A Grande Chance da Ressurreição chegou para todos

Mensagem de Ashtar Sheran

Caríssimos e amados Seres da Divina Luz, Eu Sou Ashtar Sheran. Digo-lhes que estamos empenhados na expansão de suas consciências, mas é necessário vocês se abrirem para receberem as energias que, como leis que regem os universos, se sobressaem além do âmbito terrestre. Esse trabalho de Resgate vai muito além do que possam imaginar, pois não se trata só do Resgate das almas dos seres humanos, todo este planeta e seus Reinos, este Universo e Universos vizinhos com todas as formas de vida estão recebendo esses impulsos de sobrevivência e de libertação, porém sinto em lhes dizer que a maioria não tem como objetivo superar o pequeno eu e fazer a migração para outras dimensões, pois está confortável onde está e desconhece os segredos do Cosmos, pensando que só este planeta tem vida e só aqui é possível nascer, crescer e viver todas as delícias que o dinheiro patrocina. Acontece, porém, que essa maioria não se recorda que possui alma, que são espíritos envolvidos na matéria densa que passarão pelo corredor desconhecido através do processo da morte física, essa maioria não se reconhece, não sabe nada do passado nem futuro e vive por viver. A reencarnação tem essa grande falha, pois retiraram de vocês, espíritos reencarnantes, a possibilidade de saberem realmente quem são vocês. Vocês não sabem nada sobre a trajetória de suas vidas, suas tendências morais e o que fizeram com suas almas, pois ainda não sabem nada sobre seus Eus Superiores, sobre suas Mônadas e sobre o eu menor, o pequeno ego, e vivem como se fossem começar a vida no pequeno berço e acabar na cova de um cemitério. Vejam, amados Guerreiros da Luz, vocês são muito mais do que isso, vocês possuem Luz própria e suas almas clamam por Liberdade. Vocês já se cansaram de nascer, crescer, envelhecer e morrer, não é mesmo? A boa notícia é que chegamos no fim da linha e a Grande Chance da Ressurreição chegou para todos. O clamor que vem do Alto diz claramente: “Despertem, valentes Guerreiros, Embaixadores de Jesus, o Cristo Cósmico e Soldados Marianos!”. O que ainda esperam? Olhem para vocês, a chance da Ressurreição chegou, é agora ou sabe-se lá quando poderá acontecer de novo. De que adianta saberem que os oceanos estão aumentando seus fluxos das marés, que há um movimento intenso nos mares e oceanos e também um movimento intenso no sol e nos planetas que se movem sobre suas cabeças? Vocês já estão recebendo a influência de entidades que, como vocês, nada sabem sobre as Leis Superiores e Divinas, caminham como se tivessem com máscaras sobre os olhos e tampão nos ouvidos e se recusam a ouvir, pois não querem aprender, digo que esses serão retirados e trasladados para mundos afins, isto é, mundos de terceira dimensão, pois a energia que emitem só faz ligação com essas energias densas e perturbadoras. Amados Seres de Luz prisioneiros neste planeta Shan, se já conseguem entender nossas palavras, digo-lhes que prestem atenção e não se distraiam mais. Se desejam a Liberdade e Redenção de suas almas, que cortem com um só golpe todos os fios que os mantém prisioneiros desse sistema que, sem Amor, Compaixão e Misericórdia, deseja abatê-los como fazem com o gado nos matadouros – que se tivessem paredes de vidros vocês não suportariam ver.  Digam “Não!” a todo e qualquer convite desse sistema que nada de bom lhes oferece, desliguem suas mentes dessa mídia que suga-lhes toda a energia vital de seus corpos e procurem entender que o tempo das dúvidas, do medo, da descrença e do envolvimento com essas forças hostis e trevosas acabou. Procurem recolher os pedaços de suas vidas espalhadas pelo mundo e se recolham dentro de si mesmos, é só aí que poderão manifestar o encontro com o Divino. Para os que têm olhos de ver e ouvidos de ouvir, digo: venham antes que a noite caia sobre suas cabeças, venham antes que as marés dos oceanos e mares invadam toda a orla costeira, venham antes que os ceifadores os encontrem vagando pelas ruas como cãezinhos vadios, venham antes que objetos estranhos entrem na órbita da Terra. Amados de Ashtar, não paguem para ver, pois não é nada bom de se ver o que está para acontecer com este planeta e seus Reinos, digo que a Terra ficará irreconhecível diante da Transição e Purificação tão necessária e urgente. Vocês não são maus, vocês são invigilantes e distraídos. Estamos atuantes e desejamos resgatar suas almas, colaborem conosco para não se arrependerem tarde demais. Com Amor e Gratidão me despeço e deixo um impulso de Perdão, Gratidão e Misericórdia para todos. Feliz dia! Feliz despertar! Feliz renascimento! Até breve!

