Não há como fugir da Justiça Divina

Mensagem de Miguel

Esse é um chamado urgente e é para todos. Estamos tentando alcançar o maior número de humanos, pois o convite deverá cumprir o papel de despertar aqueles que estão adormecidos e não conseguem detectar os sinais com códigos importantes para se preparem a contento. Os celulares já começaram a dar sinais de interrupção, assim como toda a linha de informática, e garantimos não ser castigo, o que se passa é um tipo de preparação global onde todos vivenciarão esse aprendizado, e dizemos que não há para onde correr. Nossos exércitos, compostos de seres preparados para este Traslado, Limpeza e Purificação já estão entrando na órbita da Terra para se prepararem de modo que não ocorra nenhum contratempo ou algo que não esteja nos Planos Superiores. Não podemos correr o risco de perder nenhuma alma, principalmente aquelas que já despertaram e se colocaram na linha de frente como Embaixadores de Jesus e Soldados Marianos, há muito por fazer. Esses exércitos estão sendo divididos em grupos de oração, grupos de pronto-socorro, grupos de preparação de alimentos, grupos de limpeza ambiental, grupos de curas e tratamentos à base de medicamentos alternativos e grupos de vigília, são seres abnegados, voluntários, todos com uma Única Vontade: a de servir em nome do Cristo Cósmico. Já falamos centenas de vezes que estejam prevenidos e preparados, pois os eventos significativos já começam a bater às suas portas. Se estão em oração, em recolhimento e disponíveis para o trabalho, seja qual for ou onde for, não tenham medo. O próprio Cosmos, os Universos, as galáxias e os países estão dando sinais de que chegaram no fim da linha, todos vocês já fizeram suas escolhas e não há como fugir da Justiça Divina. Semearam? Colherão, simples assim! Já existem grupos que podem sentir e perceber a presença do Grande Amigo. Sim, Ele já está presente, pois se não fosse a presença da Sua Essência Amorosa vocês não suportariam os ataques da sombra que os envolvem diariamente. O plano elaborado pelo sistema está sendo colocado em prática neste exato momento e só os despertos reconhecerão os Códigos Divinos dentro de seus pequeninos corações. Não é por acaso que esta instrução chegou para vocês, se vocês a receberam é porque estão preparados para suportar a tensão dos dias que se aproximam. Não se esqueçam que vocês estão sendo preparados há muito tempo e os consideramos faróis nos  dias de escuridão. Eu Sou Miguel, Comandante da Frota dos Homens-Luz, e nos apressamos em transmitir-lhes essa instrução e outras se forem necessárias. Não se envaideçam, pois não lhes prometemos nada, apenas nossas instruções serão suficientes. Já estamos em contagem regressiva, portanto não há tempo a perder. De que lado estão? O sistema já se revelou, toda mentira está vindo à tona, saindo dos ralos dos esgotos. Muitos não suportarão a Verdade, e uma das Verdades que chocará o mundo virá de dentro das torres das religiões: histórias chocantes envolvendo inocentes e pessoas de bem, usaram o nome de Jesus, Yeshua, mas foi só para chamar-lhes a atenção. Livrem-se desses seres caiados por fora, mas cheios de podridão por dentro. Já falamos que centenas de naves estão posicionadas em lugares estratégicos para os proteger da escuridão, onde o Véu de Maya será totalmente destruído, isso faz parte do Plano Divino para que nesse fim de jogo tenham o menor prejuízo possível. Nosso trabalho consiste em salvar almas, muitas vidas, desejamos salvá-los, não abatê-los. Muitos estão desistindo e não podemos interferir nas suas escolhas. Digo e repito: vocês também estão sendo treinados para sobreviverem durante este período da Transição mais aguda, sobrevivendo com pouca comida e pouca água. Vocês, amados de Miguel, conseguirão, pois vocês estão formando seus Corpos de Luz. Orem, meditem, façam silêncio, sejam bons atores, bons transmissores e retransmissores, doem Amor e o Amor estará presente, e com o Amor, sendo Luz, não haverá nenhuma possibilidade da escuridão permanecer no meio de vocês. Quando tudo passar vocês verão outro mundo, outro sol, outras energias, uma Nova Vida. A Nova Vida da Era de Ouro os aguarda. Descansem na Luz, vibrem Luz, falem da Luz, falem somente a Verdade, pois os que vibrarem na escuridão, nela permanecerão. Isso está escrito. Com Amor e Gratidão nos despedimos, frisando: cuidem-se, estejam recolhidos e, em silêncio, caminhem. Está feito.

