Todo o mal de seus corpos precisa ser crucificado para que renasçam na Luz

Mais um alerta: pedimos que não se distraiam, pois o momento é sério e cauteloso. Vejam, o terreno foi preparado, semeado e as sementes começam a germinar, isso está escrito e verão que esses frutos irão alimentar a nós e parte do mundo. Amados irmãos, cuidem para permanecerem o mais que puderem junto às Hierarquias Superiores de Luz, pois é só isso que os ajudará a se livrarem das pesadas correntes destes tempos que persistem em deixá-los amarrados neste ponto tenebroso desta Transição necessária e importante para cada um de vocês, deixem que a Espada Prateada do Primeiro Raio Cósmico corte todo o emaranhado dos fios escuros que os mantêm prisioneiros desde há éons de tempos. Tudo corresponde exatamente ao que manifestam no agir, no pensar e no escolher, nem a mais nem a menos. Despertem a criança interna que somos para que ela traga as Energias da Pureza, da Alegria e do Verdadeiro Amor, pois isso é importante e se faz necessário nestes tempos onde se inicia a Nova Era, fazendo-os lembrar do Cristo Cósmico e principalmente de Sua Renúncia e Doação Espontânea ao se entregar na cruz, não como martírio, mas como Redenção. Na cruz, Ele, em silêncio, ensinou o valor da Entrega e Amor ao Plano Divino, onde Ele quis dizer que todo o mal de seus corpos precisa ser crucificado para renascerem na Luz. Muitos não estão dando importância aos acontecimentos que surgem a cada dia como sinais de que os tempos chegaram. O que ainda esperam? Com olhos de águia, enxerguem como o sistema distrai seus corpos com teatros mirabolantes no palco da vida, isso é muito perigoso porque muitos acabarão perdendo suas almas, se entregando à descrença e à não-verdade, se entregando a falsos profetas crendo que esses são apóstolos do Messias Salvador, é só olhar querendo ver e, com espanto, se surpreenderão com o sistema agindo em todos os departamentos, inclusive no esquema religioso e político. Com um pouco de boa vontade, abrirão a janela de suas almas e contemplarão o infinito Céu das Bem-Aventuranças. O Bem, que é o Infinito Bem, precisa ser compartilhado, deve circular como a chuva nos dias secos que alimenta a Terra e seus Reinos sem se importar se beneficiará bons ou maus, pois o que é bom para uns será bom para todos. O Divino Amigo já envia Sua Essência Amorosa e Divina para todos, até para o mais vil criminoso. Quem pratica o engano da separação de almas são vocês que ainda não sabem amar como Ele, o Divino Amigo, ama. Vocês se tornaram rivais políticos e religiosos e defendem o sistema que deseja abatê-los em qualquer oportunidade, não seria mais prudente se unissem suas forças para derrubar esse sistema que tenta abatê-los? Por que usam a toga de juiz para condenar seus irmãos, sendo que vocês estão no mesmo barco, que, se afundar, todos morrerão? Para dizer que estão despertos é preciso ter essa certeza e agir como tal. Vocês se vestem como almas que já abriram os olhos, mas caminham como cegos guiados por outros cegos. Oh, Divina Luz, o que mais podemos fazer para que a humanidade desperte de vez? Uns até se esforçam, mas não estão conseguindo abrir mão porque o apego às coisas materiais e terrestres é maior do que a vontade de libertação. Não peçam riqueza, peçam sabedoria para decifrar os enigmas destes tempos, sejam puros como as crianças que, infelizmente, desde o berço começam a ser doutrinadas pelo sistema. Vocês caminham carregando o peso da própria cruz, blasfemando contra o Plano Divino, sendo que vocês é que escolhem, traçando o caminho que irão percorrer. “Muito será pedido a quem muito for dado”. Com o material que possuem vocês já podem sair desta floresta negra das suas mentes e enxergar um Novo Horizonte. Como é o Deus que pensam existir? Amados irmãos, exercitem o desapego, sintam como é maravilhoso doar aquilo que faz peso nas suas consciências. Como é maravilhoso multiplicar as bênçãos que, milagrosamente, o céu lhes enviou. Esses bens são a cura das suas enfermidades, que começam na alma e se estendem por todos os seus corpos. Vocês estão colocados no lugar certo, lugar esse escolhido pelo Mestre, onde podem salvar muitas vidas do desespero do dia a dia. Sejam humildes, o Divino Amigo caminha com vocês até encontrar os irmãos que necessitam de mãos socorristas, pois esse é o caminho ensinado por Ele. Busquem os mais simples e, sem julgamentos, espalhem as boas sementes. As sementes do sistema são sementes apodrecidas, pois as Sementes do Divino Amigo são Gotas de Luz que curam, salvam e libertam. Vamos orar para que os espíritos do mal sejam retirados o mais rápido possível do meio onde vocês se encontram. Sejam vigilantes da Fé que transporta montanhas. Já os orientamos que não tenham medo, tenham medo das suas escolhas, das suas reações e do desamor para com a Vida Una. Vejam, muitos estão correndo o risco de serem tragados por essa escuridão que não perdoa. “Amai-vos assim como Eu vos amo”. Perdoem como Ele os perdoou, sejam gratos e usem de Misericórdia para com vocês mesmos, perdoem-se e não voltem a pecar, esse é o apelo de Jesus para toda a humanidade. Assim está escrito e assim será. Gratidão aos corajosos Embaixadores e Soldados Marianos. Até breve!

