Tudo faz parte de um Plano Maior

Bom dia, saudações de Amor e Luz! Hoje recomeça uma nova temporada onde a Luz e a Verdade devem tomar lugar em seus corações. Digo que estamos aqui neste dia que marcará o início de uma Nova Vida. Para hoje lhes pedimos orações, não importa a quem chamam através deste Veio de Luz. Orem, mas não peçam nada, pois Deus Pai, Mãe e Filho estão com vocês e em vocês, apenas agradeçam pelos Exércitos de Luz que sabem como fazer para derrotar os inimigos do Grande Instrutor, isto está se repetindo, e tenham a certeza de que a não-luz sempre perseguiu a Divina Luz e tentam, como sempre, destruir aquilo que produz muita Luz, pois quem está na escuridão fica muito incomodado com a presença da Verdade e da Luz. A manifestação sempre é válida, desde que não provoquem os inimigos e nem se sintam prejudicados pelas armações do sistema, já que este é o plano desse sistema doente e longe da realidade. Sigam em oração, sigam sem medo, pois este confronto é necessário, é o divisor de águas, é para que o mundo todo veja a manifestação da Grande Luz e do que é capaz de fazer os membros desse sistema destruidor de vidas. Cantem, vibrem e orem na certeza de que a Luz é a força que os guia. E não vai parar por aí, pois, como os membros da cabala escura sabem que estão perdendo o controle da situação diante dos Embaixadores e Soldados Marianos, eles tentarão desviá-los do caminho que os levará ao encontro da Verdade e da Libertação. Oh, amados, com coragem e determinação, usem as armas do Bom Senso, do Discernimento, da Verdade e da Vontade Divina que deseja ardentemente libertá-los do jugo desse sistema, mas falamos que chegaram no fim da linha. Observem que muito do que se falou e o que a mídia descreveu sobre esta Transição tão necessária, quase tudo se perdeu no romper de cada dia, só a Verdade prevalecerá. Este planeta foi destinado a ser um planeta que receberá aqueles que lutaram consigo mesmos para limpar as crostas da escuridão que permitiram que isto acontecesse. Disse o Grande Instrutor: “Seus pecados estão perdoados, mas daqui pra frente não volte a pecar, pois coisas piores acontecerão. Saiba escolher e semeie boas sementes porque colherá os frutos dessa sementeira. Semeie o bem e o bem encherá seu celeiro, semeie Paz e colherá Paz, semeie a Verdade e ela norteará seus passos, ame sem restrições para ter a chance do Perdão invadir seus corpos, faça o bem e doe com Amor, sem apegos”. Amados, vejam as lições do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, esse é o caminho, não existe outro. Se lhes mostrarem outro, não é esse que o Grande Instrutor traçou para suas ovelhas. Não tenham medo, não desistam de suas almas, se reorganizem  e recomecem sem perda de tempo. O recuo às vezes se torna necessário, mesmo que as outras pessoas não entendam este passo na vida dos que trabalham nesta Rede de Resgate em nome do Senhor dos senhores, às vezes recuar significa refazer e recomeçar. Gratidão a todos. Com nossa espada azul-prateada, avancemos sem medo, e que os ventos nos tragam bons resultados. O fim desta batalha será surpreendente, surpreenderá até os mais incrédulos, tudo faz parte de um Plano Maior. Está feito. Até breve!

“Sigam em frente e não pequem mais para que o pior não lhes aconteça”

