Ah, se vocês soubessem a potência desse trabalho que vibra nas oitavas mais altas, manteriam a potência da Luz e do Amor durante todo o trabalho e depois dele. Ah, se pudessem sentir a alegria que sentimos ao vermos um grupo de almas irmãs, almas resgatáveis reunidas em nome do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, em nome da Bem-Amada Maria e dos Raios Cósmicos. Nós, da Sexta Esfera de Luz, demos um nome a cada participante, batizando-os como “Pontes de Luz”, pois é através de vocês que criamos pontes que ligam cidades, países, ruas, avenidas, campos, florestas e tudo o que existe no coração da Bem-Amada Maria e no Amor do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico. Sim, amados, neste breve espaço de tempo conseguimos abraçar toda vida, libertando as almas prisioneiras, mas isso se for da vontade delas. Agradecemos a boa vontade de todos. O Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, a Bem-Amada Maria, e Eu, Maria Madalena, enviamos uma boa porção do Raio Rubi-Dourado de curas e libertação a toda vida prisioneira e reforçamos o convite para que venham conosco resgatar mais almas para a Nova Vida que já está se manifestando nos seus corações. Não desistam agora, pois nos momentos mais agudos e difíceis estaremos orientando os que perseveram mesmo sem enxergar os trilhos do caminho. Até breve, Embaixadores de Jesus e Soldados Marianos, Eu Sou Maria Madalena e digo: vocês são incríveis! Os amo e vos espero, sei que virão. Bom descanso!
Instrução canalizada durante a vibração para o planeta e toda emanação de vidano XXX Encontro Online dos Embaixadores do Bem-Amado Mestre Jesus, realizado no dia 22 de agosto de 2025, sexta-feira, saibam apreciá-la com as energias do coração.
Saudações aos amados seres “Pontes de Luz”. Vocês podem não perceber a importância desses pequenos e grandes trabalhos. De suas cabeças e corações, flashes de Luz percorrem o Céu e retornam à Terra carregados de Misericórdia pela Misericórdia do Todo Poderoso. Sabemos ser difícil manterem-se isolados do pensamento coletivo, mas, perseverem! Todo trabalho da Verdade e da Luz precisa de Perseverança, Coragem, Fidelidade e Silêncio para manter a ligação com as Hierarquias Superiores. Não misturem as energias, já passa da hora de “separar o bode das ovelhas”. Tudo o que não tem Luz está sendo colocado bem diante dos olhos, é necessário que o joio cresça no meio do trigo para que na hora da colheita não aconteça nenhum engano. Amados, já lhes oferecemos materiais para dar-lhes suporte nos momentos de crise aguda, façam uso do Fogo Sagrado Violeta, inundem este planeta com este Fogo Sagrado, levem, com o pensamento, Luz onde haja escuridão, mantralizando Minsilurain, orem como sabem orar. Evitem conversas inúteis, fujam das discussões, pois é necessário poupar as palavras. Lembrem-se que vocês fazem parte de um grupo maior, por isso são considerados “Pontes de Luz”. Não permitam ser usados pelas forças do maligno, mantenham-se recolhidos, evitando lugares aglomerados, pois o sistema trama eliminar muitos de uma só vez. Só saiam de casa em caso de necessidade, evitando andar a esmo, pois tudo fora de vocês vocês já conhecem, e como já foi falado, falta vocês explorarem o mundo interno, onde estão todas as perguntas e todas as respostas, onde habita o Altíssimo, o Deus Pai-Mãe que lhes presenteou com o Filho. Vejam, apesar da tentativa de destruí-los com agrotóxicos e metais pesados, a amável Mãe Terra, a adorável Mãe Gaia lhes alimenta incansavelmente, e a Fonte Única lhes mata a sede, são bênçãos e mais bênçãos que vocês nem percebem, pois colocam a atenção nas diversões do sistema – que são muitas – porque esses seres não querem despertá-los, eles desejam eliminá-los. Pensem e repensem a caminhada até aqui: o que semearam? Isso trará frutos doces que os sustentarão nos momentos extremos do planeta? Irmãs e irmãos amados, na dúvida, não tomem decisões apressadas, se aquietem. Os sinais chegam por todos os lados, basta ter olhos de ver e ouvidos de ouvir. Está bastante claro que os Embaixadores e Soldados Marianos serão atacados por forças diversas e negativas, essas forças ativarão em vocês o medo, a descrença, a ira, o instinto bestial que eles possuem, o desejo de vingança, e tudo farão para desnorteá-los. Fiquem atentos e de vigília permanente, ajudem o quanto puderem, da forma como puderem. Seus irmãos já estão passando por inúmeras provações financeiras, de doenças, de problemas familiares, e este é o momento de caminhar de mãos dadas. As almas benditas estão se reencontrando para que o trabalho de Jesus percorra este mundo mergulhado na escuridão. Sejam a Luz que dissipa a escuridão, sejam a Verdade que liberta. Vocês estão caminhando a passos largos para o desfecho final. Luz ou trevas? Vocês escolhem, e o Poder Absoluto permite para que vivam todas as experiências humanas para que, tomando consciência, saibam separar o que reflete Luz, Amor Divino, Perdão e Misericórdia. É isso! Até breve, caríssimos, no Amor Divino somos uma só Verdade e Energia. Olhando e querendo ver, enxerguem os trilhos do caminho. Estamos juntos nesta batalha final, vencerá quem souber escolher. Está feito. Gratidão!