Com as escolhas vocês constroem o caminho que deverão percorrer

E então se cumprem todas as profecias! Que prossigam a marcha rumo ao Destino Cósmico. Sim, mesmo aos incrédulos os caminhos se abrem e nada mais resta a fazer senão orar, confiar, silenciar, ver, ouvir e não desanimar. Os ventos sopram, o Céu se agita e insiste em trazer a Verdade para que suas consciências possam se expandir e vocês possam enxergar os trilhos do caminho. O sistema explora o medo porque com medo não há caminho. No medo, na mentira, sem a Verdade, a alma não se liberta. Não procurem milagres nem nas religiões nem na política nem em nenhum lugar, pois vocês são o maior milagre do mundo. Se existe algum ser que é capaz de realizar milagres, por que vocês não conseguem? A Energia é Una, é Pura, é Deus Pai-Mãe, e quem dá direção e alimenta essa Energia são vocês, humanos. A Energia vem de Deus Pai-Mãe, e ao tocar a rede viva dos seus corpos, passa a responsabilidade para quem dela fizer uso. Pensem, meditem, olhem e enxerguem: o que vocês estão fazendo com a Energia da Verdade? Não coloquem sobre ela véus que lhes roubam a noção do caminho. Ninguém conhece o caminho, pois ele é interno e solitário, é você com você. Vocês estão escrevendo suas histórias e o que escolhem no dia a dia, o que as Hierarquias podem fazer é trazer Luz para suas consciências, porém peço para que não tentem mexer na essência de cada instrução, pois as instruções são dosadas para cada grupo que as recebe, nem a mais nem a menos, a maioria ainda não compreendeu do que se trata e fica andando em círculos sem sair do lugar e ainda diz que está tudo bem. O que está tudo bem? Vocês ainda não sabem de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo. Essa é uma revelação interna, fora de vocês não encontrarão resposta. Nestes tempos algumas pessoas se sobressaem devido à expansão de suas consciências, porém não são consideradas guias espirituais, pois só existe um guia: você mesmo! Tem lugares aconchegantes e bem decorados, mas o melhor e autêntico templo é o seu coração, vá para dentro dele e tente se encontrar ali assim como vocês estão, sem desculpas, sem véus, sem capas religiosas ou políticas, sem gurus, sem crenças, sem perseguições e sem medo. Como não existe desperdício no Cosmos, não corram atrás dos falsos cristos e falsos profetas. Vocês são o Milagre da Vida e da Ressurreição. Existem, sim, canais que captam recados preciosos com a permissão das Hierarquias Superiores, sempre com a intenção de despertá-los. Há os que resistem, há os críticos de plantão, esses ainda não sabem o mal que fazem a si mesmos. Oh, amados, até quando estaremos com vocês? Se já conseguem enxergar uma luz no fim do túnel, andem ligeiro ao encontro dela. Não procurem culpados nem sábios nem passado nem futuro, vivam este eterno presente e confiem, a Luz deste mundo já veio e até hoje  vocês a procuram como uma agulha no palheiro, sem saberem que essa Luz vibra dentro de cada um como uma constelação que, com luzes coloridas, vibra o tempo todo. Estamos juntos e ainda tentamos despertar o maior número de almas, mas como já foi dito, existem aqueles que resistem e atrasam a própria evolução. Não imitem as virgens loucas e não deixem o óleo da Fé acabar, pois esses tempos são desafiadores, críticos e decisivos. Soltem todas as muletas, soltem todos os gurus, soltem todos os nós e alcem vôo, o Infinito é a morada dos filhos do Casal Perfeito. O sol ainda brilha no céu azul, mas até quando? Venham e andem ligeiro, nós os esperamos e os escoltamos, mas saibam escolher, pois com as escolhas vocês constroem o caminho que deverão percorrer, simples assim. Gratidão e até breve!

Uma Rosa Amarela depositamos em seus corações

Mensagem de Francisco de Assis

Amados de Francisco de Assis, não sejam como um sino sem badalo, que só faz peso morto em cima da Terra, sejamos como Jesus, o Amado Mestre, que cheio de Amor veio à Terra para nos ensinar como se ama. Vamos, unidos nesse Amor Crístico, inundar este planeta para que toda emanação de vida receba bênçãos de saúde, curas e Paz. Nós os amamos, nós os esperamos, nós caminhamos juntos nesta estrada estreita e sem retorno. Eu Sou e vocês também são a Luz do Mundo. Clara e Eu deixamos uma rosa amarela, que depositamos nos seus corações. Nos momentos difíceis, pensem nessa Rosa Amarela e conseguirão passar por eles sem tanto sofrimento e sem se machucarem muito nas pedras do caminho. Com Amor nos despedimos. Gratidão e até breve!

Mensagem canalizada durante o trabalho de meditação no XXXIII Encontro Online dos Embaixadores do Bem-Amado Mestre Jesus (N. do E.)