“Joguem essas pedras no chão antes que elas os machuquem”

Irmãos, fiquem atentos, vocês não estão aqui por acaso, aceitaram a reencarnação como uma forma para zerar seus carmas negativos, então cresçam espiritualmente e não aumentem aquilo que os deixa prisioneiros e sem reação diante da Luz. As trevas não lhes causam medo nem dúvidas, vocês simplesmente temem a Luz, pois estão diante de um caminho que se bifurca e ainda não decidiram, de coração, qual caminho seguir. Por que é que voltaram neste plano de vida onde mal conseguem enxergar os trilhos do caminho? Na vida, neste plano de terceira dimensão, há choro e ranger dos dentes, é uma vida de perseguições e crueldades que os deixam vulneráveis e incapacitados de formularem um raciocínio correto devido ao pensamento coletivo. É difícil sair desse aglomerado de negatividade e andar nos trilhos corretos do reto viver, mas é por isso – e só por isso – que estão aqui. Vocês foram convidados a ser “Luz do Mundo”, não falamos de seres já santificados, falamos de seres de boa vontade , falamos de seres que já possuem discernimento e tentam ser Luz e Verdade onde quer que estejam, falamos de seres que já sabem oferecer a outra face, falamos de seres que são pacifistas e neutros diante das adversidades e sabem usar a Água da Paz, isto é, servir Jesus, o Cristo Cósmico, e colaborar com a manifestação da Nova Vida que já está desenhada nos seus corações. Amados irmãos, homens ou mulheres, sejam pacificadores de seus corações, não permitam que o vírus da discórdia e da falta de Amor por aqueles que ainda não conseguem ser aquilo que são verdadeiramente, uma Luz na escuridão, se dissemine. A maledicência surge quando a dúvida enche seus corações e joga uns contra os outros, e essa maledicência, o julgamento, a crítica e a condenação atrasam muito a evolução à qual foram convidados a realizar, não foi para isso que voltaram a esse planeta de expiações e provas. Trabalhadores Voluntários da Última Hora, vigiem seus pensamentos, suas reações e suas palavras para que energias negativas não os impeçam subir mais um degrau nesta escada evolutiva, refaçam todo o trabalho para detectar o porquê da energia negativa estar entrando. No Trabalho da Luz só é pedido retidão e tudo muito bem organizado, todo o material em ordem, pois se uma brecha, ainda que pequena, estiver aberta, por ela forças estranhas adentram e perturbam a Semeadura do Bem. Vejam, tudo no Cosmos é harmonia, tudo está em harmonia, pois se assim não fosse, quem poderia segurar no ar tantas galáxias, universos, sóis e estrelas? Programem-se melhor, dediquem-se mais, usem a Energia do Amor Divino, arrumem tudo como se estivessem arrumando a sala de um Mestre, usem a Harmonia, o Amor, a Paciência e a Delicadeza de cada instrumento que irão usar, deixem tudo corretamente organizado e lembrem-se sempre de Jesus, nosso Mestre e Senhor, Ele foi e é Puro Amor Divino e sua única intenção foi e é ajudar o outro a encontrar a própria Luz. As forças negativas estão fazendo de tudo para desanimá-los e desencorajá-los do Serviço de Amor ao Próximo. O Sublime Amigo nos convida a viajar com Ele para terras distantes, isto é, alcançar os corações endurecidos e rebeldes para a felicidade de todo o Reino, é neste trabalho educativo e reparador, neste educandário terrestre que poderão alçar vôo até alcançarem o topo da Montanha Sagrada. Vocês não são maus, vocês são invigilantes e distraídos. Apressem seus passos, o Divino Amigo segue à frente chamando-os pelo nome, pois Ele conhece cada um do seu grupo de voluntários na Rede de Resgate. Nós lhes agradecemos e garantimos que vocês não caminham sozinhos, Nós estamos juntos, caminhando com vocês nesta reta final. Tenham Fé, alimentem a Fé em seus pequeninos corações, basta um grão de mostarda para transportar as montanhas de provações do dia a dia. Grato nós somos até com aqueles que passam o dia de plantão para atirar pedras nos voluntários que, esquecidos de si mesmos, abrem espaços para a Luz passar e ser ancorada neste mundo de expiações e provas. Conselho de um amigo: joguem essas pedras no chão antes que elas os machuque. Está feito e está escrito. Até breve!

“Não se deve amadurecer uma fruta com maçarico”

