A Luz começa a emergir no pântano, esse é o signo do porvir

Renovem seus pensamentos e sentimentos, pois a qualquer momento tudo pode acontecer. Esse é mais um chamado e pode ser o último. O que impede que apressem seus passos? Não há tempo a perder, queiram resgatar suas almas e seus espíritos eternos, só vocês podem fazer isso, e o meio mais rápido, o caminho breve, é tomar conhecimento do que vieram fazer aqui. Esse planeta, como devem saber, não é um hotel cinco estrelas – embora muitos desfrutem das benesses das posições privilegiadas -, aqui é um educandário para formar almas que, emergindo do lodo, migram para dimensões elevadas que esperam por todos, indistintamente. Todos podem alcançar um nível mais elevado de consciência, mas alguns degraus são necessários galgar, lembrando que chegaram aqui sem nada e que nada levarão. O que ajuntam nos seus celeiros, para quem ficará? Pensem, irmãos. Desejem o Tesouro do Céu, pois esse os ladrões não roubam e nem as traças roem. “Onde está este tesouro?”, perguntam. Como já foi falado, esse tesouro está dentro de vocês, são vocês, descobrir isso é fazer acontecer o maior milagre do mundo. Vocês, nós, somos o maior milagre do mundo, possuímos Luz própria. Nós somos tudo o que existe, criamos no aqui e agora os próximos passos desta peregrinação cósmica. Nada trouxemos e nada levaremos ao cruzarmos a noite escura das nossas almas. Vocês ainda não conseguem entender a magnitude dos tempos de hoje, somente no despertar da alma, com os olhos do espírito, poderão ver e saber quando, como e onde ocorrerão os eventos significativos destinados a esse orbe planetário. Ah, se vocês pudessem enxergar o que a humanidade faz e colabora com a destruição da vida como um todo… Todos vocês colaboram com a destruição deste planeta e seus Reinos, mas o que realmente importa, irmãos, é a Luz que por ora começam a liberar de seus corpos. Numa fogueira não importam as fuligens, mas, sim, as labaredas. A Luz começa a emergir no pântano, esse é o signo do porvir. Quando forem assolados pela desilusão – e serão com certeza, pois só na decepção despertarão de vez -, não reclamem, não blasfemem e não gritem, ao contrário, ajoelhem e agradeçam a Providência Divina, pois só assim encontrarão a Verdade que liberta e reconhecerão, em verdade, quem são vocês, de onde vieram e o que vieram fazer aqui, só nesse despertar poderão trabalhar junto a nós. Por ora vocês estão fazendo estágios de Perseverança, de Obediência, de Silêncio e de Responsabilidade com seus corpos e materiais que usam para desenvolver todo e qualquer trabalho. Quando, durante o dia, o céu escurecer e a luz não mais puder ser vista, onde quer que estejam, aquietem-se, se coloquem-se em oração e agradeçam, pois é chegada a hora da Libertação e Redenção, e lembrem-se de estreitarem os laços com a nossa Irmandade. É hora de liberar o Amor Divino de seus corações e abraçar quem estiver ao lado, pois o Traslado dentro da Purificação já começou, com certeza. Diferentes nomes deram aos nossos mensageiros, mas chegou o momento de reconhecerem cada um como Único Veio de Luz. Toda essa Hierarquia é uma Flamejante Corrente de Luz atuando nos seus corpos, consciências e espiritos. Estejam preparados para uma convocação de emergência que poderá acontecer a qualquer momento, tentem nos ouvir e entender nossas palavras. Na Corrente do Amor Divino, venham, não deixem escapar mais esta oportunidade. Sem estarem conectados à Fonte Única não conseguirão ascender. O que foi tantas vezes anunciado se manifestará a qualquer momento. As Hierarquias dos Raios Cósmicos se aproximam para prestar um Serviço de Amor ao Próximo. Não desistam agora, não alimentem a descrença, o medo e o desespero. Vocês chegaram até aqui, não participem dessa mídia insana que deseja iludi-los mais uma vez, não vendam suas almas por moedas, vocês valem mais do que o sistema lhes oferece. Sem trégua, caminhem. Escutem: não há tempo a perder! Estamos juntos. Gratidão aos Voluntários Irmãos da Rede de Resgate.  Redobrem a vigilância, se faz necessário. Despertem! Até breve!

