
Renovem seus pensamentos e sentimentos, pois a qualquer momento tudo pode acontecer. Esse é mais um chamado e pode ser o último. O que impede que apressem seus passos? Não há tempo a perder, queiram resgatar suas almas e seus espíritos eternos, só vocês podem fazer isso, e o meio mais rápido, o caminho breve, é tomar conhecimento do que vieram fazer aqui. Esse planeta, como devem saber, não é um hotel cinco estrelas – embora muitos desfrutem das benesses das posições privilegiadas -, aqui é um educandário para formar almas que, emergindo do lodo, migram para dimensões elevadas que esperam por todos, indistintamente. Todos podem alcançar um nível mais elevado de consciência, mas alguns degraus são necessários galgar, lembrando que chegaram aqui sem nada e que nada levarão. O que ajuntam nos seus celeiros, para quem ficará? Pensem, irmãos. Desejem o Tesouro do Céu, pois esse os ladrões não roubam e nem as traças roem. “Onde está este tesouro?”, perguntam. Como já foi falado, esse tesouro está dentro de vocês, são vocês, descobrir isso é fazer acontecer o maior milagre do mundo. Vocês, nós, somos o maior milagre do mundo, possuímos Luz própria. Nós somos tudo o que existe, criamos no aqui e agora os próximos passos desta peregrinação cósmica. Nada trouxemos e nada levaremos ao cruzarmos a noite escura das nossas almas. Vocês ainda não conseguem entender a magnitude dos tempos de hoje, somente no despertar da alma, com os olhos do espírito, poderão ver e saber quando, como e onde ocorrerão os eventos significativos destinados a esse orbe planetário. Ah, se vocês pudessem enxergar o que a humanidade faz e colabora com a destruição da vida como um todo… Todos vocês colaboram com a destruição deste planeta e seus Reinos, mas o que realmente importa, irmãos, é a Luz que por ora começam a liberar de seus corpos. Numa fogueira não importam as fuligens, mas, sim, as labaredas. A Luz começa a emergir no pântano, esse é o signo do porvir. Quando forem assolados pela desilusão – e serão com certeza, pois só na decepção despertarão de vez -, não reclamem, não blasfemem e não gritem, ao contrário, ajoelhem e agradeçam a Providência Divina, pois só assim encontrarão a Verdade que liberta e reconhecerão, em verdade, quem são vocês, de onde vieram e o que vieram fazer aqui, só nesse despertar poderão trabalhar junto a nós. Por ora vocês estão fazendo estágios de Perseverança, de Obediência, de Silêncio e de Responsabilidade com seus corpos e materiais que usam para desenvolver todo e qualquer trabalho. Quando, durante o dia, o céu escurecer e a luz não mais puder ser vista, onde quer que estejam, aquietem-se, se coloquem-se em oração e agradeçam, pois é chegada a hora da Libertação e Redenção, e lembrem-se de estreitarem os laços com a nossa Irmandade. É hora de liberar o Amor Divino de seus corações e abraçar quem estiver ao lado, pois o Traslado dentro da Purificação já começou, com certeza. Diferentes nomes deram aos nossos mensageiros, mas chegou o momento de reconhecerem cada um como Único Veio de Luz. Toda essa Hierarquia é uma Flamejante Corrente de Luz atuando nos seus corpos, consciências e espiritos. Estejam preparados para uma convocação de emergência que poderá acontecer a qualquer momento, tentem nos ouvir e entender nossas palavras. Na Corrente do Amor Divino, venham, não deixem escapar mais esta oportunidade. Sem estarem conectados à Fonte Única não conseguirão ascender. O que foi tantas vezes anunciado se manifestará a qualquer momento. As Hierarquias dos Raios Cósmicos se aproximam para prestar um Serviço de Amor ao Próximo. Não desistam agora, não alimentem a descrença, o medo e o desespero. Vocês chegaram até aqui, não participem dessa mídia insana que deseja iludi-los mais uma vez, não vendam suas almas por moedas, vocês valem mais do que o sistema lhes oferece. Sem trégua, caminhem. Escutem: não há tempo a perder! Estamos juntos. Gratidão aos Voluntários Irmãos da Rede de Resgate. Redobrem a vigilância, se faz necessário. Despertem! Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.