Olá, amados, sabemos o quanto está difícil manter a Paz interna, pois a intenção da cabala escura é justamente tirar-lhes energias positivas para enredá-los na escuridão que por ora permeia toda a superfície. Convido-os a fazerem uma pausa de todas as atividades diárias para fazerem uma viagem interna para melhor conhecerem a si mesmos, pois sem exercitarem esse conhecimento tão importante e necessário, tudo na vida não fluirá como deve e os passos ficarão incertos, indecisos e mascarados com a energia negativa que sempre lhes deixa incapacitados de raciocinar sobre vocês mesmos. Saibam que onde estão seus pensamentos, aí pousam suas energias, é por isso que sempre se sentem cansados, esgotados, carentes e desanimados e é justamente esse o plano do sistema, que não quer que vocês despertem de vez. Imaginem, vocês, se o sistema quer grupos de Embaixadores de Jesus, Yeshua, e Soldados Marianos. Vocês não devem se exaltar com pequeninos pontos pretos na toalha branca e alva. Olhe a lição “O Menino e o Carvão”* contada por um Embaixador. Nosso recado de hoje chama a atenção daqueles que, mesmo tendo colocado os pés nesta Estrada da Verdade e Redenção, ainda ficam parados um bom tempo olhando o mundo externo, se envolvendo com comentários de baixa vibração. Isso não é mais para vocês, Embaixadores e Soldados Marianos. Vocês já caminharam um bocado e se distanciaram do ponto de saída, já entenderam o programa do maligno, já têm notícias da Transição e sobre o que está acontecendo nestes tempos finais da separação do joio e do trigo. De que lado vocês estão? Ou, de que lado escolhem ficar? Um Embaixador de Jesus já passou da fase dos melindres, da descrença, do orgulho e da vaidade e já consegue enxergar os trilhos do caminho, esses escolhidos já podem e conseguem manter a Paz interna. Peço-lhes que se mantenham firmes com uma boa direção a seguir, pois não há mais tempo para julgamentos, condenações, melindres, explosões de ira e raiva, desamor e negacionismo. Orem pelos doentes, principalmente pelos doentes da alma. Vocês devem prestar atenção na Ordem Divina “Orai por aqueles que vos perseguem e caluniam”, não importando se fazem parte do grupo “A” ou “B”, a oração nesses tempos faz toda a diferença. Se desejam orar, orem, mas não joguem porcarias nesta rede de oração, mantenham-se recolhidos, em oração e meditação, envolvendo toda vida doente ou prisioneira, esse é o trabalho dos Embaixadores e Soldados Marianos. Fiquem neutros e usem a arma da condenação para consigo mesmos, o outro merece o nosso Amor Divino, o nosso Perdão e a nossa Misericórdia. Sigam em frente prestando atenção nas reações do pequeno eu, tentem trazê-lo debaixo da vigilância máxima. Os dias se tornam mais curtos assim como as noites, saber aproveitá-los é sinal de maturidade espiritual. O silêncio vale ouro e a palavra correta vale mais que a prata. Poderíamos passar mais exercícios diários, porém é necessário esperar a fruta amadurecer um pouco mais para não apodrecer antes de amadurecer, compreendem o que estamos falando? Nesse grupo seletivo ficará quem fizer por merecer, pois “não se deve amadurecer uma fruta com maçarico”. Amados heróis de si mesmos, a batalha é difícil e perigosa, um minuto de distração poderão pôr tudo a perder, por isso vigilância máxima lhes peço. Saibam usar o livre-arbítrio, não atraiam energias negativas para fazer-lhes companhia, se arrependam e se perdoem imediatamente, pois um pensamento ou sentimento negativo, se permanecer na terra fértil de seus corações por mais de cinco minutos criará raízes profundas de difícil remoção. Vocês não são maus, vocês são invigilantes e distraídos, permaneçam quietos, pois o mundo em que vivem por si só está barulhento demais, e nesse burburinho não serão capazes de ouvir os sinais de suas almas ansiosas por libertação. Com Amor por cada um de vocês nos despedimos deixando Energias de Curas, de Luz e de Paz. Aceitem nossa Gratidão e saibam que vocês não estão sozinhos. Até breve!

(*) O Menino e o Carvão
https://www.pensador.com/frase/MTYwMzA0NA/

“Não se pode colocar vinho novo em odres velhos”

Saudações! Alerta máximo! Sem a interferência das trevas, ouçam e segurem estas instruções para se prepararem para essas transformações necessárias, sem chance de retirar ou desfazer o que está chegando. Percebam que a maioria está despertando e causando um caos no sistema, esse despertar não era esperado pela Matrix. A humanidade, não suportando mais tais situações, começou a reagir, e isto é a Presença do Altíssimo que, sem obrigar, está chamando todos para restabelecer a ligação com os Planos Superiores. Enfatizamos que estejam de sobreaviso, vários sinais já estão presentes e insistem em se manifestar para quebrar a resistência de muitos, agora é hora de agir, agir como instrumento do Bem-Amado Mestre Jesus, a hora é agora! Vejam, não os empurramos para uma guerra santa, não se trata de guerrear com inimigos nem contra aqueles que não pensam como vocês nem contra religiões ou partidos políticos, não é hora de criar inimigos ou adversários, é hora de dar as mãos e lutar, sim, para libertar suas almas dessa escravidão. A guerra é toda interna, com vocês mesmos, para transformar toda a escuridão em Luz, é um trabalho intenso, sem tréguas, e dará muito trabalho aos resistentes, aos incrédulos e àqueles que se divertem com o sofrimento alheio. A ordem de um Grande Instrutor continua sendo a mesma: “Amai-vos assim como Eu vos amo, fazei todo o bem que puderem e o bem abrirá caminhos para prosseguirem esta viagem cósmica”. Vejam que esta viagem é única, solitária e sem retorno. O que ainda esperam neste fim de ciclo? Não contem com milagres vindos de líderes religiosos nem de políticos nem dos anjos e arcanjos porque a redenção da matéria só acontecerá diante da Verdade, única forma de serem resgatados. Irmãs e irmãos, não dêem mais nenhum passo nesta direção seguindo os falsos profetas, pois ambos cairão num abismo profundo. Desliguem-se desse sistema podre que massacra suas vidas, saiam desse túmulo caiado por fora, mas cheio de podridão por dentro, não se identifiquem com aquilo que o sistema lhes oferece, como festas, passeios, diversões e outras atividades sem importância, pois o plano deles é prendê-los ainda mais na Roda de Samsara, fazendo-os crer que são pecadores, merecem sofrer e que o Deus que criaram é tirano e castiga aqueles que o desobedece, dessa forma, separou os filhos da Fonte Suprema e o desânimo, como energia, se fez presente, tirando a Esperança de que o Céu é para todos, desde que abram mão dos tesouros da Terra. Sim, vocês chegam sem nada e sem nada partirão, levando consigo somente o que carregarem dentro do coração e dentro de suas consciências, é tão simples e tão fácil que se torna difícil. Olhem querendo ver, ouçam querendo ouvir e façam aquilo que deve ser feito. Vamos repetir: o Amor Divino é a mais alta nota vibracional que existe, sem Amor Divino não conseguirão alçar vôo. O Amor vibra em todas as dimensões, pois é Deus Pai-Mãe. Não se castiguem mais, amem-se, amem-se a ponto de darem a Liberdade para suas almas, amem-se a ponto de se perdoarem, se é que acreditam no pecado. Quem criou o pecado? Tentem responder: se Deus Pai-Mãe não criou o pecado, de onde vem essa energia? Vocês cometem enganos porque não desenvolveram o discernimento, saibam escolher daqui pra frente com consciência, com Amor Divino e Perdão, começando por vocês mesmos. O que está se aproximando faz parte da Transição, pois “não se pode colocar vinho novo em odres velhos”, a Purificação é necessária, entendam isso de vez. O que está por vir? Não sabemos dizer, sabemos apenas que não podemos carregá-los nos braços. Nós não empurramos almas para Deus Pai-Mãe, simplesmente nós as escoltamos. Se aquietem, orem em silêncio, pois o que sobe aos Céus é a vibração energética. Vibrem Luz, vibrem Amor, Amor Divino, e sintam-se cheios de Esperança. Vocês são seres recicláveis e podem se adaptar à Nova Vida. Venham, amados! Nós, do Terceiro Raio Cósmico, estamos na liderança deste dia para escoltá-los. Não creiam nos hologramas formados no céu, o Céu são vocês, a Luz são vocês, a Verdade está em vocês. “Vós sois Deuses e Deusas. Como a flor-de-lótus, saiam do pântano desse sistema e brilhem como as estrelas do céu, que são consciências despertas. Vamos unir nossas Energias de Luz e Amor Divino e cumprir o Plano Divino que nos foi confiado. Somos gratos aos Embaixadores e Soldados Marianos pela dedicação e permanência neste grupo de voluntários na Rede de Resgate. Prestem muita atenção nos sinais. Até breve!