Tudo está registrado em suas auras e corpos espirituais

Mensagem de Maria

Queridos e amados filhos, Eu Sou Maria, Mãe da Divina Luz, venho chamá-los mais uma vez para que entendam que vocês precisam se deslocar para encontrar o Verdadeiro Caminho, pois este que percorreram até aqui os fez caminhar em volta de um abismo muito profundo, correndo o risco de serem abatidos a qualquer momento. Vocês precisam entender que aqui estão para a Redenção e Salvação de suas almas. O que fez o meu Amado Filho? Ele, com certeza, veio fazê-los lembrar quem são vocês e o que vieram fazer aqui. Jesus é manifestado através de seus corações, e nos momentos de provas e expiações Ele se faz presente com o mesmo Amor Divino de sempre. Deixem de olhar para trás e voltem a atenção no momento presente. Vocês precisam se unir através de seus corações e da prece diária para que,  unidos neste mesmo ideal – que é salvar a si mesmos – possam atingir seus objetivos. Vocês conseguem entender nossas palavras? Vocês têm como tarefa primordial unir suas Essências Divinas à Única Essência, que é Deus Pai-Mãe. Vejam, nesse meio não cabe ninguém, é a junção de Energias Divinas num Único Vácuo, Único Poder, Única Fonte, Única Verdade, e deve ser o Único Querer. Amados filhos de Mahindra, não há tempo a perder, o Coração de Jesus e o meu coração só triunfarão a partir do momento em que resgatarmos a última ovelha que desejar a sua salvação, mas para isso acontecer vocês precisam soltar tudo o que seguraram até aqui, a maior riqueza são suas vidas. De que vale terem riquezas acumuladas em seus cofres se não encontram o Verdadeiro Caminho? Amados filhos, hoje os faço recordar do Perdão e da Misericórdia. Vocês podem viajar mundo afora, mas não conseguirão ficar livres das energias que acumularam até aqui, e se forem boas, melhor para vocês, caso contrário, estarão dia após dia sendo sugados por larvas e parasitas astrais que os adoecem sem diagnóstico médico. Não desperdicem a oportunidade de resgatar suas almas através do Perdão, do Amor Divino e da Misericórdia, não esquecendo da Gratidão – que é o primeiro Portal que precisam cruzar. Meu coração maternal os conhece muito bem e sei onde estão parados. Por que insistem em trazer o passado para o presente, carregando um peso morto que cheira tão mal? Amados filhos, hoje reforço nossas palavras insistindo na Energia do Amor Divino, do Perdão, da Gratidão e da Misericórdia sem questionamentos desnecessários, pois tudo está registrado em suas auras e corpos espirituais. Já dissemos que vocês não são esse corpo, não são o que pensam, embora tudo o que pensam se transforma em realidade, pois, “Assim como pensam, assim é”, mas tomem cuidado ao pensar, pois tudo corre por conta e risco de vocês. Os chamo para se reconciliarem consigo mesmos e com tudo o que os cerca, as Hierarquias estão presentes para ajudá-los na transmutação de seus enganos e escolhas mal feitas, sem discernimento, e só um coração de Mãe pode realizar esse Resgate de almas. Amados filhos, comecem este dia orando pela Redenção e Libertação das almas ainda prisioneiras e usem de Misericórdia e Perdão, única forma para fazerem acontecer esse milagre. Avante, meus pequenos, sigam confiantes na Justiça Divina. Quem de vocês não cometeu pecados? Então, esse é o tempo em que poderão zerar seus carmas negativos fazendo diferente e poderão encontrar o caminho indicado por Jesus, nosso Amado Instrutor, e garanto que não há outro caminho. Os convido a orar comigo, orem muitas vezes ao dia, chamem por mim, pois uma Mãe não abandona os seus filhos no meio do caminho. Se aquietem, estejam mais recolhidos, deixem de comprar comidas prontas, pois tudo está muito contaminado, creiam nisso, por favor. Fiquem em Deus, em Deus, em Deus, Ele os ama de verdade assim como todos nós, por isso estamos aqui. No Amor Divino e Absoluto somos Uma Só Energia. Grata por ouvirem e responderem ao meu chamado, os esperamos. Nós escoltamos as almas que desejam a Salvação e o Resgate de si mesmas. Cada segundo é precioso, façam o que precisam fazer agora, o que estão esperando? Eu Sou Mãe Maria, a que está e estará presente até que tudo termine. A Luz ainda está presente, caminhem enquanto podem enxergar os trilhos do caminho. Está feito. Até breve!