Saudações a todos, sigamos em frente soltando todas as correntes que o sistema colocou nos seus corpos. Quando é que vocês vão compreender que, no ápice desta Transição, o que está sendo observado pela Justiça Divina não são os títulos, os diplomas universitários, nome e sobrenome ou se carregam a carga de riqueza ou pobreza, o que está em jogo é o caráter e a virtude da Verdade, é a honestidade, é o que conseguiram desenvolver como alunos neste educandário onde, como proposta divina, mostrem ao mundo quem são, de onde vieram, o que estão fazendo aqui e para onde estão indo. Vejam, amados, nós estamos observando o quanto de Luz ou escuridão estão emitindo dos seus corpos, o quanto conseguem amar, perdoar e compreender quantos cruzarem o mesmo caminho. Vocês precisam saber que a guerra que estão observando não é de partido político nem religiosa nem familiar nem de homem e mulher, mas, sim, uma guerra espiritual das trevas contra a Luz. Precisamos do despertar de todas as almas, que fiquem conscientes dessa guerra e decidam de que lado desejam ficar. Nada está sendo imposto nem será cobrado pelos Ascensionados por nenhuma forma de pagamento, pois, como sabem, o Grande Instrutor foi traído por um monte de moedas e está se repetindo a traição contra a Luz do Mundo. Fiquem atentos e despertos e não se iludam com as estorinhas infantis que o sistema lhes impõe como se vocês fossem seres dementes sem condição de raciocínio. Pensem: por que aceitaram reencarnar para participarem desta Transição, que admito ser difícil e muito perigosa? Vocês ainda trazem os olhos cobertos por vários véus que não permitem que enxerguem com clareza o que realmente está acontecendo, assim sendo, é necessário ouvir o chamado interno e responder com discernimento o tão importante “Sim!”. Vocês ainda serão tentados pelo dinheiro – muitos já caíram nesta armadilha do sistema -, serão tentados pela fraqueza dos vícios alimentados pelo ego, serão tentados em acreditar nas mentiras dos seres que são treinados nas mentiras para convencê-los, serão tentados à violência e isto é muito perigoso, pois o sistema deseja mantê-los na prisão da reencarnação, onde estarão envolvidos nos Véus de Maya. Amados, se reorganizem para não perderem as pegadas do Grande Mestre Instrutor que segue à frente dizendo aos seus corações “Sigam em frente e não pequem mais para que o pior não lhes aconteça”. Amados Embaixadores e Soldados Marianos, cuidem-se para não trazerem o passado e nem o futuro para o presente de Deus Pai-Mãe, neste eterno agora se posicionem com discernimento e deixem de reclamar, julgar, condenar e blasfemar contra o Deus Pai-Mãe que somos, sejam gratos pelo convite feito, pois o trabalho dos Embaixadores de Jesus, Yeshua, e Soldados Marianos, é uma estratégia do Plano Divino e Superior para que não caiam nas armadilhas do sistema por estarem apenas trinta por cento despertos, como podem conferir, e ainda falta um bom trecho do caminho. Com Amor de irmão lhes deixo uma porção do Raio Vermelho-Rubi do Bem-Amado Mestre Jesus, de Maria Madalena e de outros Seres que atuam nos Raios Cósmicos e Solares. Esse Raio emite Energias de Amor Divino, Doação Espontânea, Amor Incondicional, Silêncio, Paz e Misericórdia. Fiquem em Paz e não tenham medo, tenham Fé, creiam em Deus Pai-Mãe e na Luz da nossa Centelha Divina. Na Luz não existe escuridão, nos Raios Cósmicos e Solares Somos Um.

Só se colhe o que se planta

Saudações! Agucem seus sentidos mais elevados para manterem uma conexão inquebrável com a Realidade Superior, não percam mais tempo tentando decifrar o indecifrável. Vocês são reais, são eternos, são o começo, o meio e o fim. Suas consciências foram amestradas para esquecerem quem são, o véu do esquecimento tomou proporções relevantes e já faz tempo que vocês estão parados diante do portão evolutivo esperando que um milagre aconteça para que possam continuar andando com passos mais certos e firmes, mas digo que não esperem por tais milagres, pois vocês são o maior milagre do mundo. Deixem de sonhar, deixem de fazer planos para um futuro que está ausente e não tentem voltar no passado, pois vocês já sabem que este estado de consciência adormecida acabou, as escolhas sem discernimento acabaram, saibam fazer a reposição dos sentimentos trocando o estado velho por aquilo que é Verdade e Princípio. Troquem a maldade por bondade, o ódio pelo Amor Divino, o desprezo por mãos abençoadas que limpam os olhos e os deixam enxergar os irmãos que estão precisando de socorro físico e espiritual. Troquem as críticas por palavras de Amor e Perdão, o julgamento agressivo por vibrações magnéticas de saúde e curas, e onde estiverem, vibrem Paz, Amor e Luz e envolvam tudo e todos numa redoma de luzes coloridas para ajudar a rasgar os Véus de Maya para poderem enxergar a verdadeira realidade em que se encontra o planeta e toda vida de superfície. Os véus estão sendo retirados e os mais envolvidos na culpa, no medo, no apego excessivo e no desejo de vingança serão rasgados, pois esses irmãos mais resistentes e envolvidos na miséria humana estão à beira do colapso mundial – onde há rumores de guerra, de ódio e violências – para sofrerem ao verem, sentirem e perceberem o barulho dos templos se destruindo por si mesmos, ruindo como Ele profetizou: “Todas as torres e reinos da cabala escura cairão por terra”. Vejam, amados sobreviventes destes tempos difíceis, decisivos e únicos, a jornada prossegue, porém muitos desistem por desejarem respostas imediatas e verem acontecer o milagre da Nova Vida renascendo, mas esses ainda não entenderam que eles mesmos são o alicerce desta Nova Vida tão comentada por vários canais disponíveis. É necessário entender que o milagre da Ressurreição começa dentro do lar, respeitando quem está a caminho dentro destas paredes frias, a Misericórdia Divina permitiu que se escondessem nesta pequena colônia de almas para resgatarem a si mesmos no exercício constante do Amor Divino, Perdão e Misericórdia. Vejam, falta tão pouco e vocês permanecem envolvidos com as tramas bem elaboradas do sistema. Os aconselho: saiam já deste tanque de águas sujas, não se misturem com o lodo destes tempos, olhem para vocês e tentem enxergar a Luz da Centelha Divina – que é Deus Pai, Mãe e Filho dentro de seus pequeninos corações, é isso que vocês são, é isso que nós somos e é só isso que existe, só Luz existe, o mais é escuridão. O chamado persiste: venham, lindas almas, urge o tempo, não podemos esperá-los além do necessário. Não há tempo para juntar coisas materiais, isto nada é diante do tesouro que os aguarda, é necessário estar com as mãos limpas, coração puro e consciência desperta para enxergar os verdadeiros trilhos do caminho e receber aquilo que por direito fizeram por merecer, nem a mais nem a menos, só se colhe o que se planta. É lindo ver o bailado das almas despertas e ao mesmo tempo ver centenas delas de braços dados com o outro senhor que promete aquilo que não lhes pode dar, o que lhes oferecem são coisas que não têm vida longa, pois esses senhores dão com uma mão e tiram com a outra. Amados, por favor, entreguem o ódio, o desamor, a falsa amizade, a vaidade, o orgulho, a ambição e todas as mágoas, dores, remorsos, julgamentos, condenações, críticas, medo e apegos aos Raios Cósmicos para que isso – que é um mal – seja consumido no calor desses Raios e possam ficar livres de uma vez por todas. Não se tapeiem mais, não se deixem tapear, abominem a mentira e busquem somente a Verdade, Única Energia que vos livrará desse cativeiro que os destrói um pouco a cada dia. Com Amor Divino, Perdão e Misericórdia os esperamos. Por esse caminho que indicamos vocês não serão abatidos pelo sistema, ao contrário, farão o contato direto com o Eu Superior que também aguarda este sublime encontro. Isto está escrito, é Lei. Venham, tenham medo desse sistema, não da Luz que nós somos. Gratidão! Até breve!

