
Somos muitos, muito mais do que a falange do mal, somos guiados pela Luz, e o Comandante Maior segue à frente, com uma voz forte e sonora dizendo: “Larguem tudo e venham comigo, agora falta muito pouco, e a vitória cantaremos em louvor ao Todo Poderoso, o Único Poder, Única Fonte. Venham, não tenham medo, pois Eu Sou estou com vocês!”. Vejam, meus amigos e amados irmãos, estas últimas batalhas serão árduas e desafiadoras, onde muitos desistirão e se perderão pelo caminho. Prestem atenção em cada palavra das instruções, pois elas trazem as Energias da Esperança, da Fé e da Verdade. Nós, das Hierarquias Superiores, não lhes pedimos nada nem lhes oferecemos nada, pois o maior tesouro vocês precisam descobrir onde se encontra. Já falamos que vocês não encontrarão esse tesouro nos templos, nas igrejas, nos monastérios ou nos retiros espirituais, nenhum líder religioso poderá levá-los à Fonte Sagrada da Verdade e da Sabedoria, só poderão encontrá-lo dentro de seus pequeninos corações. O caminho é desbravado pelo Fogo Sagrado do Amor Divino e Absoluto por tudo e por todos. Onde existe preconceito, mentira, separatividade, mágoas e rancores só existe escuridão, nada além disso. Os Embaixadores de Jesus, Yeshua, e os Soldados Marianos estão sendo preparados para tarefas mais amplas e profundas. Sim, amados, vocês precisam se aprofundar muito mais para dentro de vocês, pois as Pérolas de Jesus estão guardadas ali no Altar Sagrado de seus corações, e os únicos que estão trabalhando nesse processo libertador são a Amada Virgem Maria e o Amado Mestre Jesus, com seus soldados destemidos que propagam que o Céu está dentro e não fora de vocês. Só existe a perseguição da escuridão que não deseja libertá-los e a cada minuto aperta o cerco sobre vocês. Orem e vigiem, os ceifadores já estão caminhando com vocês, e ao menor sinal de desequilíbrio emocional e mental eles tomam de vocês a oportunidade única de salvação, pois enchem seus corpos de mentira – a primeira arma poderosa para abater suas almas – e depois usam todos os tipos de ilusões e fantasias de que dispõe essa falange do mal. Vocês precisam a cada segundo reforçar a entrega para essas Divindades, que por amá-los ainda caminham à frente indicando o Verdadeiro Caminho. É necessário estarem atentos e vigilantes para não serem pegos em nenhuma armadilha das trevas. Não se esqueçam de amar acima das leis humanas e perdoar sem limites, pois o Perdão é uma Lei Superior. Não se esqueçam de serem gratos por este planeta e seus Reinos e de protegerem nossos pequenos das maldades humanas. Façam todo o bem que puderem, doem aquilo que está sobrando nos seus celeiros, pois “É dando que se recebe”, isso também é Lei Superior. Não tenham medo de serem crucificados, Ele deu o exemplo da Ressurreição. Sim, ninguém tem o poder de destruir Deus Pai, Mãe e Filho. Amados, nós fazemos a diferença, nós somos a Luz em meio às trevas, somos aqueles que estão a serviço do Grande Mestre, o Cristo Cósmico. Estejam recolhidos em oração e vigília. Vocês, amados, não têm nada a comemorar fora de vocês. Vocês são a Verdade, a Luz e o Amor Divino e Absoluto, vivam isso e estarão a salvo. Não existem castigos nem inferno nem punições nem pecados nas casas do Casal Perfeito, só existem Verdade, Amor, Perdão e Misericórdia, isto é, Deus Pai, Mãe e Filho. Se acreditam nestas palavras, permitam que o medo se vá, e, com coragem, não se afastem Dele, pois Ele conhece bem o caminho. Isso é tudo. Gratidão! Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.