da sala de aulas do “jardim da infância”, caminhando para outra sala de aulas com novos professores e temas avançados sobre vocês mesmos. Essa revelação é o impulso mais recente para que façam o movimento de Libertação e Resgate de suas próprias almas, movimento esse que todo este planeta e seus Reinos estão fazendo, é um conjunto de energias, já que tudo se transforma numa Única Energia a volitar pelo Cosmos sem fim. Não pensem que nos mundos semelhantes à Terra é diferente, pois só a partir da Quinta Dimensão acontecem mudanças energéticas porque somente aqueles que se esforçam espiritualmente, mentalmente e emocionalmente possuem condições de suportar as vibrações mais sutis destas dimensões mais elevadas. Tudo é novo, como são novas todas as coisas. Sinto que vocês já estão cansados o suficiente para fazerem acontecer a migração de suas almas para dimensões mais elevadas. Vejam, amadas almas, que tudo depende das escolhas que fazem, depende do querer, depende da vontade e do esforço de deixar esse velho eu e deixar acontecer o Sagrado Encontro com o Divino Sagrado que vocês são, que nós somos, percebam que essa Única Verdade já chegou para vocês. O que estão esperando para fazerem acontecer a Sagrada Migração para outras dimensões mais elevadas? Não existe nenhum bloqueio impedindo a passagem para que encontrem o Sagrado. A Verdade liberta, o medo paralisa. A Verdade é Paz, o medo é bloqueio impedindo que descubram, na Verdade, quem são vocês. Vocês conseguem sentir e enxergar o que o sistema está fazendo com vocês? Vocês estão prisioneiros das facções sinistras que sugam suas energias e destroem suas células com entorpecentes, com alimentação, com líquidos e com vícios que os aprisionam num ponto qualquer do caminho. Vejam o atraso da humanidade, mas eis que chegam os Exércitos de Miguel, de Rafael, de Gabriel, de Metatron, de Sananda e de Maria, escoltados pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, para ajudá-los nesta última batalha das trevas contra a Luz. Todos, sem exceção, estão convidados, e os que resistem e seguem falsos cristos e falsos profetas, cairão todos num abismo profundo. Esse aviso é para todos. Qual homem encarnado conhece o Verdadeiro Caminho? Para os dirigentes religiosos só interessa o cheiro do dinheiro, todos eles estão bem situados em suas casas luxuosas enquanto os fiéis desfalecem pelas ruas com fome, sede e frio. Oh, escutem minhas palavras, ainda há tempo para se converterem e caminharem sob os passos do Grande Instrutor. Não existem caminhos fora do Amor Divino, do Perdão, da Verdade, da Gratidão e da Misericórdia, é espalhando essas energias poderosas que conseguirão zerar seus carmas negativos. Vocês não cometem pecados, vocês só não sabem escolher, e, como crianças, se divertem com brinquedos perigosos e máscaras que causam medo a todos quantos se aproximam de seus pequenos corpos. Venham! Por favor, ouçam o nosso chamado, pode ser o último deste ciclo que chega ao fim. Não há para onde correr a não ser para dentro de vocês mesmos. Repitam várias vezes ao dia: “Eu Sou Luz Infinita que brilha onde Eu Sou estiver”. É isso, amados, tentem – pelo menos tentem – experimentar a delícia de uma alma desperta. Hoje pode ser o Grande Dia, mas não tenham medo, pois o medo paralisa a vontade. Vocês são Embaixadores de Jesus, o Cristo Cósmico, e Soldados Marianos. Venham sem medo, o caminho está livre. Grata Eu Sou a todos. Não é o fim, é o recomeço da Nova Vida, entendam isso, por favor. Fiquem na Luz e na Paz de seus corações.

