“Larguem tudo e venham comigo”

Somos muitos, muito mais do que a falange do mal, somos guiados pela Luz, e o Comandante Maior segue à frente, com uma voz forte e sonora dizendo: “Larguem tudo e venham comigo, agora falta muito pouco, e a vitória cantaremos em louvor ao Todo Poderoso, o Único Poder, Única Fonte. Venham, não tenham medo, pois Eu Sou estou com vocês!”. Vejam, meus amigos e amados irmãos, estas últimas batalhas serão árduas e desafiadoras, onde muitos desistirão e se perderão pelo caminho. Prestem atenção em cada palavra das instruções, pois elas trazem as Energias da Esperança, da Fé e da Verdade. Nós, das Hierarquias Superiores, não lhes pedimos nada nem lhes oferecemos nada, pois o maior tesouro vocês precisam descobrir onde se encontra. Já falamos que vocês não encontrarão esse tesouro nos templos, nas igrejas, nos monastérios ou nos retiros espirituais, nenhum líder religioso poderá levá-los à Fonte Sagrada da Verdade e da Sabedoria, só poderão encontrá-lo dentro de seus pequeninos corações. O caminho é desbravado pelo Fogo Sagrado do Amor Divino e Absoluto por tudo e por todos. Onde existe preconceito, mentira, separatividade, mágoas e rancores só existe escuridão, nada além disso. Os Embaixadores de Jesus, Yeshua, e os Soldados Marianos estão sendo preparados para tarefas mais amplas e profundas. Sim, amados, vocês precisam se aprofundar muito mais para dentro de vocês, pois as Pérolas de Jesus estão guardadas ali no Altar Sagrado de seus corações, e os únicos que estão trabalhando nesse processo libertador são a Amada Virgem Maria e o Amado Mestre Jesus, com seus soldados destemidos que propagam que o Céu está dentro e não fora de vocês. Só existe a perseguição da escuridão que não deseja libertá-los e a cada minuto aperta o cerco sobre vocês. Orem e vigiem, os ceifadores já estão caminhando com vocês, e ao menor sinal de desequilíbrio emocional e mental eles tomam de vocês a oportunidade única de salvação, pois enchem seus corpos de mentira – a primeira arma poderosa para abater suas almas – e depois usam todos os tipos de ilusões e fantasias de que dispõe essa falange do mal. Vocês precisam a cada segundo reforçar a entrega para essas Divindades, que por amá-los ainda caminham à frente indicando o Verdadeiro Caminho. É necessário estarem atentos e vigilantes para não serem pegos em nenhuma armadilha das trevas. Não se esqueçam de amar acima das leis humanas e perdoar sem limites, pois o Perdão é uma Lei Superior. Não se esqueçam de serem gratos por este planeta e seus Reinos e de protegerem nossos pequenos das maldades humanas. Façam todo o bem que puderem, doem aquilo que está sobrando nos seus celeiros, pois “É dando que se recebe”, isso também é Lei Superior. Não tenham medo de serem crucificados, Ele deu o exemplo da Ressurreição. Sim, ninguém tem o poder de destruir Deus Pai, Mãe e Filho. Amados, nós fazemos a diferença, nós somos a Luz em meio às trevas, somos aqueles que estão a serviço do Grande Mestre, o Cristo Cósmico. Estejam recolhidos em oração e vigília. Vocês, amados, não têm nada a comemorar fora de vocês. Vocês são a Verdade, a Luz e o Amor Divino e Absoluto, vivam isso e estarão a salvo. Não existem castigos nem inferno nem punições nem pecados nas casas do Casal Perfeito, só existem Verdade, Amor, Perdão e Misericórdia, isto é, Deus Pai, Mãe e Filho. Se acreditam nestas palavras, permitam que o medo se vá, e, com coragem, não se afastem Dele, pois Ele conhece bem o caminho. Isso é tudo. Gratidão! Até breve!

