
Mais um alerta: pedimos que não se distraiam, pois o momento é sério e cauteloso. Vejam, o terreno foi preparado, semeado e as sementes começam a germinar, isso está escrito e verão que esses frutos irão alimentar a nós e parte do mundo. Amados irmãos, cuidem para permanecerem o mais que puderem junto às Hierarquias Superiores de Luz, pois é só isso que os ajudará a se livrarem das pesadas correntes destes tempos que persistem em deixá-los amarrados neste ponto tenebroso desta Transição necessária e importante para cada um de vocês, deixem que a Espada Prateada do Primeiro Raio Cósmico corte todo o emaranhado dos fios escuros que os mantêm prisioneiros desde há éons de tempos. Tudo corresponde exatamente ao que manifestam no agir, no pensar e no escolher, nem a mais nem a menos. Despertem a criança interna que somos para que ela traga as Energias da Pureza, da Alegria e do Verdadeiro Amor, pois isso é importante e se faz necessário nestes tempos onde se inicia a Nova Era, fazendo-os lembrar do Cristo Cósmico e principalmente de Sua Renúncia e Doação Espontânea ao se entregar na cruz, não como martírio, mas como Redenção. Na cruz, Ele, em silêncio, ensinou o valor da Entrega e Amor ao Plano Divino, onde Ele quis dizer que todo o mal de seus corpos precisa ser crucificado para renascerem na Luz. Muitos não estão dando importância aos acontecimentos que surgem a cada dia como sinais de que os tempos chegaram. O que ainda esperam? Com olhos de águia, enxerguem como o sistema distrai seus corpos com teatros mirabolantes no palco da vida, isso é muito perigoso porque muitos acabarão perdendo suas almas, se entregando à descrença e à não-verdade, se entregando a falsos profetas crendo que esses são apóstolos do Messias Salvador, é só olhar querendo ver e, com espanto, se surpreenderão com o sistema agindo em todos os departamentos, inclusive no esquema religioso e político. Com um pouco de boa vontade, abrirão a janela de suas almas e contemplarão o infinito Céu das Bem-Aventuranças. O Bem, que é o Infinito Bem, precisa ser compartilhado, deve circular como a chuva nos dias secos que alimenta a Terra e seus Reinos sem se importar se beneficiará bons ou maus, pois o que é bom para uns será bom para todos. O Divino Amigo já envia Sua Essência Amorosa e Divina para todos, até para o mais vil criminoso. Quem pratica o engano da separação de almas são vocês que ainda não sabem amar como Ele, o Divino Amigo, ama. Vocês se tornaram rivais políticos e religiosos e defendem o sistema que deseja abatê-los em qualquer oportunidade, não seria mais prudente se unissem suas forças para derrubar esse sistema que tenta abatê-los? Por que usam a toga de juiz para condenar seus irmãos, sendo que vocês estão no mesmo barco, que, se afundar, todos morrerão? Para dizer que estão despertos é preciso ter essa certeza e agir como tal. Vocês se vestem como almas que já abriram os olhos, mas caminham como cegos guiados por outros cegos. Oh, Divina Luz, o que mais podemos fazer para que a humanidade desperte de vez? Uns até se esforçam, mas não estão conseguindo abrir mão porque o apego às coisas materiais e terrestres é maior do que a vontade de libertação. Não peçam riqueza, peçam sabedoria para decifrar os enigmas destes tempos, sejam puros como as crianças que, infelizmente, desde o berço começam a ser doutrinadas pelo sistema. Vocês caminham carregando o peso da própria cruz, blasfemando contra o Plano Divino, sendo que vocês é que escolhem, traçando o caminho que irão percorrer. “Muito será pedido a quem muito for dado”. Com o material que possuem vocês já podem sair desta floresta negra das suas mentes e enxergar um Novo Horizonte. Como é o Deus que pensam existir? Amados irmãos, exercitem o desapego, sintam como é maravilhoso doar aquilo que faz peso nas suas consciências. Como é maravilhoso multiplicar as bênçãos que, milagrosamente, o céu lhes enviou. Esses bens são a cura das suas enfermidades, que começam na alma e se estendem por todos os seus corpos. Vocês estão colocados no lugar certo, lugar esse escolhido pelo Mestre, onde podem salvar muitas vidas do desespero do dia a dia. Sejam humildes, o Divino Amigo caminha com vocês até encontrar os irmãos que necessitam de mãos socorristas, pois esse é o caminho ensinado por Ele. Busquem os mais simples e, sem julgamentos, espalhem as boas sementes. As sementes do sistema são sementes apodrecidas, pois as Sementes do Divino Amigo são Gotas de Luz que curam, salvam e libertam. Vamos orar para que os espíritos do mal sejam retirados o mais rápido possível do meio onde vocês se encontram. Sejam vigilantes da Fé que transporta montanhas. Já os orientamos que não tenham medo, tenham medo das suas escolhas, das suas reações e do desamor para com a Vida Una. Vejam, muitos estão correndo o risco de serem tragados por essa escuridão que não perdoa. “Amai-vos assim como Eu vos amo”. Perdoem como Ele os perdoou, sejam gratos e usem de Misericórdia para com vocês mesmos, perdoem-se e não voltem a pecar, esse é o apelo de Jesus para toda a humanidade. Assim está escrito e assim será. Gratidão aos corajosos Embaixadores e Soldados Marianos. Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.