A tempestade se avizinha

Estamos aproveitando cada segundo do relógio da Terra e cada Voluntário da Luz e da Verdade. Como sabem, não há mais como esconder a Verdade nem para onde correr senão para dentro de vocês mesmos. Os Sete Espíritos de Deus são o Amor Divino que abrange todas as virtudes dentro das Leis Cósmicas. É bom que vocês tomem conhecimento desse Poder Único, e são eles: o Poder Divino, a Sabedoria Divina, a Vida Divina, a Verdade Divina, a Ordem Divina, a Manifestação Divina e a Precipitação Divina. Esses dons estão em vocês, são vocês, somos todos nós. Ora, vejam, por que acreditam que alguns filhos de Deus Pai-Mãe são portadores desses dons divinos e outros não? Cada um de vocês representa todas as pessoas dos quatro cantos do mundo. Vocês são todos iguais, exceto pelo que acreditam, fazem, pensam, sentem e manifestam. Tudo está sincronizado no Amor Divino e tudo o que não vibrar nessa sintonia será retirado para refazer o caminho, numa condição de espírito rebelde e teimoso que fez questão de não ouvir nem ver e assim não poderá participar da Nova Vida que já está sendo desenhada pelo Amor Divino. Amigos e irmãos, neste pergaminho que está sendo aos poucos desenrolado está escrita dos dois lados a história de suas vidas. Vocês estão vivendo os dias finais desta vida humana e cheia de impurezas e nossas instruções servem para ajudá-los a retirar o véu que encobre seus olhos e isso precisa ser feito sem demora, pois não sabemos até quando estaremos com vocês. Observem que a intenção não é tudo. Desde sempre existem seres que conspiram contra a Luz e o Amor Divino, esses seres têm argumentos fortes que iludem os distraídos, mas não, eles não são maus, são distraídos, são fracos de espírito, vivem na zona de conforto, estão semi-despertos e não conseguem enxergar o que precisam ver. Vocês, amados, não estão livres de novas pandemias, das torturas psicológicas, dos rumores de guerras, das difamações, dos crimes hediondos, das calúnias e das mentiras que insistem em divulgar, por essa razão insistimos que andem ligeiro e não se distraiam mais com nada do que o sistema lhes oferecer, pois esses seres tentarão até o fim iludi-los com músicas, espetáculos e sedução de riquezas que até garantem sucesso lucrativo, porém com um alto preço, onde se distanciam muito de suas almas. Não que a riqueza seja pecado, pois a Abundância Cósmica é um Bem Maior e é para todos e os sinais serão mais nítidos e profundos. Vejam, vocês são o ouro e a prata, são o sol e a lua, são o fogo e a água, são trevas desejando a Luz. É necessário enxergar a treva, mas, o que seria isso? A treva é ausência da Luz, o ódio é ausência do Amor Divino, a guerra é ausência da Paz, a falta de Perdão é ausência da Misericórdia e o mal é ausência do Bem. Vejam, amados, vocês precisam virar essa chave, não esperem que alguém faça isso, cada um deve desenterrar o tesouro guardado em seus corações. É difícil entender a demora em acordar de vez. Amados, não há tempo a perder, a tempestade se avizinha, e o que será só Deus Pai-Mãe pode dizer. Vivam o hoje, não pensem no ontem nem no amanhã, arrependam-se, perdoem-se e agradeçam cada minuto vivido, agradeçam todas as pessoas que cruzam seus caminhos, peçam Perdão a quem precisam pedir, usem a Energia do Amor Divino e sejam Amor Divino onde estiverem, levando Deus Pai, Mãe e Filho, pois vocês são representantes das Leis Superiores. Amados, quanto tempo resta? Não sabemos. Até quando ficaremos enviando instruções? Também não sabemos, por isso lhes pedimos que olhem para vocês e transmutem o que precisa e deve ser transmutado, deixem a Luz Divina fluir mundo afora. Desejam modificar o mundo? Modifiquem o próprio mundo e verão a Nova Vida que está nascendo em vocês. Sejam Guardiães do Amor Divino e não permitam que ele se contamine com a escuridão destes tempos, entreguem-se verdadeiramente ao Exército de Maria e Jesus, o Cristo Cósmico, e vivam como Ele viveu, façam como Ele fez, falem o que Ele falou e esqueçam de si mesmos. Ouçam: um evento muito significativo chegará quando vocês menos esperarem, evento esse que vai abalar toda a estrutura das grandes torres e a Verdade prevalecerá, só desta forma a Luz varrerá de vez essa escuridão que amedronta e os faz parar e adormecer sobre os trilhos do caminho. Por favor, leiam com muita atenção nossas palavras e sigam em frente. Um Embaixador de Jesus, Yeshua, não cria guerras, ao contrário, com o Amor Divino e a Água da Paz apaga o fogo da destruição e cria ali uma nova realidade, é isso que Ele espera de cada um de vocês. Como será o amanhã, quem poderá dizer? Se vocês se transformarem numa Luz brilhante como são em verdade, não existirá nenhuma possibilidade de escuridão, e esse planeta, antes considerado de expiação e provas, será reconhecido como uma escola de recuperação de almas e ganhará Luz permanente. Gratidão! Se for preciso, voltaremos. Até breve!