A Terra caminha para o Grande Silêncio

Senhor da vida, ouça o clamor de um povo sofrido que não tem mais a quem recorrer a não ser aos Guardiães da Vida. Irmãs e irmãos. Que caminhem aqueles que podem prosseguir, que se doem aqueles que sabem amar e que permaneçam de mãos dadas os que já despertaram desse pesadelo com os demônios que conseguem colocar uma nação inteira de joelhos diante da maldade e falta de Luz nos seus corações. Permaneçam de prontidão, pois não há um instante a perder, somos poucos, pois a maioria ainda está dormindo. Vocês já sabem que a Luz sempre foi e será perseguida pela escuridão, pois muitos a alimentam e não conseguem enxergar o óbvio. Nem todos serão resgatados devido às próprias escolhas que fizeram e ainda fazem. Cadê os Discípulos da Verdade e da Grande Luz? Restaram poucos. Todos foram convocados, mas nem todos estavam prontos, pois não quiseram ouvir, seus ouvidos estão fechados e não podem ouvir. Muitos serão despertos com o rugir dos trovões e dos ventos. Vocês, despertos, orem em silêncio, pois é chegada a hora, as profecias se manifestam, não no futuro, mas, agora! Aguardem os mensageiros onde colocaram a Fé. Os que necessitam de um Portal já o encontraram, Aquele que vem precisa de um portal aberto para que possa entrar, e esse portal são os seus corações. Os passos no caminho se dissolverão devido à escuridão que desafia a Luz, como podem ver e ouvir. Cadê os líderes religiosos? Aqueles que poderiam fazer a diferença também se escondem por medo. Esses tempos não são normais, essas energias que circulam, no mesmo momento em que destroem, abrem portais nas suas consciências para a Redenção de suas almas. Esses momentos são decisivos e urgentes, e vocês, amados irmãos, ficarão surpresos com o desfecho da história humana – onde a maioria não terá a quem recorrer -, por isso os incentivamos a prosseguirem sem medo. A história se repete, novamente a Grande Dor tocará seus corações. Os dias são diferentes, poucos despertaram e já enxergam o Portal da Liberdade. Não se apavorem, tudo já está escrito, as escolhas já foram feitas, só resta aguardar os próximos acontecimentos. O Portal da Libertação foi aberto e não mais será fechado, estrelas de outros sistemas se aproximam para ajudar. Os incrédulos rejeitam as instruções, os despertos as abraçam como uma bússola em alto mar, esses cantam anunciando a chegada do Cristo Cósmico. Não desistam de suas almas, não tenham medo, isso é necessário e isso também está escrito. Pobres almas, se venderam por moedas que nada valem, pois nada é maior do que os Tesouros do Grande Reino.  Aguardem com Fé e Esperança, pois Deus Pai, Mãe e Filho estão acompanhando de perto toda a ação dos outros senhores e já escreveram o fim da história humana. É triste ver a situação da Terra nestes tempos de Transição e Purificação, não se envolvam e prossigam caminhando sem olhar para trás. O futuro os aguarda, a Terra caminha para o Grande Silêncio. Aquietem-se, o Silêncio a tudo envolverá, esse será o último sinal. Foram avisados! Gratidão! Até breve!

Voltem-se para Deus Pai-Mãe e façam somente aquilo que o Filho ensinou, não existe outro caminho