Mente sã, corpo são

Olá, temos que aproveitar cada segundo para tentarmos resgatar o maior número de pessoas. Comecemos falando que vocês precisam parar de buscar nas religiões, nos políticos, nas forças armadas, nos gurus ou nos lugares tidos como “santos”, “sagrados” ou “privilegiados” porque não há mais tempo para isso. Vocês precisam abrir o coração e a mente e começar a entender melhor Deus Pai-Mãe e o que Ele, todo Amor Divino, espera de cada um de vocês. Vocês ainda não entenderam que tendo Um Só Deus Pai-Mãe, Uma Só Verdade, Uma Só Onda, Um Só Coração, vocês se tornam todos irmãos uns dos outros. Por que se odeiam tanto, sendo que isso os separa da Divindade que todos somos? O mal que vocês espalham fica rondando seus próprios corpos. O Apocalipse já está acontecendo a olhos nus e muitos tentam desvendar o mistério de cada capítulo desse livro, mas aquele que está recolhido no próprio Templo Sagrado – que é o corpo humano – já pode ouvir o som das trombetas. Cada acontecimento negativo fala do Apocalipse que já passeia no meio de vocês, até dentro das próprias famílias, onde cresce o ódio, a mágoa, a inveja, o ciúme e a inimizade entre irmãos. Tem gente que não acredita que a Terceira Guerra Mundial irá acontecer. Irmãos, a Terceira Guerra já está em atividade, ceifando vidas inocentes ou não. O aborto já está aprovado pela lei humana, a mentira é sustentada por aqueles que defendem o sistema, as drogas sintéticas, que transformam seres em verdadeiros zumbis, estão disseminadas, a traição é aceita e os seres irresponsáveis abandonam seus lares e filhos, nem se importando com as feridas que causam nos frágeis corpos das crianças, adolescentes e jovens, e o desejo de vingança e de tortura psicólogica está sem freio e vidas se perdem. Vejam a situação da humanidade – que diz amar Jesus, mas está abraçada com os outros senhores. “Amai-vos”, disse Ele. Vocês ainda esperam a volta Dele para que, irmãos?  Vocês correm atrás de pessoas que prometem o que não lhes podem dar. A saúde do corpo nasce com a saúde da alma, por isso a mente precisa estar saudável: mente sã, corpo são. É triste ver que vocês estão a poucos passos do start final. Vocês foram avisados e continuam sendo avisados, mas poucos nos ouvem e entendem nossas palavras, pois a maioria só ouve o que quer  ouvir. Amados irmãos, deixem que caiam todas as escamas, vocês precisam acordar e entender o que está acontecendo neste planeta – e não adianta ter medo, se desesperar ou se revoltar com Deus Pai-Mãe. Vocês são donos dos seus destinos, vocês escolhem hoje o que vão viver amanhã. Prestem atenção nos sinais – que começam em vocês – e se preparem. Orem, amados, orem, fiquem em silêncio e recolhidos. Por muito amá-los estamos presentes, cuidando dos nossos pequenos, dos adolescentes, dos animais e das famílias que são resgatáveis. Repetimos: não os selecionamos por títulos, por honrarias, por religiosidade, por posição social, por graduação diplomática ou pelo porte físico, pela beleza ou por dons profissionais, para nós o que importa é o tanto que podem amar, perdoar, compreender e ajudar sem questionamentos. Uma alma sincera, humilde e amorosa é considerada uma das nossas. Temos pressa, não podemos esperar além do necessário. Desejamos um feliz despertar a todos. Vocês não estão sozinhos, saibam escolher. Foram avisados. Gratidão! Até breve!

O Vaticano guarda segredos que serão revelados

A cada segundo vivido vocês se aproximam do Grande Evento Global e isso não tem como ser evitado. Vocês precisam acordar de vez e deixar de viver dentro dessa bolha de ilusões que os mantém totalmente idiotizados, sem conhecimento verdadeiro sobre a triste situação do planeta Terra e de suas vidas. Apesar das boas intenções por parte de alguns, vocês negam a Luz, alimentam a escuridão e ainda tecem críticas sobre a boa intenção daqueles que lutam com as sombras para mantê-los sempre informados e dentro de um padrão mais sutil porque vocês ainda estão com os olhos cheios de escamas e véus de ilusão, e o pior, se recusam a serem curados dessa doença chamada hipocrisia e das mentiras que até hoje contam a vocês. O Vaticano guarda segredos que serão revelados, pois não há mais como esconder a Verdade sobre as histórias que lhes contaram e os fizeram acreditar por terem sido repetidas milhões de vezes. Amados irmãos, cada minuto é de extrema importância, as Grandes Consciências se fazem presentes, colaborando com a Transição e limpeza da vida de superfície e interior dela. Digo que o que será revelado não será bom de se ver, pois muitos entrarão em pânico e partirão em estado de demência, mas está sendo permitido lhes revelar isso para que tenham uma chance de libertar suas almas. Como já sabem, esse trabalho é o único que tem importância e, mais dia, menos dia, terão que cumpri-lo. Vejam que depois de milhões de anos vocês ainda adoram o “bezerro de ouro” e seguem os falsos cristos e falsos profetas, se vendem por tão pouco e desfrutam de uma vida falsa, cheios de medo por saberem que esse tesouro é ilusório e desaparece como por encanto, deixando marcas profundas nos seus corpos mental, emocional e físico. Ora, vejam, há quanto tempo vocês estão sendo instruídos através das instruções que os Voluntários da Luz recebem e transmitem com uma única intenção, que é resgatá-los, retirando-os das mãos dos ceifadores tiranos que destroem vidas, porém encontram resistência por parte dos que ainda podem ser resgatados. Por favor, digam: o que vocês não querem ver, escutar ou saber? “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. Irmãs e irmãos, muito antes do que pensam, vocês serão surpreendidos por fenômenos significativos, e aí as máscaras começarão a cair – como já estão começando a cair, mas vocês ainda não querem ver. Antes que a noite caia sobre suas cabeças, preparem-se, estejam prevenidos e orem, orem muito, orem por aqueles que lhes desejam o mal, vibrem Luz, muita luz para esse planeta e seus Reinos, orem por vocês mesmos para que possam enxergar o que a Purificação terá que fazer para libertar essa escola-educandário e todas as almas prisioneiras. Até aqui vocês viveram sob a chibata dos outros senhores que desejam dizimar mais da metade da raça humana. Pedimos a todos – despertos ou não – que se recolham e não fiquem andando à esmo pelas ruas sem objetivo. Estejam atentos com suas crianças, pois elas são alvo do sistema. O Cristo Cósmico está contando com seus Embaixadores e Soldados Marianos. Ele conta com aqueles que, despertos, não voltam a dormir sobre a plantação. Ele conta com aqueles que estão permitindo que Sua Luz percorra cada palmo deste chão que teve a honra de receber Sua Energia, Pura Luz, para mostrar um caminho seguro que vence toda a escuridão, esse é o caminho e não existe outro. Esse caminho é o Amor, é o Amor Divino que salvará essa Terra e a vida de superfície. Desejamos que todos vocês consigam abrir as portas dos seus corações para libertar todas as almas prisioneiras que os mantêm prisioneiros, começa aí o processo de libertação que tanto almejam. Desejamos Luz nas suas consciências e em todos os seus corpos para que possam dissolver toda a escuridão que ainda os envolve. Agradecemos a presença de todos e a boa vontade em colaborar com a Equipe de Resgate. Vocês não são maus, vocês são invigilantes e distraídos. Orem, amados, não se envolvam com as armadilhas desses tempos. Nós os esperamos, a Divina Presença já está entre nós. Boa sorte a todos. A Luz venceu e vencerá, pois está escrito.