O Olho que Tudo Vê está sempre sobre vocês

Um aviso importante: há tempos falamos que a contagem regressiva ia começar, e já começou! Apertem os cintos, mantenham a calma e a mente tranquila e fiquem com os olhos e ouvidos atentos a todos os acontecimentos. É importante saberem onde estão, o que estão fazendo e o que estão esperando, pois a evasão é o próximo passo. Como Embaixadores de Jesus, Yeshua, e Soldados Marianos, vocês precisam se sentir seguros e confiantes no Plano e fazer o que deve ser feito. Se é a Verdade que procuram, deixem de seguir essa mídia perturbada e sem conteúdo verdadeiro, pois a rede de comunicações está totalmente a serviço da cabala escura. Assim sendo, tudo o que falam não traz o cunho da Verdade e isso é proposital, pois só a Verdade poderá libertá-los. “Qual é a Verdade?”, podem perguntar. A Verdade é que vocês não são daqui, vocês são cidadãos cósmicos em viagem peregrina rumo ao interior dos seus corpos onde está a Centelha Divina, o Eu Sou, o Eu Superior, Imagem e Semelhança de Deus Pai-Mãe. Vejam, não é de hoje que afirmamos essa Única Verdade, mas a maioria de vocês ainda duvida e prossegue batendo nas portas das igrejas, dos templos e dos monastérios, endeusando seres iguais a vocês que ainda não sabem quem são, de onde vieram e o que vieram fazer aqui, tanto é verdade que continuam fazendo o que sempre fizeram, permanecendo parados, olhando o nada, indo para lugar nenhum. Irmãos, não podemos revelar o tempo que resta neste estado terrestre, só podemos dizer que andem ligeiro. Vocês foram convidados ao Resgate deste abençoado planeta e seus Reinos. O que vocês podem fazer por vocês mesmos e pela Vida Una? Nestes momentos críticos e desafiadores vocês podem orar, orar e vibrar Amor Divino para todo ser que respira e sente fome e frio, vibrando uma prece de socorro aos Guardiães da Vida Una, e também fazer silêncio. Vocês, amados, indistintamente, com raras exceções, sabem, de verdade, o que está acontecendo neste plano de vida, o que podemos lhes dizer é que apressem seus passos e em cada um deles perseverem em soltar todos os nós que os mantém prisioneiros desse sistema, dessa Matrix composta de seres sem alma que, perturbados com o despertar de muitos, tramam em sequestrar suas almas e seres das suas famílias, por isso o convite em ajudar como Embaixadores de Jesus e Soldados Marianos, e ao aceitarem foi colocado nos seus corações o selo de um Mestre dos Raios Cósmicos com o qual mais se afinizam, assim como foi colocado nas suas portas o selo com o Sangue do Cordeiro. A escuridão teme a vibração desses selos, e para mantê-los ativos e presentes vocês precisam manter a mente com bons e elevados pensamentos de Amor Divino ao próximo e manter a Energia da Verdade, enviando Paz e Luz onde existe escuridão, vibrando curas para todos os doentes, quer isolados nos hospitais ou acometidos de doenças que dizem ser irreversíveis, como, por exemplo, a tuberculose, o câncer, o diabetes e outras doenças infecciosas, sem um remédio que possa tirar-lhes do sofrimento. Os faço lembrar que depois do que esse sistema podre os obrigou a fazer, vocês perderam setenta por cento da saúde que lutavam para ter. A medicina tradicional não consegue curar cem por cento os pacientes, pois os remédios que mantêm as drogarias não curam, esses remédios remediam, o próprio nome já diz tudo. Então, amados, pensando nisto. Nós, Guardiães do Plano Divino, os convidamos a trabalhar junto a nós com suas orações e vibrações, e o que é uma hora de doação ao Cristo Cósmico? Nós não lhes pedimos nada e afirmamos: sejam médicos de si mesmos, curem suas doenças internas, as que vocês criam desobedecendo às Leis Superiores, onde a primeira é: “Amar a Deus Pai, Mãe e Filho, amar a si mesmo e ao próximo, como Ele os amou e ainda os ama”. Toda doença surge no pensamento distante da Luz. Ele também falou sobre o valor do Perdão, começando primeiro por vocês mesmos. “Se ninguém te condena, tampouco Eu, vá e não volte a desobedecer às Leis elaboradas para este nível de consciência, pois ficareis metidos na prisão até que pague tudo o que deve a si mesmo e para a sua consciência”, isso está escrito e assim é. Amados, alegrem-se, vocês estão perseverando e esse é um dos sinais de que são seres resgatáveis. Os saudamos, os esperamos e somos gratos a todos. Vocês são incríveis, pois, apesar dos desafios diários, vocês perseveram! Não tenham medo, tenham Fé, e lembrem-se sempre desta frase: “A tua Fé foi o que realizou em você tais milagres”. Venham, o Olho que Tudo Vê está sempre sobre vocês. Até breve!

“Quem não vai pelo Amor, vai pela dor”