Esta é uma mensagem a todos aqueles que se consideram Servidores da Luz e da Verdade. Esses que aceitam o chamado e recebem o título de Embaixadores e Soldados Marianos devem saber que são considerados consagrados dentro da linha de Purificação e Resgate, mas devem também saber que isso lhes traz muitas responsabilidades, começando pela disciplina e obediência. Neste estágio vocês devem exercitar a renúncia de todas as coisas materiais e terrestres, a renúncia de não dar palpites na vida de ninguém – mesmo que peçam – e devem educar a mente a não se envolver com as escolhas que os outros fazem, pois é o coração, junto com a mente, que precisa saber escolher. Essa renúncia também pede que deixem de julgar, criticar e condenar, pois não devem se esquecer que estão todos sendo sabatinados porque esses tempos são desafiadores, críticos e necessários. Vocês devem exercitar a Humildade, o Silêncio, a Bondade, o Perdão e a Verdade, virtudes oriundas do Amor e da Misericórdia. Exercitem o dom de doar não só aquilo que sobra, mas entendendo que o Bem, sendo um Bem Divino, precisa circular porque o que é bom para vocês deve ser bom para todos. Vocês estão sendo treinados para os dias difíceis que se aproximam, por isso devem arrancar todas as raízes desta loucura humana, isto é, devem soltar todos os nós que ainda os mantém prisioneiros. Tenham Fé no Plano Divino e criem coragem para assumir a parte que lhes cabe fazer, esse ato de compreender, amar e perdoar o próximo pode salvar muitas vidas. Atraiam a pureza – que é a Riqueza Divina – e salvem muitas crianças do crime e do estupro – que ainda é um mal que não foi superado neste planeta. Sejam, de fato, Embaixadores de Jesus e Soldados Marianos e vibrem Luz, muita Luz, vibrem Amor Divino, Perdão e Misericórdia, não se esquecendo da Gratidão por tudo e por todos. Se fizerem a lição de casa prestando muita atenção na mente, no coração, nas escolhas e em tudo o que desejam, essa atitude madura e consciente os levará a uma mudança real e absoluta nas suas vidas. Filhos, Deus Pai, Mãe e Filho os esperam, tenham bom ânimo e creiam, Deus Pai-Mãe os observa e saberá recebê-los com a festa dos filhos pródigos. Voltem-se para Deus Pai-Mãe e façam somente aquilo que o Filho ensinou, não existe outro caminho. Fiquem na Luz, pois é de Luz, Amor, Perdão e Misericórdia que este planeta está precisando. Gratidão! Até breve!

Nós passamos as Chaves da Libertação, movê-las para o lado correto é com vocês

Esta é mais uma Instrução Divina que se manifesta para todos, são horas importantes onde podem escolher qual caminho seguir, já que o caminho se bifurca e vocês serão impulsionados a escolher. Observem que trata-se de uma escolha importante que definirá se serão resgatados ou não. Não existe nem bem ou mal, o que existe é energia pura, e quem define o tipo de energia que usarão em cada dia são vocês. Se usarem a mentira, o medo, a traição, a violência, o julgamento e a maledicência, será com essas energias que traçarão o dia, estando encarnados ou não. Vou repetir: a energia é pura vibração, nem boa ou ruim, quem define como usá-la são vocês, por isso, amadas almas, comecem a despertar todos os sentidos e enxerguem, em verdade, o que está acontecendo perto ou longe de vocês. Vocês até aqui foram enganados e prejudicados pelas mentiras que contaram e ainda contam para vocês, e, como devem saber, as aparições realizadas por toda a superfície deverão receber uma avaliação correta e verdadeira de suas consciências, pois nem todas são verdadeiras. Vocês estão sendo preparados e treinados para passar pelo teste de fogo que o próprio movimento de Purificação está agindo perto ou em vocês. Vocês, amados, serão surpreendidos a darem testemunhos de fidelidade ao Plano Divino, pois não se pode servir a dois senhores. O caminho traçado pela Luz do Mundo é um caminho simples, sem a sombra da mentira. Na presença do Amor Divino devem fazer o Bem acontecer para servir e não serem servidos. É momento da separação do joio e do trigo e ninguém escapará desta seleção, são vocês que escolherão de que lado desejam ficar. Esses tempos são maravilhosos, pois são nesses tempos que darão testemunho de fidelidade ao Ministério da Presença Divina, da Verdade e da Luz que nunca se ausentaram deste planeta e seus Reinos, é um tempo em que podem renunciar ao passado culposo, renunciar a toda e qualquer mentira, a toda calúnia e maldades e renascer na Luz que desceu e permanece no meio de vocês e em vocês. Como podem dar testemunho aos Céus, sejam aquilo que sempre fomos, Luz intensa, incorruptível e constante, pois é Deus Pai-Mãe em ação o tempo todo. Dizemos que não há mais tempo a perder com o filme que passaram e ainda passam para distraí-los, afirmando e confirmando que vocês pecaram e merecem sofrer pagando uma dívida impagável. Amados, estamos fazendo o possível, pois o impossível pertence a vocês. Este é o momento do salto quântico tão comentado pelos esotéricos. Sim, este é o momento de vocês neutralizarem em vocês toda a mentira, pois é essa energia que os mantém na prisão de suas mentes. Nós passamos as chaves da libertação, movê-las para o lado correto é com vocês. Vejam, nós não lhes oferecemos nada a não ser instruções corretas para impulsioná-los a sair correndo do ponto em que se encontram, pois está batendo em suas portas os Mensageiros do Grande Mestre Instrutor, o Bem-Amado Mestre Jesus. Se desejarem, sigam-nos sem medo, mas com confiança que escolheram a melhor parte. Não se distraiam e não se deixem enganar, tudo está sendo revelado, usem o discernimento, usem a intuição, usem a Verdade e sigam em frente. Não há mais o que fazer, resgatem a si mesmos. Faço-os lembrar que ninguém virá carregá-los nos braços, pois assim como fez Jesus, carregando a cruz caminhando passo a passo ao encontro da Redenção, façam o mesmo, este é o momento. Foram avisados! Fora de vocês é o nada que encontrarão, não dêem mais nenhum passo nesta direção, pois o sistema não desiste de vocês e os tentará até o fim. Arranquem de suas mentes e de seus corações toda planta que o Pai-Mãe não plantou e se desliguem do pensamento coletivo – que é destruidor – para não serem engolidos pela escuridão. Vocês são responsáveis pela Redenção de suas vidas, a transformação consciente de suas vidas pode salvar muitas vidas. Amados, com passos firmes, venham, não desistam de suas almas, é tempo de libertação, saibam aproveitar cada segundo, pois nada no Universo se repete, tudo é sempre Novo e Único. Gratidão! Até breve! Permaneçam na Luz e na Verdade, e em vez de julgar, orem enviando Luz onde existe escuridão, simples assim.