Ouçam nossa voz, ela lhes indica o Verdadeiro Caminho

Mensagem de El Morya

O que mais será necessário para chamar-lhes a atenção? Arrependam-se, busquem a origem de suas vidas, busquem entender e comecem a buscar o tesouro que Deus Pai-Mãe lhes deu desde o início de tudo. Vocês possuem ouro nas suas essências, não busquem esse tesouro no outro, nada encontrarão, pois o outro, assim como vocês, não sabe desse milagre. O Bem-Amado Mestre Jesus veio para dar a cada um uma ideia do que seria esse fim de ciclo, veio para preparar cada um com suas ideias e parábolas para que pudessem entender a realeza do Mundo Espiritual. Quem O crucificou? Quem crucificou a Luz que Desceu do Céu foram os mesmos que continuam até hoje perseguindo a Luz que os ajudará a olhar e ver realmente esse fim de ciclo. Só existe uma maneira para encontrar Deus Pai-Mãe, que é através de suas mentes e corações. Esqueçam as especulações bíblicas, pois isso é recheado de vaidade, arrogância, ambição e falsas interpretações humanas. As antigas palavras e as novas interpretações são as mesmas. O que mudou? Dizem que Ele veio salvá-los, isso tem um fundo de verdade, pois Ele mostrou o caminho e deixou Verdades, porém moldaram suas palavras, o que os confundiu e os enganou outra vez. Vocês se encheram de preconceitos, de medos, de guias, de gurus e de falsos profetas, pois seus pensamentos são retrógrados, cheios de ódios e hostilidade, julgam e condenam sem a menor cerimônia. Quem é esse que vocês tanto odeiam? Ele disse “Orem por aqueles que julgam e caluniam para que eles, como vocês, encontrem a Graça da Salvação”. Só existe uma comunhão: aquela que se faz com o coração aberto, livre de ambições, mágoas, rancores, desejos de vingança, longe do Maior Sentimento, que é o Amor Divino, falado, explicado e vivido por ele. O Verdadeiro Caminho vocês esqueceram, se perderam nos desvios e bifurcações que criaram com uma única intenção: deixá-los desligados e longe da Única Realidade que existe. “Vós sois Deusas e Deuses”, esse Sublime Encontro precisa acontecer antes que a noite caia sobre suas cabeças. Sejam determinados, fiquem conscientes e procurem a Verdade, pois só a Verdade poderá libertá-los. Por que se preocupam com o que o outro está fazendo? Isso não é da conta de vocês, o que o outro está fazendo está sendo escrito na consciência dele e só a ele deve interessar, o que cabe a vocês é terem a certeza de que é isso que irão encontrar quando chegar a hora. Quando será? Só Deus Pai-Mãe pode dizer. Se preocupem só com seus corações, só com o que está guardado aí, pois é isso que os acompanhará depois do fim desse teatro de horrores que está prestes a fechar suas cortinas. Tudo o que estão sentindo nos seus corpos vocês precisam reciclar, tudo mesmo: velhos sentimentos, velhos padrões, velhas crenças, gurus, dogmas. Tudo o que carregaram até aqui, valeu para alguma coisa? Amados de El Morya Khan, todos os sentimentos negativos que alimentam destroem a Verdadeira Essência Natural. Toda vez que julgarem, condenarem, caluniarem e falarem mal de um de seus irmãos, podem acreditar que isso voltará para vocês. Tudo o que enviam retorna como lição porque só sofrendo compreenderão o que não se deve fazer, pois tudo tem um preço a se pagar, e como sabem, “A Contabilidade Divina não erra endereço”. Limpem suas consciências antes que seja tarde, isto é, libertem-se de si mesmos, é o Templo Interior que precisa de faxina, entendam isso, por favor, pois essa é a única forma de encontrarem Deus Pai, Mãe e Filho. Num futuro muito próximo, vocês testemunharão tudo o que foi transmitido pelas Hierarquias Superiores através dos canais disponíveis – que são poucos. A maioria está desistindo de si mesmo, criando histórias absurdas para pegar aquilo que não lhe pertence e isso também está escrito. Com carinho e apreço lhes desejo boa sorte e um feliz despertar. Apressem seus passos, há um chamado cósmico ecoando dentro de vocês, é a Consciência Una que desperta e anseia por alçar vôo. Ouçam nossa voz, ela lhes indica o Verdadeiro Caminho, vocês ouvirão o clamor dos que necessitam de ajuda e nós os convocamos ao serviço, assim reconhecerão a Luz de suas Centelhas Divinas. Penetrem nesta chama, agora é o momento! Recebam minhas bênçãos. Grato Eu Sou. Até breve!