“Ele virá com as nuvens e todos O verão”

Saudações! Vamos, hoje, mergulhar em águas mais profundas? Vamos jogar as redes o mais profundo que puderem, pois é no fundo do oceano que repousam as jóias mais raras. “Ele virá com as nuvens e todos O verão”: essas palavras ditas simbolicamente diz que as nuvens são os pensamentos e as emoções, por isso os convido a jogar as redes o mais profundo que puderem, pois se faz necessário limpar o céu interno onde repousa o Eu Superior, o Eu Sou Divino, e encontrando essa bela e adorada energia terão encontrado o Paraíso citado por Jesus. Vejam, está tudo em vocês, está tudo em nós, os demônios citados no Livro do Apocalipse são os sentimentos e pensamentos negativos. Vocês precisam entender nossas palavras para não caírem nas malhas das ilusões terrestres e materiais. Em vez de pensarem em vingança, pensem no Perdão; em vez de pensarem no ódio, pensem no Amor, única energia capaz de dissolver o ódio; em vez de alimentarem prisões, pensem na Liberdade e na libertação desta Terra e de toda vida prisioneira, vocês foram convocados para isso e esse é o trabalho dos Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, o Cristo Cósmico. Precisamos unir forças e vontade de libertar os que ainda estão mergulhados na escuridão de seus pensamentos e sentimentos, libertá-los da masmorra escura e fétida das religiões, da política e de todas as engrenagens que alimentam o sistema e essa Matrix, podemos e devemos fazer isso, pois a Luz é soberana e vocês ainda vivem sob a escuridão que governa a vida de superfície que recebe ordens das mentes satânicas e perversas. Já foi dito que um evento grande está determinado, evento que abalará todo esse planeta e muitos serão retirados por perderem o precioso tempo dentro dos templos de pedra, adorando imagens e seres que trabalham para o sistema, é isso que ruirá e cairá por terra, pois só um templo é verdadeiro, só um deve governar suas vidas que é tão preciosa para Deus Pai-Mãe. No dia em que esse templo majestoso for destruído, muitos não suportarão e serão recolhidos e trasladados para outras dimensões semelhantes à Terra. Vejam, não tem nada oculto que não será revelado, toda a mentira, toda a estrutura e todo o projeto do maligno será trazido diante da Luz que é soberana. Sintam Piedade e Misericórdia por aqueles que só enxergam a escuridão e não os trilhos do caminho deixado pelo Ser Pura Luz, Puro Amor e Pura Misericórdia, que espera pelos Embaixadores e Soldados do Exército de Sua Mãe, Maria, para dar-lhes o galardão da vitória. Está difícil, mas não impossível! Avante, amados seres despertos, a torre de seus corpos começam a se iluminar pavimento por pavimento até que esteja totalmente iluminada. Sejam Luz onde estiverem, sejam Amor, Perdão e Misericórdia, sejam gratos ao menor gesto de socorro que estão recebendo, pois, já pensaram se não estivessem recebendo essa ajuda? Amados, cada dia é único, cada oportunidade é rara, portanto, já, agora, façam o que deve ser feito. O que estão esperando? O Cristo Cósmico nascerá nos seus corações assim que conseguirem limpar esse Altar Sagrado para que o Único Senhor e Rei possa governar para sempre. Se entendem nossas palavras, soltem tudo o que seguraram até aqui, isso não tem valor nenhum, nada disso lhes pertence, isso tudo é nada, não rejeitem o Tesouro do Céu por esse monte de nada. Vocês são o maior tesouro e por isso são perseguidos pelo sistema. Acordem, despertem e cuidem para não voltarem a dormir. O sol ainda brilha, mas até quando? Estejam recolhidos, não se exponham, pois o sistema é bruto e não sabe perdoar. Venham, não desistam de suas almas, os Portais se abrem de par em par e isso é um trabalho da amorosa Mãe Maria. Não tenham medo, tenham Fé! Somos gratos aos que respondem “Sim!”. Perseverem, não desistam agora, no Amor Divino e Absoluto Somos Um. Está feito, está escrito, venham! Até breve!

