O Bem-Amado Mestre Jesus já se encontra no Jardim das Oliveiras

Força, irmãos guerreiros, a batalha ainda não terminou. Vemos o abatimento de seus corpos, mas reforçamos a prece ao Todo Poderoso que os mantenha em pé como bons soldados que acreditam na alegria da vitória. Como sabem, a água suja está sendo esgotada, e agora com a velocidade redobrada porque não podemos parar essa Purificação, pois este planeta tem que ganhar a placa das mãos do Grande Mestre Jesus onde está escrito “Este planeta está regenerado, limpo, está com a Vida Nova e seus herdeiros são todos aqueles que perseveraram até o fim”. O Grande Mestre Instrutor já cumpriu sua parte nesta limpeza e até deixou um caminho para os seus Embaixadores. Para esta batalha final é necessário romper com todas as ilusões terrenas e materiais, é necessário exercitar o desapego, pois estes fios materiais são tentáculos que resistem à toda a claridade que vem da luz. É necessário ter um reto viver, um reto agir, um reto falar e um reto caminho, sem envolvimento nenhum com o sistema. O que vocês estão segurando, isso tem algum valor? Isso lhes pertence? Amados amigos e irmãos, quando é que vocês começarão a entender que vocês não são daqui? Os que serão resgatados já definiram o caminho, eles mesmos fizeram a escolha. Abram as mãos e soltem todos os fios que seguraram até aqui. Quantos de vocês abandonam seus filhos por conta de relacionamentos fúteis, trocam de parceiros tentando encontrar a tal felicidade, trocam tudo o que seria bom para si mesmos e para seus filhos? Vocês ficam dando voltas em torno de uma caldeira quente e nem percebem que estão sendo atraídos para dentro dela, e abandonam o reto viver por fantasias de seus corpos, traçadas pelo sistema para enchê-los de medo e ilusões que se dissolvem com a realidade que tenta retirar as escamas de seus olhos. Onde desejam chegar, se ainda trazem os olhos fechados e os ouvidos surdos? Amigos e irmãos, acabou o tempo do recreio, vocês precisam voltar para a sala de aula e reconhecer seus professores e aqueles que podem lhes dar as mãos nos momentos extremos e agudos. Não se deixem ser enganados por esse filme que o sistema lhes oferece, pois esse filme é uma repetição de coisas para confundi-los e deixá-los como bonecos guiados por controle remoto, é por isso que ficam dando voltas e voltas em torno de si mesmos. Vocês conseguem enxergar este roteiro de enganação que promete milagres que não acontecem? O planeta vive momentos de tensão e desafios, e perguntamos: se vocês realmente acreditam que entre vocês existem pessoas que fazem milagres, por que não vão a campo salvar almas, curar doenças e livrar crianças das mãos de seres que as usam como objetos de prazer? Por que não livram irmãos da fome e do frio? Por que não retiram nossos irmãos das drogas e dos vícios que os torturam? Volto a dizer: façam vocês os milagres acontecerem, salvem-se a si mesmos. Antes que o poço dos demônios seja aberto, livrem-se das crenças, da mentira, dos vícios e da vida desregrada que vocês bem conhecem. Antes que caia a noite trazendo a escuridão tão comentada na mídia, venham e cheguem o mais perto possível da Grande Luz. O convite foi feito, mas a maioria não quer ter o trabalho de realizar seus milagres e prefere passar a tarefa a quem não sabe realizar. Amados, vocês estão aqui somente para descobrir quem são, de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo, foi só para isso que vieram. Essa casa do Casal Perfeito não é um parque de diversões, essa casa é um educandário, é uma escola, é um retiro espiritual onde vocês podem resgatar suas almas. Irmãos, antes que seja tarde, façam as pazes com vocês mesmos e com toda a vida que é Una. Estamos fazendo os últimos chamados, a história está se repetindo. O Bem-Amado Mestre Jesus já se encontra no Jardim das Oliveiras, onde será capturado para o trágico fim deste filme de terror através de cada um de vocês que não nos dão crédito, é neste jardim que a humanidade se encontra, e digo que é aí que Ele nos espera, venham assim como estão, só é preciso que façam a escolha de que lado estão e, sem medo, aceitem a Verdade, Único Portal para a libertação de suas almas. Assim está escrito. Gratidão! Até breve!