Vocês escolhem seus destinos

Mensagem de El Morya

Saudações! Uma boa notícia aos interessados nas dimensões mais elevadas: suas consciências estão se expandindo. Vocês já podem pensar que podem viajar o infinito sem precisar de máquinas humanas, elas devem se expandir cada vez mais até se integrarem no Todo, na Única Consciência. Posso falar agora que não há limite de tempo e espaço para uma consciência livre, a vida terrestre clama por Liberdade e Justiça. É tempo de libertar o espírito da escravidão da matéria e alguns degraus devem ser vencidos pela Vontade, Disciplina e Obediência às Leis Superiores. Os Raios Cósmicos estão sempre presentes, ajudando nesse processo libertador. Suas consciências ainda estão prisioneiras nessa dimensão, onde a dor os acompanha de perto. Neste estágio é necessário estudar, buscar e se inteirar desse sistema que, infelizmente, tem argumentos que convencem facilmente suas mentes e corações. Um Discípulo da Luz, neste ponto do caminho, já deve ter se libertado de crenças, de partidos políticos e religiosos, deve ter se libertado do jugo das religiões que aprisionam centenas e centenas de almas num ponto qualquer do caminho evolutivo que entram e saem dos templos da mesma forma, pois não conseguem mudar a sintonia e ficam repetindo as mesmas coisas, fazendo as mesmas coisas, sentindo tudo o que uma mente pensante pode pensar e ainda adoram partidos políticos e esportivos e defendem aquilo que está na lama, pois trata-se de jogar o mesmo jogo – que tem como juiz membros da cabala escura – e nem percebem que alimentam as investidas nesse jogo de cartas marcadas. No meio de vocês já desponta uma aurora luminosa trazendo a mensagem da Nova Vida, e os que já estão fazendo a diferença, que se cuidem, que vigiem, que orem e que façam silêncio. A batalha final ainda não começou, as trevas não desejam se entregar, as investidas das forças malignas serão acirradas e mortíferas como estão sendo e vocês podem dar testemunho do que estamos falando. Muitos de vocês já estão cruzando o Portal do Sol, ainda que permaneçam prisioneiros desse sistema pelo apego, pelas escolhas erradas e por não vigiarem suas almas desses ataques negativos. Muitos que foram instruídos devem começar a ter domínio sobre suas emoções, dominando o pequeno ego, não dando voz a ele. O Portal do Sol para a maioria ainda é intransponível porque precisam avaliar melhor sua estada neste educandário de almas para saberem sair dos labirintos criados pelo sistema. Esses ensinamentos foram desde sempre transmitidos pelas Hierarquias Superiores, os poucos escolhidos são os que estão de sobreaviso e no silêncio trabalham a senda das iniciações. Hoje a Mãe Terra abriu suas portas porque é chegado o momento da libertação geral com a ajuda dos Conselhos, pois estes tempos são preciosos e por isso a Verdade assume o comando e as revelações, antes ocultas, estão acontecendo. Os que possuem ouvidos de ouvir, que ouçam! Os que possuem olhos de ver, que vejam! Os adeptos que estão sabendo escolher, que apressem seus passos! Por que sentem medo? Medo do que? Na realidade, o que vocês estão perdendo são as grades da prisão. Vocês estão se tornando livres, livres! Pensem nisso e se preparem para voar. Não perturbem seus corações com conjunturas inadequadas, não há mais tempo para isso. Não se envolvam com indecisões, medos e maledicências dos mortais. Os despertos já cruzaram os portais dessa humanidade medíocre que ainda não sabe o que faz. O infinito é a morada dos que entendem nossas palavras. Não se envolvam com as promessas nem com os presentes que o sistema lhes oferece. Na Lei Universal, as leis se cumprem. Oh, dor, até quando ficará sendo um juiz implacável junto aos nossos irmãos na Terra? Vocês escolhem seus destinos. Que vocês possam enxergar a Presença da Grande Luz. Sim, a Luz está presente, a Redenção da matéria se cumprirá. Venham, não desistam agora, perseverem! Que nenhuma frase os tire do caminho. Estejam com o coração livre, leve e disposto a prosseguir a viagem. Não se deixem abater por nenhuma insignificância humana. Vocês são raros, são parte da Divindade, são Luz Eterna e Radiante. Está por pouco, confiem! Nada foi tão surpreendente como o que está prestes a ocorrer.  Grato Eu Sou. Eu Sou vosso Mestre em ação, Eu Sou El Morya Khan. Os espero. Está feito.

“Aprendam de mim que Eu Sou brando e pacífico”