Fiquem em Deus, único lugar que poderá protegê-los dos eventos significativos destes tempos

Mensagem de Saint Germain

Ouçam com atenção: o que nos conecta é a vibração de Luz que conseguem ativar durante suas orações, vibrações e também através do silêncio quando conseguem dominar as palavras soltas e pensamentos vazios, sem Luz. A conexão se dá através das energias que conseguem emitir através do Respeito, da Gratidão, do Amor Divino e da perseverança nas atitudes positivas e bons costumes. É verdade que nós estamos colocando-os cada um diante de si mesmos para que possam descobrir – em tempo – o que estão fazendo aqui, o que desejam e como fazer para migrar para outras dimensões mais elevadas. Vocês já sabem que existe um só caminho, o caminho interno, no qual, por essa porta, não passará mais do que um de cada vez. Irmãs e irmãos de Sananda, não há mais tempo a perder, as horas voam, se podem perceber. Tentem se conectar com suas Amadas Presenças Eu Sou, pois essa é a mais Pura Verdade. Vocês não são esse corpo que se dissolve com o passar do tempo, vocês são muito mais do que isso. Por favor, entendam nossas palavras e elevem suas vibrações energéticas. É necessário mudar de ritmo, mudar de vibrações, mudar as atitudes, nascer de novo. A doce e amada Mãe Maria, junto com sua Equipe de Curas e Resgate, não se cansa de lhes chamar. Ela diz: “Filhos, por muito amá-los, permaneço presente em vários lugares ao mesmo tempo com minha equipe socorrista de médicos e enfermeiros geneticistas, seres curadores, Voluntários do Amor Divino e Absoluto, para concluirmos o serviço que o Amado Mestre Jesus começou e que foi interrompido pela maldade e perseguição dos sacerdotes da época, que são os mesmos que nos perseguem até nos dias de hoje” e por isso lhes peço um pouco mais de atenção, pois esses dias são decisivos, difíceis e chamativos, podemos até dizer “efervescentes”, mas isso se faz necessário para que cada um receba o que fez e faz por merecer, nem a mais nem a menos. Tentem, se esforcem um tanto mais, pois esse é o preço da libertação de suas almas. Não há mais tempo a perder, estamos avisando-os e não é de hoje. Vários grupos formados para Curas, Resgate e Libertação espiritual negativa estão agrupados dentro das nossas naves, embora isso ainda não esteja liberado para se manifestar fisicamente, mas já é uma Verdade e logo poderão dar testemunho das nossas palavras. Vocês e todos nós formamos uma Egrégora de Luz, tendo como força impulsionadora nosso Bem-Amado Mestre Jesus, e garantimos ser isso o suficiente. Não tenham medo se já sabem que vocês são filhos do Casal Perfeito, que são constelações no vasto Cosmos e brilham como as estrelas mais distantes, se sentirem medo estarão negando a santidade que Deus Pai-Mãe é em vocês. Amados, não importam as críticas, as condenações, os julgamentos, as calúnias ou os pactos feitos com as trevas, o que importa nesse aqui e agora é a qualidade das energias que enviam minuto a minuto. Prestem muita atenção: às Equipes Socorristas não importa o ter, importa, sim, o Ser. Sejam o que sempre fomos, Luz que brilha sem ser preciso fazer força. Gratidão aos Embaixadores e Soldados Marianos, é difícil, mas não é impossível. Sem tréguas, avancem mais algumas milhas e não se desesperem se perderem alguma coisa, só se perde o que julgam possuir. Fiquem em Deus, em Deus, em Deus, único lugar que poderá protegê-los dos eventos significativos destes tempos. Está feito. Até breve! Eu Sou Saint Germain.

