Mensagem de Ashtar Sheran

Caríssimos e amados Seres da Divina Luz, Eu Sou Ashtar Sheran. Digo-lhes que estamos empenhados na expansão de suas consciências, mas é necessário vocês se abrirem para receberem as energias que, como leis que regem os universos, se sobressaem além do âmbito terrestre. Esse trabalho de Resgate vai muito além do que possam imaginar, pois não se trata só do Resgate das almas dos seres humanos, todo este planeta e seus Reinos, este Universo e Universos vizinhos com todas as formas de vida estão recebendo esses impulsos de sobrevivência e de libertação, porém sinto em lhes dizer que a maioria não tem como objetivo superar o pequeno eu e fazer a migração para outras dimensões, pois está confortável onde está e desconhece os segredos do Cosmos, pensando que só este planeta tem vida e só aqui é possível nascer, crescer e viver todas as delícias que o dinheiro patrocina. Acontece, porém, que essa maioria não se recorda que possui alma, que são espíritos envolvidos na matéria densa que passarão pelo corredor desconhecido através do processo da morte física, essa maioria não se reconhece, não sabe nada do passado nem futuro e vive por viver. A reencarnação tem essa grande falha, pois retiraram de vocês, espíritos reencarnantes, a possibilidade de saberem realmente quem são vocês. Vocês não sabem nada sobre a trajetória de suas vidas, suas tendências morais e o que fizeram com suas almas, pois ainda não sabem nada sobre seus Eus Superiores, sobre suas Mônadas e sobre o eu menor, o pequeno ego, e vivem como se fossem começar a vida no pequeno berço e acabar na cova de um cemitério. Vejam, amados Guerreiros da Luz, vocês são muito mais do que isso, vocês possuem Luz própria e suas almas clamam por Liberdade. Vocês já se cansaram de nascer, crescer, envelhecer e morrer, não é mesmo? A boa notícia é que chegamos no fim da linha e a Grande Chance da Ressurreição chegou para todos. O clamor que vem do Alto diz claramente: “Despertem, valentes Guerreiros, Embaixadores de Jesus, o Cristo Cósmico e Soldados Marianos!”. O que ainda esperam? Olhem para vocês, a chance da Ressurreição chegou, é agora ou sabe-se lá quando poderá acontecer de novo. De que adianta saberem que os oceanos estão aumentando seus fluxos das marés, que há um movimento intenso nos mares e oceanos e também um movimento intenso no sol e nos planetas que se movem sobre suas cabeças? Vocês já estão recebendo a influência de entidades que, como vocês, nada sabem sobre as Leis Superiores e Divinas, caminham como se tivessem com máscaras sobre os olhos e tampão nos ouvidos e se recusam a ouvir, pois não querem aprender, digo que esses serão retirados e trasladados para mundos afins, isto é, mundos de terceira dimensão, pois a energia que emitem só faz ligação com essas energias densas e perturbadoras. Amados Seres de Luz prisioneiros neste planeta Shan, se já conseguem entender nossas palavras, digo-lhes que prestem atenção e não se distraiam mais. Se desejam a Liberdade e Redenção de suas almas, que cortem com um só golpe todos os fios que os mantém prisioneiros desse sistema que, sem Amor, Compaixão e Misericórdia, deseja abatê-los como fazem com o gado nos matadouros – que se tivessem paredes de vidros vocês não suportariam ver. Digam “Não!” a todo e qualquer convite desse sistema que nada de bom lhes oferece, desliguem suas mentes dessa mídia que suga-lhes toda a energia vital de seus corpos e procurem entender que o tempo das dúvidas, do medo, da descrença e do envolvimento com essas forças hostis e trevosas acabou. Procurem recolher os pedaços de suas vidas espalhadas pelo mundo e se recolham dentro de si mesmos, é só aí que poderão manifestar o encontro com o Divino. Para os que têm olhos de ver e ouvidos de ouvir, digo: venham antes que a noite caia sobre suas cabeças, venham antes que as marés dos oceanos e mares invadam toda a orla costeira, venham antes que os ceifadores os encontrem vagando pelas ruas como cãezinhos vadios, venham antes que objetos estranhos entrem na órbita da Terra. Amados de Ashtar, não paguem para ver, pois não é nada bom de se ver o que está para acontecer com este planeta e seus Reinos, digo que a Terra ficará irreconhecível diante da Transição e Purificação tão necessária e urgente. Vocês não são maus, vocês são invigilantes e distraídos. Estamos atuantes e desejamos resgatar suas almas, colaborem conosco para não se arrependerem tarde demais. Com Amor e Gratidão me despeço e deixo um impulso de Perdão, Gratidão e Misericórdia para todos. Feliz dia! Feliz despertar! Feliz renascimento! Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.