Muita atenção às instruções que chegam, pois estamos fazendo até o impossível para avisá-los sobre os acontecimentos que se avizinham. Como já foi falado em outras oportunidades, não podemos passar do ponto que poderiam suportar. Muitos acontecimentos ocorrerão deste mês até o fim do ano, serão testes de Fé, de Resistência, de Perseverança, de Gratidão e de Respeito pela vida como um todo. Este planeta está passando por uma reforma gigantesca onde todos os Reinos sofrerão os reajustes necessários e isso está dentro da programação de seleção de almas e espécies, pois o que não emitir Luz será convidado a elevar a vibração ou será trasladado para mundos afins, onde o espírito – que é milenar e eterno – poderá recomeçar noutras moradas, sempre com o propósito de evolução. Diz um ditado popular: “Quem não vai pelo Amor, vai pela dor”, e agora é o momento. É necessário fazer um exame de consciência, e diga-se de passagem, um exame bem feito, sem desculpas, sem medo, sem julgamentos e condenações, porque a própria consciência é que está sendo convidada a expandir-se e o primeiro passo é exercitar o Amor e o Perdão para consigo mesmo e deixar que essa energia flua e vá de encontro a outras almas que necessitam desse impulso superior. Vejam, não estamos falando de crenças, de religiões, de partidos – quer sejam religiosos, políticos, esportivos -, de castas, de nacionalidades, de familiares ou o que quer que seja, estamos falando de almas em peregrinação nesta Terra onde podem escolher onde desejam chegar e quem são seus acompanhantes. Vocês já estão bastante instruídos quanto a essa Transição, a essa Purificação, a esse sistema, a essa Matrix, a essa cabala escura e o que esses seres desejam. Esse sistema já tomou consciência de que está no fim do jogo e com mínima chance de vitória, por isso dobram a aposta jogando toda a escuridão sobre vocês, e as energias que estão usando são as do medo, da irritação, da maldade, da desunião, da maledicência, da calúnia, das doenças advindas do experimento que os obrigaram a tomar, onde aquilo que estava oculto ressurgiu com força e seus corpos físicos estão adoecendo com vários sintomas, sem diagnóstico médico: perda do sono, perda de cabelo, dores por todo o corpo, falta de ânimo e outros sintomas decorrentes dessas vacinas em dose alta aceitas por uma boa parte dos humanos, vejam a que ponto chegaram! Vocês ainda foram avisados sobre a escassez de água e alimentos, sobre as cheias dos oceanos, sobre grandes e fortes terremotos, tsunamis e tornados, sobre deslizamentos de terra, sobre mortes coletivas de grande soma e outros eventos significativos que estão batendo às suas portas, mas pela Graça e Misericórdia de Deus Pai, Mãe e Filho, espíritos de Alta Linhagem se aproximam para socorrê-los nos momentos extremos que não tardarão a chegar e bater às suas portas. O que querem mais além de serem agraciados com instruções que os deixam de vigília permanente? Os Raios Cósmicos e Solares servem para alertá-los, servem de escudo de proteção. O Raio Verde-Esmeralda emite seus raios de cura que passeiam por todo o corpo despertando células adormecidas, preparando-as para o salto quântico. Este é o momento, não percam esta oportunidade, reconciliem-se com vocês mesmos e com toda emanação de vida, sintam gratidão pelo próprio corpo e por tudo o que lhes serviu até como trampolim. Observem cada irmão do caminho: o que ele está fazendo, falando e criando? Sigam os passos de Jesus, Yeshua. A Luz está dando sinais da sua presença, e as trevas também, com muito barulho, saibam escolher. Vocês já sabem escolher o melhor caminho, soltem todos os apegos terrestres, isso não serve para a Nova Vida. Se nesse instante tivessem que sair correndo, o que levariam com vocês? Pensem rápido! Feliz daquele que estiver com as mãos vazias, nada nos bolsos ou nas mãos, mas disposto a repartir o mínimo do que possui com os irmãos que nada têm. É agora, é pra já! Estejam despertos e prevenidos. “E haverá choro e ranger dos dentes”. A qualquer sinal de perigo, recolham-se, e em oração silenciosa, deixem que fluam as Energias de Amor Divino, Perdão, Gratidão e Misericórdia, como o Grande Mestre Jesus ensinou. Não façam como as virgens loucas que foram pegas invigilantes, sozinhas no escuro, sem uma mão amiga para socorrê-las, o noivo chegou e rapidamente foi-se, deixando-as entregues à doce ilusão de que voltaria para pegá-las no colo. De olhos bem abertos, ouvidos aguçados e cheios de Fé, aguardem o som das trombetas que já começaram a dar sinais da Sua Presença. Boa sorte a todos, feliz renascimento e feliz despertar! Gratidão. Até breve!

A Luz prossegue

A humanidade se perde na escuridão, mas a Luz prossegue. A maioria tomba diante dos golpes do sistema, mas a Luz prossegue. Muitos tentam destruir a Verdade, mas a Luz prossegue. O caos invade ruas, avenidas, cidades e países, mas a Luz prossegue. O plano do maligno é, com maledicência e calúnias, destruir famílias e grupos bem formados, mas a Luz prossegue. Esse plano ainda tentará envolvê-los em discussões, em assuntos discordantes, jogando uns contra os outros, mas a Luz prossegue. Essa trama medonha do maligno tem planos de roubar suas crianças e seus jovens do aconchego de seus lares e transformá-los em alimentos bestiais e sexuais, pois são seres sem alma, desprovidos de bons sentimentos. Todos os governos do mundo inteiro sabem desses horrores, porém se vendem por conta de boas somas de dinheiro, mas a Luz prossegue. Ora, vejam, tudo está sendo revelado, a Verdade vara a escuridão e revela aquilo que estava escondido, pois antes que a escuridão desça sobre suas cabeças, essas águas sujas devem ser esgotadas para que a escuridão seja dissolvida pela Verdade e pela Luz porque, independente da escuridão se tornar mais assustadora, a Luz prossegue seu curso – que é para todos – clareando os trilhos do caminho. Não há como se deixar enganar: Luz ou trevas? Vocês podem escolher, e escolhendo, sigam em frente e não olhem para trás, pois “toda planta que o Pai-Mãe não plantou será arrancada até a raiz para que não volte a brotar”. Muitos estão despertando com a presença marcante da Luz, a escuridão precisa fazer bastante barulho para envolver e agarrar os desavisados. A Luz trabalha em silêncio e prossegue seu curso sem se envolver com a densa escuridão. Saiam da mídia sufocante, este é o tempo de ficarem livres do jugo tirano do sistema e afirmar o “Sim!” para a Verdade e para a Luz do Mundo, reforçando o “Não!” para essa escuridão que dá sinais que o jogo acabou, sorte de quem sabe separar o joio do trigo. “Semelhante atrai semelhante”, simples assim. Entrem na Grande Arca do Maior Noé de Todos os Tempos, mas não queiram empurrar uma alma para o Casal Perfeito, a Luz conhece o que lhe pertence e, como um grande ímã, atrai a Luz, portanto, sem medo, sem stress e sem olhar para trás, livrem-se de todas as coisas materiais e terrestres e sigam ao encontro com o Deus Pai-Mãe que todos somos em Verdade. A Luz prossegue e não se intimida com a escuridão, a Luz é soberana. A Luz prossegue, sigam com ela e não tenham medo, pois a Luz é vencedora. A Luz ressurgiu da sombra, a Luz ressuscitou, ressuscitem com ela, este é o momento. Feliz renascimento! Gratidão a todos, e que a Luz nos abençõe. Até breve!