A quem tem e está em Deus, nada lhe falta

Mensagem de Maria

Orem comigo, meus amados filhos. Eu Sou Mahindra, mas podem me chamar de Maria, Mãe de Jesus, Maria de Nazaré, Santa Mãe Imaculada ou por outro nome qualquer, pois o que vale nesses tempos é a invocação, é a oração, é saber colocar suas almas dentro do meu amoroso coração. Eu digo que sempre respondo aos seus chamados, talvez não da forma como esperam ou gostariam, mas uso palavras corretas para despertar o maior número de almas. Amados filhos e Soldados Marianos, o tempo das tribulações chegou e não há muito o que fazer, peço-lhes que mantenham-se firmes e determinados, pois precisamos ajudar a todos os que necessitarem de ajuda, não importando o que fizeram ou fazem, pois isto não é um julgamento, é momento de servir e não de sermos servidos, independente de títulos, rótulos, posição social ou outro estado espiritual que esses irmãos desenvolvem. O verdadeiro servidor deve se transformar em”pau pra toda obra” e servir onde for chamado a servir, mas, atenção ao meu recado: sem esperar nenhum tipo de retribuição – quem gosta dessas coisas receberá sua recompensa. Se nós nos oferecemos a colaborar com o Cristo Cósmico, nosso Jesus, precisamos estar atentos ao seu chamado porque muitos eventos significativos começarão a acontecer e os oceanos darão os primeiros sinais. Há rumores de guerras, uns criando inimizades com os outros, sem que nada justifique esta falta de Luz. Por que estão fazendo isso? Já foi dito que todos vocês são responsáveis por esse desastre cíclico neste planeta, pois ainda carregam discórdias dentro das famílias e repetem que são de Jesus. Amados filhos, ser Dele é andar sobre os trilhos, é ter um reto viver, um reto agir e um reto falar. Se Ele trouxe Leis para esse nível de evolução, não foi para aprisioná-los, mas, sim, para trazer-lhes a Verdade e a Libertação. Prestem atenção: uma fonte de águas cristalinas e curativas nascerá neste continente, na qual todos os sobreviventes poderão saciar a sede, pois as águas estão voltando para o seio da Terra e isso não é castigo do Todo Poderoso, isso é Misericórdia, e essa fonte será o Maná, Leite do Céu. Haverá dias muito frios e será nessa época que essa fonte surgirá e estará onde houver necessidade de estar. Aqueles que estiverem em oração, crendo na Justiça Divina, que estiverem no nosso coração, encontrarão o caminho que levará até ela. Sinto em dizer que aqueles que estão do lado esquerdo do Cristo Cósmico não encontrarão respostas de seus pedidos de socorro, pois o momento é agora, é agora que vocês precisam fazer a conversão de suas vidas, é agora que precisam fazer as pazes com o Divino Amigo que não abandona amigo no meio do caminho. Esse é o momento de fazerem as pazes com vocês mesmos e com toda a vida deste planeta que está na sua fase final de Transição, não há mais tempo a perder! O que estão esperando? Digo que essa fonte se encontra no sul deste continente e Eu e meus Soldados Marianos abriremos esse Manancial de Luz e faremos que emerja e sirva a todos, pois não temos filhos privilegiados, é uma fonte de Curas, de Libertação e de Misericórdia, porém devo alertá-los que só os que buscam socorrer, ajudar e resgatar poderão encontrá-la, somente os que se libertam de todas as correntes terrestres e materiais encontrarão refúgio e consolação. Esse é mais um chamado que estamos fazendo, pegar o alimento e levá-lo ao coração é tarefa de cada um. Já falamos que realizem vocês o milagre da Ressurreição, contemplem nossa presença em seus corações. Trazemos Luz, Amor Divino, Perdão, Gratidão, Misericórdia e Paz, trazemos a Libertação para suas almas cansadas e sofridas, mas com sede de salvação. Eu peço licença para entrar em seus corações, nós não os forçamos a nada, amar é um compromisso assumido com Jesus, nosso Mestre e Senhor. É pedido tão pouco: “Amai-vos uns aos outros e perdoai toda e qualquer ofensa, sabei agradecer tudo e toda ajuda e tenhais Misericórdia com aqueles que ainda não sabem o que fazem”, façam isso e encontrarão a fonte milagrosa que matará a sede e os alimentará na hora da fome. Amados filhos, com todo o Amor que Eu Sou capaz de sentir por cada um de vocês, digo: não se distraiam mais, não voltem a dormir e não voltem a pecar, curem-se, para isso, joguem fora tudo aquilo que faz peso morto nas suas mochilas. Venham, vamos orar por aqueles que não amam, não adoram, não perdoam, não sabem agradecer e não sabem o que os espera. Fiquem em Deus, em Deus, em Deus, pois, a quem tem e está em Deus, nada lhe falta. Em oração me despeço e agradeço por responderem “Sim!” ao meu chamado.