“Os cães ladram e a Caravana de Luz prossegue”

Mensagem de Li

Saudações, amados filhos do Casal Perfeito, recomecemos nossa Jornada de Luz. Nós, os Prisioneiros do Amor, nos unimos a vocês para esta Jornada de Luz. Como vocês estão? É verdade que, num mundo com situações tão incertas, vocês têm o ânimo abatido pelas instruções que se misturam e se contradizem, por isso nos fazemos presente para acender o Fogo da Fé Ardente para que consigam perseverar até o fim. Entendam que nestes tempos finais da Transição em curso vocês devem deixar de valorizar aquilo que é material e efêmero, isto é, devem se concentrar no caminho, observando as pedras que devem transcender, pular ou contornar para que consigam chegar ao outro lado do Grande Oceano. Lembrem-se das instruções, façam somente aquilo que deve ser realizado, olhem tudo como se fosse pela última vez e sigam somente orando e agradecendo as bênçãos por terem chegado até aqui. Vocês mostram o semblante cansado e os pés sangrando pelos passos mal dados por terem se desviado muito do caminho, por sorte vocês são agraciados pela Misericórdia Divina, onde sempre podem recomeçar com um novo propósito de fazer tudo diferente. Olhem para trás somente para enviar Luz onde a escuridão por um tempo os dominou e sigam exercitando o Perdão para com vocês mesmos e com as pessoas que cruzaram seus caminhos, não existe outro caminho. Num certo ponto da estrada vocês se sentirão sozinhos, sem nenhum parente ou amigo, sem nenhuma muleta ou líder religioso, e poderão sentir somente a Presença do Bem-Amado Mestre Jesus, mas garantimos ser isso o suficiente. Este é o momento da Redenção de suas almas, e se conseguirem enxergar somente as bênçãos que desceram do Céu e os envolveram, somente Gratidão fluirá de seus corpos que já conseguem emitir Luz como os raios do sol numa manhã festiva. Vejam, amados Embaixadores e Soldados Marianos, é somente para isso que foram convocados. “Os cães ladram e a Caravana de Luz prossegue”. É emocionante vê-los caminhando e o milagre do encontro com as almas irmãs acontecendo, este é o sinal, este é o caminho. Neste estágio vocês conseguirão entender que nada lhes pertence e que são donos de tudo assim como Deus Pai-Mãe é criador de tudo, está em tudo e age sobre todos. Não se preocupem com o que está acontecendo, pois tudo está sob a direção das Leis Superiores e “O Olho que tudo Vê” está no controle de tudo. Doenças, sofrimento e tudo o que está no negativo é criação humana regida por forças malignas, mas isso será transmutado pela mesma força que rege esta Purificação. Entendam nossas palavras: isto não é castigo, todos têm seu tempo para esgotar o carma negativo que criaram em outras oportunidades, saibam aproveitar bem o tempo fazendo como Ele ensinou. Só falar Nele, dizer que Ele é o caminho ou participar de encontros em nome Dele não quer dizer que estão a caminho junto Dele, estar com Ele, estar junto Dele, é seguir obedecendo às Leis que Ele deixou como caminho. “Amai-vos”, mas primeiro amem a Deus Pai-Mãe que é Tudo e age sobre todos, e depois, com o mesmo Amor, amem-se como Ele nos ama e sigam amando a todos, amando tudo como uma coisa só. O Amor não se divide, ele se multiplica e é distribuído na mesma medida e proporção. Vejam, amados, este é o único roteiro a seguir. Nesse Amor e com esse Amor podem curar toda desarmonia humana, podem restabelecer a cura sobre todas as doenças e vencer a tão temida morte, este é o maior segredo sendo agora revelado. “Vós sois Deuses”, podem fazer o que Jesus fez e muito mais, pois não existem obstáculos para o Amor e para a Luz nem mesmo a mais densa escuridão, pois a Verdade, que é Pura Luz, dissolve todo o lado sombrio que criaram. Respirem fundo e recomecem soltando tudo o que prenderam e de que nunca foram donos, entreguem-se com Fé nas mãos de quem sabe o que fazer com suas almas infantis. Nós, os Prisioneiros do Amor, vamos juntos com vocês tentando chamar-lhes a atenção para estes tempos cruciais e decisivos. Não tenham medo, caminhem com passos firmes como quem está caminhando sobre o tapete da cor do Raio Cósmico a que pertencem na certeza da vitória sobre si mesmos. Gratidão! Eu Sou Li, um Prisioneiro do Amor Divino, que está torcendo para a Redenção de suas almas. Feliz despertar! Nós os amamos. Assim está escrito.