O Bem-Amado Mestre El Morya diz: “As Sementes Cósmicas são sementes da Instrução, São sementes da Pureza, onde a alma ganha brilho, e o espírito, liberdade”. O ambiente onde as pessoas trabalham a Energia da Pureza se torna calmo e tranquilo e a energia psíquica traz a pureza do alvorecer. A pureza chega através da oração sincera e silenciosa, onde o diálogo com o Todo Poderoso acontece telepaticamente. Nesta energia, todo o planeta se beneficia e as respostas para todas as perguntas fluem de dentro para fora. Não é de hoje que as Hierarquias da Luz insistem em despertá-los, única forma para saírem da prisão de milênios. É necessário desejar, querer e se esforçar para ganhar a maturidade espiritual. É necessário retirar o pensamento dos assuntos que não modificam o caráter, como, por exemplo, assuntos negativos que induzem à violência ou à criminalidade. A Gratidão é uma energia necessária para a limpeza do ambiente, de qualquer ambiente, por isso insistimos na orientação para que orem, orem como sabem orar, e mantenham-se recolhidos se já entenderam o que é ser um Soldado Mariano e um Embaixador de Jesus. Ser um Servidor da Luz não quer dizer tornar-se “santo”, mas, sim, permitir melhorar o mundo interno, abrindo caminhos para o encontro com o Eu Superior, essa deve ser a meta dos Trabalhadores da Última Hora. A porcentagem de seres despertos ainda é baixa e é por isso, por conta dessas energias mais densas, que nessa Transição está cada vez mais difícil suportar as investidas da trevas contra o planeta e seus Reinos. Despertar quer dizer saber o que está acontecendo na Terra e no interior dos humanos. Muitos rezam, acendem velas, fazem penitências, jejuns, participam de encontros esotéricos, de rituais religiosos, passam dias no retiro espiritual, mas não dão um passo sequer em favor da Redenção de suas almas, continuam os mesmos de sempre, perdendo tempo com maledicências, críticas, julgamentos e condenações, pobres seres… O arrependimento nunca chega antes, e para vocês que já estão tomando consciência da situação caótica da vida de superfície, digo: andem ligeiro, o tempo já não é mais o mesmo, e isso está confirmado. O que desejam mais depois da Presença de Jesus, o Cristo Cósmico? O cerco está se fechando, todos foram chamados, mas poucos serão escolhidos devido à falta de sintonia com as Hierarquias Superiores. Cuidem das suas coisas, pois nós os reconhecemos pelo capricho das suas ferramentas. Como está o mundo interno? É fácil saber: prestem atenção no lugar onde vivem: a limpeza, o cuidado e o zelo são o cartão de visita. Amados de El Morya, os chamo: venham para fora, tomem consciência do que precisam fazer dentro de vocês e não se tapeiem mais: é Luz ou trevas, essa é a guerra que estão travando. De que lado estão? Abandonem essas redes e venham conosco resgatar irmãos e irmãs que estão prontos para o desfecho final deste ciclo. Se responderam “Sim!”, peguem o arado e não olhem para trás, sigam orando, confiando e realizando até o impossível até que tudo termine, mas não deixem de semear as boas sementes, pois está chegando a hora da colheita e cada um irá colher exatamente aquilo que semeou, nem a mais nem a menos, a Contabilidade Divina é justa e nada passará despercebido dos olhos que tudo vê. Sou grato a todos e digo que vocês são incríveis! Vocês, Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, o Cristo Cósmico, trazem nos seus peitos o emblema do Raio correspondente a que tem maior afinidade. Somos guerreiros e sabemos o porquê que estamos no campo de concentração à espera do sinal do Bem-Amado Mestre Jesus que não tarda a acontecer. Até breve, amados! ,saibam usar a espada prateada somente para lhes proteger, o mais saibam entregar confiando, pois o mal se destrói a si mesmo.