Estejam preparados para quando soar a hora

Todos os templos de pedra cairão por terra, somente os templos erguidos no coração ficarão de pé e nada poderá destruí-los, desejo que entendam nossas palavras. Como podem perceber e sentir, o caos já está generalizado e todos serão afetados por ele, pois é necessário romper, quebrar e destruir toda a estrutura da Matrix que os manteve prisioneiros. A maioria não consegue enxergar esta cortina de fumaça porque está na zona de conforto e o sistema continua tramando, desviando a atenção principalmente daqueles que estão atuando na Luz, chamando a atenção com festividades e shows ao vivo, onde aglomera centenas e centenas de vidas para que, neste tempo que perdem aplaudindo o sistema, não percebam os sinais que vêm de fora delas e muito menos os que acontecem dentro delas, e isso não é bom para o bem coletivo. Amados irmãos, sem querer incentivá-los ao medo, à descrença e à rebeldia espiritual, podemos dizer que a Terra toda vai tremer, onde muitos entrarão em pânico ao verem seus templos de pedra desmoronando bem diante dos seus olhos – pois aquilo que pensavam ser o caminho indicado por Jesus, Yeshua, foi um caminho que não teve base espiritual, esses templos nada mais foram que templos de barbaridades e enganação – e gritarão pedindo ajuda, mas sentirão que não existe nada daquilo que acreditaram existir e enxergarão aqueles que pregavam em nome de Jesus também em desespero, pedindo socorro e perdão a Deus Pai, Mãe e Filho e Misericórdia para suas almas – isso também não será nada bom de se ver -, entenderão que o templo intocável está dentro deles mesmos, que o que buscaram por longos anos sempre esteve ali no altar de seus corações, e que as preces – a maioria delas – não passaram de seus lábios porque os lábios se moviam, mas seus corações estavam longe dali. Caríssimos, o tempo todo agimos tentando despertá-los, a Fonte Suprema o tempo todo jorrou a Água da Paz e instruções cheias de Luz para mostrar o caminho, mas a maioria negou, retrucou, blasfemou, criticou, condenou, não se importou com a essência do Amor Divino e Absoluto e se perdeu ao longo do caminho. Lhes digo: tentem fazer as pazes com vocês mesmos, façam as pazes com aqueles que nem perceberam que magoaram, criticaram, caluniaram, ofenderam, foram ingratos e nem perceberam que o mal maior não aconteceu por conta da ajuda que receberam. A ingratidão cria nódoas na mente, afastando-os da realidade, para cobrar num amanhã com juros altíssimos, pois, como já sabem, “A Contabilidade Divina não erra endereço”. Aguardem, vocês terão notícias dos acontecimentos globais logo após o desmoronamento dos templos. Como sabem, a mentira será colocada diante da Luz e se ajoelhará diante dela, isso precisa ser feito e com certa rapidez, não há mais como adiar este start final. Mais uma vez nós os chamamos: venham, não tenham medo, nós formamos uma Família de Luz e nada poderá nos abalar ou destruir. Vamos orar e vibrar muita Luz para este planeta e seus Reinos. Vocês não caminham para o abate, vocês caminham para a vitória da Luz nas suas vidas. Por Amor estamos aqui. Quanto tempo resta, quem poderá dizer? Os Voluntários da Grande Luz serão avisados com tempo suficiente para se recolherem e se prepararem para ajudar os que precisarem de ajuda. Orem, estejam preparados para quando soar a hora. Até breve! Gratidão! Feliz renascimento! Assim está escrito.