O Céu é para todos, mas nem todos conhecem o caminho

Mensagem de Francisco de Assis

Eu Sou Francisco de Assis e venho lhes falar nestes tempos críticos em que vivem. Saibam que muito poucos recebem nossas instruções, não por mérito, mas por Misericórdia de Deus Pai-Mãe. O sistema vigente quer nos calar, mas nós não vamos fazer isso porque acreditamos na Redenção de suas almas infantis. Sim, amados, como crianças, vocês se distraem com coisas sem nenhum proveito para o Resgate de suas almas. Como sabem, vocês estão sendo desafiados pelo sistema e seus ataques constantes, que não vai dar sossego até que tudo termine, cada um recebendo conforme manda a Lei, e disso não poderão escapar. Quando a mente se desloca um pouquinho do ego, do orgulho e da vaidade, encontra refúgio no Amor Divino, onde a alma pode ganhar um pouco mais de equilíbrio emocional. Na Justiça Divina, os homens encarnados passam por inúmeras provações de grandes sofrimentos, mas isso deve ser olhado com os olhos da Misericórdia porque esses que sofrem estão burilando e resgatando suas almas. Se houver aí discernimento para enxergar isso como oportunidade e não como castigo do Casal Perfeito, as dores que sentem serão um bálsamo para o corpo que sofre dores das doenças que o sistema não consegue curar. Sabem por que não curam? A resposta deixo para que cada um responda conforme sua crença e grau evolutivo. Irmãs e irmãos, somos convidados pela Misericórdia Divina a sermos e vivermos o Evangelho do nosso Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, em favor dos que sofrem. Amar, Perdoar e compreender sem tréguas, principalmente nestes tempos onde a Justiça Divina está passando a limpo toda a história desta Terra, de seus Reinos e de suas vidas, é um trabalho que requer muito cuidado e muita atenção, pois um só descuido pode atrapalhar esse processo de libertação de suas almas. Vejam, não nos importa o que fizeram e o que ainda fazem, cada dia é único. As águas de um rio nunca voltam atrás, e a cada avanço no seu leito vai se purificando até tornar-se límpida como foi criada. Juntos vamos cumprir o nosso mandato que o Evangelho nos pede, mas sem reclamações, sem críticas e sem julgamentos, apenas deixando por onde passarmos as sementes que Ele nos confiou. Vocês já foram treinados a orar, a socorrer e a ajudar a todos os que passam pelas provações impostas na própria ficha cármica, nem a mais nem a menos, tudo regiamente dosado pela Justiça Divina, dentro da Verdade e da Misericórdia, mas não parem neste ponto da culpa, do medo e do apego. Vocês, amados de Jesus, estão passando pelo teste da Entrega Verdadeira, do Silêncio, do Perdão e da Verdade. Sem a Verdade, seus olhos e seus ouvidos continuarão fechados para o som das trombetas que já estão dando seus acordes dentro de seus pequeninos corações. Ele disse: “Sejam puros como as crianças, na pureza podemos nos reencontrar”. Vejam, a pureza faz parte do caminho breve. Vamos pôr as mãos nos irmãos e irmãs, trazendo para eles a cura e a pureza das crianças, mas que isso seja com o Puro Amor de quem já teve o encontro com o Eu Superior para que todos despertem e melhorem seus corações. Amados, o medo paralisa o andar dos Mensageiros de Jesus, não se preocupem com o que poderá acontecer, pois talvez não aconteça. Passarão pela turbulência dos eventos significativos aqueles que estiverem estacionados diante do Portal da Libertação que todos são convidados a cruzar e ainda tem quem resista ao chamado. Amados filhos espirituais, não entrem no jogo maligno onde podem perder o que já conquistaram, sigam em frente sem medo, sem alarde e sem a pretensão de quem já está purificado como as crianças. Sem olhar para trás, resgatem suas almas. Sabem como? Amando-se, perdoando-se e servindo, como fez nosso Senhor Jesus, o Cristo Cósmico. Desejamos um feliz despertar a todos e que não desistam de suas almas. O Céu é para todos, mas nem todos conhecem o caminho. Até breve!

Você está na fila dos que desejam ajudar ou na fila dos que precisam de ajuda?