Amados Servidores da Luz, iniciemos mais uma jornada rumo ao Único Destino, pois o Céu é o limite, apreciem cada passo nessa estrada de mão única. Observem as sementes que espalham. Tudo ao seu tempo, a colheita é obrigatória, pois, como sabem, não existe desarmonia no vasto Cosmos. Quantos estão se fazendo de tolos, fingindo para si mesmos que tudo está ótimo e continuam se debatendo na lama fétida destes tempos? Oh, quanto lamentamos, pois se a maioria estivesse desperta, nenhuma profecia se cumpriria porque a força do Amor Divino e da Luz são vórtices de Energias Consagradas à disposição de todos. Nem todos tem olhos de ver, enquanto os Voluntários da Luz e Amantes da Verdade seguem unidos em oração, fazendo o Bem, desfazendo todo o mal feito, retirando a escuridão e o terror que esses seres demoníacos espalham, pois ainda não conseguiram ser aquilo que são verdadeiramente e nem se dão conta de que chegamos no fim da linha. Legiões entorpecidas cheias de ódio, de desejo de vingança, de sentimentos negativos, de consumismo material, de orgulho e de vaidade vagueiam pelas ruas durante dia ou à noite, levando o terror a quem deseja seguir os passos de Jesus e confia no Plano Divino. A maioria segue guiada por entidades perversas, sem noção de que responderão por cada palavra, cada escolha, cada gesto, cada maledicência e cada traição ao Amor Divino que aguarda os filhos pródigos. Nossas palavras são energias de prevenção contra essa escuridão que está no domínio deste planeta. É certo que cada alma que desperta é uma Luz que acende na escuridão, essa é a tarefa dos Embaixadores de Jesus, Yeshua, e Soldados Marianos. Sejam bons como nosso Pai-Mãe é bom. Ondas de perseguição à Grande Luz permanecem envolvendo-os – e estão conseguindo envolver até os bem-intencionados. Orem, amados, fiquem em silêncio e recolhidos, não façam comentários negativos, não critiquem, não julguem, não condenem, não caluniem e não façam mal a nenhuma espécie de vida, pois tudo o que vai, volta, e como já sabem, “A Contabilidade Divina não erra endereço”, isso já repetimos centenas de vezes, mas nos parece que não conseguem entender nossas palavras. Centenas de Homens-Luz se apresentam nesta hora de seleção, pois não pode ocorrer nenhuma falha, onde cada um receberá exatamente aquilo que fez e faz por merecer. Somos muitos, mas ainda somos poucos diante desse sistema que deseja mantê-los prisioneiros para servi-los com suas energias, já que somos isso: Pura Energia. Tudo o que já falamos são ferramentas para usarem nos momentos extremos do planeta. Vejam quantos canais se fecharam, ainda muitos desistirão por não terem claro em suas mentes de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo. Irmãs e irmãos, nossas instruções não são para passar medo nem para desanimá-los nem para enfraquecê-los, ao contrário, são para que nos momentos extremos vocês tenham ferramentas adequadas nas mãos. Observem a realidade dos fatos, a realidade que os cerca, o que dizem sobre isso? Amados, procurem não contrair mais carmas negativos, nem por palavras nem por pensamentos nem por escolhas sem discernimento. Aquietem-se, enviem Amor e Luz para toda a humanidade, pois somos Um Só Coração, Uma Só Verdade, Única Fonte de Vida. Não deseje mal a ninguém, pois esse mal voltará para vocês – Lei do Retorno em ação. Não creiam que Deus Pai, Mãe e Filho estão castigando suas vidas, vocês só estão se limpando e limpando o Altar Interno onde repousa a Centelha Divina. Vocês viverão para sempre, pois Deus Pai-Mãe não pode destruir a si mesmo. Venham, tomem cuidado com as bifurcações do caminho, não se aventurem mais. A vida é semelhante a um raio nos dias de tempestade. Não há tempo a perder, cada segundo vale ouro, num só segundo pode acontecer a Redenção de suas almas. Grato nós somos pela oportunidade de resgatá-los. Sejam bem-vindos à Arca do Maior Noé de Todos os Tempos. Sigamos em frente sem medo e com Fé. Até breve!

Ele lhes deu o Pão Espiritual e a Água que, quem a toma, jamais terá sede

Saudações aos amados Voluntários da Rede de Resgate, vocês estão vivendo dias não-normais e isso é sentido por aqueles que estão despertando. A maioria, ainda envolvida nas ilusões terrestres e materiais, vive como se nada estivesse acontecendo, quer viver a vida se enchendo de ilusões, colocando véus e mais véus sobre seus olhos, mas, como sabem, a vida não espera pelos descrentes nem pelos desavisados e não vai esperar por aqueles que fingem não ver nem escutar os últimos chamados. Vocês tiveram tempo suficiente para se limpar dessas energias corrosivas desses tempos. Amados, enquanto há tempo, limpem-se desses miasmas grosseiros que destroem o Ânimo, a Fé e a Esperança e os transformam em robôs humanos. O que pensam que estão fazendo? Vocês andam em círculos sem saírem do lugar, ouvem as mesmas coisas, fazem as mesmas coisas e enxergam somente o que o sistema lhes impõe. Vocês precisam reagir, precisam refazer o ciclo cármico – agora com mais inteligência – no impulso da Divina Luz que está se fazendo presente para todos. Na casa do Casal Perfeito não existem seres privilegiados ou protegidos pela Excelsa Luz, a energia que impulsiona serve a todos e é necessário ter discernimento para não confundi-la com isso que se apresenta nestes tempos. Gostaríamos muito que todos vocês entendessem nossas instruções e se posicionassem melhor neste Caminho Único da Verdade e Redenção. Escutem, vejam e percebam que só no Amor Divino poderão ser resgatados, só na linha do Perdão poderá haver salvação para as suas almas e só na soltura das coisas materiais e terrestres poderão alçar o tão sonhado vôo. Esses exercícios devem começar em vocês. Quem não se ama, não se perdoa e não consegue experimentar a leveza da alma desperta, o que poderá dar aos irmãos do caminho? O que mais podemos falar para vocês? Vocês se tornaram inimigos uns dos outros, colocaram a toga de juiz e ocupam o lugar na linha do tempo como críticos de plantão, julgando e condenando seus irmãos sem Piedade e Misericórdia. A quem vocês estão seguindo? A quem prestam cultos e reverências? Sejam amigos uns dos outros, sejam mais do que isso, sejam irmãos no Caminho da Verdade e Redenção. Vocês não estão tendo discernimento, e com os olhos cheios de escamas não conseguem enxergar os trilhos do caminho. A Nossa Irmandade está apostando no maior número de resgatados. Qual será a vontade do Cristo Cósmico? Vocês precisam desta resposta e só poderão recebê-la do mundo interno, já que fora de vocês tudo está coberto de lama fétida, orgulho, vaidade, ambição, mentiras, ódio, mágoas e desejos de vingança, isso tudo porque não confiam na Justiça Divina, porém ela atuará na vida de vocês igualmente. Nós nos fazemos presente nestes tempos decisivos e únicos, falamos de Caminho Espiritual, que também são únicos e precisos, nós fazemos convites diariamente para todos, porém poucos respondem ao nosso chamado. Vocês estão caminhando para um tempo de miséria, de fome e de sede, principalmente de Sede de Justiça. Através de almas voluntárias enviamos instruções para todos os níveis de evolução de modo que ninguém fiquede fora desta convocação. Vocês enfrentarão momentos difíceis como nunca viveram, mas não se trata de punições ou castigos, pois na casa do Casal Perfeito essas imperfeições e desarmonias não existem, vocês é que precisam sair deste pântano lamacento. Vocês verão que tudo aquilo que defenderam, adoraram e alimentaram não passou de cortina de fumaça e desmoronará bem diante dos seus olhos, isso será uma punição por se desviarem do caminho do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico. Ele foi simples nas instruções, exemplificou com humildade, sendo uma Essência de Alta Grandeza. O mundo material lhes oferece o pão material e a água que não mata a sede, mas Ele lhes deu o Pão Espiritual e a Água que, quem a toma, jamais terá sede. Observem que vocês agora, neste momento, recebem o Pão Celeste, a Água da Salvação e a palavra que não morre por ser mensagem viva. Recebam o Manto da Mãe Celestial que os deixará invisíveis aos olhos dos que ainda servem aos outros senhores. Façam a parte que lhes cabe fazer, reconheçam nossa ajuda e que partam em Paz para o Sublime Encontro com Aquele que se fez humano como vocês para lhes dizer o quanto nós os amamos. Fiquem na Luz e em Paz, pois, se estão junto a Nós, saberão o que fazer e como fazer. Grato nós somos a todos os Embaixadores e Soldados Marianos, são raros, mas são suficientes nestes tempos finais da Redenção de suas almas. Venham, estamos aqui. Até breve!