Despertem! O espreitador está andando no meio de vocês selecionando quem irá partir ou entrar para o exército das forças trevosas e vocês precisam saber como agir e escolher para não serem pegos de surpresa. Muito está sendo revelado e mesmo assim vocês não conseguem olhar com os olhos de ver. O planeta Terra, onde estagiam, está cheio de sinais. Os membros da cabala escura agem, tramam, escrevem condenações e correm atrás de suas vítimas. Quando falamos para que vigiem e orem é porque sabemos da agenda escura do sistema em pleno andamento. Voltem-se para Deus Pai-Mãe e, no exercício do desprendimento, esvaziem seus celeiros para que fiquem leves e soltos se algum evento significativo chegar de repente, sem aviso prévio. Usem sem apego. O que está bom para vocês é bom para os outros? Chegou o momento da partilha, o que chegou em suas mãos não é para lhes dizer que lhes pertence, isso chegou para ser repartido, chegou para socorrer aqueles que não têm, chegou para lhes ensinar o desapego, a caridade genuína e a doação espontânea feita com Amor, pois só na energia do Amor Divino poderão passar pelas provações decorrentes da Purificação, onde tudo já acontecendo, vocês conseguem ver? Acontecimentos escritos nas linhas do Plano Divino estão batendo às suas portas, para o bom entendedor usaremos a Energia da Verdade e nossas palavras hão de tocar muitos corações. A maioria continua caminhando como se não soubesse que um Grande Indutor desceu dos planos mais elevados para abrir um caminho seguro para os filhos do Casal Perfeito, entendam que o que estão vivendo não é uma guerra de partidos políticos ou religiosos, é uma guerra acirrada da escuridão contra a Luz da Verdade. A Terra dará muitos sinais, se abrindo em fendas enormes, separando continentes, países e cidades. Como devem saber, os oceanos, num grande movimento, entornarão suas águas. A variante do clima os deixará vulneráveis devido à estiagem prolongada, cobrindo o planeta com poeira tóxica, e esses sinais não devem amedrontá-los, mas, sim, preveni-los. Cuidem das crianças, vigiem seus filhos, pois esses seres pequenos são o alvo preferido desses senhores da escuridão. Essa instrução é mais um chamado do Reino Celestial. Vocês conseguem ver, sentir ou perceber a mudança desastrosa que ocorre por toda a superfície? E por que vocês permitem se separar uns dos outros? Vocês são filhos do Casal Perfeito e Único Criador, por que se odeiam e se prejudicam? Talvez pela ganância financeira, e isso já é o caos instalado, pois se é bom para vocês, deve ser bom para todos. Irmãs e irmãos, eventos significativos ocorrerão, será como um Único Chamado e todos participarão conscientes porque este evento cósmico será o despertar das almas, pois só dessa forma os que desdenham, zombam, criticam e blasfemam verão todas as bênçãos que receberam durante este percurso terráqueo, verão e ouvirão todos os chamados, todas as convocações e pedidos feitos pelas Hierarquias Superiores através das instruções às quais não deram a importância devida. Chegou o tempo das revelações bombásticas que as religiões esconderam e manipularam para melhor conduzi-los, a maioria ainda busca prazeres como distração para os seus corpos mental e emocional mesmo quando dizemos que não se envolvam mais com os espetáculos oferecidos pelo sistema, pois são armadilhas para fazê-los perder mais tempo olhando o nada, indo para lugar nenhum. Amados, o que mais vocês querem saber? Vocês foram avisados! Desejamos que neste curto espaço de tempo vocês consigam se reconciliar com toda a vida – que não foi por acaso que cruzou seus caminhos. Para que serviu brigar pelos tesouros terrestres e materiais, pois, se precisarem sair correndo, não saberão o caminho que possa norteá-los? Boa sorte a todos! Olhem querendo ver e escutem querendo ouvir, a ampulheta do tempo seguramente aponta, dizendo sem palavras, que chegaram no fim da linha. Com Amor nos despedimos dizendo “Até breve, pessoal!”. Na Luz e na Verdade encontrarão o Portal de Saída. Assim está escrito.
Saudações de Amor a todos! Uma sugestão de quem muitos os ama: apressem-se em definir seus caminhos. Nessas últimas instruções estamos revelando Verdades que chocam suas mentes e corações porque estamos revelando que cada um tem um Deus para crer. Sim! Como é o Deus que acreditam existir? Como podem ver, tem um deus para cada gosto: criaram um deus quase humano, que julga, condena e não perdoa, tanto que esse deus que acreditam existir criou um Céu para os que conseguem viver conforme suas leis e um inferno para quem desobedecê-lo. Vejam, isso não faz sentido! A maioria acredita num deus criado pelas religiões que ensinam que é necessário ter medo desse deus que pensam existir. Quando é que vocês vão sair dessa prisão e “subir a montanha”? Ele disse: é