Atenção, Seres de Luz, se vocês já tomaram consciência do caminho, se já conseguem atrair Luz e conseguem mantê-la por mais tempo perto e dentro de vocês, por que estão com medo? Nós não estamos procurando culpados nem algum pecador, pois isso seria perda de tempo. Como já sabem, cada um é responsável por seus atos e disso não há como escapar. Os Universos são mantidos por leis de precisão inimagináveis para a pouca evolução humana entender, assim, procurem transformar em vocês o que deve ser transformado, principalmente no mundo em que vivem,tentem elevar em vocês o que acreditam e precisa ser elevado. Amem a Luz, verdadeiramente amem a Luz e a Verdade. Foi dito a éons de tempo uma frase, que é uma chave poderosa, por um Grande Instrutor: “Homem, conheça a ti mesmo”. Essa chave lhes fôra entregue e poucos a utilizaram, vocês a ignoraram e entraram num poço profundo e escuro das ilusões terrestres, e não existe outra senha para voltar para casa. Ficaram ligados ao pequeno eu, onde, neste caminho, se perderam na vaidade, no orgulho e na ambição, se envolveram nos rituais religiosos, adorando templos, imagens e seres como vocês mesmos que também não sabem quem são, quando deveriam voltar a atenção para si mesmos. Vocês ficaram – e ainda estão – girando em torno do pequeno eu, saibam que no meio de vocês não existe ninguém santo, ninguém capaz de retirá-los do fundo desse poço profundo e escuro onde estão parados. Olhem para o alto, reparem na grandeza do infinito. Olhem para vocês com os olhos da Piedade e Misericórdia. Vocês se condenam o tempo todo repetindo os mesmos erros, tudo porque trazem os olhos e a atenção voltada para o próprio umbigo e não conseguem ver nem perceber que estão rodeados de seres que são almas irmãs que anseiam em reencontrar com almas irmãs e com o Eu Superior para juntos voltarem para casa, não há como descrever com palavras terrestres a magnificência dessa realização. Oh, amados, a Luz, o Portal da Verdade, só é revelado aos que transcendem este mar vermelho e se esforçam para sair do fundo do poço por sentir e por enxergar lá no alto o fulgor das estrelas e o brilho do amado irmão sol, sabendo que tudo é Deus Pai-Mãe assim como Ele É, e quanto mais se esforça, mais reconhece esta realidade. A Hierarquia observa a todos e reconhece aqueles que à Verdade e à Luz se entregam verdadeiramente. Este tempo pede Renúncia, pede Silêncio, pede Desapego e pede Atenção aos sinais porque já estão chegando Embaixadores e Soldados Marianos do mais alto nível de consciência para socorrer a vida em qualquer nível de evolução e isso é possível, pois a Misericórdia, o Amor e o Perdão do Casal Perfeito é sem limites e essa ordem já foi liberada. Então perguntamos: vocês entendem nossas instruções? Não é momento de procurar fora o que nunca encontrarão. Para que desejam diplomas, títulos, honrarias, status, placas e certificados dos cursos que tanto desejam? Já falamos que o momento agora é de recolhimento, pois para saberem quem são e o que fazem aqui é necessário se aquietar e entrar em comunhão com o Deus Pai-Mãe que são vocês, somos todos nós. Por que não entendem nossas palavras? Estamos no divisor de águas, mais precisamente no momento da separação do joio e do trigo. Luz ou trevas? Não há tempo para buscar fora o que jamais será encontrado, o outro é o professor que chama a atenção dizendo com seus atos e conversas que é preciso sair do fundo do poço. Irmãos, saiam para fora desse túmulo caiado por fora, mas cheio de podridão por dentro. Vocês conseguem entender nossas palavras? Deixem esse mundo cheio de podridão e fiquem com a Verdade e a Luz que existe em vocês. Não se menosprezem, vocês não são isto que apresentam ao mundo, vocês são a torre que precisa ser iluminada, pois onde há Luz não há possibilidade dela ser confundida com a treva destes tempos – que deseja tomá-los de qualquer jeito. Amados, quando dizemos que não tenham medo, que vigiem, que orem, que façam silêncio e que estejam recolhidos, é porque sabemos que o jogo acabou. Vocês ainda acreditam que é necessário procurar lugares tidos como “sagrados” para purificar seus corpos? Que conversas com entidades lhes tirarão do fundo do poço? É esse milagre que esperam? Pobres seres… aquele que muito os ama vem buscar os seus amados. Os Mensageiros do Bem, os Prisioneiros do Amor, os Enfermeiros de Jesus e os Guardiães da Vida já estão se apresentando para o trabalho de Resgate, e Eu lhes pergunto: você, amado, está na fila dos que desejam ajudar ou na fila dos que precisam de ajuda? Isto é com vocês, não há tempo a perder. Segurem-se firmes na borda da peneira, pois esta é a chance de ver nascer a Nova Vida em vocês mesmos. Boa sorte a todos, gratidão e até breve!

“Dê a César o que é de César e a Deus Pai e Mãe o que a Eles pertencer”