“Onde houver dois ou mais reunidos em meu nome, nesse meio Eu estarei”

Olá, amados, como vocês estão? Vamos dar mais alguns passos no caminho que se abre todos os dias à nossa frente, caminho esse que vocês devem saber que é estreito e só passa um de cada vez, pois trata-se do mundo interno. Sim, amados, estes momentos nos são apresentados justamente para que possamos nos conhecer melhor. O que quer dizer, no entendimento de vocês, “Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”? Vocês já sabem que o Amor é a nota mais alta na criação de todas as coisas. Ser um Embaixador de Jesus, Yeshua, o Cristo Cósmico ou Sanada, como queiram, ser um Soldado Mariano não é para causar nem sentir orgulho ou vaidade, pois este trabalho em nome da Verdade e da Luz serve somente para exercitarem todas as virtudes oriundas do Amor Cósmico e espalhá-lo por toda a superfície, envolvendo tudo e todos, somente essas energias abrem caminhos para outras dimensões mais elevadas. Não se tapeiem nem se deixem tapear, pois, nestes tempos, este planeta e todos vocês encarnados estão sendo testados como sobreviver diante do caos. Ser um Embaixador de Jesus é fazer como Ele fez, falar como Ele falou, sentir o que Ele sentiu e amar como Ele ama, esse é o caminho. Nesta terceira dimensão tudo está ligado no sistema dessa Matrix que é dirigida por mentes satânicas que não têm sentimentos e, sim, somente planos a executar, e um dos planos é dizimar mais da metade da raça humana – e já tentaram isso durante a pandemia, quando, com narrativas que encheram as pessoas de medo, muitas vidas foram ceifadas sem diagnóstico médico adequado, com alegações de que o vírus – criado em laboratórios clandestinos – era a causa mortis, onde médicos, enfermeiros, hospitais, funerárias, laboratórios e a drogafarma formavam um circo de horrores. Todos vocês foram envolvidos – como ainda estão sendo – nas narrativas das religiões e da política, pela televisão e toda a mídia. Vejam, os convidamos a participar de uma Nova História, onde só a Verdade e a Luz são o roteiro e caminho seguro para atravessar o oceano vermelho sem molhar os pés, mas infelizmente esse mar vermelho, com argumentos criados pelo sistema e pela Matrix que ainda os governam, tomou conta. Por favor, não se envolvam nas polêmicas onde se criam inimizades, esses momentos são para unir suas forças, todas as raças, todas as famílias e todos os grupos formados em nome de Jesus, Yeshua, principalmente esses grupos que O representam nas reuniões, mas vocês ainda não entenderam a preciosa frase “Onde houver dois ou mais reunidos em meu nome, nesse meio Eu estarei”, Amados Guardiães da Verdade e da Luz, o que vocês desejam? Vocês ainda não perceberam que a agenda das trevas está em plena atuação sobre vocês? Muitos já estão sendo retirados e levados para lugares determinados por esta agenda hipnótica e destruidora de vidas, mas com permissão através das suas escolhas. Depois daquela tragédia epidêmica que os envolveu surgiram doenças que a medicina terrestre não consegue curar nem diagnosticar, pois tudo está embrulhado no mesmo pacote. Oh, amados, despertem de vez! De que adianta participar de encontros religiosos ou esotéricos com palestrantes famosos, sendo que todo o trabalho a ser realizado é interno? É dentro de vocês que está o tesouro que as traças não roem e os ladrões não roubam. Vocês já descobriram quem são, de onde vieram, o que estão fazendo aqui e para onde estão indo? Não? Então vocês caminharam muito pouco nesta Estrada da Redenção. Amados, vocês precisam caminhar de mãos dadas como irmãos de um mesmo rebanho cujo Pastor é um só. Despertem para terem um feliz renascimento em nome desse Ser que é Único e não possui crachá religioso no seu peito. Venham com as mãos vazias, os pés descalços e nada nos bolsos, apenas a Fé nos corações e a certeza da vitória sobre essa escuridão. O que guardam nos seus celeiros? A quem pertence esse tesouro? Se é um Bem, esse Bem precisa ser distribuído. Não segurem nada, pois, o que é o nada? O nada não lhes pertence, do nada vieram e para o nada voltarão, mas lembrem-se que vocês são o Tudo e o Todo e tudo lhes pertence. Caminhem em linha reta, tenham um reto viver e não se julguem superiores a nada nem a ninguém, pois do mesmo Sopro Divino saímos todos nós e nos tornamos Herdeiros do Reino nesse mesmo instante. Não desistam de suas, venham, cada dia vivido é um dia a menos no calendário cósmico. Não percam tempo correndo atrás das fantasias que o sistema lhes oferece, soltem todos os nós e voem alto. O infinito é a morada de todos, aceitem este presente e não olhem mais para trás, é só o presente que importa. Segurem firmes na borda da peneira, pois o jogo chegou ao seu final, faltam somente os arremates desta Transição – que se cumprirá com ou sem a interferência humana, pois isso está escrito e assim será feito. Gratidão!