necessário subir a montanha para poderem enxergar a beleza das florestas, das cachoeiras, dos rios, das vegetações verdejantes, dos pássaros voando nas alturas, dos animais que, sem medo, escalam as montanhas, e à noite poderem enxergar o brilho de todas as estrelas? Amados, Deus Pai-Mãe é o único criador de tudo o que existe de belo, cheio de harmonia, rico de cores e sons que expressam a Verdade, o Amor Divino que salva, cura e regenera, é esse Deus que existe e é verdadeiro. Esse Deus Pai-Mãe não criou o medo nem a doença nem a morte e nenhum sofrimento, muito menos a fome e a miséria humana, pois, sendo Ele Amor Divino e Absoluto, como poderia castigar tão cruelmente seus filhos? Sendo Ele Perdão e Misericórdia, como poderia expulsar seus filhos do seu coração, sendo que Ele somos todos nós? Vejam, Ele, o Deus Pai-Mãe, Único e Verdadeiro, que criou galáxias, criou todo o Universo, criou o Cosmo infinito, como poderia Ele judiar, maltratar ou exterminar aquilo que Ele criou e é Ele mesmo? É tempo de olhar e enxergar, chegou o tempo em que toda a Verdade sairá dos abismos mais profundos e trará Luz para suas consciências. Sugiro que soltem tudo aquilo que os separa do Amor Divino, soltem todas as muletas, vocês não precisam mais delas. As religiões da Terra não pregam a Verdade, ao contrário, as religiões os separam porque separados vocês ficam vulneráveis e dependentes, não do Deus Pai-Mãe que é Pura Misericórdia, Puro Perdão, Puro Amor Divino, se agarrando nas mãos dos homens que não salvarão vocês se o infortúnio da Purificação os alcançar. Entendam: só vocês poderão se salvar, se resgatar, só vocês podem encontrar em vocês o caminho interno onde poderão ver a Luz que emana das suas almas e do Altar Sagrado onde está o Todo Poderoso, Senhor da Vida. Selecionem tudo o que ouvem, tudo o que enxergam e tudo o que viveram até aqui. Vocês sofreram e fizeram sofrer, e o Deus que acreditam existir cobrará cada lágrima que derramaram nos olhos de seus irmãos, pois o Deus Pai-Mãe, Única Verdade, só tem Perdão e Misericórdia e pode dar a oportunidade de poderem recomeçar. Assim sendo, recomeçam agora, amem agora, perdoem agora, façam as pazes com tudo, com todos e com vocês mesmos, só por esse caminho poderão enxergar a Nova Vida que está em vocês, são vocês, somos todos nós. Eu sempre estive, estou e estarei em vocês, Eu não escondo nada de vocês, Eu me revelo todas as manhãs quando abrem os olhos e se olham no espelho, Eu estou bem ali no brilho deles, mas vocês não conseguem me ver porque não conhecem a si mesmos. Prestem atenção nas instruções, façam algo bom para vocês mesmos, tentem me descobrir, pois Eu Sou vocês, estou em vocês, estou em tudo o que seus olhos podem alcançar, Eu não posso estar em um momento com vocês e no outro já não estar mais, Eu estarei eternamente com vocês e jamais vou impor a minha vontade. Eu sempre escolhi o melhor para vocês, Eu escolho aquilo que vocês escolherem, Eu aceito suas escolhas e as aceito com Amor, Perdão e Misericórdia. Os convido: venham, sigam as setas que deixei para não se perderem pelo caminho, essa é a mais certa medida do Amor Divino e Absoluto que sinto por cada um de vocês. Eu nunca vou julgá-los, pois isso não será necessário porque suas próprias consciências farão esse trabalho para que consigam limpar as crostas negras que colocaram em cima do diamante que Eu criei e que são vocês. Amados do meu Amor Divino e Absoluto, somos uma só Verdade e Energia, creiam nisso e regressem imediatamente! Está feito. Os espero. Assim está escrito.
Saudações, amados filhos e filhas, com a coragem de nossos espíritos imortais, perseveremos trazendo Luz e Paz para este planeta e todos os seres viventes, pois o que é bom para nós deve ser bom para todos. Nestes tempos em que está acontecendo a separação do joio e do trigo, vocês precisam ter a definição a quem estão a servir, pois não dá para servir a dois senhores. Tudo o que vocês precisam saber está sendo revelado, pois é importante estarem por dentro dessa Transição que faz parte de suas vidas, mas é muito mais importante vocês saberem quem são, de onde vieram e para onde estão indo, isso precisa estar bastante claro nas suas almas para que não sejam tragados por energias negativas densas e destruidoras de vidas. Como podem ver, o sistema tem um roteiro para distrair suas mentes e deixá-los como seres que não pensam e nem definem seus destinos. Vocês ainda estão separados por muralhas e não conseguem derrubá-las, pois suas mentes foram doutrinadas para isso. O apego às coisas materiais é dominador, e por mais que estudam, isso se torna um círculo vicioso. O medo, outro agente corrosivo, também os domina e os torna escravos, paralisando-os por completo. O espírito de competição ainda é uma doença que precisa ser cuidada