Saudações! Estamos diante de um divisor de águas, saibam escolher. As instruções que chegam não devem sofrer interpretações. A cada um, no seu grau de entendimento, sugerimos que fiquem com a Essência da Hierarquia que a transmitiu e reflitam. Àqueles que ouviram o chamado da convocação e se apresentaram para o trabalho podemos afirmar que suas almas estão despertando. É Verdade que ainda sentem um pouco de medo, sentem insegurança e pensam até em retroceder, e digo que muitos desistem e retrocedem, voltando ao ponto de partida, e alguns precisam de confirmações se tudo isso é Verdade ou não. Meus queridos irmãos, esse proceder é natural para a alma que começa a despertar, pois ela viveu anos sem fim na escuridão e a claridade da Luz ofusca-lhes a visão, portanto nada fica muito claro, pois o pequeno eu teme a Luz e a Verdade. Sugerimos que não desistam de suas almas, pois vocês estão aqui para resgatá-las, vocês escolhem e Deus Pai-Mãe apenas concorda, única maneira de amadurecer suas consciências. “Felizes os que crêem sem ver”. Vocês pelo menos sentem, percebem e enxergam a triste situação do planeta em que vivem? Nos Planos Superiores, isto é, nas dimensões mais elevadas, nada disso que vivenciam é Verdade, pois o sistema encheu seus corpos de energias negativas e todos os humanos se acostumaram com esta escuridão. Assim, a ideia da Luz tomar o seu verdadeiro lugar no meio de vocês causa-lhes pânico, tira-lhes o sossego das noites e o medo assume o lugar da Fé num mundo onde não existe justiça, ordem, harmonia e partilha de bens, bens esses que permanecem nas mãos de algumas pessoas, pode isso dar certo? O que conseguirem armazenar é para ser repartido com quem nada possui, e é por isso que insistimos: “Dê a César o que é de César e a Deus Pai e Mãe o que a Eles pertencer”. Vivam com retidão, tentem obedecer às Leis Superiores, não interpretem essas Leis, ao contrário, vivam de acordo com elas. Ame sem esperar recompensa, doem perdão – pois já foram perdoados – e sejam agradecidos a tudo e a todos. Eu estou sentindo a dor do mundo, sinto pela indiferença de muitos e sinto também uma Esperança por ver e sentir o despertar de mais almas. Meus filhos, estejam preparados para enfrentar os tempos finais deste ciclo planetário, mas não tenham medo, nós caminhamos com vocês, porém prestem atenção: Jesus, o Bem-Amado Cristo Cósmico, só recebeu ajuda do bom cireneu e os Embaixadores e Soldados Marianos precisam aprender – e com certa rapidez – a ajudar seus irmãos a carregar a pesada cruz nestes tempos de Purificação e Resgate. Em silêncio, em oração e em respeito aos Reinos que também estão passando pela Purificação, sigamos em frente, confiando no Plano de Amor e Luz. Gratidão! Até breve, Embaixadores e Soldados Marianos, os amo!

A batalha mais intensa é com vocês mesmos

Não fiquem desesperados, pois a batalha mais intensa é com vocês mesmos e isto está sendo permitido para que zerem seus compromissos cármicos com suas próprias consciências. Os Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus foram convocados pela urgência desses tempos, claro que vocês estão sendo treinados para os momentos mais agudos desta Transição. Como vocês estão no campo de batalha, não dêem vazão aos sentimentos negativos que entram pelas pequenas frestas, tirando-os do prumo onde a Fé e o Propósito Divino deverão conduzi-los até que atravessem o Grande Portal de Luz, por isso orientamos que não permitam que a dúvida seja a energia a conduzi-los. Não se esqueçam que o maligno joga sujo e o objetivo desses seres é distraí-los com assuntos sem nenhuma importância, como, por exemplo: religião, esportes, familiares ou até mesmo sobre a transição, pois sabem muito pouco sobre este assunto que engloba o planeta todo, esta galáxia, este sistema solar, este Universo e o próprio Cosmos, isso é sem importância e perda de tempo e de energias e vocês já estão bastante fragilizados por todo esse jogo de forças que os atrai e os envolve. Concentrem-se em vocês e no trabalho interno que precisam realizar para a libertação de suas almas, façam uma avaliação sincera sendo verdadeiros com vocês mesmos, nesse mundo interno só a Verdade poderá conduzi-los ao caminho breve e sem retorno. Vocês não poderão voltar ao passado para corrigir as escolhas erradas, mas podem e devem usar as Energias do Perdão com vocês mesmos e para com todas as pessoas, envolvendo-as na Misericórdia e no Amor. Como humanos, vocês já estão travando uma batalha que se manifesta em vários níveis – observando  internamente -, pois são campos que precisam passar por uma faxina e esses campos são o mental, o emocional, o físico e o espiritual. Vocês já estão bastante instruídos e podem fazer esse trabalho com calma e com atenção usando só a Verdade, nada mais do que a Verdade. A Verdade é uma potente Energia Única que pode desmascarar toda e qualquer mentira. O Cristo Cósmico os conhece muito bem, conhece suas debilidades, mas também conhece a perseverança e a vontade de migrar para dimensões mais elevadas, e esse é o caminho. Diante da fúria dos inimigos da Verdade e da Luz é preciso Silêncio, Entrega, Obediência e Respeito às almas que serão ou já estão sendo abatidas. A seleção já teve início e tudo aquilo que não vibrar Luz, Verdade e Amor, automaticamente será retirado para fazer outros caminhos, pois tudo sendo energia, precisa haver a fusão de átomos e energia da Única Onda para que a viagem ao encontro do desconhecido prossiga. Vejam, não existem castigos, mas, sim, oportunidades, é a Misericórdia de Deus Pai, Mãe e Filho atuando em favor da Vida Única. Leiam e meditem com atenção para não chorarem o leite derramado. É agora, é pra já, não existe amanhã, existe o eterno agora. O que vão fazer com este presente de Deus Pai, Mãe e Filho? Andem ligeiro! Vocês ainda não se conhecem, não sabem quem são nem de onde vieram, o porquê que estão aqui e para onde estão indo. Estamos juntos nesta última batalha, talvez a mais difícil, pois são vocês com vocês mesmos. Gratidão! Recebam o nosso abraço de boa sorte, os esperamos depois desta última batalha. Sejam vencedores! É isso. Até breve!