Está chegando a hora da libertação das suas almas

Venham, olhem para o passado e agradeçam tudo, até os momentos tristes, confusos e perturbadores, abençoem todas as pessoas, conhecidas ou não, pensem no futuro e façam o mesmo: abençoem situações que se manifestarão, as pessoas que cruzarão seus passos e, igualmente, no eterno presente, agradeçam às oportunidades que chegam e emitam Luz, muita Luz de seus corpos, de suas mentes e de seus corações, pois, como sabem, vocês foram criados na Luz do Amor Divino e Absoluto, portanto são Luz e não são daqui. O destino de suas almas e espíritos imortais já está traçado desde sempre. Reconheçam em tempo o Plano Divino e procurem se encaixar nele, vivendo somente aquilo que está programado desde o início porque Ele, Deus Pai-Mãe não teve início, não tem meio nem fim porque o Amor Divino, a Misericórdia, a Verdade e a Luz são Energias Eternas e nós somos tudo isto. No dia nove de setembro – 9/9 – deste ano foi aberto um Grande Portal de Luz como uma escada cujo degraus se iluminam a partir do toque dos pés, é como uma ponte que estará ligando a Terra ao Céu, onde todos poderão subir e alcançar o que sempre buscaram. Amados, comecem agora a vibrar em comunhão com o mais Alto Plano de Luz e vasculhem o mundo interno pessoal, e percebendo um pequenino fragmento de escuridão, trabalhem incansavelmente, transmutando a escuridão em Luz original do Amor Divino e Absoluto, pois nós somos isto, sem dúvida alguma. Tentem manter suas mentes e corações em união com o Cristo Cósmico através de orações silenciosas e de palavras benditas e cheias de Luz, Amor, Perdão e Misericórdia. Não se esqueçam da Gratidão, pois o ser que já descobriu essas virtudes dentro de si mesmo já está com seu caminho definido e será, sem dúvida alguma, escoltado pela Grande Luz. O Dia da Redenção deste planeta e de todos os seus Reinos está bem próximo, não desanimem com o que está acontecendo porque a Luz está empurrando toda a escuridão para fora deste planeta e o momento é agora. Vocês foram convidados a participar deste grande espetáculo da Redenção da vida como um todo, deixem de reclamar, de julgar, de maldizer a vida e de se queixarem o tempo todo de cansaço e dores, saibam que vocês estão sendo reciclados, seus corpos estão sendo preparados para este salto quântico, e colaborar com este Único Trabalho tão importante nestes tempos é o que precisam fazer. O Plano Divino não faz experiências, pois todo o trabalho de Redenção já foi concluído desde quando foi desenhado. Acabou o tempo das experiências, do domínio do pequeno eu, acabou o tempo de dar voz ao pequeno ego, deixem o Eu Superior assumir o comando de suas vidas, não há tempo a perder! Amem tudo, agradeçam toda a ajuda do Cosmos, dividam o que têm, não o que está sobrando, pois o Bem precisa circular porque, sendo um Bem, precisa levar bênçãos a toda vida prisioneira. Está chegando a hora da libertação das suas almas. Caminhem de mãos dadas, sem medo, sem desânimo, mas com muita Fé, como quem sabe de onde veio, o que faz aqui e para onde está indo. Fechem as portas dessa terceira dimensão dos seus corpos e vibrem as oitavas mais altas porque a Nova Vida já teve início, a prova é que estão lendo ou ouvindo esta instrução sem reclamar, apenas agradecendo ao Plano Divino. Amados, daqui pra frente cuidem-se, estejam recolhidos e em oração. Contamos com a colaboração de todos os que decidiram seguir os passos do Grande Mestre e Instrutor, nós os esperamos. Cadê o grupo de servidores neste campo de Resgate? A vida flui independente da vontade humana, as naves de recolhimento já se encontram na órbita da Terra, pois muitos serão recolhidos e trasladados para colônias preparadas para recebê-los. Arrependam-se agora, perdoem-se agora, amem-se agora, neste eterno agora façam o que deve ser feito. Cada um de vocês já tem o roteiro nas mãos, basta obedecê-lo. Com Amor de irmão escrevi esta instrução na certeza de que despertarão cem por cento e estarão preparados para ajudar nesta Operação Resgate. Mãos à obra, não há tempo a perder! Os esperamos. Venham, não olhem para trás, o que lá ficou virou cinzas. Gratidão a todos, fiquem com a Energia do Raio correspondente deste dia. Tudo está sendo acelerado, a ressonância desta Terra está batendo um pico alto e isto quer dizer que a Mãe Terra também está nesse processo de Libertação, Redenção, Limpeza e Purificação. Colaborem com nossos Exércitos de Embaixadores de Jesus, o Cristo Cósmico, como Soldados Marianos. Estamos juntos, confiem e sigam em frente! Eu Sou o que todos nós somos. Até breve!