Permaneçamos em Deus, único lugar seguro para descansarem suas almas

Mensagem de Maria

Eu Sou Maria do Santo Rosário, Mãe de Jesus e vossa Mãe, e venho mais uma vez para aproveitar todos os minutos de poder estar com todos vocês, pois não podemos precisar quanto tempo ainda resta antes que as vozes se calem. Sim, tudo o que é permitido estamos fazendo, já trouxemos inúmeras revelações, suficientes para que escolham o melhor caminho, pois, como devem saber, não podemos carregá-los no colo. Digo a todos os orantes que não desistam do Caminho Ascendente e não deixem de orar, pois todos os que oram estão sendo reconhecidos por todas as Hierarquias Superiores. As orações que enviam aos Céus têm endereço certo e por esse Veio de Luz desce o socorro para aliviar-lhes todo o sofrimento. Procurem, com vigilância máxima, ficar o mais longe possível do caminho dos nossos inimigos, que desde sempre procuram atrapalhar o caminho que traz Luz e Salvação às suas almas. Saibam que a alma participa de todos os seus movimentos e a alma orante está protegida por essa força invisível que conhecem como Misericórdia, é necessário reconhecerem esse processo de libertação. Eu os chamo, os convido e os espero para essa tarefa especial e interna para o final desta Transição e Purificação planetárias. Nossos corações precisam ficar entrelaçados para se sentirem protegidos pelo nosso Amor e Misericórdia. Vocês estão sendo preparados para reconhecer os Divinos Mistérios que a Fé desperta em seus corações, na oração vocês ficam conectados com a Fonte Única e percorrem o caminho da Redenção de suas almas. É tempo de reconciliação com vocês mesmos e com toda a vida, pois a Vida é Una. Nestes tempos é de suma importância manterem a rede de orações, vibrando Luz, muita Luz e Amor Divino e Absoluto para a libertação deste planeta e seus Reinos, inclusive – e particularmente – para vocês mesmos. É tempo de Libertação, queiram ser livres! Vocês são livres, só se permitiram ser escravos desse sistema que aos poucos os escraviza através da mídia que, enlouquecida, joga uns contra os outros, formando uma guerra partidária entre politicagem, religiosidade, famílias e outros itens sem nenhum valor, zero valor, esse é o plano do maligno. A quem vocês estão servindo? Amados filhos, Eu, como Mãe Divina, peço-lhes que não se distraiam mais. Coloco-os no caminho do Amor, do Perdão, da Verdade, da Gratidão e da Misericórdia, pois nesse caminho estarão a salvo. Meus Soldados Marianos merecem ganhar a carta de alforria, merecem viver na Graça de conhecer o Reino Celeste. Nas suas orações, nossos corações ficam entrelaçados e formamos um lindo arco-íris no céu, envolvendo todo este planeta, este universo, esta galáxia, seus corpos e tudo o que existe, pois tudo é Deus Pai-Mãe que está em tudo e age sobre todos. Estamos manifestando a Nova Terra e todos estão sendo convidados a fazer parte dela, porém muitos não acreditam, não amam o suficiente, não oram, não confiam, não sabem ser gratos e não sabem se defender dos falsos cristos e falsos profetas. Para os meus Soldados Marianos deixo a minha Paz e os escolto até que atravessem este Portal de Luz que conduz a dimensões mais elevadas. Orem comigo, fiquem comigo, e juntos, no mesmo ideal, permaneçamos em Deus, em Deus, em Deus, único lugar seguro para descansarem suas almas. Que Deus nos abençoe. Grata Eu Sou a todos. Até breve! Se caso for preciso, voltaremos.

A chance de se saírem vencedores é grande, mas depende das suas escolhas

Mensagem de Miguel

Saudações a todos os voluntários e guerreiros da Verdade e da Luz, os saúdo com a minha Paz, trazendo mais Luz para iluminar seus caminhos. Eu Sou o que sempre fomos, uma Luz constante e infinita, que pode chegar no mais profundo abismo que se esconde dentro de cada um de nós, Eu Sou Miguel, Comandante da Frota dos Homens-Luz voluntários como vocês, que se doam por puro Amor Divino para a Redenção, Libertação e Resgate de todas as almas que se preparam diariamente para a migração para a Quinta ou outra dimensão, tudo de acordo com suas escolhas e conduta diária, onde não pode faltar Amor, Perdão e Misericórdia, mencionando aqui a Gratidão por tudo e por todos. Vocês estão sendo colocados frente a frente com aquelas almas que precisam amar, perdoar e ter Misericórdia e Gratidão, podendo impulsioná-las a fazer um outro caminho sem tantos sofrimentos e curar suas feridas. Prestem muita atenção no que fazem, pois cada gesto, cada palavra e cada escolha determinam para onde estão indo. Fazer o bem não é obrigatório, é dever, e é para isso que estão aqui: socorrer os irmãos caídos, os que desfalecem pela angústia e pelo distanciamento da Única Fonte que será replicada no sul deste continente, onde todos poderão receber este Maná dos Céus. Quem receber essa água jamais terá sede e será curado de todas as doenças internas. Amigos e irmãos, urge o tempo, mas não se desesperem, creiam no Plano Divino, creiam nas nossas palavras. Vocês precisam, em tempo, descobrir essa Única Verdade, a Verdade que são filhos do Casal Perfeito, criados no Amor Divino e Absoluto, portanto, daquilo que todos nós somos. Muitos não acreditam na Misericórdia do Único Coração – Deus Pai, Mãe e Filho – e preferem acreditar no nada, porém chegou o tempo de olhar e enxergar, ouvir e escutar, chegou o tempo da Redenção de suas almas. Todos estão sendo convocados, mas poucos estão preparados porque perdem o precioso tempo correndo atrás de sonhos e fantasias que se desmancham no decorrer de cada dia. Amados, a chance de saírem vencedores dessa peleja aterrorizante é grande, depende das suas escolhas, portanto, saibam escolher, pois cada minuto é precioso. Tenham olhos de ver e façam as pazes com seus eus, com a vida, com vocês mesmos. O amanhã é agora, nós os escoltamos e os esperamos. Vocês já possuem a espada do poder, seccionem-na várias vezes em volta de seus corpos para se livrarem das larvas, das pestes e da ferrugem destes tempos, isso está na Lei e assim deve ser. Grato nós somos. Até breve! Fiquem na Luz e na Paz, esse é o meu desejo.