O trabalho mais importante agora é com as suas consciências

Os que vigiam ouvem o chamado, a pressão do Universo se expande, o Fogo Sagrado Cósmico é facilitado por esta expansão, e que as consciências estejam abertas para serem envolvidas por esse fogo. Todo o Cosmos participa desses movimentos atuais do planeta Terra e este é mais um chamado que enviamos a todos, despertos ou não. Nossa sugestão é que já tenham definido o caminho e que, conscientes, obedeçam mesmo sem entenderem qual o destino da Terra e da humanidade. Vocês estão divididos e por isso é que estão mais vulneráveis. Tudo o que já viveram não existe mais a não ser no arquivo de suas mentes. Quanto mais apego ao passado, mais se tornam prisioneiros, vivendo repetidas vezes aquilo que não servirá na construção da Nova Vida. Fiquem atentos a cada sinal, cada planeta é um Universo ou parte dele, cada Universo tem seu Regente, que é regido por Conselhos e os Conselhos são prolongamentos de dínamos mais potentes. Ainda a maioria não pode alcançar tais revelações, mas estamos respingando um pouco da Verdade para que ganhem impulsos para buscar outras conjunturas mais abrangentes. Vocês não são isto que aparentam ser. Como os Universos, vocês possuem um regedor, que são prolongamentos de dínamos mais potentes, que são as mônadas, que no momento oportuno desvendarão esse segredo. No momento os instruímos para que procurem se unir nas Energias do Amor, do Perdão e da Misericórdia e que se ajudem uns aos outros, pois o que armazenam não é só para servi-los, mas, sim, para socorrer aqueles que lutam para sobreviver. O trabalho mais importante agora é com as suas consciências, deixem-nas se expandir, pois o Universo que habitam está em expansão, portanto olhem o movimento da Mãe Terra e prestem atenção nos sinais. Nestes tempos o silêncio está valendo ouro. Para alcançar o topo da montanha é preciso galgar alguns degraus. Não existe um lugar ou uma atividade em que a consciência não esteja presente. O Reino Hominal é um elo da corrente evolutiva e o poder de querer evoluir é um dos aspectos da realidade humana. Essa atual transição não se restringe a este Universo, mas a toda a galáxia, assim como seus corpos, portanto deixem de lado tudo o que já viveram e preparem-se para vôos mais altos. Para entenderem nossas instruções é preciso que tenham despertado em vocês a Consciência da Luz. As luzes brilham, nunca se apagam. Percebam, oh, amados, que alcançando um ponto de Luz, vocês não devem se envaidecer, mas procurem enxergar quão ampla é a realidade, pois a mente humana é finita e a consciência é infinita. Apoiem os que mais precisam de ajuda, procurem a união de almas que agora se procuram por sentirem no coração afinidade das almas irmãs. Procurem ouvir dentro de vocês o som das trombetas, é esse som interno que está despertando suas consciências, e também ouçam a nossa voz que, no íntimo de cada um, aos poucos, mas gradualmente, vai incentivando esse caminhar ao encontro do desconhecido. Nós indicamos o caminho breve, este é o caminho seguro a seguir, indicamos aqueles que necessitam de ajuda e esse é o maior trabalho nestes tempos, através dele convoco-os ao trabalho e o trabalho fará a Luz dos seus corpos se sobressair, simples assim. Vocês são incríveis! Grato nós somos. Até breve!