“Fora a Caridade não há Salvação”

Alerta para estes tempos: “fora a caridade não há salvação”. Todos são capazes de fazer o bem, todos podem doar alguma coisa, todos podem socorrer a vida em qualquer dimensão, lugar ou espaço, todos podem socorrer e salvar vidas. A realidade, hoje, da vida nesta Terra, é triste de se ver, tudo os empurra à separação, tornando-os adversários ferrenhos, onde um deseja a morte do outro, se esquecendo de que a Vida é Una, isto é, tudo o que acontece com um, reflete automaticamente no outro. Vejam o que as religiões e a política fizeram com a pobre humanidade: nos corações semearam a discórdia, a condenação, o julgamento e a crítica destrutiva e vocês nem percebem o caminho escuro que escolhem trilhar, mas já foi falado que ninguém colhe daquilo que não plantou, só carregamos aquilo que nos pertence, nem a mais nem a menos. Não se trata de injustiça, mas, sim, de Justiça Cósmica, e isso faz parte do pacote cármico, onde se planta com alegria e prazer e se colhe com choro e ranger dos dentes. O tempo corre acelerado, mas parece que vocês não estão percebendo que as oportunidades se vão com ele. Não se permitam mais serem intérpretes dos malignos, que o dizer “sim” seja sim e o não, não. Para responder, usem o discernimento, usem a razão, falem pesando cada palavra, pois se as palavras ditas num momento de ódio, tristeza ou estupidez ferirem algum irmão, terão que pagar para suas consciências, onde também terão choro e ranger dos dentes como recompensa, isso foi dito pelos Irmãos Maiores. Respondam depressa: o que estão ganhando jogando pedras nos irmãos que deixaram que se tornassem adversários ferrenhos, onde cegam seus olhos e diminuem a capacidade de pensar e raciocinar? Tiraram-lhes a capacidade de se amar como são, em verdade. Vejam: há dois mil anos – um pouco mais – um Grande Instrutor traçou um caminho seguro para que alcançassem uma dimensão mais elevada, mas vocês escolheram a fila do sofrimento, onde são esfolados e esfolam sem piedade e Misericórdia outros irmãos que estão dentro da mesma embarcação, cujo timoneiro é Um Só, oferecendo a Bússola da Verdade, Piedade e Misericórdia, mas a maioria a está rejeitando por trazer a mente presa nos dogmas, nos templos de pedra, nos falsos cristos e falsos profetas, se esquecendo completamente do verdadeiro objetivo de estarem aqui em plena Transição Planetária. A maioria se esqueceu do Grande Instrutor, se esqueceu do seu Evangelho e dos seus exemplos, onde salvar e ajudar o outro foi sua missão. Irmãs e irmãos, o que estão esperando? Saiam deste tanque de águas sujas antes que caia a noite sobre suas cabeças. Não é castigo, não é punição, não é Lei Divina que determina que precisam sofrer e permanecer no inferno que vocês mesmos criam. Ativem o raciocínio e pensem: “O que eu quero para mim?”, “Céu ou inferno?”, “Luz ou trevas?”, “Dor ou sofrimento?”. Pois é, amados, vocês chegaram no ponto máximo dessa Transição, o caminho de bifurcou e vocês precisam escolher, pois não se pode seguir dois senhores: um mostra o caminho terrestre e material, o outro mostra o caminho estreito, com porta estreita, onde passa um de cada vez. Dou-lhes uma sugestão: olhem, vejam e ouçam, e sem interferência humana, soltem tudo, coloquem no chão todas as pedras que carregam. Para que elas servem? Não precisam judiar mais de ninguém, pois a vida, como mestra viva, se encarrega de dar a cada um segundo suas obras, nem a mais nem a menos. Abram o coração e retirem tudo o que não serve para a Nova Vida, só o Amor poderá conduzi-los em segurança. É preciso amar, perdoar, compreender e ajudar, sem críticas ou julgamentos. Libertem-se dessa prisão de milênios. Onde estão os filhos que Deus Pai-Mãe lhes confiou? Vocês já não se cansaram de abandoná-los, sofrer e fazê-los sofrer? O que fizeram com eles? Não lhes deram a assistência necessária? Pobres Almas, foram premiados com um bilhete de ouro e não entenderam do que se tratava… Enquanto há tempo, se perdoem, perdoem tudo e todos, agradeçam a oportunidade da reencarnação e tentem corrigir, em vida, os deslizes, as críticas, as ofensas e todo o mal que espalharam porque isso retornará para vocês, pois, como diz a Lei, “A Contabilidade Divina não erra endereço”. Pode ser hoje, pode ser amanhã ou noutra vida, o que lhes pertence baterá nas suas portas. Penso que mais uma vez a instrução foi passada, vocês estão sendo avisados e não é de hoje. Vocês escolhem e vocês decidem, e os despertos, que se cuidem. A batalha se agiganta, a Luz será muito perseguida e poucos sobreviverão. Orem e não desistam de suas almas. Com Coragem e Fé, sigam em frente, são vocês que determinam onde desejam chegar. Boa viagem ao desconhecido, essa é uma viagem solitária e sem retorno. Venham, os esperamos, esperamos os filhos pródigos, pois temos a certeza de que virão. Bom renascimento e feliz despertar a todos! Está feito. Até breve!