“Pegue sua cruz, caminhe e não olhe para trás”

Amados e queridos filhos da Luz, estamos concluindo uma grande tarefa na Terra e nos mundos vizinhos e espirituais, dentro de uma programação planetária cujo objetivo é elevar todos, numa onda de Amor e Luz, até à faixa da Quinta Dimensão, lugar este destinado àqueles que assim desejarem. Esses já estão sendo trabalhados – até mesmo sem saberem – para habitarem a Nova Terra, que começa em cada um de vocês. Aqueles que optaram pela Nova Vida estão sendo instruídos e conduzidos passo a passo pelos Irmãos Maiores para que fiquem aptos a servir, compreender e perdoar toda e qualquer ofensa e calúnia e não julgar ou condenar. Amados, é necessário compreender a nova humanidade, vocês escolheram estar aqui e a todos foi e está sendo dada a chance de evolução através do serviço independente de rótulos religiosos e políticos, através do Amor, do Perdão, da Misericórdia e do Silêncio, pois as palavras nestes tempos podem criar grades e mantê-los na prisão de milênios. A maioria se perdeu nas ilusões deste mundo, desequilibrando o campo emocional, mental e até o próprio corpo físico, e ainda procura religiões que prometem a salvação das suas almas sem que precisem fazer qualquer esforço para isso, apenas pagando o dízimo que elas cobram de seus fiéis e usando camisetas com emblemas chamativos, com retratos de santos e anjos e até com o retrato de Jesus e de Maria, sua Mãe espiritual, crendo em líderes que sustentam o sistema, fechando assim o campo da Sabedoria, onde a Verdade poderia entrar e trazer a Luz que salva. As equipes da Instrução não têm deixado faltar palavras que despertam, e todos os que aceitam esses impulsos podem considerar que já estão a caminho. Observem somente o que está acontecendo na superfície e, com mais atenção, o que está acontecendo dentro de vocês. Queiram ver e ouvir os gritos da humanidade que encontram sintonia com a voz do seus mundos internos, os gritos de socorro são os mesmos, fiquem em silêncio só observando. Os Jardineiros do Espaço, os construtores da Nova Vida, os Engenheiros Siderais e outros seres de Alta Linhagem Espiritual estão colaborando com este trabalho planetário, mas não se esqueçam que são vocês que constroem em vocês a Nova Vida. Jesus não criou muros tampouco deixou substitutos para ordenar e conduzir suas ovelhas, Jesus, o Cristo Cósmico, criou pontes para melhor conduzi-los. A Terra nestes tempos está carregada de miasmas grosseiros e negativos, com fios da mentira e da ambição e com as narrativas daqueles que vocês colocaram na vida como mestres e substitutos do Amor Divino e Absoluto. Continuem a marcha num ritmo mais acelerado, tentando acompanhar o desenrolar deste fim de ciclo, isto vocês já sabem. O ciclo das reencarnações também se fechou para aqueles que já deram alguns passos em direção à Nova Vida. Entendam, por favor, a agenda negativa dos outros senhores, onde vocês são o alvo. Tudo aquilo que cruzar o caminho dessa Matrix e se posicionar contra o esquema por eles elaborado será abatido pelos seres sem alma que ainda caminham entre vocês. Vejam, tudo está sendo revelado, assim digo e repito: tenham Fé! Orem, amados, não precisam pedir mais nada para as Hierarquias Superiores, pois o pedido é um só: ajudá-los a se libertarem dos miasmas grosseiros e negativos dessa cabala escura, mas ouçam-me: não esperem por salvadores, são vocês que precisam se salvar. Disse Ele: “Pegue sua cruz, caminhe e não olhe para trás”. Ele já deu o seu recado, deixou exemplos e o legado do seu Evangelho Redivivo. Eu Sou lhes agradece, deixo uma boa porção de Energias de Curas, de Paz, de Amor e muito Discernimento para que consigam, em tempo, separar em vocês o joio do trigo. Vocês são pérolas do coração de Jesus, Yeshua, o Cristo Cósmico, são feitos de Luz, são Luz, são filhos do Casal Perfeito. Deus Pai-Mãe não criou imperfeições nem pecados nem castigos, isso é coisa das mentes diabólicas que asseguram e os fazem acreditar que são pecadores e por isso merecem sofrer, trabalhem para dissolver esta narrativa de suas mentes e corações. Vocês são Seres Divinos como Nós somos. Orem, vigiem, caminhem em silêncio, Nós os esperamos na outra margem do Grande Oceano. Como gotas, mergulhem neste oceano e sintam o frescor da alma liberta e o próprio Oceano. Está feito. Gratidão por ficarem junto com a Equipe de Resgate mesmo com poucos argumentos superiores. Não desistam de suas almas! Estamos juntos. Feliz renascimento! Feliz despertar! Está escrito e assim é. Até breve!