MINSILURAIM: mantra que tem muito poder para dissolver a escuridão

Mensagem de Saint Germain

Amigos e irmãos, Centelhas Divinas num trabalho de Resgate e Libertação do planeta e de suas próprias vidas, é muito gratificante vê-los resgatando suas próprias vidas. Ah, se neste planeta e nestes tempos difíceis e decisivos, mais grupos de  voluntários bem decididos e com Fé ardente se formassem com esse mesmo  objetivo. Amados, evitem comprar comidas prontas enlatadas, processadas nas máquinas onde nada se perde, ao contrário, ali é misturado até o que vocês nem imaginam; não tomem nenhum tipo de refrigerante, pois vocês também nem imaginam o que ali é colocado. Amados, pedimos que resguardem seus corpos, cuidem dos nossos pequenos e de suas lindas almas, escutem-nos, por favor! Todos vocês estão numa plataforma de embarque e a qualquer momento deverão subir nos vagões já determinados a fazerem parada numa dimensão conforme o grau de Verdade e Liberdade que conquistaram. É bom saberem disso, mas isso não é importante, o importante é cuidar das suas almas. Onde é que estão parados? O que estão fazendo aí? O que esperam? Olhem ao redor: quem são esses que repartem o espaço com vocês? “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?”, Ele disse isso querendo dizer que tudo o que existe faz parte Dele, faz parte do Todo e o Todo está em Tudo. Desprezar alguém, maltratar, caluniar, condenar ou desejar má sorte a quem quer que seja, é a vocês mesmos que fazem. É difícil entenderem essas palavras? Esse é um momento de reflexão, de viagem interna, de separar o joio do trigo e ficar só com o necessário, viver com o mínimo do mínimo, espalhar Amor Divino, Paz e Misericórdia e fazer ao outro o que esperam que façam por vocês. Doar Amor, Perdão e Misericórdia não dói, o que fere e machuca é jogar pedras nos telhados de vidro, pois as pedras voltarão a cair, e, quiçá, em cima de suas próprias cabeças. É tempo de viver com simplicidade, com altruísmo, tornando-se um farol para guiar os que não estão conseguindo andar na leveza dos próprios pés, isso é o que esperamos dos Embaixadores e Soldados Marianos. Vejam, caríssimos e amados irmãos, não exigimos nada além de boa vontade, disciplina e respeito por essa nobre causa, e digo mais: esse trabalho deve continuar durante todo o caminho enquanto viverem. Ativar a Luz que ilumina tudo, principalmente dentro de vocês, esse é o plano elaborado para os Embaixadores e Soldados Marianos. Muitos eventos significativos já estão acontecendo por todo este planeta, que nada os espante e perturbe seus corações, e que consigam trocar o medo pela Fé e o descontrole emocional pela Verdade e Misericórdia. Só existe Luz, a escuridão é a contraparte dela e vocês não devem valorizar nada que vem dessa escuridão, que até o fim tentará iludi-los, arrastando-os para dimensões de baixa vibração. Amados e caríssimos alunos, não desistam agora, não se deixem envolver pelas energias densas e negativas, elevem seus pensamentos, seus sentimentos, suas palavras e suas vibrações e vibrem só Verdade, Amor Divino, Misericórdia e Perdão, essas são as chaves principais para abrir as portas desta prisão e deixá-los livres para sair voando rumo à outra dimensão em que já começam a viver. Sim, vocês já experimentam essa energia mais sutil, movam-se na direção correta. Venham, nós os esperamos, usem e abusem dos Raios Cósmicos, orem fervorosamente, orem com o coração e mantralizem o mantra “Minsiluraim”, esse mantra tem muito poder para dissolver a escuridão que tentará até o fim envolvê-los. Gratidão aos Guardiães da Chama. Está feito. Até breve!

