
Bom dia, saudações de Amor e Luz! Hoje recomeça uma nova temporada onde a Luz e a Verdade devem tomar lugar em seus corações. Digo que estamos aqui neste dia que marcará o início de uma Nova Vida. Para hoje lhes pedimos orações, não importa a quem chamam através deste Veio de Luz. Orem, mas não peçam nada, pois Deus Pai, Mãe e Filho estão com vocês e em vocês, apenas agradeçam pelos Exércitos de Luz que sabem como fazer para derrotar os inimigos do Grande Instrutor, isto está se repetindo, e tenham a certeza de que a não-luz sempre perseguiu a Divina Luz e tentam, como sempre, destruir aquilo que produz muita Luz, pois quem está na escuridão fica muito incomodado com a presença da Verdade e da Luz. A manifestação sempre é válida, desde que não provoquem os inimigos e nem se sintam prejudicados pelas armações do sistema, já que este é o plano desse sistema doente e longe da realidade. Sigam em oração, sigam sem medo, pois este confronto é necessário, é o divisor de águas, é para que o mundo todo veja a manifestação da Grande Luz e do que é capaz de fazer os membros desse sistema destruidor de vidas. Cantem, vibrem e orem na certeza de que a Luz é a força que os guia. E não vai parar por aí, pois, como os membros da cabala escura sabem que estão perdendo o controle da situação diante dos Embaixadores e Soldados Marianos, eles tentarão desviá-los do caminho que os levará ao encontro da Verdade e da Libertação. Oh, amados, com coragem e determinação, usem as armas do Bom Senso, do Discernimento, da Verdade e da Vontade Divina que deseja ardentemente libertá-los do jugo desse sistema, mas falamos que chegaram no fim da linha. Observem que muito do que se falou e o que a mídia descreveu sobre esta Transição tão necessária, quase tudo se perdeu no romper de cada dia, só a Verdade prevalecerá. Este planeta foi destinado a ser um planeta que receberá aqueles que lutaram consigo mesmos para limpar as crostas da escuridão que permitiram que isto acontecesse. Disse o Grande Instrutor: “Seus pecados estão perdoados, mas daqui pra frente não volte a pecar, pois coisas piores acontecerão. Saiba escolher e semeie boas sementes porque colherá os frutos dessa sementeira. Semeie o bem e o bem encherá seu celeiro, semeie Paz e colherá Paz, semeie a Verdade e ela norteará seus passos, ame sem restrições para ter a chance do Perdão invadir seus corpos, faça o bem e doe com Amor, sem apegos”. Amados, vejam as lições do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, esse é o caminho, não existe outro. Se lhes mostrarem outro, não é esse que o Grande Instrutor traçou para suas ovelhas. Não tenham medo, não desistam de suas almas, se reorganizem e recomecem sem perda de tempo. O recuo às vezes se torna necessário, mesmo que as outras pessoas não entendam este passo na vida dos que trabalham nesta Rede de Resgate em nome do Senhor dos senhores, às vezes recuar significa refazer e recomeçar. Gratidão a todos. Com nossa espada azul-prateada, avancemos sem medo, e que os ventos nos tragam bons resultados. O fim desta batalha será surpreendente, surpreenderá até os mais incrédulos, tudo faz parte de um Plano Maior. Está feito. Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.