Fim da linha!

Saudações, amados seres que estão se dividindo através da dúvida, do medo, da falta de Fé e entusiasmo em prosseguir por este caminho sem sombras nenhuma de caminho, isso não é bom e pode ser muito perigoso, pois ainda não conseguem enxergar os trilhos do caminho. Prestem muita atenção ao afirmar algumas palavras, como, por exemplo, “Eu já consigo”, pois com certeza serão testados no ponto mais vulnerável de seus corpos. Digam assim: eu estou em treinamento e posso tropeçar em alguma pedra que ainda não tenho condições de enxergar. Amados, vocês ainda não definiram o caminho e nem onde desejam chegar, ficando difícil acompanhá-los nesses passos indecisos e incertos. Já está na hora – e passa da hora – de começarem a migração para outra dimensão – se é isto que desejam. Como já foi falado, o Cristo Cósmico não nascerá da forma como pensam, pois vocês, na forma humana, ainda não sabem quem é essa Essência, tudo se repetiria da forma como foi e vocês não entenderiam o Plano de Amor e Luz do qual Ele é portador – como muitos até hoje não entenderam. Amados, Ele precisa nascer em seus corações verdadeiramente, não como Salvador, mas, sim, como um Ser de Pura Luz que chegou para dizer “Amai-vos assim como Eu vos amo”, pois o Amor é a nota mais alta que está em tudo e age sobre todos, mas vocês ainda não compreenderam esta lição revelada pelos lábios desse Grande Instrutor e muitos ainda brincam de viver, estão recheados de sonhos e ilusões e não percebem que o jogo acabou, faltando só os últimos arremates. Uma boa Equipe de Resgate já está em campo terminando este trabalho, onde sentimos muito pesar por vermos que a maioria não entendeu o que veio fazer aqui. O arrebatamento já teve início, o encontro com suas consciências também já teve início e desse julgamento ninguém escapa. Tudo está registrado na caixa preta desse último vôo, onde haverá choro e ranger dos dentes. Amados, arrependam-se antes que cheguem diante desse Tribunal de Justiça porque, como devem saber, cada um receberá de acordo com o que fez por merecer, nem a mais nem a menos. Amem-se, perdoem-se e permitam que essas energias poderosas fluam de seus corpos inundando toda a superfície deste planeta, tocando cada alma para que cada um resgate a si mesmo. Dias difíceis já estão acontecendo, a maioria precisa se decepcionar por inteiro para receber conserto, pois o que viveram e ainda vivem não foi o suficiente. Já fizemos muitas perguntas e voltamos a fazê-las: “O que querem?”, “O que desejam?”, “O que vocês estão esperando?”, “Vocês ainda não se conhecem, não sabem o que vieram fazer aqui?”. Oh, amados, vocês que aceitaram participar dessa Rede de Resgate não são seres de má índole, vocês só não deixaram de ser crianças e se deixam ser conduzidos por alguém que, como vocês, não se conhece, não sabe o que veio fazer aqui e nem sabe para onde está indo, mas o jogo acabou, fim da linha! O que acontecerá daqui pra frente será um capítulo da história da humanidade terrena e garantimos que não será nada bom de se ver. Foram avisados! Nos encontraremos do outro lado do Grande Oceano, mas somente os que souberam escolher. Vocês são seres que se agarraram em tudo, mas nada lhes pertence. Assim como aqui chegaram, sairão daqu, com as mãos limpas, carregando apenas as lágrimas e o sofrimento que derramaram nos olhos de seus irmãos. Riqueza, heranças, troféus, dinheiro, ouro e prata, o que é isto diante da Eternidade? Pobres seres, a Luz desceu, andou entre vocês e a maioria não a reconheceu. Respirem fundo, olhem, enxerguem e recomecem agora sendo aquilo que todos nós somos, uma Centelha Divina do Único Deus Pai-Mãe, Única Fonte, Único Poder, Único Coração, Único Caminho, vocês conseguem compreender isto? Venham, não há mais o que esperar, sigam a linha do Amor traçada por um Grande Instrutor. Fim da linha! Está feito e está escrito. Gratidão! Até breve!