A Igreja do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, somos nós

Atenção, povo de Deus: como devem saber, a Terra e a pobre humanidade já vivenciaram diversas situações de conflito onde muitos partiram, primeiro porque o tempo aqui na lei reencarnatória venceu, segundo pela Lei Superior, pois tudo precisa ser ajustado, calibrado e purificado para participar da Confederação Galáctica. Depois, essa programação não tem nada a ver com os desígnios do Casal Perfeito Deus Pai-Mãe que tudo criou para a felicidade de seus filhos, onde não há punições nem castigos eternos nem condenações nem Céu e inferno, pois tudo é consciência, são escolhas que todos fazem sem discernimento, criando carmas negativos que os empurram para a Roda de Samsara – “e ficareis metido nesta prisão até que pague tudo o que deve”. Vejam, a vida terrena continua sua peregrinação pelo espaço, resgatando a si mesmo. Muitos eventos significativos vocês já vivenciaram, como as cruzadas religiosas, o dilúvio, as guerras, o holocausto, a queda da torres gêmeas – que abalou o mundo devido às vidas que se perderam – e crimes bárbaros que ninguém explica quais seus motivos, porém isso não para por aí, pois vidas inocentes permanecem encarceradas sem justificativa – não falando dos tsunamis, dos deslizamentos das enchentes e de outros eventos significativos que ceifam milhares de vidas que, nos primeiros momentos, causam descontrole emocional, mas depois, com passar dos dias, caem no esquecimento. Irmãos e amigos, apesar dos bloqueios que precisamos enfrentar para trazer-lhes informações precisas e necessárias, ainda nos deparamos com críticos de plantão, com juízes cruéis que condenam os poucos canais que se dispõem a colaborar na Rede de Resgate, porém isso é de menor importância, pois a Caravana dos Despertos prossegue porque a Luz dissipa toda e qualquer escuridão. Avante, Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, há muito por fazer! Um grande evento significativo que se aproxima abalará quase toda a vida da superfície e será visto pelo mundo todo, pois uma torre muito alta cairá por terra e muitos não suportarão por verem o tempo que perderam olhando sem ver. Essa torre despertará os que estão dormindo, despertará de vez os sonolentos e aqueles que colaboraram com a cegueira humana. Irmãos, o que está vindo não tem como ser evitado, o Véu de Maya está sendo retirado com a presença da Verdade, pois só com a Verdade a escuridão deste planeta será dissolvida. Colaborem, por favor, com as Hierarquias Superiores, que têm como único objetivo resgatá-los. Vocês devem ser os mais interessados nesta Transição, todos estão sendo avisados, estão sendo convocados e estão recebendo o chamado. Prestem atenção nos sinais que se iniciam dentro de vocês, um desses sinais é saber receber e aceitar as instruções e enxergar os trilhos do caminho. Amados, não adiem mais esse despertar, isso depende de cada um de vocês. Vocês vivem dentro de uma comunidade familiar, mas, se prestarem atenção, enxergarão que são almas individuais cruzando os portais do umbral da Terra que seguirão seus destinos cósmicos e deixarão tudo, nada levarão, pois nada trouxeram, levarão somente o dossiê da própria vida e ninguém as acompanhará, pois é uma viagem solitária e sem retorno. As águas de um rio não voltam e não fazem o mesmo percurso porque, pela lei, seu destino é percorrer todo o leito até alcançar o Grande Oceano. O momento é esse, despertem de vez, soltem tudo o que seguram, pois isso não lhes pertence. O bem, sendo um Bem, deve circular. Muitos estão sofrendo com a falta de recursos para um viver com dignidade. Esqueçam o carma negativo, olhem para esses irmãos com Misericórdia e deêm-lhes somente Amor, Compreensão, Piedade, Perdão e o socorro necessário e sintam somente Gratidão ao Único Senhor da Vida pela graça em poder servir. Sem medo, mas com confiança, venham, com Fé ardente avancem ao encontro do Deus Pai-Mãe que todos somos, deixem de adorar aquilo que cairá por terra, pois a Igreja do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, somos nós, e é aí que Ele deve ressuscitar e fazer morada. Tomara que consigam entender o recado precioso de hoje. Fiquem em Paz, vibrem só Amor, Perdão e Misericórdia e sejam gratos a tudo e a todos, esse é o nosso desejo. Gratidão e até breve!