Tudo está sob o olhar Daquele que tudo vê

Chegou o momento em que todos vocês, indistintamente, terão que fazer a única escolha: ou permanecer dormindo sendo guiados pela escuridão ou se posicionar diante da Luz e se deixar envolver por ela. Este caminho percorrido até aqui foi recheado de lições e provas importantes e difíceis, mas é este curso evolutivo que lhes dá sabedoria e discernimento para fazer esta importante e definitiva escolha. O panorama da Mãe Terra está bastante claro para todos porque a escuridão tomou espaço suficiente para lhes dizer que se é treva que procuram, já a encontraram. Se estão confortáveis neste ponto evolutivo, continuem andando em círculos e não reclamem de nada porque é isto que escolheram. Aqueles sensitivos que recebem internamente os sinais, que saibam escolher – e com urgência -, pois a cada um será dado conforme suas escolhas. Vejam, amados, não existem castigos nem punições nem prisão sem porta aberta porque sempre poderão escolher e recomeçar. Nestes tempos, sabendo escolher, serão encaminhados para os lugares que escolherem, serão escoltados pelos Exércitos de Jesus, o Cristo Cósmico, pelo Exército de Maria, a Mãe Divina, pelo Exército de Miguel e por Servidores da Verdade e da Misericórdia porque fazem por merecer nesta Única Escolha: Luz ou trevas. É bem isso, não existe outro caminho. Vocês tiveram tempo suficiente para entender o que vieram fazer aqui. Irmãs e irmãos, o último chamado nestes tempos vocês estão recebendo, tudo o que já ouviram e viveram, tudo o que enxergam e ouvem e tudo o que fazem chegou no ápice da Transição, e agora é preciso escolher. O que vivem está muito contaminado com a treva espalhada pelo sistema e serão necessários muita lucidez, muito discernimento, muita coragem e muita Fé de quem já entendeu que é necessária essa limpeza para que, depois dessa seleção, uma Nova Vida comece a ser desenhada em seus corações. A fome e a miséria foram instaladas e é por esse caminho que o sistema ganha seguidores porque diante da miséria humana as pessoas se vendem por qualquer preço, até por um prato de alimento. Se vocês, amados, já viram este filme que é repetido centenas de vezes, já podem escolher com sabedoria, pois os Tesouros do Céu são eternos e preciosos. Quando ouvirem previsões que causam medo editadas na mídia, fiquem em silêncio e reflitam, isso não é para passar medo, e, sim, para preveni-los, e saibam que muitos eventos significativos estão sendo desviados, pois não precisarão passar por eles. Tudo pode acontecer ou não, se oitenta por cento dos humanos despertarem não terão necessidade de enfrentar os desafios impostos pelo sistema. A Luz será maior do que a treva que tenta engoli-los vivos, por isso reforçamos: cuidem-se para não mais caírem nas armadilhas do sistema – que são muitas, são silenciosas, são sutis, são envolventes. Um sinal quase invisível que vocês dão é o suficiente para tomá-los, “E não saireis de lá até que pague tudo o que deve à própria consciência”. Amados, vocês não são maus, vocês são invigilantes. Repito: daqui por diante, tudo pode ou não acontecer. A injustiça predomina, a maldade é sem precedentes e atinge crianças, adolescentes, jovens, homens, mulheres e idosos porque para o sistema vocês são como animais que precisam e merecem ser abatidos, mas vou repetir: vocês não caminham para o abate, vocês caminham para a vitória e para a libertação de suas almas. Só posso lhes agradecer por permanecerem diante da nossa Equipe de Resgate. Orem, amados, oração silenciosa, pois o que deve orar são suas almas que, cansadas, pedem socorro. Aqui estamos, caminhamos com vocês, só não podemos carregá-los no colo, vocês é que precisam andar ao encontro do desconhecido. Nós desejamos boa sorte e feliz escolha. Não se desesperem, tudo está sob o olhar Daquele que tudo vê e é o Único Senhor de Tudo o que Existe. Venham! Até breve!