O que ainda esperam de um planeta em plena Transição?

Mensagem de Saint Germain

Olá, caríssimos e amados de Saint Germain, o Cosmos está enviando para todos a oportunidade de participar do banquete que o Divino Amigo oferece a todos os Discípulos da Boa Vontade, que os alimentará durante toda a caminhada, desde cedo até ao anoitecer. Muitos ainda não conseguem entender as passagens declamadas por Jesus, o Cristo Cósmico. “Deixem que venham a mim as criancinhas”, assim Ele quis dizer que só com a pureza de sentimentos poderão receber o tão precioso alimento, Ele oferece o Pão da Vida e a Água da Paz. Por que insistem em deixar para amanhã, se hoje poderão estar com Ele recebendo as Bênçãos dos Céus? Vocês perdem o precioso alimento trocando por bênçãos externas que apodrecem de um dia para o outro, vivem com as mãos estendidas no vazio, mendigando o alimento que já lhes pertence. Esse tesouro trazido por Ele é para todos e isso precisa ser compartilhado antes que apodreça nas suas mãos. O que esperam? Hoje pode ser o dia da Redenção de suas almas. Vocês ainda não definiram o que desejam, as Energias da Luz e da não-luz se mesclam dentro de vocês, mas Jesus, o Filho Amado, confiou às suas mãos um nobre trabalho que os ajudará na quitação de seus carmas negativos. Vocês foram aceitos e escolhidos para participar desta Operação Resgate, mas para ser um Embaixador ou um Soldado Mariano é necessário demonstrar resultados, vocês precisam ajudar e ensinar a distribuir o alimento que Ele mesmo distribuiu. Há quanto tempo estamos oferecendo o Alimento Sagrado em partes iguais para todos? Todas as doenças são causadas por mentes diabólicas, pois é disso que sustenta o sistema, e uma coisa empurra outra. Desde os laboratórios até a rede farmacêutica, todo o sistema médico, hospitais, tudo ligado à saúde humana pertence a uma rede comandada pelo sistema que, como devem saber, no fim deste ciclo, de uma certa forma impõe em seus corpos bactérias, vírus, moléstias na pele e outras tantas que surgem sem diagnóstico médico e tratamento adequado, essa é triste realidade destes tempos. Aceitem o Banquete do Grande Instrutor: o Pão da Vida e a Água da Paz, dêem a quantos se interessarem e estiverem com fome e com sede, sede de Amor e Justiça para que recebam a Água da Paz nos seus corações. O que ainda esperam de um planeta em plena Transição? Jesus, o Filho Espiritual de Maria, já veio e poucos O reconheceram. O que vocês acham que Ele deixou de fazer, falar, ensinar e produzir para que a Ressurreição de suas almas acontecesse com mais rapidez? Amados e caríssimos alunos de Saint Germain, estou na direção da manifestação da Nova Era nesta dimensão que migra para outras mais elevadas, vocês foram escolhidos, mas  peço-lhes que nos ajudem a ajudá-los. Repito: não podemos carregá-los nos braços. Se desejam participar do Banquete do Divino Amigo, não nos façam esperar além do necessário. Ouçam: muitos serão retirados por diversos meios, com ou sem vontade própria, por isso orem, orem por vocês e por toda a humanidade. Todos estão carentes, doentes, esperando o Salvador, mas repito: Ele já veio e agora deve ressuscitar nos seus corações, é difícil, mas não é impossível. Se esforcem um  tanto mais, deixem de repetir frases feito papagaios, vocês são almas que possuem brilho próprio, reconheçam essa Luz e sigam em frente. Grato Eu Sou, e por reconhecimento por vê-los alegres na Estrada da Verdade e Redenção, deixo-lhes uma boa porção do Fogo Sagrado Violeta, dizendo que os espero do outro lado do mar vermelho. Venham em silêncio, em oração e com a Fé que remove montanhas. Os amo e vos agradeço por todas as vibrações em meu nome. Eu Sou vosso Irmão da Sétima Esfera de Luz, Saint Germain. Até breve!