A vitória pertence aos que perseverarem até o fim

Há um sentimento nos corações que se mistura com a realidade e com os sonhos que estão se desfazendo bem diante dos olhos. O que está acontecendo? Está acontecendo uma explosão de sentimentos, onde é predominante o medo, a dúvida e a exaustão dos corpos, pois o cerco está se fechando para que a limpeza seja completa para não haver mais germinação das sementes desse sistema que só tem um objetivo: dominá-los por completo e depois abatê-los. Amados, o que está acontecendo com vocês? Vocês estão despertando e já possuem condições de enxergar os trilhos do caminho, já percebem a presença da Luz e da escuridão e já estão conseguindo escolher com mais discernimento e Verdade. Setembro é um mês que está trazendo impulsos fortes para que consigam se desligar de todo sentimento negativo, principalmente aqueles que podem prejudicar outros irmãos. Lembrem-se: não façam aos outros o que não querem que aconteça com vocês, espalhem Verdade, Luz, Paz, Amor, Perdão, Gratidão e Misericórdia. Todo bem deve ser distribuído porque o que é bom para um tem que ser bom para todos. Olhem e tentem enxergar a Verdade, pois tudo traz o selo da besta citada no Apocalipse de Jesus e isso é um caos. Se esforcem um pouco mais e se retirem desse caos generalizado, vocês conseguirão, pois vocês foram preparados para isso. Estes momentos são preciosos para um Embaixador de Jesus, Yeshua, e para os Soldados Marianos. Não se envolvam com as energias densas que sempre repetimos nas instruções. Existem os críticos de plantão que servem aos outros senhores e nem percebem que estão perdendo suas almas. O retiro espiritual é importante – pelo menos por quinze minutos diários – para que recuperem a sanidade mental e emocional. Vocês ainda não entenderam o que está acontecendo neste planeta e com a vida de superfície, onde tudo está contaminado com a tirania do sistema. Oh, por favor, reflitam sobre a passagem de Jesus neste mundo em que estão provisoriamente vivendo, Ele veio para resgatar suas almas das profundezas de um poço profundo: alguns conseguiram, outros não, e esses se tornaram agentes do mal e reforçam a tirania, a raiva, o medo, o apego, a culpa, a injustiça, a calúnia, a maledicência, o apego, todos os vícios e tudo aquilo que podem enxergar, ouvir e presenciar, pois a escuridão se revela assim como a Luz e por isso é necessário ter olhos de ver e ouvidos de ouvir. Vocês chegaram num ponto onde não há retrocesso, isto é, ou vocês ficam de vigília permanente para não serem tragados por essa avalanche negra ou serão entregues aos oficiais dos outros senhores, e sabe-se lá por quanto tempo. O momento pede seriedade, pois trata-se de suas vidas e do caminho que terão que trilhar, portanto, saibam escolher, a oportunidade é única: ou sigam a Luz ou só Deus Pai-Mãe poderá dizer o que acontecerá. As vozes se calarão para que possam usar o discernimento correto e enxergar os trilhos do caminho. As instruções serão enviadas sem a mesma frequência de agora e isto é para que possam assimilar melhor cada parágrafo. Somos gratos a todos os canalizadores, editores e a todos os leitores e seguidores dos Raios Cósmicos. Continuamos caminhando juntos a vocês, o Gigante Jesus também se faz presente junto com nossa Mãe, Maria. Orem, façam silêncio, a manifestação é válida para mostrar a força dos Embaixadores Dele e dos Soldados Marianos, mas não participem de discussões e agressões verbais ou físicas, nossas armas são outras e são suficientes. Sigamos em frente, a vitória pertence aos que perseverarem até o fim. É necessário trocar a energia, pois a que estão usando está contaminada com cansaço, reclamações e energias não-favoráveis para estes tempos. Agradecemos a todos pela prestação de serviços, aguardem um sinal que não deixará dúvidas a nenhum colaborador da Rede de Resgate. Está feito. Até breve!

Por que o medo, se seguem a Luz?