O Silêncio vale ouro

Mensagem de Fellippe

Essa instrução é endereçada aos Embaixadores de Jesus, o Cristo Cósmico, e Soldados Marianos. Atenção ativada, pois esses tempos são incríveis e potentes, são energias que chegam e não é prudente deixar escapar tão rica oportunidade para  expandir suas consciências. Os véus estão se dissolvendo e os dois planos de existência – material e espiritual – começam a interagir. O plano material será abalado através de sacudidas nos campos mental, emocional e físico. Sendo tudo energia, tudo está em movimento e assim deve ser. Seus corpos começam a sentir mudanças internas bastante nítidas e não há como passarem despercebidas daqueles que já começam a despertar e os sintomas são bastante claros: às vezes se manifestam como insônia, dormência nas mãos, nos pés, dor de cabeça, tonturas, boca seca, perda do apetite ou fome insaciável, e na maioria das vezes, muito medo, descrença, irritação e outros sintomas. Não fiquem impressionados, e, se estão medicados, procurem relaxar respirando profundamente e mantralizem o mantra Minsiluraim, pois esse som traz Paz e curas, acalma o rigor do fogo, da água, do vento e o tumulto interno. Sim, amados, vocês estão bastante desgastados e isso podemos registrar. Procurem, sempre que puderem, um lugar calmo, sem o barulho material e físico, e, no silêncio, orem, orem como sabem orar, sem causarem no ambiente barulho desnecessário, basta um pensamento elevado e atingirão outros níveis de consciência. Evitem discutir qualquer assunto, pois isso é infrutífero e nada produz de benefício para a vida que é Una. Desliguem-se da mídia convencional e evitem divulgar tragédias políticas, religiosas, esportivas, familiares ou sobre si mesmos. O Silêncio vale ouro. Prestem atenção em todos os movimentos à volta e verão o desassossego em que nossos irmãos vivem. Busquem a alegria da criança interna. A frequência desses movimentos externos tendem a aumentar, pois foi acelerado o relógio do tempo e tudo pode acontecer de uma hora para outra, por isso os orientamos que evitem sair sem necessidade, que não gastem sem precisar, que evitem alimentos processados e comam o necessário para manter o equilíbrio do corpo físico. Voltaremos a qualquer momento se for necessário. Eu Sou um Prisioneiro do Amor Divino, Eu Sou Fellippe, da Sexta Esfera de Luz, estamos juntos nesse final de jogo e gostaríamos de cantar vitória junto com vocês. Grato Eu Sou a todos. Feliz despertar! Até breve!

Não há injustiça nem injustiçados, o que acontece é a separação do joio e do trigo

Mensagem de Ashtar Sheran

Uma força invisível positiva está atuando sobre a Terra, dissolvendo os véus que até o momento permitiram que pouca coisa vazasse e chegasse até vocês para ajudá-los nestes tempos finais, difíceis e decisivos para todos, encarnados e desencarnados. Essa força positiva chamamos de Misericórdia e Piedade, sacudindo-os internamente como uma forte tempestade, quebrando e dissolvendo paradigmas e crostas milenares acumuladas que vocês até acreditavam terem superado. Como trata-se de Purificação, tudo, todo esse projeto Limpeza e Purificação, precisa acontecer em todos os níveis de consciência material, terrestre e espiritual. Talvez vocês não tenham se dado conta de que esses tempos são devidamente calculados para serem manifestados com precisão, tudo dentro da Justiça Divina, para que nenhuma injustiça seja cometida. Amados de Ashtar, não pensem que há castigos ou punições concedidas pelo Todo Poderoso, Única Fonte capaz de matar a sede dos sedentos de Instruções e Liberdade, pois nem todos estão neste mesmo nível de consciência. Como devem saber, a seleção já está em plena atividade: vocês enfrentarão fome, frio, perdas importantes e contaminação com vírus e bactérias, nada diferente do que já experimentaram. A diferença dos tempos idos com os tempos de hoje é que a Terra, todo este planeta e seus Reinos, toda vida passará pela “porta estreita”, onde todo o processo de libertação é individual porque é difícil duas almas ocuparem o mesmo espaço e expansão de consciência. Portanto, respondam para vocês mesmos: o que vocês, amados irmãos, estão esperando, o milagre do Resgate feito por Seres Iluminados e Superiores? Digo que isso não é possível devido ao grau de evolução de cada um, não é porque frequentam essa ou aquela igreja ou um outro templo que estão prontos para o Grande Salto Quântico. Não, amados, o que conta é o quanto permitiram a expansão de suas consciências. Ainda têm, no meio de vocês, seres com a mentalidade dos homens das cavernas, que se alimentam de carne humana e nem se sentem culpados ou pesar, ainda têm seres que matam por prazer e cometem judiação com os nossos pequenos, tendo as autoridades da Terra conhecimento desta barbárie. Vejam, permitam que os véus internos sejam dissolvidos e o diamante interno seja lapidado. Talvez vocês nem tenham percebido que a Limpeza e a Purificação já tiveram início. Repito: não há injustiça nem injustiçados, o que acontece é a separação do joio e do trigo – que são iguais, mas na verdade são bem diferentes. Querem a Liberdade? Amem-se, perdoem-se, amem tudo e todos assim como nós amamos. Perdoem, e para o Perdão acontecer, tentem enxergar somente o lado da Luz em tudo e em todos. Tenham Gratidão igualmente por tudo e por todos, sejam leves e dividam todo o bem que chegar em suas mãos. É tempo de partilha, confessem a si mesmos os pecados que pensam ter cometido. A partir de hoje, uma nova força estará se manifestando para clarear mais seus pensamentos, sentimentos e desejos de libertação. Aproveitem este Maná dos Céus, todos o receberão, porém a maioria está cheia de promessas, de falsos cristos e falsos profetas. Não esperem acontecer para serem socorridos, o socorro já chegou e poucos estão absorvendo essas Energias de Libertação. Venham, amados, não percam mais nenhum minuto procurando agulhas num palheiro, pois o diamante está em vocês, são vocês, somos nós. Eis que vos falo a Verdade, sigam as setas que Jesus, o Cristo Cósmico, deixou como pegadas dos próprios pés. Grato estou, e com Amor Divino os deixo na Paz e na Luz. Até breve!