Vocês estão fazendo suas últimas escolhas

Mensagem de El Morya

Muitas revelações do Universo começaram a ser reveladas de modo constante, como podem ver, sentir e perceber. Para se ter acesso a essas Energias da Instrução é preciso que as pessoas interessadas desejem de fato a própria transformação radical da vida para que suas consciências possam se expandir, ganhando Luz. A limpeza, a transformação e a expansão da consciência deverão acontecer no mundo interno, pois com essa transformação consciente o mundo externo se transformará – e igualmente os seus conflitos desgastantes. O que os interessados deverão fazer é caminhar em silêncio, e quanto mais vocês avançarem, mais amplo será o contato com as Energias da Instrução, abrindo caminhos seguros e determinados. Quanto mais entrega, mais obediência, mais rendição, mais silêncio, mais harmonia e mais equilíbrio interno, mais instruções chegarão, abrindo caminhos que favorecerão o desvendar dos mistérios da própria vida. Quanto mais vocês se aprofundam, mais valor à vida e às oportunidades de poderem participar deste trabalho interno e cósmico. A própria vida pedirá concentração em tudo o que está acontecendo nestes tempos finais deste ciclo e também em si mesmos porque acabou o tempo de brincar de viver. Essa renovação deve ser ininterrupta e contínua para que possam encontrar a Verdade a cada passo, pois é com essa Verdade que conseguirão transcender esse ponto escuro e desafiador e também tudo o que é matéria, e assim poderem enxergar o abismo profundo dessa farsa que lhes apresentam as religiões e a política, esse é o abismo citado no Apocalipse de Jesus. Cuidem-se, pois poderão cair num abismo profundo e não sairão de lá sem que paguem até o último centavo para a própria consciência. Procurem vasculhar o mundo interno e encarar sem medo tudo o que não emitir Luz. Olhem, vejam e sintam, pois só a Luz existe, e tudo o que não emitir Verdade e Luz será retirado deste planeta tendo destino certo, isto é, será retirado e trasladado para mundos afins. Quem passa o dia massacrando seus irmãos que também estão dentro da Arca do Maior Noé que esta Terra já viu, suas próprias energias e vibrações negativas, calúnias e desamor determinarão em qual casa irá chegar, já que “semelhante atraí semelhante”, é assim que funcionam as Leis Superiores e Divinas e só nessa transcendência, nessa transformação interna, será possível encontrar a Nova Vida imaculada e pura como foi desde o princípio. Vocês já sabem que a vida não se restringe ao globo terráqueo, a vida é manifestada em dimensões que a mente humana não consegue alcançar devido à prisão no cárcere físico. O ego humano dirige cem por cento a vida  humana e é por essa razão que vocês perderam a capacidade de ver tudo com clareza e Verdade e não conseguem manifestar milagres de curas e libertação. É  necessário virar essa chave, é necessária a Transcendência, a Verdade, a Vontade, a Obediência e o Querer, a isso damos o nome de libertação. Esse trabalho está todo por fazer, e aqueles que com muito esforço conseguirem se transformar no Homem Novo conhecerão a Nova Vida, aqueles que perseverarem até o fim serão curados e resgatados pelo Amor Divino e Absoluto. Alguns passos devem ser dados: Entrega Total, Rendição, Simplicidade, Perseverança e Gratidão – os ingratos com certeza farão outros caminhos. É necessário estarem disponíveis para a transformação, esquecerem que vocês não são o que diz a carteira de seus documentos e não ficarem presos nem no passado nem no futuro, pois são estados da alma que não existem. A fala é uma energia sagrada e não deve ser marginalizada, por isso pedimos Silêncio, que sejam neutros em todas as situações, que renunciem firmemente a toda mentira e que evitem palpites. Se puderem ajudar, façam em Silêncio e Gratidão por pertencerem à equipe socorrista destes tempos, desenvolvam a Misericórdia por todas as vidas manifestadas neste planeta e fora dele e tragam o lugar em que vivem em ordem e seus materiais de trabalho impecáveis, pois isso mostra como está o mundo interno. Procurem se harmonizar por dentro, pois o que vivem está bem longe da Nova Vida. Queiram renascer, queiram ser o que sempre fomos: Verdade, Perdão, Gratidão e Misericórdia. Esses tempos dizem que vocês estão fazendo suas últimas escolhas, então cuidem-se, pois essa deve ser a meta dos interessados. Foi dito, vocês foram informados, só podemos desejar-lhes boa sorte, feliz despertar e feliz renascimento! Eu Sou vosso irmão na Luz, El Morya Khan. Está feito. Até breve!