Amadas almas, sinto neste momento uma vontade de abraçar um por um, com abraços de Amor e Paz, como faria o Bem-Amado Mestre Jesus se estivesse materializado no nosso meio. Nesse abraço passaria a Energia da Fé que transporta montanhas e a Energia da Cura para curá-los do medo, da incerteza, do apego e da culpa e os ajudaria a ativar o médico interno para obedecer a instrução “Seja médico de ti mesmo”. Sim, amados, nós podemos realizar este milagre se tivermos Amor Divino e Absoluto por Deus Pai-Mãe, por nós mesmos e por tudo o que existe. É o Amor que cura todas as feridas do corpo e da alma, é o Amor que abre caminhos da libertação, é o Amor, e só o Amor, que é Luz que dissolve toda e qualquer escuridão. Amados, vocês estão a caminho, mas prestem atenção: vocês não estão indo para o abate, vocês estão caminhando para a vitória final, estão seguindo a Luz Maior que sabe para onde levá-los. Por que o medo, se seguem a Luz? Por que sentirem-se desesperados, se já sabem que é necessário limpar este planeta? Não existe outro plano para desfazer todas as armadilhas do sistema, evitando que voltem a cair nelas. Evitem aglomerados de pessoas, evitem discussões, evitem assuntos familiares e evitem falar de política, de religiões, de esportes, pois todos esses assuntos geram discussões, inimizades e desconfortos emocionais, e nós sabemos que vocês estão com os nervos à flor da pele. Ouçam: este caminho é perigoso e não os leva a lugar nenhum, o lugar mais seguro é dentro do coração, onde vocês são vocês mesmos, não precisando fingir que são o que os outros desejam. Amadas almas, nós precisamos alertá-los, instruí-los e prepará-los para qualquer situação de emergência. O que vocês preferem, que os eventos os peguem de surpresa? Ouçam, amados Trabalhadores da Última Hora, só orar não será suficiente, é necessário vigiar e se aquietar para evitar tanto barulho como fazem os desavisados, e, se puderem, percebam como está barulhento o mundo, a humanidade, que, como num campo de concentração, procura diversões, procura amores e gosta das músicas sem conteúdo espiritual superior – que são só um barulho com um ritmo que deixa suas mentes isoladas, longe do Cristo Cósmico, e isso é um caminho sem Luz. Como andar na escuridão? Deixem a Luz de seus corpos fluir para que enxerguem os trilhos do caminho. Não se esqueçam que vocês são Deuses e Deusas, são filhos do Casal Perfeito, não são daqui, somos todos lá de cima, compreendem? O momento agora pede união e isto está na programação do Plano Divino que encaminha as almas para um único objetivo: resgatar suas próprias almas e ajudar outras que gritarem por socorro. Ajudem como podem e o quanto puderem, exercitem o desapego, a renúncia, o Amor, o Perdão e a Misericórdia. O que está por vir? Quem poderá dizer? Este planeta sempre precisou de limpeza. Observem a história e o caminhar da humanidade, sempre correndo da perseguição da escuridão que sempre tentou dominá-los, que agora chega ao fim, pois a escuridão dissolve a si mesma. Alegrem-se, pois vocês, Embaixadores e Soldados Marianos, estão a caminho, cuidem-se para não voltarem a dormir sobre os trilhos. O momento pede reflexão e um bom exame de consciência. Quem são vocês, ou, o que são vocês? Este é o maior trabalho: resgatar a si mesmos. Não creiam que algum homem ou mulher iguais a vocês poderão resgatá-los. Não propaguem deficiências morais e suas tendências negativas para não reforçar isto, façam silêncio, engulam suas palavras negativas, palavras de críticas, de condenações e de julgamentos, pois disso o planeta está cheio. Cuidem-se, distribuam Amor, Perdão e Misericórdia, sejam o que sempre fomos desde o princípio, Amor Divino e Absoluto. Não se esqueçam que só o Amor e a Verdade poderão libertá-los. Foram avisados! Até quando estaremos com vocês? Venham, andem ligeiro, nós os esperamos. Gratidão a todos! Compartilhem as instruções nestes tempos de Resgate. É isto. Feliz despertar!

Estamos juntos, de mãos dadas, indo ao encontro do Criador Supremo que está dentro de nós mesmos