Prestem atenção aos sinais que vêm de dentro

Mensagem de Maria

Amados filhos do meu coração, tempos difíceis, mas o que está nos encantando é a Perseverança e a Boa Vontade de todos vocês. Nós realmente formamos um poderoso  exército do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico. Como vocês sabem, os membros desse sistema reinante – por enquanto – estão jogando pesado sobre todos vocês, testando a Fé que dizem sentir no Senhor dos Exércitos, nosso Amado Mestre Jesus. Vocês serão testados na coragem e determinação, já que estamos em plena batalha espiritual – que não é sobre partidos, religiosidade, política ou qualquer assunto fútil e sem razão para se perder o tão precioso tempo. Os sinais já estão presentes por toda a superfície e, não demora, os oceanos mostrarão que o fim dos tempos chegou. Nós falamos sobre essas coisas para deixá-los prevenidos e para que estejam preparados para qualquer emergência. Minhas palavras precisam chegar aos quatro cantos do mundo para que nenhuma ovelha do Grande Rebanho fique fora da linha de Resgate. Está programado o nascimento de uma Nova Fonte. Sendo mais clara, digo no Hemisfério Sul, da qual todos poderão beber e matar a sede e se alimentar deste milagre dos Céus. Eu e meu Exército de Luz faremos transbordar este Maná dos Céus que estará disponível para todos, pois a Ordem Divina é essa.  Não se preocupem, pois o milagre acontecerá de uma forma onde todos poderão usufruir de tamanha bênção, Eu mesma abrirei essa Fonte, essa bênção que é para todos, mas nem todos poderão viver essa experiência por não se interessarem pelas coisas do Reino. Repito: essa Fonte se encontra no sul deste continente, por isso lhes peço que permaneçam unidos, não só de corpo, mas também de alma e coração. Prestem atenção aos sinais, principalmente nos que estão acontecendo dentro de vocês, minha presença junto a vocês é justamente para uni-los num só objetivo. Estamos aqui nestes tempos de duras provas para servir e não sermos servidos, para fazer o meu Filho Amado renascer dentro dos corações para que o Amor Divino e Absoluto possa resgatá-los, dando a Liberdade que merecem, mas só através da Verdade esse milagre poderá ser realizado. Amados filhos, fiquem atentos e vigilantes para não caírem nas armadilhas que são armadas contra vocês, cuidem de falar só a Verdade, não soltar a fala sem discernimento, fazer silêncio e manter a vibração no mais alto nível que puderem. Orem comigo por aqueles que não amam, não oram, não adoram e não ajudam, pois suas mentes e seus corações estão longe do Amor Divino, Orem comigo para mantermos uma vibração elevada para que os Voluntários da Grande Luz possam atuar neste nível de evolução e resgatar as almas que estão preparadas para este salto quântico. Orando vocês sentirão seus corações mais leves, cheios da minha Paz. Contamos, no trabalho anunciado, com a Amada Presença do Arcanjo Gabriel. Fiquem calmos, fiquem em Paz, fiquem em Deus, em Deus, em Deus. Quem está em Deus não precisa de mais nada, pois só Deus Pai, Mãe e Filho bastam. Com alegria e gratidão me despeço, mas prometo voltar. Venham, os espero. Até breve!

Se desejam a Liberdade, dêem a Liberdade a todos e a tudo

Mensagem de Jade

Vocês estão demorando a entender que chegamos ao fim da linha. Daqui pra frente,  “Cada um por si e Deus Pai-Mãe por todos”, esse ditado, tão velho quanto o mundo, nunca foi tão verdadeiro, principalmente nesses tempos. Coragem, valentes guerreiros, voluntários da Grande Luz. A quem pedem socorro? Pedem socorro às igrejas? Aos sacerdotes que dizem ser servos de Jesus? Aos pastores que dizem ser apóstolos de Jesus? Correr para onde? Para os templos de pedra que começam a desmoronar? Vocês ainda apostam que políticos e parlamentares poderão salvar este mundo, ainda fazem promessas aos santos e anjos e ainda viajam para longe na tentativa de encontrar aquilo que está dentro de vocês. Oh, por que não conseguem entender nossas palavras? Soltem tudo o que seguraram até aqui. Vocês estão tentando subir num pau-de-sebo se segurando em cordas podres. Soltem tudo, principalmente amuletos e tudo o que os desavisados vendem como energias de proteção, soltem isso, coloquem no chão as pedras que estão carregando. Para que elas servem? Cuidado, pois, num momento de invigilância, poderão atacar irmãos que necessitam de socorro pelas dificuldades que enfrentam nos dias de hoje. Silenciem seus lábios, selecione as palavras que ferem, não julguem, pois com a mesma medida serão julgados, aliviem suas consciências, limpem seus corações, selecionem suas palavras e ocupem seus preciosos tempos orando e vibrando Amor Divino e Luz, pois é disso que o mundo e todos vocês estão precisando. É momento de seguir caminhando de mãos dadas, os que estão à frente, que não descuidem de seus passos para não darem mau exemplo àqueles que seguem atrás. Os Embaixadores de Jesus e Soldados Marianos têm que dar bons exemplos e só podem dar conselhos se forem pedidos, caso contrário, sosseguem o dom da fala e vigiem a boca para que as palavras não se tornem motivo de escândalo. Amados, essas e outras foram as lições do Grande Instrutor, não tem nada novo, nós apenas estamos tentando  fazê-los lembrar dessas Pérolas de Sabedoria. Vigiem, observem e, calados, sem alarde, façam o que precisa ser feito: soltem gurus e ídolos, soltem aqueles que dizem amar, é tempo de libertação. Se desejam a Liberdade, dêem a Liberdade a todos e a tudo. Vocês conseguem perceber o quanto este planeta está mudado? Nada está igual, só vocês continuam os mesmos, dando passos cambaleantes e sem rumo, sem direção, sem noção de caminho, sem saberem onde está parada a alma, o espírito, as mônadas, o Eu Sou – que é o Verdadeiro Caminho. Amados, sinto em lhes dizer que muitos canais estão desistindo da nobre tarefa da instrução, muitos estão desistindo por perderem a Fé, fiquem atentos, pois os ceifadores caminham lado a lado com vocês. Vamos perseverar mais um pouco para socorrermos as almas que merecem socorro. Sem medo, sem tréguas, sem desânimo, sem cansaço, sem nada nas mãos, sem nada nos seus celeiros, totalmente vazios de si mesmos, de tudo e de todas as coisas materiais e terrestres, caminhem andando ligeiro. Fim da festa, fim do jogo, acabaram as cenas no teatro chamado “vida” e as cortinas começam a se fechar. Por favor, despertem! Isso não é para passar medo, é para preveni-los, é para que não sejam pegos de surpresa. Estejam preparados para partir. Quem está com Jesus, o Cristo Cósmico, nada teme, nada espera, nada causa medo ou espanto a quem tem Amor, pois só Deus Pai, Mãe e Filho bastam. Foram avisados! Nós os esperamos e os escoltamos. Eu Sou Jade, um Prisioneiro do Amor Divino e Absoluto.