Somos Luz, essa é a mais pura Verdade

Saudações! Então, vocês estão experimentando a expansão de suas consciências, estão exercitando o Amor, a Paciência, o Perdão, a Gratidão e o Respeito por si mesmos, estão trilhando o caminho para o encontro com o Eu Superior, Eu Divino. O problema que estão enfrentando é a falta de atenção em vocês mesmos. Desejamos que consigam iluminar cada célula de seus corpos humanos, seus corações e seus pensamentos. Nossas instruções têm como objetivo elevá-los ao mais alto que puderem até conseguirem fazer a conexão com o Eu Maior, o que realmente nós somos. Não adianta só saber dessa Única Verdade, é necessário vivenciar essa experiência única. Vocês não estão à deriva, nossa missão é escoltá-los até chegarem no ponto desejado. Vocês sempre poderão recomeçar, e se hoje não conseguirem devido às aflições do dia, retomem o Único Caminho, o caminho interno onde o Deus Pai-Mãe que nós somos espera o despertar de cada alma. Vocês precisam perceber a beleza interna e a Luz intensa que protege seus corpos de toda a escuridão. Alguns de vocês já conseguem perceber o renascimento de suas vidas, começam a reconhecer as almas irmãs que estão chegando e entendendo o porquê que outras estão se afastando. No Cosmos não existe desperdício de energias, tudo vive numa sincronicidade perfeita, assim sendo, se entre vocês não acontece o despertar da alma e naturalmente a expansão de suas consciências, com certeza essas almas farão outros caminhos, por isso nós insistimos na lição e exercício do desapego: soltem toda vida prisioneira, deixem que façam o caminho, que é único e solitário. Acompanhem nosso raciocínio: vocês são como uma pirâmide iluminada somente com a Luz interior, alguns de vocês já começam a perceber a Luz que brota nos seus corações, o primeiro patamar que precisa ganhar Luz, pois é o coração, colônia dos sentimentos, que precisa receber uma limpeza, e digo que já não há tanto tempo assim. Olhem para isso: o que guardam aí, tem algum valor? Para o renascimento de suas almas, isso tem valor? Joguem o negativo na Energia do Fogo Sagrado Violeta e permitam que esse lixo que contamina todo o ambiente seja dissolvido para que não contamine mais esse belo e formoso planeta Terra e abra o caminho para a Redenção de suas almas. Essa pirâmide é o santuário de suas almas, prestem atenção como ele está. É incrível a Misericórdia do Casal Perfeito, cada um de vocês tem acesso ao interior dessa pirâmide. Coração é terra que ninguém pisa, a não ser suas almas sedentas de libertação, isso é a Misericórdia de Deus Pai, Mãe e Filho. A alma recebe o comando de seus pensamentos e aos poucos, lentamente, mas ininterruptamente, vai descendo para que a luminosidade desse lugar não ofusque seus olhos. Vocês se acostumaram com a escuridão e até arrumam desculpas para ela, pois, limpar esse cristal dá muito trabalho. Esse encontro da alma com o Eu Maior, com o Eu Superior é digno de celebração, essa luminosidade deve percorrer toda a pirâmide para deixá-la totalmente iluminada. É necessário estarem bem conscientes para não serem enganados como foram até agora, isso já está se manifestando em alguns de vocês. Não julguem, não condenem,  não blasfemem, não desistam de suas almas, deixem de reforçar o negativo em suas vidas, estejam seguros dessa libertação, pois essa Luz já lhes pertence. “Vós sois Deuses”, lembram dessa frase? Então, amados, vocês estão a um passo para descobrir esta Única Verdade sobre vocês e sobre todos nós, essa Luz está colaborando com esse encontro, pois precisamos iluminar tudo dentro e fora de nós. Tudo é Luz, o que não reflete Luz será trasladado para mundos afins para que através das experiências consigam, num amanhã, iluminar a própria pirâmide. Façam silêncio, vibrem Luz, vibrem Amor Divino, vibrem Perdão e Misericórdia, vibrem Gratidão e caminhem sem olhar para trás. Não valorizem a escuridão, pois diante da Luz ela nada é. Perseverem, confiem, a Luz Interna começa a dar sinais da sua presença. Estamos orgulhosos de vocês, nessa Luz intensa nós estamos e somos essa Luz, tem quem ainda não acredita na Redenção da vida e ainda está pagando para ver. “Muito será pedido a quem muito for dado”. Com coragem, caminhem e ajudem a quem precisa, esqueçam de si mesmos, pois se o trabalho está sendo realizado vocês serão vitoriosos, não há outro caminho. Está feito. Gratos nós estamos. Somos Luz, essa é a mais pura Verdade. Até breve!