A Redenção da matéria se consumará

Amados, tudo o que lhes transmitimos no passado hoje não tem mais validade, mas isto não significa que os ensinamentos tenham sido errôneos, mas, sim, que suas consciências estão se expandindo, podendo então receber outro alimento com vibrações mais sutis. Aqueles que estão conseguindo penetrar na Aura da Verdade sabem que bem poucos sabem apreciar esta energia. Assim sendo, ao receber suas presenças, esta Energia da Verdade começa a se mover e vai envolvendo aqueles que a procuram. Neste momento, voltamos a sugerir que flexibilidade, desapego, dedicação e dinamismo são necessários para acompanhar a Ascensão do espírito. O irmão peregrino deve saber que sua alma, sua consciência, seu espírito, deve ficar em comunhão com a Energia da Verdade, por isso o irmão e a irmã devem sempre procurar se inteirar do atual movimento que estes tempos revelam. Todo discípulo deve saber que está confeccionando um belo Manto de Luz e o genuíno artesão nunca se dá por satisfeito. A batalha nestes tempos está ficando mais intensa porque é necessário retirar toda impureza, toda escuridão e toda desarmonia que ainda resiste em seus corpos. É momento de os discípulos da Grande Luz reconhecerem o trabalho das Hierarquias. O conflito está chegando ao fim e a Verdade trará à tona aquilo que esteve escondido, o vaso se romperá de modo que a essência nele contida se espargirá por todo o planeta para que todos a vejam, assim o mal será retirado e o bem tomará seu verdadeiro lugar entre vocês. Por que vocês estão com medo? Por que choram? Em verdade lhes afirmo que vocês estão rompendo as grades que os aprisionam. Comecem a olhar o topo da montanha que começaram a escalar, é necessário subir a montanha como o Grande Instrutor deu exemplo. Tentem sentir a alegria que sentem os seres que estão despertando, o Infinito os convida e, convictos da Redenção de suas almas, voem! O Infinito é a Verdadeira Morada, o Infinito os chama. Que a Luz que começa a brilhar nos seus corpos revele o destino que deverão alcançar e os guie. Não tenham medo, não desanimem, falta pouco, a Redenção da matéria se consumará. Observem os sinais, no pântano podem ver a flor-de-lótus. O roteiro foi escrito por diversos trabalhadores da última hora e vocês escolhem: continuar a escalar a Sagrada Montanha ou sentar-se sobre os trilhos e aguardar outras oportunidades e outros impulsos mais fortes do que estes que por ora enfrentam. Sob os impulsos dos Raios Cósmicos e Solares, caminhem! Caminhem sem olhar para trás, pois o que lá ficou não existe mais. Seguros na decisão de suas almas, venham, vocês têm nossas mãos a ampará-los. Gratidão por confiarem nas instruções. Até breve, irmãos e irmãs, soldados fiéis da Grande Luz. Assim está escrito.

“Tudo o que fizerem aos meus filhos, é a mim que fazem”

Filhos amados, vocês estão preparados para vivenciar o que essa Transição está para manifestar dentro de poucos dias? Sabemos que a caminhada até aqui não foi fácil devido aos percalços e provações que experimentaram, mas agora precisamos alertá-los, pois está bem próximo o que faz tempo que estamos divulgando, mas a maioria não acreditou e ainda não acredita, então nosso recado de hoje vai para aqueles que já sabem e se preparam para viver o inusitado. Sim, amados filhos, depois desse evento tão divulgado na mídia convencional, a Terra não será mais a mesma nem vocês serão mais os mesmos. Os oriento que tomem muito cuidado porque na hora do desespero surgirão pessoas que se apresentarão como sendo enviados da Grande Luz e muitos aceitarão essa ajuda, mas  essa energia impura os levará acorrentados para o outro senhor. Prestem muita atenção, saibam escolher. Muitos videntes, canalizadores e médiuns vivendo em várias partes deste planeta estão passando as mesmas informações para toda a humanidade com palavras às vezes trocadas, porém a essência é a mesma, pois a intenção do Plano Divino e Superior é sempre a mesma. Precisamos alertá-los para que não sejam pegos de surpresa, pois os três dias de escuridão estão mais próximos do que podem imaginar, e durante esses dias e noites, os espíritos negativos e malignos andarão pelas ruas para sequestrar almas. Os oriento que não fiquem curiosos para ver o que está acontecendo lá fora, se aquietem, confiem e orem. Se a entrega durante a vida a Luz foi a companheira constante, não tenham medo, pois onde tem Luz é impossível existir escuridão. Armazenem bastante velas, água, alimentos de primeira necessidade, lanternas, remédios e medicamentos de primeiros socorros e se aquietem. No lugar do medo, coloquem a Fé, e no lugar do desespero, acionem a confiança. Amados, tempo de sobra vocês tiveram, foram avisados, agora é esperar os acontecimentos. Digo e repito: os que estão do lado direito do Cristo Cósmico não precisam ter medo, isso é um evento cósmico necessário. Os eventos acontecerão por todo o planeta, todos darão testemunhos de como viveram, como se comportaram e o tanto de Amor, Perdão e Misericórdia que distribuíram. “Tudo o que fizerem aos meus filhos é a mim que fazem”. Vejam, a lição está aí nestas palavras. Amados, talvez essas sejam as últimas informações antes dos eventos significativos. Desejo a todos Forças Positivas, Coragem, Silêncio e Fé, e que possam vibrar Amor, muito Amor, até que tudo termine. Divulguem para familiares, amigos, grupos independentes de religiões ou partidos políticos e esportivos. O mundo está nesse caos justamente porque vocês estão divididos, não se amam, não se perdoam e não acreditam no Deus Pai-Mãe que são puro Amor e Misericórdia e preferem acreditar no inferno não para vocês, mas para seus irmãos que não têm a mesma crença e não vestem a mesma camisa. Pobres filhos, pobres crianças que ainda não sabem o que fazem… No meu Amor os recolho e sob meu manto os protejo. No Amor Divino do Cristo Cósmico estão perdoados, só que pela Lei Cósmica terão que colher os frutos das sementes que semearam. Isto está escrito e assim será feito. Até breve!