com atenção. Por que e com quem vocês competem? Neste jogo vocês sempre perdem, e feliz daquele que não participa dessas distrações que não os levam a lugar nenhum. Saber o que está acontecendo neste planeta é útil para que possam construir rotas de fuga, isso é importante também para que possam encontrar o Verdadeiro Caminho interno, para encontrar o Eu Superior – que é Deus Pai, Mãe e Filho. Muitas notícias batem às suas portas, mas pouco se aproveita porque tudo está bastante contaminado com as energias nefastas do sistema. É necessário ter sabedoria, ter discernimento, ter coragem, ter uma meta bem definida e não se envolver com as guerras que os outros senhores criam para deixá-los com muito medo. Aprendam de uma vez por todas que tudo o que procuram está dentro e não fora de vocês. Não se assustem com nada que vem do sistema, ao contrário, fiquem de olho no que o sistema faz para manter o domínio sobre vocês. Os oceanos se agitam assustadoramente, o tempo está como um doente mental sem freios, tudo o que acontece neste Reino está sem controle e é muito violento. Ah, se vocês pudessem ver, olhando de cima, como está triste a situação do planeta… Nuvens de poeira e fumaça cobrem seus corpos e as doenças respiratórias aumentam sem que a medicina consiga restabelecer o equilíbrio corporal, o que também acontece com toda a estrutura dos corpos – que são a somatória de tudo o que sustenta esta pirâmide que deverá estar totalmente iluminada quando soar a hora do desfecho final deste ciclo. Nosso convite é que fiquem recolhidos, fiquem em silêncio, fiquem em comunhão com seus estados mais elevados e continuem buscando aquilo que só poderá ser encontrado dentro dos seus pequeninos corações, pois fora de vocês está o caos e nada está envolvido com a Verdade porque a Verdade liberta. Amadas almas, nós estamos bem próximos a vocês, mas reforçamos que não podemos carregá-los nos braços. Caminhem na certeza de que o que vocês procuram, acharão, não fora de vocês, mas dentro, cheio de Amor, Luz, Perdão e Misericórdia. Se é isso que procuram, boa viagem interna! Boa sorte a todos! Com respeito às suas lindas almas e à Divina Essência prometemos voltar através da escrita. Vocês estão rodeados de Guardiães da Vida Una, uma intensa Luz desce dos planos mais elevados e os envolve, saibam acolhê-la. Está pronto, as tarefas para esses tempos estão sendo concluídas, e felizes daqueles que estão perseverando. Não desanimem, não joguem a toalha agora, falta muito pouco. Gratidão e até breve!
Por mais alguns dias falarei com vocês através da escrita. Venham, vamos andar mais algumas milhas, Eu nunca vou a lugar nenhum sem levá-los comigo e nunca os deixo sozinhos, vocês estão no meu Amor Divino e Absoluto. Vocês sempre falam que precisam “voltar pra casa”, “voltar pra lá”, e vocês sabem onde fica “lá”? Estou sempre falando com vocês através dos servidores de plantão, mas vocês não me escutam, quem sabe se dessa vez vocês ouvirão e compreenderão minhas palavras. Eu sempre falo a mesma coisa, a minha Fonte é Única. O que as instruções falam para vocês? Isto tem algum significado? Procurem ficar atentos e vigilantes, prestando muita atenção no que estamos transmitindo agora. Não duvidem!, não arrumem desculpas para se encherem de medo, vocês já não são mais os mesmos de anos atrás, vocês se transformam minuto a minuto e a cada minuto podem recomeçar, mas é necessário querer. Leiam com atenção: obedecer aos impulsos do Eu Superior é sinal do despertar, pois o Eu Superior Sou Eu dentro de vocês, mostrando como tudo Sou Eu e tudo Somos Nós. Vejam que espetáculo o amanhecer de uma alma que dormiu por séculos. Sim, agora vocês já sabem o principal, e depois dessa instrução, não repitam os enganos que já cometeram. Os erros, os pecados e os defeitos morais que enxergam nos outros é o que precisam corrigir em vocês, pois o outro apenas reflete o que vivem nestes tempos finais e o que realmente nos separa, este é o Verdadeiro Renascimento. “É necessário nascer de novo”, percebem a Verdade nestas palavras? Este nascer de novo é como sair de uma prisão que sufoca, pois essa prisão retira de seus corpos toda a energia que alimenta os adversários que tentam destruí-los, entender este renascimento é permitir a expansão de suas consciências. A alma não entra num corpo, o corpo é que é envolvido por ela. Não se esqueçam que tudo está vivo, vocês são envolvidos por uma energia que nasce em Mim e Eu a divido com vocês, Eu vivo em vocês. Como não conseguem se amar, se Nós somos Puro Amor Divino? Como podem passar a vida tentando se matar, se Eu Sou Vocês? Vocês não vão conseguir me destruir, pois Eu Sou Criador da vida e na morte, Eu me refaço e recomeço, não através das reencarnações, pois Eu me dou a oportunidade do recomeço, entendem o Eu estou