Os que se entregam à Luz e às Leis acabam descobrindo o Amor

Gostaríamos que reconhecessem nossas Presenças junto a vocês, não porque nossas instruções dizem a mesma coisa, mas pela Lei da Afinidade e contato interno, onde se dá o encontro de almas. Muitos perguntam: como ajudar o Plano nestes tempos difíceis e tão importantes para todos? É fácil responder: será de grande ajuda se vocês não se envolverem com essa Purificação e puderem vencer os inimigos internos, pois são eles que atrasam  seus passos na direção correta. Cada um de vocês tem um papel importante a cumprir, e para vocês melhor entenderem, é como se vocês estivessem construindo uma grande casa, cada um responsável por uma parte desta construção. Vejam a importância de cada um de vocês atuando no dia a dia como Embaixadores de Jesus. Qual o papel verdadeiro que precisam desenvolver nestes tempos de Purificação e Resgate? É bastante claro que devem primeiro resgatar a si mesmos. Como fazer isso? Começando por avaliar seus pensamentos, seus sentimentos, suas palavras e suas escolhas para que, enfim, vocês, como cidadãos cósmicos, saibam o que vieram fazer aqui nestes tempos incríveis de libertação do planeta e dos Reinos aqui existentes. Sublime veste aguarda os destemidos Soldados da Luz. Nos seus corações, com os fios da eternidade são tecidos os fios da Nova Vida e Nova Morada. Nós bendizemos os que responderam ao chamado, todos nós fortalecemos a Corrente do Bem, é necessário fortalecer a Vontade Suprema, permitam que em vocês se transforme o que deve ser transformado, elevem nesta Terra o que deve ser elevado, amem a Luz, atraiam a Luz, ativem a Luz em seus corações, essa Luz só pode ser ativada com a força da Luz. As naves começaram a se manifestar, é a Presença da Irmandade, é a Redenção se manifestando. Tudo está sendo reconstruído com os fios de Luz, pois nesta Terra não há mais lugar para a escuridão. Tudo está sendo revelado e tocado por essa Luz, e é com essa Luz que vocês podem realizar milagres sendo Deuses em ação. Os que se entregam à Luz e às Leis acabam descobrindo o Amor, os que têm sede de Justiça serão abençoados por esta poderosa energia e os que estão perseverando nesta transformação interna morrem para si. Somente nesta entrega, no silêncio e na perseverança conhecerão o destino dos puros de coração. Não tenham medo da vida nem da morte, pois tudo é um pesadelo e vocês estão despertando, já são sinais do despertar. Cada um tem um papel importante a realizar. Busquem a Verdade, amem a Verdade, proclamem a Verdade, na Verdade está todo o poder: o poder de ser justo, o poder de ser digno, o poder de amar e realizar milagres. Manifestem luz, somente luz, a responsabilidade de caminhar seguindo os passos de Jesus é muito grande. Vocês estão sendo observados. O que lhes causa medo? Por que sentem medo? Por que choram? O que estão soltando – todos os nós, todas as pessoas e todas as coisas – não deve causar-lhes dor ou sofrimento, pois isso é um treinamento para limpar todo o campo áurico de seus corpos. Na verdade, o que vocês estão perdendo são as grades da prisão que os mantém prisioneiros, deixem essas coisas mortas que só servem para atrapalhar a visão dos seus olhos, abram suas mentes, abram seus corações, abram os braços em forma de cruz e abracem a Cruz da Redenção. Com as asas da Obediência, da Entrega e da Verdade, sigam em frente! Aqueles que verdadeiramente se entregam às Hierarquias da Verdade e da Luz sabem renunciar ao que passou e a todos os bens materiais, a única lembrança que devem buscar e sustentar é a lembrança da Origem Única, lembrança cósmica para onde estão retornando. Amados, nesta estrada estreita, caminhem, tentem reconhecer as almas irmãs que se aproximam, se ajudem mutuamente e não queiram saber de onde estão vindo, o importante é saberem que chegaram até aqui. De mãos dadas, repartam o que está sobrando para que nada falte para essas almas irmãs. Na perseverança, na oração e na entrega, caminhem. Vocês estão sendo observados o tempo todo, limpem-se com consciência, pois não há mais tempo a perder. Nós os impulsionamos e os escoltamos depois da entrega que fizeram à nossa Irmandade. Venham, não desistam de suas almas, reavaliem todo o andar, todo o pensar, todas as palavras, todos os gestos e organizem todo o material de trabalho, pois é por esses materiais que avaliamos o bom trabalhador das últimas horas. Está feito e está escrito. Grato Eu Sou a todos. Até breve!

Avancem sem medo, ou descansem na primeira pedra que cruzar os seus caminhos

Mensagem de Helena Blavatsky

Crianças, tentem perceber e enxergar a Luz no meio da escuridão, esses tempos são para isso, são para impulsioná-los a atrair Luz, muita Luz para si mesmos e para este planeta que enfrenta duros e muitos ataques perigosos de seres que não possuem sentimentos, que ainda não despertaram que podem possuir uma alma e conhecer o Poder Absoluto e Amor Divino, onde tudo está incluso. Vocês nem se dão conta desses seres que estão no meio de vocês provocando distúrbios mentais aos mais invigilantes e que os governam de forma destruidora de vidas. Crianças, esse tempo é de suma importância, pois vocês precisam enxergar – em tempo – a Luz no meio das trevas. É tempo do verdadeiro despertar, um tempo em que, com a ajuda dos Portais que estão se abrindo, vocês podem libertar todo mal entendido, toda ilusão e todo carma que acreditam ter contraído numa vida qualquer, podem refazer um roteiro sem sofrimentos, sem culpas, sem medo, sem apegos, podem reescrever a própria história de suas almas e seguir em frente rumo à Nova Morada. Caminhando junto a vocês estão seres que não possuem almas, não possuem a Centelha Divina, aliás, nem sabem do que isso se trata. Prestem muita atenção para não se envolverem com esse tipo de seres, pois eles se alimentam das suas energias. Para eles, matar um inseto ou uma criança tem o mesmo gosto. Esses tempos são difíceis e perturbadores e vocês já perceberam que nuvens escuras passeiam pelas suas cabeças. Vocês estão rodeados de seres que parecem humanos, mas não são, pois eles são ocos, vazios de sentido, e quem se envolver com essas energias pagará um alto preço porque é o vazio que o espera. Esses seres, um dia, quem sabe, poderão renascer como a flor-de-lótus, emergirão do lodo e começarão a nova trajetória de suas vidas. Esses tempos são especiais para que possam expandir suas consciências, a alma precisa da força do querer e do saber, precisa ser cultivada, despertada, para se recompor e prosseguir. Vocês estão sendo preparados para reconhecer nestes tempos os sinais de dentro e de fora de vocês, por isso é necessário ter olhos de ver e ouvidos de ouvir, garanto que neste estágio não há possibilidade de colocar uma alma nesses seres, pois, como eu disse, eles precisam querer, precisam determinar, ordenar ao eu inconsciente. Não percam mais tempo com as ilusões que esses seres sem alma manipulam o tempo todo. Desde tempos remotos existem seres que produzem réplicas de seres humanoides – isso acontece até nós dias de hoje -, mas, infelizmente, no meio de todos vocês ainda existem os resistentes, os que duvidam, os que se fazem de tolos mesmo tendo entre seus dedos volumes escritos com sabedoria – e responderão por isso, pois, como sabem, “A Justiça Divina não erra endereço”. Crianças, a Nova Era não é bem como pensam alguns, a Paz ainda precisa ser cultivada e vivida no meio de vocês. Como podem pensar na Paz se ainda desejam todo o mal para seus irmãos, se ainda blasfemam, se fazem torcidas, se xingam e jogam pragas sobre a humanidade, se ainda agem como seres sem alma? Olhem, escutem, tirem suas próprias conclusões. Vocês acreditam que esse sistema Terra pode ser recuperado só com palavras? Há um jogo de forças com esses seres sem alma, recomendo que tirem a atenção desta política suja dirigida por seres sem almas, isso pode parecer loucura, mas quem sabe daqui há éons de tempos vocês descobrirão isso que hoje parece não ter lógica. Vocês não estão aqui por acaso, foram convocados a ajudar essa humanidade a enxergar a Luz que se aproxima cada vez mais, a ajudar esses seres a buscar, a querer, a conquistar a alma e deixarem de ser pedras frias. A transformação na Terra e em todos os Reinos está cada vez mais visível, estejam dispostos a ajudar aqueles que precisam. Vocês foram convocados a ser Luz e iluminar este planeta mergulhado na escuridão, pois o mal se multiplica a cada dia e o bem se recolhe com medo ou por covardia. Atenção, crianças, esse fim de jogo pode mudar o curso de suas vidas. Pois muito bem, vocês podem escolher: Luz ou trevas. Foram avisados! “Muito será pedido a quem muito for dado”, avancem sem medo ou descansem na primeira pedra que cruzar os seus caminhos. Eu Sou Helena P. Blavatsky, nunca fui, ainda estou por aqui.