Amados Embaixadores de Jesus e Soldados Marianos, achei importante explicar algumas questões referentes a estes momentos críticos e decisivos, tentando acalmar os ânimos, o medo e o estresse que as revelações estão trazendo por diversos canais na mídia e também por outros canais, mediúnicos ou não. Amados, a mais pura verdade é que ninguém sabe dizer ao certo o que está se aproximando da Terra e das nossas vidas. As previsões devem ser estudadas e não discutidas. O livro Apocalipse de Jesus revela o que naqueles tempos tinha que revelar para a humanidade, pois imaginemos: se hoje causa tantas controvérsias, medo e reações diversas, naqueles tempos teria sido mais assustador. As instruções passadas por diversos canais em outras oportunidades não foram errôneas nem enganosas, pois a Espiritualidade Superior não comete enganos. Penso que a humanidade aos poucos está despertando e enxergando com outros olhos o nosso caminhar, lento, sim, mas ininterrupto, e dessa forma não será preciso usar a força para que continuemos caminhando. Pensemos com Luz na mente: uma casa depois de um certo tempo sem manutenção acaba com as paredes esburacadas, janelas quebradas, piso esfarelado sem brilho e sem cor. Pois bem, é uma casa inabitável, e para que os inquilinos continuem a morar ali é necessário que aconteça uma reforma geral com materiais de primeira linha, precisa acontecer uma Purificação, retirando larvas, parasitas, insetos e bichos peçonhentos. O mesmo está acontecendo neste abençoado planeta Terra onde nós, humanos, somos os parasitas, as larvas, os bichos peçonhentos, os insetos, que precisam ser retirados para se tornar habitável. Nós poluímos as nascentes, os rios, os oceanos e os mares, poluímos com agrotóxicos nossas lavouras, nossa agricultura e ainda nos tornamos inimigos uns dos outros por causa de esportes, de religiões, de política e por assuntos familiares, profissionais e outros. Vejam, amadas almas irmãs, é certo que algo vai acontecer para se pôr ordem na casa. Se faltará água, luz e alimento e se haverá dias de escuridão ninguém pode afirmar com certeza, isso só Deus Pai-Mãe sabe responder. Não é de hoje que estamos sendo instruídos por Grandes Mestres e Irmãos que, esquecidos de si mesmos, insistem em nos chamar, trazendo informações claras sobre vários temas com uma única intenção: despertar nossa alma dorminhoca e sem vontade de descobrir quem somos, de onde viemos, o que viemos fazer aqui e para onde estamos indo. Esta escola-educandário não é uma casa para diversões nem abrigo para desocupados. Precisamos “voltar para casa”, o caminho o Bem-Amado Mestre Jesus mostrou, desenhou, explicou e deixou suas pegadas por onde passou. Como sabem, as religiões distorceram todo o conteúdo, assim como tudo que nos fôra ensinado, e hoje sabemos que muita coisa ficou sem uma saída que convença aqueles que buscam a Verdade. Não se desesperem, não entrem em pânico, vamos guardar nossas energias de bom humor, Verdade e Fé e Esperança de que o Criador Supremo está tomando conta de tudo, pois nós somos as pupilas de seus olhos, vamos confiar no Amor de Jesus. Nosso Bem-Amado Mestre Saint Germain também está no controle da vida neste Universo. Não sejamos como as virgens loucas que foram pegas de surpresa, pois não tinham o azeite para as suas lamparinas. Aqueles que estão distraídos com a fumaça das cortinas também terão a chance do recomeço nesta ou em outras moradas na Casa do Casal Perfeito, façamos nossa parte limpando nossa casa, pois o noivo pode não se atrasar. Estamos juntos de mãos dadas indo ao encontro do Criador Supremo que está dentro de nós mesmos. Feliz despertar, Embaixadores de Jesus e Soldados Marianos, não desistam de suas almas. Se nada acontecer, continuemos andando rumo ao Portal da Liberdade, sabendo que só a Verdade poderá nos libertar. Os amo e os entrego no Coração da Mãe e nas Mãos de Jesus. Está feito.

Somos todos folhas da Única Árvore

Com uma resposta rápida, nos digam: por que estão com tanto medo, se vocês não caminham para serem derrotados pelo sistema? Vocês estão se aproximando da libertação de suas almas, caminham para a vitória sobre esse sistema que, desesperado, tenta ganhar as almas distraídas e rebeldes. Se acreditarem que a Luz que os guia é infinitamente poderosa, basta que estejam em sintonia com os Mensageiros desta Luz, onde redobraremos a nossa Presença até que tudo termine. Vocês estão em contato constante com sacerdotisas e sacerdotes da Lemúria que tentam se conectar com suas amadas presenças, é isto que precisa ser feito e revelado. Não podemos mais guardar esses segredos, pois chegou o momento da Verdade ser vista e ouvida por todos. É fácil detectar essas adoráveis Presenças, esses seres são altruístas e trabalham em silêncio, pois o Amor não faz barulho. Se desejam trabalhar de verdade para a Luz, exercitem as Leis que o Bem-Amado Mestre Jesus trouxe como caminho para a libertação de suas vidas. Amem, amem tanto e profundamente para que seus corpos só irradiem Amor Divino e Absoluto e dêem o Perdão sem julgamentos e sem cobranças, não só setenta vezes sete vezes, mas perdoem tanto e sempre que quem olhar para vocês consiga enxergar o Mestre mesmo na escuridão. Absolvam todas as pessoas que dizem amar, nesta libertação seus corpos serão iluminados com Luz e cores dos Raios Cósmicos e não deixarão dúvidas. Dêem não só o que sobra, mas tudo o que é bom, útil e necessário, pois, sendo um bem, deve ser repartido, e nessa doação sentirão que o Amor Divino e Absoluto tomará conta de seus corpos. Estejam sempre diante da Amada Presença Eu Sou, único lugar de descanso e Paz. Estejam sempre alegres porque quem se atreve a ser um Soldado do Cristo Cósmico é só alegria que pode sentir, que sempre está acompanhada da Verdade e Pureza das crianças. A entrega de todos os dias deve ser constante para que o intercâmbio com as forças da Verdade, do Perdão e da Misericórdia não sejam interrompidas. Vocês estão envolvidos com o Monastério de Lemúria e isto é um Impulso Divino, que saibam apreciar todo movimento libertador. Vocês foram convocados a fazer um estágio externo usando a Perseverança, a Disciplina e a Obediência, não desistam, perseverem e sigam em silêncio. O planeta Terra está muito barulhento e só os Embaixadores de Jesus, Yeshua, e Soldados Marianos, conseguirão ouvir e perceber os últimos sinais. Os seres da Lemúria emergem, atendendo o pedido do Cristo Cósmico para dar suporte aos que estão definindo seus destinos. Vocês escolhem e Deus Pai, Mãe e Filho permitem por muito amá-los. Meditem  sobre nossas palavras. Somos todos folhas da Única Árvore, cuidado para não serem iludidos com os falsos frutos. Caminhem agradecendo essas oportunidades que são ricas e únicas. Até breve!