Mesmo na escuridão, a Luz de suas Centelhas Divinas não se desfaz

Que a Misericórdia Divina os alcance. Saudações! Gostaríamos de transmitir mensagens de Alegria e Paz, porém, infelizmente, temos que ser verdadeiros e neutros diante de suas reações e escolhas. Um fétido odor inunda a Terra, vemos corpos desvalidos que vagueiam pela superfície com o semblante muito abatido, digo que foram muitas vezes avisados mas não se importaram com notícias sobre o que está acontecendo com todos. Ninguém escapará do Juízo Final. Observem a Lei, vivam a Lei e caminhem em Paz. O escuro da noite já transpôs o umbral da Terra e a Luz refletirá no Grande Espelho. Uma Nova Aurora se aproxima, os Irmãos de Luz já se fazem presentes, mas ainda há os que duvidam e se escondem nas ilusões da matéria. Oh, filhos do sol e das estrelas, mesmo sem perceberem, brilha a constelação que são seus corpos. Sejam bem-vindos, pois vocês são portadores da Paz, por isso não a maculem com a lama fétida destes tempos. A Nova Vida plasmada na Era do Ouro já faz sentir sua vibração, nela não há passado nem futuro. A Vida é vida em todas as dimensões, é essa Luz que apresentamos a todos, mas muitos não a aceitam, não acreditam e zombam dela. Sendo assim, ela será retirada para que na escuridão possam enxergar a Graça da Verdade e da Misericórdia que sempre foi derramada sobre a superfície. A velocidade do tempo também se faz necessária e tão logo, sem que percebam de imediato, toda a Terra vai parar para recomeçar outro giro, agora com mais leveza sob as Leis que regem este Universo. Todos foram e continuam sendo chamados, mas estão envolvidos nos templos de pedra e nem percebem as rachaduras de suas paredes mesmo tendo sido avisados – “As torres ruirão e cairão por terra”. Vocês, amados, construíram suas casas sob areia movediça e não há como reverter esse processo de Purificação, pois “não se deve colocar remendos novos em panos velhos” porque todo o trabalho se perderia e isso não está nos planos do destino da Terra e de suas vidas. A seleção continua porque é necessário, as pessoas escolhem e isso devemos respeitar, mas podemos dizer que restarão muito poucos e são esses que deverão seguir. Não há como trazer novas sementes se não há quem possa recebê-las, pois não há terreno preparado para recolhê-las. A secura do chão proporciona rachaduras, a Transição em curso não deixa dúvidas, algo inusitado e surpreendente está prestes a acontecer. O que mais podemos dizer? Se aquietem! Vocês viajam para longe para encontrar aquilo que está dentro de vocês, vejam que ironia do destino. No silêncio dos seus quartos, a Presença está ali aguardando o Sublime Encontro. A noite se aproxima a passos largos, mas não interrompam a caminhada, pois vocês terão a companhia da Luz a lhes guiar. Socorram os necessitados que gritam por socorro, orem para que não sejam atraídos pelos gritos que enganam, pois há os que mentem e não desejam segui-los. Estejam ligados à nossa Irmandade para conseguirem ouvir a nossa voz, prometemos estar presente e aqui estamos. Sem medo, partam! Se desejam a Verdade, digo que já a possuem, mas, atenção: vazios deverão estar, sem gurus, sem dogmas, sem religiões, sem partidos de forma nenhuma, sem amuletos, sem crucifixos, sem apego nenhum, pois seus corações precisam estar puros, e principalmente os olhos da alma. Irmãs e irmãos, a união com nossa Irmandade está próxima, o momento final dessa Transição está próximo, aproveitem esses momentos e perdoem-se, amem-se, amem tudo e todos, limpem-se do orgulho, da vaidade, da ambição e do medo, soltem todos os apegos, pois desta vida só se leva a Vida, que é Una. A Luz já lhes pertence, vocês são essa Luz, se identifiquem com ela para não se misturarem com a escuridão. Gratidão aos Voluntários da Rede de Resgate, não desistam agora, não se entreguem ao desânimo, não tenham medo, mesmo na escuridão, a Luz de suas Centelhas Divinas não se desfaz. Andem ligeiro, os esperamos na outra margem do Grande Oceano. Está feito e está escrito. Até breve!

O eixo da Terra está se movimentando com rapidez para que a Terra ganhe seu verdadeiro lugar no Cosmos

Saudações, amados, insistimos em alertá-los para que não sejam pegos de surpresa. Muitos estão tentando explorar esses assuntos relacionados com a Transição, fazem adivinhações e ainda dizem que foi Deus que revelou. Os despertos com certeza não sentem necessidade de participar dessa rede de informações, onde uns falam e outros desmentem, aumentando nos seus corações o medo, a ansiedade e o desespero, e isso não é bom para esses momentos. Sigam prestando atenção nos sinais que emitem sons internos para os deixarem mais preparados emocionalmente e mentalmente, única forma de atravessar este mar vermelho sem molhar os pés. Não se misturem com o caos externo, pois foram avisados a tempo. Os que já entenderam do que se trata estão recolhidos em oração, se preparando para os momentos mais agudos e extremos desta Transição. Sinceramente, não há muito o que fazer senão orar e treinar o jejum, não porque a retirada dos alimentos os tornará mais santos, mais puros, mais leves de seus compromissos negativos, onde atraem para seus corpos larvas e parasitas espirituais, essas companhias negativas só serão transmutadas com a mudança de comportamento, com a troca da mentira pela Verdade e do falso viver pelo reto viver, o treinamento do jejum só é bom para o treino dos momentos mais carentes e agudos do planeta. Irmãs e irmãos, em tempo, desliguem-se de todas as coisas materiais e terrestres sem sentirem o peso da perda, pois, em verdade, lhes digo que nada lhes pertence, nem esse corpo tantas vezes parado diante do espelho olhando o nada, pois vocês, amadas almas, não são isso que estão enxergando, isso são hologramas desenhados nas suas mentes, pois a Luz não tem forma, a Luz é uma irradiação do Amor Divino e é isso que todos nós somos, somos uma Luz infinitamente radiante e colorida, sem pecado, sem manchas, sem modelo, simplesmente somos Luz. Assim entendemos que não precisamos de alimentos materiais porque aquilo que nos sustenta vem da Usina Geradora da Vida Eterna, é isto que vocês precisam saber, entender e aceitar para viver conforme aquilo que fomos criados. Por esse e outros motivos insistimos em dizer: despertem antes que seja tarde, soltem tudo aquilo que os mantém prisioneiros na Matrix, essas bengalas estão sendo retiradas uma a uma, todas as torres estão caindo, sem chance de controlar este desmoronamento porque esse trabalho pertence à Verdade e a Verdade ninguém consegue destruir. Prestem muita atenção porque só a Verdade poderá libertá-los dessa rede mentirosa e enganosa, e que isto fique bem claro para todos, pois o sistema os atrai para assuntos externos porque enquanto discutem sobre guerras e acontecimentos políticos, religiosos e esportivos, eles tramam nas suas costas, vocês conseguem perceber esse jogo maligno? Voltem a atenção para dentro de si mesmos e descubram, em tempo, de onde vieram, o que estão fazendo aqui e para onde estão indo. Não sigam nenhum guia, nenhum guru, nenhum ser que diz saber essas questões principais de suas vidas, o caminho já foi demarcado por um Grande Instrutor e Ele desenhou os trilhos desse caminho interno nos seus corações, seguir por eles é sinal do despertar. Se dizem amá-Lo, façam como Ele fez, falem como Ele falou, amem como Ele amou, só dessa forma percorrerão o Verdadeiro Caminho. Não se tapeiem mais. é agora ou sabe-se lá quando será o Dia da Ressurreição de suas vidas, pode ser hoje, pode ser  dentro de poucas horas, pode ser a qualquer momento. O eixo da Terra está se movimentando com rapidez para que a Terra ganhe seu verdadeiro lugar no Cosmos. Lhes desejo Amor, Luz e Misericórdia e repito uma frase importante: “Seus pecados estão perdoados, vão e não voltem a pecar para que não lhes aconteçam coisas piores”. Gratidão por ficarem aqui conosco nessa linha de instruções, não foi por acaso nem por coincidência  que pararam aqui. Feliz renascimento e feliz despertar! Isso não dói, isso é Libertação. Até breve!