falando? A vida não recomeça porque nunca terminou, foram vocês mesmos que criaram um inferno, um purgatório e o pecado e vocês são o próprio juiz que os condena. Eu, o Amor Divino, não tenho nada com isso, saibam que o que Nós, Deus-Pai e Deusa-Mãe, criamos, é eterno, é perfeito, é para sempre, então viveremos para sempre. As Leis Superiores não punem, não condenam, não julgam, nisto acredita quem ainda está hipnotizado pelo sistema e sente medo de tudo. Vocês podem semear à vontade, mas não se esqueçam que terão que colher porque onde estamos não existe sujeira, tudo está limpo e em ordem, então comecem a limpar seus corpos se desejam se encontrar conosco, pois juntos nós já estamos. Vocês cometem os mesmos erros, os mesmos pecados, os mesmos enganos, mas são duros com seus irmãos. Quando é que vocês vão compreender que Eu não Sou o que pensam que Eu Sou? Eu não julgo nem condeno nem imponho castigos, pois o que sinto e transmito é Puro Amor Divino e Absoluto. Nada acontece contra a minha vontade, mas lembrem-se, a suas vontades são a Minha Vontade, portanto vocês escolhem e Eu permito, pois vocês, amados filhos, precisam viver todas as experiências humanas para saborearem a vida dos anjos. Vocês ainda acreditam que sem vocês as famílias sucumbiriam, não é mesmo? A vida vocês já possuem, só precisam reciclar todos os pontos, pois a consciência tudo registra. Não se sintam responsáveis por ninguém, cuidem só da própria alma, isso é o suficiente, deixem que essa Força Poderosa do Amor Divino cuide de tudo. As forças negativas não são vocês e muito menos Sou Eu. Amados, só temos bons motivos para amar e somente amar. Vocês pedem que Eu os ajude, mas é isso que Eu estou fazendo agora, me aceitem como Único Poder, Único Coração, Única Verdade, Única Fonte, e que Eu Sou vocês e vocês Sou Eu, simples assim. Vocês nunca deixarão de existir, pois Eu não criei a morte, Nós criamos a Vida Plena e Absoluta. Creiam, tudo está dependendo do “Sim!” que precisam me dar. Eu já disse “Basta!”, “Chega de mentiras!”. Vocês já estão despertando e isso me enche de prazer. Perseverem no trabalho que Meu Filho, Jesus, os convidou a realizar. Muitos estão despertando e isso está incomodando muito o sistema. Vocês já estão comigo, Eu já estou com vocês, só precisam aceitar esta Única Verdade. No Amor Divino e Absoluto somos Uma Só Verdade. Está feito. Até breve!
Amadas almas que Sou Eu mesmo, Eu, junto com a Energia Feminina da Mãe, criamos a vida e lhes demos a Vida Plena Abundante, ricamente preparada para que vivessem sempre eternamente junto ao nosso Amor Divino e Absoluto. O que vocês fizeram com ela? Para onde vocês estão indo? No que vocês crêem? Vocês acreditam que estão indo para o Céu? Vocês acreditam que não têm chance de estarem conosco no Paraíso? Vocês acreditam no que os homens da Terra dizem, que vocês são pecadores e merecem o inferno como recompensa? Eu estou aqui para lhes dizer que chegou o momento do despertar: comecem hoje a reconstrução da Nova Vida, coloquem-me no centro dela e se posicionem ali junto comigo, seu Pai-Mãe. Não estamos separados e nem nunca estivemos, a escolha é de vocês e respeito essa escolha. Enquanto vocês acreditarem num campeonato, numa guerra, numa disputa, num jogo qualquer onde vocês apostam, garanto que podem perder, pois quem aposta pode ganhar ou perder, e digo que vocês sempre perdem, nem que seja o tempo. Todos vocês sonham em ter uma vida melhor, não é mesmo? E o que é ter uma vida melhor? Escutem: a vida já lhes pertence, a vida que Eu criei junto com a Energia Feminina é totalmente uma vida maravilhosa, e na simplicidade ou na opulência nós estamos. Vocês pensam a mesma coisa e me culpam pelos seus fracassos, pelas suas perdas, pela miséria que enfrentam, mas quero lhes dizer uma coisa muito importante: são vocês que criam suas realidades. Nós os observamos porque precisamos viver toda experiência, quer seja boa ou não, o que Nós criamos é Perfeição, é Obra Prima, é Céu dentro de nós, porém vocês acreditaram no evangelho criado pelo sistema que deseja mantê-los no cárcere da vida humana, sendo almas puras e inocentes, sendo anjos, vejam a pobreza da vida que criam e acreditam ser verdadeira. A vida na matéria dura apenas um minuto, sabem por que? Cada minuto é único, sem reprise, pois a cada minuto nós experimentamos a vida que vocês criam – e que dura apenas um minuto. Observem com atenção o que estamos revelando a vocês: a cada minuto vocês estão criando, Céu ou inferno. Repito: vocês e Eu, Pai-Mãe, somos Um. O Amor Divino e Absoluto é uma energia mágica, contínua, que está em vocês mantendo-os vivos, dando sempre a oportunidade do recomeço. Vocês podem recomeçar no minuto seguinte, mas com suas palavras impensadas vocês repetem e repetem o mesmo discurso, se fazendo de