Deus Pai-Mãe: “Por que você tem medo de mim?”

Não se esqueça: Eu Sou o Teu Deus Pai-Mãe, vem comigo! Por que você tem medo de mim? Eu não posso destruir você, pois não posso destruir a mim mesmo. Me dê sua mão e voe comigo, vamos pousar no pico da mais alta montanha, pois quero te mostrar tudo o que Eu Sou e tudo o que você é. Veja, daqui de cima você poderá enxergar o que nós somos: veja a casa que Eu construí para você morar antes de despertar todos os seus sentidos altruístas, onde Eu criei a água para matar a tua sede, criei todos os alimentos para saciar a tua fome, criei o sol com nutrientes e raios solares para te aquecer no inverno, e se não percebe, o sol é a Luz do meu Amor por você. Quando a noite chega, Eu salpico o céu com estrelas e com a lua para não ficares no escuro. Eu criei florestas para reciclar o ar que por vezes fica saturado de impurezas, e fiz mais: Eu dei-te irmãos e um lar para não andares sozinho. Eu te ensinei a amar a si mesmo para amar todos os que cruzarem o teu caminho, te ensinei a perdoar perdoando a si mesmo, te amparei nos momentos de dor e solidão, te fiz renascer no escuro da morte do corpo físico, renascendo sempre e cada vez mais. Eu enviei uma Centelha de mim mesmo para te indicar o caminho breve para que não perdesse a chance de me encontrar, mas a cegueira foi maior e crucificaste a Luz do Mundo. Eu te ensinei que o Templo Sagrado é você e que depois de mim ninguém é melhor que você. Eu te dei inúmeros recursos de cura para curar a ti mesmo e a todos que pedissem ajuda. Veja, amado filho, Eu sendo você e você sendo Eu, estamos em tudo e agimos sobre todos. Perca o seu medo, pois você está em Mim e Eu estou em você. Você é capaz de criar junto comigo o mundo que deseja para viver, mas não se esqueça de desejar a todos tudo o que for bom, útil e belo pra você, pois o Bem que criei é para todos os meus filhos. Eu e a Divina Mãe esperamos o seu regresso, e saiba, não te peço nada, peço apenas que desperte. Observe os teus apegos: o que, materialmente, realmente te pertence? Se Eu estou te revelando o que você é e o que nós somos, por que estás preso no nada, sendo tudo? Solte tudo o que seguraste até aqui, veja essa prisão, você é livre, livre como os pássaros que voam alto. Tudo o que é Meu é teu, tudo o que você pensa ser seu também é Meu. Nós nunca estivemos separados, Eu sempre vou onde você vai e você sempre vai onde Eu vou. A partir de agora, tente entender o que nós somos, Eu e a Divina Mãe nunca criamos a doença, o sofrimento e nenhum castigo para nossos filhos, assim, não existe inferno porque nós não castigaríamos a nós mesmos. Não criamos doenças nem imperfeições, não julgamos, não condenamos e não criticamos o que faz, pois sabemos que tudo faz parte do caminho. Você pergunta “Quanto tempo ficarei nesta escuridão dos meus corpos inferiores?” e Eu respondo: “Filho amado, é você que escolhe e Eu permito, pois você tem o livre-arbítrio, então não podemos tolher sua vontade, assim tua vontade se torna nossa vontade”. Bem, Amado filho, por hoje penso que o que te disse foi o suficiente para fazê-lo entender quem é você e quem Eu Sou, cuide para que daqui pra frente você não caia mais nas armadilhas daqueles que ainda não sabem o que fazem. Nós os abençoamos, os esperamos e confirmo: nós os amamos! Não tenhas medo, pois em qualquer situação estaremos juntos, tão juntos que já não conseguirá saber quem é você e quem Eu Sou.