Todo o mal de seus corpos precisa ser crucificado para que renasçam na Luz

Mais um alerta: pedimos que não se distraiam, pois o momento é sério e cauteloso. Vejam, o terreno foi preparado, semeado e as sementes começam a germinar, isso está escrito e verão que esses frutos irão alimentar a nós e parte do mundo. Amados irmãos, cuidem para permanecerem o mais que puderem junto às Hierarquias Superiores de Luz, pois é só isso que os ajudará a se livrarem das pesadas correntes destes tempos que persistem em deixá-los amarrados neste ponto tenebroso desta Transição necessária e importante para cada um de vocês, deixem que a Espada Prateada do Primeiro Raio Cósmico corte todo o emaranhado dos fios escuros que os mantêm prisioneiros desde há éons de tempos. Tudo corresponde exatamente ao que manifestam no agir, no pensar e no escolher, nem a mais nem a menos. Despertem a criança interna que somos para que ela traga as Energias da Pureza, da Alegria e do Verdadeiro Amor, pois isso é importante e se faz necessário nestes tempos onde se inicia a Nova Era, fazendo-os lembrar do Cristo Cósmico e principalmente de Sua Renúncia e Doação Espontânea ao se entregar na cruz, não como martírio, mas como Redenção. Na cruz, Ele, em silêncio, ensinou o valor da Entrega e Amor ao Plano Divino, onde Ele quis dizer que todo o mal de seus corpos precisa ser crucificado para renascerem na Luz. Muitos não estão dando importância aos acontecimentos que surgem a cada dia como sinais de que os tempos chegaram. O que ainda esperam? Com olhos de águia, enxerguem como o sistema distrai seus corpos com teatros mirabolantes no palco da vida, isso é muito perigoso porque muitos acabarão perdendo suas almas, se entregando à descrença e à não-verdade, se entregando a falsos profetas crendo que esses são apóstolos do Messias Salvador, é só olhar querendo ver e, com espanto, se surpreenderão com o sistema agindo em todos os departamentos, inclusive no esquema religioso e político. Com um pouco de boa vontade, abrirão a janela de suas almas e contemplarão o infinito Céu das Bem-Aventuranças. O Bem, que é o Infinito Bem, precisa ser compartilhado, deve circular como a chuva nos dias secos que alimenta a Terra e seus Reinos sem se importar se beneficiará bons ou maus, pois o que é bom para uns será bom para todos. O Divino Amigo já envia Sua Essência Amorosa e Divina para todos, até para o mais vil criminoso. Quem pratica o engano da separação de almas são vocês que ainda não sabem amar como Ele, o Divino Amigo, ama. Vocês se tornaram rivais políticos e religiosos e defendem o sistema que deseja abatê-los em qualquer oportunidade, não seria mais prudente se unissem suas forças para derrubar esse sistema que tenta abatê-los? Por que usam a toga de juiz para condenar seus irmãos, sendo que vocês estão no mesmo barco, que, se afundar, todos morrerão? Para dizer que estão despertos é preciso ter essa certeza e agir como tal. Vocês se vestem como almas que já abriram os olhos, mas caminham como cegos guiados por outros cegos. Oh, Divina Luz, o que mais podemos fazer para que a humanidade desperte de vez? Uns até se esforçam, mas não estão conseguindo abrir mão porque o apego às coisas materiais e terrestres é maior do que a vontade de libertação. Não peçam riqueza, peçam sabedoria para decifrar os enigmas destes tempos, sejam puros como as crianças que, infelizmente, desde o berço começam a ser doutrinadas pelo sistema. Vocês caminham carregando o peso da própria cruz, blasfemando contra o Plano Divino, sendo que vocês é que escolhem, traçando o caminho que irão percorrer. “Muito será pedido a quem muito for dado”. Com o material que possuem vocês já podem sair desta floresta negra das suas mentes e enxergar um Novo Horizonte. Como é o Deus que pensam existir? Amados irmãos, exercitem o desapego, sintam como é maravilhoso doar aquilo que faz peso nas suas consciências. Como é maravilhoso multiplicar as bênçãos que, milagrosamente, o céu lhes enviou. Esses bens são a cura das suas enfermidades, que começam na alma e se estendem por todos os seus corpos. Vocês estão colocados no lugar certo, lugar esse escolhido pelo Mestre, onde podem salvar muitas vidas do desespero do dia a dia. Sejam humildes, o Divino Amigo caminha com vocês até encontrar os irmãos que necessitam de mãos socorristas, pois esse é o caminho ensinado por Ele. Busquem os mais simples e, sem julgamentos, espalhem as boas sementes. As sementes do sistema são sementes apodrecidas, pois as Sementes do Divino Amigo são Gotas de Luz que curam, salvam e libertam. Vamos orar para que os espíritos do mal sejam retirados o mais rápido possível do meio onde vocês se encontram. Sejam vigilantes da Fé que transporta montanhas. Já os orientamos que não tenham medo, tenham medo das suas escolhas, das suas reações e do desamor para com a Vida Una. Vejam, muitos estão correndo o risco de serem tragados por essa escuridão que não perdoa. “Amai-vos assim como Eu vos amo”. Perdoem como Ele os perdoou, sejam gratos e usem de Misericórdia para com vocês mesmos, perdoem-se e não voltem a pecar, esse é o apelo de Jesus para toda a humanidade. Assim está escrito e assim será. Gratidão aos corajosos Embaixadores e Soldados Marianos. Até breve!