tolos. Eu permito que outros filhos com alta consciência expandida lhes tragam instruções necessárias, porém o sistema distorce nossas palavras e os faz crer que essas energias passam medo, e é nesse ponto que vocês param e não entendem que precisamos orientá-los para que não sejam pegos de surpresa. Vocês são muito caros para Nós, vocês são o maior milagre do mundo. Recomecem amando a vida, amando a si mesmos, e tudo o que desejarem para si mesmos, desejem para todos. Tudo o que existe é de todos, não temos filhos privilegiados, vocês e Nós somos a mesma coisa. Vocês Sou Eu e Eu Sou vocês. Qual a diferença que vocês enxergam? Meu Amor é Único, Nós os criamos nesse Amor com os fios invisíveis desse Amor Divino e Absoluto. Com a liberdade de poderem escolher vocês criam suas realidades, mas cuidado com o que criam, pois vocês são responsáveis por toda criação que trouxer suas marcas. Vocês se recusam a crer que vocês estão nos meus braços, que estão nas minhas mãos, que estão dentro do meu Amor Divino e Absoluto. Vocês não são responsáveis pela Ascensão de nenhuma alma, cuidem de suas Ascensões e nós cuidamos de todos. Quando os machucados nos seus corpos forem demasiadamente profundos, Nós levaremos o Bálsamo do Amor Divino – pois vocês ainda não sabem desse Amor Divino – e curaremos as feridas mais profundas, mas entendam: Eu, vosso Pai-Mãe, não os castigo, em nós não existe ódio nem desejos de vingança, entendam isso de uma vez por todas. Nós só temos Amor Divino para dar, nada menos do que isto. Venham, tirem essa fantasia de demônios que usam, isso não faz sentido aos filhos e filhas feitos com fios de ouro. Dizer que os esperamos também não faz sentido porque vocês já estão aqui nas nossas mãos, e assim que descobrirem esta Única Verdade, regressarão imediatamente e festejaremos a chegada dos filhos pródigos. Dizer que os amo é perda de tempo e de energias, coisa impossível, pois somos Uma Só Verdade, creiam nisso e passarão a viver a Nova Vida, pois é só isso que existe. Deixem de ter pesadelos, despertem! Eu Sou vocês e vocês Sou Eu. Até breve! Desejo abraçá-los e que venham a mim porque Nós somos a mesma coisa e isso é assim desde o começo.
Aos amados Embaixadores de Jesus, Yeshua, e Soldados Marianos, deixaremos algumas palavras de incentivo e bom ânimo. Ele disse: “Tende bom ânimo, Eu estou aqui!”. Amados, a corrente positiva da Verdade e da Luz aumenta a voltagem com cada voluntário que chega, no entanto, vocês foram convocados a desbravar essa selva conhecida como mente, pois só dessa forma poderão vislumbrar a Pirâmide de Luz que somos todos nós. Essa construção está pronta desde sempre, porém a pobre humanidade se deixou contaminar com a programação da Matrix que os encheu com materiais negativos, e o pior disso tudo é que vocês, amados, aceitaram, e, com postura errônea, alimentam esse sistema, e apesar de serem instruídos, deixam de vivenciar aquilo que é necessário para a expansão de suas consciências. Alguns passos na direção correta vocês precisam dar: o primeiro deles é reconhecer esse jogo, reconhecer esse mecanismo criado por vocês mesmos, muitos já estão percebendo o jogo sujo desse sistema, mas continuam vivendo como se não soubessem de nada, se distraem com os “bezerros de ouro”, com as ilusões terrestres, e alguns ficam irritados quando tentamos retirar alguns véus de seus olhos. É isso, olhem para isso, vejam o estado em que se encontra o planeta, prestem atenção no que acontece à volta. O que está acontecendo com vocês? O que está acontecendo no mundo interno? Nós desejamos ajudá-los! Chegou a hora de ouvir e enxergar a Verdade Pura e simplesmente. A Verdade incomoda muito, só não incomoda quem deseja vivê-la e encontrá-la. Nesse ponto a Verdade se torna confortadora, impulsionadora, e os levará diante da Grande Pirâmide. Há um bom motivo para serem otimistas: hoje vocês enxergam tudo distorcido e este é o jogo do sistema: não permitir que enxerguem com clareza o que realmente está acontecendo neste planeta e nas suas vidas. A mentira tomou o lugar da Verdade e esse é o grande empecilho para enxergarem o Verdadeiro Caminho. Seguir religiões, dogmas, usar amuletos, seguir gurus e líderes religiosos e políticos é perder tempo, pois é justamente isso que o sistema deseja: fazê-los ficar dando voltas e voltas em torno de altares, negociando com deuses humanos que adoram o ouro e a prata, e isso vocês já devem saber. O segundo passo é perceber a mudança em vocês. O que mudou em vocês? Estão enxergando um pouco mais claro tudo o que está acontecendo neste planeta e nas suas vidas? Não desanimem se enxergarem a destruição em alguma parte desse globo terráqueo, isso faz parte do caminho dos Embaixadores Dele. Vocês estão sendo observados o tempo todo, por isso não desanimem, pois a luta