Aconteça o que acontecer durante a noite, o sol anunciará a chegada do Novo Dia

Mensagem de Maria

Eu Sou Maria, Mãe de Jesus, o Cristo Cósmico. Vou transmitir-lhes uma instrução, e me identifico para vocês captarem melhor minhas energias que derramo sobre todos vocês que acreditam ou não na nossa presença nestes momentos extremos e críticos do planeta. Desejo lhes falar como uma mãe extremosa que mostra aos filhos os perigos do caminho – que são tantos e nem podemos revelar quais os mais perigosos, pois vocês estão atravessando os últimos metros desta viagem cósmica onde também acontece a seleção das almas que treinam as Leis Superiores trazidas por Jesus, meu Amado Filho. Desejo lhes falar que fujam das questões polêmicas, não revidem provocações, pois este é um dos planos do sistema que deseja igualar suas energias com as energias de baixo teor vibratório dos seres que estão recebendo as marcas negativas, não porque sejam escolhas das Hierarquias Superiores, mas por suas próprias escolhas. Todos aqueles que recebem a marca da besta do Apocalipse de Jesus não ficarão perdidos, ao contrário, serão encaminhados e recebidos nas bases do arrependimento e poderão recomeçar no mesmo ponto onde estacionaram, agora com mais consciência. Não se assustem se parentes ou pessoas que dizem amar partirem nestes tempos de Seleção e Resgate. Digo-lhes que não é tão fácil ser um Embaixador de Jesus e Soldado Mariano, isto traz responsabilidade, assiduidade, constância, desapego, renúncia e exercícios de Amor e Perdão. Das lições que já receberam, essas duas Leis são as mais difíceis de serem vividas no dia a dia, pois é necessário começar por si mesmos porque quem não se ama e não se perdoa não consegue neutralizar as energias negativas que os rodeiam o tempo todo. Filhos amados, não se apeguem às instruções, deixem que elas fluam e percorram todo este planeta que também vive os piores e melhores momentos dentro deste ciclo planetário e cármico. A reconstrução da Nova Vida já teve início. Olhem para vocês, mas concentrados em ver e ouvir o que se passa neste mundo interno. Vocês podem tapear o mundo inteiro, mas não conseguirão tapear a si mesmos. Se desejam a Luz, a Verdade e o Amor Divino, soltem todas as crenças, dogmas, ídolos e apetrechos de superstição, é você com você mesmo! Vocês já sabem que os dias que se manifestarão serão dias agitados, pois é o começo da  Grande Tribulação. Não adianta terem medo nem tirarem a própria vida, pois, como sabem, vocês viverão para sempre. Olhem tudo com os olhos do Amor Divino e Absoluto, nós somos isto, não resta dúvida nenhuma. Juntos, em oração, em silêncio, um segurando na mão do outro, construiremos uma ponte da Terra ao Céu para proteger e resgatar nossas crianças, animais, idosos, os que sofrem as dores das doenças na fase final, os jovens que despertam, cada mulher e cada homem, pois para nós o que importa é a vida, que é Una. Sem censura, sem julgamentos ou condenações, vamos recolher os resgatáveis e encaminhá-los para as moradas nas casas de Deus Pai-Mãe, creiam que ninguém estará perdido, pois todos terão a chance do recomeço, essa é a Esperança que devemos sentir nos nossos corações. Amados, aconteça o que acontecer durante a noite, o sol anunciará a chegada do Novo Dia, e se o sol não surgir no firmamento, permaneçam recolhidos e em oração. Saibam que todo esse processo está sendo supervisionado por Grandes Consciências e que nada escapará da Justiça Divina. Andemos ligeiro, cada segundo é precioso demais, pois não há tempo a perder. Venham, nós os esperamos na outra margem do Grande Oceano. Grata Eu Sou e os espero. Isto está escrito. Que Deus nos abençoe. Até breve!