Estejam preparados, pois o Mensageiro pode bater à porta a qualquer momento

Mensagem de Ashtar Sheran

Saudações! Olá, Eu Sou Ashtar Sheran. Como vocês, amados raios de sol, estão? Vocês precisam saber que todas as energias se misturam e somente aqueles que se abrem sentirão mudanças significativas em seus corpos. Sentimentos arraigados em seus corpos emocional e mental estão sendo desativados pela força da Purificação desses tempos, o medo que sempre os acompanhou está sendo dissolvido pouco a pouco durante este período onde tudo deverá ganhar brilho e cores dos Raios Cósmicos. As mudanças corporais serão sentidas a partir das próximas horas e por isso lhes pedimos que ajudem nesta Purificação de seus corpos, pois os mais interessados devem ser vocês, já que talvez essa seja a última oportunidade que estarão recebendo. Diante desse bailado cósmico vocês não devem perder nenhum segundo na busca da satisfação corporal, pois esse também está experimentando mudanças radicais, até as células de seus corpos estão sendo dissolvidas por não fazerem parte do Projeto Luz elaborado para a Terra e seus Reinos. Amados soldados e voluntários, olhem tudo com muita atenção para selecionarem com Sabedoria e Discernimento aquilo que não serve mais, retirem com gratidão e não olhem para trás, o que foi já foi, se dissolveu no tempo. Vocês, durante esses milênios vividos, alimentados pela ilusão de seus corpos, permitiram que energias nefastas se petrificassem até nas suas células e órgãos internos, reverberando situações sem Luz, mas agora o momento pede ajuste de contas. Vejam que o Todo não participa dessa Purificação, Ele os vê, sabe do que se trata, mas não interfere nas suas escolhas, por isso tomem cuidado, pois já chegaram até aqui, e num descuido por falta de atenção poderão voltar ao ponto de partida, tendo que recomeçar numa outra escola de terceira dimensão semelhante à Terra, nesse mesmo estado lastimável de Purificação. Todos os sintomas corporais que estão sentindo lhes informam que está ocorrendo em vocês uma enorme Purificação e dissolução de energias negativas que sem a nossa ajuda seria impossível. Este é o momento de se aquietarem e manterem a sintonia com o Sagrado. Não se iludam mais! Vocês, aceitos pelas Hierarquias da Verdade e da Luz, já estão uniformizados e equipados para essa batalha final. Oh, amados Seres de Luz, daqui pra frente, o que verão acontecer é o golpe final do sistema sobre vocês. Vigilância máxima! Vocês estão no lugar certo, com ferramentas certas e bastante instruídos para atuar junto a nós no socorro dos nossos irmãos que não é de hoje que experimentam necessidades diárias pela escassez financeira. Amados servos da Grande Luz e da Verdade, o que os outros estão fazendo com as oportunidades que chegam não é problema de vocês, o olho que tudo vê não julga, não condena e não tece comentários, apenas observa, então façam o mesmo: observem sem nenhum comentário, nem bom, nem mau. A Chama da Vida também presta atenção nos movimentos que estão fazendo, e quando fazem alguma doação, a Graça se aproxima de seus corpos e o caminhar fica mais suave. É isso, amados, deixem-se permear pela Luz, Perdão, Gratidão e Misericórdia para serem faróis de Luz iluminando a escuridão desses tempos, temos a certeza de que estamos cumprindo bem nossa missão na Terra. Lembrem-se que vocês podem e devem melhorar o lugar onde seus “eus” atuam. Sejam bons, sejam melhores, sejam aquilo que desde o início fomos, Luz constante e infinita. Grato nós estamos pela boa vontade de todos. Foram e estão sendo avisados, então cuidem-se e estejam preparados, pois o Mensageiro pode bater à porta a qualquer momento. Está feito. Até breve!