com vocês mesmos é grande e desafiadora. Vocês foram convidados a fazer a diferença, então façam diferente! Vocês estão lapidando o diamante que deve refletir o brilho puro da Luz que nós somos. É impossível mudar tudo da noite pro dia, isso o sistema promete e por isso os impulsionamos a seguir em frente sem olhar para trás. É difícil mudar tudo o que acontece neste planeta, mas vocês podem – e com mérito – mudar a si mesmos. É isso: mudem o roteiro, pois isso que viveram até agora só serviu para acorrentá-los e deixá-los idiotizados, mas o jogo está virando, pois vocês estão despertando e isso merece nossos aplausos! Vocês são incríveis, vocês estão começando a reescrever a história de suas vidas, estão construindo o futuro da própria alma, isso não é emocionante? Aprendam a não julgar nem a si mesmo nem ao próximo e muito menos quem está longe, esse é o ponto de partida. O não julgar, não criticar, não condenar e não blasfemar sobre aquilo que ainda não descobriram é não se deixar aprisionar, e isso já deve fazer parte do dia a dia. Olhem para essa prisão, é isso que desejam? Para os que estão despertando falamos que não dêem vida ao desânimo. Sigam em frente e usem só a Verdade, não mintam mais para vocês mesmos. Reconhecendo o ponto negativo, envie Luz, muita Luz, e mudem os passos, pois os Embaixadores e Soldados Marianos não podem cair no mesmo buraco, entendem o que falamos? Sigam observando e tentando explorar o mundo interno, único lugar onde podem encontrar o diamante que agora começam a lapidar. Boa sorte a todos, feliz renascimento! Creiam que diante da Verdade e da Luz toda a escuridão se dilui, e por esse caminho muitas bênçãos chegarão para os que perseverarem até o fim. Está feito. Até breve!
Amados Eu Sou, voltamos através da escrita para ajudá-los na expansão de suas consciências, mas saibam que a maioria não está conseguindo despertar porque está cheia de ideias pré-concebidas, de preconceitos, de ideias sobre inferno e demônios, e por isso não consegue descobrir o tesouro que guarda em si mesma. O que Deus Pai-Mãe diz: “Eu e você somos tudo o que existe, estamos presentes até na morte e continuamos vivos, ressuscitando com a mesma beleza de sempre. Eu e você somos a luz do sol e das estrelas, somos o sussurro do vento, somos o barulho da chuva nos telhados, somos o cheiro da terra molhada pela água e pelo orvalho, somos a singeleza do bloco de neve e também somos a rosa e todas as flores, somos até o perfume variado em cada uma delas. Eu e você somos o vôo das gaivotas, das águias, das borboletas e do minúsculo inseto voador. Eu e você somos a bravura do leão, somos a sabedoria dos mais velhos, somos a pureza das crianças e somos também o lamento dos que padecem da dor da saudade, mas continuamos perto, tão perto porque estamos presentes nos corações. Eu e você somos a própria Essência Divina da totalidade de tudo o que existe, o Tudo e o Todo somos nós dois, Eu e você, não há nada que Eu não Sou, e se Eu Sou e estou em tudo e você está em mim, Eu Sou você e você Sou Eu. O objetivo ao criá-los, minhas amadas criaturas, foi ter uma experiência de mim mesmo. Eu não sou uma mitologia dos humanos, Eu Sou o Criador de tudo, e você sendo Eu, co-cria junto de mim aquilo que você é e o que nós somos. Através de você eu conheço a mim mesmo e o Poder que possuímos em todos os aspectos de nós mesmos, Eu faço tudo para que a sua consciência se expanda e conheça verdadeiramente quem você é, descubra quem realmente nós somos. Você, amado ou amada, precisa decidir o que realmente deseja. Eu já disse: Eu estou em você, você está em mim, Eu Sou você e você Sou Eu, o que mais precisa saber? Quando você descobrir quem é, Eu me revelarei, e juntos criaremos mais casas para socorrer aqueles que ainda não sabem quem são e continuam mendigando ao Deus que eles são. Repetindo: Eu e você somos a mesma coisa, Eu espero o seu regresso, espero o seu renascimento e o seu despertar, tudo Eu já lhe revelei para que possa lembrar desse milagre, e assim que isso acontecer, nada mais poderá nos separar. A partir de agora vamos construir um mundo sem medo, um mundo sem imperfeições, um mundo sem dor, sem misérias, sem violências, sem doenças, sem maldades, pois essa perfeição Eu Sou, Nós somos. Não olhe para trás para se arrepender do que viveu, tudo fez parte da sua história. Hoje, amados ,vocês e Eu, vamos reescrever a nova história de suas vidas, usem a Energia da Verdade, do Amor Divino e Absoluto e da Misericórdia, pois é só isto que Nós somos. Vamos arriscar mais uma vez e você verá os resultados surpreendentes que acontecerão. No Amor que sinto por cada um os abençoo e os espero. Venham, mas andem ligeiro, estou com um pouco de pressa para abraçá-los. Até daqui a pouco!”.
Você precisa fazer login para comentar.