Tudo aquilo que não emite Luz será trasladado para outros orbes

Mensagem de Miguel

Saudações a todos os irmãos em solo terráqueo. Mais informações chegam para que aqueles que estão dormindo despertem e os despertos comecem a andar com passos mais ligeiros. Vibrações magnéticas estão chegando, envolvendo toda emanação de vida. Até os mais céticos estão sendo envolvidos neste Manto de Luz Divina para que se mantenham em pé, resolutos a transpor o Portal da Liberdade que só os Amantes da Verdade poderão cruzar. Amados, quando os alertamos de que estamos no fim deste ciclo, não foi para enchê-los de medo, ao contrário, para se vencer um combate se faz necessário conhecer os passos dos inimigos, só assim há possibilidade de vitória. Como a Misericórdia de Deus Pai-Mãe é sem limites, é bom vocês saberem que não estarão sozinhos. Há sinais por todos os lados: nos animais, nas crianças, no próprio corpo e no comportamento dos humanos, que, de repente, mudam de atitudes, passando do equilíbrio para um desequilíbrio emocional sem controle. Os ponteiros dos relógios aceleraram seus movimentos e os dias e as noites se tornaram super-acelerados. Vocês conseguem perceber essas anomalias? Aqueles que estão envolvidos nas leis evolutivas destes tempos e se posicionam como instrumentos fiéis do Cristo Cósmico serão envolvidos neste campo energético de ondas coloridas, fortalecendo seus corpos e sentimentos positivos para que não se envolvam com a podridão destes tempos, pois a energia que percorre é avassaladora e totalmente envolvida com o caos e a destruição. Tudo aquilo que não emite Luz será trasladado para outros orbes, muitos nem imagináveis. Repito: não se trata do fim do mundo, pois, como já foi falado, é o fim de um sistema autoritário, arrogante e destruidor de vidas. Enquanto passarem pela escuridão que envolverá toda a Terra, orem e permaneçam em silêncio, sabendo que lá fora, longe do aconchego de seus lares, a Purificação prossegue limpando toda a superfície e o interior dela, por isso falamos que tudo e todos experimentarão essas Energias Purificadoras, mesmo os que correrem para seus bunkers. Toda a Terra e seus Reinos estarão sendo purificados, pois isso é necessário e urgente. Vocês precisam enxergar o movimento da vida de superfície, nada está igual como foi antes e nem nunca mais será. A Nova Vida, com corpos mais sutis, está sendo plasmada, primeiro em vocês, e sorte daqueles que estão envolvidos com a Energia das Crianças: “Deixem que venham a mim todas as crianças”. Vocês que ainda blasfemam, gritam e sufocam os nossos pequenos, experimentarão como são lindas as auras desses pequenos, com os quais passaram a vida gritando e falando o que jamais deveria ser falado. Vou repetir: arrependam-se! O que sempre fizeram, não façam mais. Cuidem do campo mental para que a violência não os tome de assalto e deixem de exigir perfeccionismo dos outros, pois vocês não se conhecem e não conhecem quem está ao lado e muito menos o que vive no campo mental e emocional. Perdoem-se para recomeçarem noutro ponto. O sol desta galáxia também se modifica diariamente, os mares e oceanos, igualmente. Há sinais por todos os lados, os sinais mais evidentes acontecem nos seus corpos. Olhem, enxerguem, vejam com sabedoria e se aquietem. Seres de outras constelações e sistemas confirmaram a presença neste fim de jogo. Doem Amor e recebam Amor, sejam Paz onde estiverem e a Paz irá acompanhá-los, sejam Misericórdia e ela vos envolverá, sejam Perdão e Deus Pai, Mãe e Filho também os perdoará. Cuidem do lugar onde vivem, pois, como Voluntários do Amor Divino, recolherão os irmãos que resistem ao nosso chamado. Lancem Sementes de Amor, Luz, Misericórdia, Perdão, Curas e Liberdade para que todos se beneficiem com a Verdade e Misericórdia dos Ascensionados e com a Misericórdia que nasce nos seus mundos internos. Vocês não estão sozinhos, mas não têm noção do que se tratam os acontecimentos significativos que estão chegando e muito menos da dimensão desses. Foram avisados! Vocês ainda sonham com a riqueza, com os tesouros da Terra, com o ouro e a prata e em satisfazer o pequeno ego, mas se esquecem que viverão para sempre e que ao saírem daqui nada levarão, assim como nada trouxeram. Irmãs e irmãos que estão sendo treinados para o Grande Evento, venham, não parem nas pedras do caminho: as pequenas, pulem-nas sem medo, as grandes, contornem-nas e sigam em frente, o Infinito é vossa morada. Com Gratidão, Amor e Respeito por suas Presenças, nos despedimos, entregando-os nas mãos de outros Embaixadores e Soldados Marianos. Estamos juntos! Orem, agradeçam e participem deste nascimento da Nova Vida que começa em vocês. Boa sorte a todos, tenham um feliz renascimento e um feliz despertar, esses são os votos de Miguel, Comandante dos Exércitos de Luz e Frota dos Homens de Boa Vontade, contamos com cada um de vocês. Até breve!