Caminhamos para a Batalha Final

Recomeçando com mais Coragem e Fé um novo dia onde tudo promete ser novo. Como estão vocês? Ansiosos? Estão com medo? Estão em silêncio, se preparando internamente? Irmãs e irmãos, vocês estão percebendo os sinais dos últimos tempos? Gostaria de lhes dizer que procurem entender nossas palavras, pois isto é de suma importância. A Nova Vida que começa em vocês já é uma realidade e são poucos os escolhidos, porque a maioria está de costas para a Luz, brincando com as figuras que se fazem na sombra, e um dos poucos pode ser você. Tudo acontece na Energia da Sintonia, já que tudo diante dessa Lei é atração e repulsão. Vocês estão sendo atraídos pela Luz, mas prestem atenção porque a escuridão é trapaceira e por muitas vezes os confunde, como se fosse um convite da Verdade e da Misericórdia que nestes tempos insistem em se aproximar de todos vocês. Uma mentira não se sustenta por muito tempo e por si só se dissolve diante da Verdade. O trabalho interno é essencial, pois é necessário que fiquem limpos de todos os miasmas grosseiros e negativos que foram alimentados com as energias da intolerância, do medo, da maledicência, da calúnia, do ciúme e do apego àquilo que não lhes pertence mas que vocês insistem em segurar, e isso causa medo, apego e culpa. Vejam, vocês não conseguem enxergar a muralha que o sistema ergueu diante dos seus olhos, que não permite que enxerguem o que realmente está acontecendo no mundo interno e também fora de vocês. Sim, há rumores de guerras, há rumores dos desastres sísmicos, geofísicos e humanos, onde vocês se transformam em adversários uns dos outros, formatando guerras. Vocês estão aqui não para isso, mas, sim, para apaziguar e desmanchar toda a escuridão que insiste em destruí-los, e, com pesar, digo que mais da metade já está a serviço do sistema. Os críticos de plantão serão silenciados, única forma de parar este rastilho de pólvora, e é por isso que sugerimos o silêncio como arma poderosa. Se a dúvida invadir seu coração, corra para dentro dele e, em silêncio, espere a resposta, tudo será revelado dessa forma, pois a Verdade está em vocês, são vocês, somos todos nós. Entendam que fora de vocês é o caos e são raros os que poderão fazer revelações verdadeiras, a maioria está jogando com a sorte, fazendo previsões discordantes, pois o sistema usa os canais para espalhar o medo e a culpa, deixando-os mais apegados àquilo que não lhes pertence. Afinal, o que lhes pertence? Por favor, procurem vasculhar o mundo interno, e com um pouco de sorte descobrirão quem são na Verdade, e, descobrindo isso, estarão livres do jugo dos outros senhores. Tudo caminha para um desfecho onde as trevas sucumbirão diante da Luz Crística, o fim desse teatro de horrores está muito próximo e os que sobreviverem estarão a serviço do Amor Divino e Absoluto sem nenhum apego, pois já entenderam que o bem precisa circular porque, sendo um bem, deve ser repartido para se multiplicar e servir. Amados Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, nós caminhamos para a batalha final, tentem permanecer na sintonia da Verdade, da Misericórdia, do Perdão e do Silêncio amando, simplesmente amando com o coração agradecido e com as mãos estendidas, não para pedir, mas, sim, para socorrer a quem precisar de socorro. No Amor somos Um, Uma Só Verdade, Uma Só Fonte, um Vácuo Cósmico, Um Só Poder, que é Deus Pai, Mãe e Filho. Venham, andem ligeiro antes que a noite desça sobre suas cabeças. Grato estamos pela oportunidade do trabalho de Resgate. Está feito e assim é.