Final da estrada que o sistema traçou

Saudações, amados. Diante dos nossos corações, puro Amor Divino e Absoluto, permitimos que se fechem as portas por onde o mal passa para que a Luz possa descer à Terra e essa escuridão que por ora se revela seja dissolvida diante da Luz dos nossos pequeninos corações. Vocês estão recebendo ajuda extraordinária dos Irmãos Maiores que boamente e espontaneamente dissolvem um pouco dessas vibrações negativas que têm esfolado vocês vivos. Pode-se ver, sentir e ouvir que essa ajuda são as instruções que os Embaixadores de Jesus, Yeshua, canalizam como pérolas de sabedoria, e esse alimento espiritual não tem faltado para ninguém porque da mesma fonte – Única Fonte – saem as instruções, quer para despertos ou não, e o problema está em aceitar ou não essa ajuda. Essas instruções os ajudam a elevar suas almas para viverem mais perto do Poder Absoluto. Vejam, tirem vocês mesmos suas conclusões, avaliando cada conteúdo que chega, pois isso deve ressoar no mundo interno e, com força, impulsioná-los sempre a “voltar para casa”. A cada segundo vocês são chamados a despertar para concluir aquilo que vieram fazer, ainda assim a maioria resiste, julga, condena, descrê e se perde ainda mais nas ilusões terrenas, pois esse é o objetivo do sistema: distraí-los, pois, enquanto vocês ficam olhando o nada, eles agem preparando novos golpes chamativos que os envolvem por completo. Vejam a história dos morangos, desses bichinhos que caracterizam o próprio demônio e outros que, como emblemas, carregam com orgulho sobre o peito. Vocês ainda são influenciáveis e de fácil manipulação, isso o sistema já sabe. Amados, o que será que ainda deve acontecer para que entendam o projeto de naufrágio da Arca do Maior Noé de Todos os Tempos? É necessário repetir o que o Grande Instrutor deixou como caminho, muitos se cansam e até desistem do caminho, pois não suportam ler, ouvir e estudar esses temas muito importantes que dizem respeito às suas vidas. Ah, se vocês pudessem compreender nossas palavras… “haverá choro e ranger dos dentes”, e esse tempo chegou! Por todos os lados ouvimos gemidos de dor pela fome, pelo frio, pelas perdas de entes queridos, pelas dores das doenças que o sistema cria e pelos experimentos que os obrigam a tomar, cujo objetivo é dizimar a raça humana. Vocês já sabem muito, sabem o suficiente para realizar o trabalho da separação do joio e do trigo – que deve começar em vocês. Vocês não são maus, são distraídos e se vendem por um punhado de moedas. O reino do outro senhor foi erguido e é sustentado por ilusões terrenas tão bem elaboradas que desde há éons de tempos os dominam por completo, e vocês perderam a chance de “voltar para casa”, pois continuam andando como cegos, surdos e com deficiência mental, pois não conseguem distinguir entre o Bem e o mal, entre a Luz e a escuridão, entre a Verdade e a mentira, e ainda adoram e prestam cultos ao bezerro de ouro. Amados, têm instruções para todos, leigos ou letrados, religiosos ou ateus, idosos ou jovens, pois as instruções são claras, não deixam dúvidas e isso está bastante claro. Se preparem, estejam de sobreaviso, ouçam nossa voz que clama por Justiça e por Liberdade, sigam em frente e não olhem para trás, esse homem velho deve morrer para o Novo Homem nascer cheio de Luz, Amor Divino e Verdade que pode resplandecer por todo o Cosmos. Venham, é o final desta estrada que o sistema traçou, é momento de ouvir a voz interna e, em silêncio, caminhar até ultrapassar o Portal de Luz que está logo ali à frente. Boa sorte e feliz renascimento a todos! Grato nós estamos. Até breve!